Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

+6
Jenn :D
JulieAlbano
Miriam Salvatore
Susy
Jess Silver
André
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Jenn :D Sex Set 02, 2011 1:15 pm

eu não vou nem dizer que ri litros aqui...
acho que você é melhor que academia andré,
de tanto rir tou trabalhando todos os musculos do abdomen,
vou ficar com um tanquinho perfeito se vocÊ continuar assim!
ficou muito comico!!
ta optimo!!
xDD
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6767
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por JuhSalvatore Sex Set 02, 2011 11:22 pm

ficou mto bom, André.
o cara tá pior que o stefan e o damon juntos! meudeus!
kk', rí litros.
uma hora dessas vc consegue escrever maior sim!
quero mais.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Poli Canassa Sex Set 02, 2011 11:30 pm

Genrinho, ri muito disso !
kkkkkkkkkkkkkk'
Sabe que eu identifiquei umas coisas que eles fizeram. Acho que é poorq eu já fiz algumas tambem. Ok, ok, eu nao pulei da ponte, mas pra fugir da minha mae e o maldito chinelo dela eu já pulei o muro da vizinha, vaaaarias vezes... kkkkk'
...
Genro, eu quero capitulos mais longos tá.
Poli Canassa
Poli Canassa

Mensagens : 689
Pontos : 5330
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Fim do mundo... ;D

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por André Sex Set 16, 2011 2:16 pm

Obrigado a todos que comentaram !!
André
André

Mensagens : 351
Pontos : 5104
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 34
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por André Sex Set 16, 2011 2:26 pm

A bebida faz que mystic falls pareça Las Vegas – Parte IV

Capa:
A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Jennavegass1



Resumo: Dia em que Jenna descobre a existência de vampiros, o que será que ela passa?

Gênero: Comedia, Drama...

Classificação: Você sabe o que lê !

Não! Não pode ser! É impossível... A existência de vampiros? Deve ser um sonho! Nada mais que um sonho maluco! Vou até me beliscar para acordar... Aii... Não é um sonho!

Elena diz que eu vou fazer um buraco no chão, de tanto andar para lá e para cá. Bom, se ela não quer que eu faça um buraco no chão da sala, vou fazer um buraco no boteco mais próximo!

No caminho começou a chover, entrei no Grill parecendo um guaxinim molhado, e adivinha quem estava lá? Aquele gato e alcoólatra, Damon! Alaric que me desculpe más ele é gato mesmo! Sentei-me a lado dele e pede uma Marguerita... Ele me olhou de um jeito estranho. Será que eu estava tão parecida com um guaxinim?

O garçom se aproximou

- O que vai querer?

- ficar tonta! – responde

Damon riu. O garçom trousse um Martine e um copo de uísque para mim! Bebi os dois copos em menos de 5 minutos, Damon ria das caretas que eu fazia! Ele estava apenas no uísque, mas um pouco tonto! Já eu... Estava igual a uma lhama bêbada... Eu não sei como uma lhama fica quando bebe, mas eu estava parecida! Já estava chegando ao extremo!
Bom, acho que quando já estamos com a cabeça rodando tanto que parece que acabamos de sair de uma montanha russa e vendo coisas onde não tem é porque já estamos chegando no limite... Não é?

Olhei para Damon de novo e ele me encarava com cara de bobo. Peguei o copo dele e virei tudo também. Não acreditei no que estava fazendo. Ele me beijou e me perguntou se eu queria conhecer sua casa. Tentei lhe dar um tapa na cara, mas quase acertei o garçom ao invés dele. E lhe disse que preferia transar com um gambá. Ele riu de novo e pediu outra dose, para nos dois. Disse alguma coisa sobre ele ser o que eu quisesse que ele fosse e depois me lembrei da gente estar nadando em uma poça d’agua. Realmente eu estava trebada e pegando um garoto mais novo que eu! Mas ele era gato... muito gato! Ai que vergonha... Ele é amigo do Alaric! Mas não estou nem ai! Estou bêbada e com certeza amanha não vou me lembrar de nada... e o que eu não lembro eu não fiz!

Nesse momento, nesse momento estou no maior papo com o hidratante. Esquisito... Tive a impressão de o hidratante me chamar de guaxinim. Que filho-da-mãe! Acho melhor eu conversar com um sabonete. Pelo menos ele não é tão mal-educado! Comecei a chamar todo mundo de Gorila. Não sei como não apanhei na rua.

Não me lembro como cheguei em casa. Elena disse que me encontrou abraçada a um poste. Cantando Bob Marley e com o Damon só de cueca e meias, apagado ao meus pés chupando dedo!
André
André

Mensagens : 351
Pontos : 5104
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 34
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Jenn :D Sex Set 16, 2011 2:32 pm

Damonzinho chupando dedo foi golpe baixo, fiquei com uma imagem super gay dele de cueca e meia!!!

jenna botou pra quebrar na cachaça, na verdade ela sempre gosto de um sangue no alcool hahahha

se tava abraçada num poste? e ele era sexy? hahaha o que a bebida n faz

vou tentar conversar com hidratante um dia desses tb, fazer uma terapia

ela rejeitou o damon depois dele dizer que podia ser o que ela quisesse e ela DISSE QUE NAO affraid

garoto mais novo que voce? vai nessa!!!

hahhah muito bom andré!!!
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6767
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Jess Silver Sex Set 16, 2011 3:33 pm

André, mais uma vez ADOREI!
como voce faz isso?? sempre faz nos querermos mais!
a Jenna bêbeba realmente nao dá rsrrsrsr tou tão habituada a vê-la "ai eu sou a miss tia perfeita" e agora isso hausuhausuhausua eu ri litros!!
e o Damon coitado, de cueca e meia chupando dedo hahhaha
a terapia do hidratante tambem achei boa ideia xD
bem resumindo: tá otima!!

posso pedir um favor??
faça uma dessas Las Vegas pra o Matt pode ser?
é que o cara é sempre tão carrancudo e certinho
vamos ver no que dá quando ele fica bebedo rsrsrrs
beijos André!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6459
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por André Sex Set 16, 2011 5:58 pm

Jennifer que bom que gostou!

Jess já estou escrevendo a do Matt... assim que ficar pronto eu posto
André
André

Mensagens : 351
Pontos : 5104
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 34
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Jess Silver Sex Set 16, 2011 6:00 pm

André escreveu:Jennifer que bom que gostou!

Jess já estou escrevendo a do Matt... assim que ficar pronto eu posto


ahhh que bom, acertei!!
voce pode dedicar esse pra mim entao??
pleeeeease ?? Rolling Eyes
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6459
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por André Sex Set 16, 2011 6:01 pm

dedico sim Jess Very Happy
André
André

Mensagens : 351
Pontos : 5104
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 34
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Jess Silver Sex Set 16, 2011 6:03 pm

André escreveu:dedico sim Jess Very Happy


ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bounce bounce bounce bounce bounce cheers cheers cheers cheers cheers Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
muito obrigada!!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6459
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por André Sex Set 16, 2011 6:04 pm

De nada! Very Happy
André
André

Mensagens : 351
Pontos : 5104
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 34
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Set 17, 2011 5:24 pm

demorei mas to aqui
aliás, to com uma pergunta que não quer calar na minha cabeça...
como será conversar com um hidratante? deve ser um papo tãããããão monótono... deve ser um pouco parecido com um monólogo, eu acho...
tentarei uma hora dessas.

raxey de rir, andré!
mto bom mesmo!

PS.: imaginar o Damon de cueca e meia chupando o dedo foi um pouco estranho... mas me deu dor nos rins de tanto rir! kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por André Sáb Set 17, 2011 8:28 pm

Juh devido a sua pergunta .. eu ja conversei com um hidratante Rolling Eyes (estado critico o meu) mas não lembro a conversa..
que bom que tenha gostado
André
André

Mensagens : 351
Pontos : 5104
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 34
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Set 22, 2011 7:30 am

Eu nunca vi uma lhama bebada ..Deve realemnte ser parecida com Jenna
kkkk
Essa cap foi otimo a parte de connversar com o hidratante e de estar abraçada no poste com o Damon no chão chupando dedo foi de mais ..
kkk Muito engraçado ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5593
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Jess Silver Dom Out 09, 2011 6:49 am

então André, cadê o resto dessa fic, eu tava gostando mt!!
quando tu posta mais??
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6459
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Annie Dom Out 09, 2011 12:05 pm

André, tô tendo crise de riso aqui!
Muito engraçada a sua fic!
Tá, só li os dois primeiros capítulo, mas ri muito!
Mais tarde eu venho comentar direito. Very Happy
Annie
Annie

Mensagens : 2541
Pontos : 7555
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Battery City

http://221b-belleville.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por JulieAlbano Ter Out 11, 2011 9:26 pm

husahsahusahuuahsuahsuahsuhasuhasuhsashuashuhasuhuashashsau... Como sempre você arrasou André! Tenho que estar de bexiga vazia para ler esses capítulos por que se não eu iria pagar um baita mico! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fico imaginando quem será a próxima vítima! A Elena? What a Face Já sei o Klaus!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele deve liberar a franga e grudar na perna do Stefan que nem um cachorrinho no siu!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK [eusempresuspeiteidamasculinidadedele] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns! Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5084
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por André Qui Out 20, 2011 11:44 am

A bebida faz que mystic falls pareça Las Vegas – Parte V

Capa:
A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Mattinlasvegas



Resumo: Noite em que Elena termina com Matt, qual será a reação dele?

Gênero: Comedia, Drama...

Classificação: Você sabe o que lê !

Minha vida não tem mais sentido, Elena era a única que me fazia querer continuar, agora ela se foi me deixando em uma única direção, a bebida!

Bom, não sei o que deu em mim para aceitar uma bebida que Tyler me deu, mas agora é tarde. Um gole daquele negocio (ele me disse o nome da bebida, mas não me lembro, não me lembro nem do meu próprio nome) e eu já estou confundindo corujas com gatos.

Tyler desapareceu na multidão me deixando com uma garota que nem me lembro do nome, mas ela parecia um travesti. Quando falei com ela o que ela parecia, ela me deu um tapa tão forte que quase quebrei o pescoço. Ou talvez tenha. Eu não me lembro so sei que esta doendo até hoje.

Eu bebi tanto que estava começando a ver coisas, mas especialmente, eu estava vendo Elena fazendo um strip para mim, mas na verdade não era ela, era o balconista barrigudo e careca do bar! Ele me perguntou o que eu estava olhando e eu respondi alguma coisa estúpida como “mamilos”. Acho que apanhei

Tyler estava me xingando e me perguntando o porque eu comi o sabonete do banheiro, mas eu jurava que era uma barra de chocolate. Ele me encontrou dentro do banheiro feminino, esticado no chão, parecendo uma lagartixa branca cantando Frank Sinatra e lambendo os últimos pedaços do meu “delicioso” sabonete e meu de um sermão, não ouvi nem quatro palavras do que ele disse e bom, hoje ele não esta conversando comigo porque diz que terá que pagar o sabonete que eu comi. Isto porque ele não sabe do papel higiênico que eu usei, para me fantasiar de múmia!

(ta sem graça!)
André
André

Mensagens : 351
Pontos : 5104
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 34
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Out 22, 2011 9:37 pm

AUSHUASHUASHUHASUAH
rí demais aqui!
meudeusss
o Matt confundindo gatos com corujas, comendo sabonetes, imaginando coisas...
qual será o gosto de um sabonete?
eu acho que não quero saber, ASUHSUHASUHAS
perfeito como sempre, André.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por André Dom Out 23, 2011 7:45 pm

Juh eu sei o gosto de um sabonete! Rolling Eyes
lhe digo que é ruim
André
André

Mensagens : 351
Pontos : 5104
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 34
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Página 2 Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos