Unexpected love
2 participantes
Fanfics :: Categorias :: Harry Potter :: Em Andamento
Página 1 de 1
Unexpected love
Nome: Unexpected love.
Faixa Etária: +10.
Personagens Principais:
Dominique (Domi, Nique ou DW) Delacour Weasley.
Demon (Mon) Killer Darkness.
Victoire Apolline (Vic, Tori ou Polli) Delacour Weasley.
Katherine (Kath ou Katy) Killer.
Lílian Luna (Lily ou Lunny) Weasley Potter.
Ted (Teddy) Remo Lupin.
Alvo Severo (Al ou Sev) Weasley Potter.
Drina Bonnie (Dry ou Bon) Castellane.
Caroline (Carol ou Line) Shimmer.
Rose Margareth (Ros ou Maggie) Granger Weasley.
Faixa Etária: +10.
Personagens Principais:
Dominique (Domi, Nique ou DW) Delacour Weasley.
- Spoiler:
- Avril Lavigne.
Demon (Mon) Killer Darkness.
- Spoiler:
- Jake Abel.
Victoire Apolline (Vic, Tori ou Polli) Delacour Weasley.
- Spoiler:
- Dianna Agron.
Katherine (Kath ou Katy) Killer.
- Spoiler:
- Nina Dobrev.
Lílian Luna (Lily ou Lunny) Weasley Potter.
- Spoiler:
- Demi Lovato.
Ted (Teddy) Remo Lupin.
- Spoiler:
- Chord Overstreet.
Alvo Severo (Al ou Sev) Weasley Potter.
- Spoiler:
- Logan Lerman.
Drina Bonnie (Dry ou Bon) Castellane.
- Spoiler:
- Shay Mitchell.
Caroline (Carol ou Line) Shimmer.
- Spoiler:
- Lucy Hale.
Rose Margareth (Ros ou Maggie) Granger Weasley.
- Spoiler:
- Miley Cyrus.
Última edição por Dominique W. em Qui Jul 05, 2012 4:30 pm, editado 2 vez(es)
Dominique W.- Mensagens : 69
Pontos : 4631
Pais
Fleur Isabelle Delacour Weasley.
Guilherme Arthur (Gui) Weasley.
Ginevra Molly (Gina) Weasley Potter.
Harry James Potter.
Hermione (Mione) Jean Granger Weasley.
Ronald Bilius (Rony ou Ron) Weasley.
- Spoiler:
- Clémence Poésy.
Guilherme Arthur (Gui) Weasley.
- Spoiler:
- Domhnall Gleeson (direita, ao lado é Fleur Delacour.)
Ginevra Molly (Gina) Weasley Potter.
- Spoiler:
- Bonnie Wright.
Harry James Potter.
- Spoiler:
- Daniel Radcliffe.
Hermione (Mione) Jean Granger Weasley.
- Spoiler:
- Emma Watson.
Ronald Bilius (Rony ou Ron) Weasley.
- Spoiler:
- Rupert Grint.
Re: Unexpected love
Prólogo
Expresso de Hogwarts, 2007
Primeiro ano de Dominique, Rose, Lílian, Alvo, Demon e Katherine. Segundo ano de James e terceiro ano de Victoire e Teddy.
Dominique Delacour Weasley, Rose Margareth Granger Weasley, Victoire Apolline Delacour Weasley e Lílian Luna Weasley Potter entraram na cabine aonde estavam sentados Alvo Severo Weasley Potter, James Sirius Weasley Potter e Teddy Remo Lupin.
Dominique, Rose e Lílian sentaram-se, mas Victoire permaneceu de pé, e falou:
-Eu e Teddy vamos... ahn... procurar uns amigos... é, procurar uns amigos. – e dito isto, Teddy se levantou, e juntos, saíram da cabine.
-Estão apenas no terceiro ano e já estão namorando. Isso é um absurdo. – falou James, olhando para a porta da cabine, indignado – E nem conseguem mentir.
-James, você só está com ciúmes porque Victoire prefere Teddy e não você. E eu sei muito bem o porquê. – falou Rose.
-Sabe? Então me fale. – falou James, interessado.
-Ela acha você muito novo, apesar de você ser apenas um ano mais novo que ela. E ela acha você muito ciumento. – falou Lílian, antes que Rose pudesse falar.
Dominique e Rose confirmaram com a cabeça.
Uma garota de cabelos negros e ondulados e um garoto de cabelos loiros entraram na cabine e sentaram-se.
-Ei, que modos são esses? Vocês deviam pedir para entrar na cabine, e não irem se sentando sem falar nada. – falou Dominique, brava.
-Os Killer não pedem. Os Killer fazem o que querem, e ninguém tem o direito de falar neste tom com eles, a não ser que os Killer gostem dessas pessoas. – falou a garota, secamente, mas então, olhou para as pessoas que estavam na cabine, e seu tom de voz passou para uma voz normal, calma. – Mas eu gostei de vocês.
-Eu sou Demon Killer Darkness, e esta é minha irmã, Katherine Killer. – falou o garoto.
-Eu sou Dominique Delacour Weasley – falou Dominique, e os outros se apresentaram também.
-Aquela garota loira e aquele rapaz de cabelos azuis, que estavam ali fora, vocês conhecem? – perguntou Demon.
-Sim, a garota é Victoire Apolline, minha irmã, e o garoto é Teddy Remo Lupin, namorado dela. – falou Dominique.
-Não gostei da sua irmã. – falou Katherine.
-Não fale assim, Katherine, não seja tão ignorante com os sentimentos das pessoas. – repreendeu Demon.
Neste momento, Dominique olhou com atenção para Demon. Era bonito e não parecia ter tanto sangue-frio como a irmã. O tipo de garoto que Dominique namoraria.
-E achei que você odiasse ela, não sei porquê. – falou Katherine, ignorando o irmão.
-Eu não odeio Victoire, e nunca vou odiar ela. – falou Dominique.
Expresso de Hogwarts, 2007
Primeiro ano de Dominique, Rose, Lílian, Alvo, Demon e Katherine. Segundo ano de James e terceiro ano de Victoire e Teddy.
Dominique Delacour Weasley, Rose Margareth Granger Weasley, Victoire Apolline Delacour Weasley e Lílian Luna Weasley Potter entraram na cabine aonde estavam sentados Alvo Severo Weasley Potter, James Sirius Weasley Potter e Teddy Remo Lupin.
Dominique, Rose e Lílian sentaram-se, mas Victoire permaneceu de pé, e falou:
-Eu e Teddy vamos... ahn... procurar uns amigos... é, procurar uns amigos. – e dito isto, Teddy se levantou, e juntos, saíram da cabine.
-Estão apenas no terceiro ano e já estão namorando. Isso é um absurdo. – falou James, olhando para a porta da cabine, indignado – E nem conseguem mentir.
-James, você só está com ciúmes porque Victoire prefere Teddy e não você. E eu sei muito bem o porquê. – falou Rose.
-Sabe? Então me fale. – falou James, interessado.
-Ela acha você muito novo, apesar de você ser apenas um ano mais novo que ela. E ela acha você muito ciumento. – falou Lílian, antes que Rose pudesse falar.
Dominique e Rose confirmaram com a cabeça.
Uma garota de cabelos negros e ondulados e um garoto de cabelos loiros entraram na cabine e sentaram-se.
-Ei, que modos são esses? Vocês deviam pedir para entrar na cabine, e não irem se sentando sem falar nada. – falou Dominique, brava.
-Os Killer não pedem. Os Killer fazem o que querem, e ninguém tem o direito de falar neste tom com eles, a não ser que os Killer gostem dessas pessoas. – falou a garota, secamente, mas então, olhou para as pessoas que estavam na cabine, e seu tom de voz passou para uma voz normal, calma. – Mas eu gostei de vocês.
-Eu sou Demon Killer Darkness, e esta é minha irmã, Katherine Killer. – falou o garoto.
-Eu sou Dominique Delacour Weasley – falou Dominique, e os outros se apresentaram também.
-Aquela garota loira e aquele rapaz de cabelos azuis, que estavam ali fora, vocês conhecem? – perguntou Demon.
-Sim, a garota é Victoire Apolline, minha irmã, e o garoto é Teddy Remo Lupin, namorado dela. – falou Dominique.
-Não gostei da sua irmã. – falou Katherine.
-Não fale assim, Katherine, não seja tão ignorante com os sentimentos das pessoas. – repreendeu Demon.
Neste momento, Dominique olhou com atenção para Demon. Era bonito e não parecia ter tanto sangue-frio como a irmã. O tipo de garoto que Dominique namoraria.
-E achei que você odiasse ela, não sei porquê. – falou Katherine, ignorando o irmão.
-Eu não odeio Victoire, e nunca vou odiar ela. – falou Dominique.
Re: Unexpected love
Ah. vai continuar essa daqui ? *-*
Laiila- Mensagens : 53
Pontos : 4609
Fanfics :: Categorias :: Harry Potter :: Em Andamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos