Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

E tudo termina em amor...

Ir em baixo

E tudo termina em amor...

Mensagem por LarissaB em Seg Nov 28, 2011 9:07 am

Capa:
Nome da fanfic: E tudo termina em amor...
Classificação: +13
Tipo: Romance/Drama
Shipper: Jullie/Nicholas , Jannie/Joseph , outros.
Restrições: -
Resumo : Enquanto Jullie mora na casa dos Jonas, ela começa a ficar bem mais próxima de Nick , por mais que já sejam namorados. Depois de sua primeira briga, eles ficam tempos sem falar, enquanto Jannie e Joe, que logo assumiram o amor que existia entre os dois,conversam com os dois para que eles mudem de ideia e tentam uni-los novamente. Mas, eles continuam com muitas discussões e brigas.Será que isso vai dar certo ? Será que tudo terminará em amor ?
OBS :
-Essa fanfic é sobre os Jonas Brothers.
-Alguns personagens são inventados , outros são conhecidos.
-Como ainda não terminei de escrever, podem ter cenas de sexo, e eu não me responsabilizo por isso, estou avisando já.
avatar
LarissaB

Mensagens : 2
Pontos : 2428
Data de inscrição : 28/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E tudo termina em amor...

Mensagem por LarissaB em Seg Nov 28, 2011 9:35 am

Capítulo 1


Era uma manhã como qualquer outra,a não ser pelo fato que eu estava meio embriagada pelo sono, e também pelo local onde estava.Olhei para o lado,e vi ele do meu lado. Sim, era ele,o garoto que eu mais amava no mundo. Eu provavelmente, após uma festa em sua casa, havia dormido ali. Ele estava me abraçando de lado, e vendo algumas roupas no chão,provavelmente eu e ele estávamos apenas de roupas íntimas. Olhei para o criado-mudo do lado da cama, e pelo que o relógio mostrava,já eram 7:30 da manhã.
-Bom dia, meu anjo. - eu me virei , e sorri.
- Bom dia. - ele me deu um rápido selinho e logo foi se levantando, se apoiando na cama.
-Quer descer para tomar café ? - ele levantou , deu a volta na cama e me estendeu a mão.
-Sim . Seus pais e seus irmãos não vão achar estranho eu ter dormido aqui ? E ainda mais com essa bagunça que fizemos no seu quarto, eles podem pensar besteira, Nicholas. - eu ri, levantei com sua ajuda e logo peguei minhas roupas no chão.
-Hum , é . Mas, eles nem vão entrar aqui tão cedo e ... bom, eles não precisam saber de nada, Jullie. - ele sorriu de um jeito sedutor e me abraçou por trás, depositando um beijo no meu pescoço e indo direto ao banheiro.
Bom , vou me apresentar , porque vocês nem devem estar entendendo nada. Meu nome é Jullie Williams Moore, tenho 18 anos e eu moro em L.A. há mais de um ano por causa de uma bela faculdade de moda que achei na internet. Mas, um dos motivos por qual fui morar em L.A. , era também meu namorado, Nicholas Jerry Jonas , que você deve conhecer por ser famoso e fazer parte da famosa banda Jonas Brothers, que por acaso é a minha favorita.Antes de tudo isso, morava em Boston com a minha família (apesar de ter nascido no Brasil) ,que ficou por lá quando eu vim morar aqui. No começo, morava em um pequeno apartamento na região , mas Nick insistiu que eu fosse morar em sua casa. E se vocês estão esperando que eu durma no mesmo quarto que ele, não , eu tenho o meu próprio quarto na casa.
-Amor, eu vou descendo tá ? - Nick saiu do banheiro de bermuda,camisa branca gola V de sempre, e chinelos.Seu colar com o anel e o pingente ainda estavam no seu pescoço.
-Tá , eu já desço, espera só eu me trocar.
- Ok. - ele beijou meu nariz, abriu a porta do quarto e saiu.
Eu entrei no banheiro,fiz minhas higienes e prendi meu cabelo num coque. Abri minha bolsa que eu havia levado para o quarto de noite, peguei minha necessaire, e um shorts e uma blusinha branca que eu trouxera.
Logo após colocar a roupa,fui até o espelho e passei uma maquiagem bem leve.Passei um gloss rosa clarinho e saí.
Desci as escadas e vi que Joe,Kevin e Frankie assistiam TV ali.
-Bom dia pessoal. - passei por trás do sofá e minha mão foi inevitavelmente passando pelo cabelo de Frankie,até o ombro de Kevin, e logo depois beijei o rosto de Joe, como todas as manhãs eu fazia.
Nick sempre me observava da bancada da cozinha, pois as portas eram de vidro, e parecia desconfortável com a minha amizade com os garotos.
avatar
LarissaB

Mensagens : 2
Pontos : 2428
Data de inscrição : 28/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum