Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma nova Temporada

3 participantes

Ir para baixo

Uma nova Temporada Empty Uma nova Temporada

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Jul 03, 2012 9:20 am

Nome: Uma nova Temporada.
Uma nova Temporada Normal_001
Personagens: Elena, stefan ,Damon, Klaus,e demais personagens da serie.

Sinopse: Essa fic começa a partir do Episodio 3x21 em que Klaus é ressecado..
E Elena misteriosamente desmaia..Isso deixa os preocupados Salvatore de cabelo em pé..
Mas ai em meio as preocupações do que pode estar acontecendo com Elena Um surpresa um tanto desagradável..
Afinal o inimigo não foi aniquilado tão facilmente..


Avisos Adicionais:
Pssiveis HOTs,palavrões e violência.


Última edição por Miriam Salvatore em Seg Jul 23, 2012 10:47 am, editado 1 vez(es)
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5598
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Temporada Empty Re: Uma nova Temporada

Mensagem por Bruuh Lopes Qua Jul 04, 2012 12:09 pm

Hmm gostei da ideia da fic , vou acompanhar (:
Quando sai o primeiro cap ??
Bjoos .
Bruuh Lopes
Bruuh Lopes

Mensagens : 21
Pontos : 4563
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Temporada Empty Re: Uma nova Temporada

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 04, 2012 7:18 pm

OOOOO estava esperando audiencia pra postar o prologo...
Até que enfim uma cadidata a leitora cheers

Postando....
Espero que eu ganhei mais leitoras chocado
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5598
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Temporada Empty Re: Uma nova Temporada

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 04, 2012 7:22 pm

Prólogo

Ela segui o Salvatore..Podia pressentir o que acontecera..
Mas não ia deixar que matassem ele.Ele era dela e apenas ela tinha o direito de dizer se ele morreria ou não.
Mas por enquanto ele deveria viver..Viver para ela.
Ela entrou no mesmo lugar que o Salvatore deixou o caixão logo que ele saiu..Vampiro tolo..Não sabe com quem mecheu..Ninguem meche com ele sem mecher com ela...A Bruxa Original que o diga..
Ela abriu o caixão..Tantos séculos sem estar perto dele..Mas a separação acabou..Chegou a hora de eles retomarem o que eram um pro outro.Ela colocou o sangue nos lábio dele sentido-o voltar a si..
____Eu prometo que seremos eu e você Nic..
Antes que ele despertasse totalmente ela se foi.


Eaiii quem é essa pessoa que libertou Klaus??? ownn
Comentm please ownn
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5598
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Temporada Empty Re: Uma nova Temporada

Mensagem por Jenn :D Sex Jul 06, 2012 4:59 pm

UHULLL!!
ta postando!!!
:DD
leitora assidua vc sabe!!
Very Happy
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6772
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Temporada Empty Re: Uma nova Temporada

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 06, 2012 8:43 pm

Jenn Very Happy escreveu:UHULLL!!
ta postando!!!
:DD
leitora assidua vc sabe!!
Very Happy

Tanks Mana.. bounce
Aqui vai mais.. ownn
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5598
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Temporada Empty Re: Uma nova Temporada

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 06, 2012 8:43 pm

CAP 1 Um Reencontro.

Elena abriu os olhos vagarosamente..Sua cabeça doía..Oh céus ela estava apenas pintando a parede..Porque que sua cabeça doía tanto???Ela olhou para suas mãos,pra si mesma,pro lugar que estava..E sentou desesperada na cama quando constatou que estava num hospital.
____Ei..Não se esforce tanto..
Ela olhou pro rosto preocupado de seu irmão e deu um suspiro caindo nos travesseiros.
____O que aconteceu Jer???_Ela diz cansada.
____Meredith disse que teve um hemorragia cerebral...Mas você sabe sangue vampiresco fazem milagres._Ele responde simpático.
Elena suspira..Queria sair o mais logo dali..Bem rápido..Queria saber como estavam Carol Tyler Stefan Damon..Foi ai que ela lembrou..Klaus, o pesadelo havia acabado...Suspirando ela afundou ainda mais nos travesseiros,uma preocupação a menos..Agora só faltava Ric..Ela não queria que ele estivesse nessa situação..Lagrimas viera ao seus olhos mas Elena segurou..Ela tinha de ser forte por todos..
____Quando receberei alta?_Ela perguntou a Jeremy.
____Provavelmente amanha..Agora descanse Lena.Você passou por mintas coisas.
Ela concordou se permitindo pelo menos um vez esquecer de tudo,e fechar os olhos.
..................................................................................................................................................
Damon quase avançou na metida doutora Fells que não queria deixar ele e Stefan verem Elena.
____Por favor Meredith..Nos deixe ver Elena._Stefan implorou.
____Stefan..Ela esta sedada..A hemorragia já foi controlada com o sangue de vampiro e agora precisa de sono pra se recuperar..E com vocês lá dormir não é uma coisa que ela vai conseguir.._Meredith diz.
Ela suspira diante dos olhares pidões dos Salvatore.
___Olha Elena esta no quadro de melhoras,Jeremy esta com ela não tem necessidade vocês estarem lá..Podem ir pra casa..Qualquer coisa eu ligo ok..Com licença._Ela diz saindo.
____Não vou embora sem ver Elena.._Damon peitou.
____Cale a boca Damon ..Ela tem razão,nós dois é tudo que Elena não precisa nesse momento._Stefan diz.
Damon suspira odiava concordar com Stefan e a Doutora Falsa..Mas era verdade..Os dois saem do hospital em direção ao estacionamento.
Quando pesadelo se materializa na sua frente..As perguntas pipocavam na cabeça dos dois...Emoções se misturavam dentro deles..Raiva medo indignação..O que Klaus fazia ali na frente deles intacto..Como se nada tivesse acontecido..?
___Parecem que estão surpresos em me ver..._Klaus provoca.
____O que esta fazendo aqui?_Stefan sibila.
____A pergunta correta é como esta aqui.._Damon quase berrou.
____Prece que já estão de saída..Então acho que vou dar a minha visita e desejar melhoras a nossa querida Elena._Klaus diz naquele sorriso metido.
Stefan pensava em trilhões de coisas o feitiço de Bonnie não poderia ter dado errado..Aquilo estava tão certo tão bem planejado ..No entanto como Klaus estava ali em pé peitando todos???
Damon deixou o sangue subir a cabeça e empurrou Klaus contra a parede ..Aquilo não podia estar acontecendo..Ele tinha guardado aquele maldito caixão muito bem guardado..O original levantou do chão ainda com o costumeiro sorriso petulante.
____Pare de mostrar os dentes ou te arranco o coração.._Damon ameaça.
____Não seria muito inteligente da sua parte Salvatore.._Klaus comenta calmamente.
____Damon..Pare.._Stefan segurou o irmã._Não podemos agora..Sem antes saber quem trouxe ele de volta._Ele termina.
_____O santo Stefan...Sabe quando olho pra sua cara lembro-me exatamente de Judas..Conhece?Tínhamos um trato que era dar um jeito de matar aquela criatura que minha mãe criou..Eu ser enfiado num caixão não estava nos planos._Klaus reclama.
_____Ah por favor não vão discutir a relação agora._Damon alfineta.
Mas as alfinetadas pararam quando eles viram que Klaus dava aquele sorriso..Não eles não achavam bonito,mas eles sabiam que coisa boa não era..
____Espero que saibam que não sou muito bom em perdoar traições..Mesmo quando ela vem de pessoas que não confio..Se vocês estão intrigados eu também estou.Ainda quero encontrar a alma caridosa que me libertou..Mas enquanto não a encontro esperarei a nossa Garota de Ouro melhorar e assim partirei o mais rápido possível..Espero que não tenho nenhum Valente Salvatore no meu caminho..Ou posso fazer com que Elena decida qual de vocês deve morrer primeiro._Klaus ameaça.
........................................................................................................................................................
Stefan sentou na sua cama.Não sabia o que fazer e nem em que pensar..Bonnie garantiu que tinha feito o feitiço todo certo...No entanto estava dando tudo pra traz..Ja não bastava um Alaric maluco por ai agora tinha Klaus vingativo esperando um deslize deles pra lhe atorar o pescoço..Um vento repentino chamou a atenção dele..Stefan foi até a janela fechá-la não lembrou de ter deixada aberta...Mas quando voltou teve uma surpresa em sua cama..
____Katherine._Ele diz cansado.
_____Ola Stefan..._Ela diz sorrindo.
_____De todas as pessoa, você não é quem eu realmente esperava ver num momento desse..
____Não existe melhor momento para estarmos juntos Stefan..Simplesmente cansei das minhas férias no Caribe..
____Com Klaus plantando vingança por ai??_Ele riu.
_____Klaus não é mais preocupação quando Ela esta de volta.._Kat diz.
_____Ela quem???
_____A melhor de todas nós..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5598
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Temporada Empty Re: Uma nova Temporada

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 06, 2012 8:44 pm

Cap2 Um mau começo

Damon engoliu quase a garrafa toda de Wisque, sobre o olhar enfezado de um dos garçons do Mystic Grill.Ele revirou os olhos, humano retardado..Damon bufou quando olhou pro outro canto da mesa do bar..Ah não!Ele conhecia aquela silhueta..Aquelas pernas e aquela cintura fina..PQP o que Katherine resolveu dar o ar da sua graça em tempos difíceis com Klaus por ai...Ele marchou até ela pronto pra lhe mostrar um caminho pra bem longe de Mistyc Falls.
____O que esta fazendo aqui?_Ele perguntou sem se preocupar em ser simpático.
Quando a mulher se virou o queixo de Damon caiu..Não era Katherine era um outro ser ainda mais perfeito...Na sua frente encontrava-se uma mulher de longos e encaracolados cabelos negros..Olhos verdes como de um gato selvagem, e os lábio mimosos perfeitos...
_____Bebendo.É uma boa resposta?_Ela perguntou a ele.
_____Oh desculpe,pensei que era outra pessoa...Deixe me apresentar sou..
_____Damon Salvatore transformado em 1862 por Katherine Pierce.._Ela diz pra ele.
O sorriso galante de Damon se desmancha..Quem saberia tanto assim dele???
Ele olhou mais atentamente o rosto dela..Não era ninguém conhecida,pelo menos ninguém que ele havia pego e deixado..Mas não ele nunca tinha visto aquela mulher..E ele não conseguia dizer se era vampira ou humana,a áurea que ele conseguia ver dela era totalmente misturada..Ele não conseguia distinguir.
_____Quem é você?_Ele foi direto no assunto.
_____Tequila??_Ela riu erguendo o copo pra ele.
_____Como posso beber na presença de uma pessoa que não conheço???_Ele diz fazendo charme.
_____Como se vampiros ligassem pra isso..
Ela levantou se direcionando a porta..Não conseguia olhar pra cara daquele Salvatore que tinha ajudado a matar seu amado.
_____Você não me disse ainda seu nome??_Damon perguntou aparecendo na frente dela.
Ela sorriu:
____O desafiador e bonito Damon Salvatore..Não é atoa que minhas descendentes Katherine e Elena tem um queda por você.
Descendente??Aquela palavra quase berrou na mente de Damon..Não podia ser que ele estava pensando..A única ancestral delas estava morta..
____Humm morta??? Como??? Se eu estou bem viva aqui na sua frente.._Ela ri da cara dele_ Pode avisara todos que Tatia Petrova chegou.
Damon olhava desesperado enquanto sua cabeça fervilhava..Ela tinha morrido foi isso que Klaus tinha dito..Mas o problema não era o fato de ela estar viva era o que ela queria,o que fazia ali..Humana ela não era..Mas ele saberia se ela fosse vampira..
Ela parou na frente da enorme mansão Mikaelson. Aquela enorme casa só podia ser obra dele..Klaus sempre gostara de coisa elegantes..Ela entrou o salão principal estava vazio.Aquele lugar tinha o cheiro dele..Lagrimas vieram ao seu rosto,mas ela não teve muito tempo de se sentir triste pq a sentiu a companhia de alguém atrás dela.
____Quem pensa que é pra entrar assim na casa do outros?
____Olá Koll!!_Ela diz se virando pra ele.
O que era aquilo??Um fantasma vindo do inferno???A mulher que tinha desgraçado dois do seus irmãos estava ali na sua frente..Mas não..
____Você esta..morta..._Ele diz estático.
____É o que todos dizem.._Ela diz fazendo pouco caso.
____Como diabos você esta aqui..Sua..._Ele disse enquanto observa ela passear pela casa.
_____Ohhh cuidado com a boca garotinho..
____Não me chame assim sou um Original.._Koll disse de boca cheia.
Ela revirou os olhos..O mais novo e mais prepotente dos Mickaelson..Ela encontrou uma surpresinha bonita em cima de um criado mudo..Sabia que Klaus andava sempre com ela..A adaga e pote de cinzas de carvalho..Ah iria ser tão fácil fazer o imatura Koll fechar a matraca.
Koll se aproximou iria fazer aquela vaca entender onde era o lugar dela..Mas não contava com a agilidade e esperteza dela..Soltou um grito de susto e dor quando sentiu o punhal com as cinzas de carvalho serem cravadas no seu coração.
Problema resolvido pensou ela olhando Koll deitado no chão..A carinha de menino escondia cobra venenosa que ele é..Agora entendia pq as meninas gostavam tanto dele..Ela olhou pra cima era obvio que a protegida mimada de Klaus estaria ali..
____O que fez com meu irmão?_Rebeca diz raivosa.
____Apenas calei a boca dele..Sabe Koll não recebeu a devida educação da mãe tadinho..
____Sua vaca...Não quero saber como saiu do inferno e venho pra cá..Mas tenho certeza que te mato em segundos.._Rebeca espuma.
____Sinceramente não sei o por que de Klaus mimar você..
_____Não fale assim do meu irmão..Você estragou a vida dele..
_____Não ,foram vocês que estragaram a vida dele..
_____Posso saber que gritaria é essa?_Alguém diz
Rebeca se vira e olha pra ele um tanto preocupada.Elijah..Qual seria a reação dele ao vê-la???Mas quando viu o olhar dele se derretendo pra ela..Não não podia ser..Não ia acontecer de novo ela não ia deixar..
____Elijah.._Ela começa.
____Saia.._Ela diz olhando diretamente pra outra.
____Mas Elijah.._Rebeca tenta novamente.
____Saia Rebeca.._Dessa vez ele foi mais firme.
A contra gosto Rebeca saiu deixando eles ali..Elijah não sabia se chorava se ria..Séculos era o tempo que fazia que não se viam..Que ele não olhava aqueles olhos verde..Ele se aproximou dela tudo estava tão diferente..Os olhos verdes não era meigos era de gastos esperando pra dar o bote..A boca não estava num sorriso tímido.Por que ela mudara tanto..E pior como ela estava ali..Sua mãe tinha dito que a matara ele esmo bebeu o sangue dela..
Ele estendeu a mão pra tocar seu rosto..Pelo menos a pele era a mesma..E ela era de verdade..Não era um visão dele..A mulher que ele ama esta ali..Superando todas as suas falhas e fazendo todos os seus erros pra se manter vivo valer a pena..
____Tatia.._Sua voz saiu abafada.
____Elijah..
Ela olhava os olhos castanho dele..O bom e nobre Elijah..Ele era o homem dos sonhos..Cavalheiro amoroso e lindo..Continuava o mesmo..Gostava de se vestir de modo clássico..Seus pensamentos foram atrapalhados pelo beijo dele..No início calmo como se ele quisesse ter certeza que ela estava ali..Mas depois urgente com pressa como se ele sempre tivesse esperado por aquilo.
Ela sentiu suas costas serem imprensadas na parede e as alças de sua blusa serem puxadas para baixo enquanto as mãos de Elijah se perdiam nos seus cabelos e os lábios dele devoravam sua pele..
___Eu sonhei com esse momento..Nunca pensei que fosse acontecer..Como esta aqui meu amor..Me disseram que você estava morta.._Elijah disse atrapalhado.
____Ah muitas coisas a dizer sobre isso ..
____Me conte tudo amor.Vamos retomar o nosso plano de onde paramos..Vamos retomar tudo antes de nos separamos vamos voltar a ser o que éramos..
Ela se separou dele numa distancia significativa.
____Eu não quero voltar a ser o que éramos..Eu não quero os teus planos..Ao contraio de Elena e Kath eu não prefiro o irmão bom..Eu prefiro o mau..Eu amo Klaus e sempre será ele.
Elijah pensou que um estaca no coração fora pior dor que ele já sentira na vida..Mas nada comparava com aquela..Ela amava Klaus sempre Klaus..Que diabos ela via nele.. A preferência dela era por ele e não por Klaus..Mas quando ele apareceu na frente dela ela pareceu ficar enfeitiçada..E tudo o que eles tinhas desmoronou..
___Por que??-Foi a única coisa que ele disse.
____Por que a coisas que não escolhemos Elijah.._Ela diz.
Ele foi incapaz de impedi-la de se afastar..A dor era tanta que ele se viu paralisado..Não podia ser assim ele não podia se deixar engolfar por aqueles sentimentos novamente..
Tatia passeava pelo jardim daquela enorme casa..Aquele pequeno episodio com Elijah não ia deixá-la triste..Ela odiava fazê-lo mau..Ele sempre fora maravilhosos com ela...Mas não adianta.A verdade podia ser dolorosa mas era a melhor coisa a ser feita..Ela saiu em uma plantação de rosas vermelhas,..Ela sorriu pra si mesma..Eram as preferidas dele..
____Parece que um furacão entrou na minha casa..Por acaso a Senhorita é causa dele???_Ela ouve aquele sotaque inconfundível..
Tatia se vira pra ele sorrindo ..Os olhos verde água ainda era os mesmos..mas o brilho não,não tinha aquele brilho de menino levado que ele conhecera nele..Eram serio de alguém que espreita o perigo a todo momento.Não conseguiu entender o que se passava nele quando eles se olhavam..
____Ola Nic..
____Tatia??!!
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5598
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Temporada Empty Re: Uma nova Temporada

Mensagem por Jenn :D Sex Jul 06, 2012 9:05 pm

uhummm

EU GOSTO DO IRMÃO MAU!!
TATIA PRAZER... EU TAMBEM!!! KKK

tadin do elijah!!
mas quem tem klaus vai querer elijah?! bitchie please!!!

sotaque inconfundivel... nhac!!! kkk

pobre Damon foi pedo no meio da tenda armada já!! lol

kol tu se ferrou baby!!

:DDD
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6772
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Temporada Empty Re: Uma nova Temporada

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jul 21, 2012 3:39 pm

É mesmo mana quem tem Klaus não vai querer Elijah
kkkk ideia
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5598
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Temporada Empty Re: Uma nova Temporada

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jul 21, 2012 3:41 pm

Cap 3 Decisões

Quando a olhei pareceu que todo o gelo que tinha ao redor do meu coração desmoronou..Durante mil anos eu fui forte,durante mil anos eu afastei todos e tudo de mim..Por medo,medo de cair no poço da minha dor de não te-la mais e não consegui me recuperar..Todo esse tempo eu neguei todos os pedidos de amor que obtive de muitas mulheres que encontrei pela minha vida..E agora ela estava ali..Viva me olhando com aqueles olhos verdes lindos que em muitas noites de amor eu vi..Me sorrindo com aquele lábios macios que eu conhecia muito bem..
____Nic.._Ela flou de novo.
O som melodioso da voz dela me trouxe a realidade novamente..A voz macia e calma que me atormentou por esse anos estava falando meu nome...
____Como??_Eu falei.
Era a única coisa que eu queria saber..Era como ela estava ali..Me disseram que ela estava morta..Que eu nunca a veria mais..Me fizeram beber o sangue dela...
Mas ela não respondeu,apenas me beijou me fazendo relembrar o que eu tinha desaprendido..Me lembrando como é se sentir amado,como é alguém querer você..O beijo dela me aqueceu e senti o que muito tempo não sentia,tranquilidade,paixão amor..A abracei a tantos anos eu não abraçava alguém que quisesse ser abraçada por mim..Ela tinha o mesmo cheiro de lavanda que tinha no século x, a mesma pele macia o mesmo gosto..
Segurei seu rosto entre minhas mãos pra ter certeza,certeza que era ela..Que eu não estava delirando nem nada ..Mas era verdade ..A única coisa que me importava voltou pra mim..Será???Será que minha mãe a tinha sequestrado e preso a algum lugar???Ah mas eu mato aquela velha ...
____Tatia..Me diga como.._Pedi.
____Nada disso importa agora Klaus..A não ser nós..Tudo isso é insignificante perante ao nosso amor.._Ela me disse.
Olhei nos seus olhos verdes novamente..Me senti quente me senti em casa..A tanto tempo eu não sentia isso..Agora ela estava ali pedindo pra reviver tudo o que tínhamos,mas eu tinha medo..Desaprendi a me entregar ao amor..Estou sempre esperando uma apunhalada pelas costas..
____Diga que me aceita Nik.._Ela diz.
___Tatia..
Eu tentei ser firme..Mas como sempre..Como sempre ela me fazia perder a firmeza me fazia perder a linha ..Quando me tocou quando me beijou quando me fez reviver e voltar a sentir..Tanto tempo eu não sentia..
E quanto mais ele me tocava e me beijava..Mas eu sentia a barrira ruir..Cada vez mais eu sentia que tudo aquilo que construí que o muro que coloquei em mim..Senti tudo isso desmoronar..E derrepente era como se eu voltasse a ser humano..Não eu não quero ser humano!!!O amor é um fraqueza eu não sou fraco ,preciso ser forte..
Me desgrudei dela e corri por entre a plantação de rosas tentando me livrar de algo que nem eu sabia o que era..Mas que tinha ,medo porque amar..Amar dói..
____Não fuja de mim Nick..
Topei com ela olhando pra mim e aqueles olhos lindos cheio de lagrimas..Não eu odiava vela chorar..Aqueles olhos verdes lindos..Foi assim que eu mesmo a beijei..Sentindo de novo o sabor daqueles lábios..A sensação de ser desejado ..Eu sentia o amor dela e não pavor.Ela me tocava se medo com segurança a mesma segurança de séculos atrás..Ela me tocava com ferocidade e ao mesmo tempo com carinho deixei mina boca escorregar pela sua pele beijando seu pescoço,sentindo ainda mais seu cheiro enquanto tinha a sensação maravilhosa de ser tocado por ela,de ser acariciado nos cabelos.
____Quero ser sua Nick,quero que me você me ame.._Ouvia voz dela sussurra.
Olhei para ela novamente,eu queria mas ao mesmo tempo não queria.Que maldição!!!!Nunca tinha me sentido daquele modo..
Enquanto eu pensava Tatia começo a beijar me pescoço,ela mordiscava minha pele e desabotoava minha camisa aranhando meu peito.Comecei a sentir novamente,uma coisa que a muito tempo não sentia..Desejo,não por sangue.Mas uma necessidade física.Eu precisava dela!!!!
Agarrei Tatia pelos ombros e em seguida devorei seus lábios macios..Tanto tempo eu não fazia aquilo com amor..
Entre beijos e caricias nos despimos, e quando senti o corpo nu dela gemi alto de tanto prazer.Sentia ela tremer em mim,e não era um tremor de medo,era de paixão e de prazer..
Deitamos sobre a terra rodeados de rosas e quando encaixei meu corpo no dela ouvindo ela gemer meu nome e sentindo suas unhas serem cravadas em minhas costas. Me deixei levar pela sensação quente de estar dentro dela,nada mais importava a não ser nós.A única coisa que eu queria era acatar seu pedido.Ela pedia pedia pra mim ir cada vez mais e eu ia acariciando seus seios e apertando suas nadegas..
Quando me senti ser empurrado,e der repente eu estava no chão com Tatia por cima de mim..Tive que morder os lábios pra não gritar de prazer,apertei suas coxas enquanto sugava seus seios com força ouvindo cada vez mais ela gritar meu nome.
Até que comecei a sentir aqueles espasmos maravilhosos,o corpo dela temer em meus braços.A abracei e olhando nos seus olhos chegamos ao ápice juntos.As unhas dela se cravavam nos meus ombros e o gritos de prazer dela foi algo que me deixou louco.Até que eu mesmo ao aguentei e afundei meu rosto no seu pescoço tentando não gritar e sentindo meu corpo explodir em sensações maravilhosas..
____Eu te amo Klaus.._Ela ofegou.
Olhei em seus olhos verdes, não existia nada mais lindo do que ela.Ela fez eu me sentir como se fosse humano outra vez.
___Eu amo você.E você é minha Tatia!
Eu falei,vi ela sorrir e em seguida me beijar.Agora nada iria tira-la de mim.
........................................................................................................................................................
Elena sentou no sofá e Caroline enrolou um edredom ao redor dela..Desde que ela sairá do hospital estava todo mundo ali na sua casa a enchendo de mimos mesmo ela dizendo trihões de vezes que não precisava de todos esses cuidados..
____Esta precisando de algum coisa???Chá chocolate quente vodka Wisk??_Caroline a perguntou..
____Não , não Carol estou ótima..Obrigada!!_Elena diz.
____Ok, eu vou indo ta...Vou te deixar na mão desses dois babões,mas se eles não cuidarem direitinho de você.Me liga que eu venho aqui e acabo com eles._Carol diz em relação a Stefan e Damon.
____Aham..Pode deixar Carol,qualquer coisa eu dou um grito.._Elena diz.
Caroline a olha preocupada ainda mas decide ir se despede com um beijo no rosto da amiga...Logo depois que ela saiu restou eles três.Elena Stefan e Damon..Eles se olharam..Elena sabia,sabia que tinha que tomar uma decisão..Sabia que não tinha de prende-los junto a ela..Ela pensou sobre isso enquanto estava no hospital já tinha decidido..Mas o mais difícil era comunicar a sua decisão..Difícil por que ela sabia.. Sabia que depois do que ela ia dizer não teria mais volta..Mas ela tinha que deixar esse medo idiota..Como sua mãe havia lhe dito quando ela estava em duvida a muito tempo atrás em relação a Matt..Agora ela entende..Ela não ia perde-los iria liberta-los..
____Eu sei que estou devendo algo a vocês..Sei que estou devendo uma resposta e tenho que para de embolação._Elena diz.
___Não..Não precisa decidir nada agora querida._Damon fala.Ele tinha medo do que ela iria dizer.
____Mas eu preciso Damon.Não posso prende-los a algo que nem eu sei o que é.._A garota falou.
____O que quer dizer ??_Stefan pergunta.
____Eu amo você Stefan,você me dava segurança e amor.Apareceu na minha vida em um momento que tudo em mim estava desabando e me mostrou que eu poderia continuar..Mas eu amo Damon também que cuidou de mim quando tu não estavas,que mudou para me agradar e foi me conquistando mesmo que eu não quisesse..
A essa altura Elena já chorava,ela tentou ser forte mas nem sempre isso é facil..
____Eu amo os dois.Mas eu não sou Katherine,não vou ficar com os dois..Minha mãe um dia me disse que isso não é perder é libertar..
____Então quer dizer.._Damon falou.
____Quer dizer que minha escolha é ficar sozinha.E liberta-los de mim.._Ela diz.
Elena observou os dois se a situação mão fosse realmente triste ela teria rido.Mas a reação deles era totalmente contraria do que ela imaginaria.
Stefan ficou quieto trancado em um mundo particular,enquanto Damon se debulhava em lagrimas..
Ela viu eles saírem de sua casa sem pronunciar palavras,um espalhafatoso e ou outro silencioso.E foi quando a porta se fechou que ela percebeu,agora sim ela estava sozinha!!!



Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5598
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Temporada Empty Re: Uma nova Temporada

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Jul 28, 2012 9:12 am

COMUNICADO IMPORTANTE

Venho aqui informar que todas as historias que posto nesse fórum serão interditadas.
Por três motivos:
  1. As ferias estão terminando,e vcs sabem que faculdade deixa qualquer um maluco...
    Problemas pessoais
    Meus problemas pessoais são tão intensos que minha inspiração foi para num lugar bem longe do meu consciente.

Sinto muito.Espero não perder meus leitores e seus incríveis comentários...
Prevejo a volta de todas as historias nas ferias de verão,mas não prometo.
Obg pela compreensão.

Att
Miriam Mendes


Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5598
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Temporada Empty Re: Uma nova Temporada

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Ago 18, 2012 8:40 am

Voltando a ativa

Muito animado
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5598
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Temporada Empty Re: Uma nova Temporada

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Dez 21, 2012 2:42 pm

UM CAPITULO DE CHAMARISCO Muito animado Feliz
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5598
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Temporada Empty Re: Uma nova Temporada

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Dez 21, 2012 2:44 pm

Cap 4 O ataque

Klaus voltava para casa depois de uma reunião com seus híbridos.Pra que eles fizessem segurança reforçada de sua casa e de cada um de seus irmãos por causa de Alaric.
Mas quando ele estava voltando se aproximando do Mystic Grill,ele percebeu uma movimentação estranha.
___Ora se não é o bastardo metido a malvado..
Klaus se vira e se depara com a criação de sua mãe.O ódio tomou conta dele, a aberração que sua mãe criou para acabar com seu sossego.Maldita seja!!
___Você deveria estar morto assim como ela._Klaus sibila.
___Não antes de você!__Alaric diz e avança em Klaus.
Klaus consegue revidar,mas aquela coisa era mais forte que ele.E num movimento que não pode prever Alaric lhe acertou a estaca de prata no ombro.
Klaus tentou se mover,mas a estaca no seu ombro espalhou o veneno em todo o seu corpo.O ar começou a lhe faltar fazendo ele arfar e cair de joelhos no chão.Não havia dor nenhuma só aquela sufocação que não o deixava pensar.
Klaus tentava reagir mas aquilo sufocava fazendo ele tossir.Tossir sangue.
___O que é isso??_Ele diz desesperado.
Em meio a sua dor ele ouve o riso de Alaric. A raiva toma conta dele,Klaus levanta para atacar Alaric,mas tropeçou em seus próprios pés caindo no chão.
___Dançou bastardo._Alaric disse em seu ouvido.
___Mas não se dança sem musica._Alguém diz atrás deles.
Klaus olhou para quem falara.Não.O que ela estava fazendo ali??Ele não podia deixar algo acontecer a ela.
___Tatia ,vá embora._Ele conseguiu dizer.
Alaric virou-se e ficou olhando a tal mulher.
___Não contava com a minha astucia??_Tatia se diverte.
Alaric rosnou e avançou para ela,mas sua cabeça ferveu.Mesmo assim ele não desistiu,continuou indo até ela.Sua cabeça chegou ao auge da dor quando ele ergueu a mão para bater nela..
___Voce vai para o porão da Mansão Mikaelson.Vai se amarrar nas correntes e não atacar mais ninguém._Tatia hipnotiza Alaric.
Alaric rosna.Não iria ser tão fácil assim.O feitiço nele era forte,mas ela ainda mais.
___Vá e faça o que eu mandei._Ela ordenou.
Ele foi em direção a ela ,e Tatia aumentou a onda de poder.Sabia que a dor em Alaric era horrível ,só mais um nível e a dor chegaria o a que ela queria.
Repentinamente ele caiu no cão.Pronto estava chegando a hora esperada.Um riso estava saindo dos lábios de Alaric.
___Então esta de volta sua chata._Ele diz.
___Como sempre Bruxa Original.
___Vai morrer como ele.._Esther fala incorporada em Alaric.
___Se depender de mim ninguém morrera.
___Mulher maldita.Ele tem de morrer.É um monstro.
___Monstro é você que não soube amar um filho que venho de seu ventre
A raiva inundou os olhos de Tatia fazendo seus olhos ficarem um misto de amareladas e sangue.Mas ela guardou sua ira para mais tarde,não podia matar Alaric para acabar com a festa da Bruxa Original.Isso traria muitas consequências inclusive para as suas Petrovas.
___Niklaus não tem culpa se você não o ensinou a amar.._Ela diz.
Alaric ri alto e sua voz é puro escárnio.
___E você pensa que ele vai aprender a amar contigo.Como é burra.Klaus esta a mil anos na escuridão,enlouquecido.
___Enlouquecido por mentira que você inventou._Tatia completa.
A Petrova finaliza a conversa pegando Alaric pelo pescoço e emitindo uma onda de poder que foi capaz de tira-lo a consciência .
Ela olhou adiante e viu Klaus no chão Tatia correu até ele.
___Voce vai ficar bem amor,vou cuidar de ti Klaus._Ela diz acariciando os cabelos dele.
................................................................................................................
Stefan terminava de arrumar suas malas.Seu ultimo item é uma foto dele e de Elena.A dor o engolfou.Embora ele saiba que a escolha é certa.Uma escolha certa que ele nunca pensou que Elena tomaria.
___O que é isso Stefan.?
O vampiro guarda a foto enquanto encara o irmão.
___Indo embora Damon.Era o combinado_Stefan responde.
___Mas Elena não fez escolha nenhuma._Damon diz.
__Eu sei.Ela decidiu que é melhor sem nós.Então vou embora.Respeitar a decisão dela._Stefan responde.
___Você tem razão ,mas não podemos sair da vida dela.
Stefan olha atento para Damon que lhe larga a bomba:
___Tatia Petrova esta em Mystic Falls.
___Como ?Você tem certeza?
____Tenho ,encontrei ela no bar.Stefan,eu sei que Elena não quer nenhum de nós,mas não podemos ir.Temos que protege-la.Não sabemos o que essa Petrova quer._Damon argumenta.
Stefan concorda,seu irmão tem toda razão.Não podia abandonar Elena ,apesar de tudo.Então era por isso que Katherine esta em Mystic Falls também.
___Sei de quem pode nos dar respostas.._Stefan pensa alto.
Damon arqueia as sobrancelhas pra ele.
___Katherine.
.................................................................................................................
Tatia entra na casa dos Mikaelson com Klaus desacordado.E logo é atacada por Rebeka:
___O que você fez com meu irmã sua vaca?
APetrova finge que não ouve.Rebeka consegue ser intrometida e irritante quando quer.
Ela entre no quarto de Klaus e o coloca na cama.Ele dormia tranquilamente a estaca apenas acertara ao seu ombro.O veneno apenas o paralisou e não o matou.
Sob o olhar de Águia de Rebeka Tatia arrancou a estaca do ombro de Klaus.A Original ficou furiosa imaginando que Tatia tinha tacado seu irmão.
___Sua vaca vai pagar.._Rebeka começou em posição de ataque.
Mas a Petrova foi mais rápida e numa onda de poder paralisou a vampira Original lhe roubando o ar.
___Deveria fechar a matraca Rebeka.
___Você..Pagar._A loira tenta falar.
____Acha que esperaria séculos para machucar Klaus?Se quisesse já teria feito isso.
Tatia sorri amavelmente para seu amor que dormia e se virou para Rebeka.
___Acho que você deveria fazer mais perguntas a mamãe original._Tatia diz libertando Rebeka da onda de poder.
Rebeka inspira com violência e diz com dificuldade:
___O que Esther tem a vê r com isso??
____Ela tem a ver comigo,com Klaus com você e cada um dos babacas dos seus irmãos.
Tatia passa por Rebeka indo para o interior da casa se dirigindo as escadas que davam para o porão.
___Onde vai?Como conhece a casa?__Rebeka bombardeou se metendo na frente de Tatia.
___Vi na mente de Klaus_A outra responde.
___Como entrou na mente de meu irmão._A loira berrou.
___Transei com ele._Tatia diz monotoma.
Sem dar atenção as indignações de Rebeka Tatia abriu uma porta e começou descer as escadas para o porão.La estava o que ela queria.Alaric se amarrara nas correntes e agora estava desacordado exatamente como ela queria.
____Oh...Como você conseguiu.?__A pergunta saiu dos lábios de Rebeka sem que ela percebesse.
___Algumas habilidade especiais._Tatia ri.
Rebeka balançou a cabeça incrédula e Tatia revirou os olhos.
___Como eu disse faça perguntas a mamãe original querida._A Petrova desafia.
___Esther esta morta._Rebeka afirma.
Tatia aponta para Alric.
___Ele é a ponte dela com o Mundo.Machuque-o e ela entrará em contato.
Dito isso Tatia sai dali.Ela tinha outros negócios a cuidar.




Feliz
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5598
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Uma nova Temporada Empty Re: Uma nova Temporada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos