Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

+6
Jenn :D
JulieAlbano
Miriam Salvatore
Susy
Jess Silver
André
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por André Qua Ago 31, 2011 6:24 pm

Nome:A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas - Parte I

Capa:
A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Lasdamoncutyvegas


Resumo: Assim que Damon descobre que Katherine não estava na tumba ele passa por uma noite surpreendente, mulheres, bebidas e muito mais...

Shipper: nenhum

Gênero: Comedia, Drama...

Classificação: Você sabe o que lê !


Não acreditei quando entrei na tumba e não a encontrei. Meu mundo parou, passei 150 anos planejando para tira-la de lá e ela simplesmente não estava lá. Que Filha-da-mãe ! Agora vou ter que tentar esquecê-la seguir minha vida como o velho alcoólatra Damon! Katherine que se dane!Ela que vá se prostituir para o cachorrinho de estimação dos Fells. Neste momento beberia até desinfetante se isto fosse me fazer esquecê-la, mas por sorte consegui uma garrafa de uísque contrabandeada. Agora só falta garotas! Preferivelmente virgens! . Adoraria tirar a castidade delas, sinto falta disto. E melhor de tudo. Elas não se lembrariam de nada no dia seguinte. De que eu as obriguei a fazer (risadinha maligna). Mas primeiro eu precisava fazer algumas loucuras como: “Pular pelado da ponte Wickery ”. “Subir na torre da igreja e xingar Katherine por ela ser tão egoísta ”. “Depois hipnotizar as virgens de Mystic Falls e transar, transar, transar e transar até não saber mais meu nome”... Isto, claro, considerando tudo o que eu teria que ouvir do meu irmãozinho Stefan antes: “Damon, você não pode fazer isto”, “Damon você é muito irresponsável”, “Damon o que Elena pensaria? ”, “Damon, não faça isto ”, “Damon não faça aquilo”... Stefan é tão patético. Por isto o deixo sozinho e vou buscar minha acompanhante: A bebida.

“Algumas horas depois”

Comecei a ver tantas luzes que acho que estou em Las Vejas. Fiz algumas velhinhas desmaiarem quando abaixei minhas calças no centro da praça e agora estou no telhado de um prédio, cercado de garotas e gritando como um Tarzan... Acho que estou começando a ver fadinhas....

~~FIM~~




Última edição por André em Qui Set 01, 2011 1:20 pm, editado 4 vez(es)
André
André

Mensagens : 351
Pontos : 5104
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 34
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Jess Silver Qua Ago 31, 2011 7:07 pm

HAHAHHAHAHHAHHAAHAHHAHHHAHAHHHAHAH
OMG André!! o que eu me ri aqui!!
hahhahaha amei sério, devia fazer um episódio maior, pra a gente se rir ainda mais, tá muito bom mesmo, parabens hein"
Damon bem pervertido e cheio de vontade de garotas, OMG kkkk
quero ler mais fics suas André ^^
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6459
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por André Qua Ago 31, 2011 7:11 pm

Obrigado Jess.. que bom que gostou, foi a inspiração do mês..hahaha....mas para frente talvez tenha outra
André
André

Mensagens : 351
Pontos : 5104
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 34
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Jess Silver Qua Ago 31, 2011 7:13 pm

André escreveu:Obrigado Jess.. que bom que gostou, foi a inspiração do mês..hahaha....mas para frente talvez tenha outra


serio, o que a bebida faz nos homens rsrrsrs
Mystic Falls, que deve ser a maior parvoeira do mundo, santa terrinha com 4 ou 5 pessoas, e Damon a faz parecer Las Vegas!! sim senhor André, fico mt bem kkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6459
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Susy Qua Ago 31, 2011 7:15 pm

kkkkkkkkkk
rachei de rir aqui
e concordo com a Jess
vc deveria fazer episodios maiores
adorei
Susy
Susy

Mensagens : 2649
Pontos : 8527
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Ago 31, 2011 7:26 pm

Mas MEU Deus Shocked
O que a bebida não faz com uma pessoa OMG
Bem que o TODO GOSTOSO doStefan podia beber um pouco tambm né pra se soltar Twisted Evil
André rachei de rir com ele em cima do predio gritando feito tarzan e vendo fadinhas Rolling Eyes Só o Damon mesmo Rolling Eyes
Coitadas da meninas virgens ... Rolling Eyes Mas bem que elas devem ter aproveitado bm kkkk Twisted Evil

Vc poderia continuar né bounce
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5593
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por André Qua Ago 31, 2011 7:45 pm

Jess- se eu tiver inspiração... pois é, Damon faz a festa na cidade ...hahaha....

Susy - que bom que gostou Very Happy
se tiver mais uma eu faço maior

Miriam - pois é né.. Quem sabe o Stefan tambem não bebe um pouco... boa ideia que voce me deu.. hahaha.... talves eu poste Very Happy
André
André

Mensagens : 351
Pontos : 5104
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 34
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por JulieAlbano Qua Ago 31, 2011 8:23 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorei André!
Você deveria fazer uma coisa maior desse tipo ou até tornal a one-shot em uma big-fic!
Amei! Sério! Ri pra caramba! Twisted Evil
Ia adorar mesmo mais!
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5084
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Jenn :D Qua Ago 31, 2011 8:27 pm

"Ela que vá se prostituir para o cachorrinho de estimação dos Fells." affraid

"Neste momento beberia até desinfetante " claro neh? ja ta morto, pode beber até acido sulfúrico!!!

"Preferivelmente virgens!" e eu pensando que ele preferia as cachorronas!!

"Pular pelado da ponte Wickery " vou colocar no meu roteiro de viagens, nao va perder esse show

"transar, transar, transar e transar até não saber mais meu nome”" galinha até ao infinito, EU TE LEMBRO SEU NOME DAMONZINHO, mas e você lembra do meu? hahah lol

"Acho que estou começando a ver fadinhas...." pronto aqui esta a pitada aboilada que me fez rir E MUITOOOO

Parabens sr andré é a micro fic mais engraçada que eu já li!! xD
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6767
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por André Qua Ago 31, 2011 9:02 pm

Julie- quem sabe Very Happy

Jennifer- ri litros com seu comentario.. fico feliz que tenha gostado
André
André

Mensagens : 351
Pontos : 5104
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 34
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Jenn :D Qua Ago 31, 2011 9:02 pm

eu não sou a virgem maria mas sou cheia de graça neh? lolol Rolling Eyes
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6767
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por André Qua Ago 31, 2011 9:06 pm

hahaha.... que trocadilho é este?
hahahahahaaha
André
André

Mensagens : 351
Pontos : 5104
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 34
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Jenn :D Qua Ago 31, 2011 10:50 pm

aprende comigo pk eu nao duro pra sempre!! xD
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6767
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por André Qui Set 01, 2011 12:07 pm

pode deixar Very Happy
André
André

Mensagens : 351
Pontos : 5104
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 34
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por André Qui Set 01, 2011 12:55 pm

A bebida faz que mystic falls pareça Las Vegas – Parte II

Capa:
A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Damonandstefan



Resumo:Noite em que Stefan e Elena terminaram. Stefan começa a beber com Damon e vamos ver o que vai dar...

Shipper: nenhum

Gênero: Comedia, Drama...

Classificação: Você sabe o que lê !


Não faço idéia do motivo para ter feito isto. Foi muita irresponsabilidade. Só sei que briguei com a Elena e enchi a cara de cachaça com Damon. Acordei no dia seguinte pendurado em uma arvore, só de cueca, com cílios postiços e batom vermelho, e uma tatuagem na barriga.

Noite passada

Damon estava torrando minha paciência e agindo com um.... Damon. Ele me disse tantas vezes que eu era burro que quase acreditei. Fez com que eu bebesse quase uma garrafa de Tequila, sozinho, dizendo que isto me ajudaria a esquecê-la um pouco, e se não ajudasse pelo menos ele teria um motivo para rir no dia seguinte...

Horas depois

Estou totalmente tonto, estou sendo capaz de tropeçar nos meus próprios pés. Se é que eu estou sentindo meus pés. Damon diz que é porque eu pulei da ponte Wickery num frio de 4°C. Mas quem será que me fez pular? Damon diz também que eu roubei um sutiã da Elena, fiz dois furinhos e usei como mascara de super-herói, e até apertei a bunda de uma velhinha, conversei com um sabonete, fiz terapia com um cachorrinho, e ele me disse que em vez de me alimentar de um esquilo, eu o beijei.

Agora

Bom, eu tentei. Mas agora que o álcool esta saído do organismo, posso ver que não foi capaz de fazer esquecer Elena. Talvez por alguns minutos... Ta, por alguns longos minutos. Ainda tenho que aturar Damon me amolar pelo resto da minha vida... Pelas fadinhas de Damon, nunca mais coloco bebidas alcoólicas na boca neste mundo. Talvez quando liberar a passagem para Marte.


Última edição por André em Qui Set 01, 2011 1:04 pm, editado 1 vez(es)
André
André

Mensagens : 351
Pontos : 5104
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 34
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Jenn :D Qui Set 01, 2011 1:02 pm


"Só sei que briguei com a Elena e enchi a cara de cachaça com Damon." interessante, aposto que vai dar cocozinho!!

"só de cueca, com cílios postiços e batom vermelho, e uma tatuagem na barriga." tatuagem na barriga? sexy e dizia o k? #amor de mãe# aposto!!!

"se não ajudasse pelo menos ele tria um motivo para rir n dia seguinte..." ele e eu, ri muito imaginando!!

"pulei da ponte Wickery num frio de 4°C." sua sorte é ser vampiro baby, se fosse eu morria de hipotermia!! xD

"fiz dois furinhos e usei como mascara de super-herói" boa ideia pro carnaval do ano que vem!!!

"até apertei a bunda de uma velhinha" ele tava treinando pra quando for com a elena pk ela nao quer ser vampira então o destino dele é ficar com uma velha, nada melhor do que ir treinando!! xD

"Pelas fadinhas de Damon" o que o alcool não faz!! bebe desgraçado!! c* de bebado nao tem dono mesmo!!

"Talvez quando liberar a passagem para Marte. " acho que depois disso nem em marte você teria paz stefan!!

aNDRÉ você ta um comediante nessas one shot´s!! adorei!!
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6767
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Set 01, 2011 1:49 pm

Tadinho do MEU Stefan .. bebe acorda numa arvore faz terapia com um cachorro (podia fazer terapia comigo que sou psicologa né Tetefinha ..afff)
Pobre coitado ..Pelas fadas do Damon não beba nunca mais na vida kkkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5593
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por KelvinS Qui Set 01, 2011 2:22 pm

Acordei no dia seguinte pendurado em uma arvore, só de cueca, com cílios postiços e batom vermelho, e uma tatuagem na barriga kkkkk.. virou traveco Stefan?..hahahaha.. aposto que é coisa do Damon

Ele me disse tantas vezes que eu era burro que quase acreditei. kkkkk.. lembrei de uma pessoa agora!!!

Mas quem será que me fez pular? Quem será em Stefan? Suspect


roubei um sutiã da Elena, fiz dois furinhos e usei como mascara de super-herói. kkkkkkkk... ri muito com esta parte

Pelas fadinhas de Damon ? kkkkkkkkkkk....

Talvez quando liberar a passagem para Marte. quando liberar me avisa
KelvinS
KelvinS

Mensagens : 230
Pontos : 4925
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Jess Silver Qui Set 01, 2011 2:50 pm

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha (...) hahahahahaha
este está ainda melhor!!
OMG André, voce me surpreende, devia meeeesmo escrever episódios maiores, mas foi perfeito!!

"Damon diz também que eu roubei um sutiã da Elena, fiz dois furinhos e usei como mascara de super-herói, e até apertei a bunda de uma velhinha, conversei com um sabonete, fiz terapia com um cachorrinho, e ele me disse que em vez de me alimentar de um esquilo, eu o beijei." ESSA É A MINHA PARTE PREFERIDAAAAAAAA!

Muitos parabens senhor André, tu me surpreendes muito hausuhausa
continuaa !!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6459
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por André Qui Set 01, 2011 10:09 pm

Jennifer, Miriam, Kelvin e Jess obrigado por comentarem..
André
André

Mensagens : 351
Pontos : 5104
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 34
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Jenn :D Qui Set 01, 2011 10:46 pm

te respondi já mas n sai da caixa de envio!!! xSSS
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6767
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por JuhSalvatore Qui Set 01, 2011 11:31 pm

"Damon estava torrando minha paciência e agindo com um.... Damon." Definição perfeita para o comportamento do Damon... Damonzinho agindo como ele mesmo? Pobre Stefan! kk'

"Ele me disse tantas vezes que eu era burro que quase acreditei." Pra que modéstia, né Stefan? tá andando muito com o Damon, meu filho! kk' ficando convencido igual!

"e se não ajudasse pelo menos ele teria um motivo para rir no dia seguinte..." se vc riu eu não sei, mas eu... rí demais!

"Mas quem será que me fez pular?" eu tenho meu palpite, Stefan... kk'

"Damon diz também que eu roubei um sutiã da Elena, fiz dois furinhos e usei como mascara de super-herói, e até apertei a bunda de uma velhinha, conversei com um sabonete, fiz terapia com um cachorrinho, e ele me disse que em vez de me alimentar de um esquilo, eu o beijei." quanta coisa, hein Stefan? eu queria estar aí pra assistir essas cenas!

"Ainda tenho que aturar Damon me amolar pelo resto da minha vida... " Ossos do ofício, Stefan! ser irmão do Damon só podia dar nisso né...

"Pelas fadinhas de Damon, nunca mais coloco bebidas alcoólicas na boca neste mundo. Talvez quando liberar a passagem para Marte." Pooxa Stefan, não gostou de beber não? só por que ficou um pouquiiiiiinho irresponsável? seu irmão é assim a vida inteira e nunca reclamou! kk' pelas fadinhas de Damon... rí litros aqui!

André, rí demais com a sua fic! sério, mto boa mesmo!
esses meninos... nanana
querendo mais.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por André Sex Set 02, 2011 5:44 am

A bebida faz que mystic falls pareça Las Vegas – Parte III

Capa:
A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Alariclas



Resumo:Na noite em que Alaric descobre que Isobel virou uma vampira, ele quis afogar suas magoas num copo de bebida. O que será que acontece com ele?
Shipper: nenhum

Gênero: Comedia, Drama...

Classificação: Você sabe o que lê !

A “desgraçada” me deixou para ser uma imortal! Ela deixou de ser minha esposa para se tornar minha caça! Agora, o que me resta fazer é... Tentar suicídio! Num copo de uísque! Talvez numa garrafa!
No momento estou bêbado demais para ter certeza de quantas garrafas precisarei para me afogar! Me lembro de pouca coisa dos últimos minutos. Se alguém perguntar meu nome, provavelmente vou responder: Barack Obama!

Se eu pulasse de um prédio agora, conseguiria voar! Se eu fosse para uma lagoa, sairia andando pela água. Talvez sapateando...

Hum, falar em sapatear, fiquei com uma vontade de dançar, que tal tango? Arrombarei a primeira loja que aparecer para roubar um manequim... hum.. Acho melhor não... Aquele manequim ta me olhando de um jeito esquisito! Ele esta me encarando sem nem piscar! Credo!

Acho que vou ficar aqui sentado vendo os pássaros voarem! Espera! Pássaros voam a noite? Talvez sejam ET’s ou vacas voadoras... Não isto não existe! Ou será que existem? Claro que não existem! Sou professor de historia e nunca li sobre isto! Efeito do álcool! Fato! Bons agora passaram a existir. Juro que eu estou vendo! Umas das vacas até sorriu para mim e disse MUUU!!

Estou virando o Dr. Doliro é?

Neste momento tem vários cachorros cheirando minha perna, Estou me sentindo como eles. Bom, sarnento talvez, não, mas com certeza, sozinho, abandonado e sujo! Ah, que legal! Agora eles estão tentando meter na minha perna! Acho que reconheceram a semelhança!

Agora com licença, eu preciso procurar um hidratante!


(algum dia consigo fazer maior!?!)


Última edição por André em Qui Out 20, 2011 11:31 am, editado 1 vez(es)
André
André

Mensagens : 351
Pontos : 5104
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 34
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Jess Silver Sex Set 02, 2011 7:57 am

ahahahahhaahahahha muito bom hahahha
tambem gostei deste kkk
mas realmente tens de conseguir fazer maior um dia destes sabias??
e essa dos cachorros rsrrsrsrs matou tudo hein kk
parabens mais uma vez André
quem é o proximo?? Matt, porque Caroline o trocou por Tyler??
ou ao contrário??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6459
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Set 02, 2011 8:31 am

Se alguém perguntar meu nome, provavelmente vou responder: Barack Obama!

OMG ele tem jeito de boemio ...
Eu acho que passaros voam de noite tambm scratch kkkk
Vacas voando foi comico e a dizem MUU pra ele ..Cuidado ! Suspect
Ela tava te paquerando .. que nem o manequin que nao pisca Rolling Eyes
kkkk
Andre esta otimo ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5593
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas Empty Re: A bebida faz que Mystic Falls pareça Las Vegas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos