Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Tempo Passa

2 participantes

Ir para baixo

O Tempo Passa Empty O Tempo Passa

Mensagem por Clara Lockwood Sáb Set 22, 2012 5:16 pm

" O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando casa batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de moso inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. " _ Lua Nova

Você passa por mim e acena, eu aceno de volta. Talvez tenha sido melhor assim, acabar antes de o fim ser uma página amassada, um lugar escuro e dolorido. Acabar antes que as cicatrizes se tornassem grandes demais pra passarem despercebidas, acabar enquanto ainda conseguimos falar um com o outro olho no olho. O tempo passa.

Dos seus olhos aquele habitual brilho sumiu, mas ele vai voltar eu prometo, tá sendo difícil pra mim também mas foi melhor assim, enquanto você ainda consegue acenar, mesmo que seja de longe, pra mim. Enquanto você consegue olhar pra mim, mesmo sem o habitual brilho que seus olhos tinham.Enquanto você ainda consegue conversar futilidades comigo. O tempo passa.

E você vai perguntar quais textos eu ando escrevendo e eu vou perguntar quais filmes você andou assistindo, e ficamos assim, apenas conversas superficiais, mas o suficiente pra manter certa aproximação, tudo isso por que simplesmente nos recusamos a deixarmos um ao outro, você olha pra mim com saudade, mas o que eu posso fazer? Foi melhor assim e apesar de tudo o tempo passa.

O tempo passa e esse é o meu medo, ele passa rápido demais, daqui a pouco você vai estar de mãos dadas com outra garota e escutando os problemas dela, mas sei que mesmo assim quando eu passar você vai acenar.

O tempo passa e eu vou encontrar outro garoto pra segurar as minhas mãos e ouvir meus problemas, mas ainda assim, vou acenar de volta.

Porque o passar do tempo vai mostrar que foi melhor acabar enquanto ainda conseguíamos acenar um pro outro, e só assim a gente vai levando, sabendo que um dia algo especial existiu e acabamos antes que esse “algo especial” acabasse e o que restou dele a gente conseguiu transformar ele em algo bom.

A gente não gritou, não brigou. Simplesmente acabou. A culpa não foi minha nem sua, foi do tempo: Ele passou.
Clara Lockwood
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 5137
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Tempo Passa Empty Re: O Tempo Passa

Mensagem por LuanaNunees Dom Nov 18, 2012 3:12 pm

Clara Lockwood escreveu:" O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando casa batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de moso inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. " _ Lua Nova



A gente não gritou, não brigou. Simplesmente acabou. A culpa não foi minha nem sua, foi do tempo: Ele passou.

O texto que mais gosto dos seus, esse é lindo, é minha cara, é magnifico.
A combinação das palavras, o sentimento posto nelas - affraid - (foi eu quem falei isso? kkk)
.
Mais sério, o texto Está perfeito!
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5791
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos