Help Me
5 participantes
Fanfics :: Categorias :: Outros :: Short Fic
Página 1 de 1
Help Me
Help Me
Era tarde.
Eu tinha acabado de deixar meus amigos em suas casas após a festa, como eu era a única que não bebia sempre acabava dando uma de taxista para eles.
Estava uma noite muito chuvosa e eu já estava tendo dificuldades para dirigir. Atravecei a ponte que dava para o meu bairro como fazia praticamente todos os dias mas hoje havia uma coisa diferente nela: um pedaço de sua mureta estava quebrada.
Torci para que tivesse sido somente a chuva e para que não tivesse ocorrido nenhum acidente por ali.
Quase chegando em minha casa, vi uma mulher de vestido azul na chuva, desesperada pedindo ajuda. Parecia que ninguém ia socorre-la, por isso sai de meu carro e corri e sua direção.
- Moça, está tudo bem com a senhora? - mesmo estando perto dela gritei para que pudesse me ouvir por entre o barulhos dos trovões.
- Por favor, você tem que me ajudar! - Ela berrou em desespero. - Meu carro caiu da ponte e meu filho está la dentro! Por favor, ajude-o!
Convedei-a para entrar em meu carro dirigi até a delegacia mais proxima, já que meu celular estava sem sinal.
Avisei aos policias o que havia acontecido e rapidamente montaram uma equipe de resgate, no meio da confusão, perdi a mulher de vista.
~~~
Não consegui dormir direito naquela noite, tinha constantes pesadelos com a noite chuvosa e a mulher de vestido azul.
Logo de manhã cedo, fui correndo a delegacia para ver se estava tudo bem. O policial me disse que conseguiram resgatar a criança, mas infelizmente sua mãe, que ele descreveu com uma mulher usando um vestido azul, não tinha tido a mesma sorte.
Fiquei assustada a ouvir aquilo, ela parecia bem quando eu a vi. Quando perguntei a causa da morte, ele explicou que ela tinha falecido horas antes do resgate chegar, ainda presa no carro.
~~~
Peguei meu carro e fui em direção a minha casa, atonica, eu não conseguia entender o que estava ocorrendo.
Passei pelo mesmo local aonde havia encontrado a mulher na noite passada, senti um frio na barriga.
- Obrigada. - Ela diz, aparecendo derrepente no banco de trás do meu carro e sumindo, logo em seguida.
Essa foi a minha versão da famosa lenda urbana "mulher pedindo socorro".
Essa idéia é, originalmente da JuhSalvatore, então creditos à ela, apesar da minha história não ter chegado nem aos pés da dela.
Para quem quiser ler, aqui está o link para a história dela: https://fanfictions.forumeiros.com/t719-the-old-sweet-mary
Última edição por Kit Kat em Qui Abr 05, 2012 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Kit Kat- Mensagens : 59
Pontos : 4813
Re: Help Me
Atenção: Eu nunca escrevi nada de terror, por isso sei que não ficou nem um pouco assustador, mas eu tentei.
E Juh, você disse que ia escrever sobre as Woman in White, e eu fiquei em duvida de se era essa ou não, mas como você comentou do SPN, achei que não era essa. Se for, sorry.
:*
E Juh, você disse que ia escrever sobre as Woman in White, e eu fiquei em duvida de se era essa ou não, mas como você comentou do SPN, achei que não era essa. Se for, sorry.
:*
deu medo sim! gostei muito
sofiee..- Mensagens : 133
Pontos : 4881
nhaaac amr, que perfaaa! sério, adorei!
ficou mtooo bom!
não era essa não, fica tranquila! mas tbm, se fosse, não tinha problemas, afinal, a lenda é a mesma, a história não!
e imagina, nossa, ficou bem melhor que a minha, nossa! nem se compara! vc tem mto talento!
bjoos amr, e fico aguardando por mais. =**
ficou mtooo bom!
não era essa não, fica tranquila! mas tbm, se fosse, não tinha problemas, afinal, a lenda é a mesma, a história não!
e imagina, nossa, ficou bem melhor que a minha, nossa! nem se compara! vc tem mto talento!
bjoos amr, e fico aguardando por mais. =**
Muito obrigada Juh! Ufa, que bom que não era essa!
Eu fiquei animada com isso de escrever coisas de terror, já to postando uma outra história, mas não é exatamente uma lenda urbana, e sim um livro que eu li a muito tempo de terror.
Estou ansiosa para ler suas próximas lendas! :*
Eu fiquei animada com isso de escrever coisas de terror, já to postando uma outra história, mas não é exatamente uma lenda urbana, e sim um livro que eu li a muito tempo de terror.
Estou ansiosa para ler suas próximas lendas! :*
podexá, ainda hoje eu posto mais, espero.
e se fosse essa tbm, não tinha problema não!
é mto bom, né? vicia! kk'
Nossa amei...adoro lendas urbanas, histórias de terror e suspense.
Ficou muito bom...Parabéns!
Alana Caroline- Mensagens : 106
Pontos : 4962
Achei que podia detalhar um pouco mais a fic... Tipo a mulher, tipo seila ela aparecer no banco de tras com a roupa cheia de sangue seria legal, tipo terro igual a sangue tendeu ><
E a critica da velha yukii, eu particularmente prefiro saber onde errei pra tentar melhorar, mais tirando isso eu gostei pacas, to ansiosa pela proxima
E a critica da velha yukii, eu particularmente prefiro saber onde errei pra tentar melhorar, mais tirando isso eu gostei pacas, to ansiosa pela proxima
Yukii- Mensagens : 276
Pontos : 5514
sofiee.. escreveu:deu medo sim! gostei muito
Obrigada amore.
JuhSalvatore escreveu:podexá, ainda hoje eu posto mais, espero.
Muito bom mesmo!
Eu só estou esperando a próxima lenda sua. ʕ •ᴥ•ʔ
Alana Caroline escreveu:Nossa amei...adoro lendas urbanas, histórias de terror e suspense.
Ain amore, obrigadinha. ♡^▽^♡
Yukii escreveu:Achei que podia detalhar um pouco mais a fic... Tipo a mulher, tipo seila ela aparecer no banco de tras com a roupa cheia de sangue seria legal, tipo terro igual a sangue tendeu ><
Obrigada pela dica, adoro criticas construtivas, da próxima vez vou prestar mais atenção nisso. ʕ •ᴥ•ʔ
Ain, que bom que gostou. <3
Meninas, para quem gostou eu vou postar mais mini textos desse tipo no meu livro Coleção de contos de terror e suspense.
Espero que deem uma olhadinha lá. =*
Espero que deem uma olhadinha lá. =*
Fanfics :: Categorias :: Outros :: Short Fic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos