Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Survivors and the True Love

Ir para baixo

Survivors and the True Love Empty Survivors and the True Love

Mensagem por July Strife Seg Jul 02, 2012 8:41 am

? – Senhorita Verlaine. – A moça vira.
Verlaine – Ah, senhor Falus.
Falus – Por favor, venha comigo.
Falus e Verlaine seguem por uma pequena estrada, que ao final dela há um grande prédio.
Verlaine – Prédio interessante. – Sarcasmo.
Falus – Humph! Isso é porque você ainda não viu por dentro.
Verlaine – Por dentro?
Falus – Claro. Ou você acha que irá trabalhar aqui fora?
Verlaine – É claro que não senhor.
Falus – Então vamos entrar. – Eles entram no prédio. – Ah, por favor, não repare muito, este prédio ainda está em reformas.
Verlaine – É… Percebi.
Falus – Verlaine pare de ser sarcástica!
Verlaine – Desculpe. Eu sou assim desde que me entendo por gente.
Falus – É. Infelizmente... Venha, eu mostrarei a sua sala.
Verlaine – Espero que ela seja bonita.
Falus – Verlaine!
Verlaine – Ta bom, ta bom, já parei. – Então eles vão para o escritório, onde a sala é toda branca. – Meu Deus, fiquei cega!
Falus – Exagerada.
Verlaine – Posso te perguntar uma coisa?
Falus – Claro.
Verlaine – Por que a sala é toda branca?
Falus – Porque sim.
Verlaine – Hum… Posso pintá-la de rosa?
Falus – Não!
Verlaine – Humph! Ta bom. – Eles entram na sala.
Falus – Bom, é aqui que você trabalhará e... – Ele olha para Verlaine, que está olhando todo o lugar – O que está fazendo?
Verlaine – Olhando o lugar, não posso?
Falus – Claro que pode.
Verlaine – Então?
Falus – Ah, deixa pra lá.
Verlaine –...
Falus – Bem, eu vou lá à recepção pegar uma coisa. Então fique aqui.
Verlaine – Claro. – Diz sentando-se na cadeira e quando Falus está saindo da sala, este tropeça. – Não se preocupe que do chão não passa. – Diz arrumando sua mesa.
De ombros, Falus faz o gesto “Essa menina não tem jeito mesmo” com a cabeça e sai da sala.
Na recepção, Falus se aproxima do atendente:
Falus – Senhor Kim Jaejoong...
Jaejoong – Senhor Falus, o que deseja?
Falus – Vim pegar a roupa da nova assistente.
Jaejoong – Ah, claro. – Ele pega a roupa do balcão e entrega a Falus, que fica olhando-a para ver se ela está nos conformes – Senhor Falus...
Falus – Diga.
Jaejoong – Essa nova assistente... Posso conhecê-la?
Falus – Claro... Um dia.
Jaejoong – E que dia é esse? – Pergunta todo contente.
Falus – No dia de São Nunca. – Ao dizer isso, Jaejoong faz biquinho – Ah, por favor, Jaejoong... Arrume logo uma namorada! – Diz indo embora, enquanto os amigos de Jae se aproximam do balcão.
Changmin – Que bicho mordeu ele?
Jaejoong – Nenhum. – Diz se aproximando dos amigos.
Yoochun – Nenhum?... Sei... Contra outra.
Junsu – O que você fez pra ele hyung?
Jaejoong – Nada. Eu só queria conhecer a nova assistente.
Yunho – E isso porque você não fez nada né. – Dizendo isso, Jaejoong bate na cabeça do amigo. – Hyung isso é jeito de tratar o líder?!
Jaejoong – E isso é jeito de falar com o mais velho?! – Este dá um pequeno riso, e Yunho também.
Yunho vai para cima do amigo, o puxando para si com uma chave de braço e passando a mão em seu cabelo com a mão livre... Gotinha de Changmin, Junsu e Yoochun.
Yoochun – Meu Deus do céu!
Junsu – Cara, de novo não!
Changmin – Ai, ai...
Junsu – Hey vocês, parem de namorar! – Ao dizer isso, os dois automaticamente param o que estavam fazendo e olham para o amigo com uma cara de “Repita isso, e você morre”. Junsu, vendo que eles o estão olhando, fica com medo e vai para trás de Changmin. – Desculpa. – Ao ver que o amigo ficou com medo, Yoochun enlaça os braços no pescoço de Yunho e Jaejoong.
Yoochun – Hey vocês já chega... Além disso, hyung, não esqueça que temos que trabalhar. – Diz olhando para Yunho.
Yunho – Ah é verdade.
Changmin – Bom Jaejoong-hyung, nós já vamos trabalhar.
Jaejoong – Ah, ta bem. – Yoochun retira os braços do pescoço de Yunho e Jaejoong, logo colocando sua mão no bolso da calça.
Yoochun – Bom. Então vamos.
Eles seguem para o escritório, e quando Yun ia abrir a porta:
Verlaine – O quê?! Já basta a sala ser branca, você ainda quer que eu vista isso?!
Falus – Não precisa fazer uma cena por isso.
Verlaine – Como não precisa?! – Yunho bate na porta. – Entra – Eles entram.
Yunho – Senhor Falus.
Falus – Ah, por favor, aproximem-se. – Eles se aproximam e Verlaine também. – Meninos, essa é a nova assistente.
Verlaine – Prazer. Sou Verlaine! – Yoochun então pega na mão da moça.
Yoochun – Prazer. Sou Yoochun e estes são: Yunho, Junsu e Changmin.
Falus – Verlaine, esses meninos irão trabalhar com você.
Verlaine – Ótimo.
Falus – Bom, eu já vou.
Verlaine – Aonde você vai?
Falus – Vou resolver algumas coisas.
Verlaine – Tipo?
Falus – Tipo... A minha vida.
Verlaine – Mas e a construção?... E eu?
Falus – Não se preocupe, eu confio em você... E, além disso, você é uma profissional. – Diz pegando no ombro de Verlaine.
Verlaine – Sei... – Ela olha para a roupa dos meninos. – Por que a roupa deles é preta e a minha é branca?
Falus – Verlaine, pelo menos uma vez na vida me obedeça! – Diz tirando a mão do ombro de Verlaine e indo á direção da porta, logo em seguida.
Verlaine – Humph! Sim senhor.
Chegando perto da porta, Falus diz:
Falus – Ah. Se tiver algum problema, fale com o atendente e ele resolverá; E se algo sair errado... Culpe o Jaejoong. – Falando de ombros.
Changmin, Junsu, Yoochun e Yunho – Hey! – Falus dá um pequeno riso e vai embora.
Junsu – Palhaço.
Verlaine – Quem é Jaejoong?
Changmin – Jaejoong é o atendente...
Yoochun – É nosso amigo.
Verlaine – Ah ta! Entendi.
Yunho – Bom. O que teremos que fazer?
Verlaine – Não se preocupem com isso agora, vão para o local de trabalho, e eu direi o que vocês têm que fazer.
Yoochun – Como?
Verlaine – Eu monitorarei vocês pelo computador, lá no setor há um interfone em que eu poderei me comunicar com vocês.
Changmin – Ah... Ta bom.
Verlaine – E lembrem-se: Esse é o último setor a ser trabalhado. Por isso, qualquer erro pode ser fatal. Entenderam?
Changmin, Junsu, Yoochun e Yunho – Sim senhora.
Verlaine – Muito bem. Eu vou me trocar, então podem ir. – Verlaine vai se trocar e os meninos saem do escritório, eles vão para a recepção. Aonde Jaejoong vai á direção dos amigos.
Jaejoong – E então?
Junsu – E então o que?
Jaejoong – Vocês conheceram a nova assistente?
Changmin – Sim.
Yoochun – É. Ela é legal.
Jaejoong – E como ela é?
Yunho – Ela é igual a você?
Jaejoong – Igual a mim?... Ah, ela é bonita.
Junsu – Não... Mandona. – Dizendo isso, Jaejoong novamente faz biquinho, e os meninos começam a rir.
No escritório, Verlaine acaba de se trocar e fica olhando para si mesma:
Verlaine – Meu Deus, essa roupa é horrível!... Bom, então vamos ao trabalho.
Verlaine senta na cadeira. No computador ela toca na palavra “Restart” e depois aparece a palavra “Monitor...”, para aparecer a câmera onde os meninos estão. Ver então fala no microfone:
Verlaine – Meninos, hora de trabalhar.
Changmin, Junsu, Yoochun e Yunho – Ok.
Verlaine – Desculpe roubar seus amigos, mas eles têm trabalho a fazer.
Jaejoong – Sem problema.
Yunho – Então vamos... – Diz para os amigos de trabalhos – Não se preocupe Jae. Quando voltarmos, eu te conto as novidades. – Diz para Jaejoong.
Jaejoong – Obrigado Yunho... Bom trabalho a todos!
Os meninos se despedem do amigo e seguem para um dos setores, onde há cinco pilares. Chegando lá:
Yunho – Bom senhorita Verlaine, o que teremos que fazer? – Eles esperam a resposta, mas nenhum sinal.
Changmin – Verlaine?...
Yoochun – Eu acho que o impacto Jaejoong funcionou.
Junsu – É... Foi só ela ver o Jaejoong-hyung na tela, que ela se calou rapidinho.
Yunho – Com certeza esse é o efeito Jaejoong.
Junsu – E já faz tempo que você caiu nele né? – Yunho bate na cabeça do amigo. – Ai! Hyung!
Yunho – Isso é pra você aprender a não falar besteira.
Yoochun – Junsu para de bancar o engraçadinho, estamos trabalhando.
Junsu – Ta bom, ta bom... Verlaine... – Sem resposta – Verlaine... – Ainda sem resposta – Verlaine! – Verlaine se assusta.
Verlaine – Junsu! Que ideia é essa de me assustar?!
Junsu – Bom, nós queremos trabalhar. Dá pra ser, ou está difícil?
Changmin, Yoochun e Yunho – Junsu!
Junsu – Que foi?
Yoochun – Trate-a com respeito.
Junsu – Por quê?... Só por que ela é mulher?
Yoochun – Se você não calar a boca agora, amanhã eu não vou levar você para ver o Hyukjae. – Ao dizer isso, Junsu faz biquinho. – Melhor assim... – Diz para Junsu – Verlaine desculpe o nosso amigo, é que ele não acordou bem hoje.
Verlaine – Sem problema.
Yunho – Bom. O que teremos que fazer?
Verlaine – Vejamos... Cada um fique na frente de um pilar... Menos o do canto inferior direito.
Changmin – Por quê?
Verlaine – Porque esse é o pilar problema.
Changmin – Ta bom... Beleza. - Como Verlaine disse. Cada menino vai para frente de um pilar.
Verlaine – Trouxeram as ferramentas?
Changmin, Junsu, Yoochun e Yunho – Estão aqui. – Dizem amostrando as ferramentas: Martelo, serrote, etc.
Verlaine – Muito bem. Agora façam a sustentação do prédio, nesta área. – Então eles começam a mexer nos pilares, com as ferramentas...
Junsu – E agora?
Verlaine – Agora para finalizar, peguem as válvulas e coloquem nos pilares.
Changmin, Junsu, Yoochun e Yunho – Ok.
Changmin, Yoochun e Yunho pegam as válvulas e colocam nos pilares, mas Junsu não a encontra.
Junsu – Válvulinha, cadê você? – Diz procurando-a.
Yunho – Ela está perto do seu pilar. – Diz mexendo na válvula, logo Junsu finalmente a encontra.
Junsu – Te achei. – Ele pega a válvula, mas infelizmente... É a errada.
Changmin, Yoochun, Yunho e Verlaine – Junsu não! – Junsu retira-a.
Junsu – Que foi?
Yoochun – Nada demais, você só pegou a válvula errada. – Diz pegando e mostrando a Junsu, a válvula certa, então um alarme soa.
Junsu – Ops!
Changmin – Droga hyung. A Verlaine não disse que não era pra mexermos no pilar inferior direito! – Ao dizer isso, na tela do computador do escritório, aparece a palavra “Emergency...”.
Junsu – É que eu... – Verlaine interrompe sua fala, dizendo:
Verlaine – Deixem de papo, temos problemas maiores... Todas as portas estão trancadas! – Diz tentando abrir as portas.
Changmin, Junsu, Yoochun e Yunho – O que?!
Verlaine – Saiam daí e me encontrem rápido! – Eles saem do setor, correndo, e seguem para a recepção.
Jaejoong – Mas o que é isso? – Pergunta ao ouvir o alarme. Os meninos se aproximam do amigo.
Yunho – Hyung! Vamos sair daqui agora!
Jaejoong – Mas por que o alarme soou?
Yoochun – Pergunte ao Junsu!
Jaejoong – Junsu!
Junsu – Foi mal, é que eu errei de válvula. – Ao dizer isso, Jaejoong bate na cabeça do amigo. – Sim! Vocês armaram um complô contra mim foi?!
Verlaine – Venham logo para cá! – Os meninos seguem para o escritório, correndo.
No escritório:
Yoochun – O que está acontecendo com essas portas Ver?!
Verlaine – Elas estão trancadas, não consigo abri-las! – Os meninos tentam abrir a porta, mas não conseguem.
Changmin – E agora?! O que faremos?!
Junsu apavorado. Tenta abrir a porta pelo computador, apertando a palavra “Open”.
Junsu – Abre porcaria!
Verlaine – Acalme-se!
Junsu – Como você quer que eu me acalme?! Se eu sou o culpado de estarmos nessa situação!
Pensa, pensa... – Pensa Junsu.
Junsu – Ah, já sei... Desculpe Verlaine, mas isso é para a nossa sobrevivência. – Verlaine não entende o que Junsu acabou de dizer, e quando ela ia falar algo, este joga o monitor no chão e a porta abre.
Yunho – Funcionou. Vamos sair daqui. – Quando eles iam sair:
Jaejoong – Espera! – Ao dizer isso, ele vai ao encontro de Verlaine, se ajoelha diante dela e beija sua mão. – É um prazer conhecê-la...
Yoochun – Hyung vamos. – Jaejoong se levanta.
Verlaine – Isso mesmo. Saiam daqui.
Os meninos seguem pela porta, e quando eles estão saindo, Jaejoong pára.
Yunho – Hyung o que está fazendo? Vamos sair daqui...
Jaejoong – Vão vocês.
Changmin, Junsu, Yoochun e Yunho – O que?!
Yunho – D-do que está falando?
Jaejoong – Eu finalmente encontrei a mulher dos meus sonhos, e já que isso aconteceu, não posso deixá-la sozinha.
Changmin – Mas, mas...
Jaejoong – Me obedeçam!
Yunho – Mas se você morrer... Como você será lembrado? – Jaejoong sorri e responde:
Jaejoong – Como um herói.
Yunho – E assim será, meu amigo. – Ao dizer isso, Jaejoong volta para o escritório.
Changmin – Hyung. Vamos.
Todos correm, mas antes de Yunho sair do prédio, este olha para trás, triste, pois ele perdeu um grande amigo.
Junsu e Yoochun – Hyung! – Yunho vira para seus amigos, diz “Sim” com a cabeça e segue em frente.
No escritório, Jaejoong se aproxima de Verlaine:
Verlaine – O que faz aqui?! Já disse para você ir embora, este prédio vai desabar!
Jaejoong – Não sem você. Ainda dá tempo, vamos sair daqui.
Verlaine – Não abandonarei meus projetos. Ficarei aqui.
Jaejoong – Então eu também ficarei.
Verlaine – Mas se você ficar aqui, você morrerá.
Jaejoong – Esse é o plano.
Verlaine – Não entendo... Por que você quer morrer?
Jaejoong -... Porque eu te amo. – Quando Verlaine ia falar algo, ele a beija.
Verlaine – Jae...
Jaejoong – Eu te amo e se eu tiver que morrer. Que eu morra ao lado da pessoa que amo. – Verlaine emocionada, abraça-o.
Verlaine – Obrigada Jae... Tens certeza do que está fazendo?
Jaejoong – Nunca estive tão certo na minha vida...
Verlaine – Eu te amo Jae.
Jaejoong – Eu também te amo.
Após as declarações, a cena volta para o resto do grupo, que consegue sair do prédio e logo depois, este desaba.
Minutos depois, Falus chega ao local, e ao ver os destroços do prédio:
Falus – Jaejoong!
Moral da história: Não importa o “Dia” ou o “Lugar”. Quando o verdadeiro amor é encontrado, nada importa... Nem mesmo a morte.
FIM

Gostaram?

July Strife

Pontos : 4916

http://www.julystrife.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo