Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morada da vingança

+6
Geeh*-*
Claire salvatore
Jaque
Viic
Miriam Salvatore
Laala_*
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Morada da vingança - Página 2 Empty Re: Morada da vingança

Mensagem por Laala_* Sex Jul 22, 2011 6:29 pm

É, povoo, fico grande eu seii Sad
Desculpem-me!
Laala_*
Laala_*

Mensagens : 398
Pontos : 5161
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da vingança - Página 2 Empty Re: Morada da vingança

Mensagem por Viic Sex Jul 22, 2011 7:17 pm

nada a ver, para mim quanto maior o cap melhor, relaxa Very Happy
ainda mais quando a hist é boa como a sua Wink
sobre o cap:
só amigos, sei Rolling Eyes
por pouco tempo né ?
tão bonitinho ele se preocupar em pegar o Ipod dela *-*
lala, amr, to amando sua hist Very Happy
vc vai postar mais hj?
bjoos
Viic
Viic

Mensagens : 903
Pontos : 6804
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da vingança - Página 2 Empty Re: Morada da vingança

Mensagem por Jaque Sex Jul 22, 2011 11:24 pm

Desculpa pelo cp grande??
Ta doida, quanto maior melhor...
KKKKKKKKKKK
Filha se vc não postar o proximo bm rapido vai ficar de castigo.
kkkkkkkkkkkkk
Serio amor ta cada vez melhor...
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7472
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da vingança - Página 2 Empty Re: Morada da vingança

Mensagem por Laala_* Sáb Jul 23, 2011 4:57 pm

Meniinas, fico feliz mesmo que tenham gostadoo.
Logo maiis eu vou postar o próximo Smile Este é menor , então ainda to pensando se vou dividir ou não ..
Laala_*
Laala_*

Mensagens : 398
Pontos : 5161
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da vingança - Página 2 Empty Re: Morada da vingança

Mensagem por Miriam Salvatore Seg Jul 25, 2011 2:19 pm

Sera que é só amizade mesmo?
kkkk
Laala posta mai loguinho ta..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5599
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da vingança - Página 2 Empty Re: Morada da vingança

Mensagem por GaBiii Qua Jul 27, 2011 8:11 pm

Adoreiii Lalaa,
Vc escreve super bem garota!!!
kkkk'

AMeiiii a história!!!!
Continua logoo viu!!
#Esperando.Aqui

Bjjks
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6843
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da vingança - Página 2 Empty Re: Morada da vingança

Mensagem por Laala_* Qui Jul 28, 2011 9:11 am

Gabii, liinda !!
Vou continuar siim, viu! Very Happy
Obrigada por ler, e ainda bem que gostou!

Beijãoo!
Laala_*
Laala_*

Mensagens : 398
Pontos : 5161
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da vingança - Página 2 Empty Re: Morada da vingança

Mensagem por Laala_* Qui Jul 28, 2011 12:13 pm

Capítulo 3 – Dias se passando e um amor crescendo


Os dias em que eu passei engessada, não tive condições de freqüentar a escola, ou seja, fiquei duas semanas afastadas. Nesses dias, Kemilly e Gabriel vinham visitar-me e trazer-me os trabalhos e deveres de casa. E normalmente, Kemilly ficava comigo às tardes, e Gabriel, às noites.
Gabriel e eu começamos a ficar mais próximos a cada dia. Nós conversávamos todas as noites, assistíamos filmes, seriados, comíamos pipoca e chocolate, e inventávamos coisas para fazer. Ora eu cozinhava, ora ele o fazia. Ele me contou sobre sua vida, e eu contei-lhe sobre a minha, e sobre o período de tarde. Gabriel parecia gostar mesmo de mim, e talvez o comentário de minha mãe fizesse um pouco de sentido. E eu também comecei a perceber algo nele. Ele tinha um sorriso especial, um abraço cativante, e cada dia que se passava eu tinha mais vontade de permanecer ao seu lado. Ele até parecia mais bonito.
Kemilly começou a perceber. Uma semana antes de meu retorno à escola, Kemilly veio visitar-me e trazer-me um trabalho de Português sobre Romantismo Literário para eu realizar.
- E você e o Biel? Já rolou algo... – Kemilly praticamente afirmava.
- Não, claro que não. O Biel é um grande amigo.
- Ah, Lara, não me engane. Eu sei perfeitamente que está rolando algo entre vocês. O jeito como ele te olha, e o jeito como você olha para ele... é algo, surreal!
- É impressão sua. – corei.
Kemilly deu uma meia risada, e deu por encerrado o assunto. Eu estava muito cansada de ficar em casa, sem ver a luz do dia, estava se tornando tediante.
- Kemilly, o que acha de sairmos essa tarde?
- Para onde? – ela pareceu se espantar.
- Só vamos dar uma volta na rua. Eu consigo andar, com as muletas, mesmo que devagar. Não agüento mais ficar aqui em casa sem nem sequer ver a rua. Por favor, diga que sim. – eu implorei, fazendo beicinho.
- Lara, você pode se machucar novamente.
- A gente só dá uma volta até o matagal próximo à sua casa e volta. Por favor.
Kemilly revirou os olhos, ponderando minha proposta.
- Ta ok, vamos. Mas só uma volta, em? – concordou.
Se eu estivesse em condições teria pulado. Fiquei imenso feliz, pois fazia uma semana que não saía na rua. Kemilly ajudou a levantar-me, e eu já estava mais acostumada nas muletas. Saímos portão afora, e o dia já quase escurecia, estava em pleno fim de pôr-do-sol. Kemilly saiu a andar junto comigo, em meu passo lento, me acompanhando. Fomos conversando calmamente, sobre qualquer coisa que fosse, e eu me sentia radiante por poder sair na rua.
Então, subitamente, algo nos surpreendeu. Quando estávamos chegando próximo ao matagal, ainda não passando em sua frente, uma garota alta, que usava uma saia e meia calça rasgada, vinha atravessando a rua completamente bêbada. Ela cambaleava de um lado para o outro, quando um carro, provavelmente de um motorista distraído, não a viu cambalear pela rua e a acertou em cheio. A estrada do matagal era praticamente deserta, portanto era normal os motoristas passarem por ali em alta velocidade, e os acidentes também eram constantes. Mas eu nunca havia presenciado um dessa forma.
O corpo da garota se contorcia no chão ao lado do carro, e o motorista desceu para ver a situação. Uma poça enorme de sangue se formava ao lado do seu corpo. Naquele instante, Kemilly pareceu paralisar. E então, num súbito momento, senti que ela começava a arfar, e agoniar-se, parecendo que ia vomitar.
- Kemmy, o que está havendo? – perguntei, desesperada.
Tentei acariciá-la no rosto, mas ela não deixou sequer eu olhá-lo. Sua pele começava a ficar mais branca e a refletir à luz da lua que já aparecia no céu, e sua respiração acelerava, agora fora do comum. Então, um grito cortante e agoniado saiu pela sua garganta, me assustando totalmente, antes que ela saísse correndo em uma enorme velocidade para a rua que levaria à sua casa.
Levei alguns segundos para me recuperar. Meu coração batia descompassadamente, e eu comecei a tentar andar o mais rápido que podia com as muletas, em direção à minha casa. Quando lá cheguei, com muita dificuldade, Gabriel estava no portão à minha espera, e percebeu minha face de agonia.
- Lara, o que passas contigo?
Eu somente abracei-o e desabei em lágrimas, molhando a sua camisa azul clara com o meu choro.
- Calma, vamos lá para dentro. – sussurrou Gabriel, acariciando meu cabelo.
Entramos em casa, e eu desabei em cima do sofá. Então, tive de dar-lhe algumas explicações, afinal, não poderia ficar ali chorando com ele a me ajudar sem ao menos saber o que se passava.
- Eu acabei de presenciar um acidente horrível próximo à estrada do matagal. – eu mal conseguia falar com os soluços.
- Você não deveria ter saído sozinha. – ele advertiu-me.
- Eu estava com a Kemmy, mas ela pareceu passar muito mal ao ver o acidente, e saiu correndo prestes a vomitar, ou desmaiar, ou sei lá o que.
- Ela te deixou sozinha? – Gabriel agora parecia nervoso. – Mas ela vai se ver comigo amanhã.
- Gabriel, por favor, não faça nada, não foi culpa dela. Somente me traga noticias dela amanhã, okay?
Ele deu uma respirada funda por um momento, mas então assentiu com a cabeça, concordando. Ele me acalmou um pouco sobre o fato do acidente, fazendo uns lanches e suco para que eu comesse. Ele ficou comigo até a hora habitual, e então se foi, deixando-me sozinha com as minhas imagens daquela cena horrível.
De noite, um sonho macabro me atormentou. Sonhei que estava em um lugar escuro, parecia uma estrada, sozinha, e de repente um vulto cortava o meu caminho. Era uma garota, dos cabelos pretos e a pele muito branca, com uma capa preta e a boca totalmente suja de um batom vermelho borrado.
Quando ela olhou para mim, percebi que não se tratava de um batom, e sim de muito sangue que borrava toda a sua boca, e que seus olhos brilhavam em um vermelho vinho, meio amarronzado... E por fim, para meu terror, percebi que se tratava de Kemilly...
Acordei, arfando e respirando rapidamente, com a mão em meu coração que batia totalmente descompassado. Tentei acalmá-lo, mas minha tentativa foi frustrada. Perdi o sono pelo resto da noite. Quando voltei a dormir, já eram 7 horas da manhã. Em compensação, dormi até meio-dia, e sem sonhos. Acordei com a campainha tocando.
Levantei-me totalmente sonolenta da cama, com uma expressão de quem iria cair a qualquer momento. Dei um grito de “já vai”, e comecei a vestir-me, com uma calça jeans qualquer e uma camiseta, e escovei rapidamente os dentes, jogando um enxaguante bucal. Joguei os meus cabelos para frente e para trás sucessivamente para que ele arrumasse, e olhei pela janela. Era Gabriel, e parecia vir da escola.
Desci às escadas correndo, e abri o portão para encontrá-lo, querendo mesmo noticias de Kemilly. Ele olhou–me profundamente, para o meu rosto cansado.
- Você está bem, Lara? Parece cansada.
- Realmente estou, tive um pesadelo. – concordei. – Entra aí.
Ele entrou, eu fechei o portão com a minha chave e quando eu virei-me ele estava a somente alguns centímetros de mim.
- Eu preciso... Confessar-te uma coisa. – ele sussurrou para mim.
Meu coração disparou com a proximidade de nossos rostos. Ele aos poucos foi se virando, enquanto eu continuava sem reação, enquanto ele se aproximava, mas mesmo sabendo o que ele estava prestes a fazer, não tentei barrá-lo. Então, ele me beijou.
Algo dentro de mim pareceu se manifestar com aquele beijo, e instantaneamente eu estava retribuindo-lhe, sem ao menos ter consciência se isso era mesmo o certo a fazer. Ele afastou seus lábios dos meus docemente, olhando-me nos olhos de uma forma totalmente intensa e profunda.
- Desculpe... Eu... Não sei o que me deu. – Gabriel gaguejava, agora sem olhar para mim.
- Não se desculpe.
- É que esses dias que estou passando aqui com você... Não sei... algo aqui em mim, mudou.
- Eu percebo isso em mim também.
- Mas a minha atitude foi incalculada, me desculpe mesmo, eu não deveria ter feito isso e...
Antes que ele pudesse terminar de falar novamente, eu o beijei. E agora eu sabia exatamente o que eu estava fazendo. Eu havia gostado e mesmo sem meu subconsciente saber disso, eu já estava esperando por tal atitude. O que eu não queria era que ele ficasse por ai se lamentando e sem ao menos saber o que eu pensava de tudo isso.
Eu separei meus lábios dos seus, abraçando-o fortemente agora, recostando minha cabeça em seu tórax. Eu não queria mais separar-me dele, nunca.
- Obrigada por isso. – ele sussurrou docemente em meu ouvido, enquanto eu somente soltava uma risadinha de lado.
- Mas agora, preciso falar contigo. – disse, olhando para ele agora. – Tem alguma noticia da Kemmy?
- Bom... Ela faltou à escola. Não sei se está doente, pois ninguém foi até lá justificar a sua falta... Normalmente ela vem te ver as tardes, não?
- Sim, ela vem. – concordei.
- Talvez ela venha hoje.
- Talvez... – sussurrei, pensando por um segundo.
- Gabriel... Você sabe onde fica a casa da Kemilly? – perguntei.
- Não muito bem, mas talvez o Rafa saiba. Por quê?
- Se ela não vier até mim hoje, eu terei de ir até ela. – eu disse, séria. – Ela me deixou preocupada ontem. Ela parecia ter alguma aversão à sangue. Mas nem sequer deixou-me ajudar.
- Você não vai a lugar algum enquanto estiver com esses gessos. Depois que você tirá-los, eu mesmo vou com você.
Bufei, mas não iria discutir com ele nesse momento. Se preciso fosse, eu iria escondida mesmo. Só esperaria até amanhã.

Laala_*
Laala_*

Mensagens : 398
Pontos : 5161
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da vingança - Página 2 Empty Re: Morada da vingança

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Jul 28, 2011 2:20 pm

iiiia Kemmy é vampira.. Suspect estou presentindo Suspect
E o beijo da Lara e do Gabi que fofu I love you
Quando tem mais?
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5599
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da vingança - Página 2 Empty Re: Morada da vingança

Mensagem por GaBiii Qui Jul 28, 2011 5:20 pm

Miriam Salvatore escreveu:iiiia Kemmy é vampira.. Suspect estou presentindo Suspect
+1!!!! kkkkk'

Nossa lalaa, tá muitoo Bom!!! *-*
Continuaa logoOo senão eu moro de curiosidade aqui!!! =/
kkkkkk'

Continua .. Wink
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6843
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da vingança - Página 2 Empty Re: Morada da vingança

Mensagem por Jaque Sex Jul 29, 2011 12:07 am

Filha, não me passou pela cabeça ter vampiros na sua historia...
A eu achei q ia ser uma historia normal...
Isso me deixou meio...
CURIOSA
Como vc tem coragem de tentar matar eu assim??

E o que foi esse beijo?
Foi tão fofo, não imaginei ele assim, ficando nervoso e gaguejando...
Que bunitinho...
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7472
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da vingança - Página 2 Empty Re: Morada da vingança

Mensagem por Laala_* Sex Jul 29, 2011 12:38 pm

Capítulo 4 – Descobertas fatais


O dia passou-se, e como algo aqui no meu subconsciente dizia-me, Kemilly não veio até mim. Suspeitei que ela estivesse mesmo doente. Mais dois dias passaram-se, e Gabriel veio visitar-me nos dois, dizendo que Kemilly não compareceu à escola nesses dois dias também. Já estavam todos começando a ficar preocupados.
Então, ontem, eu fui tirar o gesso da perna. Graças a Deus, eu não agüentava mais me sentir uma mula manca. O Dr. Robert deu-me recomendações de que eu não corresse muito nem fizesse esforços demais, e que eu teria que freqüentar fisioterapia toda semana durante um mês. Na próxima semana eu iria até lá tirar o gesso do braço.
Eu já poderia voltar à escola se quisesse, mas preferi por não fazer, pois eu era canhota e a mão de escrever ainda estava imobilizada. Eu só ficaria lá para ouvir, então achei melhor esperar mesmo até o fim da semana, e só comparecer semana que vem.
Hoje Gabriel demoraria a vim me ver, pois ele tinha que fazer um trabalho em grupo com os meninos. Não sei se o fato de ontem já havia chegado ao ouvido deles.
Teria de me acostumar e ter cara para chegar à escola semana que vem, pois algo na minha cabeça dizia-me que todos já sabiam que nós estávamos juntos, e principalmente aquelas patricinhas que não gostavam de mim. Ninguém merece.
Passei a noite, com glória, sem pesadelos. Acordei por volta de meio dia, e me troquei rapidamente, sem nem ao menos comer nada. Coloquei um casaco com touca, a fim de esconder-me se fosse preciso, e nem me arrumei direito.
Saí porta afora, e eu estava agora morrendo de calor. O tempo não estava assim tão gelado para se sair com blusa de frio. O pessoal na rua deveria estar estranhando meus trajes, até de touca eu estava.
Andei devagar, dando à volta na rua sem saber ao certo aonde iria parar. Eu precisava de alguma noticia de Kemilly, mas não sei por que a minha intuição dizia-me para proteger-me e usar esse disfarce ridículo que estava me fazendo suar. Eu não sabia nem sequer onde era sua casa, porque Gabriel não quis colher informações para mim, com medo de que eu fizesse algo às suas costas. Mas o que ele não sabe, é que NUNCA, mas nunca mesmo, ele irá me privar de algo, ou alguém me parará quando eu colocar alguma coisa na cabeça.
Continuei andando, seguindo somente minha mente. Eu me lembrava do primeiro dia de aula em que vi a rua em que Kemilly entrou e em que direção ela foi. Ficava atrás do matagal. Ok. Seria uma tolice querer passar por ali sozinha, mesmo de dia, mas eu não estava nem aí.
Avistei ao longe a estrada do matagal, mas continuei a andar na mesma velocidade em que estava. Pela primeira vez, parei para observar aqueles matos. Eram árvores altas e bem verdes, que iam se espalhando para trás, e assim tomando conta de tudo. Parecia mesmo uma floresta na cidade. Eu via galhos torcendo-se sobre as árvores, e até alguns pássaros a rodearem o local. Não sei por que ele me causava tanto medo assim. Afinal, Kemilly passava por ali todos os dias e nunca lhe aconteceu nada, sendo que ela tem o mesmo porte que eu, mesma altura, mesma idade.
Entrei então na estreita estradinha que atravessava o matagal. Era asfaltada, mas ainda assim coberta por um pouco de terra que desviava do meio das árvores. Era bem mais estreita que uma rua normal, sendo assim possível atravessá-la somente um carro de cada vez.
Tentava lembrar-me agora da direção que Kemilly havia seguido aquele dia. Meu cérebro trabalhava a mil, e eu já havia até esquecido um pouco do meu disfarce, pois aquela rua era totalmente deserta. O que mais me estranhou, é que não se avistava casa nenhuma.
Então, ao longe, bem longe, consegui avistar uma casa. E para minha surpresa, era até um pouco grande. E isolada. Não havia outras casas na rua ou próximas, somente uma. Ela era vermelha com vidros fumê, e tinha dois andares. Mas mesmo sendo sobrado como a minha, ainda assim parecia ser maior. Era bonita. Não tinha um portão. A entrada era somente uma porta normal, estilo aqueles filmes de Nova York. Em compensação as janelas eram bem grandes, e só se destacavam os vidros fumês.
Fui andando até ela, convicta de que aquela era a casa de Kemilly. Aproximei-me mais e mais, e então, pude perceber alguém saindo da casa. Escondi-me no meio do mato, e abusei do meu disfarce. Coloquei a touca, e fiquei agachada, somente olhando.
Era Kemilly a sair da casa. Sim, eu havia acertado quanto a casa. Kemilly saiu andando, e parecia normalmente bem. Nenhum sinal de estar doente, ou machucada, ou nada parecido. Fiquei a observar. Ela estava caminhando para uma estrada oposta à da nossa escola, adentrando mais ainda no matagal.
Eu já estava agachada a demasiado tempo, e minhas pernas cansaram instantaneamente, e sem ao menos perceber, caí para trás, sentando-me na relva de folhas. Mas o barulho pareceu chamar a atenção. O que foi estranho, pois foi relativamente baixo, até para mim. Kemilly virou-se instantaneamente, e logo em seguida sumiu de minha visão.
Em menos de cinco segundos, levei um susto imenso. Algo apareceu por trás de mim, virando-me bruscamente e rosnando violentamente para mim, com duas presas à mostra e os olhos de um vermelho intenso, com uma face totalmente branca e marcada por veias roxas. Instantaneamente, um choque tomou conta de mim. Era uma imagem que eu conhecia. Meu sonho. Kemilly.
Eu soltei um leve gritinho, deixando a touca da minha blusa cair para trás com o impacto de meu susto, soltando meus cabelos e revelando meu rosto. Em seguida, a face do monstro pareceu mudar-se, sumindo as presas e as veias, e os olhos voltando a brilhar em preto reluzente, transformando-se na minha amiga. Kemilly.
Dei um passo para trás, inconscientemente.
- Não. Não pode ser. – eu sussurrei para mim mesma, mas ela pareceu ouvir.
- Lara. Calma. Controle-se, não é nada disso... – Kemilly começou a se explicar, soltando as palavras uma atrás da outra descompassadamente.
- Como não é nada disso? Eu vi. – eu agora tremia de medo, aterrorizada.
- Eu posso te explicar, se você deixar. Não vou lhe fazer mal.
- Eu vi, você é um monstro, ia me atacar. – eu continuava a andar para trás, quase correndo de costas, e ela vindo em minha direção, mas não agressivamente.
- Eu pensei que fosse algum intruso. Não é comum atravessarem a estrada do matagal assim. E por falar nisso, o que você esta fazendo aqui, era para você estar em repouso, em casa.
- Meu sonho... O sangue... O acidente... Agora faz sentido... – eu murmurava para mim mesma, aterrorizada.
- Sonho...?
- Você é um mostro!! – eu gritei, agora. – Não, não, isso não é possível, essas criaturas não existem, eu estou em mais um pesadelo, de certeza.
- Calma, Lara, por favor. – ela agora banhava em lágrimas. – Vamos conversar lá em casa.
- Você é uma vampira! Como ousas me convidar para algo assim? – perguntei, incrédula.
- Sou uma meia-vampira. Ainda tenho parte humana.
- Isso é impossível, não tem como. – eu não agüentei e desabei de chorar. – Eu só acredito porque vi.
- Por favor, vamos até a minha casa, eu te explico tudo.
- Ah é? E o que por acaso tem na sua casa, caixões, galões de sangue?
- Para com isso, não tem nada disso.
- Sai de perto de mim, eu não posso ficar perto de você. Você mentiu para mim, você me abandonou, você não me deu uma noticia. Acho que estou aqui por quê?
- Eu te entendo. Por favor, deixe-me explicar. Eu nasci assim, mas não são todos que nascem. Eu não vou fazer-lhe mal. Eu prometo-te. Eu sou controlada, eu freqüento um lugar onde existem muitos assim como eu. E lá, todos nós aprendemos a controlar-nos. Como acha que eu freqüentaria a escola se estivesse mentindo?
Realmente, um pouco do seu discurso fazia sentido. Mas eu ainda estava muito, mas muito mesmo assustada com toda essa situação para compreender de forma lúcida. Respirei por um minuto, pensando que realmente ela pudesse não me fazer mal. Eu havia passado bastante tempo com ela e ela não fez nada a mim em nenhum deles, nem sequer me deu pistas, somente no dia do acidente, que eu penso ser devido ao sangue. Eu poderia pelo menos ouvir suas explicações.
Ela olhava-me de uma forma piedosa, como que se implorasse com os olhos.
- Ok. Eu vou até a sua casa. Mas eu não te prometo mais nada.
- Tudo bem. Eu te explico tudo, e se não quiseres nunca mais olhar na minha cara, eu te entendo.
Assenti com a cabeça, e saí andando atrás dela.

Laala_*
Laala_*

Mensagens : 398
Pontos : 5161
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da vingança - Página 2 Empty Re: Morada da vingança

Mensagem por GaBiii Dom Jul 31, 2011 12:46 pm

Lalaa,
Ameiii o capitulo!!!
Nossa, coitada da Lara, deve ter tomado um susto em tanto!!
Mas pelo q parece a Kemilly é legal!!!

To super curiosa pra ler a continuação ....
Posta Rápidooooo em Lala!!!
Tá muitoo Boa!!! Wink
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6843
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da vingança - Página 2 Empty Re: Morada da vingança

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Ago 03, 2011 1:56 pm

Lara é maluca
Se fosse eu tinha me cagado de medo Shocked
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5599
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da vingança - Página 2 Empty Re: Morada da vingança

Mensagem por Nanda Sáb Ago 06, 2011 8:58 pm

Olá,Para manter um maior organização no Fórum pedimos para que coloque sua Fanfic se esteja "Em Andamento" "Parada" ou "Terminada".
Isso é apenas para que futuros leitores(tanto como os atuais)compreendam como está o funcionamento de sua Historia.

Obrigada.
Nanda
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 9066
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 26
Localização : S.H.I.E.L.D

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da vingança - Página 2 Empty Re: Morada da vingança

Mensagem por GaBiii Dom Ago 07, 2011 8:47 pm

Lalaa,
Quando tem mais um capitulo???
kkkkkk'

Tava lendo aki de novo, desde o começo, e fiqueii super curiosa por mais!!!
kkkkk'
Tá muitoo bom viu, Parabéns!!! Wink
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6843
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da vingança - Página 2 Empty Re: Morada da vingança

Mensagem por Jess Silver Sáb Ago 20, 2011 1:21 pm

Laala meu amor, cheguei!!
dsclpa nao ter acompanhado a história desde o início
mas só hoje eu consegui falar com a Dawn e ela me chamou pra o seu forum... e ainda bem!
cheira-me que vou gostar mt desta "casa" kkkk
quanto à sua história...

bem você já tinha me falado dela, e eu tenho a dizer que li os primeiros 2 capítulos (ambas as partes, claro) só de uma vez, e adorei!
essa Lara é bem calminha, tem um toque de Elena misturado com Bella (Twilight) e de algumas personagens minhas, gostei da garota!!
a Kemilly tou gostando dela também, mas tenho a impressão de que vai me surpreender (ainda nao comecei a ler o cap 3, entao nao sei bem o que vai acontecer né...)
e o Gabriel, mt fofo! gostei do garoto, ajudando a Lara e tudo o mais...
quando acabar de ler o capítulo 3 eu aviso ta bom?? mas saiba que tou gostando muiiiiito!
Beijooos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6465
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da vingança - Página 2 Empty Re: Morada da vingança

Mensagem por Laala_* Sáb Ago 20, 2011 4:40 pm

Meninas, eu vou voltar a postar aqui, ok?
Fiquei um tempinho ausente, para ler a historia toda de novo, e re-ver algumas coisas que estavam erradas ..
E isso levou-me um tempo;
Mas agora vou voltar Very Happy Espero que gostem!
Beijos!
Laala_*
Laala_*

Mensagens : 398
Pontos : 5161
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da vingança - Página 2 Empty Re: Morada da vingança

Mensagem por Jenn :D Seg Ago 22, 2011 5:51 pm

laala minha querida, eu vou ficar maluca com esse seu livro!!
Tava procurando aqui meus comentarios depois lembrei que é no outro que eu sigo, fiquei confusa!!
aff, mas você sabe eu gosto muito da sua historia e tou seguindo!!
xDD
Jenn :D
Jenn :D

Mensagens : 1570
Pontos : 6773
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Far Far Way

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da vingança - Página 2 Empty Re: Morada da vingança

Mensagem por Jaque Qua Ago 24, 2011 4:48 pm

Oie amr, finalmente eu li.
rsrs
Amei o cp tava muito legal..
Meia vampira??
Bem isso sera interesante.
Quando tem mais??
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7472
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da vingança - Página 2 Empty Re: Morada da vingança

Mensagem por GaBiii Ter Out 04, 2011 6:09 pm

Lalaa sumiu,
Nunca mais atualizo o Livro!! choro
Eu ainda to Super Curiosa pra ler viu!!!
Por Favor não some não choro choro !!
hehehe...

Beijooooo!! Very Happy
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6843
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

Morada da vingança - Página 2 Empty Re: Morada da vingança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos