BBVD - Big Brother Vampire Diaries
+3
Bru_S_Winchester
Dawn
Viic
7 participantes
Fanfics :: Biblioteca :: Fundo Da Gaveta
Página 1 de 1
BBVD - Big Brother Vampire Diaries
Amres, o que vcs acham de juntarmos os escritores do fórum para fazer um Big Brother de BBVD?
Seria assim: Dividimos todo mundo que quiser participar em grupos, tipo Team Damon,
Team Stefan, Team Elena, Team Katherine etc. Aí a cada duas semanas vai ter um tema e todo
mundo manda uma one-shot do ponto de vista do personagem. A gente seleciona a melhor de cada team e posta aqui, aí todo mundo vota nas que mais gostou. A menos votada vai pra o paredão. Teremos também uma prova do líder, para escolher um team que será imunizado (não pode ir para o paredão da semana) e escolherá o outro team a ir para o paredão.
Por exemplo:
Team Tyler ganha a prova do líder.
Tyler não pode ser mandado ao paredão e indica alguém para ir.
Vamos supor que indique a Bonnie.
Eu escolho um tema e vocês mandam one-shots sobre esse tema.
Vamos supor que o menos votado seja o Stefan.
O paredão fica Bonnie x Stefan
Tenderam? (:
--------------
Como é um reality show, a cada paredão um personagem é eliminado.
E na final, teremos prêmios para os três primeiros lugares:
Quem ficar em primeiro:
- A autora (ou autor) da fic que ganhar o jogo será nomeada autora (ou autor rs) do mês.
- Todos os participantes do team ganharão uma fic escrita pelo autor que preferirem onde serão os protagonistas.
- Uma plaquinha de ganhador para cada um
- Três das maravilhosas signs da Dawn para cada um
Segundo lugar:
- Participação especial do(a) autor(a) da one-shot que chegar na final na fic q o primeiro lugar ganhará
- Uma plaquinha de segundo lugar para cada um
- Duas das maravilhosas signs da Dawn para cada um
Terceiro lugar:
- Uma plaquinha de terceiro lugar para cada um
- Uma sign da Dawn para cada um
------------------
Exemplo de one-shot:
Tema: Primeiros dias na casa
Exemplo de one-shot (team Damon):
Era apenas a primeira semana do BBVD. Aquele período de calma, todo mundo se ama, a vida é bela, valeu a pena êê... sabe como é, né? Até o primeiro paredão ninguém se liga que isso é um jogo em que é cada um por si. E que a gente precisa agitar as coisas para ganhar ibope.
Eu tava começando a pensar na minha estratégia. Casal é sempre mais forte nesse tipo de jogo. Mas dar em cima de quem? Tem várias opções aqui. A propósito, eu já comentei que a Elena fica muito gostosa de biquíni? E aquele retardado mosca-morta do Stefan tá perseguindo um esquilo que entrou na casa sei lá como ao invés de ir aproveitar a namorada dele. Idiota. Ela seria a minha primeira opção, mas insiste que tá apaixonada pelo Tarzan versão gótica, então dá mais trabalho pra conquistar. A Barbie já está descartada, é neurótica demais pro meu gosto. A bruxinha... é um caso a se pensar. Ela até que é o meu tipo, mesmo sendo tão mal-humorada. Ô criatura pra viver de TPM. Além disso, aquele Jeremy vive babando em cima dela, ia ser legal ver a cara de tacho dele se ela ficasse comigo.
Quanto à Katherine, nem preciso falar nada, né? Versão vamp bitch da Elena mode on. Pensando bem, acho que a Kath vai ser minha primeira opção. Tavam dizendo que ela quer pegar aquele loirinho que namora a Barbie, qual é o nome dele mesmo? Mark? Ah, sei lá, não importa. Acho que é mais fácil tentar achar alguém que ela não queira pegar. Ou talvez eu dê em cima das três. Por que me prender a uma só se eu posso ter todas?
- STEFAN! – berrou Elena – VEM PASSAR PROTETOR NAS MINHAS COSTAS?
Opa, taí a minha deixa.
Titio Damon cuida de você, cunhadinha.
------------
alguém quer participar? (:
Seria assim: Dividimos todo mundo que quiser participar em grupos, tipo Team Damon,
Team Stefan, Team Elena, Team Katherine etc. Aí a cada duas semanas vai ter um tema e todo
mundo manda uma one-shot do ponto de vista do personagem. A gente seleciona a melhor de cada team e posta aqui, aí todo mundo vota nas que mais gostou. A menos votada vai pra o paredão. Teremos também uma prova do líder, para escolher um team que será imunizado (não pode ir para o paredão da semana) e escolherá o outro team a ir para o paredão.
Por exemplo:
Team Tyler ganha a prova do líder.
Tyler não pode ser mandado ao paredão e indica alguém para ir.
Vamos supor que indique a Bonnie.
Eu escolho um tema e vocês mandam one-shots sobre esse tema.
Vamos supor que o menos votado seja o Stefan.
O paredão fica Bonnie x Stefan
Tenderam? (:
--------------
Como é um reality show, a cada paredão um personagem é eliminado.
E na final, teremos prêmios para os três primeiros lugares:
Quem ficar em primeiro:
- A autora (ou autor) da fic que ganhar o jogo será nomeada autora (ou autor rs) do mês.
- Todos os participantes do team ganharão uma fic escrita pelo autor que preferirem onde serão os protagonistas.
- Uma plaquinha de ganhador para cada um
- Três das maravilhosas signs da Dawn para cada um
Segundo lugar:
- Participação especial do(a) autor(a) da one-shot que chegar na final na fic q o primeiro lugar ganhará
- Uma plaquinha de segundo lugar para cada um
- Duas das maravilhosas signs da Dawn para cada um
Terceiro lugar:
- Uma plaquinha de terceiro lugar para cada um
- Uma sign da Dawn para cada um
------------------
Exemplo de one-shot:
Tema: Primeiros dias na casa
Exemplo de one-shot (team Damon):
Era apenas a primeira semana do BBVD. Aquele período de calma, todo mundo se ama, a vida é bela, valeu a pena êê... sabe como é, né? Até o primeiro paredão ninguém se liga que isso é um jogo em que é cada um por si. E que a gente precisa agitar as coisas para ganhar ibope.
Eu tava começando a pensar na minha estratégia. Casal é sempre mais forte nesse tipo de jogo. Mas dar em cima de quem? Tem várias opções aqui. A propósito, eu já comentei que a Elena fica muito gostosa de biquíni? E aquele retardado mosca-morta do Stefan tá perseguindo um esquilo que entrou na casa sei lá como ao invés de ir aproveitar a namorada dele. Idiota. Ela seria a minha primeira opção, mas insiste que tá apaixonada pelo Tarzan versão gótica, então dá mais trabalho pra conquistar. A Barbie já está descartada, é neurótica demais pro meu gosto. A bruxinha... é um caso a se pensar. Ela até que é o meu tipo, mesmo sendo tão mal-humorada. Ô criatura pra viver de TPM. Além disso, aquele Jeremy vive babando em cima dela, ia ser legal ver a cara de tacho dele se ela ficasse comigo.
Quanto à Katherine, nem preciso falar nada, né? Versão vamp bitch da Elena mode on. Pensando bem, acho que a Kath vai ser minha primeira opção. Tavam dizendo que ela quer pegar aquele loirinho que namora a Barbie, qual é o nome dele mesmo? Mark? Ah, sei lá, não importa. Acho que é mais fácil tentar achar alguém que ela não queira pegar. Ou talvez eu dê em cima das três. Por que me prender a uma só se eu posso ter todas?
- STEFAN! – berrou Elena – VEM PASSAR PROTETOR NAS MINHAS COSTAS?
Opa, taí a minha deixa.
Titio Damon cuida de você, cunhadinha.
------------
alguém quer participar? (:
Viic- Mensagens : 903
Pontos : 7002
Re: BBVD - Big Brother Vampire Diaries
anotado
Última edição por • Viic em Sáb Set 03, 2011 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Eu quero *O*
Team Katherine e Team Damon *-*
Team Katherine e Team Damon *-*
Bru_S_Winchester- Mensagens : 299
Pontos : 5349
anotado bru *-*
minha preocupação agora ta sendo nao aparecer gente o bastante pra começar o jogo :/
minha preocupação agora ta sendo nao aparecer gente o bastante pra começar o jogo :/
Team Stefan, Team Damon, amoore ; )
Quero participar
Quero participar
Laala_*- Mensagens : 398
Pontos : 5359
ok amr, anotado (:
okay lys kkkk
com vc o team damon ja está fechado (só podem no máximo quatro pessoas em cada um)
com vc o team damon ja está fechado (só podem no máximo quatro pessoas em cada um)
BBDV aquii tbm mãe??
Num tinha visto!!! hehehe
Que legal .... Quando tava no outro forum não tinha dado tempo de eu me inscrever!!!
Nesse ainda tem vaga ??
[Queria participar ] *Cruza os dedinhos*
hahahaha
Beijoo
*Saudades De Vc*
Num tinha visto!!! hehehe
Que legal .... Quando tava no outro forum não tinha dado tempo de eu me inscrever!!!
Nesse ainda tem vaga ??
[Queria participar ] *Cruza os dedinhos*
hahahaha
Beijoo
*Saudades De Vc*
GaBiii- Mensagens : 1508
Pontos : 7041
Depois de quinhentos anos a outra aqui desenterra o jogo...
Viic, amore, lembra que eu disse que ia procurar o jogo... bom, lembrei disso hoje.
Amei o jogo, vou participar com certeza ><
Se tiver vaga, né... é3
Bom, se tiver vou ser... *pensa* Team Tyler e Team Caroline... coitados.. ninguém escolheu eles... só eu.
Eu tenho dó dos excluídos, uai!
Viic, amore, lembra que eu disse que ia procurar o jogo... bom, lembrei disso hoje.
Amei o jogo, vou participar com certeza ><
Se tiver vaga, né... é3
Bom, se tiver vou ser... *pensa* Team Tyler e Team Caroline... coitados.. ninguém escolheu eles... só eu.
Eu tenho dó dos excluídos, uai!