Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Giuliana de A História que L.J Smith não Contou

+3
Fran Salvatore
JulieAlbano
Nanda
7 participantes

Ir para baixo

Giuliana de A História que L.J Smith não Contou Empty Giuliana de A História que L.J Smith não Contou

Mensagem por Nanda Ter Ago 30, 2011 12:32 pm

A escolhida essa semana foi a Giuliana de A História que L.J Smith não Contou
da autora JULIEALBANO
Sem limite de perguntas,mas não vamos exagerar ok?
A entrevista vai durar 2 semanas.

Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9066
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

Giuliana de A História que L.J Smith não Contou Empty Re: Giuliana de A História que L.J Smith não Contou

Mensagem por JulieAlbano Ter Ago 30, 2011 5:17 pm

Estou prontíssima!! Podem perguntar para mim que eu falo diretamente com a Giuliana... ela não pode vir aqui para responder e vocês sabem o por que... Ela é de 1864 se chegar perto do pc vai pensar q é uma caixa demôniaca e nós não queremos que ela dê um ataque haushuashasuhusauashusa

Desculpem a piada extremamente sem graça é q eu estou mto empolgada... XD

Podem perguntar!!! Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5090
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Giuliana de A História que L.J Smith não Contou Empty Re: Giuliana de A História que L.J Smith não Contou

Mensagem por Nanda Ter Ago 30, 2011 6:31 pm

Eu começo Twisted Evil
1-Giuliana,porque voce foi boba menina e assim que chegou na mansão Salvatore não agarrou aquele homem chamado Damon Salvatore?
2-Acha que podia sentir algo a mais pelo Stefan futuramente se voce se casa-se com ele?
3-Conseguia no inicio ver se o Damon gostava de voce?
4-Nunca percebeu se sua amizade com o Damon quando era pequena poderia se tornar uma coisa chocante?
5-E se fosse nos tempos de hoje,e voce tivesse se casado com ele e se transformado em vampira...Seria feliz?
Me descreva como seria seu sonho mais picante com o Damon?
Sem ser no capitulo Sweet Dream



Julie...quero dizer Giuliana volto depois com mais perguntas.
Beijos
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9066
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

Giuliana de A História que L.J Smith não Contou Empty Re: Giuliana de A História que L.J Smith não Contou

Mensagem por Fran Salvatore Ter Ago 30, 2011 8:27 pm

Oi
Eu disse que vinha

1-Alguma vez sentiu algo alem de amizade e verdadeiro por Stefan??
2-Porque não entregou-se logo para Damon assim que descobriu sobre seus sentimentos?
3-O que achava de Katherine?
4- Havias ciumes dela?
5- Se sim, por qual dos irmãos sentiu ciumes?
6-Em algum momento quis ser vampira?
7-Quais eram seus sonhos?


Bjox
=)
Fran Salvatore
Fran Salvatore

Mensagens : 70
Pontos : 5015
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Giuliana de A História que L.J Smith não Contou Empty Re: Giuliana de A História que L.J Smith não Contou

Mensagem por JulieAlbano Ter Ago 30, 2011 9:16 pm

Nanda escreveu:Eu começo Twisted Evil
1-Giuliana,porque voce foi boba menina e assim que chegou na mansão Salvatore não agarrou aquele homem chamado Damon Salvatore?
2-Acha que podia sentir algo a mais pelo Stefan futuramente se voce se casa-se com ele?
3-Conseguia no inicio ver se o Damon gostava de voce?
4-Nunca percebeu se sua amizade com o Damon quando era pequena poderia se tornar uma coisa chocante?
5-E se fosse nos tempos de hoje,e voce tivesse se casado com ele e se transformado em vampira...Seria feliz?
Me descreva como seria seu sonho mais picante com o Damon?
Sem ser no capitulo Sweet Dream



Julie...quero dizer Giuliana volto depois com mais perguntas.
Beijos

Respostas da Giuliana:

1 - Confesso que estava tentadíssima... Ele é tão... Sabe?! Tem um charme que contagia... Me desperta tantos sentimentos e vontades, que eu como uma Senhorita de 1864 não deveria sentir. Foi muito difícil lutar contra o que ele me despertava, mas eu sabia que era uma paixão proibida, ele era mulherengo, conquistador, deu umas 'namoradas' com a minha irmã Grazia...
Eu era apaixonada por ele desde a infância e também era bastante tímida, tinha medo de não ser correspondida

2 - Sinceramente, acho que não... Stef é doce, companheiro, fiel e carinhoso, mas ele nunca despertou em mim o mesmo que Damon. Sabe quando suas mãos soam, seu coração despara? Isso só acontece com o Damon. Na hora que aqueles olhos azuis ficam sobre mim eu perco o controle e não sei o que sou capaz ... Mas o Stefan é só afeto... Até qdo crianças, minha amizade era maior até com o Damon, vivia de um lado para outro nas terras do meu tio com ele... O Stefan sempre estava ocupado com coisas do colégio, aulas e mais aulas, acho até que o conheço pouco.

3 - Não, não sabia dizer... Ele é tão sarcástico, fica dando uma de convencido, se jogando para cima de todo mundo até de mim... Isso me deixava insegura, não sabia se era apenas brincadeira dele ou se ele estava interessado em mim de verdade ou se apenas estava sendo o Damon de sempre e tentando ser o garanhão do pedaço.

4 - Não, nunca percebi... Eu era uma criança mesmo, o sentimento que nutria por ele pensava que era inocente, nem sabia que era realmente o amor de homem e mulher... Mas hoje depois de tudo eu tenho a plena certeza de que queria com todas as minhas forças que ele fosse meu.

5 - Eu não sei bem como lidaria com isso de 'vampiros'... Para mim eles são monstros! Katherine me matou! Ela era um monstro... Mas se para ter Damon do meu lado eu teria que passar por isso não teria dúvida, me tornaria uma vampira e seria muito feliz por toda a eternidade tentando fazê-lo feliz. Bom, eu não deveria falar dessas coisas, muito menos pensar, mas nós não estamos mais em 1864 Twisted Evil Deixe-me ver se me recordo... Agora se preparem menores de 18 anos rsrsrs...:
" Era noite. Estava dormindo a luz de um único candelabro com um livro sobre meu tórax, acordei atordoada, estava muito tarde. Fechei meu livro e o guardei no criado-mudo, meus longos cabelos ondulados caíam sobre minha camisola rosa bebê. Ajeitei meu travesseiro, iria voltar a dormir, mas foi aí que eu senti minha garganta seca.
Coloquei meu hobbie e resolvi ir a cozinha buscar um copo de água, a jarra da minha penteadeira estava completamente seca, acho que Carmela deve ter se esquecido de repô-la, desci e tomei minha água. A casa estava tão silenciosa, ninguém estava aparentemente acordado. Subi novamente ao segundo andar do casarão, mas não fui diretamente a meu quarto, me direcionei a varanda da casa, o céu estava tão estrelado e convidativo, a lua crescente brilhava tanto quanto se estivesse cheia, fiquei por uns minutos distraída observando o lado externo. Um vento frio passou por mim causando-me calafrios, fechei meu roupão entreaberto para me agasalhar, passei minhas mãos por meus braços numa tentativa de me esquentar um pouco, me virei para trás na intenção de retornar aos meus aposentos e me deparei surpreendentemente com um de meus primos a observar-me, era ele.
- Damon! - Disse surpreendida ao notar-lo a poucos metros de mim. - O que fazes acordado a essa hora? - Perguntei.
- Eu ia fazer essa mesma pergunta, mas não quis interrompê-la. - Disse ele. Sorri desconcertada, ele estava usando ceroulas e uma camisa branca tão fina quanto meu roupão e minha camisola.
- Perdestes teu sono? - Perguntei ruborizada.
- Na verdade, o perdi desde aquela tarde na floresta. - Disse ele se aproximando vagarosamente.
- Que tarde? - Perguntei fingindo-me de desentendida, estava começando a ficar nervosa.
- Na tarde que eu perdi a oportunidade da minha vida, a oportunidade de fazer uma coisa que eu quero fazer a muito tempo. - Damon disse se aproximando mais e mais, já estava quase no limite de aproximação, sentia seu hálito quente pairar sobre minha face enquanto ele falava.
- Eu não sei do que você estas a falar! - Disse engolindo a seco e dando um passo para trás. Ele nada fez, apenas riu brevemente finalizando com um sorriso torturador que só ele sabia dar. Quando me deparei com o azul cristal dos olhos deles decidi me retirar, estava prestes a ceder às insinuações dele.
- Err... Creio que devo me deitar! - Me virei fugindo de meus próprios sentimentos indo na direção de meu quarto, entretanto fui impedida por Damon. Segurou meu braço direito firmemente, virei-me para ele instantaneamente sobre reflexo e me deparei novamente com aquelas duas bolas azuis brilhantes.
- Por favor, não fuja de mim! - Foi tudo o que ele precisou dizer para que eu ficasse inerte, eu não tinha medo dele, tinha medo do que eu seria capaz de fazer. E por incrível que pareça, quando ele disse essas palavras eu não parecia me importar mais.
Continuei olhando para Damon, com meu coração na boca palpitando cada vez mais rápido, enquanto ele se aproximava, soltava levemente meu braço, engoli novamente a seco e fechei meus olhos ao sentir a pressão de seus lábios contra os meus. Sua boca roçava a minha suavemente, nesse instante algo crescia dentro de mim, era indescritível, tornei o beijo mais desesperado, me libertei perdendo totalmente o controle.
Ele me retribuiu com voracidade, as mãos de Damon pousavam sobre meu rosto e vagarosamente uma delas começou a percorrer minhas costas até chegar em minha cintura, pressionando-me contra seu tórax, me deixei levar completamente. Damon começou a dar pequenos passos comigo, ele me guiava livremente. Quando me dei conta já estávamos em meu quarto, ele parou de me beijar por um momento, para encostar a porta. Depois me pegou em seu colo, carregou-me até a cama e deitou-me suavemente. Acariciou meu rosto e voltou a me beijar, Damon abriu o laço de meu roupão deixando visível minha camisola rosa claro, sorri para ele que me observava, ele me retribuiu o sorriso e em seguida voltou a procurar meus lábios, cada vez mais voraz, cada vez mais famintos; os beijos se tornavam mais intensos e profundos. Damon desceu beijando meu colo e abrindo o pequeno lacinho rosa mais escuro que ficava sobre ele, arfei satisfeita enquanto ele subia novamente beijando-me, azunhei sua nuca levemente, o que parecia animá-lo cada vez mais, subi minhas mãos até seus cabelos, puxando-os enquanto ele parecia devorar-me com beijos.
As mãos dele levantaram minha camisola e sobre mim ele me beijava cada vez mais, Damon invadia minha boca e quando estava prestes a invadir mais que isso alguém entra no quarto nos surpreendendo.
- Vocês! Eu sabia! - Berrava Stefan, ele era meu noivo.
Quando vi Stefan acordei atordoada em meu quarto, pela manhã, era apenas mais um sonho. Minutos depois Carmela veio me acordar, mas eu já estava de pé olhando para fora de casa, Stefan e Damon brincavam como garotinhos no jardim em frente a meu quarto. "


Última edição por JulieAlbano em Qua Ago 31, 2011 6:00 pm, editado 1 vez(es)
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5090
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Giuliana de A História que L.J Smith não Contou Empty Re: Giuliana de A História que L.J Smith não Contou

Mensagem por JulieAlbano Qua Ago 31, 2011 5:35 pm

Fran Salvatore escreveu:Oi
Eu disse que vinha

1-Alguma vez sentiu algo alem de amizade e verdadeiro por Stefan??
2-Porque não entregou-se logo para Damon assim que descobriu sobre seus sentimentos?
3-O que achava de Katherine?
4- Havias ciumes dela?
5- Se sim, por qual dos irmãos sentiu ciumes?
6-Em algum momento quis ser vampira?
7-Quais eram seus sonhos?

Bjox
=)

Respostas da Giuliana:

1 - Na verdade sim, quando éramos crianças eu pensava que gostava do Stefan... "Gostar" tipo quando você é criança e se encanta com um coleguinha de turma, mas foi só uma impressão... O sentimento não evoluiu.

2 - Porque eu não sabia se os sentimentos eram recíprocos, Damon sempre foi um conquistador e eu tinha medo de me machucar.

3 - Ela era uma garota legal, simpática e fazia tudo para me agradar até o dia que eu fui visitá-la na Geórgia... Aí tudo mudou, drasticamente!

4 - Não, ela não demonstrava nenhum intertesse para mim sobre meus primos que ela futuramente conheceria, ela só demonstrava tentar ser minha amiga, só me transmitia sentimentos bons, eu pensava.

5 - Como eu disse, não senti, mas se sentisse seria de Damon a maior parte, sentiria uma pitadinha por Stefan, pois ele me mal acostumou com mimos e gracejos.

6 - Eu nem sabia que vampiros existiam até o dia que Katherine se mostrou a mim

7 - Sonhava em me mudar para a América definitivamente, me casar por amor e ter muitos e muitos filhos; Mas meu maior sonho era que Damon se declarasse para mim, que ele disse que eu era o amor da vida dele e que ele não podia viver sem mim, assim como eu não poderia viver sem ele.

JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5090
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Giuliana de A História que L.J Smith não Contou Empty Re: Giuliana de A História que L.J Smith não Contou

Mensagem por JulieAlbano Qua Ago 31, 2011 5:37 pm

More questions? bounce Very Happy
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5090
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Giuliana de A História que L.J Smith não Contou Empty Re: Giuliana de A História que L.J Smith não Contou

Mensagem por Balalai Qua Ago 31, 2011 6:05 pm

Beeeeemm... Vamos láa..
Primeira :Giu giu amiga.. hehe... Por que você perdeu tanto tempo esperando Damon se declarar por você?Menina...Você poderia ter tido o "Deus grego", e ao invés disso,ficou perdendo tempo com "Deus do tédio..." kkkkkkkk
Outra:
Como foi sentir a respiração daquele..URRGG!1 sEM PALAVRAS... Aquele "senhor maravilha" frente a frente com a sua eim??ouuunnnn Imagina...Ficar olhos com olhos com ele,ali naquele bosque...Naquelas árvores...Sei não viuu!! kkkkkkk
Outra:
Quando você começou a perceber que estava falling love por Damon?? *-* Olhinhos brilhandoo!!!
Bye Friend!! Ameii te entrevistarrr!!!

Balalai

Mensagens : 14
Pontos : 4692
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Giuliana de A História que L.J Smith não Contou Empty Re: Giuliana de A História que L.J Smith não Contou

Mensagem por JulieAlbano Qua Ago 31, 2011 6:59 pm

Balalai escreveu:Beeeeemm... Vamos láa..
Primeira :Giu giu amiga.. hehe... Por que você perdeu tanto tempo esperando Damon se declarar por você?Menina...Você poderia ter tido o "Deus grego", e ao invés disso,ficou perdendo tempo com "Deus do tédio..." kkkkkkkk
Outra:
Como foi sentir a respiração daquele..URRGG!1 sEM PALAVRAS... Aquele "senhor maravilha" frente a frente com a sua eim??ouuunnnn Imagina...Ficar olhos com olhos com ele,ali naquele bosque...Naquelas árvores...Sei não viuu!! kkkkkkk
Outra:
Quando você começou a perceber que estava falling love por Damon?? *-* Olhinhos brilhandoo!!!
Bye Friend!! Ameii te entrevistarrr!!!

Respostas da Giuliana:
1ª - Err... Lalay, posso te chamar assim neh?! Bom, eu era boba.. se soubesse que iria morrer teria aproveitado Twisted Evil ... Brincadeirinha'
Eu era muito ingênua e sabia disso, tinha medo dele brincar com meus sentimentos, por que não sabia quais eram os deles... Já o do Tetefan eu sabia, pois ele deixava tudo tão claro... Ele me demonstrava segurança... coisa q Damon não fazia, pelo contrário, se ofericia para minhas amigas, Lana Fell que o diga! haushuashuashuash

2ª - Eu não sabia que era tão forte até resistir a respiração dele, eu estava tão envolvida... Eu queria tanto aquilo e não queria, minha vontade era realmente agarrá-lo, mas minha consciência de prima falou mais alto quando escutei aquela corujinha... Se não fosse ela nem sei o q teria acontecido! haushuashu Por que como você disse... aqueles olhos são de derreter qualquer um!

3ª - Acho que foi no dia que ele me salvou do cavalo desgovernado... Urgh! Como ele sabia me irritar! De uma forma que ninguém mais sabia fazer! Mas é como dizem: A uma linha ténue entre amor e ódio; rsrsrsrs
"...- Por que você desceu do cavalo? Perguntou ela
- Eu desci e você vai descer também, essa corrida foi demais para esses cavalos que estão acostumados apenas a treinos esportivos. Ele justificou
- O que? Mas nós estamos muito longe da sua casa, estamos no meio do nada! Disse ela.
- Me desculpe, mas não era eu que queria sentir o vento nos meus cabelos! Agora vai ter que aguentar as consequências da sua estupidez.
- Agora estou ofendida, seu grosso! Disse ela começando a andar e emburrando-se...."
"...Por um momento eu entrei em pânico, pensei que ia cair do cavalo e ele ia me pisotear. Eu gritei tanto, se não fosse Damon não sei o que seria de mim, e eu nem agradeci, estava tão preocupada que eles não percebessem que inicialmente eu estava tentando fugir, esqueci completamente de agradecer meu herói.” Continuava pensando
“Salvador, Savior, Wybawca, Salvatore, Sauveur, etc, são várias as palavras que podem representar a mesma pessoa... Damon. Aquele machista, grosso, convencido, preconceituoso e namorador. Até hoje não entendo como aquela figura conseguiu se tornar meu melhor amigo..."
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5090
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Giuliana de A História que L.J Smith não Contou Empty Re: Giuliana de A História que L.J Smith não Contou

Mensagem por Mariana Pierce Sáb Set 03, 2011 7:45 pm

Julei apareci
kkkkkkkkkkkkkkk
1 - Giu linda vc gosta de corujas ? (acho que vc entendeu o pq Julie kkk)
2 - Vc sentiu algum presentimento ruim quando conheceu a Kath?
3 - Como é ter Damon Salvatore como primo ?
4 - O secúlo XIX é legal ?
5 - Como foi sua infancia com o Damon?
6 - Ele era muito irritante ou ele sempre foi fofo ?

Bom é só isso Ju
Por enquanto
kkkkkkkkk
Mariana Pierce
Mariana Pierce

Mensagens : 148
Pontos : 4904
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Giuliana de A História que L.J Smith não Contou Empty Re: Giuliana de A História que L.J Smith não Contou

Mensagem por Nanda Dom Set 04, 2011 1:39 pm

Se voce fosse a Juliana...
-Como saberia que Damon é perfeito?
-E se ele mentisse pra voce que não te amava apenas pra não te machucar com outra coisa?Voce acreditaria nele?
-O que sente por ele?
-Quando voce vai dar algum passo a mais?(entendeu neh humn)
-Tem medo dele,por ser um vampiro?
-Já teve medo dele?
-E se ele perdesse o controle e te mordesse...mudaria alguma coisa?
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9066
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

Giuliana de A História que L.J Smith não Contou Empty Re: Giuliana de A História que L.J Smith não Contou

Mensagem por JulieAlbano Dom Set 04, 2011 6:40 pm

Mariana Pierce escreveu:Julei apareci
kkkkkkkkkkkkkkk
1 - Giu linda vc gosta de corujas ? (acho que vc entendeu o pq Julie kkk)
2 - Vc sentiu algum presentimento ruim quando conheceu a Kath?
3 - Como é ter Damon Salvatore como primo ?
4 - O secúlo XIX é legal ?
5 - Como foi sua infancia com o Damon?
6 - Ele era muito irritante ou ele sempre foi fofo ?

Bom é só isso Ju
Por enquanto
kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk ki bom te ve aqui Marii

Respostas da Giuliana:

1- Gostava até certo dia! haushuahsaus

2 - Não, não senti nada! Ela me fazia agrados, tentava conquistar minha amizade, parecia um anjo, era um verdadeiro anjo em pele de cordeiro.

3 - É uma benção, poder vê-lo todo dia sempre que eu quiser, pena que ele é só meu primo rsrsrs'

4 - Melhor que o XVII com certeza, rsrs... Pena que não tem televisão, nem carros e muito menos internet... Mas é legal sim... O problema na verdade são os casamentos arranjados e a escravidão, fora isso é muito bom!

5 - Minha infância com ele foi cheia de travessuras e brincadeiras, Damon sempre foi meu parceiro de crime, mesmo eu sendo uma criança e ele um garoto na puberdade; Imaginem o Damon com espinhas! huashuashhuasuhsa

6 - Damon consegue misturar o fofo com o irritante! Urgh! Ele me tirava do sério às vezes, me levanto a cometer atos sem compostura, como naquela manhã que ele ficou querendo roubar meu pincel e eu ataquei ele, foi contra os bons modos, mas eu me diverti... E teve aquela vez também que ele para pedir desculpas se ajoelhou e me trouxe uma flor amarela do nosso campo... Ele consegue ser tudo e mais um pouco. Smile


Última edição por JulieAlbano em Dom Set 04, 2011 6:54 pm, editado 1 vez(es)
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5090
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Giuliana de A História que L.J Smith não Contou Empty Re: Giuliana de A História que L.J Smith não Contou

Mensagem por JulieAlbano Dom Set 04, 2011 6:53 pm

Nanda escreveu:Se voce fosse a Juliana...
-Como saberia que Damon é perfeito?
-E se ele mentisse pra voce que não te amava apenas pra não te machucar com outra coisa?Voce acreditaria nele?
-O que sente por ele?
-Quando voce vai dar algum passo a mais?(entendeu neh humn)
-Tem medo dele,por ser um vampiro?
-Já teve medo dele?
-E se ele perdesse o controle e te mordesse...mudaria alguma coisa?

Resposta da Giuliana:

1 - Quando eu olhasse no fundo dos olhos dele e ele me dissesse sinceramente que me ama, para mim o único defeito dele foi não ter coragem de ter dito, eu invejo muito essa Juliana;

2 - Eu conheço Damon muito bem, desde que nasci... Se ele já tivesse dito que me amava e estivesse tentando fingir que não eu perceberia que teria algo de errado e não ia acreditar nele, ia tentar descobrir o que ele está me escondendo;

3 - O sentimento mais puro que eu já senti por alguém; eu com a minha pouca idade sei que amo ele verdadeiramente ao ponto de me sentir feliz por saber que ele ama alguém do jeito que eu o amava e por ele ser correspondido finalmente;

4 - Se eu fosse Juliana, estivesse na época dela, no século dela... Não perderia tempo, só precisaria saber que ele me ama para dar um passo a mais... Mas parece que para essa tola isso não é o suficiente;

5 - Muito! Não sei qual seria a minha reação ao encontrar com ele dessa forma, um vampiro me matou... Eu odeio vampiros, Esse Damon não é o mesmo Damon que eu me apaixonei em 1864, o Damon que eu conheci não seria capaz de matar ninguém! Mas se eu fosse Juliana talvez não teria pelo simples motivo de ter sido salva quando criança por um vampiro, que é ele, e por não ter sido vítima de nenhum deles...

6 - Se eu fosse a Juliana, não mudaria nada, eu entenderia que é uma fraqueza normal dele e que ele não tem a intenção de me machucar... Ou seja, o perdoaria
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5090
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Giuliana de A História que L.J Smith não Contou Empty Re: Giuliana de A História que L.J Smith não Contou

Mensagem por Eloo Seg Set 05, 2011 2:21 pm

Oii

1-Giulina você queria se casar com o Stefan, só para fazer ciumes para o Damon?
2-Como era o seculo XIX? Legal, chato...?
3-O que você mais gostava no Damon? E no Stefan?
4-E se você se casasse com o Stefan. Como seria a tua vida hoje?...

Acho que é só, espero não ter perguntado nenhum pergunta repitida...
(:
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9682
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Giuliana de A História que L.J Smith não Contou Empty Re: Giuliana de A História que L.J Smith não Contou

Mensagem por JulieAlbano Seg Set 05, 2011 6:24 pm

Eloo escreveu:Oii

1-Giulina você queria se casar com o Stefan, só para fazer ciumes para o Damon?
2-Como era o seculo XIX? Legal, chato...?
3-O que você mais gostava no Damon? E no Stefan?
4-E se você se casasse com o Stefan. Como seria a tua vida hoje?...

Acho que é só, espero não ter perguntado nenhum pergunta repitida...
(:

oiii que bom te ver aqui Eloo!!! vamos às respostas...

Resposta da Giuliana:

1 - Na verdade nem foi essa aminha intenção, eu queria me casar com o Stefan porque se eu não me cassasse com um dos meus primos eu não precisaria voltar para a Itália, e se eu voltasse meu pai ia querer me casar com alguém de lá, e eu preferi me casar com alguém que eu sentisse pelo menos afeto como o Stefan, do que me casar com um completo desconhecido, pois o Damon não tinha coragem de me pedir, mas eu queria tanto que o pedido tivesse vindo dele! Isso seria a realização de um sonho...

2 - Era legal sim, apesar das restreições, casamentos arranjados e não tinha televisão ou internet, mas em compensação eu tinha o Damon para me fazer companhia, então o século XIX era o máximo rsrsrsrs... (intervenção da autora) hauahsuahsuhasu.

3 - Em Damon, físicamente tudooooooooooooooo, psicologicamente eu adoro o seu cinismo, o jeito de menino mau e conquistador que ele sempre tenta mostrar, mas que no fundo esconde um coração apaixonado... No Stefan, fisicamente adoro seus olhos amendoados e psicologicamente admiro muito sua fidelidade e lealdade, ele é tão compreensivo e amigo;

4 - Com certeza minha vida não seria muito feliz, por que estaria vivendo sobre o mesmo teto que o homem que eu amo e ele não seria meu marido, não ia ser muito bom ver quem eu amo e não poder me entregar a esse amor, eu nunca teria coragem de trair o Stef.
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5090
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Giuliana de A História que L.J Smith não Contou Empty Re: Giuliana de A História que L.J Smith não Contou

Mensagem por JuhSalvatore Sex Set 09, 2011 11:13 pm

Giu, querida
eu apareci.
então... lá vai

1- como é cavalgar sentada de lado? (eu não conseguiria)

2- você gosta de ler? se sim, qual seu gênero favorito?

3- você gostaria que Damon lhe escrevesse alguma poesia, ou acha que elas seriam irritantes demais?

4- você acredita que existe esse lado "gentil, romântico e cavalheiro" que ele raramente demonstra, ou que ele age assim as vezes, de modo inconsciente?

5- Se você vivesse no século XXI, acha que as coisas seriam mas fáceis?

6- é legal morar na Itália? ou a América é muito melhor?

7- se você tivesse que voltar para a Itália, de quem mais sentiria falta?

8- as roupas que você usa não são pesadas? - sempre quis saber isso, curiosidade minha!

9- como é ser uma garota do século XIX que vai contra os pensamentos e planos do seu pai de um casamento arranjado?

10- se você fosse de volta para a Itália e tivesse que se despedir de Damon, o que diria a ele?

alguma hora dessas eu volto com mais idéias para perguntas.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9427
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Giuliana de A História que L.J Smith não Contou Empty Re: Giuliana de A História que L.J Smith não Contou

Mensagem por JulieAlbano Dom Set 11, 2011 9:33 am

JuhSalvatore escreveu:Giu, querida
eu apareci.
então... lá vai

1- como é cavalgar sentada de lado? (eu não conseguiria)

2- você gosta de ler? se sim, qual seu gênero favorito?

3- você gostaria que Damon lhe escrevesse alguma poesia, ou acha que elas seriam irritantes demais?

4- você acredita que existe esse lado "gentil, romântico e cavalheiro" que ele raramente demonstra, ou que ele age assim as vezes, de modo inconsciente?

5- Se você vivesse no século XXI, acha que as coisas seriam mas fáceis?

6- é legal morar na Itália? ou a América é muito melhor?

7- se você tivesse que voltar para a Itália, de quem mais sentiria falta?

8- as roupas que você usa não são pesadas? - sempre quis saber isso, curiosidade minha!

9- como é ser uma garota do século XIX que vai contra os pensamentos e planos do seu pai de um casamento arranjado?

10- se você fosse de volta para a Itália e tivesse que se despedir de Damon, o que diria a ele?

alguma hora dessas eu volto com mais idéias para perguntas.

oi Juh, thank's por vir aqui falar comigo!

Resposta da Giuliana:

1 - É muito, muito, muito desconfortável! Os homens sempre ficam com a parte mais fácil... Mas acostuma com o tempo, as ajudam de equitação femininas aulas muito.

2 - Eu adoro ler contos com morais no final, romances, crônicas de jornais abolicionistas (mas essse é nosso segredinho), meu gênero favorito é fantasia, eu sei que deveria ser romance como todas as outras senhoritas da minha idade, mas o fato das hisórias serem impossíveis no mundo real me cativam extremamente...

3 - Não seriam irritantes, adoraria que ele me escrevesse uma poesia para mim, mas acho muito difícil ele fazer uma coisa dessas sendo ele quem é...

4 - Acredito sim, eu vi uma parte assim dele, acredite ou não, em 1864 ele parecia ser uma pessoa totalmente diferente de como se tornou hoje... Ele era muito gentil e super cavalheiro, comigo ele só pecou no campo sentimental.

5 - Com certeza minha vida seria, sem ter que obedecer cegamente minha família, ter mais liberdade, poder amar e casar com quem eu quisesse; mas se eu pudesse escolher não viveria no século XXI, porque o Damon que eu amei só existiu no século XIX, e ele era a melhor coisa de 1864.

6 - É legal sim, mas compostura a parte, meus primos mais interessantes não viviam lá Twisted Evil , então a América era bem mais legal, sem falar no fato que meu pai não ficava no meu pé lá, só a Carmela, mas dela eu conseguia fugir Cool .

7 - Do Trovão, o cavalo do Stefan; Ele era um bom cavalo, apesar de quase ter me matado do coração no meu primeiro dia oficial na casa de meu Tio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira... Eu ia sentir falta dos três, Damon, Stefan e Tio Giuseppe... Eu os amo muito, claro que para cada um o tipo de amor é diferente.

8 - E como! São pesadíssimas, vocês tem sorte, muita sorte hoje em dia... Imagine a dor nas costas!

9 - É muito difícil, passar 3 anos de castigo num internato sem receber uma visita da família é muito ruim, só tinha como companhia minhas colegas desconhecidas que também estava lá por algum motivo parecido.

10 - O que eu diria? Bom: "Eu olharia no fundo dos olhos dele e diria:
- Damon, eu vou sentir muito a sua falta... Queria muito escutar o mesmo de você... Queria escutar que a minha presença alegra os seus dias... Que você não vai aguentar nem um segundo longe de mim, assim como eu não vou aguentar... Eu amo você e tudo o que eu queria era escutar o mesmo de você... Eu não quero ir, por favor, fale alguma coisa! Diga que não vai me deixar ir! Eu fugiria com você se você quisesse... "
- Porque sempre parece que eu estou implorando para ele?
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5090
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Giuliana de A História que L.J Smith não Contou Empty Re: Giuliana de A História que L.J Smith não Contou

Mensagem por Nanda Qua Set 14, 2011 6:35 pm

Me escreva um pequeno capitulo do seu primeira momento Hot com o Damon se tivesse entre as fic A historia que L J Smith não contou e E se Fosse Verdade

(Sou safada mesmo kkk Twisted Evil )
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9066
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

Giuliana de A História que L.J Smith não Contou Empty Re: Giuliana de A História que L.J Smith não Contou

Mensagem por JulieAlbano Dom Set 25, 2011 6:18 pm

UAUUU! Mamis' essa tarefa foi difícil! mas eu não sou expert em momentos hot's então espero não decepcionar... lá vai
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5090
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Giuliana de A História que L.J Smith não Contou Empty Re: Giuliana de A História que L.J Smith não Contou

Mensagem por JulieAlbano Dom Set 25, 2011 6:19 pm

- Resposta de Giuliana:

E Se Fosse Verdade... - Anexo

O meu primeiro momento Hot com o Damon deveria ter sido na nossa primeira noite de núpcias, mas ele foi tão fofo comigo, tão preocupado em me agradar, tão cuidadoso para não me machucar, para fazer a minha vontade que foi mais um momento de amor do que Hot.

Capítulo Extra

Joseph Earl Smith era um amigo de Giuseppe Salvatore, entretanto, seus ideais eram voltados para o lado abolicionista. O pai de Damon e Stefan cortou relações com ele quando teve ciência de que Joseph estava envolvido com a União, mas Damon não.
Damon compartilhava dos mesmos ideais de igualdade entre os homens, por isso o recém-casado Senhor Salvatore começou, apoiado de sua esposa, a se encontrar com um grupo secreto da União numa região próxima a Mystic Falls.
Certo dia, uma das reuniões foi deletada por um traidor, que fez com que seus membros, inclusive Damon, passassem a ser cassados. Todos tiveram que se esconder para que não sofressem atentados dos inimigos Confederados.
Giuliana ficou sozinha na propriedade Salvatore com Carmela e Giuseppe, Stefan estava cursando direito na Universidade da Virgínia. Ela passou dias de angústia e aflição sem nenhuma notícia de seu esposo.
Até que em uma tarde recebeu uma carta que a convidava para um jantar oferecido pelo senhor Joseph Smith. Seu coração se encheu de esperança, com certeza ele teria notícias de seu marido.
Giuliana se aprontou rapidamente e nem comunicou nada a ninguém, pediu que um dos empregados que providenciasse uma carruagem e partiu para a propriedade Smith.
Mas quando chegou a casa de Joseph se surpreendeu ao ser informada por um dos criados dele que seu patrão não estava. Por que o senhor Joseph mandaria um convite se ele não estaria lá?
- Tens certeza disso? – Perguntou Giuliana.
- Sim senhora. – Disse o homem de vistas baixas. – Mas lhe aguardam no andar de cima.
- Quem? – Perguntou Giuliana.
- Não tenho permissão de dizer... – Disse o homem.
- Tudo bem, onde vou? – Perguntou Giuliana desconfiada.
- Segunda porta à direita depois da escada. – Disse o homem se retirando.
Giuliana subiu a escadaria e se deparou com a porta que o serviçal a tinha indicado. Receosa abriu vagarosamente a porta enquanto seu coração acelerava num misto de medo e expectativa.
Era uma saleta elegante e acortinada, tapando todas as janelas, como se quisessem esconder o que estava lá dentro do resto do mundo.
Ela entrou e não acreditou no que viu, correu até ficar diante da pessoa que estava sentada que ao vê-la se levantou.
- Damon! – Disse Giuliana parando incrédula a poucos centímetros da caixa torácica dele.
Damon feliz e extasiado soltou um tímido sorriso, estava morto de saudades daquela pele, daquele cheiro e daquela boca, principalmente perto da dele.
- Eu senti tanto sua falta! Tive tanto medo de nunca mais volta a te ver! – Disse Giuliana tocando a face dele e vasculhando-a com os olhos como se estivesse procurando algum ferimento de guerra ou algo assim.
- Eu estou aqui! – Disse Damon segurando a cintura dela e a puxando de modo a deixar os corpos colados.
Giuliana ficou ofegante e seu batimento cardíaco aumentava mais ainda. Damon buscou os lábios dela ferozmente como nunca tinha procurado antes. A distância entre os dois apenas ajudou a aumentar o desejo de um pelo outro. Damon a fez dele mais uma vez naquele mesmo local.

*Juliana diz: Aiai... O que a saudade não faz
JulieAlbano
JulieAlbano

Mensagens : 231
Pontos : 5090
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Giuliana de A História que L.J Smith não Contou Empty Re: Giuliana de A História que L.J Smith não Contou

Mensagem por Nanda Sex Out 07, 2011 1:53 pm

Fim da Entrevista
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9066
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

Giuliana de A História que L.J Smith não Contou Empty Re: Giuliana de A História que L.J Smith não Contou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos