Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foi só um pesadelo Lucinda!

3 participantes

Ir para baixo

Foi só um pesadelo Lucinda! Empty Foi só um pesadelo Lucinda!

Mensagem por LuanaNunees Sáb Set 01, 2012 7:11 pm

Nome: Foi só um pesadelo Lucinda!
Autora: LuanaNunees
Resumo: Só uma one basiada em Fallen. Quem leu o livro vai entender.
Capa:
Foi só um pesadelo Lucinda! 2ct97xpu3bm8gjair942



“Daniel... Daniel...
Luce corria pelos corredores da escola gritando pelo nome do amado. Ela estava assustada, não tinha ninguém para ajuda-la e as sombras se aproximavam cada vez mais.
Antes elas eram calmas, só iam para observar, mais de uns tempos para Ca, as sombras além de observar, elas atacavam Luce, dando empurrões. Mas hoje elas estavam piores, mais negras, tão negras que Luce ao olhar para trás não via vestígios do corredor, só escuridão.
Dessa vez algo surpreendeu Luce, as anunciantes, que Luce carinhosamente, talvez por medo ou apenas por não ter palavra melhor as chamava de sombras, emitiram sons, palavras, frases... Elas gritavam o nome de Luce, e quando finalmente a alcançaram, empurraram-na.
Foi ai que elas começaram a falar mais e mais:
-Luce... sua hora está chegando, você não sobreviveu das outras vezes, desta não vai ser diferente. Você vai morrer...
-Amaldiçoada, você e ele... Daniel.
As sobras agora envolviam Luce, e ela estava lá, no meio delas, totalmente devorada pela escuridão.
Foi ai que ela escutou o que tanto queria. Sua salvação. A voz de Daniel.
-Luce... Luce meu amor, não se preocupe, sempre estarei aqui para você... Luce..."

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Luce acorda. Lucinda Prince, acorde, acorde!
Luce acordou de seu pesadelo, ela estava suando, assustada e chorando muito. Daniel a segurou em seus braços, pressionado sua cabeça contra seu peito e começou a acalmá-la.
-Não se preocupe meu amor, vai ficar tudo bem. Foi só um pesadelo. Eu estou aqui. Vou sempre está aqui com você e pra você.
-Daniel, foi horrível- ela soluçava ao falar- as sombras, elas vieram para me pegar, diziam que nós dois éramos amaldiçoados e que eu iria morrer como tantas vezes antes. Parecia tão real!
-Foi apenas um pesadelo, acalme-se, nada vai acontecer. Você sabe, as regras mudaram. Nós chegamos tão longe, e você ainda esta aqui, não morreu, esta aqui do meu lado. Vamos lutar pelo nosso amor. Não vou deixa-la morrer, não dessa vez.
-Tem que ter um jeito de quebrar a maldição. Eu só queria entender o porque disso tudo. Me conte o que aconteceu para você ser amaldiçoado assim. Para que essa maldição caia sobre mim também. Por favor, Daniel, em conte!
-Eu não posso. Você vai saber com o tempo. Agora é muito perigoso, você sabe disso Luce. Confie em mim. O nosso amor nunca morre.





------------------

Bem pessoal, espero que tenham gostado. Eu me apaixonei pela Saga e essa foi minha primeira One basiada em Fallen.
Eu amo o amor de Lucinda "Luce" e de Daniel. Eles são muito fofos. Que leu o livro me entende. ChicasQueSãoApaixonadasPeloCasalAssimComoEU Comentem por favo?
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5812
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Foi só um pesadelo Lucinda! Empty Re: Foi só um pesadelo Lucinda!

Mensagem por Lucas Black Qui Out 04, 2012 11:55 am

Sabe, acho q o principal desafio dos escritores e escritoras é fazer com q os leitores sintam, colocar emoção nas palavras, e vc fez isso. Mto bom msm Lu!
Lucas Black
Lucas Black

Mensagens : 23
Pontos : 4575
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Foi só um pesadelo Lucinda! Empty Re: Foi só um pesadelo Lucinda!

Mensagem por LuanaNunees Sex Out 05, 2012 11:07 am

-heeey- UM COMENTARIO cheers
.
Valeu por comentar e pelo elogio tambéem
Obrigado Papys! Adoro seus comentarios.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5812
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Foi só um pesadelo Lucinda! Empty Re: Foi só um pesadelo Lucinda!

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Out 13, 2012 1:08 pm

Como eu não sabia da existência disso?
vim ler pq Fallen é perfeição e vc escreve mto bem, e aí cheguei aqui, li e não me arrependi nem um pouco!
tá perfeito, bb! sério, amei!
esses dois são um amor né? nanana
mas eu ainda tenho uma ENOOORME paixão pelo Cam, pq plmr, sério, amo amo demais. kk' - sim, sou propensa a amar os bad boys. kk'
mesmo assim, amo esse romance da Luce e do Dan, acho lindo demais mesmo!
e vc escreveu mto bem, passando todos os sentimentos dela em poucas linhas... impressionada aqui!
beijoos amora, ficou perfeito.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9408
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Foi só um pesadelo Lucinda! Empty Re: Foi só um pesadelo Lucinda!

Mensagem por LuanaNunees Seg Out 15, 2012 2:28 pm

JuhSalvatore escreveu:Como eu não sabia da existência disso?
vim ler pq Fallen é perfeição e vc escreve mto bem, e aí cheguei aqui, li e não me arrependi nem um pouco!
tá perfeito, bb! sério, amei!
esses dois são um amor né? nanana
mas eu ainda tenho uma ENOOORME paixão pelo Cam, pq plmr, sério, amo amo demais. kk' - sim, sou propensa a amar os bad boys. kk'
mesmo assim, amo esse romance da Luce e do Dan, acho lindo demais mesmo!
e vc escreveu mto bem, passando todos os sentimentos dela em poucas linhas... impressionada aqui!
beijoos amora, ficou perfeito.

OWN *__* Que bom que você gostou amor, vindo de vc é um elogio e tanto.
No começo eu também amava o Cam, mais aii me apaixonei perdidamente por Daniel, ele me amarrou de um jeito na vida dele que eu não sei como foi, e Fallen é simplesmente o melhor romace de todos, na minha opinião supera o de Bella e Edwuard -tenho ate que confessar que não gosto de Edward, Jacob é meu amooooor de sempre kkkk-,mais Luce e Dan é o casal perfeito.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5812
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Foi só um pesadelo Lucinda! Empty Re: Foi só um pesadelo Lucinda!

Mensagem por JuhSalvatore Seg Out 15, 2012 2:40 pm

LuanaNunees escreveu:
JuhSalvatore escreveu:Como eu não sabia da existência disso?
vim ler pq Fallen é perfeição e vc escreve mto bem, e aí cheguei aqui, li e não me arrependi nem um pouco!
tá perfeito, bb! sério, amei!
esses dois são um amor né? nanana
mas eu ainda tenho uma ENOOORME paixão pelo Cam, pq plmr, sério, amo amo demais. kk' - sim, sou propensa a amar os bad boys. kk'
mesmo assim, amo esse romance da Luce e do Dan, acho lindo demais mesmo!
e vc escreveu mto bem, passando todos os sentimentos dela em poucas linhas... impressionada aqui!
beijoos amora, ficou perfeito.

OWN *__* Que bom que você gostou amor, vindo de vc é um elogio e tanto.
No começo eu também amava o Cam, mais aii me apaixonei perdidamente por Daniel, ele me amarrou de um jeito na vida dele que eu não sei como foi, e Fallen é simplesmente o melhor romace de todos, na minha opinião supera o de Bella e Edwuard -tenho ate que confessar que não gosto de Edward, Jacob é meu amooooor de sempre kkkk-,mais Luce e Dan é o casal perfeito.
awnnn, maginaaa, vc tem mto talento, tem mais é que ser elogiada mesmo Very Happy
eu tenho um fascínio imensurável pelo Cam, pelo estilo bad boy e etc... sei lá, sempre fui fascinada por malvadões, tenho problemas. kk'
éee, eu não sou mto de Crepúsculo, e realmente não gosto nem um pouco do Ed, entre os dois ainda prefiro o Jake... mas sei lá, acho que o amor de Luce e Dan só perde em beleza para o amor de Dean e Impala. kk'
siiim, eles são perfeitos mesmo. *-*
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9408
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Foi só um pesadelo Lucinda! Empty Re: Foi só um pesadelo Lucinda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos