Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É Tudo Culpa do Komui [+18]

Ir para baixo

É Tudo Culpa do Komui [+18] Empty É Tudo Culpa do Komui [+18]

Mensagem por Misa-Misa Sáb Dez 14, 2013 9:57 am

Sinopse: Graças a um pequeno acidente com algumas poções de Komui, Kanda e Allen acabam se aproximando e descobrindo sentimentos que até então lhes eram desconhecidos.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Shipper: Kanda Yuu e Allen Walker
Anime: D.Gray-man
Gêneros: Comédia, Hentai, Lemon, Yaoi
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
______________________________________________________________________________________________________________

CAPÍTULO I - TRANSFORMAÇÕES
Acordou em seu quarto sem lembrar como fora parar ali, a única coisa de que lembrava era de estar discutindo com Kanda e de uma explosão na qual provavelmente perdera a consciência. Levantou da cama sentindo a cabeça lateja e ainda meio zonzo rumou em direção ao banheiro, parou em frente a pia, lavou o rosto e quase caiu assim que viu seu reflexo no espelho.

Aquilo só podia ser brincadeira, e ele nem precisava pensar muito para saber de que era a culpa. Komui e suas malditas invenções. O albino colocou a primeira roupa que encontrou e seguiu para a sala do supervisor, estava irritado, se Komui não fosse o único que pudesse reverter isso ele certamente mataria o supervisor.

Adentrou o escritório sem ao menos bater, quando estava prestes a falar algo notou que algo acontecia, Komui estava totalmente encostado em uma estante tentando se proteger de Kanda que tentava acerta-lo com sua Mugen e o encarregado Reever tentava sem sucesso para o espadachim.

Quando todos perceberam a presença do albino ali ficaram em silêncio o que fez Kanda guardar sua espada e o supervisor respirar em alivio. Komui andou em direção a Allen então abriu um sorriso e disse algo que fez com que o menor perdesse completamente a calma.

– E eu posso saber quem é essa linda senhorita. - Falou em um tom galanteador e beijando a mão do albino, o que foi o suficiente para fazer Allen explodir, com toa a força que possuía, acertou o rosto do supervisor que o fez voar até o outro lado da sala.

– SEU FILHO DA MÃE! - Gritou Allen já descontrolado. - SENHORITA O CARAMBA, EU ESTOU ASSIM POR SUA CULPA E VOCÊ AINDA TENTA FLERTAR COMIGO E NÃO TEM NEM A CAPACIDADE DE PERCEBER QUE EU NÃO SOU A PORRA DE UMA MULHER.

Foi só depois do pequeno surto do albino que Komui reparou bem na jovem a sua frente, seus cabelos estavam longos e batiam agora na metade de suas costas, seus seios avantajados, sua cintura marcada, as roupas que estava usando estavam um pouco grandes, mas a marca em seu olho esquerdo fazia o entendimento chegar ao supervisor e aos outros dois que estavam no recinto.

– A-a-allen.

Foi só o que Komui disse antes que ver Allen avançar outra vez em sua direção, mais este logo foi parado por Reever.

– Calma Allen, se você o matar não acho que vai poder voltar ao normal - disse o encarregado, sabendo que se agra Kanda também voltasse a tentar matar o supervisor este com certeza seria morto.

– Moyashi. - Kanda disse e logo em seguida começou a rir, e só então o albino deu atenção ao outro, e entendeu o porque de Kanda também estar tentando matar Komui, não que eles estivesse em uma situação pior, mais ver Kanda Yuu com orelhar e calda de gato era realmente algo.

Depois de muita discussão e gracinhas para cima dos dois, finalmente se acalmaram e o supervisor pode finalmente começar a explicar o que aconteceria aos dois.

– O que aconteceu com vocês foi um acidente, não se preocupem, não é permanente.

–Isso quer dizer que você pode reverter isso - disse Kanda lançando seu melhor olhar ameaçador para Komui.

– Não exatamente - disse o supervisor com calma.

– O que isso quer dizer? - Perguntou Allen já desesperado.

– Bom - disse Komui já em pé e empurrando delicadamente os dois rapazes para fora de seu escritório - O efeito passa em exatamente uma semana, não a nada que possa ser feito além de esperar o efeito passar. - Assim que terminou de falar empurrou de vez para fora e se trancou dentro do escritório e ficou esperando aqueles dois explodirem, e foi exatamente isso o que aconteceu. Podia se ouvir os dois esmurrando a porta e foram prontamente ignorados, com raiva e uma vontade enorme de matar aquele cientista maluco, cada um foi para seus respectivo quarto pensando em como seria horrível essa semana.
CONTINUA
Misa-Misa
Misa-Misa

Mensagens : 25
Pontos : 3979
Data de inscrição : 13/11/2013
Idade : 34
Localização : Vulcano

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos