@Rachel_L
2 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: @Rachel_L
Sem conseguir parar de escutar Heartbreaker aqui. @AliceSalvatore está sumida, to preocupadinha com ela D:
Cinema de sexta-feira com @claude_ , @AliceSalvatore e @sammyLOL está confimardo . Vamos assistir Titanic, galera \o/
No meio das gravações do episódio 25, Between Hearts. Tenho várias cenas com @sammyLOL hoje. Eu e @AliceSalvatore tiramos uma foto nova pra vcs:
- Spoiler:
- Lys falando: Gente, ignorem que eu tinha colocado a Heather Morris como Alice, tá certo? Eu troquei de atriz e coloquei a Di Agron mesmo
Acabando de chegar das gravações. Mal posso esperar pra ajudar a mamis a fazer macarrão à lá Woodsen
A pizza tava muito boa. Pena que não sobrou nada. Eu e mamis estávamos famintas, kk'. Ensaiando as músicas da Rach pra amanhã,
Pausa nas gravações pro almoço: Macarronada à lá Rachel Woodsen, que vai aparecer no ep 26, que está sendo gravado agora. Eu e @AliceSalvatore concordamos que está muito bom, vocês querem?
Nossa, daqui a pouco fico gordinha, de tanto comer torrada é3 . Assistindo o filme "Quatro amigas e um jeans viajante" com @AliceSalvatore #MelhorAmiga
Acabando de chegar da academia super cansada. Tio Tião sabe mesmo como pegar pesado é3 . Indo tirar uns minutos de descanso, pois jajá tem cinema com @AliceSalvatore, @sammyLOL, e @claude_ .
É domingoo, galera. Amanhã é dia longo, tenho várias cenas pra gravar, ao lado de @MiguelMorris_, quem não conhece, segue, por favor. Ele vai ajudar a tirar a timidez da Rach . Assistir Titanic foi tudo de bom, galera. Foi só lágrimas minhas e da @AliceSalvatore. @claude_ nos chamou de frescas. Vocês acreditam nele?
Acabandp de chegar da igreja com @johnrox e @Eloo, mamis e meu irmão chatonildo. Hoje ele nem foi tão chato . Tenho que dormir cedo, amanhã vamos terminar de filmar o ep 26. Titia Lys permitiu revelar o título do episódio: How To Know The Boys . Vai ser hoot . Bem, boa noite, meu amores ;*
No meio das gravações aqui. @AliceSalvatore mandando um beijo pra vocês. @claude_ nem apareceu, de novo. #preguiçoso. Gravando uma cena super hoot. Aposto como a Rachel Woodsen vai gostar dessa cena
Hoje não teve gravações, mas mesmo assim, eu e o @claude_ ensaiamos algumas falas. No ep 27 vai ter conversinha entre a Rach e o Claude! O ep 26, How To Know The Boys já tá todo pronto. Espero que gostem! Lança amanhã.
Passando a tarde totalmente entendiada. @claude_ , você era uma gracinha quando era criança, kk'
Indo mimir. Meu dia foi meio tristinho hoje. Sinto falta da minha avó D: . Boa noite, meus anjos ;*
Indo pras gravações, apenas esperando que @AliceSalvatore chegue, pra que possamos ir juntas #comosempre
Nossa, como to cansada. O ep 27 tá sendo muito chocante. Eu não esperava isso da Rach . Hoje eu e @claude_ caprichamos no momento Clauchel
E aí, guys? Curtiram o ep 26? Eu e @MiguelMorris tivemos uma química incrível *-* . Hoje eu e @claude_ não conseguimos parar de jogar GTA durante as gravações, kkk'. Ele me venceu cinco vezes ¬¬
Em casa, sem fazer nada. "Como um ferro elétrico, liga em cima, esquenta em baixo", hein, @claude_ ? kkk'
Acabando de chegar da missa... Foi totalmente linda, o padre sabe mesmo como emocionar. Indo dormir, amanhã tem gravação é3
Man, que gravações cansativas o.o . O ep tá quaaase pronto. @AliceSalvatore, o que vc achou do babado de hj? kk'
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos