Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Who Will Love Us?

3 participantes

Ir para baixo

Who Will Love Us? Empty Who Will Love Us?

Mensagem por JuhSalvatore Qui Set 27, 2012 3:20 pm

Como disse Facundo Cabral: Se Deus tivesse uma geladeira, haveria uma foto sua nela. Se Deus tivesse uma carteira, haveria uma foto sua nela.
Não, não estou aqui para falar sobre a existência ou não de Deus, nem para discutir religião ou fazê-los amarem-me ou odiarem-me por crenças religiosas, mesmo por que acho isso absurdo - para não dizer sem sentido. Meu real objetivo é falar sobre o amor que devemos ter a um ser muito mais simples e que, sem dúvida, existe. E esse ser é você.
O fato de estar lendo este texto demonstra que, não importa se você usa óculos, lente de contatos ou outra tecnologia, você tem uma visão. Você tem a audição, para que alguém leia para você quando estiveres cansado demais para fazê-lo por si próprio. Tem uma vida, e o simples fato de estar respirando já é um milagre. Cada centímetro seu te dá um motivo para acreditar que merece todo o seu amor.
Por que temos a mania de odiarmos a nós mesmos ou querermos ser quem não somos quando, na verdade, somos únicos e especiais apenas por existirmos? Ou., por acaso, algum de vocês jamais pensou que "gostaria de ser outra pessoa"? Isso é próprio do ser humano, próprio de sua existência e de sua personalidade semi-fabricada. O ato de repudiar-se já faz parte de nosso dia-a-dia, e já esquecemos de como fazer para amarmo-nos sem toda essa cobrança, todo esse perfeccionismo doentio.
Podemos não nos odiarmos, mas com certeza, se perguntarem quem é a pessoa que você mais ama no mundo, a resposta nunca será "eu mesmo". Acho que está na hora de percebermos que podemos viver sem qualquer outra pessoa, podemos estar sozinhos, em meio a uma multidão, em uma crise ou em nosso momento mais feliz, mas seja qual for a situação, seremos nós contra o mundo, ou a favor dele. Se não nos amarmos, como esperamos que alguém o faça? E como amaremos aos outros de verdade, quando não sabemos amar nem a nós?
Então amemo-nos hoje, amanhã, sempre. Amemos nossa vida, nossas escolhas, nossa história, nossos pensamentos... tudo em nós é único, é nosso. Transformemo-nos no próprio amor, vivamos disso, sintamos isso. Quem sabe assim, quando o dia acabar, tenhamos sido mais felizes.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Who Will Love Us? Empty Re: Who Will Love Us?

Mensagem por Clara Lockwood Qua Nov 14, 2012 7:21 pm

Perfeito!
Eu amei esse texto porque traduz tudo o que eu sinto às vezes, como se eu fosse pior que todas as pessoas, e a sensação é péssima.
Mas você tá certa, "Se não nos amarmos, como esperamos que alguém o faça?"
Parabéns pelo texto, como sempre expressa exatamente o que sinto.

Clara Lockwood
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 5171
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Who Will Love Us? Empty Re: Who Will Love Us?

Mensagem por JuhSalvatore Sex Nov 16, 2012 12:58 pm

awnnn Clarinha, obrigada por ler e comentar!
fico muito feliz que você tenha gostado, viu? sério mesmo. (:
é péssima essa sensação, eu falo por experiência própria. dói, magoa... é horrível.
mas é bem isso, não podemos esperar que os outros nos amem, se nós mesmos não nos amamos.
obrigada novamente, viu?
beijoos
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Who Will Love Us? Empty Re: Who Will Love Us?

Mensagem por LuanaNunees Dom Nov 18, 2012 3:07 pm

JuhSalvatore escreveu:
Podemos não nos odiarmos, mas com certeza, se perguntarem quem é a pessoa que você mais ama no mundo, a resposta nunca será "eu mesmo". Acho que está na hora de percebermos que podemos viver sem qualquer outra pessoa, podemos estar sozinhos, em meio a uma multidão, em uma crise ou em nosso momento mais feliz, mas seja qual for a situação, seremos nós contra o mundo, ou a favor dele. Se não nos amarmos, como esperamos que alguém o faça? E como amaremos aos outros de verdade, quando não sabemos amar nem a nós?
Então amemo-nos hoje, amanhã, sempre. Amemos nossa vida, nossas escolhas, nossa história, nossos pensamentos... tudo em nós é único, é nosso. Transformemo-nos no próprio amor, vivamos disso, sintamos isso. Quem sabe assim, quando o dia acabar, tenhamos sido mais felizes.

Amei o texto, mais uma vez, você me descrevendo sem nem mesmo ter a intenção de fazer isso -kkkkkk-
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5825
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Who Will Love Us? Empty Re: Who Will Love Us?

Mensagem por JuhSalvatore Seg Nov 19, 2012 12:59 pm

awnnn, que bom que eu faço isso involuntariamente! *-*
sério, eu amo receber seus comments, eles sempre me deixam muito mais feliz! s2
obrigada, viu?
beijoos
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Who Will Love Us? Empty Re: Who Will Love Us?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos