Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Lil' Broken Heart

Ir para baixo

A Lil' Broken Heart Empty A Lil' Broken Heart

Mensagem por JuhSalvatore Qua Ago 01, 2012 3:25 pm

Sei que sempre digo que vou te esquecer, que vou parar de querer você, e só você. Mas como posso mentir tanto para eu mesma? Como posso tentar me convencer de que você não vale cada palavra que eu escrevo, e que meu coração não é só seu? Como posso ser tola ao ponto de pensar que te esquecer será assim tão fácil?
As vezes penso em como tudo poderia ser diferente, e realmente não gosto do que vejo. Me vejo sem dor, sem lágrimas, sem nó na garganta ou coisa pior, mas vejo também como sua visão faz falta. Só a visão, a imagem de seus lindos olhos azuis e de seu sorriso maravilhado já me fazem temer o futuro, o passado, o presente adulterado ao qual me transporto. Como dizem todos, isso pode ser coisa da idade, pode ser idiotice, e daqui a algum tempo estarei longe de você, já não te sentirei mais, e quem sabe um dia então, supere sua falta. Mas como pude ser tão idiota ao ponto de acreditar que poderia adiantar as coisas, seguir por um atalho para sentir menos dor?
Sinto-me caindo aos pedaços, sinto-me no interior do Titanic. Você é a única coisa que me mantém de pé, e eu me seguro na minha ilusão para poder exibir um sorriso no rosto, sorriso esse que não é meu, mas sim o seu sorriso estampado em minha cara. Me jogo de cabeça de um penhasco, e de repente estou aquecida em seus braços, me sentindo livre e leve, a pessoa mais feliz do mundo. Me afogo em lágrimas e você é o único a me arrastar à superfície, e sorri para mim com seus lábios que me tiram o oxigênio. Então eu acordo, e aquele sorriso bobo que tentei manter para iludir aos demais desaparece de minhas feições. Sou novamente a garota do pequeno coração quebrado.
A verdade é que não faria de tudo por você. Não teria marcas e cicatrizes nos pulsos para mostrar, nem entradas hospitalares por overdose de medicamentos, nem passaria a noite acordada depois de uma bebedeira, não me jogaria de um prédio ou tomaria decisões precipitadas, nada que pudesse terminar com a minha dor. Por você não faria loucuras.
Mas só não as faria pois sei que você não gostaria de saber que a garota do coração partido não foi forte suficiente para respeitar sua vontade, e que ela não teve coragem de encarar a vida com um sorriso. Não faria nada disso por você, mas não por falta de coragem, e sim por que sei que não é o que você quer, nunca será. No fim, sou mais uma tola que faz as coisas e as deixa de fazer pensando não nela, mas em você.
E aqui está você, enchendo minha mente, e minhas palavras já não expressam sentido nenhum, tudo se dirige à um amontoado de ideias sem sentido, simplesmente por que você não me deixa pensar, não me deixa livre nem ao menos agora.
Você está tão longe, mas tão perto. E seu sorriso me ilumina, enquanto sua imagem tão distante me arrasta para a escuridão. A escuridão do meu quarto, fria e solitária, que me faz pensar em você, e apenas você. A verdade é que, ao mesmo passo em que você me enlouquece, você é o único que me protege e não deixa com que eu enlouqueça. Apesar de ocupar minha mente o tempo todo, é quando olho para você que consigo não pensar em nada, apenas viver. E apesar de todas as lágrimas que caíram de meus olhos por tua culpa, quando preciso sorrir, você é o único que consegue libertar meu sorriso mais lindo, aquele sorriso tão teu guardado dentro de mim. Você é meu extremo, você é meu tudo e meu nada, meu máximo e meu mínimo, meu ying e meu yang, minha vida e minha morte. Você é zero e cem, você é esquerda e direita, você é essa dúbia indiscrição de sentimentos confusos, atordoando minha mente, corrompendo meu coração, iluminando meus dias e me levando cada vez mais para a escuridão.
O fato é que me perco cada vez mais em você. Você me leva para o caus, e eu vou sem relutar. Você me molda, e eu deixo-me moldar. E apesar de inspirar todos os meus textos, eu não consigo escrever nada realmente sobre você, por que nada é tão digno de sua lembrança, e na verdade, ao pensar em você como agora, nada mais faz sentido, não há mais sentido nos meus textos, nos meus dias, na minha vida. Não há mais sentido nem mesmo em mim. Só há sentido no seu sorriso, no seu olhar, na sua voz e em quem você é.
E apesar de toda a tormenta que causa nas águas do meu coração, quando eu precisar de um bote salva vidas, será você a jogá-lo para mim. Você me salvará, e me colocará em perigo.
E eu me perco. Me perco em ti, em mim, na vida. Só não me perco em nós dois, por que nós dois não existe. E dói saber que não existe, mas também me faz feliz.
Mas apesar de tudo isso, apesar dessa confusão, dessa tormenta, da dor em mim, ainda queria poder abraçar-te e chamar-te meu, queria sentir o sabor de teus beijos, saber de teus gostos, dividir tuas mágoas... queria ser teu ombro amigo, teu coração pulsante, teu choro, tua mágoa, tua salvadora e teu motivo de viver. Queria ser tua tudo o que és pra mim, tudo o que parece retalhar-me por dentro, cortar-me a carne e o coração, estraçalhar-me aos poucos. Queria, acima de tudo, fazer-te feliz, ser dona dos teus sorrisos, das tuas risadas, dos teus SMS de boa noite...
Sei que sou egoísta, sonhadora e iludida. Sei que nem sabes meu nome, nem imagina quem sou. Mas depois de tudo o que você me causa, depois de cada reação e cada sentimento errante, eu acho que ser egoísta é pelo menos parte do meu direito. Ou quem sabe não seja, mas é quem eu sou, nada mudou e nada mudará daqui a diante. Sou eu, da maneira mais pura e mais bruta, esperando por ti para lapidar-me. E eu simplesmente me deixarei lapidar, deixarei que de mim faça o que quiser, pois apesar de tudo, sou apenas mais uma tola iludida em tua imagem.
Apesar de tudo, sou apenas mais uma garota de coração partido.
Just One More Lil' Broken Heart.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos