Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta em Mistyc Falls

+2
Jess Silver
Mariana Pierce
6 participantes

Ir para baixo

De volta em Mistyc Falls Empty De volta em Mistyc Falls

Mensagem por Mariana Pierce Qua Ago 31, 2011 9:40 am

Nome da fic: De volta em Mistyc Falls
Classificassão: Livre
Tipo: Aventura e Romance
Shipper: Nathália/Stefan Elena/Stefan Elena/Damon Nattan/Caroline Nattan/Mariana
Restrições: Nenhuma
Resumo:Vanessa Gilbert e Bruno Gilbert decidiram que seu filhos Nattan,Nathália e Karen precisavam de um tempo em Mistyc Falls. Mais o que eles não imaginavam era que seus filhos ia passar por momentos que iriam marcar o vida deles completamente. Nathália acaba se apaixonando pelo namorado de sua prima preferida: Elena. Nattan fica dividido entre um amor por uma humana e uma vampira. E Karen a caçula de apenas 7 anos começa a descobrir que é uma das bruxas mais fortes que irá existir.
PS: Essa fic vai começar Stelena mais no depois vai se tornar Delena
Espero que gostem
I love you
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 148
Pontos : 4898
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

De volta em Mistyc Falls Empty Re: De volta em Mistyc Falls

Mensagem por Mariana Pierce Qua Ago 31, 2011 9:42 am

Está é a Nathália
De volta em Mistyc Falls OgAAALZZAxn2uEfLVN76dhKQ2zi-cWDUrtx2U0BV9HNqiHIre6iNU2tjrxJfIZJrTJ9POlPl4zo-bMWLgFt3hXbzL0EAm1T1UFUB8VPw5wR9lS3sm6rJPkdf2NaJ
Esta é a Karen
De volta em Mistyc Falls Normal_macknew2%255B1%255D
E esse é o Nattan
De volta em Mistyc Falls 1256491707879_f
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 148
Pontos : 4898
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

De volta em Mistyc Falls Empty Re: De volta em Mistyc Falls

Mensagem por Jess Silver Qua Ago 31, 2011 9:45 am

ahhh Mariana, eu vou acompanhar aqui sabe??
já não deu pra acompanhar no outro forum
mas sempre que puder vou ler aqui e comentar!!
o resumo me deixou curiosa
a Karen principalmente!! é mt fofa, mas uma bruxa super poderosa?? bem eu quero ver no que isso vai dar!!
posta logo linda, beijoos!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6459
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

De volta em Mistyc Falls Empty Re: De volta em Mistyc Falls

Mensagem por Viic Qua Ago 31, 2011 10:02 am

tbm fiquei mto curiosa com esse resumo Very Happy
espero q vc comece a postar hj hehe
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6798
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

De volta em Mistyc Falls Empty Re: De volta em Mistyc Falls

Mensagem por Chiie Qua Ago 31, 2011 2:02 pm

Mari ><
voc me deixou curiosa...
quando voc vai postar o primeiro capitulo?
Aguardando... :3
Chiie
Chiie

Mensagens : 248
Pontos : 5097
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

De volta em Mistyc Falls Empty Re: De volta em Mistyc Falls

Mensagem por Claire salvatore Qui Set 01, 2011 5:57 pm

Gente a mari pediu pra eu postar por ela, porquê ela não está conseugindo, então aqui vai o capítulo :
--------------------------
Capitulo 1 : Chegando....
Nathália:
- Mãe quando vamos chegar em Mistyc Falls? – Perguntei para minha mãe impaciente depois de horas naquele carro
- Calma filha nós já vamos chegar – Disse minha mãe tentando me acalmar
Depois de 7 anos sem ver minha prima Elena, minha mãe decidiu que precisávamos fazer uma visita pra nossa família. Minha prima preferida é a Elena por que o Jeremy só ficava me mal tratando quando eu era pequena e agora que eu tenho 15 anos e temos a mesma idade acho que vamos nos dar melhor.
- Maninha o que você tanto mexe nesse celular ? – Perguntou meu irmão idiota que eu odeio.
Nattan é meu irmão mais velho tem 18 anos e fica me enchendo com suas crises de ciúmes o tempo todo, ainda não sei como eu aguento ele todos os dias.
- Não é da sua conta – Falei para ele – Por que você não vai arrumar uma namorada para você parar de encher meu saco.
- Por que, você tem um ? – Perguntou meu irmão
- Repetindo...Não é da sua conta – Falei com raiva para ele
- Fiquei sabendo que a Elena tem um namorado lindo, ela disse que ele se chama Stefan – Falou minha irmã Karen tentando acabar com a minha briga com o nosso irmão insuportável que nem ela que era a mais calada e a mais meiga de todos nós suportava.
Karen tem 7 anos, ela trás a vida dela em um caderno que ninguém consegue tirar de sua mão. Mais as vezes ficamos preocupados com ela por que tem hora que ela fala de coisas que nem nós sabíamos, como se fossem previsões do futuro ou algo assim.
- Chegamos – Disse minha mãe – Está é a cidade de Mistyc Falls.
Olhei para a janela e vi a cidade mais linda que eu já tinha visto, ela era cheia de flores e praças para todos os lugares que eu olhava, tinha pessoas sorrindo e conversando, nem parecia a cidade com maior número de assassinatos do estado da Virginia. O carro estava em uma rua pacata, quando avistei Elena, Jeremy e (eu acho) o famoso namorado da Leninha; Stefan.
- Primos que bom que vocês chegaram - Disse Elena vindo diretamente até mim e me dando eu abraço forte.
Depois foi até o meu irmão Nattan para um abraço bem mais forte que eu meu, não pude negar que fiquei com um pouca de ciúmes do meu irmão. Então Elena foi até Karen e lhe deu um beijo na bochecha e outro abraço.
- Tia Vanessa, Tio Bruno que saudades que eu estava de vocês – Falou Elena correndo até os meus pais.
Stefan estava quieto no lugar dele, não havia mexido um músculo desde que chegamos, então decidi ir até ele e conversar um pouco.
- Olá, eu sou a Nathália - Falei de um jeito bem amigável – Você deve ser o namorado da Elena, não é ?
Ele sorriu para mim e falou :
- Sou sim. Eu um prazer te conhecer, o meu nome é Stefan.
- O prazer é todo meu – Falei para ele um pouco sem graça
Stefan era lindo me deixava meio tonta só de ficar perto dele, mais ele era namorado da minha prima então eu não podia atrapalhar um amor que parecia tão lindo. Por isso eu parei de olhar para os olhos dele e tentei mudar de assunto.
- Elena me falou que você tem um irmão
- Tem sim – Falou minha irmã Karen me dando um susto – O nome dele é Damon e ele está lá dentro. Não é Leninha?
Elena olhou assustada para Stefan, eu fiquei um pouco sem entender, para mim a Elena tinha contado para minha irmã. Mais pela cara dos dois minha irmã tinha adivinhado.
Claire salvatore
Claire salvatore

Mensagens : 1059
Pontos : 6056
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

De volta em Mistyc Falls Empty Re: De volta em Mistyc Falls

Mensagem por Eloo Seg Set 05, 2011 7:48 pm

Mari adorei o 1º!! (:
Quando tem mais?
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9676
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

De volta em Mistyc Falls Empty Re: De volta em Mistyc Falls

Mensagem por Mariana Pierce Ter Set 06, 2011 7:13 pm

Eloo escreveu:Mari adorei o 1º!! (:
Quando tem mais?
Hj Eloo
Bjjj
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 148
Pontos : 4898
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

De volta em Mistyc Falls Empty Re: De volta em Mistyc Falls

Mensagem por Mariana Pierce Ter Set 06, 2011 7:14 pm

Capitulo 2: Conhecendo as amigas da família

Nattan :

Stefan e Elena estavam trocando olhares estranhos para minha irmã Karen, ela devia ter falado algo que não deveria. Achei melhor ir lá ver o que tinha acontecido (não vou negar também que sou curioso).
- Algum problema Leninha? – Perguntei segurando nos ombros dela
- Não Nattan, eu estou bem. Só me assustei com uma coisa que a Karen adivinhou
- Ele faz isso a muito tempo? Quero dizer...adivinhar certas coisas? – Perguntou o namoradinho da minha prima
- Sim – Respondeu Nathália - Desde de que ela aprendeu a falar ela diz essas coisas
Stefan (acho que é esse o nome dele ) assentiu em silencio e ficou quieto até minha prima falar para minha irmã:
- Nathália, meus tios já foram, não sei por que não quiseram ficar.Mas...Vamos entrar?
- Sim claro – Respondeu minha irmã para Elena - Nattan você que é o irmão mais velho por que não leva as malas?
Eu sorrir para minha irmã, eu com certeza não ia dar esse gosto a ela. Minha sorte é que o Stefan disse que ele levaria, mais não podia ficar para trás nisso.
- Eu te ajudo Stef – Falei indo em direção as malas


Nathália:

- Vamos entrar – Disse Elena
Sorrir apenas, estava pensando no mico que quase fiz meu irmão pagar eu ainda pego ele de jeito. Entramos dentro de casa com Karen segurando minha mão e com meu irmão e Stefan carregando as malas atrás de nós. Quando entrei me deparei com um dos homens mais lindos que havia visto na vida, ele tinha os cabelos pretos e os olhos azuis, também era super simpático pois ele chegou até mim e pegou na minha mão e deu um breve beijo nela:
- Prazer – Disse ele – Sou Damon Salvatore, ao seu dispor
- Chega dessa baboseira – Disse meu irmão irritante – Temos que ver os quartos onde vamos ficar
- Deixa de ser chato Nattan – Falei – Eu não reclamo das suas amigas
- Falando em amigas – Disse Elena – Eu gostaria de apresentar minha três melhores amigas.Pessoal essas são Mariana,Bonnie e Caroline


Nattan:

As meninas eram lindas, uma tinha o cabelo na altura dos ombros, castanhos e liso,tinha a pele de pêssego e com os olhos da mesma cor do cabelo.
- Olá – Disse ela. – Meu nome é Mariana e...bom...se precisar de alguma coisa vocês podem me chamar .
- Claro – Respondi para ela com um sorriso
Nathália deu um sorriso de deboche para mim e Karen também, mais eu não liguei tinha as outras meninas e eu ainda não as conhecia. A menina do meio tinha a pele morena os olhos e o cabelo preto, ela percebeu que eu estava olhando para ela e sorriu
- Meu nome é Bonnie – Disse a garota – É um prazer conhecer vocês
- Digo o mesmo - Falei sorrindo
(Eu vou adorar Mistyc Falls) – Pensei
A outra parecia ser a mais linda de todas, mais a beleza dela se igualava a da primeira. As duas eram diferentes, essa tinha o cabelo na mesma altura mais encaracolados e loiros, seus olhos eram verdes tinha a pele pálida mais atraente.
- Meu nome é Caroline – Disse ela – Assim com a Mary disse, se precisar de alguma coisa vocês podem me chamar.
- Chamaremos com certeza – Disse minha irmã
- Então – Falou Elena – Vamos para os quartos onde vão dormir
- Claro – Responderam Nathália e Karen juntas
Fiquei sem alternativa então assenti e seguir as meninas para onde elas estavam indo.

Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 148
Pontos : 4898
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

De volta em Mistyc Falls Empty Re: De volta em Mistyc Falls

Mensagem por Eloo Ter Set 06, 2011 7:16 pm

Adorei o capitulo Mari (:
Maisa, mais..
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9676
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

De volta em Mistyc Falls Empty Re: De volta em Mistyc Falls

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos