Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vida Real

2 participantes

Ir para baixo

Vida Real Empty Vida Real

Mensagem por Nanda Sáb Jul 30, 2011 1:07 pm

Gente eu tentei essa ideia no fórum grande,mas percebi que aqui ficaria melhor porque está direcionado para as Fanfics.

Bom,essa aqui não é uma Fanfic.Seria mais uma espécie de “realidade” dos nossos personagens de Fics.Vou explicar...
Esse tópico vai servir para mostrarmos como seria a vida real dos personagens das nossa historias.Por exemplo:
A Kiarah(da Fanfic da Jennifer) é interpretada pela atriz Mariana Ximenes.Mas já que isso é uma brincadeira,a verdadeira Mariana Ximenes não existiria e sim uma pessoa que seria a Kiarah.Por exemplo:a Kiariah na vida real seria a atriz Linda Guess(eu escolhi esse nome),mas que teria a aparência da Mariana Ximenes.Ela teria uma vida de atriz normal de Hollywood,que interpreta uma pessoa na serie The Vampire Diaries.Iria a programas de reportagens e eventos...e é ai que eu quero chegar.

A VERDADEIRA ATRIZ NÃO EXISTIRIA,NÓS CRIARIAMOS UMA,E ELA TERIA A SUA APARECIA.

Vocês teriam que me dar essas seguintes informações essenciais.
Nome da atriz na vida real*:
Nome de sua personagem:
Biografia*:
Aparência(foto):
Idade*:

*:Vocês vão inventar.


E durante a semana,vou dar tarefas as suas atrizes:
Por exemplo:Vou dizer um evento em que ela vai estar,tipo o MuchMusic Awards.Voces vão me dizer o que ela fez nesse capitulo,quais perguntas os repórteres vão fazer a ela,e qual serão suas respostas.LEMBRANDO...A VERDADEIRA ATRIZ QUE INTERPRETA SUA PERSONAGEM NÃO EXISTE.

Quem tiver duvidas,mande um MP ou pergunte aqui mesmo.
Gostaram da minha mais nova idéia?
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9055
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

Vida Real Empty Re: Vida Real

Mensagem por Lys Sáb Ago 06, 2011 1:03 pm

AMEI, NANDA! Vou tentar aqui:

Nome da atriz na vida real*: Emma Faberry (totalmente iventado xD)
Nome de sua personagem: Briza Barbosa
Biografia*: Emma Faberry nasceu em Malibu, dia 05 de mais de 1994. Desde pequena adorava atuar. Quando criança, fez peças de teatro na escola, e até cantou uma música ao lado de Selena Gomez (#mentiraa xD). Aos 15 anos, ela e a família se mudaram para Nova York, e ela fez a melhor amiga de Dianna Agron no filme musical, Every Morning. Atualmente, atua ao lado de Dianna novamente, no seriado Rodrguiano, primeira temporada. Tem um irmão chamado Clarck Faberry, e sua mãe se chama Laila Faberry. Adora The Vampire Diaries, e o drama Gossip Girl.
Aparência(foto): Vida Real Lea-Michele-Glee
Idade*: 17 anos.
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11104
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos