Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Cultuar Uma Bunda

2 participantes

Ir para baixo

Como Cultuar Uma Bunda Empty Como Cultuar Uma Bunda

Mensagem por JuhSalvatore Sex maio 11, 2012 8:01 pm

O mundo dirige-se cada vez mais à destruição total. Agora vocês dizem: "Ah, a Juh ficou maluca" ou "Ah, a Juh está falando sandices" ou até "Ah, a Juh deu para falar o óbvio agora"... Este é o momento em que eu os espero pararem de falar sobre minhas condições mentais atuais e começo a explicar o objetivo atual desse meu texto: o culto à bunda.
Nos últimos anos, em especial, nosso planeta gira em torno não mais do sol, mas sim de bundas. Bundas grandes e empinadas, de preferência vestindo calças três números menores que o atual, apenas para ficarem ainda mais destacadas... é disso que o mundo vem correndo atrás. Homens, mulheres, até mesmo crianças andam dando valor demais a algo que não deveria ter valor nenhum. Afinal, todos tem bunda, e esta só serve para funções nada honrosas.
Mas ok, vou parar de enrolar antes que me batam aqui. Vamos direto ao ponto: Bundas não são cultuáveis.
Constantemente vê-se homens encarando a bunda de mulheres, com cara de tarados, comentando para os amigos coisas como "nossa", "oh, lá em casa", "oh, delícia"... todos esses comentários estúpidos e difamatórios. Mas a culpa não é deles, meus caros leitores: a culpa, por incrível que pareça, é única e exclusivamente das mulheres! Mulheres essas que compram roupa íntima com enchimento para dar volume, põe silicone no bumbum, atolam a calça, passam horas na academia tentando atingir o objetivo de ter a bunda tão desejada... mal sabem elas que estão fu***** com a vida de tantas outras que, como eu, não estão nem um pouco interessadas nesse assunto.
O problema todo, na verdade, é esse: o objetivo, o desejo. Se a mulher não tivesse principiado com essa idiotice de gastar horas e mais horas na academia apenas para malhar algo que - sem dúvida nenhuma - não crescerá mais, se ela não levasse como exemplo essas mulheres que nada tem a oferecer ao mundo além de uma circunferência logo acima dos joelhos, se as mulheres ao menos não idealizassem uma bunda "perfeita" como fonte de prazer e felicidade, então os homens também não o fariam. As vilãs de toda essa história são, sem sombra de dúvidas, as próprias mulheres, que se dizem vítimas das circunstâncias por não ter nascido com a abundância desejada.
Agora sim: "A Juh enlouqueceu, vish, vai gastar vinte minutos escrevendo sobre bunda".
Não, creio eu - e notem que eu não afirmei em nenhum momento ter certeza de tal - que eu ainda não enlouqueci. Ainda.
O ponto a que quero chegar com isso tudo é o seguinte: desde quando não mais se julga uma mulher pelo caráter? Quanto tempo faz desde que a inteligência já não interessa mais nada? Até quando a bunda será uma característica de ponto por entre toda a sociedade? Não, por que isso não nos ajudará em nada, não nos acarretará nenhuma melhoria, não fará com que o mundo deixe de caminhar para o fim iminente. Isso tudo por que enquanto as mulheres estão lá malhando suas nádegas, deixam de preocuparem-se com coisas mais importantes, como por exemplo, deixarem de ser idiotas.
Vocês deram-se conta de como a sociedade usa os 3Ms com a gente? A sociedade nos Modifica, nos Molda e nos Manipula de acordo com o que bem lhe convir, nos torna sem opinião, sem ideias, sem questionamentos - cito aqui o texto Quer Ser Milionário? Fuja da Escola, da Yukii, que fala exatamente isso. - para as coisas que deveríamos, sem sombra de dúvidas, questionar? Já viram como somos facilmente enganados, ludibriados e driblados por qualquer um? Percebem o quanto é fácil julgar alguém como burro ultimamente? Tudo isso explica-se pelo fato de que, enquanto nossas belas donas estão malhando a bunda, deixam de estudar, de ler, de pensar...
O resultado de tudo isso é que, ao meio de uma conversa informal entre eu, meu primo e uma amiga minha, ele usou a palavra "albino", e a reação dela foi pergunta o que era ser "albino". Isso não seria nada demais, se não fosse pelo fato de que ela é uma aluna do primeiro ano do ensino médio que só sabe preocupar-se em puxar as calças até o nível máximo, pra bunda ficar mais empinada. É a triste realidade da sociedade, e por mais que tentemos escapar, todos sabem que não conseguiremos.
E devo comentar como é interessante, divertido e emocionante manter uma conversa com uma dessas "abundalhadas"? Normalmente assuntos como livros, história, sociedade, ciências, cultura geral... estes estão banidos da conversação. O que ela normalmente achará interessante para compartilhar com você em uma conversa é "como o Justin Bieber ficava mais bonito de franja comprida" ou "Como a Monique foi abusada sexualmente - e elas normalmente só sabem o que é isso por que envolve sexo - pelo Fulaninho-De-Tal-Que-Eu-Não-Sei-O-Nome-E-Nem-Me-Interessa no BBB", ou, com sorte, "como o Fulaninho-Da-Silva-My-Horse-Has-No-Name de tal novela/filme ATUAL é bonito". Ler, escrever, discutir, debater... são coisas que estão completamente fora da realidade dessas criaturas provenientes do capeta (falemos difícil, quem sabe não nos entendam).
Mas, é claro, sempre tem suas exceções... Eu só não conheço nenhuma ainda.
Tudo o que eu quero dizer com esse textículo - que, na língua portuguesa, significa um texto pequeno, ou seja, é diferente de testículo, que é... ah, esquece - é que não há nada de mal em você admirar o porte físico de alguém - seja bunda, peito, coxa, barriga, pê... parei, eu parei -, mas não esqueça-se de olhar para a inteligência, a cultura, a personalidade... quem sabe aquela menina quietinha, franzina, da qual ninguém lembra e cuja existência é constantemente ignorada, seja sua alma gêmea, e quem sabe aquele "nerd" retirado no canto do pátio seja aquele que te fará feliz.
Por fim: não tratem a bunda como um Deus, por que se o fizerem, estarão cultuando a cocozinho que dela provém e esquecendo de uma parte essencial, uma parte que fica bem acima desta, guardada dentro da caixa craniada. Por que bunda, grande ou pequena, todo mundo tem... agora, neurônios funcionais... ah, isso é extremamente raro.

~~*~~

Olá amoros.
Esse textículo surgiu inspirado no vídeo do Felipe Neto sobre o Culto a Bunda e na música de Gabriel Pensador chamada Nádegas a Declarar.
Era para ser uma crítica à sociedade atual, mas né... saiu isso, e espero que sirva pra algo. Se não ele vai parar nas últimas páginas do fórum, de qualquer maneira...

Enfim... fiquem aí lendo que eu vou pra academia malhar minhas nádegas - tá, parei.

Beijoos, meus bebês.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Como Cultuar Uma Bunda Empty Re: Como Cultuar Uma Bunda

Mensagem por Convidad Sex maio 11, 2012 9:32 pm

Juuuh!
Confesso que primeiramente o título desse texto me chamou a atenção na mesma hora, e aí comecei a ler.
Depois, achei engraçado e até me peguei rindo aqui lendo suas ênfases sobre a bunda! kkkk
Mas aí, quando peguei a essência disso tudo, fiquei de boca aberta com suas palavras! Esse texto é uma ótima crítica sobre a sociedade atual, lembro-me até de redações que escrevi no cursinho sobre o narcisismo e tal... Eu faço das suas palavras as minhas!
Hoje em dia a população só se preocupa no visual, em tornar padrão o estilo de beleza, sendo que a beleza não está numa bunda empinada dentro de uma calça jeans tamanho 38! Cadê o verdadeiro interesse das pessoas, naquilo que está dentro da gente?!
Pohaa, eu amei demais esse texto! Super construtivo...

Óhhh, orgulho meu, como eu te amo!
Voce é demais!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como Cultuar Uma Bunda Empty Re: Como Cultuar Uma Bunda

Mensagem por JuhSalvatore Sex maio 11, 2012 9:55 pm

Pri escreveu:Juuuh!
Confesso que primeiramente o título desse texto me chamou a atenção na mesma hora, e aí comecei a ler.
Depois, achei engraçado e até me peguei rindo aqui lendo suas ênfases sobre a bunda! kkkk
Mas aí, quando peguei a essência disso tudo, fiquei de boca aberta com suas palavras! Esse texto é uma ótima crítica sobre a sociedade atual, lembro-me até de redações que escrevi no cursinho sobre o narcisismo e tal... Eu faço das suas palavras as minhas!
Hoje em dia a população só se preocupa no visual, em tornar padrão o estilo de beleza, sendo que a beleza não está numa bunda empinada dentro de uma calça jeans tamanho 38! Cadê o verdadeiro interesse das pessoas, naquilo que está dentro da gente?!
Pohaa, eu amei demais esse texto! Super construtivo...

Óhhh, orgulho meu, como eu te amo!
Voce é demais!
o título chama a atenção, pq né... kk'
na verdade, se vc não fizer um testo desses render pelo menos uma risada - nem que seja pelo título - as pessoas não leem. é mais fácil pra eles não encarar a realidade.
nossa, mto feliz que tenha gostado, sério mesmo *-*
né? tipo, as pessoas se preocupam com algo passageiro, e nem pensam nas coisas que realmente duram pro resto da vida: a inteligência, a personalidade, a cultura... esses sim, são fatores que contribuem para a real beleza do ser humano.

nossa amr, sério, babando no comment, como sempre.

te amo ainda mais, viu?
beijoos xodózinho mais perfeito do universo.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Como Cultuar Uma Bunda Empty Re: Como Cultuar Uma Bunda

Mensagem por LuanaNunees Sáb Jul 28, 2012 7:04 pm

JuhSalvatore escreveu:
Vocês deram-se conta de como a sociedade usa os 3Ms com a gente? A sociedade nos Modifica, nos Molda e nos Manipula de acordo com o que bem lhe convir, nos torna sem opinião, sem ideias, sem questionamentos.


É realmete isso que acontece. Parabééns Juh, vc conseguiu descrever exatamente aqui o que esta acontecendo no mundo em 3 pequenas palavras.


O resultado de tudo isso é que, ao meio de uma conversa informal entre eu, meu primo e uma amiga minha, ele usou a palavra "albino", e a reação dela foi pergunta o que era ser "albino". Isso não seria nada demais, se não fosse pelo fato de que ela é uma aluna do primeiro ano do ensino médio que só sabe preocupar-se em puxar as calças até o nível máximo, pra bunda ficar mais empinada. É a triste realidade da sociedade, e por mais que tentemos escapar, todos sabem que não conseguiremos.


Confesso que ri bastante com essa parte. Tipo, essa sua amiga nn se importa nem um pouco com o que acontece ao redor de si mesma. Triste pra ela que esta perdendo de obter conhecimento de varias coisas, nesse caso, o exemplo é "albinos", que por sinal é um assunto legal né?
Mais fora a isso. Gente... Vamos ter cultura. Conhecimento éé poder! Smile




Por que bunda, grande ou pequena, todo mundo tem... agora, neurônios funcionais... ah, isso é extremamente raro.


é isso ai Juh, usar o celebro é uma coisa nn muito praticada pelas pessoas nos dias de hoje!



Entãão Juh, amei o texto. Como Cultuar Uma Bunda 4133157301 Muito Legal! Assino em baixo. Apoio tudo o que você falou!
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5840
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Como Cultuar Uma Bunda Empty Re: Como Cultuar Uma Bunda

Mensagem por JuhSalvatore Dom Jul 29, 2012 12:03 am

awnnn, que bom que gostou!
née? tem gente que não se toca que o uso de cérebro ta liberado, meudeus!
me irrito demais com essa sociedade não-pensante. maaas, de qualquer maneira, temos que nos adaptar a ela né...
enfim... obrigada pela sua presença novamente. muito especial, já te disse isso antes e repito agora.
beijoos
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9436
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Como Cultuar Uma Bunda Empty Re: Como Cultuar Uma Bunda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos