Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amizade é Tudo !

3 participantes

Ir para baixo

Amizade é Tudo ! Empty Amizade é Tudo !

Mensagem por LuanaNunees Ter Ago 21, 2012 11:36 pm

Nome: Amizade é Tudo!
Autora: Luana Nunes.
Resumo: Não tem nem o que resumir, é simplesmente uma homenagem que resolvi fazer pra minha irmazinha de coração.
Capa:
Amizade é Tudo ! H7b6restf6qro9suzwer
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5820
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é Tudo ! Empty Re: Amizade é Tudo !

Mensagem por LuanaNunees Ter Ago 21, 2012 11:38 pm

Você já teve uma amiga que tipo assim, ela significava muito pra você? Sim? Meus parabéns. Não? Que pena.
Amizade pra valer, ela é meu pilar nas horas que mais preciso.
Crescemos juntas, em todos os sentidos, infância, idade, experiências, aprendisado, ignorancia, leitura, escrita, e ... Pacial!
Gostamos dos mesmos autores, mesmos atores, mesmos livros, mesmas séries, mesmas músicas, mesmas frases, mesmos... Tudo. De fato, somos um só Juízo, separado em dois Corpos.
Dizem que se colocarmos confiança de mais em certa pessoa, ela nos decepciona no fim, mais digo com toda certeza que ela nunca vai me decepcionar. A gente pode se xingar, brigar, descordar de algo, mais no fim sempre nos entendemos, por que amizade é isso pessoal, aceiração, é simplesmente brigar mais saber a hora certa de parar, é estar do lado mesmo quando se sabe que é errado, é aprender e ensinar, é trocar gritos e cochichos, é dançar em um palco ou embaixo da chuva, não importa, é cantar desafinado, é estar junto e misturado. É literalmente tudo aquilo que nunca faz sentido e ao mesmo tempe faz todo sentido do mundo.
Projota relatou em uma de suas músicas uma frase que se encaixa exatamente aqui:
-Só quero deixar bem claro: os verdadeiros eu sei quem são.
E ela é verdadeira, ela é única, ela é minha melhor amiga, Clara Lockwood.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5820
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é Tudo ! Empty Re: Amizade é Tudo !

Mensagem por Luly_layla Ter Ago 21, 2012 11:49 pm

ownnnn que lindooooooo mamysss!!! AMEIIII O TEXTO! é tão bom poder contar sempre com alguém, né? amizade é tudo na vida de uma pessoa, eu tbm não vivo sem minhas malucas, são doidas mas são minhas amigas kk Nossa que frase fodástica essa hein: "os verdadeiros eu sei quem são." caraca AMEI, E CONCORDO´os verdadeiros a gente sempre sabe! BOM TEXTO MEGA MARAVILHOSO! BJINHUUUUU.
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5250
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é Tudo ! Empty Re: Amizade é Tudo !

Mensagem por Clara Lockwood Qua Ago 22, 2012 6:11 pm

Oh Lu, deixa eu enxugar as lágrimas aki. ^^
Amore eu amei o texto, mesmo, sei que você ama comentários grandes, mas eu só levo jeito pra escrever fics, criar personagens e me expressar atráves deles, porém por você eu vou tentar.

Lembra quando a gente descia a ladeira em cima de uma bicicleta sem freio? O freio era o pé kkkk' Mainha nunca entendeu o porquê de a minha sandália só acabar num lugar kkkkkk'
E quando a gente fez a rua toda ficar sem energia por causa do seu abajur que tinha uma luz azul?
Ah e aquela vez que eu te desafiei a comer nucita com catchup e você comeu? kkkkkkkkkk'
Foi tanta coisa que a gente passou que eu passaria a noite toda só digitando, eu amoooo você maninha e projota tem outra frase que expressa tudo isso:
"...Alguns acreditam em anjo, eu acredito na amizade..."
Eu acredito na sua amizade. ^^
Bjiin'
Clara Lockwood
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 5166
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é Tudo ! Empty Re: Amizade é Tudo !

Mensagem por LuanaNunees Sáb Ago 25, 2012 6:41 pm

Luly_layla escreveu:ownnnn que lindooooooo mamysss!!! AMEIIII O TEXTO! é tão bom poder contar sempre com alguém, né? amizade é tudo na vida de uma pessoa, eu tbm não vivo sem minhas malucas, são doidas mas são minhas amigas kk Nossa que frase fodástica essa hein: "os verdadeiros eu sei quem são." caraca AMEI, E CONCORDO´os verdadeiros a gente sempre sabe! BOM TEXTO MEGA MARAVILHOSO! BJINHUUUUU.

Que boom que vocÊ amor minha Linda.
Realmente, amizade assim nn se encontra em qualquer esquinha! Que boom que gostou de Projota, eu amo Projota. Depois dá uma pesquisada nas musica, não umas mais bonitas que outras.
Obrigado por ter vindo aqui tbm Floor. Amo seu comentarios, e tbm amo você What a Face
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5820
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é Tudo ! Empty Re: Amizade é Tudo !

Mensagem por LuanaNunees Sáb Ago 25, 2012 6:50 pm

Clara Lockwood escreveu:Oh Lu, deixa eu enxugar as lágrimas aki. ^^
Amore eu amei o texto, mesmo, sei que você ama comentários grandes, mas eu só levo jeito pra escrever fics, criar personagens e me expressar atráves deles, porém por você eu vou tentar.

Lembra quando a gente descia a ladeira em cima de uma bicicleta sem freio? O freio era o pé kkkk' Mainha nunca entendeu o porquê de a minha sandália só acabar num lugar kkkkkk'
E quando a gente fez a rua toda ficar sem energia por causa do seu abajur que tinha uma luz azul?
Ah e aquela vez que eu te desafiei a comer nucita com catchup e você comeu? kkkkkkkkkk'
Foi tanta coisa que a gente passou que eu passaria a noite toda só digitando, eu amoooo você maninha e projota tem outra frase que expressa tudo isso:
"...Alguns acreditam em anjo, eu acredito na amizade..."


Eu acredito na sua amizade. ^^
Bjiin'

éé siim, amo comentarios grandes.
Descer Ladeira de bicicleta sem freio... Fala sério, lasquei tanto minha cabeça nas arvores, acho que é por isso que nn tenho juízo hoje em dia kkk.
Azul? eu amo azul; Meu abajur tinha a luz azul, quando liguei kkkkkk apagou a rua toda kkkkk como posso esquecer disso em?

Foram tantas coisas, tantas mesmo, se eu fizer uma lista de tudo... ishi, vai ter que ser muito papel em?
Mais amoor, te amo sempre, você já passou de amiga pra irmã. Minha melhor sempre. Posso contar pra tudo.
"...Alguns acreditam em anjo, eu acredito na amizade..." eu esqueci dessa, mais amo tbm. e você é minha amizade verdadeira. cheers
Tee amo Clara Lockwood
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5820
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Amizade é Tudo ! Empty Re: Amizade é Tudo !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos