Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não existe apenas uma direção

2 participantes

Ir para baixo

Não existe apenas uma direção Empty Não existe apenas uma direção

Mensagem por elizabethalvesdelima Seg Out 29, 2012 9:37 am

Não existe apenas uma direção Tumblr_mcnpi1WIn51rimm85o1_500

Classificação: +16
Categorias: One Direction
Personagens: Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zain Malik
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência



Capítulo 1: Supresa!!!


–-O QUÊ?!-A pergunta veio como uníssono da boca dos garotos.

–-Exatamente,somos anjos.-Respondeu Renata sorrindo escutando as risadas vindas do sofá.Ela olhou rapidamente para Elizabeth como se as duas já esperassem esse tipo de reação.

–-Nós podemos provar.-Disse Elizabeth chegando mais perto do sofá onde os garotos estavam.

–-Vocês são fanáticas loucas,aliás,como é que entraram aqui?-Perguntou Zayn,um pouco revoltado por seu sono perdido.

–-Bem,isso é a primeira prova.-Elizabeth respondeu prontamente.

–-Eu não acredito,vou voltar a dormir.-falou Niall se erguendo do sofá.

Renata,então,se aproximou dele e lhe disse:

–-Pense em alguma coisa,qualquer coisa.

–-Pensei-Niall respondeu.

Colocando a mão para trás do corpo e depois trazendo-a para frente,Renata entregou um milkshake de chocolate para Niall,não muito surpresa por ele ter pensado em comida.

Niall arregalou os olhos assim que viu a taça nas mãos da loirinha.

–-Mas...como?!...Cara é verdade!Eu sabia que era verdade!-Disse ele com um entusiasmo exagerado.

–-Isso é um truque,elas são loucas.-Interveio Harry interrompendo a animação de Niall.

–-Não,não é um truque.-Disse Renata com um sorriso irônico brincando em seus lábios corados.

–-Você tem muitos segredos,não tem Harry?-Elizabeth perguntou enquanto caminhava em sua direção.

–-Talvez,me diga você!-Ele respondeu se levantando do sofá.

–-Você não iria querer que eu dissesse na frente de todos,não é ?!-Afirmou Elizabeth levantando a sobrancelha como se estivesse chamando-o para um desafio.

–-Você não sabe nada!-Falou Harry,já mais próximo de Elizabeth quase encarando-a,ele a olhou fixamente e a observou virando o rosto para a atenção dos outros,comparado a alguém que quer contar uma história.

Elizabeth puxou o ar para os pulmões num grande suspiro e começou:

–Numa manhã de março,Harry estava...-Harry correu e tapou sua boca,pensando como ela poderia saber de tal história afinal ele não havia contado para ninguem.

Ela o olhou e viu suas sobrancelhas arqueadas de espanto,Elizabeth então se aproximou mais e cochichou no ouvido dele:

–-Não ouse me questionar,ou todos saberão da sua aposta boba:não conseguiu pegar a garota e teve que se travestir de mulher numa balada como consequência e você sabe todo o resto Harry ou eu deveria dizer Harriet.

Elizabeth sorriu e olhou para Renata que tambem sabia de tudo.Harry ficou paralizado com a idéia de saber que aquelas garotas conheciam cada mínimo detalhe da vida dele,isso era muito constrangedor.

Os garotos estavam muito agitados,todos já haviam acreditado exceto Zayn.

–-Eu não acredito,vocês são fãs!Só podem ser fãs,fãs sabem de tudo.O truque do milkshaque foi muito bom,mas eu não acredito!-Ele dizia enquanto gesticulava de todas as formas,inquieto.

–-É Zayn você me forçou a fazer isso.Elizabeth!-Falou Renata chamando-a,esta apenas assentiu e virou de costas,despiu-se a parte de cima cobrindo os seios com as mãos.

–-Venham,observem!-Ordenou Renata.




Última edição por elizabethalvesdelima em Seg Out 29, 2012 10:23 am, editado 1 vez(es)
elizabethalvesdelima
elizabethalvesdelima

Mensagens : 6
Pontos : 4228
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Não existe apenas uma direção Empty Cápitulo 2: A surpresa continua!

Mensagem por elizabethalvesdelima Seg Out 29, 2012 10:08 am

–-Venham,observem!-ordenou Renata

Os meninos rodearam as costas de Elizabeth,que começou a fazer um esforço enorme que a deixava quase sem fôlego.As costas despidas da garota começaram a se deformar,era possível ver os relevos por baixo de sua pele se alternando.Os garotos olhavam aturdidos,Louis observava os gemidos de dor que Elizabeth reproduzia e correu para a frente dela,que estava curvada e de dentes
trincados.

–-Para com isso!-disse ele.

Com um gemido entre os dentes ela respondeu:

–-Só olha!

Ele então se voltou para suas costas.

Duas pontas surgiram do final das escápulas e aumentaram até que rasgaram a pele. Elizabeth gritou.

–-Caramba, ajuda ela!-Pediu Liam, tapando a boca com a mão.

–-Ela aguenta. Falou Renata, observando calmamente a cena como se fosse normal. Liam descontente com a resposta continua:

–-É...acho que anjos não tem coração.

Renata se aproximou dele e disse:

–-É não tem, mas eu posso pegar o seu emprestado!

Assustado com a ameaça Liam se afastou. Renata sorriu e prosseguiu:

–-Calma Liam, é só brincadeira,eu já tenho um coração, não preciso do seu. Nossas asas são invisíveis para os olhos de vocês, humanos, essa é a única maneira de torna-las visíveis. Ela explicou.

As pontas que rasgaram a pele de Elizabeth
cresciam de forma meio curvada até que pararam, e delas desceram inúmeras penas brancas e macias. Os garotos pareciam estátuas

–-Esplendido!-sussurrou Zayn enquanto olhava fixamente para as amplas asas de Elizabeth. Ele coçava o olho na esperança de que talvez só estivesse imaginando coisas.

–-Isso é demais até pra mim!-comentou Louis balançando a cabeça como se não pudesse acreditar, voltou-se para o sofá e sentou, os outros o seguiram.

–-É...vocês fizeram minha amiga passar por momentos não muito agradáveis, ela deve estar furiosa, e não se deixa um anjo furioso, recomendo que fiquem quietos e venham para o quarto para que ela possa voltar ao normal.Ei!Niall!Você não deve tocar nas asas,venha já para o quarto!-Renata reclamou com Niall.

Agora ao invés de espanto havia curiosidade soltitando nos olhos dos meninos.

Todos já estavam no quarto e Elizabeth já não possuía mais as grandes asas delineando o seu corpo.

–-Pronto,estão felizes agora?!-perguntou Elizabeth.

–-Cara...isso é muito louco!-disse Niall sem nem tentar esconder o entusiasmo.

–-Nós esperávamos que vocês fossem reagir
assim.Mas explicaremos tudo.-falou Renata,se sentando em uma poltrona e apoiando os cotovelos nos joelhos.

–-É o seguinte.-prosseguiu Elizabeth-Nós somos seus
anjos,ou anjas,como quiserem.Nós estivemos ao lado de vocês desde quando estavam na barriga da mãe.No começo,assim como a maioria dos anjos,nós eramos luz e habitávamos o céu,mais depois eu me humanizei no mesmo ano em que você nasceu Harry.-Ela disse apontando para ele.

Os meninos estavam sentados numa grande cama,muito
atentos as duas moças uma loira e outra de cabelos negros, ambas esbanjando superioridade.

–-Eu me humanizei três anos mais tarde.-prosseguiu Renata-E,desde então,nós seguimos vocês para onde quer que fossem,e os protegemos de coisas que,segundo a ordem do céu,não poderiam acontecer,pois o céu tinha um propósito para vocês.

–-Como assim um propósito?-perguntou Liam
inquieto.

–-Isso que vocês estão vivendo.Esse era o propósito do céus.-Explicou Elizabeth

–-Caramba...o céu deve amar muito agente!-continuou Loius.

Elizabeth não pode conter o riso depois de tal comentário.

–-Se você soubesse qual o propósito do céu para o
Onde Direction agora, não diria isso.- Falou Renata num um tom cheio de
sarcasmo.

–-E qual é o nosso prrpósito agora
então?-perguntou Liam.

–-Morrer.-respondeu Renata fria como um bloco de
gelo.


Até o próximo!
Não existe apenas uma direção Tumblr_lzbf9dRidz1qijcxeo1_r2_500


Última edição por elizabethalvesdelima em Dom Nov 25, 2012 10:51 pm, editado 1 vez(es)
elizabethalvesdelima
elizabethalvesdelima

Mensagens : 6
Pontos : 4228
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Não existe apenas uma direção Empty Re: Não existe apenas uma direção

Mensagem por Suéllen Sáb Nov 24, 2012 6:25 pm

Não vai continuar não? =(
Suéllen
Suéllen

Mensagens : 22
Pontos : 4264
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Não existe apenas uma direção Empty Capítulo 3.Não se pode mudar o destino.

Mensagem por elizabethalvesdelima Sáb Nov 24, 2012 8:09 pm

Nesse instante a agitação dos rapazes chegou ao extremo,todos falavam ao mesmo tempo.

–-Não!...Eu...não posso morrer!-Disse Liam.

–-Eu sou muito lindo ainda para morrer!-falou Zayn.

–-E as gatinhas que eu ia pegar?!-Disse Harry.

–-Quando se está morto não se tem mais comida não é?!-continuou Niall

–-Eu vou me encontrar com o Kevin?...Eu não quero me encontrar com ele,não agora!!!-Completou Louis.

As duas meninas se olharam e soltaram uma gargalhada diante daquela cena hilariante.

Ao vê-las, os garotos param indignados com a zombaria.

–-É isso,vocês vieram aqui só pra dizer que vamos morrer.Muito obrigado!Foi de grande utilidade-falou Liam,batendo palmas.

–-Calma gente,esse é o grande motivo de nós duas estarmos aqui,nós viemos evitar que o destino de vocês,que seria morrer,se cumpra.E você está certo em nos agradecer Liam,nós estamos perdendo muito ajudando vocês.Não sei nem porque estou fazendo isso.-explicou Elizabeth tranquilamente.

–-Não imagino o que vocês possam estar perdendo-comentou Harry.

–-Então acho que devo lhe responder Harry.O céu decidiu que vocês tem que morrer,como servas do céu nós é que devemos providenciar a morte de vocês,mas tem um detalhe...nós não queremos matar vocês e estamos aqui os ajudando,então,tecnicamente nós desobedecemos o céu, quem desobedece o céu é expulso e quem é expulso é perseguido por, tipo assim,zilhões de anjos.Espero que vocês tenham deduzido tudo.-completou Elizabeth.

–-Vocês foram expulsas?!Tipo o diabo?!Ou demônio..sei lá o que.-Perguntou Zayn.

–-Chame como você quiser.-Renata respondeu sorrindo .

–- E por que deveriamos confiar em vocês?-indagou Louis.

Elizabeth, num tom cortante, dirigiu-lhe então:

–-Eu digo que existe uma legião de anjos nos perseguindo para nos matar, PARA NOS MATAR, e você ainda quer uma prova de confiança?!... ah sinceramente meninos vamos parar com esse jogo e decidir se vocês querem nossa ajuda ou não!!

Os garotos ficaram assustados com as reclamações de Elizabeth, até agora ela havia sido tão calma.

–-Podemos pelo menos saber seus nomes?- Niall questionou acanhado como se esperasse um tapa.

–-Eu me chamo Renata e esta é Elizabeth.-Disse apontando para ela.

–-Nomes bonitos... posso te chamar de Lizzie?-Perguntou Harry indicando Elizabeth, num movimento com a cabeça..

Ela sorriu e ele sorriu em resposta .-- Não!- Ela concluiu ainda sorrindo.Harry olhou para o chão envergonhado.

–-Vamos ao que interessa.Como vamos morrer?-Foi a vez de Zayn perguntar.

–- Eu vi vocês explodindo num avião...por acaso pretendem viajar?- Disse Renata se levantando da poltrona.

Os rapazes se exultaram um pouco com o comentário seco da moça loira.

–-Na verdade temos uma viagem amanhã mesmo,acho que às 10:00 horas da manhã.- Falou Liam conformado com a situação.

–-Então cancelem!!-Ordenou Elizabeth.

–-Não podemos, não somos nós que decidimos essas coisas.- Harry interveio.

–-Vocês não são anjos?!.. por que não fazem alguma coisa?-O argumento saiu da boca dele em disparada como uma ofensa.

–-Estou cansada das reclamações de vocês parecem bebês chorões!!.Tem muitos anjos na nossa cola, se fizermos uma coisa desse tipo eles podem chegar à nós nos matar e ai vocês também morrem.-Elizabeth disse alternando as palavras e os passos que dava pelo quarto.Ela prosseguiu:
–- Vamos fazer o seguinte: algum de vocês liga para o empresario e diz que um integrante não se sente bem que está sem condições de viajar, nós duas vamos fingir que somos médicas e ai poderemos prosseguir com a mentira.

–- É um bom plano- comentou Niall.

–- Então o que estão esperando?! Liguem logo!!Quem vai ser o doente?!-Renta exigiu.

–- Eu quero ser o doente-Falou Niall.

–-NÃO !! Eu vou ser o doente!-continuou Harry.

–-Ah Harry nós já presenciamos sua atuação como doente no ICarly e foi horrivel. Esta decidido sou eu.-Falou Zayn.

–-Não fala assim dele!!- disse Louis se aproximando de Harry para lhe fazer carinho nos cabelos.

–-Não se preocupem serei eu.- Liam concluiu.

–-SEREI EU .-- NÃO VOCÊ NÃO, EU!! --VOCÊ COM ESSA
HISTÓRIA DE VAS HAPENIN VAI ESTRAGAR TODO O PLANO!! --SOU EU!! --SEREI EU!--NÃO! VOU SER...

–- Gente...-Elizabeth tentava intervir e parar com a disputa.

–- SEREI EU. -- EU QUERO SER O DOE...

–-Gente... Ela tentou mais uma vez

–- EU ATUO MELHOR. --EU! --EU! --EU! --EU! --EU!

A essa altura já havia virado bagunça Louis pulava de um lado para o outro com se a cama fosse um trampolim, eles falavam sem parar e se estapiavam dando risadas.

Elizabeth e Renata se olharam perplexas como se não acreditassem no que estavam vendo:

–- PAREEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMM!!!!!! Ordenou
Renata num grito rispido.

–-Parem com essa brincadeira idiota vocês não tem dois anos de idade!!-Ela continuou.

Os meninos pararam e se enfileiraram na ponta da cama, sentados um ao lado do outro, todos de cabeça baixa.Renata, então prosseguiu:

–-Eu decido quem vai ser o doente nessa porra...Você Harry!

–- Mas ele já ...-Suplicou Niall

–--Shhhhhhh.-Fez Elizabeth para ele.-- O Harry já tem cara de doente não vamos precisar fazer muito!- Concluiu

–- Eu tenho cara de quê?!-Questionou Harry pasmo.

–- Tudo bem.Já decidimos o que vai ser feito então é só ligar para o cara, nós vamos dar um jeito de sermos as únicas ''médicas'' disponíveis à essa hora.-Falou Renata

Depois de alguns minutos o plano já tinha sido iniciado, a ligação havia sido feita e o empresario acreditava ter deslocado as duas melhores clinico-geral da face da terra para a casa onde morava o One Direction.

–- Pronto! Tudo feito e vocês podem ir embora agora, nós queremos dormir, isso tudo nos deixou muito cansados.-Afirmou Zayn.

As duas anjas sorriram e Elizabeth explicou:

–- Não podemos ir embora, aliás onde é que vamos dormir?

–- O que?! Dormir?! Aqui?! Por que não podem ir embora?-Zayn se exultou.

–- Por que senão os anjos vão acha-los. Nós .... como posso dizer... podemos bloquear o radar dos anjos e assim eles não poderão encontrar vocês.-falou Elizabeth.

Lian interrompeu:

–- Como assim? Nós já cancelamos o vôo, isso não é o suficiente?

Renata sorriu e respondeu:

–- Acho que vocês não entenderam. Seu destino é morrer, a morte esta perseguindo vocês, o avião foi só a primeira tentativa.

–- Então vamos ficar pra sempre assim?Fujindo.- Indagou Louis.

–-Não. Eu e Renata estamos resolvendo isso, nós estamos pedindo somente que vocês colaborem, isso é dificil pra gente também,não vai durar muito tempo só vamos fazer o possível para evitar o pior.-Argumentou Elizabeth ,parecendo desolada.

–- Tudo bem.Nós acreditamos em vocês, só temos que
achar um lugar onde vc e renata possam se acomodar.- Liam concordou
elizabethalvesdelima
elizabethalvesdelima

Mensagens : 6
Pontos : 4228
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Não existe apenas uma direção Empty Re: Não existe apenas uma direção

Mensagem por Suéllen Dom Nov 25, 2012 10:23 pm

CONTINUAAAAAAAAAAA!!1
Suéllen
Suéllen

Mensagens : 22
Pontos : 4264
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Não existe apenas uma direção Empty Capítulo 4 Frio e duro...

Mensagem por elizabethalvesdelima Dom Nov 25, 2012 10:49 pm

–- Vamos fazer o seguinte : temos tres camas e sete pessoas , alguem vai ter que dormir no chão!Pensando bem... vocês realmente precisam dormir?-Zayn analisou batendo com o dedo indicador na ponta
do queixo.

–- não, mas eu gosto de dormir! -Elizabeth respondeu e abriu um sorriso casual.

–-É não vamos discutir esse comentario..- começou Niall confuso

Harry interrompeu;

–- Façamos o seguinte: louis dorme com zayn, niall dorme com lian , e eu durmo com Renata e Lizzie.

Todos cairam na gargalhada, só harry ficou desentendido gesticulando como se perguntasse ''o que foi?!''

–-É harry nós durmiremos com você.-todos se espantaram com o que Elizabeth acabara de dizer Renata a olhou e não disse nada pois sabia o que a amiga planejava.

Todos ja haviam se arrumado para dormir Renata e Elizabeth ja estavam no quarto, Harry tinha ido a cozinha para tomar água e
vinha contente imaginando como seria dormir com duas anjas, ele era realmente um cara de sorte, pensava.

Quando chegou no quarto ao ver o chão disse em voz alta:

–- Duro e frio.

As meninas que já estavam deitadas riram e renata perguntou:

–- O que esta duro e frio Harry?você?

Ele parecia absorto por um momento e respondeu :

–- é... é.Elas riram de novo,ele voltou a consciência e olhou-as, as duas estavam na cama e havia. no final desta sobre o chão, um travesseiro e alguns lençois, era para lá que harry havia olhado quando entrou no quarto.

–-NÃO!não e..eu não quis dizer que eu ..eu estava
duro e frio..e que o chão .. não eu ..o chão- falou ele embaralhado e continuou,expressando surpresa:

–- Mas.. e..eu ..eu ia dormir com vocês!

–- Sim Harry você esta certo, só que vamos dividir
o mesmo quarto não a mesma cama!-Elizabeth explicou, irônica

–- Mas...mas..-ele tentou argumentar

–-Boa noite harry -Renata encerrou a conversa.

No outro dia pela manhã todos se levantaram muito
cedo, a surpresa da noite anterior havia tirado o sono de muita gente.

–- Bom dia a todos eu e elizabeth vamos providenciar algumas roupas, afinal não podemos ficar com essas pra sempre e temos que comprar jalecos tambem para nossa mentira do dia,por favor não façam
nada que possa provocar a morte de vocês ou eu mesma irei mata-los. ate logo.-Anunciou renata assim que todos acordaram

Liam acenou chamando sua atenção quando elas ja
iam saindo:

–- só pra vocês saberem Simon vai chegar daqui apouco pra ver como o harry esta não demorem .

Não existe apenas uma direção Tumblr_me2s4eq1vP1rbpiazo1_500
elizabethalvesdelima
elizabethalvesdelima

Mensagens : 6
Pontos : 4228
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Não existe apenas uma direção Empty Capítulo 5 O plano.

Mensagem por elizabethalvesdelima Dom Nov 25, 2012 10:57 pm

–- Só pra vocês saberem Simon vai chegar daqui a
pouco pra ver como o harry esta não demorem-disse Liam

Elas assentiram e se viraram em direção a porta.

Os meninos ainda tentavam assimilar os acontecimentos da noite passada ,era muita coisa de uma unica vez,enquanto Renata e eElizabeth estavam fora eles organizavam o quarto onde Harry ia encenar.

Elas chegaram,e sorriram ao ver o empenho dos meninos em sustentar a farsa.Todos davam conselhos a Harry de como ele deveria agir e Harry assentia com a cabeça finjindo escutar.

–-Muito bem garotos -disse Renata batendo palmas e vestindo o jaleco assim como Elizabeth-Simon ja esta na porta se preparem.

Todos sairam do quarto só Harry ficou, ele estava deitado na cama com calça e casaco de moleton meias e touca, Louis havia respingado agua no seu rosto para parecer que ele estava suando frio e ele forçava uma cara de peixe morto se cobrindo cada vez mais com as colchas.

Simon entrou e foi direto para o quarto que os meninos havia indicado :

–- Bom dia senhoritas, sou Simon

–-É nós ja sabemos, eu sou a doutora Elizabeth Crimsey e esta é e doutora Renata Louhelme, estivemos acompanhando o quadro de Harry desde que o senhor nos ligou.

–-Como ele esta ?

–-Não muito bem, como o senhor pode ver- explicou Renata com a expressão cheia de preocupação finjida.

Quando Simon olhou para Harry este estava fazendo brincadeiras com o resto dos rapazes que estavam na porta observando tudo, ao perceber que Simon o olhava ele parou de sorrir e soltou um :-- arrrggggg!

''caramba ele vai estragar tudo'' pensou Renata, e ela estava certa, Harry era um pessimo ator, não conseguia parar de rir,e não sabia nem finjir uma tosse.

Elizabeth então cochichou para Renata:

–- Leve os outros para a sala, eles estao distraindo o Harry, eu vou resolver isso e você sabe como.- Renata assentiu e fez o combinado

NA SALA

–- O que elizabeth vai fazer com o Harry- indagou Louis preocupado.

–-Nada fiquem calmos ele vai sobreviver, se eu soubesse que ele era tão ruim não o teria escolhido--comentou Renata sentada junto com os garotos no sofá

NO QUARTO

Harry continuava com sua atuação terrivel ate que Simon falou se dirijindo a Elizabeth;

–- Senhorita Crimsey na verdade acho que ele esta muito bem!

Elizabeth encarou Harry com um olhar cortante.Ele engoliu em seco.

–-O senhor esta enganado veja como ele esta palido.-disse ela apontando para Harry que no mesmo instante perdia totalmente qualquer indicio de que tivesse sangue--ele tambem esta com enjôos ...-- Harry agora parecia quase verde a cara dele não estava nada boa ele olhou para
Elizabeth com os olhos arregalados e disse ;

–-Pare Lizzie!!

–- o que disse harry?-indagou Simon

Elizabeth interrompeu:

–-ele não disse nada senhor Simon ele passa o tempo todo resmungando. Ele esta com muita febre, dor de cabeça, coriza , tosse, dores musculares ..- a medida que ela ia falando Harry ia apresentando os sintomas um a um.

Simon quase teve um ataque ao ver Harry daquele jeito

–- Afinal o que ele tem?-ele perguntou

Elizabeth olhou para Harry e deu um sorriso, sentou-se ao lado dele na cama e olhou todas as partes do seu corpo ate parar em uma, Harry percebendo o que ela pretendia fazer gritou:

–-NÃO LIZZIE NÃO!!!

Elizabeth sorriu novamente e disse;

–-É elizabeth. Simon pelo que eu pude avaliar através dos sintomas ele esta com gonorreia,e devido a falta de tratamento ele teve uma piora significativa.-ela concluiu e observou Harry, de olhos arregalados, verificar uma parte em especifico do seu corpo.

Após isso Harry gritou: SUA...SUA...AAAH!!!!! ai meu deus ai meu Deus!!!

–--O que Harry?! gonorreia ?! quantas vezes eu lhe avisei?!






Suéllen escreveu:Não vai continuar não? =(
Obrigada por estar acompanhando minha história é muito importante pra mim. Beijos

Não existe apenas uma direção Tumblr_me2f8ybMgI1rt7pu8o1_500
elizabethalvesdelima
elizabethalvesdelima

Mensagens : 6
Pontos : 4228
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Não existe apenas uma direção Empty Re: Não existe apenas uma direção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos