Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fallen - Lucinda e Daniel

2 participantes

Ir para baixo

Fallen - Lucinda e Daniel Empty Fallen - Lucinda e Daniel

Mensagem por LuanaNunees Qua Out 17, 2012 3:31 pm

Nome: Lucinda x Daniel
Autora: LuanaNunees
Fallen - Lucinda e Daniel Tormentwidescreen

Daniel estava deitado na areia da praia, pensando seriamente em como iria contar tudo a Luce.
Como contar que de 17 em 17 anos ela volta e eles sempre se encontram? Como contar que o amor deles é eterno e vai bem além de todas as vezes que Luce morreu no passado? Ele não podia chegar e despejar tudo assim do nada, em primeiro para sua proteção e em segundo, porque não queria assusta-la.
O garoto se sentia angustiado por maltratar tanto o amor de sua vida. Mas no memento era a única saída, Maltratar... Ignorar... Humilhar...
Ele não percebeu quando Luce se aproximava, e ao deitar do seu lado Daniel tomou um susto:
–Nossa Luce! Você me assustou. O que está fazendo aqui?
–Te vi de longe, resolvi vim aqui te perguntar uma coisa.
–Eu já te disse quantas vezes que não tenho nada pra conversar contigo?
–Muitas e muitas vezes.
–Mesmo assim você insiste? –Daniel agora estava sentado, e Luce continuava lá, deitada na areia, olhando diretamente nos olhos– Não te entendo Lucinda!
Um silêncio predominou entre eles, por um breve instante Daniel queria segurar Luce em seus braços e dizer o quanto a amava. Mais se conteve, não podia agir da maneira que quisesse, Luce não poderia desconfiar de absolutamente nada. Recuperando seu jeito marreto e o tom ignorante em sua voz, ele continuou:
–Então pergunte logo, não quero passar mais do que o tempo necessário com você.
Luce sentou-se do mesmo jeito que ele, ficando mais uma vez ao alcance de seu rosto:
–Na verdade, é uma pergunta besta, mais me importa e muito.– e novamente fez-se silêncio, até que ela falou: –Porque você é assim comigo? Quando estou em apuros, você sempre está lá, no momento certo pra me salvar. Mais depois... Me maltrata, não deixa eu me aproximar. O que a de errado comigo Daniel? Eu só queria te conhecer melhor, ser tua amiga! Se não gosta de mim, o melhor seria simplesmente me deixar morrer? Seria tão mais fácil? Aquela estátua poderia ter muito bem me matado se você não tivesse intervindo.
Daniel fitou Luce por um longo tempo, enquanto ela estava de cabeça baixa, com olhos cheios de lágrimas. O garoto estava com uma tranca no coração, como responder aquelas perguntas feitas por Luce, a menina que ele amava profundamente, com tudo que havia nele? Como explicar que o problema não era ela? Como dizer que ele era um anjo e que o amor deles estava amaldiçoado? Ao se recompor do choque que foram as perguntas, ele resolveu que magoa-la mais um pouco seria o caminho pra a proteção de Lucinda:
–Apenas te salvei de tudo por consciência! É por isso que te salvo e não te deixo morrer! Mocinhas em apuros devem ser salvas por heróis como eu. Realmente, eu não gosto nem um pouco de você Lucinda, mais eu não goste nem mesmo de ver formigas morrendo. O que te faz pensar que seria diferente com você?
Luce levantou o rosto e o fitou, ela estava chorando agora, mais foi ai que seu conta de que Daniel, por mais que ela o amasse, não valia seu sofrimento, cansada de tudo, ela gritou com ele, o mais alto e forte que pode:
–Já chega Daniel, eu estou cansada de você. Estou cansada de ser ignorada. Você é um estúpido, não merece meu amor. Na verdade, não merece o amor de ninguém. Por isso está sempre sozinho. Você afasta as pessoas, porque é um idiota que se acha melhor o melhor cara do mundo. Desculpe te informar, mais você não é 1/3 do homem maravilhoso que o Cam é.
Luce deu as costas e saiu de perto, se sentindo realizada por ter desabafado, ter posto pra fora tudo aquilo que a matara por dentro, por muito tempo.
–Luce! Luce... Lucinda Prince...–Daniel a chamava, ele estava desesperado, vendo o amor de sua vida se virar e ir embora e não poder fazer nada –Lucinda, deixe-me explicar! Volte aqui Luce...
–Não Daniel. Dessa vez você não vai me humilhar. Não se preocupe, eu não vou mais te incomodar. Melhor, você não vai nem ouvir mais falar o meu nome, te prometo.
–Luce, não vai. Volte aqui.
Mas ela não deu ouvidos a ele, foi embora sem nem ao menos olhar para trás. Deixando Daniel perdido em pensamento e magoas. Naquele momento ele se viu de mãos atadas. A única coisa a fazer era deixá-la ir. Talvez fosse melhor assim. Se ela não soubesse de nada. Enquanto isso, Daniel iria amá-la eternamente, durante longos e longos anos, mesmo longe a amaria intensamente, incondicionalmente.
Luce era seu grande amor, e eles estavam ligados por uma maldição. Mesmo assim, maldição alguma iria mudar seus sentimentos por Lucinda Prince.

-------------

Espero que tenham Gostado!
LuanaNunees
LuanaNunees

Pontos : 6028

Ir para o topo Ir para baixo

Fallen - Lucinda e Daniel Empty Re: Fallen - Lucinda e Daniel

Mensagem por JuhSalvatore Qua Out 17, 2012 3:43 pm

nhaaaawnnnn! mas vc é um anjo, plmr!
mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt obrigada por ter dedicado essa pra mim, viu bb? amei de verdade mesmo!
vc tem mto talento, meudeus! *-*
sério, lindo!
eu não gosto de ver nosso casal brigando pq eles ficam tristes, mas apesar disso, pra mim as brigas deles sempre são lindas, pq em nenhum outro momento pode-se perceber tanto o quanto eles amam um ao outro... sério, sempre amo esses momentos, de verdade!
mto obrigada mesmo, viu Luu?
amei de verdade!
amucê
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Pontos : 9624

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Mensagem por LuanaNunees Sex Out 19, 2012 12:12 pm

JuhSalvatore escreveu:nhaaaawnnnn! mas vc é um anjo, plmr!
mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt obrigada por ter dedicado essa pra mim, viu bb? amei de verdade mesmo!
vc tem mto talento, meudeus! *-*
sério, lindo!
eu não gosto de ver nosso casal brigando pq eles ficam tristes, mas apesar disso, pra mim as brigas deles sempre são lindas, pq em nenhum outro momento pode-se perceber tanto o quanto eles amam um ao outro... sério, sempre amo esses momentos, de verdade!
mto obrigada mesmo, viu Luu?
amei de verdade!
amucê

Juuh, que bom que cê gostou Flor, valeu pelo comentários e elogios Smile
De nada, fiz pra você com muito Gosto!
Amucê tbm! What a Face
LuanaNunees
LuanaNunees

Pontos : 6028

Mensagem por Conteúdo patrocinado