Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Maldição do Titã

Ir para baixo

A Maldição do Titã Empty A Maldição do Titã

Mensagem por -A Dom Set 11, 2011 9:52 pm

A Maldição do Titã PERCY+JACKSON+CAPA+3


  • Título original: The Titan's Curse
  • Título traduzido: A Maldição do Titã
  • Autor: Rick Riordan
  • Editora: Intrínseca
  • Sinopse: Nesse terceiro livro da série, um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e os meios-sangues estarão frente a frente com o maior desafio de suas vidas: A Maldição do Titã.


    -----------------------
    OBS: PODE CONTER SPOILERS.

  • Minha opinião: MEUS DEUSES, que trama incrível! Eu acho que o Rick se daria melhor criando profecias do que livros (brincs viu Rick! Não para de escrever jamais, se não eu vou ter problemas...).
    Mas é verdade. A parte que eu mais gosto dos livros é como ele coloca a nossa cabeça pra funcionar, pra tentar desvendar o que vem a seguir e, mesmo assim, só descobrimos quando ele quer (e na maioria das vezes não é nada do que havíamos pensado). A Thalia é uma das minhas personagens favoritas quando Annabeth está fora de cena. E Ártemis é uma das deusas mais legais que pode existir. se tiver o filme desse livro eu posso interpretar ela? Fiquei com dó do Grover e a sua busca louca por Pã e espero que isso não o deixe muito "depressivo" porque adoro as piadas dele fora de hora. Outro personagem que realmente chamou atenção, mesmo com poucas "cenas" foi Dionisio! Quem poderia dizer que ele seria tão útil em alguma situação?
    Como sempre, vem muito mais (e maiores) problemas pela frente.
  • Nota: 5 de 5 (yay!)
-A
-A

Mensagens : 78
Pontos : 4826
Data de inscrição : 10/09/2011
Localização : Rosewood

http://orangotag.com/user/aag

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos