Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Summer Love

2 participantes

Ir para baixo

My Summer Love Empty My Summer Love

Mensagem por Sophie_4 Sáb Jul 14, 2012 9:07 am

My Summer Love Scaled.php?server=209&filename=ficu
My Summer Love


Classificação: NC – 16 (não recomendado para menores de dezesseis anos).

Tipo: Romance, Comédia

Shipper: Ana (personagem morena na foto da capa) & Harry (personagem loira na foto da capa)

Ana:
Spoiler:

Harry:
Spoiler:

Restrições: contém cenas leves de quase sexo (não chega a ter)

Personagens Principais: Ana Sousa e Harry Young

Personagens Secundárias: Filipa e Mariana (melhores amigas de Ana), prima Bia (prima de Ana) e Luís Lima (está apaixonado por Ana)

Figurantes: tia Palmira (tia de Ana e dona da Casa) e o seu namorado

Cenários: A Casa (uma casa de férias em Vila Real de Santo António para alugar a adolescentes, que pertence à tia Palmira), Praia de Vila Real de S.A., Festival de Verão (na Praça da Cidade), uma escola em Lisboa (escola de Ana, Mariana e Filipa)

Resumo: Harry Young, um rapaz de 13 anos tímido, viaja a Portugal para ver as suas praias fabulosas. Acaba por ficar num apartamento alugado, onde estão também instaladas 3 raparigas: uma linda rapariga maria-rapaz e as suas duas amigas, todas com a sua idade também. Tentando evitar os sentimentos por Ana, os dois vivem muitas aventuras românticas e cómicas.

Observações: Após constantemente sonhar acordada com este romance (sim, eu sou a personagem Ana), decidi finalmente escrevê-lo para o partilhar com vocês. O Harry Young é um rapaz britânico por quem eu me apaixonei nas férias de Verão de há 4 anos. Ele veio de visita a Portugal e como sabia falar IMENSO BEM português, entendemo-nos muito bem. Divertimo-nos muito juntos na praia nessas férias e, se não fosse com a ajuda das minhas melhores amigas Filipa e Mariana, ele tinha voltado para o Reino Unido sem nos termos declarado um ao outro (somos ambos muito tímidos). Beijámo-nos apaixonadamente e ele foi-se embora. Prometemos um ao outro que, quando acabássemos os estudos, ele iria viver para cá para estar mais perto de mim. Todos os dias, 4 vezes por dia, falamos horas e horas...eu AMO-O e ele AMA-ME a mim. Portanto espero que gostem desta história. Very Happy Smile Very Happy Smile Very Happy Smile


Última edição por Sophie_4 em Dom Jul 15, 2012 5:47 pm, editado 4 vez(es)
Sophie_4
Sophie_4

Mensagens : 10
Pontos : 4665
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 25
Localização : you tell me...!

Ir para o topo Ir para baixo

My Summer Love Empty Re: My Summer Love

Mensagem por Sophie_4 Sáb Jul 14, 2012 10:28 am

Capítulo 1 - A Casa


Saiu do avião. Ainda estava assustado com a ideia mas, ao mesmo tempo, entusiasmado. Harry era um rapaz de 13 anos. Apesar de ser mais baixo que a maioria das raparigas e rapazes por causa do seu 1m e 46cm, o seu lindo e macio cabelo loiro, os seus brilhantes e doces olhos cor de amêndoa e a sua cara de inocente e fofinho faziam sucesso entre as raparigas. Tímido, gentil e modesto, não ligava a essas coisas. Nunca se apaixonara antes por uma rapariga, ainda estava à espera da tal rapariga que o fazia fraco (ainda mais do que era), que punha o seu coração aos saltos, que o fazia tremer, que o fazia corar constantemente. Nunca antes aparecera, mas nunca perdia a esperança. Talvez agora, nestas férias, conhecesse alguém. Apesar de ser do Reino Unido, Harry falava tão bem português como os próprios portugueses, até sabia os seus ditados e palavras complicadas (até os palavrões ele sabia!). Os seus pais ficaram em casa, pois queriam que o seu filho se tornasse independente e vivesse uma aventura num país diferente sozinho. Pegou nas suas malas e saiu do aeroporto, chamando um táxi de seguida.
-Leve-me para Vila Real de Santo António, por favor. -pediu ele.
-Não tem nenhuma morada ou rua específica? -pergunta o taxista, achando estranho.
-Não. Vou apenas à aventura e descobrir as coisas, não conheço nada ainda. Mas ouvi dizer que a praia é linda!
-Se é! -o taxista pegou no volante e conduziu até o destino indicado. Já dentro da cidade, o senhor continuou a conduzir até que parou à frente de um prédio. -Se não conheces nada aqui e não tens sítio onde ficar, recomendo que fiques aqui. Há um apartamento no 1º andar direito para aluguer. A renta não é alta. Estão lá hospedados também outras pessoas da tua idade. Agora sai deste táxi e parte à aventura! -disse, com um sorriso nos lábios.
-Muito obrigado, senhor! Nem sei como lhe agradecer... -agradece Harry muito feliz.
-Ora essa, não foi nada! Não tens de agradecer! -Harry saiu do carro com as suas malas e, à medida que o táxi se afastava, ele acenava muito contente.
-Ora bem...1º direito...Aqui está! -pressionou a campainha.
-Quem é? -respondeu uma voz feminina através do intercomunicador.
-Chamo-me Harry Young e gostava de alugar...
-Ora, ora, não digas mais nada! -interrompeu a voz- Entra mas é, que está calor aí fora! -a porta do prédio abriu. Ele entra e sobe as escadas até à porta indicada, que se abre.
-Sê bem-vindo à "A Casa"! -disseram uma rapariga de cabelo moreno, encaracolado e curto e olhos castanhos e, ao seu lado, uma rapariga de cabelo loiro e médio e olhos verdes, ambas a sorrirem. Após olharem bem para Harry, ficam intrigadas.
-Não é por nada, -diz a morena- mas...
-Não és muito novo? -continua a loira. Harry olhou para ambas, sem saber que pergunta era aquela. Após algum tempo a raciocinar, lembrou-se que as pessoas costumavam confundi-lo com uma rapaz do 6º ano, apesar de ter agora passado para o 9º, devido à sua altura e à sua carinha inocente e fofa.
-Ahahah! Eu tenho 13 anos mas as pessoas costumam confundir-me com um rapaz de 10 anos. -diz, a rir do sucedido.
-Ai, desculpa-nos. -dizem ao mesmo tempo.
-Não faz mal. Então, posso entrar? -as raparigas acenam que sim com a cabeça. Sentam-se na mesa da cozinha e falam um pouco, para decidirem se o deixam ou não ficar.
-Então, disseste que te chamas Harry Young. Nasceste a 28 de Dezembro de 1998 e tens 13 anos. És britânico e vives no Reino Unido em Liverpool. Uau, falas tão bem português que não se nota nada! Não tens irmãos e vieste para cá para ver a fabulosa praia de Vila Real e ter uma aventura. Bem, só mais uma pergunta...-a rapariga morena, agora chamada de Mariana, começa a olhá-lo de cima a baixo, intrigada- ...medes quanto?
-1,46m. Mas é mesmo necessário saber isso?
-Não, estávamos só curiosas. -responde a loira, chamada Filipa.- Bem, nesta casa vivemos nós as duas e mais uma rapariga, a Ana. Tenta não te meter muito com ela, ela é um pouco hostil com pessoas novas.
-Ok! Mas...então quer dizer...que...sou o único rapaz aqui no meio de 3 miúdas? -pergunta, um pouco assustado.
-Exacto! O sonho de qualquer rapaz! Que achas? -perguntam as duas, outra vez em sintonia.
-Bem, acho que é...que é ok... -responde o rapaz um pouco a medo.
-YEYH! Vamos partilhar um rapaz entre as três! Viiivaaaaaaa! -gritam.
-O QUÊ??!! Que querem dizer com "partlhar"? -fica ainda mais assustado.
-Chega. -diz uma voz atrás de si. Harry olha para traz. O que parecia um rapaz para Harry, devido ao seu corte de cabelo e roupas de rapaz, acabara de chegar à cozinha, e olhava muito seriamente para ele.
-Ana! Já voltaste do Supermercado! -diz Mariana um pouco surpreendida e com um sorriso falso.
-Ahah! -ri-se Filipa, também falsamente- Estávamos só a brincar com ele, é claro que não estávamos a falar a sério...
-Hã?! Então ela é uma rapariga? -pergunta Harry, incrédulo.
-Pensavas que eu era um rapaz, é? -pergunta Ana, zangada.
-Ahahah...claro que não...-mente ele.
-Pois, claro que não, que ideia...-goza Ana, sabendo a verdade.- Elas devem ter-te contado que és o único rapaz aqui, certo? Ai, estas miúdas nunca mudam... -suspira, com a mão na cabeça- Elas dizem sempre o mesmo a todos os rapazes que querem ficar aqui hospedados para gozarem com eles, mas não te preocupes, há aqui outro rapaz. Como saiu um miúdo hoje, podes ficar na cama dele.
-Obrigado! Então, onde fica o quarto?
-Por aqui. -Ana conduz Harry até um quarto. Haviam roupas de rapaz espalhadas por todo o lado e havia apenas uma cama (que estava por fazer). A rapariga abre uma "gaveta" da cama, onde está um colchão e lençóis.
-Vais dormir na gaveta. -diz Ana, a apontar para lá.
-Fixe! Então este também é o quarto do outro rapaz? Ele é muito desarrumado... -diz Harry, a olhar para cada canto do quarto.
-Não, este quarto também é meu. A desarrumação é minha. -diz-lhe muito zangada.
-Desculpa...foi sem intenção...AH! Espera...então...is...isso quer diz...dizer que...VOU DORMIR NO MESMO QUARTO QUE TU????!!!!!! -pergunta, com a cara vermelha e incrédulo enquanto olhava para ela
-Sim, há problema? Habitua-te! -esta vira-lhe as costas e sai.
-Ai, meu...Deus...o que será de mim...? -sussurra para si mesmo. Mas apesar disso segue Ana até à sala, onde está sentada, para tentar fazê-la mudar de ideias.
-Eu até não me importava mas...só há dois quartos:
*o meu, com duas camas;
*o da Mariana e da Filipa, com uma cama de casal.
*o da minha prima Bia e da minha tia Palmira, que é raríssimo vir cá apesar de ser a dona disto tudo, por causa do namorado. E quando vem, como o quarto só tem uma cama individual, ela dorme num colchão insuflável...que ficou roto a semana passada por já ser velho. O Luís, o outro rapaz, até tem de dormir no sofá cama aqui da sala! Por isso...
-Hum...se não há mais nenhuma opção...-diz pensativo e desanimado- ok...
Harry sai da sala e vai para o SEU quarto, fechando a porta em seguida.
-Ouve, Ana...-diz Filipa, aproximando-se dela- o colchão não está roto e ainda há mais um sofá cama aqui nesta sala, porque é que diss...
-Cala-te. -interrompe Ana, calmíssima com a situação.
-Porque mentiste? -pergunta Mariana também, sentada no sofá ao lado de Ana.
-Porque me apeteceu, ok? Agora deixem-me em paz! -levanta-se do sofá e sai. As amigas olham uma para a outra, não percebendo o comportamento de Ana.
Sophie_4
Sophie_4

Mensagens : 10
Pontos : 4665
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 25
Localização : you tell me...!

Ir para o topo Ir para baixo

My Summer Love Empty Re: My Summer Love

Mensagem por Helena Tomlinson Sáb maio 25, 2013 5:43 pm

Gostei, flor! ownn [code][quote]

Helena Tomlinson

Mensagens : 1
Pontos : 3991
Data de inscrição : 25/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

My Summer Love Empty Re: My Summer Love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos