Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Just A Love Letter

3 participantes

Ir para baixo

Just A Love Letter Empty Just A Love Letter

Mensagem por Lys Qua Jun 20, 2012 8:39 pm

Querido Cláudio...

Então... Se você estiver lendo essa carta, é porque provavelmente algo aconteceu comigo, porque... Eu jamais permitiria você ver isso. Já faz um tempo que eu venho guardado certos sentimentos. Sentimentos por você. E então eu resolvi escrever essa carta, porque é uma boa forma de falar o que eu sinto, sem ter que me preocupar com o contato visual.
Não sou quem pensa que sou, Cláudio. Mas meu disfarçe é tão sutil, que me surpreende que ainda não tenha me visto através dele. Eu sou a mulher da sua vida, disfarçada de uma garota que te admira à distância. De alguma forma, eu sou a única pessoa que te entende, que te aceita como você é... E você não faz a mínima ideia do quanto machucar ter que te ajudar com ela.
Abrir mão de você pra outra pessoa... Foi a decisão mais difícil que eu já tive que tomar, mas eu estou feliz que eu finalmente tive coragem de fazê-lo.
Quando eu era pequena, minha mãe me contava que haviam dois tipos de amores. Mesmo achando que não existia, eu sempre prestava atenção. Ela dizia que tem aqueles amores que com o tempo a gente esquece, e aqueles amores que ficam pra sempre no nosso coração. Dói em mim admitir isso, mas eu tenho certeza de que você é o segundo tipo.
Durante esses anos sentindo isso por você, acho que eu ganhei um pouco mais de perspicácia. Tem alguns momentos que você fica na retaguarda, e fecha seu coração pro mundo, pensando que todo mundo vai te machucar. Mas tem uma hora que a pessoa certa aparece, e você sabe que vale a pena pular de cabeça.
É como se você tivesse colocado um feitiço em mim. Você aparece, e eu simplesmente não consigo tirar meus olhos de você. Eu sinto tanto, tanto por não ficar aqui, e lutar por você até o fim. Por te deixar seguir com a sua vida, sem sequer ter tentado algo. Por enquanto, eu quero deixar do jeito que está. Acho que é meu próprio jeito de evitar se machucar.
Eu sei que você nunca vai ler isso, mas mesmo assim eu quero te contar tudo. Que você está na minha cabeça desde que nos conhecemos, desde que... Desde que você entrou na minha vida. Te dizer tudo isso, é um sonho meu. Mas eu não posso fazê-lo.
Por quê? Às vezes eu sinto que você criou uma imagem diferente de mim. Uma pessoa forte, rígida, e que aguenta tudo. E mesmo doendo muito em mim saber que você não consegue me ver do mesmo jeito que eu te vejo, eu fico feliz que me veja assim, e quero que continue assim. Se eu te contasse o que sinto, você veria que eu tenho uma fraqueza. E isso mancharia a imagem que você criou de mim. Eu tentei ser essa garota, Cláudio, tentei muito, mas não sou. Eu sou apenas uma garota que te ama mais do que à qualquer outra coisa no mundo. E eu te amo tanto, tanto que eu tenho que desistir dos meus sentimentos por você, pra que você consiga ser feliz com ela.
Então eu deixo você ir, por hora, na esperança que um dia você volte para mim, porque eu acho que você vale a pena esperar.
Eu te amo, Cláudio. Mais do que você possa imaginar.

Com amor,
Lys.
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Just A Love Letter Empty Re: Just A Love Letter

Mensagem por Lys Qua Jun 20, 2012 8:41 pm

Okay, gente, eu escrevi essa carta no ano passado, e fiz umas modificações nesse ano. Eu tava até com vergonha de postar, mas eu sei que eu posso confiar em todos vocês, então postei isso aqui.
Espero que todo mundo goste, porque realmente não foi nada fácil pra mim ter que mostrar todos os meus sentimentos pra todo mundo que eu amo. Mas aqui eles estão.
beijos, Lys.
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11124
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Just A Love Letter Empty Re: Just A Love Letter

Mensagem por JuhSalvatore Qui Jun 21, 2012 2:23 pm

nhaaw, Lyyys
que coisa linda, minha gêmola mais amada do universo!
nossa, exatamente o que eu passo todo o dia, exatamente o que eu vivo, o que sinto... as vezes tenho medo desse nosso transmimento de pensação gemolínico.
perfeito, como sempre.
eu sei como é passar por isso, ter que abrir mão mesmo sabendo que seu coração iria embora com a outra pessoa... entendo perfeitamente, pq vivo com isso também.
e o jeito com o qual você coloca tudo pra fora, a maneira como vc consegue descrever como se sente... ficou simplesmente indescritível.
cada vez mais me impressiono com seu talento e seu carinho, que aumentam mais e mais.
amei cada linha.

Beijoos amr, e qualquer coisa eu to aqui ~ inclusive pra emprestar a bazuca, se necessário.
amucê, gêmola linda. cada dia mais.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Just A Love Letter Empty Re: Just A Love Letter

Mensagem por sofiee.. Sex Jun 22, 2012 9:00 pm

Nossa, que lindo isso! Você expressou seu sentmentos tão bem... aposto que milhares de garotas se indentificariam com isso, e aposto também que nenhum garoto resistiria ao ler essa cartinha
sofiee..
sofiee..

Mensagens : 133
Pontos : 4690
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Just A Love Letter Empty Re: Just A Love Letter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos