Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como será o paraíso?

2 participantes

Ir para baixo

Como será o paraíso? Empty Como será o paraíso?

Mensagem por JuhSalvatore Ter Fev 21, 2012 11:21 am

gente, minha mãe é uma santa.
Tava papeando com ela, e ela fez um comentário: "o céu deve ser todo feito de chocolate."
preciso dizer que me veio à cabeça Willy Wonka? kk'
então, só pra variar, eu corri para o PC para escrever. kk'
aqui vai minha reflexão sobre o céu.




Como Será O Paraíso?

Entrando pelos portões do céu, cinco crianças empolgadas. Sim, afinal, quem é que não gostaria de conhecê-lo, quando isso é um privilégio para tão poucos ultimamente?
Passos apressados portão a dentro, esperando por algo completamente inusitado, algo que jamais imaginaram ver, antes daquela entrada.
O aviso é extremamente claro: havia chegado a hora.

Willy Wonka, Willy Wonka
Ele é mestre no que faz
Willy Wonka, Willy Wonka
Chocolate bom demais

Modesto, esperto, inteligente
ele consegue ser
Com tanta generosidade
é dificil se conter
se conter, se conter, se conter, se conter!

Willy Wonka, Willy Wonka
Num instante vai se apresentar
Willy Wonka, Willy Wonka
genial não dá pra superar

O Chocolateiro vai surgir...
É meio amargo, mas sorri!
Willy Wonka vem aí!


A entrada triunfal para um Deus triunfal, a figura suprema mais doce que já fora vista... literalmente.
E lá está ele, aplaudindo ao lado das crianças, o Deus daquele lugar, a figura mais importante do céu que é aquela fantástica fábrica de chocolates, limitada por grandes e pesados portões de ferro.
É ele, Willy Wonka, criador das maravilhas do mundo, como a bala que nunca perde o sabor, o chiclete refeição ou os deliciosos chocolates arejados em uma cachoeira.
E é claro, que Deus seria tão louvável quanto um com o rosto de Johnny Depp e a doçura de um chocolate Wonka (que eu infelizmente jamais tive a honra de provar)?
Além de tudo isso, o seu céu é extremamente seleto, misterioso e limitado à um pequeno espaço, espaço esse onde só merecedores poderão permanecer para sempre. Isso é o céu, minha gente. A Fantástica Fábrica de Chocolates do Willy Wonka é o céu dos chocólatras, e Wonka é, com certeza, o Deus que todo o chocólatra venera, mesmo jamais tendo uma prova qualquer de sua existência (e, sendo ele um personagem de filme, presumimos que esse Deus, pelo menos, não exista, infelizmente).

Ah, qual é, vai dizer que vocês nunca fizeram essa comparação antes? Um local completamente feito de chocolate, repleto de mistérios, com um "Deus" lindo como Wonka, capaz de inventar as maiores maravilhas, meio pirado como todos nós, onde, no final, só quem é merecedor e digno é recompensado?
Eu, particularmente, não penso em nenhuma definição melhor para "céu", "paraíso" - ou seja lá como quiseres chamar -, que não chocolate para todo o lado e Johnny Depp como figura suprema.
E, ainda por cima, pequenos anõezinhos cantando para você o tempo todo, como se fosses um rei.
Isso sim é paraíso.
É como um SPA invertido, onde você pode comer de tudo e, mesmo assim, não engordar. Afinal, você está no céu, o que significa que já deve estar morto, presumimos.

Sinceramente, que fábrica de chocolate tem o Willy Wonka como dono? Que fábrica de chocolate abre seus portões para tão poucos, e principalmente, os recebe com um pirado show de bonecos que, no final, pegam fogo? Aquilo não é só uma fábrica de chocolate, aquilo É o paraíso.

Olhando por essa perspectiva, por um Deus lindo como o Depp e um lugar onde podes comer chocolate sem sentir-se culpado por engordar, até que vale a pena fazer coisas boas por aqui, tentando ser merecedor desse "local melhor", não acham?

Não sei por que, mas me deu uma vontade de ir fazer trabalho voluntário agora, ajudar uma velhinha a atravessar a rua, dar gorjeta para o garçom...




então, foi isso gente.
só mais um dos meus textos doidos.
mas, na verdade, ele até que faz um pouco de sentido, não faz? kk'
beijos de chocolate, da chocólatra que idolatra Willy Wonka
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Como será o paraíso? Empty Re: Como será o paraíso?

Mensagem por sofiee.. Ter Mar 27, 2012 1:37 pm

Que lindo! Nossa, você escreve muito bem, quem dera eu escrever assim rsrsrs

Me bateu uma vontade de comer chocolate agora #chocolotra
sofiee..
sofiee..

Mensagens : 133
Pontos : 4675
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como será o paraíso? Empty Re: Como será o paraíso?

Mensagem por JuhSalvatore Seg Abr 02, 2012 5:44 pm

nuuuus amr, sério?
que bom que gostou, minha linda!
ahhh, que é isso, tenho certeza de que vc escreve suuuper bem amr, é só tentar ;D
néee? se bem que eu estou sempre com vontade de comer chocolate, kk'

bjoos
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Como será o paraíso? Empty Re: Como será o paraíso?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos