Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jenn :D Sex Set 02, 2011 10:44 am

adoro consequências Jess, que venham elas!!!!
Very Happy
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6777
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Sex Set 02, 2011 12:31 pm

Jennifer escreveu:adoro consequências Jess, que venham elas!!!!
Very Happy

tou quase quase terminando Jenny, so 1 minutinho
entretanto vou postar em Samhain pra tu estares entretida ok??
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6469
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jenn :D Sex Set 02, 2011 1:16 pm

SIIIMMMMM, apesar de que eu estou entretidissima a tentar programar a minha viagem para FOZ DO IGUAÇU se eu coneguir vou andar aqui aos saltos!!
xDDD

MAS POSTA QUE EU TOU ANCIOSAAA!!! XDDD
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6777
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jenn :D Sex Set 02, 2011 5:31 pm

JESSSSSSSSSSSSSS, vou ficar sem net de hoje a noite até segunda baby!!
vou estar numa cidade diferente este fim de semana e lá não vou ter net!!
Mas nao desistas da minha fic porque quando eu chegar volto com a força todaaaa a chatear te e a pedir o resto dos caps todos!!!
beijooo giganteeee
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6777
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Poli Canassa Sex Set 02, 2011 10:50 pm

Caramba Jess, quando vooc me falou da surpresa esqueceu de mencionar que a surpresa era tão boa assim...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
...
Olha realmente depois de misturar bebida alcoolica vc nao lembra de nada... experiencia propria ! kk'
...
E esse negocio de apagar a vela pra nao pegar fogo. Eu sei que vai pegar fogo, e não vão ser as velas. kk'
..
Enfim Jess, eu quero ler mais, posta mais pra mim tá !
Poli Canassa
Poli Canassa

Mensagens : 689
Pontos : 5340
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 27
Localização : Fim do mundo... ;D

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Dom Set 04, 2011 7:58 am

Poli Canassa escreveu:Caramba Jess, quando vooc me falou da surpresa esqueceu de mencionar que a surpresa era tão boa assim...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
...
Olha realmente depois de misturar bebida alcoolica vc nao lembra de nada... experiencia propria ! kk'
...
E esse negocio de apagar a vela pra nao pegar fogo. Eu sei que vai pegar fogo, e não vão ser as velas. kk'
..
Enfim Jess, eu quero ler mais, posta mais pra mim tá !

oiee Poli, fico contente que tenha gostado dos caps!
eu vou postar mais sim, tou só acabando de escrever
mas fico feliz que tenha vindo ler! beijoos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6469
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Dom Set 04, 2011 2:31 pm

Bem gentee, eu vou postar todos os caps que faltam de 1 vez, aí podem escolher se comentam tudo junto ou em separado, mas é pra eu ficar livre dessa fic, uma vez que já a completei, e assim quando a Jennifer chegar aqui lê logo tudo!
aqui vão os capitulos, espero que gostem!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6469
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Dom Set 04, 2011 2:39 pm

Parte 8





Jennifer sentia uma dor de cabeça tão grande que mal conseguia abrir os olhos, mas sabia que tinha de o fazer. Humedeceu os lábios e sentiu a boca muito seca. Com um esforço enorme, abriu os olhos e olhou à sua volta. Não se espantou assim tanto por encontrar Damon a dormir pacificamente ao seu lado. Um sorriso desenhou-se nos seus lábios enquanto voltava a aninhar-se nos dele.
E foi quando percebeu que estavam os dois completamente nus. «Oh boa… fiz sexo com o gajo mais podre de bom ao cimo da Terra e mal me lembro dos pormenores…» pensou Jennifer. Era uma pena, realmente, mas ela não se deixava abater. Sabia demasiado bem estar ali com ele.
Reparou também que tinham montado uma espécie de tenda improvisada na sua sala, com mantas e cobertores, e que tinham dormido no maior dos sofás. Olhou para a mesinha baixa de madeira, ao lado do sofá onde estavam deitados, e viu lá duas garrafas de vodka vazias. Isso explicava a moca que ela sentia.
- Hummm… bom-dia princesa. - Disse Damon, olhando para ela com um sorriso completamente idiota e absolutamente lindo na cara.
Jennifer corou imenso mas esticou-se para lhe dar um beijo. Nunca a tinham acordado daquela maneira. Os outros namorados dela acordavam-na sempre com apenas um "bom-dia" ou então "bom-dia Jennifer, o que é que vais fazer para o almoço?". Mas Damon tinha sido mesmo querido, e ela sentia-se agora ainda melhor que antes.
- Dói-me a cabeça. - Queixou-se Jennifer, aninhando-se nos braços dele.
- É natural. Bebemos demasiado ontem à noite. - Riu-se Damon, abraçando-a carinhosamente.
Jennifer fechou os olhos e sorriu.
- Sabes… eu não me lembro muito bem do que aconteceu ontem… - Disse, num tom ligeiramente provocante mas quase infantil.
- Ai não? Então como posso fazer-te relembrar? - Perguntou Damon, passeando os lábios pelo rosto dela.
- Podias mostrar-me outra vez o que mostraste ontem, sabes… eu devo ter gostado pelo menos. - Brincou Jennifer, mordiscando o lóbulo da orelha de Damon.
Ele gostou que ela lhe fizesse isso. Puxou o corpo dela para baixo do seu e beijou-a no pescoço com avidez. Jennifer fechou os olhos e preparou-se para desta vez sentir tudo em condições decentes, e sem estar bêbeda.
Mas quando Damon a beijou no lado esquerdo do pescoço, ela sentiu aquilo. Uma pontada, uma impressão estranha quando a língua quente e húmida dele tocou a sua pele naquela zona em especial. Podia ter ignorado, mas quanto mais Damon a beijava naquela zona mais impressão ela sentia. Por isso tirou uma das mãos, com que lhe acariciava o cabelo, e tocou ao de leve no pescoço.
Ficou espantada por encontrar lá duas marcas pequeninas, com uma pequena distância entre elas. Abriu os olhos e arfou, olhando surpreendida para Damon. Não se lembrava de se ter ferido naquela zona para lá ter ficado com marcas, mas de certeza que era disso que se tratava, até já estavam cicatrizadas.
- Damon… eu magoei-me ontem? Tenho aqui qualquer coisa de lado… - Balbuciou Jennifer, continuando a tocar no pescoço.
- Magoar-te? Não… eu mordi-te com jeitinho, e acredita amor, tu estavas a gostar tanto como eu. - Respondeu Damon, no tom mais inocente do mundo.
Jennifer não percebeu ao início do que ele estava a falar, mas então reparou nos dentes de Damon. Os caninos dele pareciam maiores e mais pontiagudos que o normal… mais afiados… capazes de perfurar a sua pele…
O choque atingiu-a tão violentamente que Jennifer sentiu o mundo a parar à sua volta. Ficou de olhos arregalados, a olhar para a boca de Damon, e não demorou muito tempo a compreender a verdade. E então o horror inundou-a, tão depressa que quase a fez desmaiar. Eu vez disso limitou-se a gritar muito alto, e mais depressa do que achava que seria capaz de se mexer, saiu de debaixo do corpo de Damon e correu para fora da tenda improvisada na sua sala de estar.
- JENNIFER! - Berrou Damon, correndo atrás dela.
- Deixa-me! Mantém-te longe de mim! - Gritou Jennifer, correndo para a outra ponta da sala.
Pegou numa garrafa vazia de vodka e virou-se para enfrentar aquele monstro hediondo pelo qual ela antes se sentira tão atraída. Tinha sido enganada. Apanhada numa autêntica armadilha.
- Jenny, querida… - Balbuciou Damon, espantado com a reação dela.
- NÃO ME CHAMES ISSO! - Gritou Jennifer, e agora o pânico estava a deixá-la mais furiosa que amedrontada.
Ele tinha-a enganado, mas Jennifer sabia bem o que ele era. Embora o rosto de Damon tivesse voltado ao normal - tão belo como o de uma escultura de um deus grego - ela sabia o que ele era. Um vampiro, um demónio, um assassino.

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 135937592


- Oh meu Deus… eu deixei-te entrar! És um vampiro e eu deixei-te entrar em minha casa! - Berrou ela, furiosa.
- Tu é que me pediste para entrar! E não foste propriamente indecisa quando me convidaste, até repetiste o pedido mais que uma vez! - Disse Damon, a tentar desculpar-se.
- PORQUE NÃO ME DISSESTE AQUILO QUE ERAS! - Insistiu Jennifer.
- Achas mesmo que ia andar com um papel pregado na testa a dizer "cuidado, sou um vampiro sedento"?! Mas contei-te ontem!
Jennifer ficou tão espantada com as palavras dele que nem soube o que dizer.
- Contaste?!
- Sim! Quando estava em cima de ti sabes… antes de te morder pedi-te se podia fazê-lo e disse-te que era vampiro… e tu deixaste, e acredita, gostaste imenso do que te fiz. - Respondeu Damon, que embora pudesse ter usado um tom provocante ou maldoso, usava apenas um tom inocente e calmo na voz.
Jennifer pestanejou, chocada, e depois voltou à carga.
- ISSO NÃO CONTA DAMON! EU ESTAVA COMPLETAMENTE BÊBEDA, NÃO ESTAVA A OUVIR COM ATENÇÃO O QUE DIZIAS!
- E quem é que me avisou disso?! Eu também não estava propriamente sóbrio sabes…
- Tu abusaste de mim! Deixei-te entrar, montaste este teatro todo de "oh, só venho ver a escola para o meu irmão mais novo, posso dar-te boleia até casa?" para me poderes apanhar e matar-me!
- Eu nunca te quis matar. - Disse Damon, ainda demasiado calmamente.
O tom de descontração dele tirou Jennifer do sério. Sem pensar nas consequências, sem se preocupar se ele podia matá-la ou não, Jennifer lançou-se para ele e partiu-lhe a garrafa na cabeça com quanta força tinha. O som do vidro a partir a estilhaçar arrepiou-a, mas não provocou qualquer dano em Damon, e isso deixou-a furiosa. Lançou a garrafa partida para junto das escadas e lançou-se numa torrente de chapadas, murros, arranhões e gritos contra o tronco de Damon, tão enfurecida que nem tinha controlo no seu corpo, atacando-o de todas as maneiras que conseguia, que encontrava para o fazer pagar.
Ela quase gostara dele! Não estava apaixonada, claro que não, mas tinha gostado e muito do dia anterior, de estar com Damon, e o sexo devia ter sido tão bom quanto tudo o resto, mas agora saber isto?! Saber que ele a enganara todo o tempo, e que no final só queria o sangue e o corpo dela, que nem sequer fora honesto quando podia tê-lo sido?!
- Jennifer… pára, a sério… ouve-me… - Pedia Damon, que para irritação ainda maior de Jennifer, nem tentava defender-se nem desviar-se dos golpes dela.
As unhas de Jennifer não estavam suficientemente grandes para provocar arranhões profundos na pele imaculada dele, mas pelo menos deixavam leves rasgões avermelhados, e as chapadas que ela lhe dava faziam com que Jennifer se sentisse melhor e mais realizada. Isto até perceber que não estava a valer de nada porque Damon não estava a ser minimamente magoado.
- SEU MONSTRO! ODEIO-TE! DESAPARECE-ME DA FRENTE, SAI DA MINHA CASA! - Gritou Jennifer, continuando a esmurrar aquele Damon que não se deixava abater.
Os olhos dela estavam inundados de lágrimas, ela sentia-se pessimamente naquele momento, porque nem queria acreditar que aquilo lhe estava a acontecer. Aos poucos e poucos os golpes foram perdendo força e intensidade, e ela acabou por quase se render.
Damon aproveitou essa falha na concentração violenta que Jennifer exercia em si mesma e pegou-a ao colo, puxando-a para cima, e correu com ela para a cozinha. Jennifer debatia-se mais que nunca nos braços dele, tentando que Damon a soltasse, mas ele abraçava-a contra si com quanta força tinha, e ela mal conseguia respirar.
- LARGA-ME DAMON, SEU ESTÚPIDO DE cocozinho, LARGA-ME IMEDIATAMENTE! - Rugiu Jennifer, puxando um punhado de cabelos de Damon para trás com tanta força que quase lhe arrancava a cabeça.
Mas não foi isso que ele fez. Damon não queria saber dos gritos e das lamúrias de Jennifer, nem se importava que ela lhe batesse, e o arranhasse e gritasse que nunca mais o queria ver à frente. Ele não a ia deixar. Tinha errado, sim, mas não ia afastar-se depois de ter chegado tão perto dela. Gostava de Jennifer - da estranha maneira que Damon conseguia gostar das pessoas - e não queria que as coisas acabassem assim.
Equilibrando o corpo magro e de curvas generosas de Jennifer num dos braços e na cintura (mesmo com ela a contorcer-se conseguia mantê-la presa a si) e com o outro braço arrebatou para fora da mesa tudo o que estivesse em cima dela. Mais uma vez se ouviu o som de vidros a cair ao chão e a partirem-se, mas nenhum deles se importou com isso no momento.
- O que vais… Damon! - Guinchou Jennifer, ao perceber o plano.
Mas não o conseguiu impedir. Damon deitou-a em cima da mesa, puxou-a violentamente contra o seu corpo e entrou nela sem esperar pela permissão ou pelo perdão de Jennifer. Ela gritou, raivosa e doida de excitação, mas não conseguiu defender-se. Damon penetrava-a rapidamente e Jennifer só conseguia contorcer-se sob o prazer do toque dele, das suas mãos no corpo dela, e quando fechou os olhos e se rendeu à paixão com que Damon fazia amor com ela, nem pensou no monstro que ele era, e em como se estava a render ao encanto dele.
Naquele momento, nem Jennifer nem Damon estavam a pensar no futuro, e apenas no presente. Damon aproximou o rosto da pele macia e clara do pescoço de Jennifer, e ficou a aguardar para ver se ela lhe dava permissão ou não. Sem esperar um segundo apenas, Jennifer puxou a cabeça de Damon para baixo, incitando-o a fazê-lo finalmente, e ele mordeu-a com a intensidade certa para a fazer soltar um gemido de prazer e dor.
E depois disso foi apenas sexo, sangue e amor.


** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Beijo192


Última edição por Jess Silver em Dom Set 04, 2011 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6469
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Dom Set 04, 2011 2:54 pm

Parte 9





- És um grandessíssimo anormal, sabias? - Acusou Jennifer, com um sorriso nos lábios, e bebeu mais um gole da garrafa de vodka.
Damon retribuiu-lhe o sorriso e continuou a fazer-lhe festinhas no cabelo. Jennifer fechou os olhos e deixou-se apenas ficar ali a apreciar. O toque dele era mágico, sabia demasiado bem.
- Já te pedi desculpa e já te compensei. Não será suficiente para que me perdoes? - Respondeu ele, beijando-a nos cabelos.
- Que remédio tenho eu, não é? O Apagão ainda não passou, lá fora parece o fim do mundo, e eu estou presa em casa com um vampiro. Só me resta beber.
Riram-se à gargalhada e depois Damon rolou e ficou deitado por cima de Jennifer. Não disseram nada, limitaram-se a olhar nos olhos um do outro. Jennifer tinha razão: só lhe restava beber, e perdoar. Porque Damon não se iria embora até que ela admitisse que já o perdoara por ele ter mentido.
O Apagão durava há 34 horas. A comida ainda não tinha começado a escassear, mas o temporal no exterior estava cada vez pior. Jennifer não sabia quanto tempo iria ficar ali fechada com Damon, sem electricidade nem água quente. Damon não parecia muito preocupado, nem tinha sede naquele momento. Deitou a cabeça no peito de Jennifer e suspirou. Por ele ficaria ali o resto do mês.
- Para onde vais quando o Apagão passar? - Perguntou Jennifer, fazendo-lhe festinhas no cabelo.
- Para qualquer lado.
- Encontrar mais uma rapariga qualquer que esteja a meio de uma situação crítica e precise de boleia para casa? - Provocou ela, arrancando uma gargalhada dele.
- Quem sabe…
Jennifer não respondeu, olhou apenas para o tecto. Desde que o Apagão tinha começado já tinha feito sexo pelo menos quatro vezes com ele. Era um recorde, e o outro era o de já terem bebido sete garrafas inteiras de vodka e uma de whisky. Se se mantivessem bêbedos era mais fácil suportar o facto de que Damon bebesse sangue e Jennifer pudesse tornar-se na sua refeição completa a qualquer momento.
- Em que estás a pensar Jenny? - Perguntou Damon, olhando para ela e vendo-a pensativa.
- Em como hei-de tomar banho se não tenho água quente.
- Oh, já podias ter dito que querias tomar banho! Anda daí! -. Disse Damon, e levantou-se.
Jennifer olhou-o espantada.
- Acabei de dizer que não temos água quente! A caldeira é eléctrica. Não há luz! - Explicou, mas Damon fez-lhe sinal para estar calada.
Puxou-a pelo braço, ajudando-a a levantar-se, e levou-a consigo para a casa de banho do piso de cima. Entraram na divisão e Damon foi abrir a torneira, para fazer com que a banheira se enchesse de água. Jennifer acendeu duas velas e pousou-as em zonas altas, para iluminarem a divisão, e depois ficou a assistir ao processo de pé, encostada ao lavatório de pedra e de braços cruzados, sem entender qual era a parte do "nem penses que vou tomar banho de água gelada" que Damon não percebera.
Mas quando a banheira ficou cheia de água, Damon ajoelhou-se do lado de fora e meteu as duas mãos dentro de água, mergulhadas quase até aos cotovelos, e fechou os olhos. Menos de dois minutos depois, voltou a abri-los e olhou para Jennifer.
- Anda cá experimentar. Se quiseres melhor avisa. - Brincou, piscando-lhe o olho.
Jennifer deu um passo em frente, espantada e confusa, e experimentou meter um dedo dentro de água. Tinha quase a certeza que Damon estava a gozar com ela e a água continuava gelada, mas para sua surpresa, a água estava quase a escaldar. Os seus olhos arregalaram-se enquanto se virava para Damon.
- Oh meu Deus… o que é que tu fizeste?!
- Aqueci a água. - Respondeu Damon, encolhendo os ombros com um ar muito inocente.
Jennifer estava chocada. Não sabia que os vampiros conseguiam fazer aquilo. Mas depois, antes que pudesse pensar em qualquer coisa inteligente para dizer, Damon puxou-a rapidamente para os seus braços, pegando-lhe ao colo, e mergulhou-os a ambos na água quente. Jennifer guinchou com o choque térmico mas Damon beijou-a, impedindo-a de continuar a gritaria, e ela acabou por relaxar.
Acabaram por ficar os dois deitados dentro da banheira de Jennifer, a tomar banho abraçados, e ela quase adormecia nos braços dele.
- Obrigada por teres aquecido a água. - Sussurrou, beijando-lhe o ombro nu e fazendo com que Damon se risse.
- Se me tivesses dito há mais tempo que querias tomar banho, já tínhamos vindo experimentar isto antes. - Respondeu.
- Pois, mas eu sabia lá que os vampiros podiam fazer mais que matar pessoas.
Damon virou-se de frente para ela e olhou Jennifer fixamente nos olhos. Espantava-o que ela estivesse a reagir tão bem. Há seis horas atrás, quando lhe dissera que era vampiro, Jennifer reagira tão mal que ele tivera de a agarrar e começar a fazer sexo com ela para a calar. Agora tinha corrido melhor.
Mas era óbvio que sim. Jennifer estava quase tão bêbeda como na noite anterior. Era natural que não estivesse histérica com a novidade de que o seu amante atual conseguia aquecer ou arrefecer as coisas.
- Jenny? Sentes-te bem?
- Sim. Sinto-me nas nuvens. - E depois, ao ver que ele continuava a olhá-la preocupado, tornou a rir-se. - Enquanto houver vodka vou estar bem.
Damon revirou os olhos e ela puxou-lhe o rosto para baixo, beijando-o intensamente. E por algum tempo mais esqueceram-se as preocupações, e apenas permaneceu a água quente e a paixão que não permitia que Jennifer se mantivesse muito longe de Damon.

* * *


- Já não há batatas fritas. Que cocozinho. - Suspirou Jennifer, e deixou-se cair em cima do maior dos sofás.
Damon deitou-se ao lado dela e ficaram a olhar para o tecto.

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 1256734051252_f


Para ele já não era problema que não houvesse comida, porque já tinha deixado de fingir que lhe sabia bem comer sandes de atum ou beber cerveja. Preferia beber o seu ia nas veias de Jennifer, mas nem se atrevia a dizer isso alto.
- Posso confessar-te uma coisa, querida? - Perguntou, sem saber se devia fazer aquilo ou não, porque ela podia voltar ao estado de "louca assassina".
- Claro.
- Bem, é que… fui eu que criei a tempestade.
Jennifer quase mandou um pulo no sofá, e virou-se para olhar para Damon sem saber o que havia de dizer. Ele estava a falar a verdade?!
- Tu… o quê?!
- Fui eu que criei a tempestade. Reparaste que quando eu cheguei ao liceu foi quando o tempo começou a piorar?
Jennifer estava incrédula com as palavras dele, mas sabia que eram verdade. Não tinha feito a associação dos dois factores, mas agora via que era verdade. Tinha sido Damon desde o princípio.
- Então tu planeaste mesmo tudo para eu te prender aqui dentro! Até isto do Apagão!
- Exatamente. - O sorriso de Damon era convencido e idiota, e apeteceu a Jennifer esmurrá-lo mil vezes.
- Não acredito nisto! Tu és mesmo um anormal! - Gritou Jennifer, e ia sair do sofá, mas Damon prendeu-a nos seus braços e obrigou-a a voltar a deitar-se.
- Ora Jennifer, vais-me dizer que não estás a gostar de estar aqui comigo?!
- É óbvio que estou a gostar, mas não sabia que era tudo culpa tua! Se o teu objetivo era levar-me para a cama e chupar-me o sangue, boa, já o conseguiste três vezes, já podias parar com a tempestade de fim do mundo que vai lá fora! - Ralhou ela, desistindo de se debater contra os braços fortes como ferro dele.
- Desculpa. Mas não sabia mesmo como havia de meter conversa contigo no liceu, e pensei nisto do temporal.
Jennifer revirou os olhos. Ele conseguia mesmo tirá-la do sério, mas não se podia dizer que estivesse zangada com ele. Já começava a perceber que Damon era mesmo assim: uma caixinha de surpresas, boas e más.
- Então e agora? - Perguntou, enquanto ele começava a beijá-la no pescoço e nos ombros nus.
- Agora o quê?
- Quando é que pensas acabar com o Apagão?
Damon suspirou e parou de a beijar. Passou tão depressa do estado sedutor para o estado sério que Jennifer quase se assustou. Olhou para ele e ficou a pensar se não o teria ofendido com as suas palavras.
- Quando queres que pare? - Perguntou Damon, de sobrolho franzido e olhos sérios.
- O quê?
- Só vou parar tudo isto - E apontou para a janela, e Jennifer ouviu um trovão horrendo lá fora. De certeza que era obra de Damon. - Quando tu quiseres que me vá embora. Aí basta dizeres e eu paro e vou-me embora.
Jennifer engoliu em seco. Estava tudo nas mãos dela… mas ela não tinha a certeza de querer separar-se já dele.
Enquanto o Apagão durasse, eles estariam juntos. Será que ela quereria que ele alguma vez acabasse?



Última edição por Jess Silver em Dom Set 04, 2011 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6469
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Dom Set 04, 2011 2:55 pm

Parte 10





Jennifer não quis que o Apagão acabasse de imediato, e Damon concordou com ela. Também se sentia bem ali com ela. Não estavam apaixonados nem queriam ficar juntos para sempre, claro que não. Damon já fizera Jennifer perceber que era o tipo mais instável e mulherengo do mundo, e assim que saísse da casa dela ia arranjar maneira de se enfiar na de outra mulher qualquer, mas isso não a preocupava. Não estava a apaixonar-se por ele, estava apenas a passar um bom bocado, a ter bom sexo, a beber do bom e do melhor e a divertir-se à grande.
Durante esse segundo dia fizeram de tudo um pouco: dançaram, jogaram às cartas com strip incluído, besuntaram-se com chocolate e com manteiga, tiraram montes de fotografias e fartaram-se de rir à gargalhada. Estavam os dois a adorar, mas não podia durar para sempre.
Eram agora onze da noite. Damon e Jennifer estavam juntos há mais de 50 horas, e embora ainda não se tivessem cansado um do outro, não podiam ali ficar, isolados do mundo, para sempre. Por isso Jennifer decidiu que era hora de libertar Damon e de o deixar voltar para o mundo exterior. Ela também precisava de voltar.
- Acho que está na hora. - Respondeu, e beijou-o outra vez.
Damon suspirou e abraçou-a com força. Já se tinham cansado do sofá da sala, e por isso tinham passado mesmo para a cama do quarto de Jennifer. Deixaram-se ficar lá deitados, abraçados durante muito tempo, até ele voltar a falar.
- Terei de ir embora.
- Não precisa de ser para sempre, sabes?
Ele sorriu perante essa possibilidade e virou-se para ela.
- Não?
- Não. Por mais patético e irresponsável que isto pareça, estás à vontade para aparecer por aqui as vezes que quiseres. - Respondeu Jennifer, e riram-se de seguida.
- Então se achas mesmo isso, vamos lá acabar com o Apagão e o temporal. - Disse Damon.
Levantaram-se da cama, cobriram-se com os lençóis de Jennifer, e avançaram até à janela do quarto. Damon abriu-a bem e depois esticou-se para fora, respirou fundo e fechou os olhos, concentrando-se no tempo e no seu Poder imenso. Tinha acabado de beber uma boa dose do sangue de Jennifer, tão rico e quente e delicioso, e sentia-se mais forte que nunca. Em pouco tempo a tempestade amainou, o vento tornou-se menos forte, até que o temporal torrencial de antes se converteu numa fraca chuva de Verão. As luzes voltaram, e Jennifer observou admirada como todas as casas em redor da sua se iluminavam, aqui e ali iam surgindo luzes, e ouvia-se os gritos de espanto e alegria das pessoas.

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 CHUVA35


As nuvens dissiparam-se no céu, e o Sol surgiu por entre elas para iluminar tudo. Damon abriu finalmente os olhos, com um sorriso nos lábios, e passou os braços em volta dos ombros de Jennifer, abraçando-a contra si e beijando-a docemente.
- Está tudo como antes de eu chegar.
- Obrigada. - Sussurrou Jennifer.
Depois disso Damon reuniu as suas coisas, ajudou Jennifer a arrumar a casa, e na hora de se despedirem, não disseram um "adeus" definitivo, mas um "até já".
E após Damon a beijar uma última vez, Jennifer ficou a vê-lo entrar no carro e ir-se embora, com a consciência que certamente aquela não seria a última vez que o via.
Damon havia de voltar à vida dela. Mas por agora, tinha tudo de voltar a ser como antes do vampiro mais gostoso do planeta entrar na sua vida e a virar de pantanas.


* * *


Jennifer estava exausta. Estacionou o carro em frente à porta da sua casa e soltou um longo suspiro. O dia tinha sido tão cansativo que ela só desejava despir-se e enfiar-se dentro da banheira para tomar um banho de imersão que durasse sete horas.
Saiu do carro e dirigiu-se a casa, a pensar como o dia-a-dia no hospital a andava a desgastar. Quando olhava para trás, para os tempos de liceu, sentia uma nostalgia estranha a apoderar-se dela. Queria tanto que ainda fosse tudo como naquela altura, quando a vida era simples e lhe corria bem…
Há quatro anos, Jennifer formara-se e fora para a Universidade de Medicina. Há sete meses atrás tinha acabado a sua licenciatura e começado a trabalhar no Hospital Central da sua cidade. Era um hospital enorme, e ela como estagiária ainda não recebia um grande ordenado, mas já participara numa data de grandes cirurgias e operações que davam belas histórias para contar aos amigos e à família. Os horários eram absolutamente terríveis, quase não tinha tempo livre e mal conseguia comer depois de ver o estado em que muitas pessoas entravam pela porta das urgências, mas fora tudo isso adorava a sua profissão, e queria um dia tornar-se Cirurgiã, ser tão boa como a Dr.ª Avery, que era a inspiração dela.
Por agora tinha de cumprir o seu ano de estagiária, e se não morresse até lá, um dia teria um ordenado maravilhoso. Também não lhe importava muito ter dado com os pés ao último namorado há duas semanas atrás. Desde que fora trabalhar para o hospital, como não tinha quase nenhum tempo para si própria, não conseguia manter relações duradouras. Os homens precisavam de demasiado tempo, atenção e disponibilidade, coisas que ela não tinha, e que se tivesse, dedicaria a si primeiro e só depois aos outros.
Meteu a chave na porta e obrigou-se a sorrir. Já só faltavam dois dias para o fim-de-semana. O tão aguardado fim-de-semana, em que ela iria literalmente hibernar, deitada no sofá e tapada com dois cobertores de lã, a ver as repetições de todas as séries de televisão que gostava, e a enfardar doces e cerveja como se não houvesse amanhã.
Mas quando entrou e se dirigiu à sua sala de estar, todos os planos lhe saíram da cabeça. Ficou tão espantada com o que viu que mal podia acreditar que fosse verdade.
Damon Salvatore estava sentado na sua poltrona, com uma garrafa de vodka na mão e aquele sorriso maravilhoso e lindíssimo na cara. Jennifer deu um passo em frente, tendo noção de como estava chocada com a sua presença, mas não conseguiu impedir-se de sorrir.
Há quatro anos que não via Damon, mas ele não mudara minimamente. Estava tal e qual como da última vez que tinham estado juntos, e as memórias reavivaram-se instantaneamente dentro de Jennifer. O sorriso aumentou mais no rosto dela. Isto era o melhor que lhe podia ter acontecido.
- Olá querida. Preparada para mais um Apagão? - Perguntou Damon, enquanto se levantava e avançava para ela.
- Oh, podes crer que sim! - Sorriu Jennifer, e lançou-se nos braços dele uma vez mais.


** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Beijo-13605
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6469
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jenn :D Seg Set 05, 2011 12:19 am

Cap 8
Que crueldade jess, eu não me lembro de nada!!
Espero que repita a dose para aclarar a memoria aqui da je!!
xDD
os meus outros namorados eram uns tansos!! xS
OMG ELE MORDEU ME E EU NEM DEI POR NADA, o que o álcool faz a uma pessoa
A sério jenny? Discriminação pelo moço ser vampiro? Lol
Ah ele PEDIU, lol, muito melhor!! xDD
Txi, sessão pancadaria!! Muito bom! Adoroooo
Pois damonzinho isso de apanhar calado não combina muito contigo!!
g-zuis, quase lhe arrancava a cabeça? UOU MEDOOO DE MIM AGORA!!!
OMFG, jess, essa em cima da mesa, foi “N VOU DIZER EXPLICITAMENTE PK PARECE MAL, MAS COREI AQUI só de imaginar a cena QUENTE!!!
AH POIS agora já podes morder a vontade damonzinho!! Hahahahh


Cap 9
SOU UMA ALCOOLICA NA TUA FIC JESS, bebo pra esquecer, depois bebo pra lembrar, parar de beber é que não neh?
Santo apagãooo!!!
Queres ficar o resto do mês? Eu posso precisar de boleia todos os dias, e pronto acordo feito!! xD
Sim, com o damon em cima de mim e eu preocupada com banhos, era doce (realmente depois de QUATRO VEZES deve estar um bocadinho de nada a precisar de banho lololol)
Ah dass, agora já vou poupar na eletricidade se ele ficar comigo em casa!! Mundo, xDD
Ohhh ti fofo, adoro beijos nos ombros!! xD
Agora já banheira, E LA VAMOS NOS, mais vodka e mais sexo!! Muito bommmm
Lolololol, tavas a fingir que gostavas das sandes? Olha que ninguém reparou!!
Estado de louca assassina? ADOROOO
Hahahha, criou a tempestade e o apagão para estar comigo? Isso é que é conversa!!
E que caixinha neh jennizinha?!
Txi, se isto fosse mesmo comigo, este seria o fim do mundo, o verdadeiro apocalypse pk esse temporar não ia acabr nunca, so quando já estivessem a recolher as pessoas para a arca de Noé versão “xxI”


Cap 10
50 horAS depois ela lembrou se que havia vida la fora!!! É um bom tempo eu diria!!
Coitado do resto do mundo!! Eles dois no bem bom, e os sem abrigo a nadar há 50 horAS!!
Verdade seja dita adorei a visão das luzes a acenderem se aos poucos e assim! Foi fofo.
“esta tudo como antes de eu chegar” NEM TUDO DAMON, NEM TUDO!
Hei , 4 anos depois? E é medica!! Muito inteligente aqui a nossa menina!!
“O tão aguardado fim-de-semana, em que ela iria literalmente hibernar, deitada no sofá e tapada com dois cobertores de lã, a ver as repetições de todas as séries de televisão que gostava, e a enfardar doces e cerveja como se não houvesse amanhã.” Muito saudável sr medica!! Muito saudável!!
E QUE VENHÃO OS APAGÕES!!!


Adorei!
Jess, já te disse que és o máximo? Sim eu sei que já disse, mas este presente foi sem duvida um dos melhores de sempre!!
Pra quem adora fics, nada melhor do que uma fic neh? E com O DAMON a “eat me” indecentemente melhor ainda!!!
TANKS TANKS TANKS mil vezes tanks!!!!!
xDD
já quero fazer anos outra vez pra receber mais PRESENTES!!!
Ou será que no natal me ofereces uma one shot? Hhahahaha brinks, sei que isto te levou um tempão e não volto a pedir te semelhante!! xDDD
Tanks mais uma vez, adorei a minha fic jess!!
xDD



cheers Very Happy Twisted Evil pale affraid Embarassed ownn

estas foram algumas das minhas caras a ler esta história!! xDD
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6777
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Seg Set 05, 2011 3:58 pm

Jennifer escreveu:Cap 8
Que crueldade jess, eu não me lembro de nada!!
Espero que repita a dose para aclarar a memoria aqui da je!!
xDD
os meus outros namorados eram uns tansos!! xS
OMG ELE MORDEU ME E EU NEM DEI POR NADA, o que o álcool faz a uma pessoa
A sério jenny? Discriminação pelo moço ser vampiro? Lol
Ah ele PEDIU, lol, muito melhor!! xDD
Txi, sessão pancadaria!! Muito bom! Adoroooo
Pois damonzinho isso de apanhar calado não combina muito contigo!!
g-zuis, quase lhe arrancava a cabeça? UOU MEDOOO DE MIM AGORA!!!
OMFG, jess, essa em cima da mesa, foi “N VOU DIZER EXPLICITAMENTE PK PARECE MAL, MAS COREI AQUI só de imaginar a cena QUENTE!!!
AH POIS agora já podes morder a vontade damonzinho!! Hahahahh


Cap 9
SOU UMA ALCOOLICA NA TUA FIC JESS, bebo pra esquecer, depois bebo pra lembrar, parar de beber é que não neh?
Santo apagãooo!!!
Queres ficar o resto do mês? Eu posso precisar de boleia todos os dias, e pronto acordo feito!! xD
Sim, com o damon em cima de mim e eu preocupada com banhos, era doce (realmente depois de QUATRO VEZES deve estar um bocadinho de nada a precisar de banho lololol)
Ah dass, agora já vou poupar na eletricidade se ele ficar comigo em casa!! Mundo, xDD
Ohhh ti fofo, adoro beijos nos ombros!! xD
Agora já banheira, E LA VAMOS NOS, mais vodka e mais sexo!! Muito bommmm
Lolololol, tavas a fingir que gostavas das sandes? Olha que ninguém reparou!!
Estado de louca assassina? ADOROOO
Hahahha, criou a tempestade e o apagão para estar comigo? Isso é que é conversa!!
E que caixinha neh jennizinha?!
Txi, se isto fosse mesmo comigo, este seria o fim do mundo, o verdadeiro apocalypse pk esse temporar não ia acabr nunca, so quando já estivessem a recolher as pessoas para a arca de Noé versão “xxI”


Cap 10
50 horAS depois ela lembrou se que havia vida la fora!!! É um bom tempo eu diria!!
Coitado do resto do mundo!! Eles dois no bem bom, e os sem abrigo a nadar há 50 horAS!!
Verdade seja dita adorei a visão das luzes a acenderem se aos poucos e assim! Foi fofo.
“esta tudo como antes de eu chegar” NEM TUDO DAMON, NEM TUDO!
Hei , 4 anos depois? E é medica!! Muito inteligente aqui a nossa menina!!
“O tão aguardado fim-de-semana, em que ela iria literalmente hibernar, deitada no sofá e tapada com dois cobertores de lã, a ver as repetições de todas as séries de televisão que gostava, e a enfardar doces e cerveja como se não houvesse amanhã.” Muito saudável sr medica!! Muito saudável!!
E QUE VENHÃO OS APAGÕES!!!


Adorei!
Jess, já te disse que és o máximo? Sim eu sei que já disse, mas este presente foi sem duvida um dos melhores de sempre!!
Pra quem adora fics, nada melhor do que uma fic neh? E com O DAMON a “eat me” indecentemente melhor ainda!!!
TANKS TANKS TANKS mil vezes tanks!!!!!
xDD
já quero fazer anos outra vez pra receber mais PRESENTES!!!
Ou será que no natal me ofereces uma one shot? Hhahahaha brinks, sei que isto te levou um tempão e não volto a pedir te semelhante!! xDDD
Tanks mais uma vez, adorei a minha fic jess!!
xDD



cheers Very Happy Twisted Evil pale affraid Embarassed ownn

estas foram algumas das minhas caras a ler esta história!! xDD


ohhh querida, muito obrigada!!
fico mesmo feliz que tenhas gostado de tudo
a parte da cena da pancadaria adorei escrever, tava mesmo cheia de adrenalina
e voces os dois combinavam mesmo bem rsrrsrsrs e depois pronto, aquela cena em cima da mesa de jantar é mesmo melhor nao falamos aqui hahahahha
não és bem bem alcoolica, mas essa do "bebe pra esquecer, depois bebe pra lembrar" foi boa kkkkk
e o Damonzinho sempre a aproveitar neeh??
bem, ele nao podia lá ficar em casa pra sempre, dsclpa...
matei-me a rir com essa dos "sem abrigo a nadar há 50 horas" ahhaahha foi d+!
E QUE VENHAM OS APAGÕES!!
ainda bem que gostaste, fiquei mesmo feliz de chegar e ler este comment gigante, era tudo o que eu precisava, por isso muuuuuito obrigada ^^
e quanto à one shot, quem sabe, quem sabe...
eu vou fazer fic de Natal, isso vou de certeza, mas so vou começar a postar na quinzena das férias de Natal como é óbvio, mas espero que leias nessa altura ^^
mais uma vez, obrigada por todo o apoio!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6469
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jenn :D Seg Set 05, 2011 4:07 pm

lol, tu és o maximo jess!
fazes me esta fic de presente e ainda me agradeces pelo coment!!!
demais!!
bem que venham as fic de natal então!!
eu estarei em portugal a ler COM CERTEZA!!!
XDDD
mas nunca me vou esquecer daquela mesa!!! vai ser dificil superar aquilo!!! #calor!!!
xDDD
mais uma vez MUITO OBRIGADAAAA
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6777
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Seg Set 05, 2011 4:13 pm

Jennifer escreveu:lol, tu és o maximo jess!
fazes me esta fic de presente e ainda me agradeces pelo coment!!!
demais!!
bem que venham as fic de natal então!!
eu estarei em portugal a ler COM CERTEZA!!!
XDDD
mas nunca me vou esquecer daquela mesa!!! vai ser dificil superar aquilo!!! #calor!!!
xDDD
mais uma vez MUITO OBRIGADAAAA


Essa mesa vai ficar para a história de Dannifer pra sempre hauausuhasuahusa
^^
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6469
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jenn :D Seg Set 05, 2011 4:18 pm

oh se vai!! xDD
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6777
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Set 06, 2011 8:21 am

Jess amei esse teu presente pra Mana Jenny bounce
Eu que queria um APAGÃO desses tambm Rolling Eyes com o MEU Stefan OMG Twisted Evil kkkk
Estava muito bm feito Jess Wink
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5603
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Ter Set 06, 2011 9:29 am

Miriam Salvatore escreveu:Jess amei esse teu presente pra Mana Jenny bounce
Eu que queria um APAGÃO desses tambm Rolling Eyes com o MEU Stefan OMG Twisted Evil kkkk
Estava muito bm feito Jess Wink

ohhhh brigada Miriam!!
fico feliz que tenha vindo ler tambem!!
quem sabe qualquer dia eu nao escrevo uma fic pra ti com o Tetefan??
ia ser interessante porque eu nao dou mta atençao ao Stefan (ele tem o meu nome preferido pra rapaz, mas com o Damon ao lado eu nem olho pro Tetef kkkk)
vou pensar no assunto e depois te digo taah?
beijooos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6469
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Set 06, 2011 3:56 pm

AAA EU E O TETEFAN OMG
eu tambm acho o nome Stefan lindo o Paul Wesley então nem se fala de tão gostoso ..
OMG Jess sera uma honra se tu me escrever com o Stefan ...
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5603
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Ter Set 06, 2011 5:23 pm

Miriam Salvatore escreveu:AAA EU E O TETEFAN OMG
eu tambm acho o nome Stefan lindo o Paul Wesley então nem se fala de tão gostoso ..
OMG Jess sera uma honra se tu me escrever com o Stefan ...

eu quando tiver um bocadinho livre (tá sendo dificil kkkkk) eu tento escrever tahh?
é que agora tenho montes de projetos pela frente!!
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6469
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jenn :D Dom Jul 07, 2013 12:03 am

Lendo de novo... pk sim!
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6777
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Jess Silver Dom Jul 07, 2013 5:02 pm

Jenn escreveu:Lendo de novo... pk sim!

aii séerio?? bem esse realmente foi um bom presente kkkkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6469
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

** Dannifer **  Dedicada pra Jennifer! - Página 3 Empty Re: ** Dannifer ** Dedicada pra Jennifer!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos