@Rachel_L
2 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: @Rachel_L
Hoje foi chocante! Chegou o pequeno hiatus de TWC, ou seja, nada de episódios no máximo por duas semanas é3 . Eu e @AliceSalvatore concordamos hoje que a notícia que eu dei à ela foi CHOCANTE. @claude_ você não acha que tá muito sumidinho ñ?
Acordado cedo hoje pra ir pro ensaio de músicas. É, eu tenho uma ruma de música pra decorar . Indo, guys, nos vemos depois da gravção das músicas. Somos eu, @AlwaysAmy, e @LaninhaMello pra cantar é3
Acordando cedinho pra ir dar aquela caminhada com a mamis @Eloo. Guys, hoje tem ep de TWC! Eu acredito que eu e o @claude_ fizemos um bom trabalho, mas isso vai depender de vocês...
Chegando super cansada da igreja. Comi uma pizza deliciosa de mussarela. Eu só consegui me lembrar do @claude_, e da cena que gravamos, kkk'. Viva a mussarela!!
Gravações cansativas, como sempre. O ep 29 começando a ser gravado. Daqui a pouco @AliceSalvatore e eu vamos repassar um texto. Vamos ter várias cenas juntas no ep 29. @claude_ tá sumido demais pro meu gosto '-'
@claude_, você finalmente apareceu. #MilAleluias. Finalmente vai ter uma cena Clauchel #euacho. Gente, o passado dos pais do Claude e da Rachel é sombrio . Se preparem, que vem bomba por aí!
Muito cansada aqui. Tá quase na hora de ir dormir, tenho gravações amanhã. eu e @AliceSalvatore estamos MUITO ansiosas por uma resposta, certo, Lady A?
Nossa, pessoal, o ano tá quase acabando. Como passou rápido o.o Tenho um babado DESSE TAMANHO pra contar pra @AliceSalvatore, eu aposto como ela vai gostar. @claude_, você é um amor *--*
Quantos dias sem entrar no Twitter, OMG. Morri de saudades de vcs. Eu to de férias, guys u.u . Mas eu vou ficar com bastante saudade de todos os meus amigos, e de ficar gravando. Hoje @AliceSalvatore vem aqui em casa para conversarmos sobre uma coisa importante d+ . Saudade de vcs @claude_, @sammyLOL, e @MiguelMorris.
wow, que saudade de vcs, gente. @claude_, vc é o melhor amigo do mundo, txi dolúú d+. Nós vamos caprichar naquela cena #clauchelforever
As férias tão sendo tão corridas, que mal tenho tempo pra entrar no twitter. Saudade de todos vocês. Vou sentir saudade da minha branquela: @AliceSalvatore D:
Queridos, desculpem o sumiço, é que as férias das gravações acabaram, e agora voltamos ao set. Ontem gravei uma cena bastante intensa ao lado de @claude_. Foi muito estranho ter que beijar ele, mas no fim, a cena ocorreu bem. Espero que todos gostem
Conversando agora com o silêncio. O msn não está pegando aqui, #sucks. Lendo o livro "Os Imortais: Para Sempre." É viciante *-*
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos