Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buscando uma Nova Vida

+5
Bianca Salvatore
LaurenOliveira
LuanaNunees
Clara Lockwood
Luly_layla
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Luly_layla Seg Abr 16, 2012 1:42 pm

Nome: Buscando uma Nova Vida

Autoras: LuanaNunees e Luly_layla

Tipo: Romance/ Drama.

Shipper: Jacob/Elena; Damon/Bella/Stefan/Edward; Edward/Caroline; Leah Clearwater/Klaus; Embry Call/Bonnie; Stefan/Alice.

Sinopse: Desde que os irmãos Salvatore se mudaram para Mystic Falls e conheceram Elena Gilbert, eles vivem em constantes brigas pelo coração da moça.
Cansada de ser o elo da discórdia entre Damon e Stefan ela toma uma decisão radical que mudará sua vida, a dos irmãos e de outras pessoas mais.

Capa:
Buscando uma Nova Vida 3a90ebaa


Última edição por Luly_layla em Ter Abr 24, 2012 10:51 pm, editado 1 vez(es)
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5262
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Clara Lockwood Ter Abr 17, 2012 6:00 pm

Postem logo hein, pq nem o prólogo vcs me deixaram ver Suspect kkk'
#Ansiosa
Meu Ed com a Carol ??!
Tá só pq ela é uma dica eu empresto ele pra ela ^^
Clara Lockwood
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 5178
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por LuanaNunees Ter Abr 17, 2012 6:13 pm

Clara Lockwood escreveu:Postem logo hein, pq nem o prólogo vcs me deixaram ver Suspect kkk'
#Ansiosa
Meu Ed com a Carol ??!
Tá só pq ela é uma dica eu empresto ele pra ela ^^

OWN mamys. Se tivessemos te mostrado o Prólogo aii não seria surpresa néé?
Vc nem ia ficar #Ansiosa néé? rsrsrsr... Smile
Vamos postar logo siim, estamos acertando alguns detalhes.
Bjiim. Very Happy
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5832
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Clara Lockwood Ter Abr 17, 2012 6:45 pm

Assim espero, vc sabe que eu nn gosto de esperar kk'
Clara Lockwood
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 5178
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Luly_layla Qua Abr 18, 2012 8:22 pm

calminha vovó! como a mãe disse logo o postamos o proólogo.
bjinho.
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5262
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por LaurenOliveira Qui Abr 19, 2012 5:28 pm

Quero ver o prologo i vou começar a ler essa história tbm!!!

LaurenOliveira

Mensagens : 11
Pontos : 4573
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Bianca Salvatore Qui Abr 19, 2012 5:49 pm

Mãaae e mana ameeei a idéia da fic.
Jake e Elena ? AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI , eles formam um casal perfeito.
To IPERMEGA ansiosa pra ler a fic *-------------*
Por favor não demorem a postar se não eu morro de curiosidade aqui #exageradaeuné kkk
Bianca Salvatore
Bianca Salvatore

Mensagens : 61
Pontos : 4503
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 29
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Luly_layla Qui Abr 19, 2012 6:47 pm

Ah manas(Bianca e Laura) que bom que gostaram e vão ler ! ownn
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5262
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Luly_layla Qui Abr 19, 2012 6:51 pm

Oi aqui vai o prólogo , espero que gostem.
Ah e não se esqueçam de dizer o que acharam!


Prólogo

Elena de repente se vê encurralada, diante das brigas cada vez mais freqüentes entre os irmãos Salvatore. A moça não quer mais ficar entre eles, pois sabe que não tem o direito de fazê-los brigarem, ela não quer ser uma Katherine da vida.
–Carol, eu não suporto mais isso, eu não quero mais ser o motivo de briga entre os dois homes que mais amo –dizia Elena a sua amiga, como forma de desabafo, ela estava chorando, lágrimas que caiam sem ela perceber– estou realmente cansada de tudo isso. Eu sei que eles dois se amam, do jeito torto deles, mais se amam. Eles sabem o verdadeiro preço que é ter uma família, e fazem tudo pra se protegem, mais quando se trata de mim, quando eu estou no meio dos dois, se amor fica de lado e é exatamente isso que eu não quero.
–Não se culpe tanto por isso, você não pode mandar no coração de ninguém, se eles gostam de você a culpa não é sua. –Caroline falava isso tentando animar a amiga.
–Não Carol, você não entende né? A culpa é minha sim. Se eu me decidisse entre um dos dois, talvez o outro se conformasse, mais eu não consigo tomar uma decisão, eu amo os dois, sou muito egoísta para querer apenas um.
– Own... Elena... eu não sei o que dizer, não sou boa nesse assunto, também estou quase com esse mesmo problema, eu amo o Tyler mais, Klaus mexe muito comigo. Que tal chamarmos a Bonnie? Ele sempre tem algo a falar.
–Não, não precisa chamar ninguém, eu já me decidi!
–Elena Gilbert, o que você vai fazer? Não cometa nenhuma loucura por aqueles dois, eles não merecem tanto sofrimento assim. –Caroline gritava essas palavras para Elena, ela estava nervosa com o que a amiga poderia fazer. –Eu não vou deixá-la fazer algo que vai se arrepender depois.
Elena então levantou, enxugou as lágrimas, arrumou o cabelo, retomou a postura de uma verdadeira Gilbert e disse:
–Você não é minha mãe Carol, não manda em mim, e minha decisão já está tomada, nada vai me fazer mudar de idéia. Vou embora de Mystic Falls! Quero respirar novos ares, ir pra bem longe daqui, será melhor para todos. Damon e Stefan poderão viver harmonicamente em família. É isso. Elena Gilbert... Eu... Longe de tudo e de todos!
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5262
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Bianca Salvatore Qui Abr 19, 2012 7:15 pm

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI o prólogo.
É mt fácil resolver o problema da Elena , é só ela ficar com o Stefan e dar o Damon pra mim que eu aceito kkkkkkkk' #parei
Mana e mãae to começando a me apaixonar por essa fic, não vejo a hora de ler o primeiro cap pra saber o que vai acontecer com a Elena , pra onde será que ela vai ? ( tenho um palpite mas é melhor esperar o cap chegar rsrs.)
Parabéns , vocês conseguiram conquistar essa leitora fascinada por TVD e Crepúsculo. To amando saber que minhas paixões vão estar juntas na msma fic *-----------------*.
Aguardando ansiosamente o primeiro cap.
Bianca Salvatore
Bianca Salvatore

Mensagens : 61
Pontos : 4503
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 29
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Luly_layla Qui Abr 19, 2012 7:23 pm

Bianca Salvatore escreveu:AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI o prólogo.
É mt fácil resolver o problema da Elena , é só ela ficar com o Stefan e dar o Damon pra mim que eu aceito kkkkkkkk' #parei
Mana e mãae to começando a me apaixonar por essa fic, não vejo a hora de ler o primeiro cap pra saber o que vai acontecer com a Elena , pra onde será que ela vai ? ( tenho um palpite mas é melhor esperar o cap chegar rsrs.)
Parabéns , vocês conseguiram conquistar essa leitora fascinada por TVD e Crepúsculo. To amando saber que minhas paixões vão estar juntas na msma fic *-----------------*.
Aguardando ansiosamente o primeiro cap.
ah mana que bom que gostou ~pulando de alegria~
e eu tbm quero o Damon kkkkk okay não vamos brigar rsrsrsrs
Mas q bom que está gostando e ansiosa pra ler a nossa fic! Eu tbm amo esse universo de crepúsculo e TVD, por isso dei a ideia pra mamys de escrevermos a fic, mas gosto mais de TVD #fato.
Bjosssss
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5262
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por LuanaNunees Sáb Abr 21, 2012 11:22 am

Luly_layla escreveu:
Bianca Salvatore escreveu:AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI o prólogo.
É mt fácil resolver o problema da Elena , é só ela ficar com o Stefan e dar o Damon pra mim que eu aceito kkkkkkkk' #parei
Mana e mãae to começando a me apaixonar por essa fic, não vejo a hora de ler o primeiro cap pra saber o que vai acontecer com a Elena , pra onde será que ela vai ? ( tenho um palpite mas é melhor esperar o cap chegar rsrs.)
Parabéns , vocês conseguiram conquistar essa leitora fascinada por TVD e Crepúsculo. To amando saber que minhas paixões vão estar juntas na msma fic *-----------------*.
Aguardando ansiosamente o primeiro cap.
ah mana que bom que gostou ~pulando de alegria~
e eu tbm quero o Damon kkkkk okay não vamos brigar rsrsrsrs
Mas q bom que está gostando e ansiosa pra ler a nossa fic! Eu tbm amo esse universo de crepúsculo e TVD, por isso dei a ideia pra mamys de escrevermos a fic, mas gosto mais de TVD #fato.
Bjosssss

Own, que boom que vc gostou Bianca.
Meninas, nao briguem pelo Damon, eu tbm o quero kkkkkk' Dá pra dividir? #BrinkdeiraQueroEleSooPraMimrsrsrsrsss#
Siim Bianca vamos já postar o primeiro cap.
Tambem amo esse universo. (AmoAmoAmo)

Bjooos. Mamys ama você #Fatoo.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5832
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Clara Lockwood Ter Abr 24, 2012 7:16 pm

Amei o Porólo e quero o primeiro cap. logo hein!
Ps: Tô preparando uma surpresinha pra vc's!
Aguardem *-*
Clara Lockwood
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 5178
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Luly_layla Ter Abr 24, 2012 7:32 pm

Clara Lockwood escreveu:Amei o Porólo e quero o primeiro cap. logo hein!
Ps: Tô preparando uma surpresinha pra vc's!
Aguardem *-*
Surpresa? O que é? curiosa ao extremo kkkkk
Mas que bom que gostou do prólogo vó!
Bjos♥
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5262
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por LuanaNunees Ter Abr 24, 2012 11:58 pm

Oii pessoal. Ai vai o Primeiro Cap. Parte Um/
Esperamos de coração que gostem.
Boa Leitura.

By' LuanaNunees e Luly_layla


Cap. 1°
Parte Um; Minha nova Vida, Uma nova Historia!


Elena realmente tinha decidido ir embora de Mystic Falls, não importava o que Carol ou outra pessoa falasse. Mas para onde ela iria? Essa pergunta martelava em sua mente.
Ela queria uma cidade calma, tranqüila, em que pudesse ter paz. Mas será que ela encontraria um lugar assim?
Pesquisando na internet, ela descobre uma pequena cidade chamada Forks, que lhe parece ser muito calma e pacata.
—È exatamente o que eu quero. —Disse Elena, olhando as imagens da cidade, e lendo sobre a mesma. —Um lugar calmo, sem nada de sobrenatural pra tirar o meu sossego.
Ela continuou lendo sobre a cidade. Elena não queria que muitas pessoas soubessem desse assunto , para não chegar aos ouvidos dos Salvatore, por enquanto a única que sabia disso era Caroline, que continuava achando a decisão da amiga muito precipitada e errada de certa forma. Alaric não sabia, mas ela iria achar um jeito de contar para ele.

Eram sete e meia e ele chegou em casa. Elena estava sentada no sofá muito apreensiva, logo quando Alaric entrou pela porta a mesma levantou-se rapidamente nervosa.
—Oi. —Disse ele ao vê-la.
—Oi. —Disse ela, começando a andar de um lado para o outro.
—O que houve Elena? —Perguntou Alaric vendo o estado em que ela se encontrava.
—Rick eu preciso falar um assunto sério com você...—Começou Elena, que tentava encontrar coragem.
—Pode falar. —Disse ele.
—Eu vou embora de Mystic Falls. —No mesmo instante Alaric, ficou muito surpreso. —Mas como...por que? —Ele perguntava rápido, para ele aquelas palavras soavam quase como uma mentira, ele não podia acreditar.
—Eu estou cansada de estar no meio do Damon e do Stefan, Rick...quando os vejo brigarem fico culpada. Porque eu não posso simplesmente escolher um, não posso negar que os dois mexem comigo, mas como não posso ficar com os dois...optei. —A moça hesitou. — Optei por não ficar com nenhum...e essa é a razão pela qual vou embora. Vou deixá-los, e vou buscar uma nova vida, uma vida diferente, sem vampiros, híbridos, ou coisas do tipo.
Alaric a olhou emocionado, mesmo ela não sendo nada dele, ele criou uma amor paterno por ela. Fazia tudo pra protegê-la.
—Elena...olha não queria que você fosse. Mas você sabe o que é melhor pra você, e realmente sempre quis vê-la longe de toda essa loucura que é Mystic Falls...você é uma adolescente, precisa vivenciar coisas pra garotas da sua idade.—Disse ele quase com lágrimas nos olhos.
—Rick eu sabia que iria entender. —Elena falou o abraçando —Você é quase como um pai para mim...nunca vou esquecer tudo o que já fez por mim.
—Ah Elena para com isso...você também sempre me ajuda...Mas para onde você vai?—Quis ele saber.
—Forks. —Elena disse sorrindo. —Eu vou pra Forks.


~~~~~~~~


Três dias se passaram desde a conversa que Elena teve com Alaric. Bonnie ainda não tinha descoberto, e Elena por sua vez, tentava evitar o máximo que podia os irmãos Salvatore.
Ela já tinha comprado as passagens e partiria naquela mesma tarde. Estava feliz, mas sentia um terrível vazio por dentro quando pensava em tudo o que deixaria pra trás. Mas ela não estava arrependida, porque não eram só os irmãos que a atormentava, mas havia Klaus e aquela história de híbridos e de seu sangue ser o segredo para a transformação dar certo.
Sem nenhum receio no aeroporto, Elena se despediu de Caroline e Alaric, ela sentiu falta de Damon e Stefan e achou até estranho eles não terem aparecido nos últimos três dias, pelo jeito os e-mails e telefonemas deles que ela havia ignorado tinham funcionado.
Mas mesmo assim ela estava preocupada. “será que aconteceu alguma coisa com eles?”isso passou pela sua cabeça, no momento do embarque.
—Esquece Elena... uma vida nova te aguarda em Forks, Mystic Falls é passado. —Ela disse para si mesmo, enquanto sentava-se em sua poltrona.

[...]

Fazia algumas horas que Elena havia embarcado e Caroline chegou em casa, se deparando Damon e Stefan.
—O que vocês estão fazendo aqui? —Carol pergunta, como se não soubesse da resposta.
—Queremos saber onde está a Elena. —Disse Stefan sério.
Caroline disfarçou olhando para o lado.
—Anda Caroline, me diz aonde ela está. —Insistiu Stefan.
Caroline continuava em silêncio, Damon a fuzilava com olhar.
—Para de enrolar a gente Barbie girl.—Ele disse estressado.
—Ai está bem. —Disse Carol um pouco sem paciência. —Ela foi embora.
Na hora Stefan e Damon se olharam perplexos, Stefan dirigiu seu olhar a Caroline, como se não acreditasse no que a garota dizia.
—Isso só pode ser brincadeira. —Protestou Damon.
—Mas não é. —Falou Caroline.
—Mas como? Por que? —Stefan não podia acreditar e ao mesmo tempo a tristeza começava a dominá-lo.
—Por culpa de vocês...ela não queria ficar mais no meio dos dois. —Disse a loira por fim.
—Então era por isso que ela não atendia mais as minhas ligações e nem respondia os meus e-mails. —Stefan falou amargurado olhando pra baixo. —Eu achei que ela precisava de tempo, mas não sabia que ela faria isso.
—Onde ela está? —Damon perguntou furioso.
—Você acham que eu vou falar? —Quis saber Caroline.
Os dois assentiram.
—Lógico que não...Elena não merece passar por tudo que ela estava passando...e vocês deveriam muito bem saber disso.—Disse ela.
—Eu sei. —Disse Stefan que permanecia ainda com a cabeça abaixada.
—Pois eu não...—Damon estava descontrolado. —Nada iria acontecer é ela, pelo menos se dependesse de mim.
—Olha eu já falei pra vocês agora me dêem licença. E se conformem... —Hesitou Caroline, ela sabia que aquelas palavras não iam ser fáceis para os irmãos. —Ela foi embora...e pra sempre.

E essas foram as últimas palavras ditas por ela.



(Continua)
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5832
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Alana Caroline Sex Abr 27, 2012 10:31 pm

AH UMA FIC DA LULY CLARO QUE VOU ACOMPANHAR, E VC DIZIA QUE NÃO ESCREVIA NÉ? AH E TEM A LUANA TBM, AS ÚNICAS LEITORAS DA MINHA FIC KKKKKKK VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNSSSSSS
AMEI AMEI AMEI TUDOOOO. TVD JUNTO COM CREPÚSCULO NÃO TEM COISA MELHOR ,MINHAS DUAS HISTÓRIAS FAVORITAS DE VAMPIRO EM UMA. JÁ TINHA PENSADO EM ALGO PARECIDO ENTÃO QUE BOM QUE ESCREVERAM, UHU TÁ TUDO PERFEITO...HUM ELENA +JACOB= COMBINAÇÃO PERFEITAAAAA....O CAPÍTULO ESTA MARAVILHOSO MUITO BOM MESMO! QUANDO TEM MAIS?
AH NEM PRECISO DIZER QUE JÁ GANHARAM UMA LEITORA NÉ?
BJOSSSSS
Alana Caroline
Alana Caroline

Mensagens : 106
Pontos : 4763
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 27
Localização : Por aí!

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Luly_layla Sex Abr 27, 2012 10:42 pm

Alana Caroline escreveu:AH UMA FIC DA LULY CLARO QUE VOU ACOMPANHAR, E VC DIZIA QUE NÃO ESCREVIA NÉ? AH E TEM A LUANA TBM, AS ÚNICAS LEITORAS DA MINHA FIC KKKKKKK VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNSSSSSS
AMEI AMEI AMEI TUDOOOO. TVD JUNTO COM CREPÚSCULO NÃO TEM COISA MELHOR ,MINHAS DUAS HISTÓRIAS FAVORITAS DE VAMPIRO EM UMA. JÁ TINHA PENSADO EM ALGO PARECIDO ENTÃO QUE BOM QUE ESCREVERAM, UHU TÁ TUDO PERFEITO...HUM ELENA +JACOB= COMBINAÇÃO PERFEITAAAAA....O CAPÍTULO ESTA MARAVILHOSO MUITO BOM MESMO! QUANDO TEM MAIS?
AH NEM PRECISO DIZER QUE JÁ GANHARAM UMA LEITORA NÉ?
BJOSSSSS
Ah fico tão feliz por ter gostado, e pois é né resolvi escrever uma fic e tirar meus dotes artísticos para escrever do fundo do baú kkkk(como se eu escrevesse bem kkkk) Eba uma leitora novaaaa uhu...mas realmente fico feliz que tenha gostado amore, mas falando em fanfic quando vc posta mais um capítulo de u got nothin'on me hein?(trate de postar logo)
Mas obrigado por ter lido e gostado!
bjão♥

P.S: Eu já te falei que eu amo a sua assinatura? kkkkk
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5262
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por LuanaNunees Sáb Abr 28, 2012 12:32 pm

Luly_layla escreveu:
Alana Caroline escreveu:AH UMA FIC DA LULY CLARO QUE VOU ACOMPANHAR, E VC DIZIA QUE NÃO ESCREVIA NÉ? AH E TEM A LUANA TBM, AS ÚNICAS LEITORAS DA MINHA FIC KKKKKKK VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNSSSSSS
AMEI AMEI AMEI TUDOOOO. TVD JUNTO COM CREPÚSCULO NÃO TEM COISA MELHOR ,MINHAS DUAS HISTÓRIAS FAVORITAS DE VAMPIRO EM UMA. JÁ TINHA PENSADO EM ALGO PARECIDO ENTÃO QUE BOM QUE ESCREVERAM, UHU TÁ TUDO PERFEITO...HUM ELENA +JACOB= COMBINAÇÃO PERFEITAAAAA....O CAPÍTULO ESTA MARAVILHOSO MUITO BOM MESMO! QUANDO TEM MAIS?
AH NEM PRECISO DIZER QUE JÁ GANHARAM UMA LEITORA NÉ?
BJOSSSSS
Ah fico tão feliz por ter gostado, e pois é né resolvi escrever uma fic e tirar meus dotes artísticos para escrever do fundo do baú kkkk(como se eu escrevesse bem kkkk) Eba uma leitora novaaaa uhu...mas realmente fico feliz que tenha gostado amore, mas falando em fanfic quando vc posta mais um capítulo de u got nothin'on me hein?(trate de postar logo)
Mas obrigado por ter lido e gostado!
bjão♥️

P.S: Eu já te falei que eu amo a sua assinatura? kkkkk



-Pulos de Alegria, mais uma leitora. Que boom que gostou amore Smile Fico feliz por isso.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5832
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Luly_layla Sex maio 04, 2012 8:54 pm

Olá leitores mais amados desse mundo Feliz
Parte dois do primeiro capítulo, esperamos que gostem!
Ah amores não esqueçam de comentar dizendo o que acharam, não custa nada e faz essas simples escritoras muito feliz e consequentemente pular de alegria! Agora vou calar a boca e deixar vocês lerem!
Boa leitura*_*

By' LuanaNunees e Luly_layla

Cap. 1°
Parte Dois; Minha nova Vida, Uma nova Historia!


Depois de algumas horas Elena chegou á Forks, logo se agradou pela cidade e viu que era realmente tudo o que ela esperava, calma agradável e muito chuvosa.
Ela não conhecia absolutamente ninguém ali, e cada passo que dava, percebia que pessoas a observavam com uma certa dose de curiosidade, típico de cidade pequena e em Mystic Falls não era diferente.
Ela ainda tinha que procurar um lugar pra se hospedar e estudar.
Resolveu se hospedar em um hotel até encontrar outro lugar melhor pra ficar. O lugar era bem organizado e com uma aparência muito agradável.

—Olá. —Disse ela. —Eu queria me hospedar em um quarto.
—Claro...como é seu nome? —Perguntou a atendente.
—Elena Gilbert. —Ela respondeu.
—Ótimo dona Elena preencha o cadastro para se hospedar.
Ela preencheu e foi para seu quarto, que não era tão grande, mas também não era tão pequeno. O quarto era todo branco lhe trazendo uma espécie de calma e paz interior.
A viagem a havia deixado cansada, ela se deitou na cama e logo adormeceu.

Assim que amanheceu, Elena foi se matricular na escola. Ao chegar lá já foi logo falando:
–Oi, meu nome é Elena Gilbert, sou nova aqui na cidade, me mudei há pouco tempo. Gostaria de saber se há a possibilidade de cursar essa escola, estou no ultimo ano e... –Elena começou a falar, se dirigindo a recepcionista da escola principal de Forks, mais foi interrompida pela mesma:
–Desculpe senhorita, mais no momento eu não posso dar a resposta, tenho que primeiro olhar seu histórico e suas fichas. Estamos no meio do semestre, não sei bem se você vai conseguir pegar e dar continuidade ao assunto já dado em sala. Mais... dei-me aqui– a recepcionista tomou da mão de Elena uma pasta com tudo o que precisava– vou dá uma olhada em tudo e ligo assim que terminar.
–Obrigado Senhora.
Dito isso, Elena virou-se e foi embora da escola sem entender o porquê da recepcionista ser tão fria com ela, mais terminou chegando à conclusão que ela deveria ser assim por natureza, nem todo mundo nasce com o dom da simpatia.

De volta a sua nova casa, Elena começou a pensar nos irmãos Salvatore, em tudo o que ela tinha deixado em Mystic Falls, acabou deixando esse pensamento de lado, ela realmente não queria pensar no passado. Decidiu então ir ao cinema, sair de casa, fazer alguns amigos se possível.
Ela então se arrumou e saiu. A cidade a noite não era tão deserta como Elena pensava, até que tinha bastante gente trafegando entre as ruas. Parou em um barzinho para tomar alguma coisa, apesar de não ter jantado ela não estava com fome, apenas com sede, o que era natural contando com a longa caminhada que ela fez. Logo descobriu que cinema não tinha na cidade, e ficou surpresa em não ter pensado nisso antes, afinal era uma cidade pequena. Decidiu então ficar por ali mesmo e conhecer a cidade.
O pessoal era bem simpático, paravam para falar com ela, perguntar de onde tinha vindo, essas coisas de cidade pequena, sim, porque lá todo mundo se conhecia,e Elena era um rostinho novo, logo o centro das atenções, e de certo ponto ela gostou disso:

–Olá, meu nome é Olivia. E o seu?
–Elena. Elena Gilbert.
–Olá Elena Gilbert, esta gostando da cidade?
–Sim, claro. Muito bonita.
–Bem, moro aqui desde meu nascimento, conheço todos e tudo. Se precisar de ajuda é só pedir.
–Obrigado. Na verdade eu estava pensando em dá uma volta a mais, conhecer outros lugares na cidade. Só andei por aqui. Cheguei a pouco e não sei como andar aqui.
–Se você quiser, eu posso mostrar um pouco mais.
–Você me faria esse favor?
–Claro, então vamos andando?

As duas saíram, por onde passavam Olivia apontava indicando de quem era a casa, e dando basicamente o histórico da família, ela sabia tudo sobre a cidade mesmo. Olivia era simpática, extrovertida, filha do professor de arte da principal escola de Forks, e sempre fazia bastantes amigos por onde passava. Isso era o legal, todo mundo sempre gostou dela, como se ela pudesse controlar de algum modo os pensamentos das pessoas em relação a ela. Olivia também tinha um segredo, Olivia era uma vampira, e ainda vai dar muita dor de cabeça a Elena, mais no momento ela apenas que ajudar:

–Ai meu Deus, isso você realmente precisa saber. Aqueles são os irmãos Cullen. Sempre chamam atenção quando passam. Antes eles não vinham muito a cidade, eles moram meio afastado daqui. Mais desde que o Edward começou a namorar a Bella... eles vem sempre. São filhos adotivos do medico da cidade. Mais isso não os impede de namorarem entre si. Mais depois você entende isso. É meio complicado.
–Complicado? Tipo, eles são irmãos adotivos mais namoram e moram na mesma casa? Tudo bem, não é nem um pouco complicado, apenas diferente.
–Você não viu nada ainda. Diferente é essa cidade. As coisas aqui não são nada normais, sem detalhes, não quero assustar.
–Conheço bem o sobrenatural, já vivi. Passado, não quero falar nisso.
–Você que manda. Não quer falar? Não fala. –Olivia falou isso tocando a mão na cabeça e rindo para Elena. Ela então avistou ele... Sua paixão secreta e impossível, Jacob Black:
–Ali está, mais uma cena do triangulo amoroso de Forks.

Poucos centímetros dali estava Edward, Bella e Jacob, em uma nova discussão, pra variar.
–Bella, você não ver? Ele arruinou tudo mais uma vez, eu vim aqui na moral, porque você chamou ai quando chego tenho essa surpresa... – Jacob gritava com Bella, apontando para Edward– ele. Tudo bem, sai junto com vocês por que você implorou.
–Jacob, não seja assim. Você saber que quero que sejamos amigos mais assim não dá.
–Não dá mesmo Bella. Quer saber? Cansei. Não aguento mais isso. Não quero ser mais uma parte da sua vida louca Bella. Gosto muito de você mais, não estou sujeito a essas coisas. Se não posso tê-la só pra mim... É melhor esquecermos tudo.
Jacob saiu de cabeça baixa, muito nervoso e tremendo. Sua temperatura estava subindo, se é que pode subir mais. Enquanto isso Edward ficou parado vendo tudo. Ele no fundo sabia que Bella também gostava de Jacob, mais aceitava isso. Estava esperando Bella se decidir. Sinceramente ele sabia que Jacob era o melhor para Bella, mais não a deixaria de novo. A não ser que a própria Bella pedisse.
–Jacob, espere, você não poder sair assim. Você está muito nervoso. Pode machucar alguém.
Foi nesse momento que Jacob voltou a virar:
–Não se preocupe Bella, se há alguém a ser machucado esse alguém sou eu. Eu sei me controlar, obrigado pela preocupação. Agora vou embora. Nervoso ou não a vida é minha, e eu faço dela o que bem entender. Acho que você já fez de mais por hoje.
Jacob voltou a andar na direção oposta.
–Edward, vai atrás dele, por favor. Nos dois sabemos que no estado que está ele não vai consegui se controlar. – Bella falou para Edward em estado de desespero, ele a olhou no fundo dos olhos:
–Não Bella. Eu não vou atrás dele, não sou babar de ninguém. E como ele mesmo disse “A vida é dele, e ele faz dela o que bem entender”

Nesse exato momento Bella ficou sem reação, vendo Jacob ir embora nervoso, e Edward com raiva pela péssima noite, e tudo era culpa dela. Ela sabia que não ia dar certos os dois juntos, nunca deu. Edward era muito paciente e Jacob explosivo. Vampiro e lobisomem, combinação imperfeita, não adianta tentar juntar.
Enquanto isso Olivia que amava o Jacob em segredo ficou feliz, apesar de não manifestar a alegria e Elena ficou perdida sem entender o que estava havendo.
Jacob saiu em direção a Elena, ele estava de cabeça baixa e ela estava distraída com tudo, não percebeu ate que os dois se esbarraram. Jacob caiu em cima de Elena. Por um breve tempo os dois ficaram se olhando. O tempo foi curto mais suficiente para que Olivia desse conta do clima criado entre os dois. Ela não gostou nenhum pouco, afinal, a paixão impossível dela, por ser um lobisomem, estava em cima de outra garota, pior, a garota que ela já considerava amiga.
–Oi, meu nome é Jacob Black e desculpe por ter esbarrado em você– ele falou isso à levantando mais sem tirar os olhos dos olhos dela.
–Ah. Meu nome é Elena Gilbert. Prazer.


(Continua)



Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5262
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Nikki Salvatore Dom maio 06, 2012 9:34 pm

estou amando a fanfic, continue postando sempre hein
Nikki Salvatore
Nikki Salvatore

Mensagens : 36
Pontos : 4627
Data de inscrição : 10/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Camy Dom maio 06, 2012 9:37 pm

ain, que fic mais perfeita é essa?
Camy
Camy

Mensagens : 5
Pontos : 4675
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Luly_layla Dom maio 06, 2012 10:19 pm

Fico MUITOOOOOOOOOOOO feliz por terem gostado viu! e pode deixar que continuaremos postando sim!
BJokas♥


Última edição por Luly_layla em Seg maio 07, 2012 1:48 pm, editado 1 vez(es)
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5262
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por LuanaNunees Seg maio 07, 2012 12:22 pm

Que boom que estão gostando da historia _pulos de alegria_ Smile
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5832
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Alana Caroline Ter maio 08, 2012 6:59 pm

Nossa adoreiiiiii...quero mais, posta logo meninas...estou curiosa e ansiosa por mais! Bjosss está tdo perfeito♥
Alana Caroline
Alana Caroline

Mensagens : 106
Pontos : 4763
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 27
Localização : Por aí!

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Luly_layla Qua maio 09, 2012 1:09 pm

Alana Caroline escreveu:Nossa adoreiiiiii...quero mais, posta logo meninas...estou curiosa e ansiosa por mais! Bjosss está tdo perfeito♥
Que bom q gostou , postaremos o mais rápido possível...obrigada!
bjos
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5262
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Buscando uma Nova Vida Empty Re: Buscando uma Nova Vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos