Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I love you more and more.

Ir para baixo

I love you more and more. Empty I love you more and more.

Mensagem por SedSun Sex Set 28, 2012 7:47 am

I love you more and more. 2m
Era uma noite fria, no meio do inverno. Soye estava sentada em um banco da estação de trem esperando Daehyun chegar. Soye tinha 17 anos e Daehyun 18. Eles estavam namorando por dois anos. Daehyun havia chamado Soye para passar uns dias em sua casa, pois seus pais haviam saido para uma pequena viagem. Os pais do casal estavam cientes do que poderia acontecer aquele dia, mas mesmo assim, os autorizaram. Eram como recém-casados que estavam começando a morar juntos, mas na verdade, eram apenas um casal de namorados, por enquanto.
Soye estava sentada alí por 10 minutos, quando escuta alguém gritar seu nome.
- Soye-ah~
Era Daehyun. Estava correndo em direção da amada, com um sorriso enorme no rosto. Soye levantou-se, e quando estavam de frente um para o outro, abraçaram-se. Daehyun afogou seus dedos entre os fios de cabelo de sua namorada e a envolveu em um beijo romântico e cheio de calor.
#Soye POV's on: Daehyunnie parece bem animado. Tenho certeza que hoje acontecerá algo, e será algo que trará uma nova vida. Mas não irei criar espectativas! Vou aproveitar meu tempo a sós com meu baby-sshi. (...) Não é a primeira vez que vou à casa dele, mas hoje parece ser um dia especial. E ele está muito mais romântico que o normal. Não que eu esteje odiando, pelo contrário, adoro quando ele fica assim. #Soye POV's of.
Daehyun- Soooooooye~...
Soye- Sim, Daehyunnie?
Daehyun- Eu te amo, princesa.
Soye- Aigoo~ Eu também te amo, meu bebê! Muito, demais!

Os dois se beijaram no meio das ruas de Busan, não é o que normalmente faziam, mas quem se importava? Desta vez estavam mais apaixonados do que nunca.
Não demorou muito para conseguirem chegar em casa. Foram direto para o sofá, estava passando um programa que os dois adoravam. Estavam enrolados na mesma coberta, agarrados e trocando beijos enquanto assistiam o programa, dando boas risadas. Então, teve um momento no programa que o apresentador disse algo muito engraçado, e no momento em que Soye e Daehyun foram dar gargalhadas, eles bateram a cabeça um com o outro, e assim começaram a rir mais. Pararam de rir aos poucos, olhos nos olhos e os lábios começam a se roçar, Daehyun dava leves selos nos lábios da mais nova, e a mesma retribuía com leves chupadas nos lábios carnudos do mais velho. Daehyun deitou a mais nova no sofá, continuando com as carícias. Entre seus beijos demorados, Daehyun tirou o casaco de Soye e logo em seguida a camiseta que a menor usava.
#CENSURA 8DDD#
Depois de fazerem tudo o que tinham direito, acabaram pegando no sono.
Nos dois dias seguintes que Soye esteve lá, os dois se amaram tanto quanto o primeiro dia. E logo que Soye voltou para casa, sua mãe queria levá-la ao médico, e para s surpresa(claro, surpresa. -n) de todos, Soye estava a espera de um bebê. Daehyun, seus pais e os pais de Soye estavam super contentes.
Depois de 9 meses nasceu um lindo garoto, que ganhou o nome de Sohyun.


Erm, espero que tenham gostado! E.. comentem. cheers
SedSun
SedSun

Mensagens : 7
Pontos : 4242
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : Japão

https://twitter.com/Maariinriin

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos