Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Pequena Viajante Do Tempo

4 participantes

Ir para baixo

Uma Pequena Viajante Do Tempo Empty Uma Pequena Viajante Do Tempo

Mensagem por Lys Sex Mar 09, 2012 5:38 pm

Nome: Uma Pequena Viajante Do Tempo
Autora: Lys
Shipper: Caroline/Nathaniel (Nate)
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: +15
Resumo: Ele era só mais um idiota popular do colégio Elite School. Ela era apenas mais uma garota 'loser' com amigas loucas, e que amava leitura. Ela o odiava, e ele nunca entendeu o porquê, assim como também nunca deu a mínima pra ela. Mas o que a chegada de uma misteriosa garotinha de oito anos pode causar à vida dessas duas pessoas? E por que el recusa-se revelar á Nate o nome de sua mãe?
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11113
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pequena Viajante Do Tempo Empty Re: Uma Pequena Viajante Do Tempo

Mensagem por Lys Sex Mar 09, 2012 5:44 pm

Então, apenas mais uma fic minha. Estou escrevendo ela à pedido de uma amiga minha, que está me ajudando a escrever. Não sei muito se muita gente vai curtir a fic, ou se pelo menos alguém vai comentar, mas irei postar aqui, e quem quiser ler, sinta-se a vontade pra ler, e comentar. Bom, vou tentar postar no fim de semana, fica meio puxado, pois tenho muitas histórias pra atualizar, mas pretendo atualizar essa tanto quanto atualizo Two Worlds Collide, que já está no começo da metade da fase final #masoq
Bem, apenas isso, sintam-se a vontade.
Beijs.
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11113
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pequena Viajante Do Tempo Empty Re: Uma Pequena Viajante Do Tempo

Mensagem por Luly_layla Sex Mar 09, 2012 6:33 pm

OI Lys amei o resumo viu!
Parece ser bem legal! Vou acompanhar!
Então já sabe né: uma leitora aqui prontinha esperando o primeiro capítulo!
Bjinhossss
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5259
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pequena Viajante Do Tempo Empty Re: Uma Pequena Viajante Do Tempo

Mensagem por LuanaNunees Sáb Mar 10, 2012 12:17 pm

Luly_layla escreveu:OI Lys amei o resumo viu!
Parece ser bem legal! Vou acompanhar!
Então já sabe né: uma leitora aqui prontinha esperando o primeiro capítulo!
Bjinhossss

Faço das palavras da minha Filhota as minhas palavras.
Vou acompanhar. #CertezaQéBooa.
Xeruuh
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5829
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pequena Viajante Do Tempo Empty Re: Uma Pequena Viajante Do Tempo

Mensagem por Lys Dom Mar 11, 2012 4:40 pm

Prólogo:

(N/A: Ninas, sorry pelo tamanho do prólogo, mas, como dito... É só o prólogo)

Finalmente a porcaria da aula havia acabado. Nate suspirou fundo, dando um sorriso e agarrou o dinheiro do lanche. Foi andando rapidamente, assim que viu Fernanda se aproximar dele, pra enchê-lo com aquelas maluquices dela.

Assim que saiu, logo deu de cara com o primo, que estava sentado em cima do palco onde eles ficavam na hora do intervaldo, e este estava com uma cara emburrada.

- O que aconteceu, Louis? - perguntou, se jogando ao lado do primo, e encarando-o, cruzando os braços em seguida.

- Aquela idiota da Diana - rosnou o rapaz, bem baixinho, fazendo Nate prender o riso. - Cara, ela não sai do meu pé! Pula em cima de mim o tempo todo, affe, eu odeio aquela maluca.

- Odeia? - a voz de Nate era levemente maliciosa. - Tem certeza? Porque, sabe, esse 'ódio' talvez seja apenas uma atração reprimida...

- Oh, cale a boca, Nathaniel - grunhiu Louis, pra em seguida abrir um sorriso igual ao do primo, e dizer - Mas quem é você pra dizer isso, certo? Talvez seja a mesma coisa que você sinta pela Caroline, hahaha...

- Grrr - fez Nate, se recostando na parede em seguida, fuzilando tudo que via com os olhos.

Caroline Waldorf era uma garota que ele costumava conhecer desde que entrara na escola. Estudava com ela desde que havia entrado pro Elite School, ou seja, no sexto ano. A partir do nono ano, ela começou a odiá-lo, e aquilo foi uma grande surpresa, porque eles jamais nem haviam falado mais palavras do que um 'oi', ou 'bom dia', ou 'tchau'.

- A garota que me odeia - disse Nate, pegando o sanduíche do primo, e dando uma mordida. - Eu nunca entendi porquê. Mas isso não importa pra mim.

- Folgado - resmungou Louis. - Vá comprar um lanche, cara, você está com 10 pratas na mão, literalmente.

- Idiota - rebateu Nate, devolvendo o sanduíche, se levantando. - Eu já volto, Cabbage Patch.

- Vá se f*der, Nathaniel.

Nate saiu rindo de lá. Em seguida, visualizou Caroline Waldorf, aquelas amigas loucas, e aquela coisa que ela chamava de namorado. Sim, Caroline namorava com um rapaz chamado Harry Emmet, ele havia se mudado pra Manhattan quando eles haviam acabado de entrar pro ensino médio.

Mas... Por que ele estava perdendo tempo pensando nisso? Por que continuava com os olhos presos na visão de Harry Emmet agarrando Caroline Waldorf por trás, e lhe depositando um beijo no pescoço? Por que aquilo lhe incomodou?

- Com licença... - murmurou uma voz miuda, e fina, ao lado dele, pra em seguida ele sentir um leve puxão na calça jeans.

Ele olhou pros lados, e não encontrou nada. Sentiu outro puxão, e olhou pra baixo. Havia uma menininha, loirinha, de olhos castanhos, e ela usava um vestido laranja.

- O que é? - ele perguntou, franzindo a testa.

Estavam na parte menos movimentada da escola, não havia ninguém lá prestando atenção neles.

- Precisamos conversar - disse a menininha.

Ele ergueu a sobrancelha, e teve uma vontade de sair de lá, e deixar a menina no vácuo. Mas, infelizmente, ele tinha uma alma.

- Quem é você? - perguntou se abaixando na altura dela. A menina lhe lembrava alguém... Tinha algo no formato do rosto, e alguma coisa nos olhos... Ela lhe lembrava alguém, mas ele não lembrava de quem.

- Eu... - a menininha hesitou, e encarou o chão, pra em seguida, com o olhar decidido, sorrir, e soltar de uma vez. - Meu nome é Claire. E eu... Sou sua filha.

CONTINUA...
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11113
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pequena Viajante Do Tempo Empty Re: Uma Pequena Viajante Do Tempo

Mensagem por Susy Dom Mar 11, 2012 4:50 pm

Lys, sister, adorei o Prologo!
vou acompanhar de certeza.
Susy
Susy

Mensagens : 2649
Pontos : 8531
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Uma Pequena Viajante Do Tempo Empty Re: Uma Pequena Viajante Do Tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos