Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Casos Perdidos " O diario de Ryan Douglas

2 participantes

Ir para baixo

"Casos Perdidos " O diario de Ryan Douglas Empty "Casos Perdidos " O diario de Ryan Douglas

Mensagem por willian darlen Ter Fev 12, 2013 6:30 pm

Capa:
"Casos Perdidos " O diario de Ryan Douglas Redreleasecapa2

Classificação : +16

Personagens : Ryan Douglas. ( entre outros )

Gêneros : Suspense , Terror , Ficção.

Sinopse : Ryan Douglas é um jovem que sempre foi intrigado pela morte , sempre
achou que a morte tinha um proposito,que ela poderia ser um anjo ou algum ser diferente,quando completou 17 anos
resolveu ir em busca de respostas, e começava ele a seguir um caminho que marcaria sua vida e de muitas pessoas
para sempre , o mundo finalmente iria conhecer seu pior pesadelo nas maos desse jovem rapaz.


Bom pessoal é a minha primeira fic aqui no fórum , é também a primeira fic desse gênero que eu escrevo, espero respostas sinceras , i espero que gostem também. Aceito criticas , afinal criticas construtivas sempre nos guiam em novas direções.
willian darlen
willian darlen

Mensagens : 26
Pontos : 4597
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

"Casos Perdidos " O diario de Ryan Douglas Empty Re: "Casos Perdidos " O diario de Ryan Douglas

Mensagem por willian darlen Ter Fev 12, 2013 6:38 pm

O Massacre da Rússia

Bataisk era uma pequena cidade da Rússia , haviam só 12 mil habitantes na cidade , todos se conheciam , levavam uma vida típica de cidade pequena, mais o que os moradores não imaginavam era que o dia 12 de Abril de 1962 mudaria a historia daquela pequena cidade e o rumo de suas vidas com uma tragédia que deixaria marcas no mundo todo.
Meu nome é Ryan Douglas i esse é o meu diário.

*Pov--Escritor
Ryan Douglas era um jovem de 17 anos , fascinado pela escuridão , sempre quis descobrir o verdadeiro significado da morte, foi então que começou a pesquisar por assassinatos ocorridos antigamente , registrou todas as suas experiências no seu diário , pois queria que um dia sua historia fosse contada ao mundo.


*Pov--Ryan
--12 de Abril de 1962 ,a cidade de Bataisk estava triste , pois Amy esposa do aposentado Richard ex-soldado das forças armadas , havia falecido , os dois moravam numa pequena fazenda , a morte de Amy era um mistério para as autoridades locais , as pessoas se perguntavam o que poderia ter acontecido , já que nem os próprios médicos tinham explicação , na noite anterior a Morte de Amy ela falou com Richard que havia algo estranho , alguma coisa estava observando ela , Richard achou que era coisa da cabeça de Amy , disse pra ela não se preocupar que isso era coisa da cabeça dela e que ele estaria ali para proteger ela.

*Pov--Escritor
Seria a morte um anjo ? poderia ela aparecer para aqueles que ela iria levar ? e porque Richard matou aquelas pessoas ? eram perguntas que mais tarde levariam Ryan a ser conhecido como “o pesadelo do mundo.”


*Pov--Ryan
Amy era casada a 17 anos com Richard havia ele falado nos relatos do crime , na noite em que Amy morreu , ela e Richard tiveram o que seria o ultimo momento deles juntos , Amy estava assustada , ela tinha a impressão de que algo iria acontecer , ela se sentou no colo do Richard e os dois conversaram por alguns minutos , Amy se levantou e foi ao celeiro apagar as luzes enquanto Richard iria para o quarto esperar Amy voltar. Amy não voltou e Richard acabou dormindo , na manhã seguinte ele encontrou sua esposa morta no chão do celeiro, sem ferimentos , sem machucados , ela não estava doente , estava apenas morta sem razão, foi ai que o massacre de Bataisk começou.
Quase toda população havia ido no funeral de Amy , la estava Richard chorando , inquieto , sendo amparado por amigos , no dia 12 de Abril de 62 foi o enterro de Amy , Depois do enterro Richard foi para fazenda e junto com ele foram 6 amigos pra se certificarem que Richard não tentaria nada fora do comum , afinal Amy era tudo pra ele, ao chegar Richard foi ao celeiro pegou um machado e sentou-se no chão aonde havia encontrado sua esposa morta.
Um dos amigos foi atrás de Richard pois percebeu sua demora, ao chegar no celeiro encontrou Richard sentado com o machado no colo, Richard se levantou e enfiou o machado na cabeça do amigo, e um por um foi matando os 6 a machadadas, era um ex-soldado ágil , apesar da idade sabia como agir com rapidez , um a um foram morrendo e no final o que mais me intriga , Richard alega não ser lembrar de nada i estava em estado de choque , a ultima coisa que Richard se lembrava era da sombra atrás do caixão da esposa , seria a morte ? ou apenas ilusão .

*Pov--escritor
Na Rússia um aposentado matou a machadadas 6 pessoas que haviam participado do funeral de sua esposa , depois de praticar o múltiplo homicídio ele entrou em estado de choque e dizia não se lembrar de nada. Através desse relato baseado em fatos reais eu criei essa historia. A historia é invenção minha mais o assassinato a machadadas realmente aconteceu,eu também não consegui o nome do aposentado , o nome Richard é criação minha, infelizmente não conseguir registros do ano real em que o homicídio ocorreu.


"Casos Perdidos " O diario de Ryan Douglas Images?q=tbn:ANd9GcTRoWGkDreMFRa2gCBU_sxCc8Qv0YatfnX7V-c9B9y1ttoGzkmD
willian darlen
willian darlen

Mensagens : 26
Pontos : 4597
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

"Casos Perdidos " O diario de Ryan Douglas Empty Re: "Casos Perdidos " O diario de Ryan Douglas

Mensagem por Miriam Salvatore Ter Fev 12, 2013 7:23 pm

Bah homicidio das majadadas legal hem
Estou anciosa para o desenrolar fato
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5601
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

"Casos Perdidos " O diario de Ryan Douglas Empty Re: "Casos Perdidos " O diario de Ryan Douglas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos