Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se lágrimas curassem feridas.

3 participantes

Ir para baixo

Se lágrimas curassem feridas. Empty Se lágrimas curassem feridas.

Mensagem por JuhSalvatore Dom Nov 13, 2011 2:59 pm

Gente, eu escrevi isso em um momento muito pessoal meu, e queria compartilhar com vocês agora, na certeza de que ele falará não só por mim, mas por muitos de vocês. Espero que gostem.

música pra acompanhar o momento:
https://www.youtube.com/watch?v=hLQl3WQQoQ0&ob=av3e]


Se lágrimas curassem feridas, eu sei, nunca mais haveria uma ferida sequer em meu ser.
Sei que tudo o que já chorei por você, tenho certeza, nunca foi o suficiente para você. Você sempre quis que eu chorasse mais, que eu sofresse mais... sempre quis que eu passasse pelas piores e mais traumatizantes situações, só para testar meu amor por você.
Parabéns, você conseguiu. Cá estou eu, chorando novamente, chorando por você. Quem me dera se tirassem de mim a capacidade de chorar. Mas eu sei que você não merece tudo o que eu sinto. Por que, então, continuo desperdiçando as minhas tão preciosas e insistentes lágrimas com um tolo como você?
Sim, eu admito, mais uma vez estou chorando. Chorando pelo que você me faz passar, chorando pelos meus sentimentos mais puros e menos recíprocos por você, chorando por saber que, quando parar de chorar, você virá até mim e eu esquecerei de tudo, eu correrei para seus braços e me entregarei a você como se nada jamais houvesse acontecido, como se você jamais tivesse me machucado. E chorando, principalmente por que, como tantas vezes antes, eu fui e sempre serei incapaz de esquecer você, e de perceber que só o que você é capaz de fazer é me causar sofrimento.
Você deve estar se sentindo o máximo, não é? Sim, por que, mais uma vez, minhas lágrimas rolam insistentemente pelo meu rosto, como navalhas cortando-o, e elas são total e completamente dedicadas a você. Feliz? Feliz por saber que você me causa dor? Feliz por saber que, mesmo me fazendo mal, eu sou uma completa incapaz de me ver livre de você?
Mas querido, eu prometo, essas serão as últimas lágrimas que derramarei por você. Por que, como eu bem sei, lágrimas não curam feridas. Ao contrário, só servem para aprofundá-las mais, fazer-me lembrar de que você é um traidor que só quer me ver sofrer.
E da próxima vez eu realmente espero que quem chore seja você, e não eu. Por que você merece essas lágrimas muito mais do que eu.
Você insiste em apontar meus erros, em dizer que a pecadora sou eu, mas sabe, no fundo do seu coração, que nunca seria ninguém sem mim, que sua vida não teria sentido sem me ter nela.
Não tem medo? Não tem medo de que um dia eu me canse de tudo isso e desista de vez de você? Não tem medo de que eu pare de chorar pelas suas burradas, que eu pare de tentar te compreender, de que eu desista de tentar? Não tem medo de que eu me canse de esquecer sempre os seus erros, de relevar suas falhas, de ser sempre essa idiota?
De duas, uma: ou você não pensa nas conseqüências e não me dá valor, ou você me conhece muito melhor do que eu pensei. Você sabe que eu jamais desistiria de você, por que meu amor é tão forte ao ponto de tornar-me uma tola insistente. E você sabe disso.
O que eu preciso fazer para que essas lágrimas tenham mais valor para você? Por que eu sei que às vezes, para mim, dói demais, algo quase insuportável, e mesmo assim você releva, você ignora.
Só que e se eu cansar de ser a tola... será que algum dia terei coragem de seguir em frente sem você? Será que terei coragem suficiente para convencer a mim mesma e ao meu coração que não dá mais? Convencer-me de que você não me merece e nem às minhas lágrimas? Eu acho que não.
Enfim, se algum dia eu conseguir tirar de mim essa necessidade de você, espero que esteja aqui para ver. Espero que sofra tudo o que eu já sofri, que chore tudo o que eu já chorei, que machuque-se tanto quanto eu me machuquei... e espero que descubra, da pior maneira possível, que lágrimas não curam feridas. Exatamente como eu descobri.
Você merece isso. Merece isso como ninguém mais nunca mereceu. Merece perceber que não é apenas você que tem um coração que sente, mas eu também.
Só queria que, quando você lesse isso, percebesse que eu te amo mais do que tudo, e que meu amor é tão incondicional ao ponto de eu ignorar o fato de você me fazer chorar mais do que rir, de saber que só o que sinto ao seu lado é dor.
Por que agora, mais do que nunca, eu sei que lágrimas não curam feridas.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Se lágrimas curassem feridas. Empty Re: Se lágrimas curassem feridas.

Mensagem por Lys Dom Nov 13, 2011 8:02 pm

Juh, primeiramente, mais uma vez você conseguiu transparecer exatamente o que eu sinto.
Caraca, eu chorei tanto lendo isso. É exatamente o que eu to passando com o 'C'.
Pelo menos agora eu sei que tem alguém que me compreende
Obrigada por me proporcionar isso, sobriinha/gêmea linda
amutú

PS: Vou bazucar o desgraçado que fez isso com vc u.u
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11109
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Se lágrimas curassem feridas. Empty Re: Se lágrimas curassem feridas.

Mensagem por JuhSalvatore Dom Nov 13, 2011 8:27 pm

Lys escreveu:Juh, primeiramente, mais uma vez você conseguiu transparecer exatamente o que eu sinto.
Caraca, eu chorei tanto lendo isso. É exatamente o que eu to passando com o 'C'.
Pelo menos agora eu sei que tem alguém que me compreende
Obrigada por me proporcionar isso, sobriinha/gêmea linda
amutú

PS: Vou bazucar o desgraçado que fez isso com vc u.u
awnnnty!
nossa, eu me sinto tão bem quando transpareço seus sentimentos
e quando vc transparece os meus tbm
eu me sinto... compreendida. é meu maior presente.
de nada, titia gêmea linda que eu amo demais.
amucê demais!
na verdade, o culpado dessa vez é A culpada: a vida
é claro que o uruguaio e o loirinho tem tuuudo a ver com isso! kk'

bazucaremos o "C" juntas!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Se lágrimas curassem feridas. Empty Re: Se lágrimas curassem feridas.

Mensagem por Lys Seg Nov 14, 2011 11:33 am

JuhSalvatore escreveu:
Lys escreveu:Juh, primeiramente, mais uma vez você conseguiu transparecer exatamente o que eu sinto.
Caraca, eu chorei tanto lendo isso. É exatamente o que eu to passando com o 'C'.
Pelo menos agora eu sei que tem alguém que me compreende
Obrigada por me proporcionar isso, sobriinha/gêmea linda
amutú

PS: Vou bazucar o desgraçado que fez isso com vc u.u
awnnnty!
nossa, eu me sinto tão bem quando transpareço seus sentimentos
e quando vc transparece os meus tbm
eu me sinto... compreendida. é meu maior presente.
de nada, titia gêmea linda que eu amo demais.
amucê demais!
na verdade, o culpado dessa vez é A culpada: a vida
é claro que o uruguaio e o loirinho tem tuuudo a ver com isso! kk'

bazucaremos o "C" juntas!

Awn, minha flr
É, eu notei que nós sempre nos entendemos, hashausdhua
Tb amutú
É, a vida também não tem sido nem um pouco boa comigo ultimamente :/
Bazucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Very Happy
O 'C', O loirinho, e o Uruguaio, que nos esperem Twisted Evil
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11109
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Se lágrimas curassem feridas. Empty Re: Se lágrimas curassem feridas.

Mensagem por Den!se Salvatore Seg Nov 14, 2011 7:29 pm

Juh AMEI, serio ameii muito
vc conseguiu transmitir os sentimentos de uma forma que é impossivel a gente não se emocionar
acho que todas nos (ou pelo menos a maioria) entende como vc se sente, e alguma vez ja se sentiu igual
fico PERFEITO, sem palavras aqui
bjao linda e me emocionei demais lendo
Den!se Salvatore
Den!se Salvatore

Mensagens : 125
Pontos : 4765
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Se lágrimas curassem feridas. Empty Re: Se lágrimas curassem feridas.

Mensagem por JuhSalvatore Seg Nov 14, 2011 7:46 pm

Den!se Salvatore escreveu:Juh AMEI, serio ameii muito
vc conseguiu transmitir os sentimentos de uma forma que é impossivel a gente não se emocionar
acho que todas nos (ou pelo menos a maioria) entende como vc se sente, e alguma vez ja se sentiu igual
fico PERFEITO, sem palavras aqui
bjao linda e me emocionei demais lendo
awnnty Dêh!
mtoooo obrigada mesmo!
eu fico mto feliz por saber que vc gostou!
sério mesmo que é impossível? O.o
sim sim, todo mundo passa por isso uma hora ou outra!
awnnnty, eu que to sem palavras lendo seu coment!
awnnty (de novo, kk') bjão floor!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9421
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Se lágrimas curassem feridas. Empty Re: Se lágrimas curassem feridas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos