Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

When Love Happens

+5
Geeh*-*
Eloo
Mariana Pierce
Diego
Fran Salvatore
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Diego Sex Jul 15, 2011 9:58 pm

Maninha muito bom o 3 capitulo....
Diego
Diego

Mensagens : 170
Pontos : 5109
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Eloo Seg Jul 18, 2011 11:42 am

Gente a Fran pediu pra mim postar o capitulo 4.

Capitulo 4

Um mês depois

Pov Elena

Já tenho um pouco de auto-controle,mas se alguem se cortar tenho que ser tirada rapidamente do lugar. Tipo não anda sendo fácil pra mim já que estou morando com Jenna, Alaric e Jeremy, sim Jenna falou serio quando disse que eu e Stefan não íamos simplesmente nos juntar. Tirando isso falta uma semana para meu casamento acontecer,estou ansiosa.Ja provei o meu vestido e devo dizer que ele é muito bonito

Minha princesa é muito manhosa,chora se não fica no colo,faz eu ou Stefan ficarmos acordados ate tarde.A propósito Stefan sempre ta aqui quando pode e quando vai embora, ou seja quando ele vai embora na cabeça da Jenna, ele entra pela minha janela e fica com nos ate tarde. Teve uma tarde em que eu ainda não estava com o anel para me proteger do sol e a bella começou a chorar,achei que era fome e peguei a mamadeira de sangue para dar a ela mas ela regeitou,peguei ela no colo e ela continuou a chorar,então comecei a andar pela casa com ela e ela simplesmente parou de chorar e então entendi qu ela so queria andar um pouco.

Eu e Bella tambem ganhamos um anel para nos protegermos do sol.. Eu sei que vocês devem estar se perguntando de Damon, bom ele sumiu! Não tivemos mais noticias dele, Stefan tem olhado aos jornais e noticiários pra saber de alguma morte na redondeza mais nada. ai fica a duvida, onde ele esta?? Espantei esses pensamentos da minha cabeça.

Parei um pouco de pensar e olhei a Bella,ela me olhava curiosa.Posso falar?Simplesmente linda..

“Você é uma das coisas mais perfeitas que já me aconteceu Bella”ela me olhava como se entendesse o que eu falo..

“A mas e eu?”me virei rapidamente e encontrei Stefan encostado na porta

“Você tambem meu amor”eu disse indo ate ele e o beijando

“Sabe Elena tenho que lhe contar um segredo”ele murmurou com voz rouca no ouvido, estávamos agora abraçados, a curiosidade me atingiu.

“Fala”eu sussurrei, tentando parecer que não me importava muito

“Eu te amo”ele sussurou em meu ouvido me fazendo estremecer e me lembrar que Bella estava nos encarando

“Amor, a Bella”disse me afastando mas voltando rapidamente por uns segundos quando me lebrei que havia um detalhe faltando.

“Alias eu tambem te amo”disse em seguida mordendo o lobulo de sua orelha e me afastando indo em direção da Bella que estava esticando os bracinhos furiosamente em minha direção..



Quatro dias depois

Depois de amanha é o meu casamento,e sinceramente me sinto vigiada,como se algo pudesse me atacar o qualquer segundo. Bella esta esquisita,não para de olhar para os lados como se alguem estivesse lhe seguindo,contei ao Stefan e acho que foi a coisa mais errada que eu já fiz agora,pois ele não para de me seguir..

Hoje eu ia sair com a Bella sozinha,mas sabia que Stefan iria mandar alguem me vigiar.

“Pronto meu amor?”disse a Bella indo no seu banheiro para lhe dar um banho http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_KFIYj0p5ZMw/Scp1LSi29TI/AAAAAAAAAcA/5opqgpsUEuM/s400/polo_boasideias_08242.jpg&imgrefurl=http://ideiasdamary.blogspot.com/2009_03_25_archive.html&usg=__6GIwlNh-q1XTJrWqqdyS5uf1xcs=&h=400&w=364&sz=29&hl=pt-br&start=0&sig2=rVAjFGdJSDBNYIgto6tdTQ&zoom=1&tbnid=zXalvD20ASVVWM:&tbnh=170&tbnw=174&ei=pe2XTfyyI4-90QHwwtz5Cw&prev=/images%3Fq%3DBanheiro%2Bde%2Bbebes%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26rlz%3D1C1CHOE_pt-BRBR397BR419%26biw%3D1024%26bih%3D653%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=400&vpy=85&dur=232&hovh=235&hovw=214&tx=164&ty=112&oei=pe2XTfyyI4-90QHwwtz5Cw&page=1&ndsp=12&ved=1t:429,r:1,s:0

Bella gargalhou,ela era muito inteligente para sua idade..

Depois de dar banho a sua pequena ela tomou o seu e vestiu essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=29998126&.locale=pt-br

“Vamos passear meu amor”eu disse a ela sorrindo, escutei uma batidinha na porta do meu quarto

“Entre”eu disse, Caroline colocou sua cara pra dentro

“Você será nossa baba?”perguntei revirando meus olhos, eu não disse que Stefan colocaria alguém pra nos vigiar

“Yeap, e eu estou contente”disse ela entrando no quarto e praticamente arrancando Bella do meu colo e a girando no ar

“Vai com calma Car”eu disse brigando com ela que riu, Bella também ria, outro aspecto interessante da minha filha, ela amava a madrinha

“Então vamos”eu disse pegando a bolsa de Bella

“Claro”disse Caroline já saindo com Bella



Dois dias depois

“Elena pare de se mexer”disse Jenna enquanto tentava colocar a coroa na minha cabeça

“Eu estou me sentindo mal”eu disse, estava com minhas pernas tremulas, não sei como isso era possível, visto que eu era vampira, uma batida na porta do quarto de Jenna

“Quem é?”perguntou Jenna

“Eu, Caroline”disse ela do outro lado da porta

“Pode entrar”disse Jenna, Caroline entrou no quarto e quando me viu, paralisou

“Estou tão horrível assim?”perguntei com voz chorosa já temendo o pior

“Elena não seja ridícula, você esta linda”disse Caroline com voz perplexa

“Jura?”eu disse e ela veio ate mim me virando para o espelho a minha frente

“Me diga se eu to mentindo?”perguntou ela enquanto eu encarava o ser vestido de branco a minha frente

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_CQh7c2XRXsw/TSzwm4QtRcI/AAAAAAAAANY/3HbDXoPMcuA/s1600/vestido%2Bde%2Bnoiva%2B2.jpg&imgrefurl=http://artemanianossa.blogspot.com/2011/01/vestido-de-noiva.html&usg=__FVGDFVyPiuwur5_rR734bAxTyH4=&h=625&w=469&sz=45&hl=pt-br&start=71&zoom=1&tbnid=MAVBGlxOX3VzJM:&tbnh=114&tbnw=89&ei=pending&prev=/images%3Fq%3DNoiva%26hl%3Dpt-br%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26biw%3D800%26bih%3D412%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:10%2C2149&itbs=1&iact=hc&vpx=281&vpy=62&dur=537&hovh=259&hovw=194&tx=106&ty=218&oei=PhiaTZtrquSIAsTRpJ0J&page=8&ndsp=10&ved=1t:429,r:6,s:71&biw=800&bih=412

Meu vestido era simplesmente lindo, meu cabelo estava prendido em um coque alto que tinham pequenos cachos que caiam ao lado do meu rosto. Meus olhos estavam levemente maquiados, numa sombra prata com um rímel preto. Estava simplesmente deslumbrante. Eu arfei e Caroline deu um sorriso satisfeito

“Eu te disse”ela falou.

“Agora vamos porque Stefan ligou e disse que Bella ta com saudades da mãe”disse Caroline sorrindo, Bella estava com Stefan no lugar onde seria nosso casamento, ela ficaria durante a cerimônia com Jenna. Saímos da minha casa já ao entardecer, fomos no carro de Alaric, eu, Jenna, Caroline e Bonnie que seriam minhas damas de honras e Jeremy que entraria na igreja comigo. Alaric estacionou entre meio a tantos carros, franzi meu cenho, não lambrava de ter convidado tantas pessoas. O casamento ia ser no jardim da casa do lago que pertencia aos meus pais e agora pertencia a mim e a Jeremy (É a casa do episodio 14 e 15 de TVD da segunda temporada, para quem não assistiu, deixem sua imaginação fluírem em uma casa bem grande e antiga que fica bem perto de um lindo lago). Quando mais se aproximava da casa mais meu coração quase saia pela boca, eu sentia como se fosse ter um infarto a qualquer instante. Demos a volta na casa, e a cada passo que eu dava, minhas pernas ficavam a cada vez mais entrevadas, eu sentia minhas testa suada. Já estava próximo aonde podia ver todas as cadeiras dos convidados, havia uma entrada feita por Caroline que me impedia de ver Stefan, era um arco que circulava a passarela onde eu passaria

“Ok Jeremy é sua vez”disse Jenna dando um leve batidinha na calda do meu vestido

“Certo”disse Jeremy enquanto eu enganchava em seu braço

“Estou orgulhosa de você, e tenho certeza que seus pais também estariam”disse Jenna com uma mão em minha bochecha
“Obrigada Jenna”falei sorrindo

“Bonnie pronta?”perguntou Caroline a Bonnie que acenou, Jenna e Alaric entraram, Bonnie ficava na frente, vinha Caroline e logo atrás eu com Jeremy

“Acho que tem algo errado aqui”escutei uma voz conhecida atrás de nos, todos nos viramos e encaramos Isobel que estava com um braço enganchado em John

“O que você estão fazendo aqui?”perguntei com desdém

“Ora Elena, eu sou seu pai, eu vou entrar com você”disse John

“Ah, mas não vai, não vai mesmo”eu disse secamente
“Estamos anciosos para conhecer nossa netinha”disse Isobel sorrindo

“Vocês vão ficar bem longe dela”eu falei com voz alterada

“Porque vocês não desaparecem?”perguntou Jeremy, Caroline e Bonnie se colocaram ao nosso lado

“Eu vou entrar com você”disse John de novo

“Algum problema aqui?”escutei uma voz conhecida se aproximar, nos viramos e encaramos Damon que olhava mortalmente para John e Isobel



POV Damon



Eu andava entre meio aquelas arvores, perdido. Nada fazia mais sentindo, seria hoje. O tão grande dia. Onde eu tava por 4 meses?? Vagando por ai! sem rumo, apenas vagando, matando um humano ali e outro aqui. Tentava ao Maximo ficar longe de Mystic Falls e de todos os habitantes de la, a noticia principal era a sobre a pequena Isabella Salvatore. Que eu fazia questão de não conhecer, por medo talvez. Há essa era boa, medo do que?? De me apegar a garota?? Ate parece!

Mas algo dentro de mim, que fique aqui entre nos dizia que isso iria conhecer. Mas eu não iria deixar, era por isso que fiquei o mais longe possível de todos, essa garota foi o motivo real de todas minhas esperanças e chances serem destroçadas, eu não poderia me apegar a ela. Ela tinha que ser a minha inimiga. Mas houve algo maior que me fez voltar hoje, eu estava com uma sensação estranha, como se houvesse algo ou alguém que pudesse ameaçar Mystic Falls. Mas espera, eu não acabei de dizer que não me importo com ninguém?? Talvez esse não fosse o único motivo de minha volta para Mystic Falls, talvez eu quisesse assistir a minha desgraça de perto ou seja, ela se casando com ele.

Não demorei muito para chegar a tão conhecida casa do lago dos pais de Elena. Estava toda enfeitada, já dava para se notar de longe as luzes que se acendiam da casa. Os tantos convidados, a medida que fui me aproximando pude notar meu irmão que estava junto com Tyler e com alguma coisa, ou melhor dizendo alguém nos braços. Como se fosse por instinto seu olhar se virou pousando rapidamente em mim. A principio suas feições revelaram surpresa, e então ele acenou pra mim. Me virei, estava pronto para voltar seja la da onde vim quando ouvi um carro. Era o carro de Alaric, onde ela obviamente estava, Bonnie e Caroline desceram juntamente com Jenna e se viraram para ajuda-la a descer, ela estava deslumbrante. Extraordinariamente linda, em pensar que toda aquela beleza seria pra ele, e jamais pra mim. Todos se aproximaram, conversaram um pouco e então Jenna e Alaric entraram, todos se puseram em seu lugar quando um outro casal em destaque se aproximou deles, eles conversavam como quem estivesse discutindo. Assim que reconheci o casal, por instinto de proteção fui pra la

“Eu vou entrar com você”ouvi John dizendo quando já estava perto, ele tinha uma voz autoritária, Isobel encarava Elena com ironia enquanto todos encaravam o casalzinho com raiva

“Algum problema aqui?”perguntei quando já estava perto, todos olharam pra mim mas eu so encarava John e Isobel com desprezo, Isobel deu um sorriso satisfeito!!



Damon POV off

Narração em terceira pessoa



Não muito longe de Mystic Falls, Alice Cullen olhava pela grande janela de seu quarto, aquelas visões estavam mais freqüentes, ela já havia avisado a todos, sua família estava começando a ficar preocupado com ela achando que talvez ela estivesse louca. Mas as visões eram reais de mais para serem falsas. O que aquilo siginificava?? Carlile, pra todos os efeitos seu pai, já havia avisado para ela esquecer aquilo, mas ela não conseguia.

O bom, pensava ela, é que se aquilo fosse verdade, seria uma verdade maravilhosa porque ajudaria muito ela!!



Wink
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Eloo Seg Jul 18, 2011 11:50 am

Fran o capitulo ficou perfeito..Como sempre Wink
Ótimo!
Quero mais
cat
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Bru_S_Winchester Seg Jul 18, 2011 4:44 pm

Ficou muito bom *o*
Continua!!!!!!!!!!!!
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5140
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Geeh*-* Seg Jul 18, 2011 11:15 pm

ficou maravilhoso.. mesmo
desculpa ter sumido um pokinho.. mais ja voltei e agr quero muito maisss
rss
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5840
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Fran Salvatore Qua Jul 20, 2011 7:01 pm

Obrigada meus lindo por tudo! Perdoe-me num estar respondendo mas eh que estou super iper mega ocupada!! Trabalho e escola andam me deixando sem tempo!! Obrigada pelo coments...Bjão

Capitulo 5

POV Damon



“Mas que grande prazer em vê-lo Damon”disse Isobel sarcástica

“Poupe-me das falsidades”eu disse seco a ela, ela e John se entreolharam

“Mas, porque não entramos de uma vez Elena, Stefan vai começar a pensar que você desistiu”dise John oferecendo o braço a Elena que recuou

“O que seria um premio para Damon”disse Isobel me olhando, agarrei seu pescoço

“Olha aqui sua vadia, se você não quiser morrer, va embora daqui”eu disse com raiva a ela que ria

“Eu não tenho medo de você”ela disse, apertei mais seu pescoço a levando no ar, Isobel colocou ambas as mãos na minha que segurava seu pescoço

“Pois deveria ter sabe porque?”eu disse, a raiva brilhava em mim “Eu sou mais velho, portanto mais forte”eu disse e a joguei longe, e então me virei para John

“E você, vai embora daqui, deixe Elena em paz”eu disse a ele que me olhava com raiva, ele deu uma rápida olhada para Elena e então foi-se

“Obrigada Damon”disse Elena, voltei meu olhar para ela ja que estava encarando o John ainda, dei de ombros

“Tanto faz”eu disse dando as costas a ela

“DAMON”ela gritou quando eu já estava um pouco distante, me virei, Elena veio correndo na minha direção, imaginei o que ela ia fazer. Ela me deu um beijo na bochecha

“Eu sei que você vai encontrar sua felicidade”ela sussurrou no meu ouvido e então deu outro beijo na minha bochecha e foi-se, fiquei estático por alguns segundos. Paralisado para ser mais especifico, simplesmente ficava pensando em seu beijo, no que ela tinha dito. Mas droga porque Elena sempre tinha que ser legal comigo?? Será que ela não notava que isso me machucava?? Minha bochecha formigava, coloquei a minha mão levemente sobre ela, ainda sentia os lábios de Elena sobre ela! So acordei quando ouvi as primeiras notas de Clair de lune começar a tocar. Debussy?? Tinha que ter sido idéia do meu irmão patético. Dei as costas de novo, obrigando minhas pernas a correrem mais do que podiam, eu fugia o mais longe possível, ia pra uma distancia onde meus ouvidos não pudessem ouvir o SIM dela. Eu não podia conviver com aquilo por muito tempo.



POV Elena



“Pronta?”perguntou Jeremy quando enganchei em seu braço, acenei “Ótimo”disse ele e então todos se levantaram, Debussy começou a tocar, foi uma escolha de Stefan, ter um namorado que vive por tantos séculos ai tem suas vantagens, ele conhece clássicos. Caroline e Bonnie adentraram a passarela, sendo seguidas por eu e Jeremy, eu andava sorrindo, olhando cada rosto, uns conhecidos. Outros não. Mas enquanto meus olhos percorriam toda aquela multidão, so havia um pessoa que eu anciava ver de uma vez, e ela era aquela que me esperava no altar. Logo meus olhos a encontraram, ele estava sorrindo, era um sorriso angelical e carinhoso. Em pensar que aquele ser seria meu marido, eu era sem duvida a pessoa mais feliz do mundo, a medida que íamos nos aproximando dele, meu sorriso e satisfação iam aumentando mais. Eu não sabia como era possível ser mais feliz do que eu já estava. Quando já estávamos suficientemente perto do altar, Stefan desceu os dois degraus e veio ao nosso encontro

“Esta entregue”disse Jeremy passando meu braço para Stefan, Stefan me deu um beijo na testa

“Eu te amo”ele sussurrou e eu dei um sorriso de orelha a orelha pra ele, as próximas horas que se seguiram foram as mais felizes, padre falando sobre matrimonio, sobre o que devíamos fazer e sobre o que era uma família, a troca de alianças ate que chegou a hora do sim e claro foi um sim tão lindo, eu disse um sim sufocado já que as lagrimas teimavam em cair

“Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva senhor Salvatore”disse o padre, Stefan se virou pra mim sorrindo e me beijou, eu passei meus braços por seu pescoço, era um beijo cálido e carinhoso que demonstrava perfeitamente todo nosso amor.

O resto da noite foi dedicado a fotos e conversa com os convidados, muita alegria. Ate a hora em que partimos para nossa casa. Stefan, Bella e eu.

“Seja bem vinda a sua casa senhora Salvatore”disse Stefan apertando minha mão quando estacionou seu carro, sorri

“Senhora Salvatore!! Eu gostei”falei sorrindo, ele riu e me deu um selinho, descemos do carro, peguei Bella. Stefan guardou minhas malas e as de Bella, depois voltou pra sala onde brincamos com Bella ate ela pegar no sono. Não tirei meu vestido, ele disse que esse era serviço dele, ri quando ele disse isso. Coloquei Bella pra dormir, em seu quarto e fui para o quarto de Stefan, erro, nosso quarto!! Stefan estava de pé sorrindo pra mim

“Preparada para sua noite de núpcias?”ele perguntou se aproximando, passei meus braços por seu pescoço

“Claro, sempre estarei pronta pra você”eu disse sorrindo, e então ele me beijou.



Os próximos dias que seguiram foram os mais felizes, tenho que dizer. Damon nunca apareceu, eu notava a preocupação e desespero de Stefan mas ele procurava sempre dizer que era bobeira minha. Bella ia crescendo, seus sentidos vampiricos iam aparecendo como rapidez, agilidade, super audição... Jenna ficou sabendo de todas historia de vampiro. Ficou meio louca a principio mas logo se acostumou. 2 anos haviam se passado, as coisas começaram a ficar meias estranhas, eu me sentia constantemente vigiada, e sentia um perigo, Stefan sempre estava por perto. Bonnie e Caroline também. Eu tinha um pressentimento ruim.



POV Damon



Ela andava com um telefone na mão. Era baixa, tinha cabelos espetados e castanhos, olhos cor de mel. Era linda mas curiosa pra mim. A verdade foi que nunca me afastei suficientemente de Mystic Falls, sempre carregava dentro de mim um pressentimento ruim. E há dias, essa garota havia chegado aqui nessa cidade, nem sabia que cidade era mas era em Virginia perto de Mystic Falls. Ela tinha um modo curioso de agir, como se vivesse tomando cuidado e vivesse em alerta. Sem contar que em outro dia vi uma conversa muito suspeita



Flashback on

“Eu sei Edward... É uma garota... ela perece ser vampira mas é diferente e é bebe ainda...”ela dizia, não dava pra ouvir muita coisa porque logo uns humanos chegaram.

Flashback off



Eu me perguntava: Era Bella? E qual o interesse nela??

Meu instintos protetores estavam la, e era por isso que eu ia descobrir o que essa garota aprontava! Parei para ouvir o que ela dizia

“Eu sei mas é aquela garota” disse ela, onde estávamos?? Na pracinha daquela cidade, ela estava sentada em um banco. E eu um pouco distante atrás de algumas arvores, estava me escondendo mas a garota sempre parecia desconfiada, ficava olhando para os lados como se soubesse que eu estava por perto

“Sim sim, precisamos encontra-la e então eu descobrirei a causa de tudo”disse ela..outra incógnita, eu não sabia o que essa garota estava aprontando mas eu ia descobrir.



POV Damon Off, narração em terceira pessoa



As coisas passavam, Damon seguia Alice embora não soubesse o que ela tanto queria. Ate que Alice teve se afastar de Virginia. Ela não conseguia encontrar a causa de suas visões, aquilo que poderia ajuda-la. Então decidiu voltar para sua cidade, mais tarde voltaria com sua família para procurar a causa de tudo Damon preferiu ficar porque não conseguia desvendar qual era o mal, mas sabia que estava rondando Mystic Falls

Enquanto isso, Isabella crescia, Elena e Stefan eram super protetores quando se tratava dela pelo fato de sentirem vigiados. Mas ainda tinha, Caroline, Tyler e Bonnie que sempre estavam por perto junto com humanos como Alaric, Jeremy e Jenna. Ela estava se tornando cada dia mais bonita, os seus cabelos eram uma mistura de Elena e Stefan. A pele era branca, seus olhos eram verdes como os de Stefan. Era incrivelmente linda, uma mistura perfeita de Stefan e Elena.

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://kstewdefenders.com/wp-content/uploads/2010/10/102910_kristen_stewart_gallery_3.jpg&imgrefurl=http://eclipsevemai.blogspot.com/2011/03/o-look-de-kristen-stewart.html&usg=__SHY4cJvvCfeKLCudJW-Y0lUynzI=&h=816&w=544&sz=89&hl=pt-br&start=9&zoom=1&tbnid=RX4qC0nM8NjXYM:&tbnh=132&tbnw=101&ei=pending&prev=/images%3Fq%3Dmeninas%2Bbonitas%2Bde%2Bolhos%2Bverdes%26



Stefan, Elena, Bella, Caroline e Tyler viajavam o mundo em busca de novas aventuras e para mostrar o mundo tão belo para Bella. O tempo passava, e de uma forma que ninguém reparava, estavam muitos ocupados com Bella e tudo mais. Logo era época deles voltarem novamente para Mystic Falls, ate mesmo porque Stefan estava ancioso, juntamente com Elena. Bonnie ligara contando que ele estava ocupando a pensão de novo, ele havia voltado, Bella estava anciosa para conhece-lo. Finalmente Stefan e Elena iriam rever Damon e finalmente Damon iria conhecer a sobrinha depois de 16 anos. E isso era motivo de pura alegria para os três, mas o que eles esqueciam de se perguntar era, será que isso também seria motivo de alegria para Damon??
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 70
Pontos : 5004
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Eloo Qua Jul 20, 2011 10:29 pm

Amei Fran.
Mais, mais...
Ótimo capitulo! Wink
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 22, 2011 2:07 pm

Gostei Fran a historia é bem elaborada..
Estou curiosa por mais...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5588
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Bru_S_Winchester Sáb Jul 23, 2011 10:00 pm

Amei Fran!!!
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5140
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Fran Salvatore Dom Jul 24, 2011 8:39 pm

Capitulo 6

POV em terceira pessoa




Stefan não acreditava que estava novamente em frente aquela casa. Não havia mudado nada, com a mesma aparência e com o mesmo toque clássico, ele estava nervoso. Nervoso por não saber qual seria a reação de Damon quando lhe visse, e pior, quando visse Elena. Não sabia dizer se o amor louco, que ele sentira por Elena já havia passado. Elena tocou-lhe o ombro

“Esta tudo bem?”ela sussurrou com voz falha para que Bella que pegava a bolsa no carro não ouvisse a preocupação de Elena, Stefan acenou com a cabeça, pegando a mão da esposa e beijando seus dedos

“Podemos entrar?”perguntou Bella anciosa, ela estava curiosa para conhecer o tio, Stefan respirou fundo

“Claro”ele murmurou, seguiram os três para porta, Elena foi quem girou a maçaneta que não estava trancada. Entraram no denso corredor da mansão Salvatore. Estava vazio e silencioso, Bellla olhava para os lados curiosa e ao mesmo tempo anciosa

“Não sabia que ia ter visita tão cedo”ouviram uma voz sarcástica, os três se viraram rapidamente encarando Damon que estavam de pé com as mãos no bolso da calça

“Damon!!”exclamou Elena sorrindo, ele deu uma rápida piscada

“Como vai Damon?”perguntou Stefan preocupado com o irmão

“Melhor impossível Stef”disse Damon sorrindo, Bella deu um passo a frente e ele voltou seu olhar pra ela

“Eu sou Bella, é um prazer conhece-lo tio”ela disse sorrindo, Damon bufou em indignação

“Tio?? Poupe-me disso, sou tão novo e sexy, não tenho cara de titio”ele disse dando as costas, os três seguiram ele que foi em direção a um copo de uísque

“Como devo chama-lo então?”perguntou Bella receosa

“Damon, ora”disse Damon com impaciência

“Tudo bem Damon”disse Bella fazendo biquinho e cruzando os braços

“Bella porque não vem me ajudar a arrumar as coisas”disse Elena para filha
“Ok mãe”disse Bella seguindo Elena

“Faz tanto tempo que não nos vemos Damon”comentou Stefan se sentando no sofá quando a filha e a mulher saíram

“Serio? Pra mim foi ontem que você e Elena se casaram”disse Damon sarcástico, dando um sorriso, Stefan riu

“Damon, Damon, você nunca vai mudar”Stefan falou

“Qual é Stefan? Estamos parecendo como dois irmãos que se encontram depois de anos já com suas famílias e um deles sempre começa a falar o quão jovem o outro ainda esta”falou Damon

“O que você tem feito nesses últimos anos?”perguntou Stefan, Damon revirou os olhos

“Nada Stefan, porque não vai ajudar sua família huh? Tenho coisas a fazer”disse Damon, saindo da sala. Stefan riu, seu irmão nunca mudaria!



POV Isabella

Hoje foi um dia muito importante para mim, finalmente conheci o Tio Damon, mas ele diz que é para chamá-lo de Damon só, diz que é muitonovo para ser tio. Ele é muito sarcástico, irritante, bonito, irônico, mas parece ser legal. Meus pais falaram pra mim ter paciência com ele, pois ele foi muito machucado no passado. Estava deitada na minha cama perdida em pensamento.

“Bella querida venha comer” minha mãe disse entranho no meu quarto, me sentei na cama

“Sempre querendo me engordar né mãe?” perguntei indo em direção a porta

“é que você é tão magra querida” ela respondeu

Bem depois que comi e fui arrumar minha roupa para ir mais tarde ao Grill. Escolhi uma roupa bem básica: http://www.polyvore.com/just_girl/set?id=30681938

À noite

Hoje no Grill foi bem divertido, fiquei com Caroline e Bonnie, joguei sinuca. Nesse segundo estou indo pra casa, com as meninas elas estão com medo, mas quem mandou quererem vim a pé? Acho que sou a única que não esta desesperada. Mas quando olho para o lado para ver porque elas estão tão quietas, não encontro nada. Ok agora estou com medo. Isso é a única coisa que me lembro depois da escuridão.

POV Stefan

Já é 01h00 da manha e Bella ainda não chegou Elena já esta dormindo e eu estou preocupado. Vou falar com Damon se ele me ajuda a achar ela.

“Damon posso entrar?”perguntei batendo no seu quarto.

“Entra Stefan” Ele disse com uma voz sonolenta “Que foi?” disse em seguida

“Bella ainda não chegou e estou preocupado, me ajuda a encontrá-la?” perguntei assim que entrei, ele revirou os olhos, se espreguiçou

“Vamos lá” disse levantando

Fim do POV Stefan

Depois que acordei, flash da noite anterior aparecerão na minha mente, levantei rapidamente chamando as meninas, mas ninguém me respondeu. Depois percebi que estava em um sofá , e escutei vozes em outros cômodos da casa.

“Elijah está vindo” Disse uma voz feminina

“Acho melhor eu fugir, ele vai me matar Rose. Ele pode não matar você, você ficara viva, mas eu não” Uma voz masculina disse em pânico

“Ei, ei Trevor o que nós somos?” Disse quem eu acho ser Rose

“Uma Família” disse o tal de Trevor

“Isso uma familia”respondeu a mulher com uma voz calorosa



POV Alice

Carlile havia convocado uma reunião, todos estávamos agora sentados a mesa encarando ele.

“Acho que chegou a hora de irmos para Mystic Falls”ele disse, meu coração deu um salto, ir para Mystic Falls significava entender minhas visões que nunca paravam de acontecer. Elas passavam com flashs na minha cabeça, 2 caras aparentemente lindos, um de olhos azuis e outro de olhos verdes, ambos com sua própria beleza. E aquela garota, que tinha os olhos idênticos a um dos homens, verdes. Eu não conseguia entender, mas sabia que tudo girava em torno daquela garota, que havia algo mais, e que ela era a razão de tudo.

“Todos estão de acordo?”ouvi a voz de Carlile pergunta, meus irmãos acenaram, Edward hesitou olhando cautelosamente pra mim, ele sabia que isso era muito mais importante pra mim

“Esta tudo bem pra mim”sussurrei olhando pra ele

“Tudo bem então Carlile”disse Edward, todos acenaram
“Então, vão arrumar suas coisas, estaremos indo rumo a Mystic Falls”disse Carlile, todos nos levantamos, e fomos em direção a nossos quartos fazer as malas. No caminho algo passou pela minha cabeça e um nome em especial se destacou

Klaus
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 70
Pontos : 5004
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Eloo Seg Jul 25, 2011 2:28 am

Fraaan, eu amei o capitulo
Muito perfeito. Ótimo! Quando tem mais ?
cat
kkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Bru_S_Winchester Seg Jul 25, 2011 12:09 pm

Perfeito *o*
Continua!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente eu sou a unica ou tem mais gente que gostava da Rose e do Trevor? =X
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5140
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Eloo Seg Jul 25, 2011 12:11 pm

Bru_S_Winchester escreveu:Perfeito *o*
Continua!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente eu sou a unica ou tem mais gente que gostava da Rose e do Trevor? =X

Tem eu.
kkkkkkkk
Acho eles muuito fofo *-*
kkkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Bru_S_Winchester Seg Jul 25, 2011 12:24 pm

Eloo escreveu:
Bru_S_Winchester escreveu:Perfeito *o*
Continua!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente eu sou a unica ou tem mais gente que gostava da Rose e do Trevor? =X

Tem eu.
kkkkkkkk
Acho eles muuito fofo *-*
kkkk

*-*
Eu também acho, chorei muito na morte deles Sad
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5140
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Eloo Seg Jul 25, 2011 12:26 pm

Também. Achei injusta a morte deles Sad
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jul 25, 2011 10:15 pm

HUm mais cap mais
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5588
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Fran Salvatore Sex Jul 29, 2011 8:06 pm

Capitulo 7

POV Bella



“Porque não aproveitamos que ela ta aqui?”perguntou Trevor olhando para mim

“Não Trevor, vamos ficar longe dela ok?”perguntou Rose do outro lado da sala, Trevor revirou os olhos. Eu tremia no grande sofá daquela sala, estava com medo, me perguntava o eu aqueles dois queriam comigo. Porque diabos eles estavam me mantendo ali?? E quem era Elijah??

“O que vocês querem de mim?”perguntei nervosa

“Você é a filha da dolpganger, Klaus precisa de você”disse Rose

“Klaus?”perguntei confusa

“Ele é um original, um dos mais velhos vampiros da face da terra”disse Trevor

“E o que ele quer comigo?”perguntei

“Quebrar a maldição”falou Rose, eu já havia lido alguns livros, onde havia encontrado pergaminhos que falavam sobre uma tal maldição

“A maldição do sol e da lua?”perguntei, Rose acenou

“É necessário o sacrifico da dolpganger para isso acontecer”disse Rose

“Mas eu não sou a dolpganger”falei, de repente me arrependi, temi pela minha mãe. E se eles fossem atrás dela também

“Você é umas 500 vezes mais especial do que a dolpganger, filha de uma humana dolpganger e de um vampiro”disse Rose, de repente um forte barulho nos fez pular de susto.

“O que é isso?”perguntou Trevor com medo, outro barulho e dessa vez era da porta la de cima, minha audição vampirica me permitia ouvir isso. A propósito eu tinha minhas partes humanas, mas tinha partes vampiricas como ter de beber sangue e ter super audição. Queria ter a rapidez de meus pais para sair correndo dali, já que ao que indicava aqueles barulhos, alguém estava chegando, não demorou muito e alguém apareceu, um homem de terno, charmoso. Com um olhar mafioso, ele era moreno, tinha cabelos castanhos com uma pequena franja que caia sobre os olhos



http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://images4.fanpop.com/image/quiz/511000/511112_1292772527948_333_500.jpg&imgrefurl=http://www.fanpop.com/spots/elijah/videos/17616593/title/elijah-tvd&usg=__mtn207RnxwQVnXWcEacVqvEvvzA=&h=500&w=333&sz=59&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=WJszVQ-ZLS9IeM:&tbnh=147&tbnw=118&ei=fwy2TabLDcjAgQf-9KyGBw&prev=/images%3Fq%3DElijah%2BTVD%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG%26biw%3D800%26bih%3D412%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=266&vpy=54&dur=860&hovh=275&hovw=183&tx=126&ty=157&page=1&ndsp=8&ved=1t:429,r:1,s:0



“Elijah!”exclamou Rose assustada e surpresa



POV Stefan



Damon e eu íamos no carro dele em destino a onde possivelmente Bella estaria, Bonnie conseguiu com seus poderes psíquicos localiza-la. Eu estava ancioso, temia pela minha filha, jamais iria querer que algo acontecesse a ela

“Obrigado”eu disse a Damon

“Pelo que Stefan?”ele perguntou

“Por estar me ajudando com Bella”lhe respondi, ele so me deu uma rápida olhada e nada falou mais



POV Bella



“Trevor!”exclamou Elijah “HÁ quanto não nos vemos não”disse ele a Trevor que temia

“Sim, trouxe um presente ao senhor, a filha da doplganger e do vampiro”disse Trevor, Elijah se virou pra mim dando uma rápida olhadela e então voltou seu olhar para Trevor

“Posso ver”disse Elijah andando ao redor de Trevor

“eu realmente sinto muito, você realmente confiou em mim com relação a Katerina e eu falhei com você”disse Trevor

“Suas desculpas são descessarias”disse Elijah, então ele voltou seu olhar para Rose “Você me traiu e Rose o ajudou, por ser leal a você, eu admiro isso”disse ele encarando Rose, e então voltou-se para Trevor “Mas aonde estava sua lealdade?”perguntou Elijah encarando Trevor

“Eu imploro se perdão”disse Trevor

“Concedido”murmurou Elijah, e então ele fez algo muito rápido, deu um soco em Trevor arrancando sua cabeça, Rose gritou

“Você...”começou ela dando paços ate Elijah mas ele se virou pra ela

“Não Rose, agora você esta livre”ele disse a ela, e então voltou-se pra mim estendendo a mão “Venha”

“Não mas e a selenita?”perguntei em panico, sim, eu sabia da selenita, toda essas historias foram lidas nesse pergaminhos (obs:pergaminhos criados por Klaus, isso é revelado no episodio 19 da segunda temporada)

“O que sabe sobre a selenita?”perguntou ele

“Nada, eu apenas li algum pergaminho onde falava disso”falei, ele voltou seu olhar para dentro de meus olhos como se fosse me hipnotizar

“O que você sabe a selenita?”ele perguntou, eu tinha que contar, pensei

“Eu li alguma coisa sobre isso, que esta relacionado ao sacrifício”lhe disse, ele me largou, minha mente voltou ao normal, espera, eu havia sido hipnotizada?? Eu tinha sentindos vampiros como já citei e um deles era não poder ser hipnotizada por nenhum mas..O que aconteceu?? De repente um barulho no andar de cima ecoou

“O que é isso?”perguntou Elijah

“Eu não sei”respondeu Rose que ainda chorava

“Quem mais esta nesta casa?”perguntou Elijah

“Eu não sei, estava apenas eu, Trevor e ela”respondeu Rose, Elijah agarrou meu braço me puxando, Rose nos seguiu, subimos a escada indo para o andar de cima, mais barulhos, Elijah me jogou para Rose, sombras passaram por nos, meu deus o que era aquilo? Eu estava assustada como nunca estive. Eu so queria voltar para casa e estar com meus pais, Caroline e Bonnie, eles sempre me davam proteção. Mais sombras

“Rose?”perguntou Elijah

“Eu não sei quem é”apressou-se Rose, uma sombra desceu da escada e passou por nos

“Aqui em cima”disse uma voz, eu conhecia aquela voz, Elijah em sua velocidade foi parar ate la em cima

“Aqui em baixo”disse uma voz sarcástica, e dessa vez eu reconheci, não tinha como não reconhecer essa voz irônica, de repente mais sombras e eu estava sendo imprensada contra parede, e havia uma mão na minha boa, olhei para cima, era meu pai, tive vontade de abraça-lo mas ele mandou eu me calar

“Com liçensa”gritou Elijah do outro cômodo “A todos os interessados, estão cometendo um grande erro ao achar que pode me derrotar”disse ele, de repente um barulho de algo se quebrando “Eu repito, vocês não podem me derrotar, eu so quero a garota, eu vou contar ate 3 e cabeças irão rolar” meu pai me entregou verbena e me empurrou em direção aonde Elijah estava, é claro que eu entendi, fui

“Eu vou com você, so não machuque meus amigos”pedi, ele veio ate mim, eu joguei a verbena em seu rosto que queimou, ele gritou, meu pai apareceu e atirou nele, mas ele continuou subindo as escadas, então meu pai se atirou nele e eles rolaram escada abaixo

La embaixo Damon apareceu e o estacou, matando Elijah, eu desci as escadas em desespero

“Pai”gritei me atirando em seus braços chorando, ele me abraçou

“Esta tudo bem meu amor, acabou”ele disse alisando meu cabelo, mas eu continuava chorando, Rose aparaceu e Damon foi pra ir em cima dela

“Não”gritei e ele parou “Ela não fez nada”eu disse, ela desapareceu assim.

“Vamos pra casa?”perguntou meu pai, eu acenei



POV Elena



“Elena você precisa se acalmar”disse Bonnie se sentando ao meu lado, Caroline estava no outro sofá me olhando com preocupação

“Como você quer que eu me acalme Bonnie?”perguntei a encarando incrédula “É minha filha”falei, uma lagrima escorreu por meu rosto. Bella era tudo para mim, eu estava assustada e amendrontada, com medo de algo acontecesse a ela, eu jamais viveria se algo de ruim acontecesse a minha filha, de repente ouvimos a porta da frente se abriu, nos pulamos do sofá e fomos para la
“Mãe”gritou Bella vindo ate mim me abraçar, a apertei contra mim
“Meu amor, você esta bem”falei chorando e sorrindo aliviada, Stefan se aproximou de nos e nos abraçou

“Eu amo você dois”disse Bella envolvendo os braços em tornou de mim e Stefan

“Nos também te amamos filha”disse Stefan sorrindo, vi Damon subindo escada a cima, eu precisava falar com ele. Mas agora so tava afim de matar as saudades da minha pequena, fomos para sala onde conversamos, Bella nos contou o que aconteceu, céus agora isso. Esse Klaus! Senti um tremor ao pensar nele, Caroline e Bonnie logo se despediram e partiram para suas casa, Stefan e eu fomos colocar Bella pra dormir, eu sei que ela é grande mas ela sempre vai ser meu bebe

“Tive tanto medo”sussurrei a Stefan depois que Bella dormiu

“Eu sei, eu tambem”disse Stefan, me virei o puxando pela mão, saímos do quarto dela fechando a porta

“Eu preciso fala com Damon”falei a Stefan, ele se virou

“Tem certeza?”ele perguntou eu acenei, dei um selinho nele

“Te espero no quarto”ele disse sorrindo, sorri pra ele e fui em direção ao quarto de Damon. Bati na porta a abrindo logo em seguida, Damon estava sentado na cama, ele me olhou



A vida foi me cegando

Pelo que eu pensei que veria

Há clareza nesta loucura? (yeah)

O que ela quer de mim? (yeah)





“Elena”ele disse, entrei fechando a porta e me aproximando

“Você esta bem?”perguntei

“Quem se importa”ele disse bufando, me sentei ao seu lado

“Eu me importo Damon”falei o encarando

“O que vocês querem ouvir de mim?”ele perguntou

“A verdade, se abra comigo”eu disse suplicante, ele se levantou caminhando de costas pra mim



Estradas na minha frente

Levando-me para longe

Você está me deixando?

Ou você está liderando o caminho?

Voce pode ouvir o que eu estou dizendo?



“vocês querem que eu diga que estou mal não é?”ele disse, e então se virou pra mim

“Não Damon, Stefan e eu nos importamos com você, é por isso que queremos saber sobre isso”falei, ele me encarou em silencio



Eu preciso saber

Eu preciso saber

Eu preciso saber

Eu preciso saber



“Sabe qual é a verdade Elena?”ele disse de repente, eu fiquei apenas o olhando esperando por isso “Eu te amo, e nunca fui corajoso o suficiente pra dizer, e mesmo depois de todos essa droga de tempo, eu não consegui te esquecer”ele disse e de repente bateu sobre o peito “Isso dói Elena, mas eu apago essa dor, porque eu me convenci de que meu irmão é o melhor pra você”ele disse, eu fiquei estática com a boca aberta o encarando
“Eu... Damon, eu não sei o que te dizer”falei, me levantei indo ate ele “Eu realmente sinto muito Damon, você é bom, ainda vai encontrar alguém bom”eu disse, ele bufou

“Eu não sou bom Elena, eu nunca vou ser”ele disse, mexi minha cabeça



Sinto que estou tentando respirar debaixo d'água

tentando escalar, mas eu continuo caindo mais longe (yeah)

Você pegará minha mão?



“Então se você não é bom, porque ajudou Bella hoje?”perguntei a ele

“Ela é sua filha, e eu ainda me importo com você”ele disse

“Você quer dizer que se ela não fosse minha filha você não a ajudaria?”perguntei incrédula com sua revelação

“Se ela não fosse sua filha, ela seria so mais uma”ele respondeu, dei um passo para trás com sua revelação “Você queria a verdade Elena, esta tendo ela”ele disse, eu bufei mexendo a minha cabeça, Damon era louco. Ele não podia ser assim, tinha que haver um mero de humanidade dentro dele



Sinto tão distante

Quero ver seu rosto

Voce esta mesmo lá?

Você pode me mostrar?

Pode me fazer acreditar?



“É melhor eu ir dormir”falei, já me afastando, mas me viri quando me lembrei de algo “Obrigada”eu disse

“Pelo que?”ele disse se virando

“Por Bella”lhe respondi, ele so ficou la me encarando, dei um meio sorriso e sai de seu quarto fechando a porta atrás de mim



Eu preciso saber

Eu preciso saber

Eu preciso saber

Eu preciso saber



Eu preciso saber

Eu preciso saber (I need To Know – Kris Allen _Trilha do episodio kill or be killed da segunda temporada de TVD 2.05)



POV Damon



Com aquele meio sorriso e magoada comigo, eu pude ver, ela saiu do meu quarto. Mas era ela quem queria a verdade. Eu a dei. Me mexi de novo na cama, tava difícil dormi depois dessa tensa conversa com Elena, precisava de sangue, me levantei vestindo um roupão, sai do meu quarto. Descendo as escadas e indo para o porão onde ficava os sangue, mas quando abri o refrigerador, um barulho na porta da frente me fez ficar em alerta. Fechei o refrigerador, voltei para sala olhando ao redor. Outro barulho de passos

“Quem esta ai?”perguntei indo em direção a uma estaca que estava em cima da mesinha atrás do sofá

“Estou em missão de paz”disse uma voz atrás de mim, me virei encarando Rose

“O que você quer?”perguntei a ela que estava sentada no sofá da minha sala

“Klaus esta a séculos atrás da dolpganger, tenho certeza de que ele ficará ainda mais animado com a filha da dopganger e do vampiro”disse ela

“E o que eu tenha a ver com isso?”perguntei a encarando

“Você salvou a garota hoje, tenho certeza de que se importa com ela, ou com alguém relacionado a ela”disse Rose, fiquei quieto a encarando “Na mosca”ela disse sorrindo

“O que isso tenha a ver com o fato de você estar aqui?”perguntei impaciente

“Eu tenho fugido de Klaus por 500 anos, e agora com a morte de Trevor, eu não tenho pra onde ir e decidi que o melhor é para de fugir”ela disse

“Vai encarar ele?”eu perguntei sarcasticamente

“Ele é um original Damon, vocês vão precisar de ajuda”ela disse

“E quem seria essa ajuda?”perguntei

“Eu”ela respondeu
“Negociei com meu irmão, afinal a filha e a mulher são deles”eu disse dando as costas a ela e caminhando em direção a saída

“Mas mesmo assim você se importa com elas”ela disse, me virei para ela impaciente

“Olhe, cale a boca, a minha paciência não é uma das melhores”lhe disse

“A morte de Elijah não muda nada, outros virão”ela disse

“O que você quer dizer?”perguntei agora encarando ela e interessado no assunto

“Estarei aqui, para quando vocês precisarem”ela disse me encarando, sua expressão era seria

“E algo me diz, que isso será logo”ela falou
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 70
Pontos : 5004
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Eloo Sex Jul 29, 2011 8:09 pm

Adorei o capitulo!!!
Vc sabe o como eu adoro essa fic (:
Ótimo!
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Nanda Sáb Ago 06, 2011 9:02 pm

Olá,Para manter um maior organização no Fórum pedimos para que coloque sua Fanfic se esteja "Em Andamento" "Parada" ou "Terminada".
Isso é apenas para que futuros leitores(tanto como os atuais)compreendam como está o funcionamento de sua Historia.

Obrigada.
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9055
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Bru_S_Winchester Dom Ago 07, 2011 8:42 pm

Amei o cap. *o*
Tadin do Damon Sad
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5140
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Fran Salvatore Ter Ago 09, 2011 11:14 am

Bem esse capitulo esta meio pequeno, prometo que o proximo estara maior
Bjox e obrigada

Capiyulo 8

Pov. Alice

Chegamos em Mystic Falls, finalmente iria encontrar aquelas pessoas das minhas visões. Finalmente iria descobrir da onde vinha tanto mistérios e iria descobrir o significado sobre minhas visões. Todos estavam tensos.

Assim que chegamos em nossa nova casa: http://tati_mittels.zip.net/images/flops_03.jpg que é maravilhosa , arrumamos nossas coisas, e como eu queria conhecer a cidade melhor, decidi ir em um parque.

http://4.bp.blogspot.com/_ZjirQ47mIkA/TGBsLxTGirI/AAAAAAAAEdo/qpUyWhgbZMg/s1600/DSC_0269.JPG





Pov. Damon

Estava no parque com a tal de Rose, para decidir melhor as coisas que ela havia me falado sobre, isso me deixou confuso de uma maneira que eu desconhecia, precisava saber sobre Klaus e quem mais estivesse atrás de Bella. Ate que de repente ela parou e ficou estática

“O que houve?”perguntei confuso a olhando

“Aquela mulher”ela disse olhando para um determinado ponto do parque, segui seu olhar encontrando uma garota que andava olhando para os lados, era baixinha de cabelos curtos.

“É aquela mulher”disse Rose

“O que tem ela?”perguntei impaciente

POV Damon off!! Em terceira Pessoa

Flashback on

“Rose?”ela ouviu uma voz calorosa atrás dela, se virou dando de cara com Klaus

“Lord Niklaus”disse ela fazendo uma reverencia com o vestido

“Gostaria que procurasse Trevor pra mim”disse Klaus, Rose acenou

“Claro”ela disse

“Klaus”ouviu uma voz melodiosa, se virou dando de cara, com uma mulher que mais parecia uma fada, cabelos compridos e castanhos, olhos cor de mel

“Alice minha querida”disse Klaus sorrindo, ela se virou e sorriu para Rose também que sorriu em volta

Flashback off



Damon ainda estava parado olhando em interrogação para Rose

“Ei já a vi com Klaus”disse Rose

“É o que?”perguntou Damon incrédulo

“Ela trabalha pra Klaus”disse Rose se virando para encarar Damon, ele se virou e viu a garota que se afastava cada vez mais, e o que aconteceria agora?? Ele tinha que avisar seu irmão sobre o risco que Bella e Elena estavam correndo?? E porque ele tava se importando com Bella de repente?? Ele se virou e partiu indo rumo a mansão Salvatore.



Não muito longe dali, o avião pousava em Mystic Falls, finalmente, depois de dois anos ela retornava para sua cidade.os poderes dela finalmente começavam a aparecer, e a única que poderia ajudar com magia era a mãe. Cabelos castanhos dos Gilbert, olhos verdes da mãe.


Pegou seu livro o guardando dentro da mochilla e desceu do avião, dando de cara com os pais. Sorriu
“Anna!”exclamou Bonnie para filha, Jeremy também sorria. Finalmente Anna Gilbert havia voltado para Mystic Falls.

When Love Happens - Página 2 Cinema-Emma-Roberts
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 70
Pontos : 5004
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Bru_S_Winchester Ter Ago 09, 2011 5:07 pm

OMGGGGGGGGGG
Amando *-*
Continua!!!!
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5140
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Fran Salvatore Sex Set 09, 2011 7:09 pm

Gente desculpa a demora, eu andei meio ocupada, no nya a fic jah ta no cap 18
Se quiserem, compense-se la embora eu esteja prometendo oltar a postar frequetemente
http://www.fanfiction.com.br/historia/129540/When_Love_Happens

Capitulo 9
POV Bella



Minha mãe estava ansiosa pela chegada de Bonnie, do tio Jeremy e da filha deles. Anna. Eu e Anna costumávamos ser como unha e carne na infância, éramos grudadas, nos víamos de vez em quando apenas devido ao fato de que eu viajava muito com meus pais e com Caroline e Tyler, mas sempre que nos encontramos nos divertíamos muito. Mas desde meus 11 anos que não a via mais. Minha mãe ate tinha vindo à Mystic Falls nesse tempo mas eu sempre ficara com meu pai. acho que eles tinham algum medo sobre Damon, por isso evitavam sempre antes, me trazer a lugar próximo a ele, apesar de que ele não vivia mais em Mystic Falls ate um tempo atrás e nos tempos em que vínhamos pra ca, mas meus pais sempre tinham medo que ele aparecesse.

Eu estava sentada no sofá da sala lendo o morro dos ventos uivantes, adorava esse livro. Não sei porque, mas o romance de Heathcliff e Catherine me chamava a atenção, por mais que tenha sido um romance com um final trágico, o modo como Heathcliff contemplava Cath, mesmo após sua morte, era lindo, ta que eu não achava certo ele ter se vingado na filha de Cath e de seu rival Edgar, mas mesmo assim no fundo ele tinha um lado bom. So sofreu muito com as injustiças de Hindley e de todos aqueles que o cercavam ate mesmo por Cath que no fim o trocou. Mas o amava mesmo assim. Esse era um livro interessante de ser ler. Com um enredo ótimo e que sempre nos deixava com gostinho de quero mais, a granja dos tordos e o morro dos ventos uivantes possuíam muitas historias, historias fascinantes e viciantes (OBS: Quem leu esse livro sabe do que eu to falando).

“Não gosto desse livro”escutei alguém falar, me virei olhando pra Damon

“É muito bom”eu disse dando de ombros

“Ele so prova o quanto todas as Katherine são vadias”disse ele com rancor

“Catherine não foi uma vadia, ela nunca deixou Heathcliff na mão”eu disse

“Mas o trocou pelo mocinho da historia, não quis ficar com o vilão”disse Damon

“A Kath de vocês, quis ficar com os dois”eu disse, ele piscou em surpresa pelo que eu falei

“Catherine tambem quis, Edgar pelo dinheiro e Heathcliff por amor, se é que da de chamar isso de amor”ele disse com ironia

“Claro que é amor, eles se amaram, nem a morte os separou”eu disse o contradizendo

“Tanto faz, odeio as Katherines e odeio o amor”ele disse dando de ombros, foi e pegou um copo de uísque “Onde esta seu pai?”ele perguntou depois de tomar um gole, voltei a ler meu livro

“Não sei”respondi

“Aqui!”escutei a voz de meu pai que chegava na sala

“Onde você estava papai?”perguntei brava

“Fui levar sua mãe ate a casa de Jeremy para ver Anna, você deveria ir la tambem”ele disse pra mim

“Você não vai?”perguntei

“Claro que vou, so vou tomar um banho”ele disse já se virando
“Stefan”chamou Damon fazendo meu pai se virar pra encara-lo

“Sim?”perguntou papai

“Preciso falar com você antes....é urgente”disse Damon, meu pai acenou o encarando, não gostei da seriedade que ambos mostraram

“Bella va se arrumar, quando estiver pronta desça e fique me esperando aqui na sala”disse meu pai

“Mas pai, o que aconteceu?”perguntei me levantando e encarando a cara seria de Damon

“Bella va se arrumar!”disse meu pai, como ele queria que eu fosse me arrumar quando eu podia saber que algo estava errado?

“Pai...”comecei

“Isabella, eu estou mandando, agora!”disse papai agora com voz alterada, quando ele me chamava pelo nome era porque estava irritado e isso raramente acontecia, tanto ele quanto mamãe, acenei saindo da sala. Mas me perguntando o que estava acontecendo. Se meu pai e Damon não fossem vampiros e eu não soubesse que eles me perceberiam, eu voltaria e ouviria atrás da porta.



POV Stefan



Conhecia Damon o suficiente para saber quando ele disse que tinha algo urgente pra falar comigo, é porque era algo urgente mesmo. Bella, igual Elena como sempre, já ficou preocupada, mas não ia envolve-la em nada, ela era criança ainda e precisava ficar longe de problemas.

Mas é claro que ela teimosa como a mãe ficara preocupada, por sorte eu conseguirá afasta-la

“É engraçado ver você tão superior e agindo como pai maninho, acredita que ate me deixa orgilhoso?”disse Damon com ironia quando Bella saiu, revirei meus olhos

“O que você quer falar comigo?”lhe perguntei, ele me guiou ate a outra sala e fechou a porta, Rose estava no sofá sentada

“O que ela faz aqui?”perguntei a olhando acusadamente

“Ela sabe de coisas que serão úteis pra você”disse Damon

“Eu conheço Klaus”ela disse

“E?”perguntei encarando Rose e Damon

“Stef, ontem encontramos uma garota que segundo ela....”disse Damon apontando para Rose “Trabalha pra Klaus”disse ele por fim

“Onde vocês a viram?”perguntei já em pânico

“Na praça da cidade”disse Rose, olhei para Damon em desespero

“O que vamos fazer?”perguntei

“Eu vou ir atras daquela garota, so queria te deixar a par disso”disse Damon

“Eu vou com você”lhe disse, ele negou com a cabeça

“Não vai, você vai ate a casa do Gilbert e da bruxinha, ver a bruxinha filha”disse Damon “Alem do mais você não vai querer que Elena e Bella desconfiem NE?”ele perguntou, droga, isso era verdade

“Damon pelo amor de tudo que é sagrado, não va fazer nenhuma besteira”eu pedi suplicante

“Qual é maninho que tipo de besteira eu iria fazer?”perguntou Damon revirando os olhos

“Você vai com ele?”perguntei a Rose

“Não, eu não posso sair no sol”disse ela

“Relaxa Stef, va ver sua sobrinha junto com sua filha, a propósito ela já ta te esperando”disse Damon, dei um ultimo olhar a ele e sai da sala, Bella já me esperava aflita na sala

“Vamos?”eu disse normalmente

“Pai o que esta acontecendo?”ela perguntou enquanto me seguia

“Nada Bella, esta tudo bem”eu disse sorrindo, entramos em meu carro, eu não queria ir la, mas se não fosse Elena logo desconfiaria e Damon estava certa, eu queria minha mulher e minha filha longe disso. Quando cheguei a casa de Jeremy, eu peguei o braço de Bella a segurando

“Você não vai comentar nada com sua mãe sobre minha conversa com Damon”eu disse a encarando

“Pai, você esta me assustando”ela sussurrou

“Bella eu sou estou te fazendo um pedido, você pode fazer isso por mim?”pedi, ela acenou ainda com cara preocupada

“Obrigado”disse dando um beijo em sua testa, descemos do carro indo em direção a porta da casa que Elena abriu

“Meus amores”ela disse sorrindo, Bella e eu sorrimos de volta, ela abraçou Bella e me deu um selinho

Entrei na casa de mão pegada com Elena e com Bella ao nosso lado, Jeremy e Bonnia conversava com uma garota sorrindo muito bonita, devia ter a idade de Bella

“Tio Stefan, Bella”disse a garota sorrindo e vindo ate nos, ela me deu um abraço forte

“Oh, Anna”eu disse sorrindo e dando um beijo em sua bochecha, ela se afastou fortemente Bella

“Algo me diz que vamos ser muito amigas Bella”disse Anna a Bella

“Claro que sim”disse Bella
“Como vai Stefan?”perguntou Bonnie

“Bem obrigada”lhe disse sorrindo e me sentando, puxei Elena comigo, Bella e Anna subiram para o quarto



POV Bella



“E então Bella o que tem feito nesses últimos anos?”perguntou Anna, estávamos sentadas em sua cama, o quarto dela era o mesmo que pertencia a minha mãe, tio Jeremy e Bonnie moravam na casa que fora da minha mãe com a familia dela, quando Bonnie se descorbiu grávida, ela veio morar com meu tio e logo tia Jenna, fora morar com Alaric no apartamento dele deixando a casa para os Gilbert

“Você sabe, viajando”eu disse

“Deve ser tão legal viajar tanto”disse Anna empolgada

“Você esteve viajando tambem nos últimos dois anos”lhe disse sorrindo, ela deu de ombros

“É diferente, eu fiquei so em Nova York e estudando ainda, voce não. Passou todo esse tempo circulando o mundo com os titios e com Caroline e Tyler que eu os adoro, ri

“Caroline e Tyler são muito legais mesmo”eu disse, estava com saudades deles, eles haviam ficado na Romênia, onde estávamos morando a um ano já antes de virmos pra Ca

“E seu tio Damon ainda continua aquele gato?”perguntou rindo sapeca

“Você conhece Damon?”perguntei

“Ele vinha aqui as vezes aqui, minha mãe sempre costumava ir falar com ele, ai eu o via”ela disse “E com assim Damon? Ele é seu tio menina”ela disse rindo e me jogando uma almofada

“Eu sei, mas ele não quer que o chame de tio”eu disse, Anna riu

“Eu não ia voltar já, mas meus poderes começaram a se manifestar”ela disse suspirando, Anna era uma bruxa assim como a mãe

“Você não gosta disso?”perguntei

“Não é que eu não goste, é que eu tenho medo, afinal a avó da minha mãe morreu por causa deles mas minha mãe disse que eu souber usa-los, eles serão muito úteis pra mim”ela disse. Anna era muito divertida tinha que dizer, eu sentia assim com ela tinha dito que uma grande amizade estava nascendo de novo, já que quando éramos pequenas já éramos muito amigas. Ficamos conversando, jogando conversa a fora, falando o quão sexy era Damon, apesar que eu achava meio estranho falar isso pelo fato dele ser meu tio, mas Anna não achava estranho. Ela adorava. Mais tarde saímos do seu quaro e descemos as escadas, apenas mamãe e Tia Bonnie conversavam

“Mãe cadê papai e titio?”perguntou Anna

“Seu pai esta la em cima e Stefan saiu depois de uma ligação de Damon”disse minha mãe, eu sabia que meu pai não queria preocupar mamãe mas algo me dizia que eu não deveria continuar escondendo dela

“Mãe eu posso conversar com voce?”pedi, ela sorriu

“Claro Bella”ela disse

“er..A sós?”falei

“Ok, vamos subir Anna”disse Bonnie puxando a filha, elas subiram, me sentei no sofá em frente a minha mãe

“O que houve Bella?”perguntou minha mãe erguendo uma sobrancelha, contei tudo a ela, das caras de Damon e papai e da conversa dos dois, e da tal Rose

“Mas o que esta acontecendo?”perguntou mamãe quando acabei

“Não sei, papai pediu pra mim não te contar nada”disse, ela bufou

“Stefan tem uma mania irritante de achar que se eu não souber de nada estará me protegendo”disse minha mãe pegando o celular e discando algum numero

“Desligado”ela disse suspirando depois de uns segundos, ela se levantou “Fica aqui, eu vou ver se encontro seu pai”ela disse

“Mas mãe...”comecei, que saco eu não era mais uma criança

“Não tem mas Bella, você vai ficar aqui”ela disse com autoridade, suspirei derrotada, minha mãe saiu pela porta em sua velocidade vampiresca e eu me encostei naquele sofá ficando abandonada



POV Damon



Cheguei no mesmo parque do dia anterior e comecei a andar normalmente para não dar sinal de nada. não muito longe dali a avistei com um garoto, e então quando a vi com aquele garoto e escutei quando ela disse “Edward” foi que me lembrei de algo



“Eu sei Edward... É uma garota... ela perece ser vampira mas é diferente e é bebe ainda...”ela dizia, não dava pra ouvir muita coisa porque logo uns humanos chegaram.



Era a mesma garota que eu seguia anos atrás, a mesma que estava atrás de Bella antes. Era ela. As provas se fechavam, Rose estava certa. Ela trabalhava para Klaus, me afastei dali indo telefonar para Stefan e contando tudo a ele. Ele disse que estava a caminho, me virei e notei que ambos se afastavam comecei a segui-los.



Eles foram se afastando da praça e entrando em uma floresta vazia, eu continuava os seguindo, de repente eu parei, alguém estava atrás de mim, me virei dando de cara com uma loira, alta e muito bonita

“Porque você esta seguindo meus irmãos?”ela perguntou

“Rosálie?”escutei uma voz angelical, a garota baixinha voltava se aproximando de nos com o outro garoto

“Ele estava te seguindo Alice”disse a tal Rosálie, Alice, exatamente o que Rose dissera

“Reparei que são novos, queria dar as boas vindas”eu disse sorrindo

“Então porque não falou logo e continuou nos seguindo em silencio?”falou o garoto do topete

“Topete legal”eu disse dando um meio sorriso, o que Damon Salvatore faz quando esta numa enrascada, olhei para os três sorrindo ainda e então voei na garota rapidamente agarrando seu pescoço e olhando para os outros dois que já estavam com seus rostos mudados assim como o meu

“SOLTA ELA!”gritou o garoto

“Porque eu faria isso?”perguntei com ironia

“Porque você não faz idéia do que somos capazes”falou Rosálie

“O mesmo digo eu, vocês não fazem idéia do que sou capaz”eu disse sorrindo, Rosálie bufou contrariada

“Ora por favor, nos estamos em três, e você esta....”disse Rosálie

“Em dois”escutamos uma outra voz, Rosálie e o garoto se viraram encarando meu irmão

“Na verdade....”Escutamos uma outra voz, uma cara loiro de aparência de uns 30 anos e um rapaz alto e forte, moreno se aproximara, será que não ia mais parar de aparecer gente?? “Eles não estão so em três”disse o loiro por fim, olhei para meu irmão em desespero, ele me deu aquele olhar que dizia, vamos a luta já que você me meteu nessa cocozinho. A garota Alice me atirou contra uma arvore, essa doeu, e veio pra cima de mim, uma luta começava, meu irmão começou a lutar com os dois caras, Alice me deu um soco, eu a peguei e atirei contra uma arvore, ela invertou as posições me prendendo com seu corpo contra arvore, ela deu um sorriso angelical e satisfeito, eu realmente não ia perder contra essa baixinha, acertei um soco em sua barriga a afastando e fui para dar outro mas ela segurou minha mão e torcendo-a pra trás

“Você é um moleque”ela disse com sua voz melodiosa, melodiosa, sorriso angelical, desde de quando eu havia me tornado tão Stefan Salvatore?? Por favor!!

“Há essa é boa, você é a baixinha aqui”eu disse enquanto ela me jogava contra arvore

“Nunca te disseram que tamanho não é documento?”ela perguntou, em um momento de deslize, soltei meu braço e me virei ficando de frente pra ela, suas mãos resbalaram para meu peito, e ela estava perigosamente perto de mais, respiração contra respiração, ficamos nos encarando

“Eu posso ser perigosa, Damon”ela sussurrou, franzi minha sobrancelha, como diabos ela sabia meu nome??

“Como você...”barulho de tiros interromperam o que eu dizia, olhei e meu irmão estava caído no chão, me afastei de Alice pronto pra ir pra cima daquele grandão que mais parecia um urso, mas Rosálie voou pra cima de mim, e então eu não vi mais nada.

Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 70
Pontos : 5004
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Eloo Sex Nov 11, 2011 12:35 pm

Se sua fic está no lugar errado (Andamento, Paradas, Concluidas, ou Short Fic), peço desculpas, e, por favor, peço que me mande uma MP pedindo para mudar de lugar. Obrigada^^
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens - Página 2 Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos