Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buscando uma Nova Vida

+5
Bianca Salvatore
LaurenOliveira
LuanaNunees
Clara Lockwood
Luly_layla
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por LuanaNunees Sáb Jul 21, 2012 3:14 pm

Luly_layla escreveu:
Alana Caroline escreveu:Nossa adoreiiiiii...quero mais, posta logo meninas...estou curiosa e ansiosa por mais! Bjosss está tdo perfeito♥
Que bom q gostou , postaremos o mais rápido possível...obrigada!
bjos

Que boom que estão gostando. Postando mais agora em? rsrsrss
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5832
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por LuanaNunees Sáb Jul 21, 2012 3:20 pm

Bom leitores do meu coração. Demorei um pouco (muiito) pra postar mais. Finalmente, mais um capitulo pra vocês. Espero que gostem.
Por favor não esqueçam de comentar.

By"LuanaNunees & Luly_layla

Cap. 2
Erro irreversível



Naquele noite, Elena foi voltou para o hotel com os pensamentos em Jacob, ela não sabia o porque, mais aquele menino tinha chamado sua atenção. Talvez fosse por seus músculos, ou pelo jeito como se conheceram. Talvez por ela ter lembrado um pouco de Damon ao ver ele esquentado com a tal de Bela. Talvez pela situação que era exatamente igual à dela, uma garota entre dois garotos. Mais chegou a conclusão que era simplesmente pelo fato dele ser o maior gato.
Ao se deitar, Elena revirou na cama, estava preocupada com o quê acontecia em Mystic Falls, estava louca pra saber de a Carol tinha segurado à barra e calado a boca. Por muito tempo, esteve perdida em pensamentos até que finalmente conseguiu dormir.

_______________________________________________________________________________________________________
–Jacob, Jacob?! –gritava Elena, ela estava no meio do nada, um verdadeiro deserto, mais sentia em seu interior que só com Jacob estaria segura, mais ela não conseguia encontrá-lo.
–Jacob, por favor, não me deixe sozinha aqui. Estou com medo– agora Elena chorava desesperada. E foi ai que ele apareceu. De repente. Sem que ela esperasse.
E lá estava o Jacob, descalço e sem camisa, apenas vestido com um short jeans. Ele foi em direção a Elena e a abraçou. No mesmo instante, ela se sentiu segura como nunca se sentira antes. E ali, em seus braços suas lágrimas cessaram, Elena estava onde exatamente queria estar. Nos braços de Jacob:
–Porque você demorou muito? Eu estava apavorada, com muito medo. Prometa-me que nunca mais vai me abandonar?
Ela então se virou pra ver o rosto do amado, e teve uma grande surpresa.
Não era mais Jacob, e sim Damon que a abraçava. Ele deu aquele sorriso malicioso de sempre e respondeu a Elena com toda gentileza do mundo:
–Fique despreocupada amor, prometo que nunca vou te deixar. E se você estiver perdida eu estarei lá pra te encontrar. Isso eu garanto.
Elena solto-se de seus braços e começou a correr muito, o quanto ela podia. Mais não adiantava, ele sempre seria mais ágio que ela. Sempre.
O horror tomava conta de seu corpo e de sua mente, ela gritou até que...
___________________________________________________________________________________________________

O despertador tocou, eram 06h30min. Elena acordou suada, nervosa, cansada. Ela repetia pra si própria:
–Foi só um sonho, nada de mais. Ou melhor, um pesadelo.
E respirando fundo, sem demoras foi tomar banho. Hoje ela iria a escola novamente saber se foi aceita.
Assim que terminou, vestiu-se, colocou um tênis, pegou o celular e saiu.
Antes mesmo de chegar na metade do caminho seu celular tocou, era a Carol, ela não queria atender, mais estava louca pra saber o que estava acontecendo por lá:
–Alô? Carol? Como estão as coisas ai? E os Salvatore?
–Elena sou eu, Damon.
–É já deu pra perceber, o que você quer?
–Só quero informar que estou com sua adorável amiga Barbie, sinto dar a noticia, mais acho que ela tomou um pouco de suco de verbena. Eu sei, você deve estar pensando que foi eu, mais não, eu até avisei que não fizesse isso, que iria dor, mais sabe como é né? Ela é teimosa.
–Damon seu...seu... Idiota. O que você fez com ela? Fala logo.
–Eu? Não fiz nada, apenas a amarrei para que não bebesse mais nada. Fiz errado? Ela poderia se matar tomando essas coisas Elena, eu só tentei fazer o bem.
–Você, tentando fazer o bem. Damon eu te conheço, não seja sínico. Cadê o Stefan? Ele nunca vai concordar com isso. Quero falar com ele agora.
–Está bem, vou passar. Só mais uma coisa. Ele está comigo nessa.
No telefone, Elena só escutava gritos, o que a fez pensar que era os gritos vindos de Carol, e quando o Stefan disse “alô” ela sentiu um alivio, coisa que em instantes acabou.
–Stefan, por favor, não deixe seu irmão fazer nada com a Carol. Por mim.
–Eu? O que posso fazer? Ele é bem mais forte que eu. E por você? Quando foi embora por acaso pensou em mim? Acho que não. Não vou impedi-lo. Desculpa. Não vou fazer nada dessa vez.
–Não por favor, espere. O que vocês querem com ela?
–A verdade, onde você está? –Stefan falava, seu tom de voz era angustiado.
–Tudo isso pra saber onde estou? Ela não contou? Eu estou longe, em Forks. Carol não tem nada ver com isso. Agora á deixe em paz.
–Claro Elena, nós nunca estivemos com ela mesmo. – dessa vez era o Damon falando, ou talvez o celular tivesse no viva voz. –E nosso último segredo, eu roubei o celular da sua amiginha, e esses gritos ao fundo, são apenas garotas hipnotizadas. Mais obrigado por ter nos ditos. Estamos indo pra ai agora mesmo.
–Damon não...
Mais já era tarde, a ligação já tinha encerrado. Elena não acreditava que conseguiram enganá-la direitinho. Mais devia ter suspeitado. E agora tinha que aceitar a pior parte, eles estavam vindo atrás dela. E essa era a coisa que mais temia. Como ela pode ter sido tão estúpida a esse ponto?


(Continua)
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5832
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Miriam Salvatore Dom Jul 22, 2012 3:11 pm

OMG

Eu sempre achei que Elena tinha que chutar o pau da barraca e se mandar...
Mas pra Forks e ficar amarradona no Jacob ..Nunca pensei UAU..
Tambm né quem não ia querer o Jacob gostosão...
E ainda tem sonho com ele,que virou Damon nuss sinistro isso tudo..
Salvatores danadinhos..Enganaram a Elena direitinho..Espero que ele não briguem com o Jacob RUM

Posta mais Dinda...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5600
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por LuanaNunees Dom Jul 22, 2012 4:07 pm

Miriam Salvatore escreveu:OMG

Eu sempre achei que Elena tinha que chutar o pau da barraca e se mandar...
Mas pra Forks e ficar amarradona no Jacob ..Nunca pensei UAU..
Tambm né quem não ia querer o Jacob gostosão...
E ainda tem sonho com ele,que virou Damon nuss sinistro isso tudo..
Salvatores danadinhos..Enganaram a Elena direitinho..Espero que ele não briguem com o Jacob RUM

Posta mais Dinda...

Legal, mais uma leitora.
Que bom que gostou Floor.
É, realmente, que nn ia querer o Jacob Gostosããoo? kkkkkkkkkkkkkkkk
Boom, posto mais assim que der ok?
Bjúú, LoveUAfilhada What a Face
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5832
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Luly_layla Dom Jul 22, 2012 5:01 pm

Miriam Salvatore escreveu:OMG

Eu sempre achei que Elena tinha que chutar o pau da barraca e se mandar...
Mas pra Forks e ficar amarradona no Jacob ..Nunca pensei UAU..
Tambm né quem não ia querer o Jacob gostosão...
E ainda tem sonho com ele,que virou Damon nuss sinistro isso tudo..
Salvatores danadinhos..Enganaram a Elena direitinho..Espero que ele não briguem com o Jacob RUM

Posta mais Dinda...
Eba mais uma leitora!!! Também Fico feliz por ter gostado.
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5262
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Luly_layla Qua Jul 25, 2012 1:26 am

Oiê pessoas mais inteligentes desse Brasil Feliz
Mais um capítulo pra vcs! Espero que gostem e comentem viu? Pra deixar o coração dessas escritoras aqui mais felizes! kkk

By"LuanaNunees & Luly_layla

Capítulo 3

Mytic Falls

Os irmãos Salvatore se preparavam para ir atrás de Elena, mais antes Damon fez questão de entregar o celular de Caroline, ele não ia perder de ver a cara dela depois que soubesse de tudo. Assim que ele chegou na casa de Carol, entrou sem nem pedir licença e deu um susto nela.
–Barbie? – ele gritou e ela pulou do sofá onde estava vendo o jornal.
–O que foi? Você está louco? Quer me matar? – ela disse com muita raiva, correndo e agarrando ele pelo pescoço e o prendendo na parede.
–Carol, como posso te matar? você já está morta amor. E tem mais, esse nosso tempo já passou, não precisa mais me agarrar assim. Lembra? Os nossos tempos de sexo selvagem já acabaram. Supere minha filha.
Ao dizer isso, Damon fez com que ela sentisse mais raiva. Carol o atirou no chão e começou a dizer:
–Quem lhe deu permissão de entrar aqui? O que você quer comigo?
–Calma, em relação a permissão, eu só preciso dela uma vez, e acho que você me deu naquele tempo lembra? Em que você era doida por mim?
–Damon... fala logo o que você quer e vai embora de uma vez.
–Bem, quero lhe agradecer por ter me emprestado– ele pegou o celular no bolso e o devolveu a dona– foi de grande utilidade.
–Seu... seu... estúpido, por que pegou meu celular? Eu o procurei como uma louca.
–Eu precisei ligar pra Elena. Obrigado. Ah, a Bonnie ligou uma quinhentas vezes, acho bom você retornar.
Caroline estava parada no tempo, como assim ligar pra Elena? Isso não podia está acontecendo.
–Damon você conseguiu falar com ela?
–Claro que sim. Então Barbie, não quero perder mais tempo com você. Vou embora, tenho coisas a fazer, lugares pra ir...
–Você vai a onde? Damon não me diga que...
–Sim, eu digo. Vou viajar. Eu e meu querido irmão predador de coelhinhos inocentes. Nos vamos a Forks .
Ele a olhou com seu olhos sedutores e então piscou. Carol não conseguia acreditar. Ele descobriu onde Elena estava, isso era muito ruim. Mais a primeira coisa que pensou foi:
–Espere, se você vai como Stefan, eu também vou. Só preciso fazer as malas. Damon, me espere. Não saia daqui.
Ela correu para seu quarto, fez as malar o mais rápido que pode, mais quando voltou á sala, o Damon já não estava, e um bilhete estava jogado no chão da sala.
“Querida Barbie, estava com pressa. Mais não se preocupe, vamos te esperar na mansão Salvatore em 20 minutos, se apresse, se você não chegar a tempo vamos embora.”
–Droga.
Caroline pegou o carro e foi em direção a mansão. Ela ligou para mãe, não queria a deixar preocupada:
–Mãe. Estou indo viajar com o Damon e Stefan.
–Carol... Pra onde?
–Forks. Vamos buscar Elena. Não fique preocupada, ficarei bem. Sei me cuidar.
–Filha... Fil...
Não deu nem tempo de sua mãe falar, ela desligou o celular, e com pouco tempo estava no local marcado.
–Oi– Stefan disse agitado e meio nervoso.
–Oi, cadê o Damon?Não acredito que vocês tiveram a coragem de fazer isso?
–Carol, eu não quero ser chato com você. Além do mais você sabe muito bem porque fizemos isso. A Elena não tinha esse direito, ela não podia ter nos deixado,não depois de tudo o que fizemos por ela, ela não podia ter nos abandonado – Stefan repetiu mexendo a cabeça freneticamentee como se quisesse provar isso para si mesmo –Ela não podia ter ME abandonado.

Forks

Elena prosseguiu seu caminho até a escola. Não parou de pensar sequer um minuto em como pode ser tão tola pra deixar ser enganada por Damon e Stefan. Achava-se tão idiota.
–Estou aqui para saber se fui aceita.
–Sim, você foi. Suas notas são ótimas, os professores amaram. Elena não é? –Elena assentiu com um gesto de cabeça, afirmando que sim. –Bem, parabéns. Bem vinda a escola.
–Obrigado.
Elena pegou a papelada na mão da recepcionista. Não entendeu porque ela tinha sido tão gentil, da primeira vez que a vira, ela fora tão ignorante.
Ao sair, ela estava com alguns planos em mente. Tinha que arrumar uma casa pra morar, e comprar um carro. Andar a pé e morar em um hotel pro resto da vida não dava muito certo. Sem contar que os irmãos Salvatore estavam vindo atrás dela. Precisava urgente arrumar um canto pra se alojar.
Enquanto ela andava pela pista, sozinha e calada, escutou de longe o barulho de um carro. Não deu muita importância até que o carro parou ao seu lado.
–Oi Elena. Quer uma carona?
Era o Jacob gostosão, tudo o que Elena queria no momento.
–Oi, quero sim. – então ela entrou no carro e ele continuou seu caminho.
–Então, de onde você veio?
–De Mystic Falls.
–Sério? E porque veio morar aqui?Uma cidade pequena, você não tem cara de gostar disso aqui.
–Mais aqui é bem legal. E não é tão diferente de Mystic Falls, lá não é tudo isso que você está imaginando, ah não é mesmo.
-Mas você não me respondeu por que veio morar aqui. – Enfatizou Jacob.
-Ah – Elena deu um longo suspiro. – Minha vida não estava mais dando certo.
-Como assim? – Jacob perguntou interessado.
-Eu fiquei dividida entre dois caras, o pior é que eles eram irmãos, e viviam brigando por mim. Sabe... chega um hora que ninguém aguenta tanta pressão, e ao mesmo tempo eu me sentia muito sozinha, depois que perdi quase toda a minha família.
-Hum entendi, então você veio meio que fujida pra cá?
-Exatamente – Elena lhe deu um sorrio fraco.
-E esses caras sabem que você está aqui? – Quis saber Jacob.
-Sim e isso complica tudo. –Elena respondeu abaixando a cabeça.
Jacob resolveu não perguntar mais nada, justamente porque eles haviam acabado de se conhecer, não achava conveniente, e viu que aquele assunto não agradava a moça.
Ficaram calados por um tempo, em fim já estavam se aproximando da cidade. Jacob então perguntou:
–Vai ficar onde? Eu te levo.
–Bem, não sei. Quero encontrar uma casa para morar. E com carro com certeza, não aguento mais andar de pé.
–Não tenho muita coisa pra fazer hoje de manha, se você quiser, eu posso lhe ajudar. Vai ser legal passar a manha com você.
–Claro que sim, é o que mais quero.
Elena disse isso olhando bem nos olhos de Jacob. Ela sentiu um calor subindo por ela, e aquilo era maravilhoso.


Então? O que acharam? Comentem please..Bjokas I love you

Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5262
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Alana Caroline Ter Ago 21, 2012 9:40 pm

Ai minha nossa dona Luly e dona Luana kkk que perfeiçãoooo, tipo assim tô amando vcs escrevem muitooo bem mesmo! mas em relação a história, os salvatore vão atrás da Elena? noooooo, ela está se dando tão bem com o jake! não quero q eles estraguem. Quando tem mais? tô anciosa fato xoxo
Alana Caroline
Alana Caroline

Mensagens : 106
Pontos : 4763
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 27
Localização : Por aí!

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida - Página 2 Empty Capítulo 4: Uma surpresa nenhum pouco desejada

Mensagem por Luly_layla Sex Out 19, 2012 9:35 pm

Oi ,amores da minha vidinha, depois de quase uma década, apareci !! Oh peoples, comentem! Nos anima, sabia? Dá um desanimo postar e ninguém ler, vou chorar Crying or Very sad ...Brink's sou muuuiito dramática (mas, é sério Razz ) Deixando isso de lado, vamos ao que interessa, o capítulo, né? Espero que gostem*-*

By"LuanaNunees & Luly_layla

Capítulo 4

Uma surpresa nenhum pouco desejada


O avião aterrizou em Forks, trazendo nele: Damon, Stefan e Caroline. Os três desceram com um pouco de receio,não imaginavam o que encontrariam lá.
-Nossa que buraco que a Elena veio se enfiar, hein? –Damon falou, com um ar de desdém, enquanto andavam pela cidade.
-Nem me fale. – concordou Carol.
Stefan estava calado, olhando para todos os lados, na esperança de encontrar a amada em algum lugar.
-Achei que a Eleninha tinham um gosto melhor para cidades, meu Deus, não podia ser Paris por exemplo? – Damon continuava falando e falando, realmente Forks não tinha lhe agradado de jeito nenhum.
-Isso não é o pior, li que aqui é um dos lugares mais chuvosos de Washigton, odeio chuva. – Reclamou Caroline.
Por onde andavam atraiam olhares curiosos, típico de cidade pequena.
-Esse pessoal parece que nunca viu bonitões como nós. – Damon riu flertando com uma garota, que passava o olhando muito.
Caroline sorriu.
-Então gente, vamos começar por onde? – Stefan resolveu falar pela primeira vez, desde a saida de Mystic Falls.
-Calma Stefan. – Disse Carol – vamos procurar um lugar pra ficar primeiro.
-È maninho, vamos com calma. A Elena não vai estar longe, a cidade é um pinico de pequena. – Damon riu.
-Vamos procurar um hotel pra ficar. Que tal aquele ali? –Stefan falou apontando um hotel, que para a sorte deles era o mesmo hotel de Elena.
-Nossa parece tão...simplisinho. – Falou Caroline.
-Ah você quer o que Barbie? Um hotel 5 estrelas nesse fim de mundo? È mais fácil eu ficar feio do que isso acontecer. – Damon disse isso convincentemente , Caroline revirou os olhos.
Os três adentraram o hotel, haviam algumas pessoas sentadas na recepção, estas por sua vez, os olharam com uma espécie de espanto e admiração.
-Bom dia! – Stefan disse dando um sorriso á recepcionista. – Gostariamos de nos hospedar.
-Ah me desculpe senhor, mas não temos vagas. –Disse a recepcionista sem tirar os olhos de Damon, já este, a olhava com um olhar sedutor.
-Ah, é uma pena. – Carol queixou-se.
-È uma pena mesmo. – Disse a atendente, ainda olhado Damon.
-Mas, não tem como arrumar uma vaga pra nós, docinho? – Damon disse olhando fixamente em seus olhos. Ele estava prestes a usar sua tática de convencimento. Carol e Stefan se olharam e sorriram um para o outro, tanto ela, quanto Stefan, sabiam que Damon daria seu "jeitinho".
-Ah não sei...
-Dá um jeitinho, vai... quebra esse galho. – Damon continuou olhando em seus olhos e colocou sua mão, sobre a mão da garota. A mesma, como se estivesse sob efeito de hipnose,mais que depressa, pegou três fichas de cadastro, lhes dizendo:
-Acho que eu posso, dar um "jeitinho". – Ela disse, os entregando as fichas de cadastro.
Damon deu um sorrisinho vitorioso á Caroline e a Stefan.
Os três preencheram as fichas, pegaram as chaves e subiram para seus respectivos quartos, que por sinal eram uns dos melhores do hotel.
Cada um ficou em quartos separados. Caroline ficou justamente em um quarto, ao lado do quarto em que estava Elena.

~~~~~~~~~~


Enquanto isso, Elena e Jacob andavam por Forks procurando uma casa boa e barata para comprar.
-Então, quer dizer que você era uma líder de torcida? – Jacob perguntou sorrindo, os dois tinham engajado um papo muito descontraído.
-Aham – Elena assentiu sorrindo também. – E era uma ótima líder de torcida por sinal.
-Imagino! Devia chover na sua horta. – Jacob falou a olhando de cima em baixo, a beleza da moça era de se notar, não tinham como ele ignorar.
-Ah, nem tanto – disse ela timidamente.
-Mais o que estou falando? É claro que chovia na sua horta, senão, não tinha dois caras afim de você– Jacob falou, deixando Elena um pouco vermelha, mais do que já estava.
-Ah para com isso, você deve fazer o maior sucesso também. –Disse ela.
Jacob por sua vez, deu um sorriso sem graça dizendo baixinho:
-Mas não com a garota que eu quero. –Nesse momento, Bella veio em sua mente como um flash.
-O que você falou? – Perguntou Elena.
-Nada não.
Os dois, continuaram visitando algumas casas á venda, mas nunca encontravam nada da qual Elena se agradasse, muitas vezes ela até gostava mas, o preço não cabia em seu bolso.
-Eu desisto. – Elena se sentou em um banco, um pouco estressada.
-Calma, vamos continuar procurando, quem sabe você ainda não encontra? – Jacob sentou-se ao seu lado, tentando animá-la.
Elena pela primeira vez sentiu falta dos Salvatore. Assim, eles poderiam convencer as pessoas a fazerem o preço que ela queria. Se fosse o Damon com certeza, ela já estaria de mudança para uma mansão.
Os dois visitaram mais algumas casas, mas não obtiveram sucesso.
-Nós ainda não fomos naquela rua ali. – Elena apontou para uma ruazinha um pouco deserta e que ficava próxima de uma reserva.
Jacob evitara passar por lá, pois era justamente a rua da casa de Bella. Ele não queria encontrá-la, não depois da briga que tiveram.
-O que foi? Vem. – Elena o chamou, indo em direção á pequena e vazia ruazinha. Eles tinham deixado o carro estacionado próximos dali.
-Tá bom. – Jacob foi com receio.

Passaram em frente á casa de Bella, o carro de polícia de Charlie e um outro carro muito bonito, estavam na frente da residência. Jacob passou encarando.
-Hum, que carrão. – Elena disse, observando o carro, que devia ser o de Edward. Jacob fez uma careta.
-O que foi? – Elena perguntou fitando sua reação.
-Nada não, é que essa é a casa de uma amiga.
Elena assentiu. De repente.
-Olha só aquela casa, Jacob1 – Elena falou animada, avistando uma casa em cores claras, com uma placa de venda, a mesma parecia ser muito aconchegante.
-Hum legal! – Jacob quis parecer animado, mas não estava feliz de estar tão perto de Bella, ele podia sentir o cheiro de Edward ao redor.
-Vamos até lá. – Elena falou o puxando pela mão.
Elena bateu na porta e uma senhora com uma cara muito simpática veio atendê-los.
-Posso ajudar? – disse a senhora, com um sorriso no rosto.
-È, eu vi uma placa, por acaso essa casa está á venda? – Elena foi direto ao ponto, com um enorme sorriso no rosto.
-Sim, está.
-Eu estou procurando uma casa pra comprar, gostaria de dar uma olhada nela, a senhora que é a dona? – indagou Elena.
-Sou eu sim. Entre – disse a simpática senhora.
Os dois entraram e a mulher lhes mostrou a casa. Esta, não era grande, mas também não era pequena, a cozinha e a sala tinham um tamanho razoavelmente bom e havia dois quartos, sendo que na casa haviam dois banheiros, um no fim do corredor e o outro em um dos quartos. Elena se agradou muito. O quintal era enorme também, com um belo jardim.
Elena perguntou o motivo, da senhora estar vendendo uma casa tão bela como aquela, a mesma respondeu, que havia perdido recentemente o marido e nada mais fazia sentido naquela cidade, por isso com o dinheiro da casa, esperava começar uma nova vida em outro lugar. Elena entendeu completamente, já que passava por uma situação parecida.
-Então...quanto custA? – perguntou Jacob. Elena torcia para ser até trinta mil dólares, que era o quanto podia gastar.
-Bem...35 mil. – disse a senhora.
Elena desfez o sorriso.
-A senhora não faz um desconto? – perguntou ela.
-Olha senhorita Gilbert, eu na verdade não queria fazer nenhum desconto, porque a casa já está bem em conta, mas como gostei de você, posso pensar no assunto. – Disse a mulher, Elena vibrou com a notícia.
-Sério?
-Sim, quanto pode gastar? – Perguntou a mulher á Elena.
-Até trinta mil. – Elena respondeu.
-òtimo, trinta mil está de bom tamanho. –Disse a mulher lhe dando um sorriso.
-Negócio fechado, então? – Perguntou Elena.
-Negócio fechado! – as duas deram as mãos.
No outro dia, Elena ia assinar a papelada e dali três dias poderia ocupar a casa. Era só o tempo de Margaret, a dona da casa, retirar seus pertences de lá.

[...]
-O que foi, Jacob? – Elena perguntou reparando a reação de Jacob,enquanto iam em direção ao carro, ele estava quieto demais.
-Nada não, é só que...Sei lá, eu não gosto muito dessa rua. – respondeu ele.
-Ah, então quer dizer, que o senhor não vai vir me visitar, quando estiver morando aqui? – Elena perguntou, em um tom de brincadeira.
Jacob riu.
-Não pega bem, uma moça receber visita de rapazes em casa. – Disse ele.
-Se tem uma coisa em que eu aprendi esse tempo todo, é em não ligar para o que as pessoas pensam. – Disse Elena.
-Hum garota rebelde, mas é sério, não gosto dessa rua...Mas e você? Não vai ter medo de morar perto de uma reserva? – Jacob ainda não tinha aceitado muito bem, a ideia de Elena morar tão próximo de Bella.
-Eu, medo de alguma coisa? – Disse Elena ironicamente. – Até parece. O que pode me acontecer? O lobo mau me atacar?
Jacob ficou meio nervoso, mas disfarçou lhe dando um sorriso fraco.
-Você não sabe, coisas estranhas moram naquela reserva. – Ele riu.
-Aé? Como você sabe? Por acaso já viu, alguma dessas coisas estranhas? – Elena perguntou, ainda levando na brincadeira.
-Pode ser, talvez sim, talvez não. Cresci aqui, só isso.
-Mas seja o que for, eu aguento. Não tenho medo de lobos, no fundo são bonzinhos.- Disse ela.

Jacob riu novamente.
-Como você sabe? – perguntou ele.
-Digamos que...eu assisto muitas cenas de casos sobrenaturais e os lobos não me assustam tanto. –Elena falou, se utilizando de seu BFF naquela circunstância, o eufemismo.
-Sua viciada em filmes, pare de assistir esse tipo de coisa. – Jacob falou achando graça.
-ok – ela riu também. “Bom se essas coisas sobrenaturais, fossem vistas só em filmes”, pensou ela.

Os dois pegaram o carro, que estava estacionado ali perto, e seguiram de volta para o hotel, Elena estava contente demais e havia até se esquecido, de que os Salvatore tinham descoberto sobre seu paradeiro
-E aí, você estuda? – ela perguntou enquanto voltavam para a cidade.
-Claro, posso parecer, mais não sou burro. – Jacob disse ironicamente. Elena lhe deu um soquinho no braço dizendo:
-Idiota, eu não quis dizer isso. Mas vai ser bom já ter um amigo na escola.
-Ah desculpe, mas eu estudo na escola da reserva.
-Sério? – Elena fez beiçinho- Vou pra lá também.
-Vai mesmo. – Jacob a encorajou.
-Bem capaz, foi um sacrifício para entrar nessa escola aqui, que derá pra entrar na sua escola, não quero passar por isso de novo.-Disse ela.
-ok, é até melhor pra você, a escola da reserva é muito longe. – Disse ele.
Os dois resolveram parar para fazer um lanche.
Entraram á gargalhadas, muito animados. Todos os olharam. Os dois percebendo isso, se calaram, mas continuaram com sorrisos bobos.
Olivia estava lá, mas eles nem se deram conta disso. Se sentaram em uma mesa e continuaram conversando.
-Você acha, que eu não te venço em uma quebra de braço? – Elena disse isso, em resposta á um comentário, onde Jacob riu de seu corpo aparentemente frágil.
-Lógico que não, olha os meus músculos. – Disse ele os mostrando pra ela, já que estava de regata.
-Nossa, olha os meus. – Elena fez o mesmo. Mas era claro, que não tinha comparação com os dele. Os dois riram.
-Vai, como eu sou um bom menino, eu deixo você pegar neles. – Jacob estendeu os braços.
-Hum... narcisista nenhum um pouco, né?- Elena falou, tocando nos músculos rígidos e perfeitos de Jacob.
Na hora os dois se olharam demoradamente, parecia que naquele momento, uma espécie de elo os prendia. Olivia observava tudo, não gostando de absolutamente nada do que via.
Os dois continuaram se olhando até que, não aguentando mais olhar para aquela cena, Olivia se dirigiu até eles.
-Oi. – Disse ela com um sorriso amarelo.
-Oi! – Elena respondeu alegremente ao ver a nova amiga.- sente-se com a gente.
-Claro. –Disse a outra moça, com um pouco de mau humor. –È, não querendo ser inconveniente, mas o que fazem juntos?
Elena viu a reação de Olivia e logo se deu conta do que acontecia, então respondeu sem graça:
-O Jacob estava me ajudando á procurar uma casa, para eu comprar.
-E encontraram? – Perguntou Olivia ainda com ciúmes, isso era uma coisa que mesmo querendo, ela não conseguia esconder.
-Já. –Elena olhou para Jacob e sorriu, Olivia revirou os olhos.
-Bem...eu acho melhor eu ir. – Jacob disse. Ele também notou o clima chato que ali acontecia. – A gente se esbarra por aí, Elena...E Tchau Olivia.
-Tchau. – as duas responderam.
[...]

Logo as duas saíram dali, e foram juntas para o hotel, onde Elena estava hospedada.
-Escuta. – Elena começou. – Eu te fiz algo? Por que se fiz, me diz, por favor. Você está meia estranha.
-Nada não. – Olivia lhe deu um sorriso amarelo. –Coisa boba.
-Ah que bom! Somos amigas faz pouco tempo e já te adoro, só não queria que ficasse um clima ruim entre nós. – Falou Elena entrando na recepção do hotel.
Na hora, Olivia parou na porta ficando sem reação.
-O que houve? – Elena perguntou preocupada.
-Meu Deus a perfeição existe! E está diante de mim. –Disse e garota ainda sem reação.
Elena olhou em volta e se deparou com três figuras conhecidas sentadas na recepção. Agora, foi a sua vez de ficar paralisada. Sentiu-se como se tivesse perdido todos os sentidos do corpo, ao mesmo tempo sentiu um enorme frio na barriga. No podia ser: Damon, Stefan e Caroline ali? Que surpresa, hein? Mas uma surpresa nenhum pouco desejada.
Os três estavam distraídos, lendo um jornal e quando a viram, logo se levantaram e foram até ela.
-ELENA! – Carol deu um gritinho, lhe dando um abraço. Elena não retribuiu, continuava imóvel, como uma estátua. Stefan e Damon correram á seu encontro também, enquanto isso, Olivia e os outros, observavam a cena espantados.
Por que? Logo agora que tudo estava dando certo, estava construindo e buscando uma nova vida. Por que o passado tinha que voltar diante de mim e me pregar uma peça? Será, que não tenho o direito de ser feliz sem “eles”? O que tinha de errado, que me impedia de poder viver uma vida normal? Foi isso em que Elena pensou, quando os observou vindo em sua direção. Depois tudo ficou escuro e ela nada mais viu.


E aí? O que acharam? Comentem, pu favô (carinha de cachorro que caiu da mudança Laughing ) Bjoss.



Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5262
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida - Página 2 Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos