Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

When Love Happens

+5
Geeh*-*
Eloo
Mariana Pierce
Diego
Fran Salvatore
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

When Love Happens Empty When Love Happens

Mensagem por Fran Salvatore Ter Jul 12, 2011 8:59 pm

When Love Happens 16la5xh
Sinopse:Stefan e Elena pensaram errados quando acharam que não poderiam ter filhos. Já em sua primeira relação sexual, Elena começou a passar mal constantemente e ter os sintomas da gravidez. Dando a luz logo depois a Isabela Salvatore, uma garota divertida e doce.
Quem ficara muito feliz com isso será Klaus já que segunda uma antiga lenda, a filha da dolpganger Petrova é muito mais poderosa. Agora Stefan e Damon terão de se unir para proteger a todo custo a jovem Bella. Nisso uma misteriosa família chega a cidade despertando o interesse imediato de Damon que ficara intrigado com a pequena Alice com quem passara a implicar porem escondendo de todos seu interesse romântico nela. E Bella que ficara encantanda pelo mais novo Cullen.
Mas por mais que uma possível relação possa surgir entre esses 4, os Cullen poderão não ser tão confiáveis, despertando o interesse nos Salvatore!! Principalmente quando a possibilidade deles trabalharem para Klaus surgir!!! E então quem serão os mocinhos e quem serão os vilões??

Classificação: Livre
Genero: Romance, ação, amizade
Personagens:Bella, Edward Cullen, Damon Salvatore, Alice Cullen, Anna Gilbert
Observações:Baseado em TVD e Crespuculo. Personagens pertecem a L.J.Smith e Stephanie Meyer, Apenas Anna pertence a mim
Aprecie a historia

By: Fran Salvatore


Última edição por Fran Salvatore em Seg Ago 08, 2011 1:31 pm, editado 2 vez(es)
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 70
Pontos : 5005
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Diego Ter Jul 12, 2011 9:02 pm

Fran otima a ideia
vou acompanhar Smile
Diego
Diego

Mensagens : 170
Pontos : 5110
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Mariana Pierce Ter Jul 12, 2011 9:03 pm

Fran amei a idéia TVD e Twilight pode dar uma ótima fic
Vou acompanhar com certeza
I love you
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 148
Pontos : 4894
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Eloo Ter Jul 12, 2011 9:06 pm

Fran tu postou aqui UHUHUHU
Louca ler o primeiro capitulo!!
Very Happy
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9672
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Geeh*-* Ter Jul 12, 2011 9:13 pm

hahah. eu amei sua idéias, realmente..
essa mistura vai ser de arrasar
kk
vai com tudo fran
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5841
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Fran Salvatore Ter Jul 12, 2011 9:16 pm

Jah postando o 1 capitulo!! Obrigada a quem já esta acompanhando!! Very Happy
Espero que gostem!! Bjoxx

Capitulo 1

POV Elena



Acordei logo pela manha.



Estava com uma preguiça imensa, a luz que vinha da janela que era próxima a cama batia diretamente no meu rosto me impedindo de ter um sono mais duradouro. De repente conforme ainda ia acordando, comecei a olhar ao meu redor, pelas paredes diferentes e mobília antiga, aquele não era meu quarto claro. Percebi um braço sobre minhas costas. Me virei devagar para o lado, ele dormia profundamente. A coberta estava um pouco abaixo de seu peitoral perfeitamente esculpido, era sem duvida a criatura mais bela que já tinha visto. Sua expressão era serena, sua respiração alta e pesada me transmitia paz e alegria. De repente flashs da noite anterior passaram a vim ate minha cabeça . Havia sido minha primeira vez, a minha primeira vez, jamais tinha encontrado outro com quem havia me sentindo pronta para isso. Nem mesmo Matt.

Mas com ele era diferente. Sorri ainda olhando seu rosto, não acreditava em tamanha sorte.

“Sabia que é falta de educação ficar encarando”ele murmurou com a voz rouca de quem havia acabado de acordar, sorri

“Não me canso de olhar”eu disse ainda sorrindo

“Isso é doentio”ele disse ainda de olhos fechados

“É romântico”eu rebati, ele abriu os olhos e deu uma espiada, e então colocou o travesseiro sobre o rosto

“Hey”me sentei tirando o travesseiro de seu rosto, ele me jogou contra cama me dando um longo beijo

“Que você acha de repetirmos a noite de ontem?”ele perguntou dando um sorriso malicioso

“Nem pensar!! Minha tia quer ajuda em uns papeis, tenho que ir”falei e ele fez biquinho

“So 20 min?”ele pediu
“Stefan, temos muito tempo ainda”falei e tentei me levantar mas ele me jogou na cama de novo me dando um olhar malicioso ao mesmo tempo em que fazia uma carinha incrivelmente irresistivel
“5 minutos?”ele perguntou erguendo a sobrancelha, não aguentei e o beijei



Dias Depois



“Elena já é a segunda vez que peço pra você, coma alguma coisa”disse Jenna me oferecendo um prato de donnuts, so o cheiro já me deu ânsia

“É serio Jenna eu não quero”eu disse fazendo cara de nojo. Jenna ergueu a sobrancelha

“ Elena que mal lhe pergunte, mas você e o Stefan já dormiram juntos?”ela perguntou me olhando questionamente. Paralisei na hora.

“Er....porque?”perguntei sem jeito, e corada devo dizer. Meus dedos batucavam sobre a bancada da cozinha

“Porque esses sintomas são muito parecidos com.....”Jenna hesitou me analisando, a olhei esperando que ela prosseguisse “Há a possibilidade de você estar grávida?”ela perguntou e se eu tivesse comendo ou tomando algo com certeza teria engasgado

“O QUE?”perguntei incrédula, como se houvesse essa possiblidade

“Elena todos seus sintomas correspondem com isso”ela argumentou

“Jenna eu não estou grávida”

“Então você e Stefan não tiveram nada?”ela perguntou
“Jenna, acho melhor eu ir, tenho coisas a fazer”disse me levantando e indo pro meu quarto. Porque o que eu diria a Jenna?? Que eu já tinha transado com meu namorado mas não podia estar grávida porque vampiros não podem ter filhos!! Fui diretamente para meu quarto



A noite....



“Elena, Jenna tem razão você tem que ir pra um medico”disse Bonnie me olhando preocupada, estava deitada na minha cama super mal

“Aqui doutor”ouvi a voz de Jenna adentrando meu quarto

“Muito bem vejamos Senhorita Gilbert”disse o medico me analisando. Depois de muitos segundos, ele ja havia chegado ate o resultado

“O que ela tem doutor?”perguntou Bonnie ao medico

“Ela ta grávida”disse ele

“Eu o que??”gritei me sentando na cama
“Você esta grávida”repetiu ele agora me olhando

“Eu não posso estar grávida”eu disse passando a mão no meu cabelo

“Vejamos, você teve relação sexual nos últimos dias?”perguntou o medico, corei dando uma espiada em Bonnie e Jenna que me encaravam

“Er....sim”eu murmurei

“Se preveniu?”ele perguntou, como diabos eu poderia dizer que Stefan não podia ter filho sem assusta-lo?? Bom eu podia dizer, meu namorado é um vampiro sabe sendo assim não podemos ter filhos!! Ridículo!!

“Não!”sussurrei nervosa encarando minhas mãos

“Então é isso, mas se tiver alguma duvida faça um exame”disse ele sorrindo satisfeito

“Venha, eu te acompanho”disse jenna saindo do meu quarto

“Você teve relações sexuais com quem?”perguntou Bonnie assim que Jenna saiu com o medico

“Como com quem? Com Stefan”eu disse

“Mas, achei que vampiros não pudessem ter filhos Elena”disse ela confusa

“Eu também achei”

“Ainda há o teste”disse ela e eu acenei, iria fazer esse maldito teste logo pela manha



1 semana depois



“E agora?”perguntei a Bonnie, estávamos na minha sala e eu estava com o exame em mãos. A verdade foi que eu não comentei nada com Stefan, escondi dele o Maximo que pude, o evitando!

“Abra oras”disse ela, respirei fundo, abri o envelope. Fechei meus olhos, contei ate 3 e abri... Positivo. Encarei aquilo sem acreditar

“E então?”disse Bonnie

“Positivo”sussurrei me jogando no sofá

“Como isso é possível?”disse Bonnie incrédula

“Não sei!”falei “ A questão maior é: como vou contar para Stefan?”eu disse olhando para Bonnie
“O que você vai contar pra mim?”escutei uma voz que me pular do sofá, me virei dando de cara com Stefan que me olhava com a sobrancelha erguida

“Er....acho melhor eu ir”disse Bonnie saindo

“O que é Elena?”ele disse me olhando com curiosidade

“Achei que estivesse caçando”sussurrei, Stefan se aproximou de mim sorrindo e pondo uma mão em minha bochecha, senti calafrios sobre minha espinha com seu toque e seu olhar caloroso que me transmitia proteção

“Fiquei com saudades! Estou muito carente já que você decidiu me ignorar nos últimos dias”ele disse, e pior que era verdade. Eu sempre arranjava algum trabalho, ia na casa de Bonnie ou Caroline ou algo assim., tudo pra me livrar dele. De repente o olhar de Stefan se voltou para algo nas minhas mãos e ele franziu a sobrancelha

“O que é isso?”perguntou Stefan tirando o exame da minha mão. De repente fiquei super nervosa

“Me da aqui”disse tentando pega-lo de novo mas ele foi mais rápido se virando com o papel “Stefan me da”pedi indo atrás dele que andava pela sala lendo o papel

“Teste de Gravidez? Positivo? Elena Gilbert!”ele disse cada coisa incrédulo e então se virou para me encarar, eu estava petrificada “Você esta grávida”ele sussurrou com voz falha, aquilo já era um afirmação

“Eu estou”eu respondi abaixando a cabeça

“Quem é o pai?”perguntou ele, olhei pra ele com a testa franzida, ele esperava uma resposta. Abri e fechei a boca varias vezes, não acreditava no que ele tinha dito

“Não precisa dizer, eu vou embora”ele disse se virando

“Espera”falei com voz alterada pegando seu braço assim que ele deu um passo
“ O que foi?”ele disse secamente e me encarando

“O que você quer dizer com quem é o pai?”perguntei

“Quem é o pai de seu filho?”ele disse com impaciência

“Você oras, quem mais seria?”falei com ironia
“Elena eu não posso ter filhos”ele disse suspirando

“Então eu não sei de quem é esse filho porque eu so dormi com você, talvez eu possa ter perdido a memória”disse eu com ironia dando as costas a ele. Como ele podia duvidar de mim??

“Desculpa!”disse ele agarrando meu braço e me fazendo olha-lo “Mas isso é tão estranho”
“Eu sei, mas esse filho é seu”falei, de repente seu olhar voltou para minha barriga e ele sorriu passando a mão nela

“Um filho....”ele disse pensativo “Eu jamais achei que pudesse ter”ele disse dando um sorriso bobo o que me fez sorrir também

“Eu sei, é inacreditável”sussurrei, ele colocou cada mão do lado de meu rosto

“Eu te amo Elena Gilbert”disse ele

“E eu te amo Stefan Salvatore”eu disse e então ele me beijou



POV Damon



Eu andava de um lado para outro com um copo de uísque na mão, me sentia apreensivo. Stefan havia me dado a noticia hoje de manha. Um filho! Agora que esse casal irritante nunca ia se separar. E eu tinha que pular pra outra. Mas quem? Quando as únicas mulheres que eu amei na minha vida toda eram Elena e Katherine.

Seria eu capaz de amar novamente??

E quem seria essa mulher que me faria esquecer Elena?? Eu não sei porque e sabia o quão ridículo isso soava mais algo dentro de mim dizia que ela aparecia e que isso seria em breve! Aquela que mudaria minha vida.
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 70
Pontos : 5005
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Eloo Ter Jul 12, 2011 9:19 pm

Fraaaaaaan!!
Eu simplismente amei!!
Como uma fic pode ser tão boa assim ?
Quero, mais, mais e muuito mais..
Very Happy
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9672
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Diego Ter Jul 12, 2011 9:28 pm

legal o capitulo
Stefan duvidando de Elena?...kkkk.. coitada
Damon pensando em seu futuro...kkkk...
Diego
Diego

Mensagens : 170
Pontos : 5110
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Mariana Pierce Ter Jul 12, 2011 9:34 pm

Amei Fran
Estou morrendo de dó do Damonzito tadinho
Ansiosa pelo proximo capitulo I love you
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 148
Pontos : 4894
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Jaque Ter Jul 12, 2011 10:06 pm

OMG louca para ler a continuação...
TVD e TWILIGHT JUNTOS??????????
#morri..
uahsuhaushas
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7462
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Geeh*-* Ter Jul 12, 2011 11:51 pm

kkk
meu deus fran
que cap. demais
kk
meu deus, sério
mto bom
damon pensando na vida ?? impagavel..
kk
mesmo
esta mto boa.. continua correndo
'rs
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5841
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Fran Salvatore Qua Jul 13, 2011 11:57 am

Mãe:Obrigada mãe, fico feliz que esteja acompanhando essa fic tambem Te amodoro
Diego:Vlw.... Logo logo posto mais!! Quase q te chamei de cunhado!! Razz Temos algum parentesco aqui??
Mari:O damonzito vai sofrer um pouquinho, mas prometo que ele vai ser muito recompensado futuramente
Jaque:hehehehe...Obrigada flor.... Fico feliz q tenha gostado da ideia
Geeh:Obrigada linda....

Bjoxx gente!!
Axu que hj tem mais
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 70
Pontos : 5005
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Geeh*-* Qua Jul 13, 2011 12:24 pm

aeeeee
kk
bounce
Geeh*-*
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 5841
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Diego Qua Jul 13, 2011 12:33 pm

Fran Salvatore escreveu:Diego:Vlw.... Logo logo posto mais!! Quase q te chamei de cunhado!! Razz Temos algum parentesco aqui??

De nada ...Acho que somos irmãos... Very Happy
Diego
Diego

Mensagens : 170
Pontos : 5110
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Bru_S_Winchester Qua Jul 13, 2011 12:53 pm

AMEI Fran *o*
As duas sagas mais perfeitas juntas!!!!
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5141
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Fran Salvatore Qua Jul 13, 2011 12:56 pm

Bem vou postar mais um cap por hj!! Very Happy

Capitulo 2

Pov Elena

Estava pensando em como o Stefan reagiria ao saber que eu estava grávida,mais ele aceitou muito bem,depois da desconfiar se o bebê era dele. Era a coisa mais gostosa saber que alguem crescia dentro de você.. Estávamos na minha casa sentados no sofá, minhas cabeça estava sobre seu peito enquanto ele acariciava minha barriga por sobre a barriga!

"Em que a Senhorita tanto pensa?"ele me perguntou depois de um tempo de silencio, suspirei

"Em você,no nosso bebê,na vida de agora em diante "respondi, realmente como seria agora??

"Elena acho que podemos ter um problema"ele disse de repente, ergui minha cabeça para encarar seus olhos verdes

"Em que Stefan?"perguntei franzido o cenho

"temos que pensar como sera o futuro dele ou dela"ele colocou a mão sobre a minha barriga ainda muito pequena.

"Porque?"respondi confusa "pensa comigo Lena,ele(a) pode ser vampiro,como pode ser humano"disse ele fazendo um carinho na minha mão

"é verdade não tinha pensado nisso"respondi finalmente entendendo..

"eu sei"falou dando o sorriso mais lindo do mundo..

“Teremos tempo pra pensar sobre isso”eu disse tentando acalma-lo e ao mesmo tempo tentando me acalmar também mas isso não deu muito certo, porque logo uma pergunta me atingiu:

E se Klaus aparecesse justo agora?

A semana seguinte passou vagarosamente mais muito feliz, stefn vinha todos os dias na minha casa, seja para trazer presentes ou para me mimar. E hoje ele não veio, confesso que estranhei, ta eu tava ficando mesmo muito mimada e daí?? Peguei meu carro e fui para sua casa.

“Quem é vivo sempre aparece”disse Damon sarcástico quando abriu a porta

“Ola Damon”eu disse sorrindo e entrando na casa, eu amava Damon apesar de tudo e sabia que ele era bom, é claro que meu amor por Damon era diferente do que eu sentia por Stefan

“Cadê Stefan?”perguntei olhando para os lados e tirando minha jaqueta “Ah eu estou muito bem, obrigado por perguntar”disse Damon indo para sala, deixei minha jaqueta sobre um balcão e o segui. Damon tinha uma expressão triste

“Damon você esta bem?”falei o analisando

“E porque não estaria Elena?”ele disse bufando, ele pegou um copo de uísque

“Eu estou grávida”falei animada a ele, embora soubesse que ele sabia

“Oh, que bom”disse Damon com uma ironia na voz, me dando um sorriso torto

“Eu sei que você esta feliz”falei me sentando no sofá

“Oh Elena sim, eu estou. Posso ser o padrinho?”ele pediu se jogando ao meu lado no sofá

“Idiota”eu disse, Stefan adentrou a sala

“Elena?”ele perguntou me olhando

“Não Stefan, é a madre de Calcutá disfarçada de Elena”disse Damon sarcástico como sempre

“Vim te ver, já que você não foi”falei me aproximando dele “Estamos preocupado”disse Stefan me fazendo parar na hora

“Por que?”perguntei olhando para ele e Damon

“Klaus pode aparecer a qualquer instante e Stefan como um homem de família, esta preocupado”disse Damon tomando um gole de seu uísque

“Mas....mas....ele não pode aparecer”eu disse ficando nervosa, Stefan me abraçou

“Se ele aparecer, estaremos aqui para proteger você e nosso filho”ele disse contra meu ombro, fechei meu olhos acenando com a cabeça.

Embora me sentisse confortada perto de Damon e Stefan, algo dentro de mim me dizia que não seria assim tão simples como Stefan dizia, que haveria muito mais do que isso. E isso era o que mais me deixava com medo!!

Pov Caroline

Elena gravida? Isso é maravilhoso,o encherei de roupinha e de brinquedos. Estou indo nesse momento para a casa da Elena.

"Elena!!!"Batia a porta com muita força, estava anciosa peara vê-la, ela abriu a porta e me olhou surpresa "Você ta gravida"Disse eu já lhe dando um forte abraço

"Epa,calma Caroline, eu ainda quero ter meu filho”ela disse meio sufocada

"Desculpe mas é que eu estou tão feliz"eu disse empolgada

“Porque não entra?”ela disse apontando para mim que estava entre o lado de fora e dentro, entrei e segui para o sofá me sentando, Elena se sentou ao meu lado "

Ai bebe,eu vou mimar tanto você,eu vou comprar um monte de roupinhas pra você"eu disse sorrindo

"Ai Caroline você é doida"disse Elena sorrindo, sorri também

“Voce poderia ser a madrinha?”ela disse

“Serio?”perguntei não acreditando naquilo e ela acenou, dei um abraço dela

“Car, se você continuar tentando quebrar meus ossos, eu juro que mudo idéia”ela disse e eu a soltei dando um olhar de desculpas.Ficamos a tarde juntas!!

POV Damon

Eu poderia ter sido egoísta! Mas fui idiota!! A cada dia que passava, minhas chances de te-la se passavam mais, aquele dia que eu me declarei para ela, porque eu tinha que apagar sua memória?? Talvez se tivesse deixado-as, ela estivesse me dado alguma chance. Mas não, eu tinha que ter sido burro o suficientemente de entrega-la de bandeja a ele, sem lutar. Ele é seu irmão, dizia uma voz dento de mim, você tem que se importar com ele. Você é Damon Salvatore, não se importa com ninguem, disse outra voz. Tomei outro grande gole da garrafa de uísque que eu tinha mão, estava numa situação deplorável. Minha camisa aberta, descalço, cabelos bagunçados, bêbado e com uma humana que me encarava com medo.

“Por favor me deixe ir”disse ela chorando

“Shih, shih, isso não vai doer eu te prometo”falei acariciando seu rosto

“Por favor não me mate!!”ela pediu entre soluções, tomei mais um gole da minha bebida

“Essa é minha duvida, eu devo ou não devo te matar?”falei

“Não!”ela sussurrou

“Eles vão ter um filho, uma droga de um filho!!”falei chorando, "E ela diz que eu me importo! Por favor, eu não me importo”eu disse encarando aquela moça “Eu não posso ser o que ela quer? NUNCA, MAS ELE PODE”gritei essa ultima parte, aquela garota irritante chorava como uma louca. Que droga, todos tinham medo, humanos eram estúpidos. Engraçado, se eles eram então porque eu estava apaixonado por uma??

“CALA A BOCA”gritei voando pra cima dela e chacoalhando seus ombros o que a fez chorar mais

“Eu te imploro, não me machuque”ela sussurrou com voz falha

“Você pode ir, corre”disse a encarando nos olhos, ela saiu em disparada, mas antes que ela chegasse ao final da sala voei em sua frente com minha velocidade vampiresca

“Ahhhhhh....”ela gritou parando

“Eu não sou ele”falei com meu rosto já mudando, então a ataquei. Sugando todo seu sangue

. “Oh meu deus Damon”ouvi uma voz atrás de mim, joguei o corpo da garota no chão, e me virei com minha boca toda suja de sangue“O que você esta fazendo?”disse Elena com a mão na boca me encarando com os olhos apavorados

“Uma festinha, quer participar?”falei sarcástico

“Elena você....”ouvi a voz de meu irmão que logo entrou na sala e me encarou com o mesmo choque “Por que fez isso?”ele perguntou

“Ora parem de me encher, vão cuidar do mini Stefan e me deixem em paz”eu disse voando para o balcão onde meu uísque estava e tomando um gole dele

“Ceus Damon tem idéia do que ta fazendo? Esta bêbado”disse Stefan abraçando Elena que chorava “Oh eu estou Stefan”eu disse e peguei o corpo daquela mulher “ainda tem um pouco pra você”falei e joguei o corpo dela contra o deles, Stefan colocou o corpo de Elena atrás de si

“Damon o que aconteceu para você voltar a agir assim?”perguntou Stefan

“Eu nunca mudei Stefan, eu sou assim”falei dando uma rápida piscada e agarrando o litro de uísque, fui em direção a saída mas antes que eu chegasse ate ela, ouvi um grito.

Me virei e Elena estava nos braços do Stefan no chão “A bolsa....a bolsa estourou”disse ela ofegante olhando para um Stefan que a encarava nervoso e ao mesmo tempo chocado!!


Notas finais:Algumas obeservações!!
Eu sei que vcs devem ta pensando tadinho do Damon, e vão ensar por um tempo... Mas prometo que vai ser recompensado, só esta passando por uma barra Razz
Bella nasce cap que vem....
Amanha tem mais!!

Bjoxx
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 70
Pontos : 5005
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Fran Salvatore Qua Jul 13, 2011 12:57 pm

Bru_S_Winchester escreveu:AMEI Fran *o*
As duas sagas mais perfeitas juntas!!!!

Oi Bru....fico feliz que estaja acompanhando
Bjoxx
XD XD
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 70
Pontos : 5005
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Fran Salvatore Qua Jul 13, 2011 12:58 pm

Diego escreveu:
Fran Salvatore escreveu:Diego:Vlw.... Logo logo posto mais!! Quase q te chamei de cunhado!! Razz Temos algum parentesco aqui??

De nada ...Acho que somos irmãos... Very Happy

Maninho lindo..... Eh um prazer ter você como maninho e a Claire como minha cunhada!!
Very Happy
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 70
Pontos : 5005
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Eloo Qua Jul 13, 2011 1:07 pm

Fran eu amei (:
Ameeeei mesmo, viu ?
Boaaa de mais a fic! Wink
Capitulo perfeito!
Quero mais >>>
Very Happy
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9672
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Bru_S_Winchester Qua Jul 13, 2011 1:07 pm

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGg
Fran parar nessas parte é tortura!!!!
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5141
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Diego Qua Jul 13, 2011 1:22 pm

Muito bom o capitulo...
Damon tonto é muito engraçado...
Elena sempre chora com as burradas de Damon..
A Isabella já vai nascer? affraid
Diego
Diego

Mensagens : 170
Pontos : 5110
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : BH/MG

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Mariana Pierce Qua Jul 13, 2011 5:53 pm

Ameii Fran
A Bella vai nascer no próximo
Que legal
Estou louca para ler ele
I love you
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 148
Pontos : 4894
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Fran Salvatore Sex Jul 15, 2011 6:17 pm

Capitulo 3
POV Elena



A dor era horrível. A pontada era forte, em cada lado na minha barriga, eu gritava. Enquanto isso sentia braços fortes me apertando e vozes

“Voce não vai leva-la pro hospital?”perguntou Damon

“Eu não sei como essa criança vai ser Damon, e se ele for vampiro?? Os médicos repararão algo estranho”disse Stefan Realmente eu já havia parado pra pensar nisso mas, nunca tinha enfim chegado a uma conclusão sobre o que eu deveria fazer a respeito

“Então o que pretende?”perguntou Damon

“Chame Bonnie e Caroline”disse Stefan me levando para fora da sala, reparei que ele ia em direção as escadas

“Isso vai passar meu amor”sussurrou ele enquanto eu me contorcia de dor, entramos em seu quarto onde ele me largou sobre a cama, e então ele se sentou apertando minha mão.

“Ahhhhh....”eu gritei quando uma forte pontada e atingiu pelas costas, Stefan me apertou ainda mais minha mão, olhei para ele e vi pânico em sua feições. Em menos de uma hora, Caroline e Bonnie adentraram o quarto

“Acalme-se Elena”disse Bonnie passando a mão na minha testa suada, como ela queria que eu me acalmasse com uma dor tão forte??

“Droga eu não posso ficar aqui, nem você pode Stefan”disse Caroline, olhei para ela que me olhava em pânico, seu rosto estava mudando

“Porque você....”começou Stefan e então quando ele viu Caroline, entendimento passou por suas feições, ele voltou seu olhar pra mim me dando um beijo na testa

“Stefan não me deixe”implorei em meio a dor
“Shih, shih...Bonnie vai estar aqui, ela vai te ajudar”ele disse passando a mão no meu rosto

“Por favor não”pedi sussurrando e agarrando sua mão

“Eu vou estar ao seu lado quando tudo isso acabar”ele disse apertando minha mão pela ultima vez, e então ele saiu em disparada pelo quarto sendo seguido por Caroline

“Ok, eu não sei muito sobre isso mas eu sei que preciso que você empurre pra fora ok?”disse Bonnie me olhando, eu acenei respirando com dificuldade e ainda triste pelo abandono de Stefan, mas eu não podia ser egoísta, tinha que entender!!

“ok agora”gritou Bonnie, e eu gritei me agarrando na cama

“Mais um pouco Elena, vai”disse Bonnie, gritei ainda mais. Era horrível, era como se eu fosse morrer a qualquer instante

“Elena!!”chamou Bonnie

“Eu não posso mais”eu sussurrei chorando e fechando meus olhos, a dor era horrível

“Você esta quase la, so mais um pouco”disse Bonnie, e então eu respirei fundo antes de soltar toda minha força pra fora, as paredes deveriam ter tremido com meu grito que foi muito, muito alto. E então quando as forças acabaram, e minha voz evaporou a ponto de doer minha garganta. Um choro envolveu o quarto, era um choro doce, uma melodia para meus ouvidos

“Tão linda”ouvi Bonnie, sorri, mas então tudo começou a rodar, o quarto de Stefan, as paredes, o teto. Tudo foi ficando longe, o choro do meu filho, a voz de Bonnie chamando por mim

“Elena fique”escutei Bonnie implorando antes de eu cair na incociencia que foi mais forte que eu.





“Ela esta acordando”escutei uma voz, mas não pude distinguir de quem era. Abri meus olhos que logo arderam quando fizeram contato com a claridade do quarto. Ainda estava no quarto de Stefan, me sentia fraca, porem já não sentia nenhuma dor, senti uma mão apertar a minha

“Como você esta?”perguntou Jenna que estava sentada no meu lado

“Eu me sinto fraca”sussurrei com voz rouca, olhei para os pes da cama onde Bonnie me olhava com preocupação
“Você deve comer alguma coisa”disse Jenna se levantando “Fique com ela”disse ela para Bonnie e então saiu do quarto me deixando com Bonnie, ela se aproximou mais de mim, eu fiz um esforço para me sentar e Bonnie me ajudou
“Cadê....”comecei preocupada olhando ao redor quando algo me bateu de repente

“Ela esta com Stefan e Caroline”disse Bonnie sorrindo que agora estava sentada na cama ao meu lado

“Ela?”perguntei, ela sorriu
“É uma linda menininha, tem os olhos de Stefan”disse Bonnie sorrindo, sorri com isso, eu amava aqueles olhos verdes de Stefan

“Minha princesa”eu sussurrei olhando para o nada e sorrindo

“Foi o que Stefan disse quando a viu, eu queria que você visse a cara dele quando a segurou”disse Bonnie rindo, eu ri também imaginando a cena

“Bonnie o que aconteceu depois que eu apaguei?”perguntei ficando seria de repente

“Fui atrás de Stefan, Jenna estava chegando com Alaric e então deixei o bebe com ela la na sala, Stefan deu o sangue dele pra você se curar”disse Bonnie, acenei pra ela

“Achei por um momento que iria morrer”sussurrei, me lembrando de tudo que passei

“Eu sei, eu também achei”disse Bonnie, a porta foi aberta e por ela Jenna passou com uma bandeja de comida, sendo seguida por Stefan que tinha alguém nos braços, meu coração acelerou no mesmo momento, ansiedade passou por mim

“Vamos conhecer a mamãe”sussurrou Stefan olhando para o ser em seus braços, Bonnie se levantou do meu lado para que Stefan se sentasse com nossa filha nos braços, me aproximei dele dando um beijo em seu rosto

“Obrigada”sussurrei e ele acenou me entregando o bebe, sorri quando olhei para seu rostinho tão pequeno. Ela tinha olhos arregalados e curiosos, como Bonnie disse, eram verdes, idênticos ao de Stefan, sua pele era corada, suas bochechas estavam vermelhinhas e fofinhas


“Ela é linda”sussurrei encarando o pequeno ser em meus braços

“Eu sei, puxou a mãe”disse Stefan passando a mão sobre meu ombro

“Ela tem seus olhos”eu disse sorrindo, escutamos um flash ao mesmo tempo em que uma luz se acendeu, olhamos pra frente e encaramos Caroline que estava com uma maquina na mão

“Não podia deixar esse momento fofo passar”disse ela sorrindo

“Caroline, sempre Caroline”eu disse a ela que riu, Alaric e juntamente com Jeremy e Tyler entraram dentro do quarto (não sei se já havia comentado mais desde que Caroline passou a ajudar Tyler, eles haviam começado a namorar. Uma relação muita linda que havia entre eles!!

“To ancioso para conhecer minha sobrinha”disse Jeremy se aproximando, lhe entreguei a minha filha e foi ai que algo me bateu

“Nos temos que escolher um nome pra ela”eu disse a Stefan

“Linda, esse nome combina com ela”disse Caroline

“Não acho que seria um belo nome”falei

“Você deve saber amor, um nome que você goste bastante”disse Stefan
“Credo que tipo de pais são vocês?? Nunca pensaram nisso durante a gravidez de Elena”disse Jenna nos repreendendo

“Estávamos tão empolgado que esquecemos disso”disse Stefan me fazendo rir

“Bom, vou seguir o conselho de Caroline, ela é tão linda! Mas linda não”falei pensativa

“Bella”disse Stefan, olhei para ele “O que você acha de Isabella? Ai a chamamos de Bella”ele disse
“è um lindo nome Elena”disse Bonnie

“Então será Isabella”eu disse sorrindo para Jeremy, Alaric e Tyler que brincavam com Bella! Todos estávamos felizes, eu me sentia completa, junta com as pessoas que eu amava, mas faltava alguém
“Cadê Damon?”perguntei olhando para todos, Caroline, Bonnie e Stefan se olharam

“Damon, você sabe, ele não gosta desse tipo de reunião”falou Caroline e eu assenti, sabia que isso era difícil para Damon, mas eu sabia que no fundo do ser dele, eles nos amava. A mim, Stefan e Bella.



POV Caroline



Assim que eu e Stefan saímos do quarto dele, fomos diretamente para o andar de baixo onde Damon andava de um lado para o outro

“O que aconteceu?”perguntou ele

“Bonnie vai cuidar de Elena”falou Stefan “Agora nos temos que sair”disse ele, e então nos quatro saímos da casa. Fomos para floresta, Stefan foi caçar, para espantar um pouco o nervosismo sobrando apenas eu e Damon

“Estou tão anciosa para conhecer minha afilhada”falei sorrindo, Damon revirou os olhos

“Bom pra você”disse ele com mau humor

“Eu sei que você também esta”falei e ele riu
“Serio Barbie, vocês tem uma mania irritante de dizer que eu sinto isso, e sinto aquele outro”ele disse fazendo um negocio muito sexy com os olhos

“Porque todos sabemos que você sente”eu disse e de repente ele começou a se aproximar

“Serio que vocês acham isso?”ele perguntou dando um sorriso de lado enquanto se aproximava, e eu dava um passo pra trás. Eu acenei “Então se eu me importo, eu jamais faria nada contra você?”ele perguntou ainda se aproximando e eu indo pra trás

“Damon, você esta triste, e lembre-se que quando você ta triste, você so faz cocozinho. Lembra do Jeremy?”perguntei numa tentativa falha de faze-lo parar, senti algo bater contra minhas costas, Damon sorriu, colocando as mãos em cada lado da minha cabeça, se inclinando sobre mim na arvore

“Eu não faço tanta cocozinho, tipo se eu te beijar agora, isso não vai ser uma cocozinho”ele disse perigosamente perto, engoli em seco, estava com medo

“Damon se afaste por favor”pedi ofegante

“Porque? Porque você ta pedindo?”ele disse se aproximando nos meu lábios, antes que eu pudesse empurra-lo ou fala qualquer coisa, uma voz nos interrompeu
“Damon o que você esta fazendo?”perguntou Stefan, Damon se afastou de mim

“Descontraindo um pouco”disse Damon, com sarcasmo e então ele foi-se, simplimente assim

“Você esta bem?”perguntou Stefan e eu assenti “Damon esta passando por problemas, eu tenho medo que ele faça alguma cocozinho”disse Stefan olhando para a direção onde Damon se foi
“Eu sei...”sussurrei

“O problema, é que eu não faço idéia do que possa ajuda-lo dessa vez”disse Stefan

“Eu tenho certeza de que ele vai acordar a tempo”falei e Stefan bufou
“Eu não sei não, por mais que isso seja muito triste de se dizer. Mas eu acho que o velho Damon esta voltando, e eu não faço idéia de quem poderá salva-lo dessa vez”disse Stefan

“STEFAN!”escutamos uma voz gritar, nos viramos e encaramos Bonnie

“Elena, ela ta morrendo”disse Bonnie, e então fomos rapidamente para a mansão Salvatore



POV Caroline off



Narradora em terceira pessoa



Todos na casa de Stefan agora conversavam animados sobre Bella

“E onde você vai morar com Bella?”perguntou Tyler a Elena

“Aqui oras”disse Stefan

“Casamento antes senhor Salvatore”disse Jenna o repreendendo

“A não Jenna”disse Elena chorosa

“Sim, sim Elena, você não vai simplismente se juntar com Stefan”disse Jenna

“Ela tem razão, mas acho que se vamos fazer isso formalmente devo fazer o pedido”disse Stefan que sentou na cama de modo que ficasse de frente pra ela “Elena Gilbert quer se casar comigo?”ele pediu, Elena sorriu

“Não precisa nem perguntar”disse Jeremy, Elena deu um olhar mortal pra ele

“Com licença, é o meu pedido de casamento, então respeite”disse Elena a ele, e então quando ele se calou ela voltou seu olhar para Stefan “É claro que eu aceito”ela disse, Stefan deu um beijo nela e todos aplaudiram

Jenna lembrou de algo

“Elena você tem que comer”disse Jenna pegando a bandeja que trouxera, Elena ainda estava se sentindo fraca, aceitou a bandeja que a tia pousou sobre a cama, começou a comer desesperada

“Parece que alguém estava com fome”disse Jenna, Elena de repente parou e se perguntou porque aquela comida não lhe tava fazendo efeito? Ela ainda se sentia fraca

“Pessoal, eu acho melhor Elena descansar um pouco”disse Caroline pra todos, todos saíram do quarto, inclusive Bella que foi levada por Bonnie, Stefan olhou para a cara de interrogação e insatisfeita com a comida, de Elena

“Elena, quando cheguei aqui você estava morrendo, eu dei meu sangue a você. Mas mesmo assim você morreu”disse Stefan, Elena franziu o cenho meu cenho, não entendendo onde ele queria chegar com aquilo, ate que....

“Eu sou uma vampira?”Elena perguntou incrédula, Stefan pegou suas mãos as beijando

“Sim, meu amor”ele respondeu simplismente
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 70
Pontos : 5005
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Eloo Sex Jul 15, 2011 6:24 pm

Mais, mais, mais.
Muito perfeita essa fic. Tu sabe como eu amo ela Wink
Quero mais, viu ?
kkkkk
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9672
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Bru_S_Winchester Sex Jul 15, 2011 7:18 pm

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Tadin do Damon Sad
Bru_S_Winchester
Bru_S_Winchester

Mensagens : 299
Pontos : 5141
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

When Love Happens Empty Re: When Love Happens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos