Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia dos Namorados - Ridículo Sim ou Claro?

2 participantes

Ir para baixo

Dia dos Namorados - Ridículo Sim ou Claro? Empty Dia dos Namorados - Ridículo Sim ou Claro?

Mensagem por JuhSalvatore Seg Jun 11, 2012 9:33 pm

Dia dos Namorados - Ridículo Sim ou Claro? Images?q=tbn:ANd9GcRq7rRg-j26AYvCSJvdHRGhf50jD4kqaev0SQKFx3D0UTCVceeMjg

E lá vem essa data medíocre novamente: 12 de Junho, dia dos namorados. Ah, como é boa essa data, destinada a deixar depressiva a maior parte da população ao meu redor e endividar ainda mais outra grande parte. Ah, o cheiro doce de consumismo e o leve toque de capitalismo no ar. Como é maravilhosa essa data, encantada e embalada pela magia da burrice do ser humano. Esse é o dia dos namorados, esse é o calor do momento, esse é aquele dia que antecede em nove meses o nascimento de uma penca de crianças de relacionamentos que, provavelmente, não durarão até a data.
Não, não sou pessimista. Sou realista. É diferente.
Hoje, ao findar da noite de 11 de Junho, tudo o que mais se vê pelas redes sociais é "passarei o dia dos namorados sozinho", "vendo minha companhia", "e pensar que eu podia estar com ele" e outras tantas frases que todos já estão cansados de ver e ouvir. E apesar de eu também estar sofrendo por amor, como a grande maioria desses depressivos de plantão, não pretendo ficar remoendo minhas entranhas e me queixando sobre como minha vida é cruel e o mundo conspira contra mim, como uma idosa criadora de 235 gatos que não consegue se levantar do sofá nem para fazer xixi. Eu não tenho namorado mas ainda tenho uma vida para viver.
Pensem o seguinte, solteiros de plantão: se dia 12 de Junho é o dia dos namorados, todos os outros 364 dias do ano - 365, em caso de ano bissexto - são destinados à nós, solteiros e desimpedidos. Pensem também em quantas pessoas passam o dia dos pais sem um pai, o dia das mães sem uma mãe... finalmente, reflitam comigo: Quem de vocês precisa de um índio no dia do índio? Quem de vocês precisa de uma bandeira no dia da bandeira? Ou de uma árvore no dia da árvore? Eu não sei vocês, mas eu não saio por aí abraçando árvores no dia da árvore, nem me queixando por não ter uma em frente ao meu jardim.
Agora, você que está namorando e que, de curioso, chegou até essa parte do texto, nem pense em fugir, por que essa parte é exclusivamente dedicada a você: 12 de Junho é o dia do amor? Que história é essa, meu filho? Quer dizer que não se precisa amar, beijar, abraçar e presentear seu namorado ou namorada no resto do ano? Que tipo de namoro é esse que detém-se apenas a um dia? Olha, eu sinto vergonha de você. U.U
Gente, não vêm que essa data comemorativa é mais um motivo capitalista? Não vêm que só serve para fazer vocês gastarem dinheiro com seus amados para que eles tenham mais dinheiro? Não vêm que estão sendo manipulados? Parem de cair nas graças de tudo o que ouvem, minha gente. Nem sempre é ruim você mostrar seu amor apenas com beijos e abraços, e nem sempre é ruim dar presentes fora de hora... o legal é a surpresa do momento. Se você dá um presente de dia dos namorados para seu companheiro ou sua companheira, ele já saberá o que acontecerá. Onde está o fator surpresa? Tente dar um presente sem motivo para ele, fora de hora, sem nenhuma data especial, ao invés disso. Garanto que será de tanta validade quanto o outro e demonstrará melhor o espírito de amor que o dia dos namorados deveria tentar reviver em nós.
E para finalizar, solteiro, pare de se martirizar e passar seu dia debulhando-se em lágrimas por ser um chato sem namorado: como eu, você verá que não adianta compartilhar fotos sobre isso no face ou fazer o raio que o parta ao ver alguém se beijando na rua. Sofrer por amor - ou pela falta dele - todos nós já sofremos ou sofreremos, inclusive eu. O importante é jamais deixarmos de sorrir, aprendermos a lidar com esses problemas e tirar proveito deles. E o mais importante de tudo: ser feliz, muito feliz.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos Namorados - Ridículo Sim ou Claro? Empty Re: Dia dos Namorados - Ridículo Sim ou Claro?

Mensagem por Lys Qua Jun 20, 2012 8:21 pm

Juh, gêmola linda, você merece aplausos!
Sério, esse texto me deixou de boca aberta.
Quando acabou, eu até disse 'É NÓIS' olhando pro PC, \o/
A cada dia mais você me surpreende com a sua perspicácia, floor, sério.
E esse texto foi tipo, a chave de ouro, aposto que todos que leram pensaram 'esse texto é a minha cara'.
Concordo com tudo que você disse, to sofrendo por amor, mas isso não significa que eu tenho que ficar me lamentando pelo canto. A vida não se resume apenas à amar alguém, ela não fica parada esperando por algo.
nossa felicidade está acima de qualquer outro sentimento.
E eu ainda acho que o 'Dia Dos Namorados' deveria ser trocado pelo 'Dia da felicidade', que é o dia que todos nós precisamos.
*abraça aqui, sua linda*
Parabéns, floor, fikou perfect.
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11109
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos Namorados - Ridículo Sim ou Claro? Empty Re: Dia dos Namorados - Ridículo Sim ou Claro?

Mensagem por JuhSalvatore Qui Jun 21, 2012 2:27 pm

Lys escreveu:Juh, gêmola linda, você merece aplausos!
Sério, esse texto me deixou de boca aberta.
Quando acabou, eu até disse 'É NÓIS' olhando pro PC, \o/
A cada dia mais você me surpreende com a sua perspicácia, floor, sério.
E esse texto foi tipo, a chave de ouro, aposto que todos que leram pensaram 'esse texto é a minha cara'.
Concordo com tudo que você disse, to sofrendo por amor, mas isso não significa que eu tenho que ficar me lamentando pelo canto. A vida não se resume apenas à amar alguém, ela não fica parada esperando por algo.
nossa felicidade está acima de qualquer outro sentimento.
E eu ainda acho que o 'Dia Dos Namorados' deveria ser trocado pelo 'Dia da felicidade', que é o dia que todos nós precisamos.
*abraça aqui, sua linda*
Parabéns, floor, fikou perfect.
e vc merece milhões de beijos forevismente, sua fofona.
é nóis, kk'
eu agradeço mtoooo por vc ter aparecido pra ler, sério. é bom ver que mais alguém pensa como eu e tem coragem de dizer isso sempre, repetir para si próprio todo o dia, levar consigo essa crença de que o essencial é APENAS ser feliz.
exatamente! a vida não para só por que vc ama ou é amado por alguém. não vai esperar vc deixar de amar para sua chance aparecer.
eu apoio essa ideia, o Dia da Felicidade. tão mais útil!
**abraço mega blaster apertado**
awnn, valeu amr. obrigada meeesmo por vir ler e por me apoiar, coisa linda. faz toda a diferença.
amucê mtmtmt
Beijoos, saudades
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Dia dos Namorados - Ridículo Sim ou Claro? Empty Re: Dia dos Namorados - Ridículo Sim ou Claro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos