Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Futuro Pode Esperar

4 participantes

Ir para baixo

O Futuro Pode Esperar Empty O Futuro Pode Esperar

Mensagem por JuhSalvatore Ter Jul 24, 2012 10:30 pm

- Hey Sunshine!
- Não me chama assim, você sabe que eu odeio o meu nome.
- Mas por que, Sunny? Ele é tão lindo!
- Joseph Ryan Petterson, já te disse, eu odeio meu nome! Minha mãe é uma lunática por me por um nome como esse. - disse ela, emburrando-se.
O rapaz deu uma sonora risada, respirando fundo após isso. Ele amava Sunshine. Sempre amara, sempre amaria. Era um fato da vida dele, nasceu com ele e com ele morreria.
- O que você está olhando, garoto?
- E ainda pergunta? A garota mais linda desse mundo está na minha frente, vestindo apenas uma camiseta por cima da lingerie, e quer que eu não olhe? Você é maluca, só pode.
- Ok Ry, e você é muito gentil.
- Só gentil? E quanto a incrível, maravilhoso, especial, digno e honrado?
- E modesto? Ah, desculpa, eu esqueci disso tudo. Sinto muito, Vossa Alteza da Suprema Perfeição Divina.
- Acho bom. - disse ele, correndo para agarrar a garota.
ela tentou escapar, mas ele era muito rápido. Quando deu por si, ambos já estavam rolando no chão, às gargalhadas.
- Idiota! - disse ela, dando-lhe um selinho. - Eu já disse que te amo hoje?
- Não, mas mesmo que tivesse dito, não iria me importar de ouvir isso pelo resto de minha vida.
- Sei, bobo. Algum dia você ainda vai se cansar de mim.
Ele a encarou, agora por cima dela. Apoiou-se nos cotovelos, fazendo com que a distância entre ambos fosse muito pequena. Lá estava ela, sua Sunshine, presa entre ele e o chão, dizendo que o amava. Podia ele querer algo mais?
- Nunca me cansarei de você. Tenho mais certeza disso do que tenho certeza de que morrerei um dia.
- Não, é sério, Ry. Isso não vai durar por muito tempo, nós dois sabemos disso. - agora, ela estava tristinha. - Mas tudo bem, eu não me importo. Estou feliz demais agora para me preocupar com o futuro, mesmo que tenha certeza de que será difícil para mim.
- E por que diz isso, Sunny?
- Por que é a realidade! Você é o cara lindo e cobiçado da escola, pode ter a garota que quiser, é músico, e ano que vem sairá da escola, cursará a faculdade, conhecerá garotas novas... Eu sou um ano mais nova, aquela nerd apagada de quem ninguém lembra, que só tem duas amigas de verdade, e que por muita sorte - ou quem sabe, destino - teve o prazer de te conhecer. Mas é óbvio que quando você estiver na faculdade e conhecer garotas mais maduras, vai esquecer da sua menininha do colegial.
Ele não podia acreditar no que aquela garota estava dizendo. Como ela podia ser tão insana? Como podia ter aquela visão dele? E mais do que tudo, como podia achar que a sorte sorrira para ela ao conhecê-lo, quando o que ocorrera foi exatamente o contrário? Ele foi o sortudo em ter ela como namorada. E não deixaria escapar essa garota por nada, nem hoje nem nunca.
- E quem te disse isso? E se eu quiser te tomar para ser minha Senhora Petterson?
- Então eu diria que não aceito, pois sei que, em dois meses, eu teria deixado de ser a Senhora Petterson e voltado a ser a senhorita Richard, e nossa união só teria servido de exemplo para os maus casamentos que estivessem por vir.
- Você leva tanta fé assim em mim, Sunny?
- Não é que eu não acredite no seu amor por mim, Ry. É só que eu não acredito em contos de fadas, e sei que jamais seria a Cinderela, aquela simples nerd que, de repente, encontrou seu príncipe encantado e viveu feliz para sempre ao seu lado. É irreal demais, entende?
- Não para mim.
Ela riu, descrente. Ele realmente a amava tanto quanto ela amava ele. Não, nunca em toda a sua vida ela havia imaginado que seria tão feliz. Nunca achou que alguém faria ela sorrir tanto quanto ele, e principalmente, nunca acreditou que alguém daria um sorriso de bobo apaixonado por sua causa. Entretanto, lá estava ele, fazendo-a a pessoa mais feliz do mundo, mesmo sem saber. Por que aquilo não podia ser eterno?
- Mas é irreal, Ry. E uma hora ou outra, vai acabar, é só questão de tempo. Eu não quero me iludir agora, será melhor para depois que eu tenha certeza da realidade. Mas do mesmo jeito, jamais poria a perder toda essa felicidade que estou sentindo agora. Por isso, sei que algum dia chegará para mim e dirá que quer partir, e por mais que aquilo dilacere minha alma, eu deixarei você ir. Sei que isso te fará feliz, e enquanto estiveres feliz, tenho certeza de que também estarei.
- Você é insana, Sunshine.
- E você, Joseph Ryan, é um bobo apaixonado. Eu sou insana por acreditar na realidade, ao invés de contos de fadas?
- Você é insana por não acreditar na eternidade de meus sentimentos por você.
A garota sorriu, e o sorriso dela iluminou fundo a alma do rapaz. Mas ele viu que o pensamento dela já estava formado. Ele não mudaria. Ela tinha certeza de que aquilo era o que o futuro a guardava, e não importava para ela, pois tê-lo naquele momento já era o suficiente. Ao dar-se conta disso, Joseph Ryan Petterson considerou-se definitivamente o cara mais sortudo e feliz do universo.
- Eu te amo, Sunshine Richard. Hoje, amanhã e sempre, por mais que não acredite em minhas palavras. E vou te provar, dia após dia, até quando tivermos 90 anos e colocarmos nossas dentaduras em copos ao lado da cama, que meu amor por você é imutável e impossível de ser destruído.
- E eu vou segurar essa sua ilusão até o momento que ela deixe de existir, por que meu amor por você é maior que minha ânsia por mostrar-te a realidade.
- Ainda veremos quem está certo, futura Senhora Petterson.
- E eu rezo todos os dias para que, pelo menos nessa aposta, o ganhador seja você. - respondeu ela.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro Pode Esperar Empty Re: O Futuro Pode Esperar

Mensagem por LuanaNunees Ter Jul 24, 2012 11:08 pm

JuhSalvatore escreveu:
- Eu te amo, Sunshine Richard. Hoje, amanhã e sempre, por mais que não acredite em minhas palavras. E vou te provar, dia após dia, até quando tivermos 90 anos e colocarmos nossas dentaduras em copos ao lado da cama, que meu amor por você é imutável e impossível de ser destruído.
- E eu vou segurar essa sua ilusão até o momento que ela deixe de existir, por que meu amor por você é maior que minha ânsia por mostrar-te a realidade.
- Ainda veremos quem está certo, futura Senhora Petterson.
- E eu rezo todos os dias para que, pelo menos nessa aposta, o ganhador seja você. - respondeu ela.

Sunshine cêÊ não tá vendo que ele te ama nn sua boba? Esse amor é lindo e profundo, um amor que toda mulher deseja Razz
Super amei a Fic, muito linda. Parabééns, muito criativa meesmo ") Feliz
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5819
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro Pode Esperar Empty Re: O Futuro Pode Esperar

Mensagem por JuhSalvatore Ter Jul 24, 2012 11:59 pm

LuanaNunees escreveu:
JuhSalvatore escreveu:
- Eu te amo, Sunshine Richard. Hoje, amanhã e sempre, por mais que não acredite em minhas palavras. E vou te provar, dia após dia, até quando tivermos 90 anos e colocarmos nossas dentaduras em copos ao lado da cama, que meu amor por você é imutável e impossível de ser destruído.
- E eu vou segurar essa sua ilusão até o momento que ela deixe de existir, por que meu amor por você é maior que minha ânsia por mostrar-te a realidade.
- Ainda veremos quem está certo, futura Senhora Petterson.
- E eu rezo todos os dias para que, pelo menos nessa aposta, o ganhador seja você. - respondeu ela.

Sunshine cêÊ não tá vendo que ele te ama nn sua boba? Esse amor é lindo e profundo, um amor que toda mulher deseja Razz
Super amei a Fic, muito linda. Parabééns, muito criativa meesmo ") Feliz
née? essa Sunny, nunca vi... se eu tivesse um Ry pra mim, já me sentia no lucro. kk'
que bom que gostou, amora! fico mesmo muito feliz. *-*
obrigada por ler, viu?
beijoos.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro Pode Esperar Empty Re: O Futuro Pode Esperar

Mensagem por LuanaNunees Qua Jul 25, 2012 12:11 am

JuhSalvatore escreveu:
née? essa Sunny, nunca vi... se eu tivesse um Ry pra mim, já me sentia no lucro. kk'
que bom que gostou, amora! fico mesmo muito feliz. *-*
obrigada por ler, viu?
beijoos.

De nada, sempre estarei acompanhando seus textos, suas fics, vc escreve super bem.
_SouTuaFã_ Feliz
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5819
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro Pode Esperar Empty Re: O Futuro Pode Esperar

Mensagem por JuhSalvatore Qua Jul 25, 2012 12:39 am

LuanaNunees escreveu:
JuhSalvatore escreveu:
née? essa Sunny, nunca vi... se eu tivesse um Ry pra mim, já me sentia no lucro. kk'
que bom que gostou, amora! fico mesmo muito feliz. *-*
obrigada por ler, viu?
beijoos.

De nada, sempre estarei acompanhando seus textos, suas fics, vc escreve super bem.
_SouTuaFã_ Feliz
awnn, valeu amora. que cute vc!
nossa, que honra, meudeus! uma fã! *----*
obrigada. Smile
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro Pode Esperar Empty Re: O Futuro Pode Esperar

Mensagem por Convidad Qua Jul 25, 2012 8:41 am

Owwnt, que lindos esses dois!
Começo de namoro é algo maravilhoso, mas eu acredito que quando o amor é verdadeiro e recíproco, dura para o resto da vida.
Um pedacinho da vida de um casal de jovens, mas que é tocante. Eu mesma, pude me enxergar neles dois.
Não foi só a simples história, mas a maneira que você conduziu ela, mostrando o sentimento deles que se tornou muito especial!
Mais uma one-shot perfeita e impecável da minha linda! =D
Amucê coisa perfeitosa!
Beijod

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro Pode Esperar Empty Re: O Futuro Pode Esperar

Mensagem por JuhSalvatore Qua Jul 25, 2012 10:57 am

Pri escreveu:Owwnt, que lindos esses dois!
Começo de namoro é algo maravilhoso, mas eu acredito que quando o amor é verdadeiro e recíproco, dura para o resto da vida.
Um pedacinho da vida de um casal de jovens, mas que é tocante. Eu mesma, pude me enxergar neles dois.
Não foi só a simples história, mas a maneira que você conduziu ela, mostrando o sentimento deles que se tornou muito especial!
Mais uma one-shot perfeita e impecável da minha linda! =D
Amucê coisa perfeitosa!
Beijod
pronto, mais um comment seu pra minha lista de "inesquecíveis comments mais perfeitos ever"
sua linda, sabe como eu amo você? [__________O__________] <~~ tanto assim, por que meus braços não são mais compridos, isso é o máximo que eles esticam.
que bom que gostou, minha flor! *-* fico muito feliz mesmo. sua opinião é sempre essencial pra mim, sério.
amucê mtmtmtmtmtmtmtmt, xodózinho mais lindo do universo.
obrigada por perder seu tempo lendo as coisas que eu escrevo.
beijoos.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro Pode Esperar Empty Re: O Futuro Pode Esperar

Mensagem por Érica Ter Jul 31, 2012 4:25 pm

Eu li essa fic bem mais cedo, essa tarde, mas a chuva atrapalhou e caiu a net.
Então eu tô aqui, com um comentário nada bolado pra dizer que o Ry é um fofo, e que a Sunny é muito sortuda e que eu adoro o nome dela, Sunshine.
E está é mais uma típica fic da minha mãe: P-E-R-F-E-I-T-A e encantadora.
Te amo, beijos
Érica
Érica

Mensagens : 96
Pontos : 4580
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro Pode Esperar Empty Re: O Futuro Pode Esperar

Mensagem por JuhSalvatore Ter Jul 31, 2012 5:09 pm

Dié escreveu:Eu li essa fic bem mais cedo, essa tarde, mas a chuva atrapalhou e caiu a net.
Então eu tô aqui, com um comentário nada bolado pra dizer que o Ry é um fofo, e que a Sunny é muito sortuda e que eu adoro o nome dela, Sunshine.
E está é mais uma típica fic da minha mãe: P-E-R-F-E-I-T-A e encantadora.
Te amo, beijos
awnnn, que fofura filhota!
obrigada por ler e comentar, minha florzinha!
awnnnnn, bebê, sério mesmo, me deixa mto feliz saber que gosta das minhas fics! *-*
amucê filhota! beijoos
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro Pode Esperar Empty Re: O Futuro Pode Esperar

Mensagem por Laiila Ter Jul 31, 2012 5:15 pm

Que lindo *-*
Ah se para um Ry desse na minha casa u.u
Laiila
Laiila

Mensagens : 53
Pontos : 4396
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro Pode Esperar Empty Re: O Futuro Pode Esperar

Mensagem por JuhSalvatore Qui Ago 02, 2012 8:33 pm

Laiila escreveu:Que lindo *-*
Ah se para um Ry desse na minha casa u.u
awnnn, que bom que gostou!
néeee? tbm quero. kk'
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

O Futuro Pode Esperar Empty Re: O Futuro Pode Esperar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos