For Where My Heart Wanna Go
+10
garotavampira
Susy
Bruna Gabrielle
Lys
Jenn :D
Chiie
Poli Canassa
Eloo
Jaque
JuhSalvatore
14 participantes
Fanfics :: Categorias :: The Vampire Diaries :: Em Andamento
Página 11 de 15
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15
Re: For Where My Heart Wanna Go
OMG, JUH, VC COLOCOU MEU NOME!!!!
Depois de anos, eu finalmente voltei aqui, pra comentar sobre
a fic ainda está mais que perfeita, e acho que vou reler, pra me atualizar melhor
Vou tentar fazer um big coment sobre os caps que eu perdi, tá?
promessinha!
a fic ainda está mais que perfeita, e acho que vou reler, pra me atualizar melhor
promessinha!
garotavampira escreveu:ain acho que puxei minha mãe, ahushaush eu tbem tenho preguiça de fazer o log out!
num estou acostumada a ler as fics por partes pq quando eu conheci o site vi primeira fick (sabe pq vc me ama elena...) e eu meio que viciei nela e li em 3 dias pq ficava até as quatro lendo haushaush.... daí vi que tinha continuação dela e akí estou e achei que ela tvesse pronta e quando vi que ela ainda estava em continuação tive um treco haushausha
então se eu tiver te irritando os picuá me dá um toque pq eu sou meio desligada auhsuahsuhau
love U mamis!ps num fiquei até as 3 da matina só atéh as 2:31 haushaush
awnnty, meu bb!
sério? eu to me sentindo o ser mais feliz desse universo!
ooo' filhinha, maginaaa!
nunca, jamais, NEVER você me irritaria, me incomodaria ou algo do gênero!
TRÊS DIAS? meudeeeeeus! kk'
amucê filhota!
BETH!BethMonteith escreveu:oi, Juh, só passei aqui pra dizer que estou adorando sua fic
E que vou acompanhá-la até o fim
se eu sumir, ou é pq eu esqueçi a minha senha, ou pq eu morri
essa fanfic está muito perfeita, garota, vc deveria ser escritora
Posta mais?
Jura q vc lê minha fic? awnnty!
aiin, que bom q vc gostaaa!
nossa! das duas opções, a primeira né... kk'
ahh nem tanto tbm! kk'
hj se der eu posto mais!
bjos
MAS CLARO QUE SIM! VOCÊ MERECE MINHA NEGA!Lys escreveu:OMG, JUH, VC COLOCOU MEU NOME!!!!
promessinha!
awnnty, sua linda!
nem precisa! saber q vc ta lendo ja me deixa saltitante!
te amoo, tia/gêmea!
Eu tô viciada nessa fic!
Mil@h- Mensagens : 2
Pontos : 4712
awnnnty, sérioo?Mil@h escreveu:Eu tô viciada nessa fic!
nossa, honra aqui!
mto feliz mesmo! <3
mama juh tu esquecestes de nós ??!!!!
cadê mais caps??? louca akiii
PSÃO: GENTE É HOJE A VOLTA DA SÉRIE THE VAMPIRE DIARIES AHHHHHHHH GRAÇAS! ahsuahsuahsuahs
cadê mais caps??? louca akiii
PSÃO: GENTE É HOJE A VOLTA DA SÉRIE THE VAMPIRE DIARIES AHHHHHHHH GRAÇAS! ahsuahsuahsuahs
GENTE OLHA PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSS
OK OK DEPOIS SE ALGUEM DISSER QUE EU NÃO AMO VCS..SERÁ ACUSADO DE CALÚNIA E DIFLAMAÇÃO!
ok...cá estou eu as 1 e 11 da madrugada com sono escrevendo ISTO para VCS family linda:
MEIO GRANDE NÉ AUHSUAHSU mais acho que valeu a pena!
BJOS MAMY JUH----------------------------depois disso mereço mais caps não?!?!
depois disso to EXAUSTA!!! MAIS TO TÃO FELIZ AINDA SOU UM POÇO SEM FUNDO DE ALEGRIA \o/
ok...cá estou eu as 1 e 11 da madrugada com sono escrevendo ISTO para VCS family linda:
- Spoiler:
- GENTE É MTO D+ O EPISÓDIO 3x10
ACHEI NUM SITE POR ACASO E ASSISTI ONLINE TIPO MTO BOM MSMOOOOOOOOOOO
ok quem quiser saber comofoi..........................................................................
........................................................................................................................
ATENÇÃO SPOILER/ATENÇÃO SPOILER/ATENÇÃO SPOILER
........................................................................................................................
ok foram avisados!!!! eu perdi o começo mas...
o jeremy não é atropelado e é salvo pelo alarik!
Stefan está escondido numa casa de bruxas com os caixões, elena e damon encontram o stefan só que elena fla para ele devolver os caixões pq o jer. foi quase morto e etc. E o coiséco do stefan diz que não ia dar e (PARA A FELICIDADE DAS DELENAS auhsuhs) a elena dá um tapa na cara do stefan e fla que ele pode ir para o inferno hsuahsuahsu
ok damon vai ''flar'' com o stefan para tentar convencê-lo a devolver os caixões e descobrir pq ele estragou tudo na noite que ele quase mata klaus...termina com stefan com um galho GROSSO MSMO de uma arvore no estomago por conta do DAMONlindo(ahsuahsua) e ele conta o pq de ter salvo klaus, damon fica mais nervoso e quando stefan consegue retirar o galho, o damon enfia de novo e fla para ele parar de salvar ele, quando fica de noite stefan mostra para damon onde estão os caixões...
ENQUANTO ISSO... dona eleninha chama klaus para entrar na ksa salvatore e faz um acordo com ele (NÃO ME MATEM, NÃO PRESTEI MTA ATENÇÃO NO QUE ELES FLAVAM PQ TAVA SEM LEGENDA hihi E PQ FIQUEI OLHANDO PARA O OLHOlindo DO KLAUS ahsuahs --') e ela entrega rebbeka num lembro como se escreve o nome dela) para ele e fla que não é para ele deixar ela vir atraz dela pq ele precisará dela, klaus tbem pergunta onde stefan está e ela diz que não sabe(MENTIRAAA)uahsuha e ele fla que é mentira, e ela diz que não é que não se importa com stefan e que ele era problema dele(klaus).
PARA TERMINAR:.... damon vai para casa da elena que está super estressada por conta da tarde agitada e tudo mais e damon tentá acalma-lá e nisso ela pede para que ele use o controle mental no jeremy e o alaric concordava, em resumo por eles quererem que jeremy tenha uma vida normal, damon manda que ele se mude de cidade e que não volte por UM BOM TEMPO e que faça amigos acho que em louisiana, que conheça garotas e ALARIC COMPLETA que se ele pensar em voltar para mystic fall's que abondone a idéia, damon da um olhar de aprovação de elena(ain que lindo isso gente uhsaushau) ela confirma e ele o faz.
elena sai para a varanda toda tristonha e o DAMON vai atraz dela, e tentá anima-lá de que é melhor fazer isso do que o Jer estar morto, e eles vão se olhando olho no olho e Damon fla o do porque de stefan o salvou (NEM CORTA O CLIMA NÉ! --' ) eça tomada pelo choque fica lá com cara de boba e o Damon fla que não gostaria de saber a verdade e ela pergunta pq e ele diz que é pq ele não queria se sentir culpado (ou algo assim NÃO PRESTEI ATENÇÃO CARAMBA O DAMON TAVA ALI COM AQUELES OLHOS LINDOS auhsauhs) e então ele vai descendo as escadas depois de flar que entendia ela e que era o stefan que estava com ela (o algo assim foi rápido) e ENTÃO!.......tantantan..taaaan... hsuahsu..
o Damon para na escada e fla:
-Quer saber?! se tem algo quem eu tenho que me arrepender que sejá disso!...
ele sobe as escadas e começa a BEIJAR A ELENA uhuuuul \o/ eles ficam lá se bjando ele para olha nos olhos dela e diz:
-Boa noite!!!!!! aaaaaaaaaaaaaahhhhh
e terminá assim
.
.
DELENA FOREVER ARRASOOOOO UHUUULL!!!!!
MEIO GRANDE NÉ AUHSUAHSU mais acho que valeu a pena!
BJOS MAMY JUH----------------------------depois disso mereço mais caps não?!?!
depois disso to EXAUSTA!!! MAIS TO TÃO FELIZ AINDA SOU UM POÇO SEM FUNDO DE ALEGRIA \o/
OMGGGGG, infarta e ressucita 234567654323525653234543 vezes
PRECISO VER ISSO!
valeu pelos spoilers garotavampira *-*
ela não merece vários capítulos por isso juh? pelo menos cinco né? ou seis?
ansiosa aqui hehe
amucê amg sz
PRECISO VER ISSO!
valeu pelos spoilers garotavampira *-*
ela não merece vários capítulos por isso juh? pelo menos cinco né? ou seis?
ansiosa aqui hehe
amucê amg sz
Viic- Mensagens : 903
Pontos : 7002
Mãe , que capitulo mais perfeito do mundo é esse ??? MUITO PERFEITO
Posta mais nos precisamos de mais capítulos !!
\vc viu o episodio 3x10 de TVD ??
BEIJO DELENA que foi tipo a coisa mais perfeita do mundo , musica perfeita , lugar perfeito tudo perfeito. kk melhor eu parar de falar se eu vo começa a chorar e gritar de novo.
Enfim eu amei o capitulo , muito perfeito kkk Mais como eu ja disse vindo de voce não se podia esperar outra coisa né ?
Bjoss pra vc e mais beijos DELENA e beijo NIAN tambem kk
Te amo muito !!
Posta mais nos precisamos de mais capítulos !!
\vc viu o episodio 3x10 de TVD ??
BEIJO DELENA que foi tipo a coisa mais perfeita do mundo , musica perfeita , lugar perfeito tudo perfeito. kk melhor eu parar de falar se eu vo começa a chorar e gritar de novo.
Enfim eu amei o capitulo , muito perfeito kkk Mais como eu ja disse vindo de voce não se podia esperar outra coisa né ?
Bjoss pra vc e mais beijos DELENA e beijo NIAN tambem kk
Te amo muito !!
Bruna Gabrielle- Mensagens : 14
Pontos : 4815
EU SÓ SABIA DO BEIJO, TAVA TODA EMOCIONADA ONTEM, QUASE SURTIE - NA VERDADE SURTEI MESMO - VIA TWITTER QUANDO VÍ A CENA, Q COISA LINDAA DELENA!
minhas filhas merecem 9881718918716 caps.
amres, eu to com o cap proto mas hj saí o dia inteiro e não deu tempo de revisar
amanha tem cap novo viu?
amucês filhotas e tia
minhas filhas merecem 9881718918716 caps.
amres, eu to com o cap proto mas hj saí o dia inteiro e não deu tempo de revisar
amanha tem cap novo viu?
amucês filhotas e tia
CAPÍTULO 31
- O QUE VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO, SUA BESTA?
- OLHA O JEITO QUE VOCÊ ME TRATA, SALVATORE! E eu estou dizendo que Lyonel se mudou, fugiu, se escondeu com sua namorada, entenda como quiser!
- Ela é minha... – ele deu uma pausa, tentando dizer isso sem demonstrar sentimento. – Ex namorada. E eu falo com você como eu bem entender! Além disso, como é que você não deteve ele enquanto pode?
- Ah, claro Damon, e você quer mesmo que ele saiba que eu estou do seu lado? Meu avô pode ser bem vingativo quando quer.
- Que se exploda o seu avô, EU SÓ QUERO A MINHA ELENA! – disse Damon, correndo para fora de casa.
- E então Keroll, andou fazendo a sangria em muitas pessoinhas?
- Mas claro, Lyonel. – disse a vampira, passando os braços ao redor do pescoço do original. – Eu jamais o decepcionaria.
- Hum, muito bom. – ele passou as mãos pela cintura da vampira. – Isso quer dizer que Lucyus está a caminho?
- Sim. Eu tive a ajudinha de um amigo meu, se é que me entende.
- E esse “amigo” seu sabe que você é uma bitch e que está traindo ele comigo?
- Talvez ele saiba, talvez não... mas se ele quer provar carne nobre, tem que dividir com os demais, não acha? – ela beijou o original.
- Já te falei que eu amo seu lado Bitch?
- Tyler! Ah, graças a Deus eu te encontrei! – a loira jogou os braços ao redor do lobisomem, aliviada.
- O que foi, Carol? O que aconteceu?
- É uma história muito longa pra ser contada. Apenas queria saber se você estava bem.
- Mas eu achei que tivesse parado de se importar comigo assim que nós terminamos... ou não?
- Ah, é, claro que sim. – disse Caroline, se recompondo. – Nós não temos nada e o que você faz da sua vida compete apenas a você e...
- Por que eu não estou acreditando nas suas palavras? – Tyler começou a se aproximar dela lentamente. – Será que a Car se importa com o lobisomem aqui? – ele já estava prensando a garota contra a parede.
- Eu não... eu só... você não...
- Já que você não vai dizer nada... – a distância entre os dois foi diminuindo, e então eles se beijaram.
- LYONEL! LYONEL!
- Viu, Damon? Eu te falei, ele não está aqui! – Awa esfregava na cara do vampiro, enquanto este vasculhava todos os ambientes daquele local onde Elena havia sido mantida.
- Damon, não adianta você ficar revoltado! Temos que pedir para a Bonnie falar de novo com a Eloysa, para tentar descobrir o novo esconderijo. Ficar aqui gritando não vai ajudar.
- NÃO! – ele socou a parede. – VOCÊS NÃO ENTENDEM, NENHUM DE VOCÊS ENTENDE! MINHA VIDA NÃO TEM SENTIDO SEM ELENA, E EU NÃO VOU DEIXAR ESSE IDIOTA SE COLOCAR ENTRE O NOSSO CAMINHO. VOCÊS JAMAIS ENTENDERÃO O QUE ESTÁ SE PASSANDO DENTRO DE MIM!
- Damon, eu... – Luu tentou desculpar-se.
- OLHA, PARA COMEÇAR A CULPA DISSO TUDO É DA AWA E NOSSA. NOSSA POR QUE FIZEMOS... AQUILO, E DA AWA POR TER PLANEJADO TUDO! Não duvido que ela tenha usado compulsão na gente.
- EU NÃO, DAMON!
- Lyonel usou. – disse Jeremy. – Fomos todos pecinhas de seu joguinho idiota! Ele manipulou todos nós, tudo para que ele conseguisse fazer esse momento chegar até onde ele está. Ele fez você e Luu se beijarem, ele fez Awa e Keroll se colocarem contra você e Elena, ele fez com que, justo naquele dia, estivéssemos todos fora de casa... foi ele quem convenceu Jenna e Alaric a viajar por tanto tempo e ele que nos fez jamais suspeitar dessa viagem. Foi tudo ele.
- O que?
- Outra noite, Bonnie estava murmurando palavras desconexas enquanto dormia. Ela murmurou algo sobre Lyonel, planejado, manipulando, peças de um jogo... De manhã, ela não lembrava o que havia sonhado. Na época eu pensei que fosse apenas fruto do estresse, porém... agora tudo faz sentido.
- É exatamente isso, Jer. – Bonnie estava descendo as escadas rumo ao porão onde todos se encontravam – Eu estava em casa, sozinha, esperando a ligação de Caroline, e então entrei em transe. Eloysa me revelou tudo, mas por algum motivo ela estava sendo proibida de encontrar a localização de Lyonel.
- Você está dizendo que... – finalmente Damon havia sido acordado de seu transe.
- Estamos lidando com algo muito mais forte do que pensávamos.
- Chamou, Lyonel?
- Bom, a compulsão está funcionando.
- O que eu tenho que fazer? – ela estava com pressa.
- Simples: diga ao seu vampirinho que eu espero ele no meio da clareira, ele saberá qual é. Diga que tudo vai acontecer essa noite, e que ele deve estar lá se quiser salvar a Elena. Não diga nada sobre a compulsão, ou sobre mim, está entendendo? Fale o mínimo possível. Você é tão retardada que é bem capaz de acabar entregando os poucos dados relevantes que têm para eles.
- Eu devia me sentir ofendida, mas tudo bem, eu faço.
- Claro, você não tem escolha.
- O QUE VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO, SUA BESTA?
- OLHA O JEITO QUE VOCÊ ME TRATA, SALVATORE! E eu estou dizendo que Lyonel se mudou, fugiu, se escondeu com sua namorada, entenda como quiser!
- Ela é minha... – ele deu uma pausa, tentando dizer isso sem demonstrar sentimento. – Ex namorada. E eu falo com você como eu bem entender! Além disso, como é que você não deteve ele enquanto pode?
- Ah, claro Damon, e você quer mesmo que ele saiba que eu estou do seu lado? Meu avô pode ser bem vingativo quando quer.
- Que se exploda o seu avô, EU SÓ QUERO A MINHA ELENA! – disse Damon, correndo para fora de casa.
- E então Keroll, andou fazendo a sangria em muitas pessoinhas?
- Mas claro, Lyonel. – disse a vampira, passando os braços ao redor do pescoço do original. – Eu jamais o decepcionaria.
- Hum, muito bom. – ele passou as mãos pela cintura da vampira. – Isso quer dizer que Lucyus está a caminho?
- Sim. Eu tive a ajudinha de um amigo meu, se é que me entende.
- E esse “amigo” seu sabe que você é uma bitch e que está traindo ele comigo?
- Talvez ele saiba, talvez não... mas se ele quer provar carne nobre, tem que dividir com os demais, não acha? – ela beijou o original.
- Já te falei que eu amo seu lado Bitch?
- Tyler! Ah, graças a Deus eu te encontrei! – a loira jogou os braços ao redor do lobisomem, aliviada.
- O que foi, Carol? O que aconteceu?
- É uma história muito longa pra ser contada. Apenas queria saber se você estava bem.
- Mas eu achei que tivesse parado de se importar comigo assim que nós terminamos... ou não?
- Ah, é, claro que sim. – disse Caroline, se recompondo. – Nós não temos nada e o que você faz da sua vida compete apenas a você e...
- Por que eu não estou acreditando nas suas palavras? – Tyler começou a se aproximar dela lentamente. – Será que a Car se importa com o lobisomem aqui? – ele já estava prensando a garota contra a parede.
- Eu não... eu só... você não...
- Já que você não vai dizer nada... – a distância entre os dois foi diminuindo, e então eles se beijaram.
- LYONEL! LYONEL!
- Viu, Damon? Eu te falei, ele não está aqui! – Awa esfregava na cara do vampiro, enquanto este vasculhava todos os ambientes daquele local onde Elena havia sido mantida.
- Damon, não adianta você ficar revoltado! Temos que pedir para a Bonnie falar de novo com a Eloysa, para tentar descobrir o novo esconderijo. Ficar aqui gritando não vai ajudar.
- NÃO! – ele socou a parede. – VOCÊS NÃO ENTENDEM, NENHUM DE VOCÊS ENTENDE! MINHA VIDA NÃO TEM SENTIDO SEM ELENA, E EU NÃO VOU DEIXAR ESSE IDIOTA SE COLOCAR ENTRE O NOSSO CAMINHO. VOCÊS JAMAIS ENTENDERÃO O QUE ESTÁ SE PASSANDO DENTRO DE MIM!
- Damon, eu... – Luu tentou desculpar-se.
- OLHA, PARA COMEÇAR A CULPA DISSO TUDO É DA AWA E NOSSA. NOSSA POR QUE FIZEMOS... AQUILO, E DA AWA POR TER PLANEJADO TUDO! Não duvido que ela tenha usado compulsão na gente.
- EU NÃO, DAMON!
- Lyonel usou. – disse Jeremy. – Fomos todos pecinhas de seu joguinho idiota! Ele manipulou todos nós, tudo para que ele conseguisse fazer esse momento chegar até onde ele está. Ele fez você e Luu se beijarem, ele fez Awa e Keroll se colocarem contra você e Elena, ele fez com que, justo naquele dia, estivéssemos todos fora de casa... foi ele quem convenceu Jenna e Alaric a viajar por tanto tempo e ele que nos fez jamais suspeitar dessa viagem. Foi tudo ele.
- O que?
- Outra noite, Bonnie estava murmurando palavras desconexas enquanto dormia. Ela murmurou algo sobre Lyonel, planejado, manipulando, peças de um jogo... De manhã, ela não lembrava o que havia sonhado. Na época eu pensei que fosse apenas fruto do estresse, porém... agora tudo faz sentido.
- É exatamente isso, Jer. – Bonnie estava descendo as escadas rumo ao porão onde todos se encontravam – Eu estava em casa, sozinha, esperando a ligação de Caroline, e então entrei em transe. Eloysa me revelou tudo, mas por algum motivo ela estava sendo proibida de encontrar a localização de Lyonel.
- Você está dizendo que... – finalmente Damon havia sido acordado de seu transe.
- Estamos lidando com algo muito mais forte do que pensávamos.
- Chamou, Lyonel?
- Bom, a compulsão está funcionando.
- O que eu tenho que fazer? – ela estava com pressa.
- Simples: diga ao seu vampirinho que eu espero ele no meio da clareira, ele saberá qual é. Diga que tudo vai acontecer essa noite, e que ele deve estar lá se quiser salvar a Elena. Não diga nada sobre a compulsão, ou sobre mim, está entendendo? Fale o mínimo possível. Você é tão retardada que é bem capaz de acabar entregando os poucos dados relevantes que têm para eles.
- Eu devia me sentir ofendida, mas tudo bem, eu faço.
- Claro, você não tem escolha.
Uau, Juh, capítulo BOMBA essa hein...
Suuper anciosa para ler o próximo!
Suuper anciosa para ler o próximo!
Eloo- Admin
Pontos : 9880
eu achei ele chato e curtinho, mas não tinha como fugir.
primeiro,e tinha q juntar o Tyler e a Caroline, pq não me aguentava em ver eles separados.
depois, tinha que fazer todo mundo entender o por que de eles terem feito umas coisas tão estúpidas durante tanto tempo, e também entenderem que o Lyonel é muito mais poderoso do que eles pensavam.
e depois tinha que atrair eles para o local da cerimônia.
e como eu tava sentindo falta de uma bitch, a Keroll veio completamente a calhar. kk'
e eu ainda tenho que planejar toda a cena do ritual, a cena pós ritualística e a cena final. e tenho que atualizar a outra fic, e me att nas fics de todo mundo... ta uma loucura.
mesmo assim, fico feliz de que tenha gostado vó!
sério, faz toda a diferença pra mim!
amucê vovó!
primeiro,e tinha q juntar o Tyler e a Caroline, pq não me aguentava em ver eles separados.
depois, tinha que fazer todo mundo entender o por que de eles terem feito umas coisas tão estúpidas durante tanto tempo, e também entenderem que o Lyonel é muito mais poderoso do que eles pensavam.
e depois tinha que atrair eles para o local da cerimônia.
e como eu tava sentindo falta de uma bitch, a Keroll veio completamente a calhar. kk'
e eu ainda tenho que planejar toda a cena do ritual, a cena pós ritualística e a cena final. e tenho que atualizar a outra fic, e me att nas fics de todo mundo... ta uma loucura.
mesmo assim, fico feliz de que tenha gostado vó!
sério, faz toda a diferença pra mim!
amucê vovó!
ATENÇÃO:
COMO VOCÊS JÁ DEVEM TER PERCEBIDO, A FIC ENCAMINHA-SE PARA O FINAL.
SÃO MAIS UNS 3 OU 4 CAPS. ANTES DO FIM
E EU LEMBREI QUE DEVO UMA HOT PRA CHIIE, A PRIMA SUMIDA, MAS NÃO ESQUECI DELA E, COM MTA VERGONHA E MTO MAL, FAREI A HOT QUE DEVO.
EU NUNCA PROMETO NADA QUE NÃO CUMPRO. (só com relação à data da postagem do cap.)
ENTÃO, SE A ELENA SAIR VIVA DA FIC (desculpa gente, mas vcs viram que ela quer se matar né...) E SE ELA QUISER VOLTAR PRO DAMON (pq eles ainda estão brigados, mas quem é que não gostaria de voltar com o Damon?) HAVERÁ SIM UMA HOT SCENE DELENA.
SE NÃO, A HOT SERÁ ENTRE OUTRO SHIPPER DA FIC, ENTÃO EU QUERO QUE VOCÊS JÁ VÃO ME DANDO SUGESTÕES DE QUE SHIPPER GOSTARIAM DA HOT, CASO ELA NÃO SEJA DELENA.
ATÉ FEVEREIRO, SE TUDO DER CERTO, A FIC ESTARÁ TERMINADA.
MAAAAAAS (calma antes de me matar) NÃO SE DESESPEREM (quem vê diz até que eu sou necessária) EU AINDA TO SEGUINDO COM A FIC "SOMETHING I CAN'T BELIEVE" POR MAIS UM BOM TEMPINHO, E ESTOU COM UM PROJETO DE FIC EM MENTE. ALÉM DISSO, EU POSTAREI ONES CONSTANTEMENTE, POR QUE VOCÊS SABEM QUE EU SOU VICIADA NA ESCRITA.
enfim, só passando pra avisar do fim da fic e da possível hot.
COMO VOCÊS JÁ DEVEM TER PERCEBIDO, A FIC ENCAMINHA-SE PARA O FINAL.
SÃO MAIS UNS 3 OU 4 CAPS. ANTES DO FIM
E EU LEMBREI QUE DEVO UMA HOT PRA CHIIE, A PRIMA SUMIDA, MAS NÃO ESQUECI DELA E, COM MTA VERGONHA E MTO MAL, FAREI A HOT QUE DEVO.
EU NUNCA PROMETO NADA QUE NÃO CUMPRO. (só com relação à data da postagem do cap.)
ENTÃO, SE A ELENA SAIR VIVA DA FIC (desculpa gente, mas vcs viram que ela quer se matar né...) E SE ELA QUISER VOLTAR PRO DAMON (pq eles ainda estão brigados, mas quem é que não gostaria de voltar com o Damon?) HAVERÁ SIM UMA HOT SCENE DELENA.
SE NÃO, A HOT SERÁ ENTRE OUTRO SHIPPER DA FIC, ENTÃO EU QUERO QUE VOCÊS JÁ VÃO ME DANDO SUGESTÕES DE QUE SHIPPER GOSTARIAM DA HOT, CASO ELA NÃO SEJA DELENA.
ATÉ FEVEREIRO, SE TUDO DER CERTO, A FIC ESTARÁ TERMINADA.
MAAAAAAS (calma antes de me matar) NÃO SE DESESPEREM (quem vê diz até que eu sou necessária) EU AINDA TO SEGUINDO COM A FIC "SOMETHING I CAN'T BELIEVE" POR MAIS UM BOM TEMPINHO, E ESTOU COM UM PROJETO DE FIC EM MENTE. ALÉM DISSO, EU POSTAREI ONES CONSTANTEMENTE, POR QUE VOCÊS SABEM QUE EU SOU VICIADA NA ESCRITA.
enfim, só passando pra avisar do fim da fic e da possível hot.
FLORES DA MINHA LIFE:
VOCÊS PODEM PASSAR NESSE LINK E ME AJUDAR POR FAVOR?
https://fanfictions.forumeiros.com/t615-fic-tvd-e-the-host-ainda-sem-nome-definido
EU ESTOU DANDO INÍCIO A UMA PEQUENA CROSS OVER DE TVD E A HOSPEDEIRA, E SERIA DE MUITA UTILIDADE PARA MIM SE VOCÊS AJUDASSEM.
AMUCêS.
VOCÊS PODEM PASSAR NESSE LINK E ME AJUDAR POR FAVOR?
https://fanfictions.forumeiros.com/t615-fic-tvd-e-the-host-ainda-sem-nome-definido
EU ESTOU DANDO INÍCIO A UMA PEQUENA CROSS OVER DE TVD E A HOSPEDEIRA, E SERIA DE MUITA UTILIDADE PARA MIM SE VOCÊS AJUDASSEM.
AMUCêS.
CAPÍTULO 32
Damon estava nervoso dentro da mansão Salvatore. Ele daria tudo para sair procurando por Elena, de qualquer maneira, porém Awa telefonou-o dizendo que precisava falar com ele urgente. Ainda assim, a única coisa que o mantinha preso dentro daquela casa era Stefan, que estava barrando a porta.
- Tefinha Tefinha, se eu tiver que ir aí tirar você da frente dessa porta, vai haver uma estaca no lado esquerdo do seu peito antes mesmo de você poder falar “Damon, não”. – debochou Damon, falando as últimas duas palavras com uma voz aguda.
Uma batia atrás de Stefan anunciou a chegada de Awa.
- Pode se acalmar, Damon, eu já estou aqui.
- Já não era sem tempo, não é?
As olheiras de Damon eram evidentes. Apesar de estar se alimentando regularmente, o nervosismo e a preocupação faziam com que ele ficasse ainda mais pálido do que de costume. Sua postura cansada contrastava com a incrível determinação que ele demonstrava cada momento mais.
- Então, onde está Elena?
- Eu não sei.
- MAS VOCÊ É INÚTIL MESMO, NÃO É? O QUE PODE SER IMPORTANTE SE NÃO A LOCALIZAÇÃO DE ELENA?
- Simples, Damon. Lyonel disse que o ritual acontecerá essa noite, na clareira.
- Nossa, que previsível, na clareira. – Damon estava mergulhado em um misto de sarcasmo, preocupação, desespero e ódio. – Aquela clareira sempre teve um ‘algo mais’ na magia. Era tão óbvio que o ritual acontecesse lá...
- Bom, o que estamos esperando para ir para lá?
- Quem sabe estejam esperando a mim?
Todos viraram-se para o sentido de onde a voz ecoava. E então, o silêncio tomou a sala.
- Ah, que vergonha, esqueci de me apresentar. Olá, meu nome é Lucyus.
- Ah, como é doce o gosto da vitória, o cheiro de poder, a energia que emana nesse lugar. - Lyonel estava olhando ao redor da clareira, com um sorriso enorme brincando nos lábios. – E ainda melhor, Lucyus está aqui! Agora sim meu “maninho” terá o que merece.
- Você já está contando com a vitória, Lyonel? Não é cedo demais? – Keroll perguntou.
- Ah, não! Nunca é cedo para comemorar algo que com certeza acontecerá. Pense que, se eu comemorar agora, talvez depois eu tenha mais tempo pr aproveitar do meu poder, Keroll.
- Ah, sei. Então tá, se você diz. – ela olhou ao seu redor, o silêncio prevalecendo por alguns instantes. – e como sabe que vai completar o ritual?
- Simples, minha cara: o amor. O amor cega os vampiros, sabia? Deixa-os loucos, ensandecidos, faz com que percam a visão do que é certo, para ver apenas o que lhes convém. Assim que Elena estiver ferida, Damon entrará em pânico, assim como os amigos da garota. E então terei minha chance de cumprir o ritual. Atordoados, eles não conseguirão se defender.
- Ah, entendi. Você vai usar seu famoso “controle da mente Original” neles.
- Eu preferia toda aquela explicação filosófica, mas na verdade sim.
Keroll ficou em silêncio. Sabia que havia sido usada, controlada por Lyonel esse tempo todo. Sabia que tudo havia sido arquitetado por ele, cada mínimo detalhe dos últimos meses. A vinda de Awa para Mystic Falls, Agatha, Chris... ela mesma jamais viria para esse fim de mundo novamente, se o poder Original de Lyonel não a tivesse convencido. Todos eram peças de um joguinho nas mãos dele. E não havia escapatória, sempre seria assim.
- Sabe, Keroll... – ele a tirou de seus devaneios. – eu consegui manipular a tudo e a todos. Você, Stefan, Katherine, Awa, Tyler, Damon, Elena, Luana, Matt... todos eles foram meus, bem como seus sentimentos. Eu achei que era capaz de controlar a tudo e a todos, sempre pensei isso... mas há algo que não consegui modificar, não consegui controlar: o amor de Damon e Elena. Por mais que tenha conseguido fazê-los brigar, não foi o suficiente para terminar com esse amor que eles sentem um pelo outro... quem saiba nunca consiga.
- É por que é verdadeiro, Lyonel. Nada pode contra um amor verdadeiro.
- Talvez... Talvez.
- Como você pretende matar Lyonel? Para fazer isso você não precisa da adaga com sangue de Elena? – perguntou Katherine à Lucyus, curiosa.
- Você. Não. Vai. Matar. Elena. – Damon falou, pontuando cada palavra.
- Não Damon, não vou matá-la. Tem outra maneira, sempre tem. Mas para isso funcionar, eu preciso de Luana e Bonnie.
- Como é que é, seu Lucyus? Como é que eu posso lhe ser útil, se nem uma vampira descente eu sou?
- Luana, lembra-te do dia em que Awa tentou te usar a compulsão, mas a mesma não funcionou?
- Sim, eu estava com verbana no sangue e...
- Não, não estava. Pense direito, Luana. Você não estava com verbana no organismo.
- Mas então como...
- Você é uma híbrido, Mckinley. Metade vampira, porém metade bruxa.
- Opa, espera seu Original. Desculpa te desapontar, mas eu acho que você está enganado, deve ter se confundido de vampira. Eu não sou bruxa! não sou bruxa, sou?
Ela olhou ao redor, mas por um segundo, todos a observavam, confusos.
Lucyus pegou nas mãos de Luu e olhou nos olhos dela. Não usou compulsão, pois sabia exatamente como fazer isso.
- Feche os olhos, Luana.
Ele pôs a mão na cabeça da garota e usou parte do Poder Original para mandar uma onda de iluminação para a mente de Luu. E então, ela lembrou de tudo, e soube exatamente o que era.
- Tipo, wow, eu sou uma bruxa? Uma bruxa mesmo?
Lucyus riu da pergunta da garota. Ela mesma já sabia a resposta.
- Para que você precisa de nossa ajuda? – Bonnie foi a única que conseguiu falar, os outros ainda estavam em choque com a revelação.
- Preciso que vocês duas, com a ajuda da jovem Eloysa, enfeiticem essa adaga de ouro com esse feitiço aqui. – ele abriu um grimório, procurou o feitiço e depois mostrou o para Bonnie.
- Ok, vou tentar.
- Mas eu não sei fazer nada ainda. Eu nem sabia que era bruxa há dois minutos.
- Luana, quando estiverem de mãos dadas e Bonnie começar a proferir o feitiço, você saberá o que fazer.
- Ok, mas eu preciso de uma prova do que sou capaz. Por que, na verdade, eu nunca consegui acender uma vela sem usar um fósforo e...
Quando ela disse isso, as velas que estavam no candelabro em cima da mesa acenderam-se.
- Mas eu não fiz nada! – ela olhou para as próprias mãos, tentando achar nelas alguma explicação lógica.
- Isso é parte do Poder que eu lhe enviei. Vai passar assim que o ritual for completo. Enquanto isso, você pode muito bem atear fogo em alguém, então cuidado com o que fala.
Luana e Bonnie deram-se as mãos. As luzes apagaram, o vento intensificou-se e a temperatura caiu, tudo assim que Bonnie começou a recitar o feitiço. Luana fechou os olhos e deixou seu coração agir. Em instantes, já estava falando as mesmas palavras que Bonnie falava.
Todos olharam para a ruiva, abismados. Luu era a última pessoa que eles considerariam híbrido.
Assim que elas terminaram o feitiço, a adaga começou a reluzir. Eles estavam prontos.
- É chegada a hora.
- Lembre-se do nosso combinado, Lyonel. Quero meus amigos livres.
- Trato é trato, Elena. Quando um trato é feito, é respeitado. – Pena que, comigo, o trato não foi feito.
- Acho bom mesmo. – ela estava sentada no meio da clareira, em um círculo enfeitiçado, de onde ela não poderia sair até segunda ordem.
- LYONEL. – gritou Damon, do outro lado da clareira.
A voz do vampiro fez o coração de Elena bater descompassado. Ele havia vindo salva-la.
- Ora, ora, Damon! Seja bem vindo ao meu pequeno ritual.
- Se. Você. Encostar. Um. Dedo. Em. Elena. Considere-se. Morto. – ele pontuou palavra por palavra.
- DAMON! – Elena não se conteve. Gritou o nome do vampiro que ela amava, até que sua voz sumiu no vazio da clareira. Em instantes, Damon já estava batendo na barreira, tentando derrubá-la.
- Ah, Elena. Elena, você está bem?
- Sim Damon. Eu senti sua falta. Sempre sentirei.
- Eu não consigo destruir essa barreira! – disse ele, enquanto jogava-se com toda a força contra a mesma. – Elena, eu não consigo!
- Damon, para. – ela pôs a mão junto com a de Damon, separadas apenas pela barreira invisível. – eu te amo, te amarei sempre. Me promete que não vai me esquecer jamais?
- Claro, minha princesa. E te amo demais para que isso acontecesse. – eles já estavam com as testas encostadas, respirando do mesmo ar, sentindo o hálito um o outro. – Eu já volto, e quando terminar aqui, vamos para casa.
Elena deixou que uma lágrima escorresse pelo seu rosto. Ela queria tanto que fosse assim... mas tinha sido certo. Ela fez a sua decisão, uma decisão que iria salvar aos que amava. Era o que ela tinha de fazer, era o que ela faria.
Enquanto Damon se afastava, ela olhou para os seus amigos, aproximando-se lentamente. Do outro lado, Keroll, Awa, Chris... tantas pessoas, tantos rostos, mas nenhum deles lhe causou a mesma sensação que o de Damon havia causado. Olhando para o rosto do vampiro, ela jamais teve tanta certeza do que fazer.
Damon estava nervoso dentro da mansão Salvatore. Ele daria tudo para sair procurando por Elena, de qualquer maneira, porém Awa telefonou-o dizendo que precisava falar com ele urgente. Ainda assim, a única coisa que o mantinha preso dentro daquela casa era Stefan, que estava barrando a porta.
- Tefinha Tefinha, se eu tiver que ir aí tirar você da frente dessa porta, vai haver uma estaca no lado esquerdo do seu peito antes mesmo de você poder falar “Damon, não”. – debochou Damon, falando as últimas duas palavras com uma voz aguda.
Uma batia atrás de Stefan anunciou a chegada de Awa.
- Pode se acalmar, Damon, eu já estou aqui.
- Já não era sem tempo, não é?
As olheiras de Damon eram evidentes. Apesar de estar se alimentando regularmente, o nervosismo e a preocupação faziam com que ele ficasse ainda mais pálido do que de costume. Sua postura cansada contrastava com a incrível determinação que ele demonstrava cada momento mais.
- Então, onde está Elena?
- Eu não sei.
- MAS VOCÊ É INÚTIL MESMO, NÃO É? O QUE PODE SER IMPORTANTE SE NÃO A LOCALIZAÇÃO DE ELENA?
- Simples, Damon. Lyonel disse que o ritual acontecerá essa noite, na clareira.
- Nossa, que previsível, na clareira. – Damon estava mergulhado em um misto de sarcasmo, preocupação, desespero e ódio. – Aquela clareira sempre teve um ‘algo mais’ na magia. Era tão óbvio que o ritual acontecesse lá...
- Bom, o que estamos esperando para ir para lá?
- Quem sabe estejam esperando a mim?
Todos viraram-se para o sentido de onde a voz ecoava. E então, o silêncio tomou a sala.
- Ah, que vergonha, esqueci de me apresentar. Olá, meu nome é Lucyus.
- Ah, como é doce o gosto da vitória, o cheiro de poder, a energia que emana nesse lugar. - Lyonel estava olhando ao redor da clareira, com um sorriso enorme brincando nos lábios. – E ainda melhor, Lucyus está aqui! Agora sim meu “maninho” terá o que merece.
- Você já está contando com a vitória, Lyonel? Não é cedo demais? – Keroll perguntou.
- Ah, não! Nunca é cedo para comemorar algo que com certeza acontecerá. Pense que, se eu comemorar agora, talvez depois eu tenha mais tempo pr aproveitar do meu poder, Keroll.
- Ah, sei. Então tá, se você diz. – ela olhou ao seu redor, o silêncio prevalecendo por alguns instantes. – e como sabe que vai completar o ritual?
- Simples, minha cara: o amor. O amor cega os vampiros, sabia? Deixa-os loucos, ensandecidos, faz com que percam a visão do que é certo, para ver apenas o que lhes convém. Assim que Elena estiver ferida, Damon entrará em pânico, assim como os amigos da garota. E então terei minha chance de cumprir o ritual. Atordoados, eles não conseguirão se defender.
- Ah, entendi. Você vai usar seu famoso “controle da mente Original” neles.
- Eu preferia toda aquela explicação filosófica, mas na verdade sim.
Keroll ficou em silêncio. Sabia que havia sido usada, controlada por Lyonel esse tempo todo. Sabia que tudo havia sido arquitetado por ele, cada mínimo detalhe dos últimos meses. A vinda de Awa para Mystic Falls, Agatha, Chris... ela mesma jamais viria para esse fim de mundo novamente, se o poder Original de Lyonel não a tivesse convencido. Todos eram peças de um joguinho nas mãos dele. E não havia escapatória, sempre seria assim.
- Sabe, Keroll... – ele a tirou de seus devaneios. – eu consegui manipular a tudo e a todos. Você, Stefan, Katherine, Awa, Tyler, Damon, Elena, Luana, Matt... todos eles foram meus, bem como seus sentimentos. Eu achei que era capaz de controlar a tudo e a todos, sempre pensei isso... mas há algo que não consegui modificar, não consegui controlar: o amor de Damon e Elena. Por mais que tenha conseguido fazê-los brigar, não foi o suficiente para terminar com esse amor que eles sentem um pelo outro... quem saiba nunca consiga.
- É por que é verdadeiro, Lyonel. Nada pode contra um amor verdadeiro.
- Talvez... Talvez.
- Como você pretende matar Lyonel? Para fazer isso você não precisa da adaga com sangue de Elena? – perguntou Katherine à Lucyus, curiosa.
- Você. Não. Vai. Matar. Elena. – Damon falou, pontuando cada palavra.
- Não Damon, não vou matá-la. Tem outra maneira, sempre tem. Mas para isso funcionar, eu preciso de Luana e Bonnie.
- Como é que é, seu Lucyus? Como é que eu posso lhe ser útil, se nem uma vampira descente eu sou?
- Luana, lembra-te do dia em que Awa tentou te usar a compulsão, mas a mesma não funcionou?
- Sim, eu estava com verbana no sangue e...
- Não, não estava. Pense direito, Luana. Você não estava com verbana no organismo.
- Mas então como...
- Você é uma híbrido, Mckinley. Metade vampira, porém metade bruxa.
- Opa, espera seu Original. Desculpa te desapontar, mas eu acho que você está enganado, deve ter se confundido de vampira. Eu não sou bruxa! não sou bruxa, sou?
Ela olhou ao redor, mas por um segundo, todos a observavam, confusos.
Lucyus pegou nas mãos de Luu e olhou nos olhos dela. Não usou compulsão, pois sabia exatamente como fazer isso.
- Feche os olhos, Luana.
Ele pôs a mão na cabeça da garota e usou parte do Poder Original para mandar uma onda de iluminação para a mente de Luu. E então, ela lembrou de tudo, e soube exatamente o que era.
- Tipo, wow, eu sou uma bruxa? Uma bruxa mesmo?
Lucyus riu da pergunta da garota. Ela mesma já sabia a resposta.
- Para que você precisa de nossa ajuda? – Bonnie foi a única que conseguiu falar, os outros ainda estavam em choque com a revelação.
- Preciso que vocês duas, com a ajuda da jovem Eloysa, enfeiticem essa adaga de ouro com esse feitiço aqui. – ele abriu um grimório, procurou o feitiço e depois mostrou o para Bonnie.
- Ok, vou tentar.
- Mas eu não sei fazer nada ainda. Eu nem sabia que era bruxa há dois minutos.
- Luana, quando estiverem de mãos dadas e Bonnie começar a proferir o feitiço, você saberá o que fazer.
- Ok, mas eu preciso de uma prova do que sou capaz. Por que, na verdade, eu nunca consegui acender uma vela sem usar um fósforo e...
Quando ela disse isso, as velas que estavam no candelabro em cima da mesa acenderam-se.
- Mas eu não fiz nada! – ela olhou para as próprias mãos, tentando achar nelas alguma explicação lógica.
- Isso é parte do Poder que eu lhe enviei. Vai passar assim que o ritual for completo. Enquanto isso, você pode muito bem atear fogo em alguém, então cuidado com o que fala.
Luana e Bonnie deram-se as mãos. As luzes apagaram, o vento intensificou-se e a temperatura caiu, tudo assim que Bonnie começou a recitar o feitiço. Luana fechou os olhos e deixou seu coração agir. Em instantes, já estava falando as mesmas palavras que Bonnie falava.
Todos olharam para a ruiva, abismados. Luu era a última pessoa que eles considerariam híbrido.
Assim que elas terminaram o feitiço, a adaga começou a reluzir. Eles estavam prontos.
- É chegada a hora.
- Lembre-se do nosso combinado, Lyonel. Quero meus amigos livres.
- Trato é trato, Elena. Quando um trato é feito, é respeitado. – Pena que, comigo, o trato não foi feito.
- Acho bom mesmo. – ela estava sentada no meio da clareira, em um círculo enfeitiçado, de onde ela não poderia sair até segunda ordem.
- LYONEL. – gritou Damon, do outro lado da clareira.
A voz do vampiro fez o coração de Elena bater descompassado. Ele havia vindo salva-la.
- Ora, ora, Damon! Seja bem vindo ao meu pequeno ritual.
- Se. Você. Encostar. Um. Dedo. Em. Elena. Considere-se. Morto. – ele pontuou palavra por palavra.
- DAMON! – Elena não se conteve. Gritou o nome do vampiro que ela amava, até que sua voz sumiu no vazio da clareira. Em instantes, Damon já estava batendo na barreira, tentando derrubá-la.
- Ah, Elena. Elena, você está bem?
- Sim Damon. Eu senti sua falta. Sempre sentirei.
- Eu não consigo destruir essa barreira! – disse ele, enquanto jogava-se com toda a força contra a mesma. – Elena, eu não consigo!
- Damon, para. – ela pôs a mão junto com a de Damon, separadas apenas pela barreira invisível. – eu te amo, te amarei sempre. Me promete que não vai me esquecer jamais?
- Claro, minha princesa. E te amo demais para que isso acontecesse. – eles já estavam com as testas encostadas, respirando do mesmo ar, sentindo o hálito um o outro. – Eu já volto, e quando terminar aqui, vamos para casa.
Elena deixou que uma lágrima escorresse pelo seu rosto. Ela queria tanto que fosse assim... mas tinha sido certo. Ela fez a sua decisão, uma decisão que iria salvar aos que amava. Era o que ela tinha de fazer, era o que ela faria.
Enquanto Damon se afastava, ela olhou para os seus amigos, aproximando-se lentamente. Do outro lado, Keroll, Awa, Chris... tantas pessoas, tantos rostos, mas nenhum deles lhe causou a mesma sensação que o de Damon havia causado. Olhando para o rosto do vampiro, ela jamais teve tanta certeza do que fazer.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh
tu.tu.tututututututututuuuuu.______piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
(coração parando de tanta emoção)
QUE.CAP.MAIS.PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.......... *-* *-* *-*
JUH QUE PESSOA DE OURO VOCÊ ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
ebaaa mais uma bruxinha e vapira mto legal a idéia (DAMONvampiro lindo perfeito de olhos azuis perfeitos com tanquinho maravilhoso....já disse que ele é perfeito?!!!... peeeeeeeeeerfeeeeeeeeitoooo SALVATORE que se cuide quando irritar a nova bruxinha auhsuahsua)
minhas cenas favoritas foram: ''Eu achei que era capaz de controlar a tudo e a todos, sempre pensei isso...
mas há algo que não consegui modificar, não consegui controlar: o amor de Damon e Elena.
Por mais que tenha conseguido fazê-los brigar, não foi o suficiente para terminar com esse amor que eles sentem um pelo outro... quem saiba nunca consiga.
- É por que é verdadeiro, Lyonel. Nada pode contra um amor verdadeiro.'' *-*
E A OUTRA :
'' - Eu não consigo destruir essa barreira! – disse ele, enquanto jogava-se com toda a força contra a mesma. – Elena, eu não consigo!
Elena deixou que uma lágrima escorresse pelo seu rosto.(...) ''
JUH PELO AMOR DE DELENA! POSTE MAIS TA MTO PERFEITO, JUROOO!!
*****ps: só faltou um aviso antes do cap; atenção pessoas apaixonadas pelo damon, CUIDADO!!! este cap contém cenas PERFEITAS dele!!!! AUHSUAHSUASHUA
tu.tu.tututututututututuuuuu.______piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
ebaaa mais uma bruxinha e vapira mto legal a idéia (DAMON
minhas cenas favoritas foram: ''Eu achei que era capaz de controlar a tudo e a todos, sempre pensei isso...
mas há algo que não consegui modificar, não consegui controlar: o amor de Damon e Elena.
Por mais que tenha conseguido fazê-los brigar, não foi o suficiente para terminar com esse amor que eles sentem um pelo outro... quem saiba nunca consiga.
E A OUTRA :
'' - Eu não consigo destruir essa barreira! – disse ele, enquanto jogava-se com toda a força contra a mesma. – Elena, eu não consigo!
*****ps: só faltou um aviso antes do cap; atenção pessoas apaixonadas pelo damon, CUIDADO!!! este cap contém cenas PERFEITAS dele!!!! AUHSUAHSUASHUA
garotavampira escreveu:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh
ebaaa mais uma bruxinha e vapira mto legal a idéia (DAMONvampiro lindo perfeito de olhos azuis perfeitos com tanquinho maravilhoso....já disse que ele é perfeito?!!!... peeeeeeeeeerfeeeeeeeeitooooSALVATORE que se cuide quando irritar a nova bruxinha auhsuahsua)
E A OUTRA :
MEUDEUSDOCÉUQUECOISALINDA!
eu matei minha filha, q mãe desnaturada!
sério q gostou tanto assim? *-----------------------------------------------------------------*
vc é que é uma pessoa de ouro, meu bebê!
eu acho que o Damon já sabe que é perfeito, mas não custa dizer né... kk'
e sim, melhor ele cuidar mesmo.
que bom que gostou! *---* tbm amei essas duas cenas.
eu to com o cap. pronto, amanhã já eu posto.
kk' esqueci do aviso! merd@!
eu tinha até preparado ele! kk'
te amo filhota, obrigada pelo coment, to babando por ele, lendo e relendo aqui...
bjos
Uau Juh, que capítulo foi esse?!
De mais!!
Super anciosa para o próximo capítulo *-*
De mais!!
Super anciosa para o próximo capítulo *-*
Eloo- Admin
nhaac, sua linda
sério que gostou, vó?
o próximo vêm amanhã, ou melhor, hj né... kk'
amucê vó.
bjoos
sério que gostou, vó?
o próximo vêm amanhã, ou melhor, hj né... kk'
amucê vó.
bjoos
ESTA É PRA ELOO...
eloo sem brincadeira sempre que pensava em como vc era me vinha na cabeça uma menina ruiva, e agora vc pois esta nova foto e eu tinha que escrever isto pra vc uahsuahsuahs bjin
eloo sem brincadeira sempre que pensava em como vc era me vinha na cabeça uma menina ruiva, e agora vc pois esta nova foto e eu tinha que escrever isto pra vc uahsuahsuahs bjin
garotavampira escreveu:ESTA É PRA ELOO...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nossa, bom essa da foto não é eu, mas você acertou, sou ruiva... bom, não completamente, sou ruiva e morena, asuhsahasuhsa
Beijos
Eloo- Admin
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15