Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adventures of a Love

4 participantes

Ir para baixo

Adventures of a Love Empty Adventures of a Love

Mensagem por Cintia Salvatore Qua Abr 11, 2012 3:00 pm

Capa:
Adventures of a Love Scaled.php?server=824&filename=damonandelenawallpaperd
Classificação: +18

Tipo: Romance,Comedia e Aventura.

Shipper: Delena

Restrições: Linguagem grosseira,Contem cenas de Sexo,Uso de Drogas e violência.

Resumo:

Elena amava Stefan ou pelo menos ela amava ele até Damon Salvatore chegar.Damon era irmão mais velho de Stefan, ele era bonito, sarcástico,ironico,sexy. Como Damon sempre sofreu por causa de amores resolveu não amar mais até conhecer Elena a doce e bela Elena foi amor a primeira vista com esse romance os dois ficaram confusos pois Damon sempre amou Katherine que sempre preferiu Stefan e agora amava Elena que era inteiramente apaixonada por Stefan.



Última edição por Cintia Salvatore em Sáb Abr 14, 2012 4:35 pm, editado 3 vez(es)
Cintia Salvatore
Cintia Salvatore

Mensagens : 17
Pontos : 4509
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures of a Love Empty Re: Adventures of a Love

Mensagem por FehZinhoo Qua Abr 11, 2012 3:19 pm

ain adorei a fic primeiro fã, posta o primeiro cap logo kkkkk
FehZinhoo
FehZinhoo

Mensagens : 43
Pontos : 4512
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures of a Love Empty Capitulo 1: A chegada.

Mensagem por Cintia Salvatore Qua Abr 11, 2012 3:32 pm

[b] POV Elena

O despertador toca era 09:00 da manhã mas tinha que levantar para ir pra escola, ao me levantar percebi que estava com uma foto dos meus pais do lado da minha cama e me lembrei que passei metade do dia chorando por causa da morte deles então eu pensei ''Vamos lá Elena já faz 4 meses já era para mim ter superado'', peguei a foto e coloquei na mesinha de cabeceira e fui tomar banho.
Tomei um longo banho e me vesti foi então que escutei alguém batendo na porta.Era Jeremy.
-Maninha o café ta pronto vai logo ou o cereal esfria.-Jeremy soutou uma gargalhada.
-Você sabe que não teve graça.-Respondi com uma cara feia.
-Pelo visto alguém ta de mal humor hoje, por mim você pode ficar desse jeito o dia todo desde que não me mate ou mate a Tia Jenna.-Ele riu mais uma vez.
-Me erra Jeremy.-Respondi jogando um travesseiro nele.
-Então Tá.-Ele olhou pro relogio e disse-Mais vai logo ou você vai ficar atrasada.-Ele virou de costas mas antes de ir disse-Senhora mal-humor.-Ele riu e bateu a porta nas costas.
Desci as escadas e fui até a cozinha comi meu cereal e fui até a casa da Bonnie.Bati na porta e ela abriu rapidamente.
-Credo que cara feia é essa Elena.Não Dormiu hoje não é?-Ela falou de modo doce enquanto me analisava.
-É o Jeremy.Alem de usar drogas e beber ainda é um pé no saco não é muito legal ter que ficar cuidando de um garoto de 16 anos, mas ele é meu irmão e eu amo ele.-disse enquanto pegava o braço de Bonnie e levava ela até a casa da Caroline.
Bati na porta e disse de um jeito cansado e sonolento:
-Vamo logo ou se não agente vai chegar atrasada Caroline.
-Ta ok senhorita apressada só deixa eu pegar isso aqui e pronto.-Ela vai até a cozinha e pega uma maquete enorme-Pronto.
-Pra que isso?-perguntou Bonnie.
-Um trabalho agora vamos logo.-Fomos até o carro e em alguns instantes já estávamos na escola.
-Bom dia classe!.-disse o professor Richard.
então em couro a sala toda respondeu:
-Bom dia professor.
-Temos um aluno novo o nome dele é Stefan Salvatore!
Cintia Salvatore
Cintia Salvatore

Mensagens : 17
Pontos : 4509
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures of a Love Empty Re: Adventures of a Love

Mensagem por Cintia Salvatore Qua Abr 11, 2012 3:33 pm

Capitulo pequeno
alguém vai querer uma continuação ai?
Cintia Salvatore
Cintia Salvatore

Mensagens : 17
Pontos : 4509
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures of a Love Empty Re: Adventures of a Love

Mensagem por LuanaNunees Qua Abr 11, 2012 3:40 pm

Eu. Amei.
Posta mais.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5821
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures of a Love Empty Re: Adventures of a Love

Mensagem por FehZinhoo Qua Abr 11, 2012 3:41 pm

como disse eu amei também posta mais
FehZinhoo
FehZinhoo

Mensagens : 43
Pontos : 4512
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures of a Love Empty Re: Adventures of a Love

Mensagem por Cintia Salvatore Qua Abr 11, 2012 4:13 pm

já vou postar mais e para NOSSAAAA ALEGRIAAA vai ser capitulo duplo então vai demorar um pouco
Cintia Salvatore
Cintia Salvatore

Mensagens : 17
Pontos : 4509
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures of a Love Empty Re: Adventures of a Love

Mensagem por FehZinhoo Qua Abr 11, 2012 4:30 pm

que bom que para NOSSAAAAA ALEGRIAAAA você vai postar cap duplo meu deus estou a espera
FehZinhoo
FehZinhoo

Mensagens : 43
Pontos : 4512
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures of a Love Empty Capitulo 1: A chegada.

Mensagem por Cintia Salvatore Qua Abr 11, 2012 5:49 pm

[b] POV Stefan

Era 07:00 da manhã nem precisei do despertador para acordar pulei da cama tomei um bom banho me sequei e coloquei uma roupa básica para o meu primeiro dia de aula, tomei um café quente sai de casa e fui andar pela cidade e fiquei pensando ''60 anos sem vir aqui e olhe só nada mudou a unica coisa de diferente são as lojas e as pessoas mas continua sendo a mesma Mystic Falls com seus riachos, lagos e cachoeiras o meu pequeno e maravilhoso fim do mundo onde posso relembrar momentos importantes e calorosos da minha vida meu lugares favoritos de Katherine aquele nojenta que só sabia manipular as pessoas meu irmão que um dia já foi uma boa pessoa e hoje em dia é um safado'' fui acordado de meus devaneios quando vi que era hora de ir para a escola chegando lá vi uma garota linda que me chamou muita atenção ela tinha cabelos lisos era morena e tinha um corpo lindo e pelo que eu pude escutar ela se chamava Elena e estava na mesma sala que eu então veio um pensamento quando ela se virou e eu pude ver seu rosto ''Katherine!!''.
Ao entrar na sala puder perceber que era só na aparência que ela era perecida com Ketherine pois ela era doce, meiga e gentil o oposto de Katherine não sei por que eu mais eu ainda sentia alguma coisa por Katherine e oque eu sentia era algo muito parecido com amor mas essa Elena estava conseguindo tirar meu amor de Ketherine e dedica-lo totalmente a ela eu mal conhecia Elena mas só sabia que a amava e dessa vez Damon não podia atrapalhar meu romance dessa vez iria ser só eu e a Elena. Então fui acordado mais uma vez de meu devaneios pelo professor Richard.
-Bom dia classe!.-disse o professor Richard.
então em couro a sala toda respondeu:
-Bom dia professor.
-Temos um aluno novo o nome dele é Stefan Salvatore!
Cintia Salvatore
Cintia Salvatore

Mensagens : 17
Pontos : 4509
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures of a Love Empty Re: Adventures of a Love

Mensagem por Cintia Salvatore Qua Abr 11, 2012 5:58 pm

desculpa a demora PC desligou sozinho e não queria ligar mais desculpa mesmo
Amo vcs!! Razz <3
Cintia Salvatore
Cintia Salvatore

Mensagens : 17
Pontos : 4509
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures of a Love Empty Capitulo 2: O primeiro encontro.

Mensagem por Cintia Salvatore Qua Abr 11, 2012 6:24 pm

POV Elena

Ele olhava para mim e eu olhava para ele foram varias trocas de olhares durante uma aula foi quando Caroline puxou meu cabelo e sussurrou:
-Presta atenção Elena.
comecei a prestar atenção mas era inevitável não olhar pra ele eu sorria e fingia que não ligava para o sorriso dele mas eu estava tendo uma pequena quase minuscula quedinha por ele.O sinal bateu acabou a aula.
Estava conversando com Bonnie e Caroline quando ouvi alguem me chamar ''Elena'' Eu me virei era ela a garota mais fofoqueira da escola a Cristina.
-Ta todo mundo falando de você e o garoto novo o Stefan.-ela disse em um tom meloso.
-Olha não quero falar nisso então ate mais.
Sai andando e fui até as meninas e avisei pra elas:
-Meninas hoje eu vou passar lá no cemitério e visitar meu pais.
-Ta ok.-as duas responderam juntas.
Fui até o cemitério e peguei meu diario e comecei a escrever.
''Querido Diario meu pais se foram e agora a unica coisa que me resta é ser forte é seguir em frente ter que fingir e sair por ai com um sorriso que não é meu não é facil ,as pessoas me perguntam se eu estou bem e eu digo que sim e elas acreditam eu acho que as pessoas não querem saber oque a gente sente de verdade elas só querem saber a resposta mais fácil elas não querem escutar os seus problemas elas só querem escutar coisas que não precisam de explicações a maioria das vezes eu acho que a morte é mais facil que viver a vida é triste somos inseguros de nos mesmos as vezes eu queria não poder me apegar facil e esse é o meu defeito eu me apego facil e demoro pra esquecer eu amo as pessoas e elas me pisam mas eu nunca irei desistir''
Parei de escrever quando vi uma neblina começar a subir e um corvo começou a gritar eu estava ficando assustada então fui para perto do riacho quando dei de cara com um homem alto de olhos incrivelmente azuis ele disse com uma voz rouca e sensual.
-Me desculpe pelo susto.-Ele pegou minha mão e beijou ela e disse bem baixinho-Prazer eu sou Damon.
Naquela hora eu me derreti todinha.
Cintia Salvatore
Cintia Salvatore

Mensagens : 17
Pontos : 4509
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures of a Love Empty Capitulo 2: O primeiro encontro.

Mensagem por Cintia Salvatore Qui Abr 12, 2012 11:58 am

POV Stefan

tinha acabado de chegar da escola e estava deitado no sofá de casa quando eu escutei alguém bater na porta
-Toc Toc.-Fui abrir e tive uma surpresa-Sentiu saudades maninho?
-Damon!
-Não eu sou o papa-léguas!.-Disse ele em um tom bem humorado.-Maninho e a sua namorada.Ela é igualzinha a Katherine!.-A voz dele tinha mudado-Vou fazer uma visitinha intima pra ela.-Eu já estava ficando vermelho de raiva.-AHHH eu esqueci ela ainda não é sua namorada!.
-Damon cala a boca e vai embora da qui!
-Ah para com isso.-Ele me jogou contra a parede.-Eu sei o quanto voce quer o sangue dela, o quanto voce quer enfiar suas presas no pescoço dela. Que tal agente fazer isso juntos.Vai ser divertido!
-Vai pro inferno.-Peguei um pedaço de madeira que quebrei com minha queda e enfiei na barriga dele.Ele estremeceu de dor arrancou a estaca e disse:
-Essa era minha camiseta favorita!.-Ele riu, e saiu andando.
-Aonde você vai?-perguntei rapidamente sabia que ele estava armando alguma.
-Até o cemitério senhor devorador de esquilos!
Segurei ele e falei:
-Eu sei oque você quer e sei que você ainda ama Katherine.
-Você esta certo mas...-Ele fez cara de pensativo com um biquinho na boca.
-Mas oque Damon?
-Mas eu não ligo pra sua opinião, não ligo nem para sua vida!!
-Você é meu irmão eu sei que você liga só não quer admitir!
-Agora é minha vez!....Vai.Pro.Inferno!-Ele disse colocando um ponto em cada palavra.-Agora vou até a sua ''namorada''.-Ele disse fazendo aspas com as mãos.-Até mais senhor do drama!
Ele foi embora e eu segui ele quando estávamos na metade do caminho e eu estava atras de uma árvore ele disse:
-Veio caçar esquilos ou atrapalhar meu plano só pra encher meu saco?-Damon disse aquilo com um tom de deboche.Olhei para cima com cara de pensativo e disse:
-Atrapalhar seu plano e encher seu saco!
-É serio Stefan vai pro inferno!
-Me obrigue!
Ao chega no cemitério vi a doce Elena escrevendo.Enquanto isso Damon fez aparecer um corvo e nevoa. Sussurrei bem baixinho:
-Exagerado!
-Rei do drama!-Ele debochou.
Elena estava assustada quando tropeçou e foi para perto do riacho e Damon segurou ela.Em um tom sensual e rouco ele disse:
-Me desculpe pelo susto.-Damon pegou a mão dela e a beijou e novamente disse bem baixinho.-Prazer eu sou Damon.
Ela pareceu gostar muito dele


Cintia Salvatore
Cintia Salvatore

Mensagens : 17
Pontos : 4509
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures of a Love Empty Re: Adventures of a Love

Mensagem por Cintia Salvatore Qui Abr 12, 2012 12:03 pm

Tem alguém gostando da minha fic?
na minha opinião ta horrível e eu não sei escrever! Crying or Very sad Crying or Very sad pale
Cintia Salvatore
Cintia Salvatore

Mensagens : 17
Pontos : 4509
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures of a Love Empty Capitulo 3: Dois anos depois

Mensagem por Cintia Salvatore Sex Abr 13, 2012 6:41 pm

POV Elena

Dois anos se passaram e Stefan estava procurando uma forma de matar Klaus ele mal falava comigo e Damon vivia me dando atenção.
Era aniversario de namoro fazia 2 anos que eu estava com Stef.
-Oi amor.
-Oi.-Ele disse seco
-Ta fazendo oque?-Perguntei meio sem graça.
-Procurando uma forma de matar Klaus.
-Mais que droga você só pensa nisso.-Eu agora já estava vermelha de raiva e foi quando uma lagrima desceu pelo meu rosto,ele foi me abraçar mas eu empurrei ele.-Que droga eu já estou ficando irritada com isso.-Passei a mão no meu rosto e deci para a sala,eu pudia escutar Damon e Stefan discutindo.
- Se você não ama ela Stefan termine com ela eu gostaria de ter uma chance eu nunca faria a doce a MINHA Elena chorar para com essa busca ridicula por Klaus e a ame como eu nunca poderia amar eu aceito a escolha dela só para pode-la ver feliz e você faz isso se eu pudesse eu a amaria com todas as minhas forças afinal eu já a amo só queria ser correspondido mas ela ama você então a ame também
Ele disse minha Elena ele Me ama aquelas lindas palavras ele me amaria acima de tudo e eu aqui babando pelo Stefan tenho que ter uma seria conversa com ele.Subi as escadas e fui até onde o Stefan estava
-Stef precisamos conversar!
-Eu também preciso conversar com você Elena.
-Primeiro eu.Stefan você me ama?
-Não do mesmo jeito que antes agora eu amo outra pessoa......a Katherine
-Oque você ama a outra a primeira duplicata você ama ela e me diz isso no nosso aniversario de namoro.
-Érr..Agora é sua vez!!
-Eu amo o Damon
-Eu já sabia.
-Que bom eu quero terminar Stefan
-Tudo bem agora vai lá se declarar para o Damon
Eu não acredito foi tudo tão facil eu preciso falar com o Damon agora mesmo..
-TOC TOC.
Ai fala serio justo agora!
Cintia Salvatore
Cintia Salvatore

Mensagens : 17
Pontos : 4509
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures of a Love Empty Introdução da nova personagem!

Mensagem por Cintia Salvatore Sáb Abr 14, 2012 7:08 pm

Estava andando na rua de Paris quando meu celular toca:
-Alo,quem fala?
-Você sabe quem fala e eu quero que você vá Mystic Falls atrapalhar o Damon e a Elena.
-Ahh tah mais mestre por que eu faria isso?
-Com eles juntos o amor torna os dois mais fortes,só que separados eu fico mais forte na verdade de um jeito ou de outro eu sou mais forte só que eu gosto de ver eles sofrerem.
-Isso é maldade....e eu gosto!
Fui para minha casa arrumei minhas malas e cheguei a porta da Mansão Salvatore
-TOC TOC.
Ouvi alguém se aproximar e e logo pude sentir seu cheiro era Elena.
Cintia Salvatore
Cintia Salvatore

Mensagens : 17
Pontos : 4509
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures of a Love Empty Re: Adventures of a Love

Mensagem por Felipe Salvatore Sáb Abr 14, 2012 7:10 pm

oi adorei sua fic tem como tu passar la na minha e deixar um comentário por favor https://fanfictions.forumeiros.com/t743-os-erros-do-passado#30155
Felipe Salvatore
Felipe Salvatore

Mensagens : 35
Pontos : 4526
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures of a Love Empty Re: Adventures of a Love

Mensagem por Cintia Salvatore Sáb Abr 21, 2012 4:47 pm

como bati a cabeça ando muito mal e o medico mandou eu ficar em repouso então não estou podendo postar logo que eu melhorar vou postar capitulo triplo
Cintia Salvatore
Cintia Salvatore

Mensagens : 17
Pontos : 4509
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures of a Love Empty Re: Adventures of a Love

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos