Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Qui Set 01, 2011 5:20 pm

Jennifer escreveu:uau, Damonzinho ve la hein!!
eu adoraria ser o teu lanche MAS AINDA QUERO LER OS OUTRAS CAPS DA JESS ANTES então controla te.

esse cap foi super romantico jess eles na chuva foi um fenomeno, essa cena de pores as fotos alusivas ao momento esta a funcionar super bem, da outro ar a coisa!!

eles foram super fofos, fiquei com vontade de ir pra chuva tambem, mas sem Damonzinho nada feito!!

g-zuis, agora vou ficar aqui alapada e atenta a espera do proximo enquanto imagino a continuação da fic!!!
xDDD

MUITOOOO OBRIIGAAADAAA JESSS estou mesmo a adorar a historia!!!

cheers

obrigadaaaa Jenny, ainda bem que gostaste do cap, fico mesmo feliz de estar a fazer um bom trabalho!!
a cena da chuva é tão romantica, eu adoro sempre que isso aparece nos livros, nos filmes, nas novelas... é mesmo fantastico nao é?! e por isso decidi meter-te e ao Damonzinho numa cena assim tbm rsrsrrs fiz bem hein??

E as fotos, eu tambem estou a gostar, mas dá uma trabalheira arranjar as imagens certas para as partes certas, estou a esforçar-me pra dar tudo certo xD

pronto, agora vais ter de esperar um pouquinho sim, mas já vai a meio, nao demoro muito mais nao te preocupes, vai estando atenta que já posto! beijooos **
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6455
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jenn :D Qui Set 01, 2011 5:21 pm

JESS ENQUANTO TE VIR ON LINE VOU CONTINUAR A ANSIAR POR MAIS E A MELGAR TE A CABEÇA PELO PROXIMO, PEÇO DESCULPA MAS NAO CONSIGO RESISTIR!!!
XDDDD
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6763
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Qui Set 01, 2011 5:30 pm

Jennifer escreveu:JESS ENQUANTO TE VIR ON LINE VOU CONTINUAR A ANSIAR POR MAIS E A MELGAR TE A CABEÇA PELO PROXIMO, PEÇO DESCULPA MAS NAO CONSIGO RESISTIR!!!
XDDDD


pronto, pronto, está pronto, vou postar está bem??
tá um bocadinho pequeno, mas tem de ser OK?
espero que gostes...
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6455
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jenn :D Qui Set 01, 2011 5:31 pm

okkkkkkkkkkkkk, venha do tamanho que vier está OPTIMOOO!!!

bounce
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6763
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Qui Set 01, 2011 5:36 pm

Parte 5





Dentro de casa estava-se muito, muito melhor que na rua. Jennifer arrepiou-se com a diferença de temperatura e decidiu que precisava de tirar aquelas roupas ensopadas do corpo. Um banho quente era a solução ideal. Damon entrou na cozinha nesse instante, mas nem se sentou por estar completamente encharcado e não querer molhar as cadeiras de madeira dela. Jennifer achou isso tão fofo na parte dele que quase se riu. Talvez fosse mais educado deixá-lo tomar banho primeiro, uma vez que era ele o convidado.
- Queres tomar banho? Podes ir primeiro, e eu preparo qualquer coisa para comermos daqui bocado. Há toalhas limpas na casa de banho lá de cima e quanto à roupa… acho que tenho ali umas quantas roupas de um amigo meu que uma vez veio cá passar férias uma vez… o que achas da ideia?
- Acho bastante boa. Obrigado. - Agradeceu Damon, e depois saiu da cozinha para ir para a casa de banho.
Quando o ouviu começar a subir as escadas para o piso de cima, Jennifer suspirou bem fundo. Sentia-se louca, desmiolada e ao mesmo tempo corajosa e destemida, por ter convidado um homem que tinha conhecido há menos de 1 dia para sua casa. E ainda por cima ele ia tomar banho na sua banheira! Jennifer abanou a cabeça em desacordo, mas tinha um sorriso nos lábios. Aquilo estava a ser bom demais.
Foi trancar bem todas as portas e janelas e depois subiu para o seu quarto, que também era no piso de cima. Despiu o top de alças e os mini calções, completamente encharcados, e descalçou os ténis que estavam uma lástima. O cabelo dela continuava a pingar sem parar. Ouvia agora a água a correr na casa de banho. Damon tinha mesmo seguido o seu conselho.
Num impulso louco e que ela se esforçou imenso por não seguir, pensou em ir dar uma espreitadela. Ele devia ser tão mais giro sem a roupa vestida… deu um abanão mental a si própria para se impedir de pensar essas coisas, e foi colocar a sua roupa molhada na máquina de lavar, que ficava na cozinha, junto à máquina de lavar a louça.
Damon não se demorou no banho, e quando Jennifer o ouviu chamar o seu nome lá de cima, quase teve um ataque de ansiedade. Correu escadas acima - nem se importando de estar em roupa interior à frente dele, que era algo em que devia ter pensado, mas nem quis saber disso - e rapidamente chegou à casa de banho.
Teve de fazer um esforço enorme para não corar que nem uma maluca e não cair para o lado.

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Ian


- Sim? - Balbuciou Jennifer, um pouco tonta.
Pelo menos ele estava com a toalha em volta da cintura.
- Não me deixaste aqui a roupa para eu vestir. - O sorriso dele era divertido. - Não vais deixar o teu convidado assim o resto da tarde, pois não?
- Claro que não, desculpa… vou buscar a tua roupa, desculpa… - Gaguejou Jennifer, e correu para o seu quarto.
Procurou nas gavetas por algo que Damon pudesse vestir, e estava mesmo com receio que ele não gostasse das roupas e se recusasse a vesti-las. Aí é que ia ser o bom e o bonito, porque ela não tinha mais nada ali. Voltou com o braçado de roupa para a casa de banho.
- Obrigado.
- Se não gostares dessas ou se não te servirem… bem, não há mais nada. - Desculpou-se ela, encolhendo os ombros.
- Ah, não te preocupes, isto deve servir-me na perfeição. - Respondeu ele, e depois saiu da casa de banho e apontou para o chuveiro. - Podes ir tu agora.
- Ai é? Ah… está bem, OK…
Damon piscou-lhe o olho e foi para o quarto dela vestir-se, enquanto Jennifer ia para a banheira e se esforçava por não pensar em como tudo estava a ir demasiado depressa entre ela e Damon. Ainda mal o conhecia e ele já estava a vestir-se no quarto dela!
Jennifer acabou de se despir e entrou para a banheira. A água quente em cima da pele dela soube-lhe tão bem que Jennifer fechou os olhos e deixou-se apreciar o calor, o vapor de água… lavou o cabelo duas vezes com o seu champô preferido, para ele ficar com um cheiro mesmo delicioso, e depois passou o corpo com gel de duche, e voltou a abrir a água, ficando lá debaixo mais de cinco minutos só a apreciar o calor.
E então a escuridão envolveu-a.
Jennifer abriu os olhos, espantada, e soltou um guincho de choque. Estava tudo escuro à sua volta na casa de banho. Tacteou a parede do duche à sua volta mas não encontrou maneira de a abrir. A água passou de quente a fria em apenas um segundo e ela tentou desviar-se do jacto de água, porque o choque térmico a fez mandar um pulo, mas embora tentasse fechar a torneira não conseguia encontrá-la. Estava tudo absolutamente escuro à sua volta. O pânico estava a deixá-la desnorteada, e quando finalmente conseguiu fechar a torneira, a água fria já a tinha deixado demasiado enregelada. Agora estava a tremer da cabeça aos pés com o frio.
- Damon! - Berrou, desesperada por ajuda.
Quase em histeria, tentou sair da cabina de duche mas não conseguia abri-la. Quando finalmente o conseguiu fazer, a parede do duche desviou-se para o lado e ela tropeçou enquanto tentava sair lá de dentro. Ia estatelar-se no chão, e soltou um grito de horror, mas em vez disso algo a envolveu, amparando-lhe a queda. A respiração de Jennifer e os batimentos cardíacos dela estavam a mil, toda aquela tensão estava a dar com ela em doida. O que raio se estava a passar ali?!
- Calma, calma Jenny, estou aqui, vai ficar tudo bem! - Aquela voz… era Damon!
Jennifer olhou para cima, a tremer sem parar, e reconheceu os olhos dele. A escuridão era tão cerrada que ela mal conseguia vê-lo, mas só podia ser ele. Damon estendeu a mão para a toalha pousada no lavatório e abriu-a, envolvendo o corpo trémulo de Jennifer com ela. Isso fê-la sentir-se melhor, mas corou imenso. Se as luzes estivessem acesas ele tê-la-ia visto completamente nua, e ela teria caído nos braços dele sem roupa nenhuma. Que situação mais embaraçosa… mas pelo menos Damon tapara-a, e ela ficava-lhe mesmo grata por isso.
- Obrigada. - Balbuciou Jennifer, a tremer de frio.
- Vamos sair daqui, anda, eu ajudo-te. - Disse Damon, que ainda não parara de a abraçar.

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Rosto-de-mulher-no-escuro-8fcb1


- O que aconteceu? Porque é que as luzes se apagaram? Faltou a luz em minha casa? - Perguntou Jennifer, enquanto ele a conduzia para fora da casa de banho.
- Deve ter sido isso… faltou em todas as divisões. Queres que te leve para o teu quarto?
- Sim, por favor… é por aqui Damon, para aí são as escadas. - Riu-se Jennifer, e pegando na mão dele, puxou-o consigo para o quarto.
Jennifer odiava o escuro. Mais ainda andar assim, a ter de tactear as paredes para saber para onde se dirigia, porque não conseguia ver nada à sua volta. Pelo menos era reconfortante saber que não estava sozinha - Damon estava ali com ela.
Chegaram ao quarto de Jennifer e ela foi sentar-se na beira da cama. Suspirou e apoiou os cotovelos nos joelhos, escondendo o rosto entre as mãos. Estava mais calma agora, mas isso foi só até ouvir o que Damon disse a seguir.
- Hummm… Jenny? - Perguntou, em tom hesitante.
- Sim? - Perguntou ela, e reparou que ele estava a olhar para o exterior através da janela do quarto dela.
- Não foi apenas em tua casa que faltou a luz. Foi em todo o lado. Lamento…
Jennifer sentiu o coração a cair-lhe aos pés quando ele disse aquilo.
Era um Apagão.
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6455
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jenn :D Qui Set 01, 2011 5:49 pm

jess TAS A DAR CABO DE MIM...

ABRAÇOS MOLHADOS?
DAMON MEIO NU E A JENNY TAMBEM SEMINUA A DAR LHES AS ROUPAS??
ESCOLHER ROUPAS, ELE NO MEU QUARTO?
ESCURIDÃO TOTAL?
NUDEZ INDECENTE?


OH MEUS DEUS DO CÉU!!!

ISTO ESTÁ O MAXIMOOO,
um apagão veio MESMO A CALHAR"!!!

eu a pensar que ele ia aproveitar se e ele cobre a com a toalha, que FOFO QUE ELE FOI!!!

QUE SERÁ QUE ELE ESTA A PENSAR..

CURIOSA AQUI ATÉ AS PONTAS DOS CABELOS!!!
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6763
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jenn :D Qui Set 01, 2011 5:52 pm

AH, esqueci me, essa foto do boneco de oculos era mesmo essa que querias por?
achei esquesito!! xD comico!!!
JENNIMON on fire nesta fic!!
neste caso é mais Danifer on escuridão total!!
xDDD
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6763
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Qui Set 01, 2011 5:54 pm

Jennifer escreveu:jess TAS A DAR CABO DE MIM...

ABRAÇOS MOLHADOS?
DAMON MEIO NU E A JENNY TAMBEM SEMINUA A DAR LHES AS ROUPAS??
ESCOLHER ROUPAS, ELE NO MEU QUARTO?
ESCURIDÃO TOTAL?
NUDEZ INDECENTE?


OH MEUS DEUS DO CÉU!!!

ISTO ESTÁ O MAXIMOOO,
um apagão veio MESMO A CALHAR"!!!

eu a pensar que ele ia aproveitar se e ele cobre a com a toalha, que FOFO QUE ELE FOI!!!

QUE SERÁ QUE ELE ESTA A PENSAR..

CURIOSA AQUI ATÉ AS PONTAS DOS CABELOS!!!


hausuhauuauahhsuaa estou a ver que estás a gostar do rumo hein..
pois, esta cena da escuridão foi bem HOT, e nem era minha intenção Twisted Evil
Mas se te estou a matar nao posto mais hoje, fica para amanhã... affe


e qual boneco dos óculos?
tás-te a referir á foto da parte da escuridao?
em que só se vê aquele olho?
Pois, desculpa! é que nao encontrei nada melhor, e tou a fazer tudo à pressao!
nem sei como é que está a sair bem, mas pronto...
eu esforço-me mais nas proximas!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6455
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jenn :D Qui Set 01, 2011 5:58 pm

não, tou a falar do boneco mesmo, essa do olho escuro esta muito fixe, a outra é que ficou esquesita.

NAO POSTAS MAIS HOJE buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

estas a matar me de ansiedade n é de ler!!!

posta sim, pleaseeee, se puderes e se nao for muito puxado, tambem nao quero dar cabo de ti!!!

QUERO MAISSSSSSS

SIM?
Surprised
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6763
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Qui Set 01, 2011 6:00 pm

Jennifer escreveu:não, tou a falar do boneco mesmo, essa do olho escuro esta muito fixe, a outra é que ficou esquesita.

NAO POSTAS MAIS HOJE buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

estas a matar me de ansiedade n é de ler!!!

posta sim, pleaseeee, se puderes e se nao for muito puxado, tambem nao quero dar cabo de ti!!!

QUERO MAISSSSSSS

SIM?
Surprised

sim, mas tenho mesmo de escrever
nao deve demorar muito, só um bocadinho está bem?
é que tambem tenho de andar à procura das imagens e tal -.-
e quero mesmo meter as imagens, nem pensar em postar sem elas!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6455
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jenn :D Qui Set 01, 2011 6:02 pm

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6763
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Qui Set 01, 2011 6:14 pm

Jennifer escreveu: bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

prontooo querida
já vou postar
pode ficar descansada!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6455
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jenn :D Qui Set 01, 2011 6:16 pm

cheers
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6763
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Qui Set 01, 2011 6:16 pm

Parte 6





- O quê?! Um Apagão? - Gaguejou Jennifer, chocada.
Como é que aquilo era possível?! Estava fechada dentro da sua casa com Damon a meio de um Apagão?!
- Deve ter sido o temporal. Quebrou as linhas de energia e… pronto, faltou a luz em toda a cidade. Está tudo às escuras lá fora. - Respondeu Damon, e voltou a correr os cortinados da janela.
- O que vamos fazer agora? - Perguntou Jennifer, preocupada.
O último Apagão que ela passara naquela casa tinha durado 3 dias inteiros, e a vida quase parara naquela cidade, porque não havia energia para abastecer tudo o que precisava dela. Jennifer suspirou, conformada, e levantou-se.
- OK. Não vamos dramatizar. Se quiseres ir embora… bem, podes ir, mas é perigoso…
- Se não te importares, eu fico. - Disse ele, e depois soltou uma gargalhada. - Isto, claro, se não levares a mal. Se me quiseres fora daqui eu vou embora.
- Não, não há problema… ajudaste-me imenso hoje, e nem tinhas obrigação disso… o mínimo que posso fazer é oferecer-te estadia aqui.
E riram-se os dois das palavras dela. Depois Jennifer decidiu que tinha de se vestir e começar a preparar as coisas para enquanto ela e Damon tivessem de ficar ali fechados, por tempo indeterminado.
«Pelo menos uma coisa é certa: quando este Apagão terminar eu já terei conhecido suficientemente Damon para o convidar mais vezes a cá vir.»
- Vou vestir-me… podes fazer-me só um favor? Aí na última gaveta da mesa-de-cabeceira está uma lanterna… sim, nessa mesmo, dá-ma se faz favor, vou-me só vestir.
- OK, toma. - Disse Damon, e passou a lanterna a Jennifer.
Ela estava ansiosa por a acender, porque não suportava mais estar na escuridão. Acendeu-a e viu Damon a olhar para ela com um sorriso.

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Damon-Salvatore-s225


Conteve a respiração. OK, agora ele estava a fazer de propósito, ela tinha-lhe dado uma camisola e ele só não a vestiu porque não quis. Jennifer decidiu não implicar com o assunto, até gostava de o ver sem ela.
Pronto. Tinha-se passado completamente para o seu lado Perverso. Talvez fosse dos nervos todos da cena da casa de banho. Abanou a cabeça em negação e apontou para a porta.
- Vou-me vestir. Podes sair, se faz favor?
Damon desatou a rir-se enquanto saía. Jennifer nem se devia ter apercebido de que ele a abraçara nua quando ela quase caíra do duche, mas decidiu não dizer nada para que ela não ficasse irritada ou constrangida. Saiu do seu quarto, deixando-a à vontade.
Jennifer correu para o seu roupeiro, de lanterna em punho, e tirou um conjunto de roupa interior seco, e o seu pijama. Era de algodão, não muito quente, mas pelo menos era de manga comprida e calças compridas. Vestiu-se rapidamente, passou com a toalha pelo cabelo para o secar, e depois de ter arrumado tudo no quarto, saiu e foi pôr a toalha de novo na casa de banho.
«Por amor de Deus, um Apagão?! Odeio estar no escuro, e agora ando aqui por casa pareço uma das personagens dos filmes de terror…»
Dirigiu-se às escadas, ansiosa por ter outra vez Damon junto a si. Odiava estar sozinha no meio do escuro.
- Damon? - Chamou, enquanto descia as escadas.
Não recebeu resposta dele, mas assim que chegou ao último degrau virou a lanterna para a direita e deparou-se com ele ali parado de pé. Pregou-lhe um susto tão grande que Jennifer mandou um salto e guinchou de horror.
- Assustei-te? Desculpa! - Disse Damon, com um sorriso perverso e provocante.
- Não faças isso, credo, pregaste-me um susto de morte! - Queixou-se Jennifer, levando uma mão à zona do coração.
Este batia aceleradamente. Damon + Apagão = Ataque de Nervos em Larga Escala.
- O teu pijama é muito bonito. - Elogiou Damon, olhando Jennifer da cabeça aos pés.
- Obrigada. - Murmurou ela, constrangida. - E agora o que vamos fazer?
- Vamos comer. Já são quase horas de jantar, sabias?
- Mas não podemos usar o fogão nem o microondas. É quase tudo elétrico aqui em casa…
- Pronto, comemos sandes se te apetecer. Sei que já comemos hambúrgueres ao almoço, mas que remédio! Ah, e já agora, tens mais alguma lanterna?
- Tenho, vou buscá-la, espera aqui. Por favor não saias daqui e não me pregues outro susto, está bem? - Respondeu Jennifer, lançando-lhe um olhar quase suplicante.
- Está bem, eu não saio. - Riu-se Damon, encostando-se às costas do sofá da sala de estar de Jennifer.
Jennifer dirigiu-se à mesinha de entrada, em madeira, e abriu a primeira gaveta. Ouviu-se o som de chocalhar de papéis, chaves e coisas soltas, até que ela alcançou a lanterna e a tirou para fora. Acendeu-a, fechou a gaveta e voltou para junto de Damon, que como prometido, não se tinha mexido dali.
- Toma, fica com esta. Na cozinha há velas.
- Oh boa, vamos jantar à luz das velas? - Brincou Damon, mexendo as sobrancelhas daquele jeito mesmo sexy que Jennifer nunca aprendera a fazer.
- Sim, vamos. Não há nada mais romântico que comer sandes e batatas fritas à luz das velas. - Respondeu, no seu tom mais sarcástico, enquanto se dirigiam à cozinha.
Damon seguiu-a e depois Jennifer foi ao armário por cima da bancada de pedra, abriu-o e procurou pelas quatro velas e os respetivos suportes. Tirou tudo para fora, e foi buscar também a caixa dos fósforos. Depois sentou-se à mesa das refeições e ficou entretida a acender as velas, e depois pousou três na mesa, a formar um triângulo, e foi colocar outra na bancada da cozinha, para iluminar melhor o ambiente e não apenas a zona onde eles iam comer. Entretanto Damon conseguiu descobrir a gaveta onde ela guardava o pão e os doces, e tirou duas baguetes para fora.
- O que queres meter nas baguetes? - Perguntou Damon, enquanto apontava com a sua lanterna para o frigorífico, antes de a deslizar.
- Há carne, atum, fiambre, queijo, manteiga, alface, tomate… - Disse Jennifer, rindo-se enquanto se aproximava também do frigorífico.
Damon riu-se com ela.
- E dizias tu que íamos ter um jantar fraco! Temos aqui comida para um autêntico manjar!
E as gargalhadas seguintes fizeram com que Jennifer se sentisse tão bem, tão descontraída, que deixou de amaldiçoar o mau tempo e embarcou de cabeça erguida naquela aventura com Damon.
Ele estava tão ansioso de passar tempo com ela como ela com ele. Simplesmente este acaso do destino viera mesmo a calhar. Jennifer tirou os ingredientes do frigorífico e juntos comeram a preparar o seu "banquete à luz das velas".


** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Tumblr_ljmb9zdXZT1qj35rpo1_500
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6455
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jenn :D Qui Set 01, 2011 6:32 pm

ohhhhhhhhhhhhhhhhh
ISTO ESTA CADA VEZ MAIS FOFO!!
jantar a luz de velas no meio dum apagao com o damonzinho semi nu a dar em cima de mim a descarada?
ele assustou a de propositoooo, damon rum, isso n se faz.
pk que eu tou com medo do escuro se o DAMON esta ali.
hahah
#sonha
#suspira
#baba

jess, tas a superar todas as minhas espectativas!!!
xDD

se quiseres continuar a escrever eu quero muito continuar a ler!!!

SIM EU SEI ESTOU A ABUSAR COMO O CARAÇAS...

mas n custa tentar neh?

xDDD
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6763
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Qui Set 01, 2011 6:35 pm

Jennifer escreveu:ohhhhhhhhhhhhhhhhh
ISTO ESTA CADA VEZ MAIS FOFO!!
jantar a luz de velas no meio dum apagao com o damonzinho semi nu a dar em cima de mim a descarada?
ele assustou a de propositoooo, damon rum, isso n se faz.
pk que eu tou com medo do escuro se o DAMON esta ali.
hahah
#sonha
#suspira
#baba

jess, tas a superar todas as minhas espectativas!!!
xDD

se quiseres continuar a escrever eu quero muito continuar a ler!!!

SIM EU SEI ESTOU A ABUSAR COMO O CARAÇAS...

mas n custa tentar neh?

xDDD


nao estás a abusar nada, se fosse ao contrário eu faria ainda pior kkkk
ainda bem que gostaste do capítulo
estou a acabar o proximo, mas estou com uma certa dificuldade a escolher a imagem
acho que vou ter que meter uma que nao tem nada a ver com o Damon ou a Mariana Ximenes
dsclpa :/ mas pra cena que tou a escrever nao encontro!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6455
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jenn :D Qui Set 01, 2011 6:37 pm

na boa, o que interessa é o conteudo, as imagens sao fixes, mas o texto é melhorrrrrr

#aguardando ansiosamente

Spoiler:
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6763
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Qui Set 01, 2011 6:39 pm

Jennifer escreveu:na boa, o que interessa é o conteudo, as imagens sao fixes, mas o texto é melhorrrrrr

#aguardando ansiosamente

Spoiler:


ohhhh se vai ahahahahah
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6455
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jenn :D Qui Set 01, 2011 6:41 pm

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
#ADOROOOOO
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6763
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Qui Set 01, 2011 6:54 pm

Jennifer escreveu: cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
#ADOROOOOO

prontoooo, já aqui vem!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6455
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Qui Set 01, 2011 6:57 pm

Parte 7





- Então? Ainda achas que vais ficar insatisfeita depois disto? - Perguntou Damon, com um sorriso brincalhão.
- Não. Nem está assim tão mau como eu achei. - Respondeu Jennifer, e deu mais uma dentada na sua sandes.
Jennifer e Damon estavam agora sentados à mesa da cozinha dela, com as velas apenas a iluminar o ambiente à volta deles, e a comer sandes de atum com alface e tomate, acompanhadas por batatas fritas de um pacote que Jennifer tinha num dos armários. Damon já estava no fim da sua sandes de atum e começou a preparar outra com carne, à qual juntou uma fatia de fiambre e mais alface e tomate. Ah, e claro, cerveja.
Ele tinha ficado mesmo entusiasmado quando descobrira as garrafas no frigorífico de Jennifer. Tinham tirado uma para cada um e estavam a acompanhar a comida com elas.
- Vais ligar ao teu irmão a dizer-lhe que ficaste aqui preso comigo? - Perguntou Jennifer, que se sentia tão envolvida naquela situação como Damon, e tão encantada com ele que nem conseguia desviar os olhos dos seus.
- Não. O Stefan fica bem sem mim. - E depois, ao ver o ar preocupado dela, apressou-se a acrescentar: - Ele é só um ano mais novo que eu, Jennifer. Acho que com dezanove anos consegue aguentar-se bem sozinho, não achas?
- Ah! Agora fiquei mais descansada. É que no carro disseste "o meu irmão mais novo", por isso pensei que fosse mesmo muito mais novo que tu. - Explicou ela.
- Não. E não te preocupes… devias era estar preocupada por termos ficado aqui os dois presos. Sabe-se lá quando o Apagão vai passar, não é?
- Pois, realmente… - E depois Jennifer levantou a garrafa de cerveja e estendeu-a a Damon para fazerem um brinde. - Pelo menos temos bebidas. Enquanto elas durarem, havemos de ficar bem.
- Uau, agora falaste mesmo bem querida. - Elogiou Damon, e brindou com ela.
Beberam os dois mais uns goles de cerveja e continuaram a comer. Jennifer sentia-se agora mais solta, a companhia de Damon estava a revelar-se mesmo boa, e ela já não queria que a situação se alterasse para ele se ir embora.
E então Damon começou com a brincadeira do "Fast Quizz", em que fazia perguntas - algumas mesmo disparatadas na verdade - a Jennifer e ela tinha de responder a primeira coisa que lhe viesse à cabeça. Jogaram a isso até acabarem o jantar, enquanto arrumavam a cozinha, e depois enquanto iam buscar as garrafas da bebida e as levavam para a mesinha de madeira da sala, colocada entre os sofás e a televisão, também com as velas lá em cima para iluminar a sala. As perguntas faziam-nos rir tanto que Jennifer pensou se não acabaria por vomitar tudo o que tinha comido.
Sentaram-se no sofá mais confortável da sala, virados um para o outro mas cada um a uma ponta, e Damon tinha uma garrafa de cerveja nova na mão, enquanto Jennifer ainda estava a acabar a sua terceira. Não lhe passava sequer pela cabeça a ideia de parar de beber. Uma coisa que as amigas de liceu lhe tinham ensinado era que, durante um Apagão, ninguém devia estar sóbrio.
Felizmente para Jennifer, Damon era um bom parceiro de copos, e por isso continuavam a beber sem pressas, e a conversar sobre tudo e mais alguma coisa.
- Agora é a minha vez, é a minha vez! - Guinchou Jennifer, saltitando no sofá e rindo-se à gargalhada. - Qual foi a coisa mais louca que já fizeste na vida?
Damon riu-se à gargalhada antes de responder.
- Já corri nu pela Quinta Avenida na hora de ponta!
Jennifer rebolou-se no sofá com as gargalhadas, e Damon acompanhou-a.
- Oh meu Deus, tu não fizeste isso! Não foste preso nem nada?
- Não, eu sou demasiado rápido para que me apanhem. - Riu-se Damon, e depois bebeu mais um pouco da sua garrafa.
As perguntas continuaram, mas a cerveja acabou, por isso Damon perguntou a Jennifer se podiam abrir a garrafa da vodka e ela disse que sim.
- Agora sou eu: qual foi a maior loucura que já fizeste? - Perguntou Damon, enquanto abria a garrafa e dava um longo gole.
- Bem… acho que aceitar boleia de um desconhecido, passar o dia com ele e acabar a beber com ele no meu sofá é uma boa resposta. - Disse Jennifer, no seu tom mais eloquente.
A verdade é que já não se sentia muito sóbria. Já lá iam cinco cervejas e agora mais a vodka. Damon aguentava-se muito melhor, mas ela não queria dar parte fraca e parar. Estavam a divertir-se tanto!

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 2-2-sexy-drinking-damon1


E ele parecia-lhe mais atraente que nunca. Jennifer sentia-se a derreter quando olhava fundo nos olhos dele, pareciam poços sem fundo, e Damon não conseguia tirar os olhos do corpo dela. Raramente ele se embebedava daquela maneira, mas quando o fazia perdia um pouco a noção da realidade.
- Hei, tive uma ideia! - Guinchou Jennifer de repente, saltando para a frente no sofá.
Desequilibrou-se e caiu desamparada em cima de Damon. A cara dela ficou a tão pouca distância da dele que ambos se sobressaltaram, e depois desataram a rir.
- Desculpa… foi sem querer… - Disse ela, enquanto tentava encontrar onde se apoiar para se levantar, mas estava com a visão um bocado toldada e com a cabeça a andar à roda, e mal arranjava onde pôr as mãos sem tocar em Damon.
- Não faz mal… fala-me lá dessa ideia. - Pediu Damon, ajudando-a a levantar-se.
- Vamos fazer uma tenda! - Cantarolou Jennifer, toda contente.
- Uma tenda? - Damon estava mesmo espantado.
- Siiiiiiiiiiiiiim, anda daí, vai ser lindo! - Insistiu ela, puxando-o para fora do sofá.
Damon levantou-se, tirou a garrafa de vodka da mão de Jennifer e bebeu logo quatro goles de uma vez. Jennifer riu-se e depois de ele ter pousado a garrafa da mesa, seguiu uma versão completamente mocada, alegre demais e chilreante de Jennifer pelas escadas acima até ao quarto dela.
- O que vais buscar?
- Mantas! E cobertores! Vais ver, a minha ideia é excelente! - Gabou-se ela, e correu para o seu roupeiro.
Abriu-o e procurou no gavetão do fundo pelas mantas que lá tinha guardado. Tirou duas para fora, incluindo uma mais quente, e Damon pegou em algumas para a ajudar a levá-las para baixo. Jennifer já mal se aguentava em cima das pernas sem nada nas mãos, quanto mais se tivesse de carregar com os cobertores pelas escadas abaixo. O mais provável é que se espalhasse ao comprido e depois a noite ficaria estragada.
- É só isto que precisas, Senhorita Campista Profissional? - Perguntou Damon, em tom de brincadeira.
- Sim, é! Anda, podemos montá-la na sala.
Desceram outra vez até à enorme sala de estar da casa de Jennifer, e depois Damon seguiu as instruções dela e, à luz das velas que ardiam calmamente, montaram a tenda entre o sofá, a poltrona e as cadeiras que por ali estavam, de modo a que ficasse mesmo parecida com uma tenda a sério. No fim Jennifer fartou-se de bater palmas e de elogiar o trabalho de Damon, pois tinha ficado mesmo fantástica.

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 1306056708_188467387_2-Atrelado-com-avancado-tenda-cozinha-tudo-equipado-Porto

Spoiler:


- E agora? - Perguntou Damon, virando-se para Jennifer.
- Agora entramos! Anda lá, havemos de caber aqui os dois. - Riu-se ela, enquanto se baixava para entrar na tenda.
Tinham lá posto o sofá maior e mais confortável, para poderem lá ficar deitados, uma vez que este era tão largo que lá cabiam os dois à vontade. Jennifer deitou-se em cima do sofá e cobriu-se com um dos cobertores. Fez sinal a Damon para que entrasse também.
- Traz as lanternas e as bebidas, e apaga as velas. Ainda pegamos fogo a isto tudo se as deixarmos acesas. - Riu-se ela, quase a atingir o ponto em que deixava de estar lúcida.
Damon fez o que ela pedia e depois entrou na tenda, fechou-a (bastava puxar um dos cobertores para baixo, uma vez que era isso que servia de "porta") e depois deixou a lanterna em cima da mesinha baixa, que também estava abrangida pela tenda, e deitou-se no sofá ao lado de Jennifer.
Assim que ela o tapou com o cobertor, um sorriso desenhou-se nos lábios dele. Não era um sorriso maldoso nem diabólico, era apenas entusiasmado. Sabia-lhe bem estar ali deitado com ela. Puxou-a carinhosamente para os seus braços e envolveu-a no seu abraço. Jennifer fechou os olhos e aninhou-se nos braços dele. Nunca se sentira tão bem na vida.
Durante os primeiros momentos não disseram nada. Damon pegou na garrafa de vodka ainda meio cheia e ia bebendo um gole e partilhando com Jennifer, que já mal aguentava os olhos abertos, mas só queria continuar a beber. A certa altura, ela levantou a cabeça para beber mais um gole, mas em vez da garrafa o que sentiu junto aos seus lábios foram os de Damon.
Abriu os olhos, espantada, mas ele já a estava a beijar, de uma maneira que não dava a Jennifer a possibilidade de pensar nem de sentir outra coisa que não fosse ele, e o seu corpo maravilhoso. Damon deslizou suavemente para cima de Jennifer e ela envolveu-lhe os ombros com os braços, retribuindo o beijo. Damon esticou-se para pousar a garrafa de vodka - agora vazia - em cima da mesa e depois deitou-se mesmo em cima de Jennifer, passando as mãos pelo corpo dela, e continuando a beijá-la.
- Hummm… amanhã não nos vamos lembrar disto, pois não? - Perguntou Jennifer, enquanto Damon descia os lábios quentes e húmidos até ao pescoço dela.
- Não. - Riu-se ele, uma gargalhada abafada.
- Boa. Então não pares. - Disse Jennifer, e depois deixou-se levar pelo prazer dos beijos dele.

Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6455
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jenn :D Qui Set 01, 2011 7:08 pm

PÁRA SIM SENHOR....
mas onde é que já se viu, na maior marmelada e nao se vai lembrar?
era o que me faltava esquecer!!
a jenny é mto esperta essa ideia da tenda já foi premeditada pra dormir com ele
depois ai que tal estavamos bebados, haham sei como é!!
o damon a correr nu pela avenida e EU PERDI ISSo??? OOO NAO
isto esta a aquecer, sera que vai pegar fogo? e NAO ESTOU A REFERIR ME AS VELASSSS
jess o jogo deles deve ter sido comico, eu so de imaginar ja me rir horrores aqui!! n tens noçao de como me estou a divertir aqui a ler isso, ainda bem que n me deste o presente nos anos ou a minha familia matava te pk eu estar colada ao pc, mas HOJE, foi a hora perfeita EU TENHO TODO O TEMPO E DISPOSIÇÃO DO MUNDO...~~

mais curiosa que nuncaaaaa aquii!!!

Mais?
#beicinhoooo
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6763
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Qui Set 01, 2011 7:12 pm

Jennifer escreveu:PÁRA SIM SENHOR....
mas onde é que já se viu, na maior marmelada e nao se vai lembrar?
era o que me faltava esquecer!!
a jenny é mto esperta essa ideia da tenda já foi premeditada pra dormir com ele
depois ai que tal estavamos bebados, haham sei como é!!
o damon a correr nu pela avenida e EU PERDI ISSo??? OOO NAO
isto esta a aquecer, sera que vai pegar fogo? e NAO ESTOU A REFERIR ME AS VELASSSS
jess o jogo deles deve ter sido comico, eu so de imaginar ja me rir horrores aqui!! n tens noçao de como me estou a divertir aqui a ler isso, ainda bem que n me deste o presente nos anos ou a minha familia matava te pk eu estar colada ao pc, mas HOJE, foi a hora perfeita EU TENHO TODO O TEMPO E DISPOSIÇÃO DO MUNDO...~~

mais curiosa que nuncaaaaa aquii!!!

Mais?
#beicinhoooo


kkkkkkkkkkk esse cap é bem perverso e HOT mesmo hasuhaushaua
ainda bem que gostaste, fico muito feliz!!
mas olha nao posso postar mais hoje, tenho de ir pra cama
amanhã levanto-me cedo e cá já passa da meia noite
desculpa tahh?
amanha prometo que posto mais 3 ou 4
beijoos!! e bons sonhos com o nosso Damon lindo!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6455
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jenn :D Qui Set 01, 2011 7:14 pm

vou ter muito por onde me inspirar com certeza!!!
ok linda, esqueci me do fuso horario, aqui ainda sao 8 da noite!
MUITO OBRIGADA POR TODOS ESTES CAPS MARAVILHOSOS JESS, ADOREI MUITO CADA UM DELES SEM EXCEPÇÃO!!!

ATÉ AMANHÃ, AGUARDO SUPER ANSIOSA JÁ SABES!!
Xdddd
tanks tanks tanks
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6763
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Sex Set 02, 2011 10:17 am

Jennifer escreveu:vou ter muito por onde me inspirar com certeza!!!
ok linda, esqueci me do fuso horario, aqui ainda sao 8 da noite!
MUITO OBRIGADA POR TODOS ESTES CAPS MARAVILHOSOS JESS, ADOREI MUITO CADA UM DELES SEM EXCEPÇÃO!!!

ATÉ AMANHÃ, AGUARDO SUPER ANSIOSA JÁ SABES!!
Xdddd
tanks tanks tanks

Fico mesmo feliz que estejas tão entusiasmada querida!!
eu vou acabar de escrever os proximos capítulos para depois os postar, está bem?
é que tambem tenho de acabar as outras fics, está tudo em atraso por causa desta
mas pronto, tu mereces ^^
prepara-te para o que vem a seguir à Noite da Loucura, agora é a Manhã das Consequências rsrsrsr
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6455
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 2 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos