Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forever Young (+16)

3 participantes

Ir para baixo

Forever Young (+16) Empty Forever Young (+16)

Mensagem por Erika Oliveira Sáb Ago 18, 2012 10:34 pm

Forever Young
+16
Romance
Júlia e Harry
Contém cenas, digamos, impróprias...
História de um garoto estrangeiro e uma garota brasileira que se apaixonaram pelo fato de terem um amigo em comum, Josh. Harry enfrenta a distância e Júlia, a saudade, mas sua irmã Luisa sofre...

Apresentação das personagens:

Harry Fillins
Garoto de 16 anos, personalidade dupla: com meninos é mais extrovertido, já com as garotas... É esperto, aluno de boas notas, sagaz. Vem de Londres, mas está nos E.U.A de férias. Meio enrolado, veio com o seu amigo, Josh, o mais íntimo. Ele (Harry) tem queda pelas garotas brasileiras, já que são as mais divertidas e espontâneas. Por sorte, Josh é amigo de uma, digo, duas...

Luisa Chromen
Filha de mãe brasileira e pai londrino, é uma garota bem livre, sem muitas restrições. Com sua irmã vive as mais loucas aventuras, claro, a maioria delas com Josh, pelo qual tem uma pequena queda. Inteligente e com seus 15, 16 anos, já não aguenta mais viver às custas da irmã, que é quem dá sustento para as duas, e quer viver sozinha no Brasil. Sua irmã é bem irritante, mas no fundo, são como duas melhores amigas, uma é o diário da outra, as gêmeas são companheiras para sempre.

Júlia Chromen
Irmã gêmea de Luisa, ela vive uma constante idolatração de Josh, que vive apaixonado, mas não liga e finge que não vê. Ama a irmã do fundo do coração, mas têm constantes brigas. Como ela mesma diz: "se acha mais bonita que a irmã". É esperta e está sempre ligada no mundo da ciência, mas não pretende seguir carreira, gosta mesmo é de cozinhar, assar, decorar, tentar e adora uma aventura! De Aquário, é um pouco mais tímida em relação aos outros, mas quando está com os amigos não perde por esperar. Ela está de férias da faculdade de gastronomia nos E.U.A, pois Josh conseguiu um apartamento pra ela lá.

Josh Chevinne
Filho de pais separados, Josh leva a vida ao extremo, não sente ressentimento de nada que fez em uma das suas aventuras, até já se casou! É apaixonado pela Júlia, mas tem consiência de que não vai conseguir, e só faz isso pra poder deixar ela irritada: "Ela é uma fofa quando está nervosa!". Do mesmo jeito, ama a sua irmã, tudo que faz, é em dobro. Mas como Luisa não para em casa, convive com Júlia na maior parte do tempo.

Sábado, 18

Acordei com o barulho da campainha tocando, eram 9 da manhã e eu ainda estava com os olhos fechados quando Josh chegou com seu amigo:
(campainha)
-Aff quem é a essa hora?
Abro a porta e vejo ele:
-O que você quer?
-Nossa! Queria vir dar bom dia pras minhas princesas, mas pelo visto alguém acordou de mal humor...
Ele me pegou no colo e me deu um beijo na testa, como de costume e me levou até o sofá, e eu ainda sonolenta:
-Bom dia, princesa. Esse aqui é o meu amigo, Harry. Chega aí seu bestinha!
Foi nessa hora que eu percebi que estava semi-nua, só com a meu sutiã e um short que pode ser considerado uma calcinha. Corrí pro meu quarto pra me trocar. De lá conseguia ouvir o amigo de Josh rindo, e o Josh falando que eu não era pro seu bico. Depois de 5 minutos coloquei uma roupa mais apresentável e voltei pra sala.
-Harry, essa aqui é a minha namorada.-Disse ele com um sorriso malicioso.
-Cala a boca Josh, não sou sua namorada!! Olá, -me apresentei- meu nome é Júlia, você deve ser o Harry, né?
-Isso mesmo, eu sou o Harry... (olhando pra mim com uma cara esquisita)
-Vou comprar um café pra vocês, o que você quer Harry?
-Pode ser um capuccino mesmo, sem canela!
-Seu fresco! E você Jú? Um Frapuccino?
-Isso mesmo, cheio de chantilly!!!
-Sua gulosa! Eu já volto.
Eu liguei a TV, e assisti junto com Harry, só ficava olhando de canto de olho. Naquele calor, ele estava só de bermuda e um chinelo. Todo jogado no sofá menor, aquele corpo sarado, me apaixonei na hora. Até que, pra minha surpresa, ele disse algo:
-Vocês dois parecem um casal, mas aqueles bem de zuação, ele vive me falando que você é a garota dos sonhos dele, falou tão bem de você. Fiquei até surpreendido quando disse que não era sua namorada.
-Aff, ele é mesmo um canalha, ele gosta de mim, mas adora me deixar nervosa, fala que eu fico fofa assim. Ele não é meu namorado, e provavelmente não será. Ele é cuidadoso e carinhoso, mas é bem saidinho sabe, chega na minha casa a hora que quer, traz amiguinho... MAS CALMA LÁ! Você não é um encômodo, até que você é o melhor rapaz que já passou por aqui...
Nós dois caímos na gargalhada, e foi nessa hora que Josh voltou...
-Que auê é esse aqui hein? Cara, não chega perto dela, ela é minha tá?
-Falando no capeta... -ironicamente eu disse.
Depois do café, fui tomar banho, e depois iríamos pra praia, cada um foi para o seu apartamento, no mesmo prédio...
Uns 30 minutos depois, entramos no conversível de Josh e fomos até uma praia linda, nos arredores de Los Angeles. De lá, encontramos uma galera mais íntima nossa e fomos para uma balada...

Na manhã seguinte...

Eu acordei em um quarto diferente do meu, branco, e muito bem decorado. A janela estava aberta e de lá conseguia ouvir os carros passando. Senti mãos macias me acariciando e me abraçando, me virei e percebi que estava sem sutiã, me cobri e olhei... Não podia ser!! Era ele... Harry quem estava dormindo comigo naquela noite!!! Acordei assustada e levantei, me cobrindo com o endredom. Olhei lá pra fora e a placa na rua dizia Texas!!! TEXAS!! Não me lembrava de nada daquela noite, fui pro banheiro, procurar a minha roupa, não achava em lugar nenhum. Até que ouvi o meu celular tocando, no monte de roupas minha e do Harry que estava no chão da sala:
-Alô???
-Júlia, minha irmã, aonde você está?? Cheguei ontem à noite e até agora você não chegou, o Josh está aqui comigo, preucupadíssimo por não encontrar você! Já foram 16 chamadas perdidas, garota!! 16!!!!
-Calma lá Luiza, espera!!! Eu estou, digamos assim... Bem longe de casa!! Que horas são??
-2 da tarde? Por quê? Vai me dizer aonde está ou não????
Eu começei a ouvir uma música conhecida no rádio... Desliguei o telefone na hora... Começei a me lembrar de tudo! O pessoal tinha levado a gente para uma balada exatamente no Texas! Umas 2 horas da manhã (eu já tinha bebido muito, mas não cheguei a ficar bêbada), eu disse ao Harry que queria voltar pra casa e ele, como não sabia o caminho até L.A. pagou um hotelzinho só pra gente passar à noite, pegamos um táxi e fomos. Eu não tinha comido nada, então pedimos comida chinesa. Depois do jantar fomos para o quarto. Ele colocou “Hear You Me” do Jimmy Eat World, para tocar, (era a música que estava tocando na rádio). O clima estava perfeito. Dançamos juntinhos, ele deixou a luz bem fraca e nos deitamos. Daí rolou. Durante a transa ficava dizendo que me amava. Foi incrível. Era a nossa primeira vez, tanto minha quanto dele. Não foi planejada, mas eu amei...
Enquanto eu estava no banheiro, me relembrando, ele acordou. Eu abri a porta e lá estava ele parado, olhando pra mim com uma cara de confuso, e me deu um beijo, longo e maravilhoso. Me beijou durante toda a música, como num filme...
Depois do infeliz episódio da briga com minha irmã, tentei me acalmar. Tomei um banho gelado pra acordar e fiquei pensando no que iria dizer: eu dormi pela primeira vez com um (quase) total estranho! Iriam me matar, pelo menos o Josh, e por causa disso, a Luiza! Esquentou pro meu, digo, pro nosso lado... Sentamos na cama:
-Eu sei que não é o melhor momento, também estou chocado... Mas, você gostou?
-Eu estou sem resposta num momento, mas foi incrível. O que vamos fazer? Não podemos contar pra ninguém. Vão nos matar!
-Não exagere... Ah quem eu tento enganar? Estamos do mesmo lado, e agora?
-Vamos ter que manter isso em segredo... Jurar que não vamos contar pra NINGUÉM, enquanto não soubermos o que fazer!
-Mas, por que você não volta pra Londres comigo? Vamos "fugir", se é que eu posso dizer assim, ou pra outro lugar bem longe!
-Não, tanto porque não quero dexar tudo o que conquistei aqui e também porque não quero ter uma vida de criminosa (risos)...
-Ok, então não podemos falar pra ninguém, mas quero voltar a te encontrar! Não quero que uma noite especial como essa seja lembrada como um momento ruim. Quero namorar você, quero me casar com você!!
Nos olhamos por 2 segundos, eu acho, e nos beijamos de novo, cada beijo um sentimento diferente, esse era incrívelmente e inexplicavelmente especial. Voltamos para L.A. de ônibus...
-AONDE VOCÊ ESTAVA MENINA?????? -disse Josh com um mini enfarto do coração.
-Calmaa!! FUI DAR UM PASSEIO POR AI! NÃO POSSO MAIS É???? (inventei uma desculpa na hora)
-Quer nos matar de susto garota? Você não tem 18 anos ainda para ficar saidinha desse jeito!!!
-E você não é a MINHA MÃE!!!!!
Bati a porta do quarto com a força do Hulk, a porta até trincou. Estava nervosa - tanto no sentido de raiva quanto no de medo - e não sabia o que fazer. Fiquei três dias trancada no quarto, só saía pra comer alguma coisa e ir no banheiro. Me chamavam pra sair e eu recusava, minha irmã e Josh estavam se sentindo mal e culpados. Não entendiam o por quê de todo esse meu drama. Recebia SMS fofos e bilhetinhos do Harry, dizendo que queria me encontar, que estava com saudades e que me amava (já tava virando romeu e julieta) e eu só respondi um dizendo:
-Até que fugir não é uma má idéia...
Não nos vimos depois disso, até que uma hora o Josh me ligou:
-Júlia, eu fiquei sabendo de uma coisa, um pouco desconfortável pra mim, você pode me contar a história dos pés a cabeça?
-Ferrou...
--Você tem que vir aqui em casa para eu explicar essa história... Pelo telefone não é a melhor maneira...
-Ok... Mas por que essa agitação toda? Acontece com todo mundo, ou vai acontecer, é algo normal... Só queria tirar algumas dúvidas.
Ele chegou depressa, uns 5 minutos depois de termos desligados os telefones. Já começei a falar:
-É isso mesmo, agora que você descobriu, não tem como desmentir. EU TIVE A MINHA PRIMEIRA VEZ COM O HARRY, qual a sua dúvida?
-Pois é, sua irmã está apaixonada por mim e... O QUE??????? VOCÊ E O HARRY????? COMO??? QUANDO??? COMO ASSIM??
-AHHH MEU DEUS!! NÃO ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA ME PERGUNTAR???
-COMO ASSIM?? VOCÊ ESTÁ APAIXONDA POR ELE???
-Deixa eu te explicar!!
-NÃO!!! NÃO FALA MAIS COMIGO!!!
Ele saiu batendo a porta, como ninguém nunca tinha visto. Aquele rapaz tão nervoso, ele, que era o que fazia todo mundo rir. Eu começei a chorar desesperadamente, já que tinha guardados as lágrimas à tanto tempo, que tinha me esquecido delas.
Sim ele ficou um bom tempo sem falar comigo. Meus dias estavam tristes, muito tristes. Ele não falou mais com a minha irmã, que entrou em depressão profunda. Ela estava indo ao psicólogo direitinho. Fazia todos os exercícios e as atividades que a doutora mandava. Mas continuava se sentindo sozinha, foi nesse período que as nossas brigas acabaram. Ela tentou se matar uma vez:
Ela estava no 13º andar do prédio, pronta pra pular da janela, todos estavam apavorados, já tinham chamado os bombeiros e nada. Foi aí que eu decidi ligar pro Josh, ele saberia o que fazer:
-Josh??
-O que você quer Júlia??
-É a Luiza, ela está querendo pular!!
-Pular... Pular da onde?? Júlia???? Aff o que está acontecendo??
Ele foi depressa para a portaria, e ficou pálido quando viu a Luiza lá em cima, querendo pular, até que ele decidiu subir no andar onde ela estava:
-LUIZA??? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AI??
-Sai daqui! Você não se importa comigo, só liga pra idiota da minha irmã!! Por que você não vai pra ela agora???
-Porque... Porque... PORQUE EU AMO VOCÊ TÁ LEGAL??? EU AMO VOCÊ, NUNCA TIVE CORAGEM DE ADMITIR, E QUANDO DESCOBRI QUE VOCÊ TAMBÉM ME AMAVA, A MINHA VIDA MUDOU COMPLETAMENTE. Daí veio toda essa história dos dois lá e... Ah isso não importa ok??? Você me ama ainda??
-É claro que eu te amo.
Ela voltou pra dentro e os dois se beiaram, eu acho, não conseguia ver mais nada. Enfim, tudo mudou, os dois casais viveram, digo vivem felizes. Lú e Josh voltaram pro Brasil, num apê que meus pais pagaram e eu fiquei aqui, no meu apartamento, com Harry. Ano que vem vamos nos casar... Tudo como eu sempre quis!!



~~FIM~~


Última edição por Erika Oliveira em Dom Ago 19, 2012 6:12 pm, editado 1 vez(es)
Erika Oliveira
Erika Oliveira

Mensagens : 6
Pontos : 4336
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 23
Localização : Algum lugar que (por favor) seja bem longe daqui...

Ir para o topo Ir para baixo

Forever Young (+16) Empty Re: Forever Young (+16)

Mensagem por Dawn Dom Ago 19, 2012 12:21 am

Amor, todos os capitulos tem que ser postados no mesmo tópico.
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9414
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Forever Young (+16) Empty Re: Forever Young (+16)

Mensagem por Erika Oliveira Dom Ago 19, 2012 6:13 pm

Já arrumei, desculpa.
Embarassed
Erika Oliveira
Erika Oliveira

Mensagens : 6
Pontos : 4336
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 23
Localização : Algum lugar que (por favor) seja bem longe daqui...

Ir para o topo Ir para baixo

Forever Young (+16) Empty Re: Forever Young (+16)

Mensagem por Laiila Seg Ago 20, 2012 9:46 pm

É uma one-short ?
Laiila
Laiila

Mensagens : 53
Pontos : 4397
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Forever Young (+16) Empty Re: Forever Young (+16)

Mensagem por Erika Oliveira Seg Ago 27, 2012 9:00 pm

(boiando) acho que nem eu sei... Shocked
Erika Oliveira
Erika Oliveira

Mensagens : 6
Pontos : 4336
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 23
Localização : Algum lugar que (por favor) seja bem longe daqui...

Ir para o topo Ir para baixo

Forever Young (+16) Empty Re: Forever Young (+16)

Mensagem por Laiila Ter Ago 28, 2012 1:13 pm

É uma fic de pequenos capitulos (tipo um ou dois )
Laiila
Laiila

Mensagens : 53
Pontos : 4397
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Forever Young (+16) Empty Re: Forever Young (+16)

Mensagem por Erika Oliveira Ter Set 25, 2012 10:13 pm

sim, e isso mesmo !! Very Happy
Erika Oliveira
Erika Oliveira

Mensagens : 6
Pontos : 4336
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 23
Localização : Algum lugar que (por favor) seja bem longe daqui...

Ir para o topo Ir para baixo

Forever Young (+16) Empty Re: Forever Young (+16)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos