Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Vida Nos Versos De Uma Canção

Ir para baixo

Minha Vida Nos Versos De Uma Canção  Empty Minha Vida Nos Versos De Uma Canção

Mensagem por Gi Tomlinson Dom Dez 09, 2012 7:59 pm

Nome da fanfic: Minha Vida Nos Versos De Uma Canção
Classificação: +16
Tipo: Romance; Drama
Shipper: Hanna, Touis, Tiam, Zyra, Biall
Restrições : Mutilação
Resumo: Giovanna, ou Gio, foi uma garota que deu sorte na
vida por ter sido "encontrada" por um empresario. A vida dela está ótima até que seu "lindo e perfeito" passado decidi vir a tona. Isso pode atrapalhar o futuro da nova "estrelinha"? E esse amor que ela sente por Harry é só algo de atração ou pode ser algo mais a fundo?
Capa:
Minha Vida Nos Versos De Uma Canção  Capa_178087_1354827329
Gi Tomlinson
Gi Tomlinson

Mensagens : 8
Pontos : 4216
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Vida Nos Versos De Uma Canção  Empty Prólogo

Mensagem por Gi Tomlinson Dom Dez 09, 2012 9:03 pm

Oi gente, meu nome é Giovanna Stabile e tenho 13 anos. Quando eu tinha 10 anos meus pais se separam. Foi um choque para mim, pois estava aparentemente tudo bem. Eu e meus irmãos mais novos ficamos morando com minha mãe. Eu sempre tive brigas frequentes com ela, o que só a irritava e me deixava mais chateada. Quando eu fiz 11 anos briguei com a minha melhor amiga e ela se mudou para um cidade distante. Outra perda que aguentei em pé, de cabeça erguida e um sorriso no rosto. Com 12 anos eu conheci mais a fundo uma garota que se tornou tudo para mim. Hoje, com 13 anos minha vida não poderia estar pior. A alguns meses, minha mãe descobriu que está com cancer de mama num estado... Digamos, de alerta. Isso me preocupa muito. Essa dor no meu peito que me diz que eu sou a culpada disso tudo, fez com que eu fizesse uma besteira, começasse a me cortar. Nunca tinha contado a ninguém então arrisquei contar a uma amiga minha. Esta me deu uma bronca, o que me fez, de certo modo, me sentir pior e querer aliviar novamente essa dor. E novamente apelei para a lamina. Contei para minhas outras amigas e estas somente me disseram que eu teria que parar, mas no meu tempo. Não me forçaram a parar na hora, o que de certo modo ajudou. Elas falaram pra eu procurar outro jeito de tirar o excesso da dor. Como eu amo cantar, comecei a compor umas musicas. Deu certo no começo. Comecei a fazer aula de violão e gravei umas musicas minhas e postei na internet. Até que certo dia eu recebo uma visita...
Gi Tomlinson
Gi Tomlinson

Mensagens : 8
Pontos : 4216
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Vida Nos Versos De Uma Canção  Empty Meu visitante

Mensagem por Gi Tomlinson Dom Dez 09, 2012 9:08 pm

–Posso ajudar? -disse a o homem parado em minha porta

–Giovanna Stabile? -ele disse e eu assenti- Sou Konan Martin, empresário.

–Entre, por favor. -eu disse ainda confusa- Aceita um café?

–Claro. -ele disse e eu trouxe duas xicaras, uma para ele e uma para mim- Então, senhorita Stabile. Eu assisti suas performances na internet e realmente me impressionou

–Obrigada. -eu disse corando

–Então, eu gostaria de saber se você gostaria de levar isso para a frente. -ele disse sorrindo

–Co-como assim? -eu gaguejei

–Eu gostaria de saber se a senhorita aceitaria, quem sabe, virar uma cantora de sucesso. -ele disse

–Bem, para isso... -eu disse

–Não se preocupe, o contrato está aqui. -ele disse me entregando

–Vou pedir pro meu advogado dar uma olhada. -eu disse séria

–Já tem um advogado? -ele disse e nós rimos

–Na verdade, meu pai é advogado. -eu disse

–Ah, entendo. -ele disse, se levantando- Bem quando souber a resposta, me ligue nesse numero

–Pode deixar. -eu disse pegando o cartãozinho que ele estendeu

–Tchau, minha futura estrela. -ele disse enquanto saia. Me joguei no sofá e fiquei pensando: Era isso mesmo que eu queria?
Gi Tomlinson
Gi Tomlinson

Mensagens : 8
Pontos : 4216
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Vida Nos Versos De Uma Canção  Empty Re: Minha Vida Nos Versos De Uma Canção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos