Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bad Boy Damon

+3
LuanaNunees
garotavampira
Cah Gilbert
7 participantes

Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Bad Boy Damon

Mensagem por Cah Gilbert Sex Fev 10, 2012 1:04 pm

Nome: Bad Boy Damon
Classificação: +18!
Tipo: Humor, Romance e Sexo
Shipper: Delena
Restrições: linguagem forte, insinuações e cenas de sexo
Resumo: Elena, Caroline e Bonnie estão na escola e adivinhem quem está na escola com eles? Damon Salvatore! Ele é um pouco mais novo nesta história, mas ainda um vampiro bad boy que tem meninas se jogando aos seus pés. Além disso, Elena vive com Jeremy e Jenna ... nesta versão seus pais morreram quando Jeremy nasceu.

Bad Boy Damon 2zoawye


Última edição por Cah Gilbert em Sex Fev 10, 2012 7:54 pm, editado 2 vez(es)
Cah Gilbert
Cah Gilbert

Mensagens : 42
Pontos : 4534
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 30

https://fanfictions.forumeiros.com/t644-bad-boy-damon

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por Cah Gilbert Sex Fev 10, 2012 1:30 pm

Capitulo 1, parte 1 -

Sentindo o estresse, inebriante atmosfera, e de volta para choques da escola era um pouco demais para Elena Gilbert. O verão acabou e agora era hora de ela voltar para o inferno social. Ela estava retornando para suas melhores amigas, Caroline e Bonnie, e de volta para os olhinhos de cachorro, Matt. Ela não sabia como ser mais claro que ela não queria ficar junto com ele, mas ele era insistente. A verdade era que Elena estava com Matt e ela não conseguia sentir nada por ele, muito menos sentimentos sexuais. Ela não queria que Matt fosse primeiro ou o segundo ou o último. Ela se preocupava tanto com ele quanto se preocupava com um hamster de estimação e isso a fez se sentir horrível. Elena pôde ver Caroline correndo em sua direção com os braços lotados de livros.

"Oi Elena," Caroline respirou e olhou para ela sobre a sua pilha de livros.

"Audição para Bela de A Bela e a fera?" Elena ofereceu.

"Ha, muito engraçado e obrigada." Ela empurrou um par de livros em suas mãos, e deixou escapar um suspiro de alívio. Após a sua respiração voltou ao normal, ela olhou para Elena curiosa.

"O quê?"

Ela deu um abraço nela uma armada de repente. "Nós não nos vimos todas as férias de verão."

"Oh, bem, eu fui de férias com Jenna e Jeremy para Nova York ... desculpe."

"Será que todo mundo lá usa chapéus dos Yankees? Isso é o que minha mãe me disse."

"Não ..."

"Por que você não nos diz? Você não ligou, e-mail, Facebook, ou tweetou nada! Bonnie e eu estávamos preocupados. Eu estava meio que esperando você para olhar como uma pessoa completamente diferente. Estou contente por você ainda é morena. "

"Desculpe, foi uma espécie de coisa de último minuto. Jenna pensou que seria melhor desligar todos os dispositivos eletrônicos, então sem computador e sem telefone. Ela disse algo sobre tecnologia a ser a arma do diabo."

"Jenna ainda com medo que você vai enviar fotos de topless para Matt?" Caroline brincou.

"Isso não é engraçado," Elena disse, irritado. "Eu nunca faria isso. Eww ... Matt é apenas ... Eu amo ele e tudo, mas definitivamente não como um namorado ou qualquer coisa assim."

"Coitado ... ele acha que tem uma chance de conseguir você de volta. Você precisa desaponta-lo."

"Eu não quero falar sobre Matt agora. Como está Bonnie?"

"a adolescente prodígio estava em seu melhor comportamento neste verão. Ela deveria estar aqui a qualquer minuto. Ela deveria encontrar-se comigo no meu armário." Ela fez sinal para segui-la Elena. Tão logo ela abriu a porta armário e enfiou seus livros em e soltou um suspiro de alívio.

Ela se virou para olhar para Elena novamente e levado um fio de seu cabelo loiro atrás da orelha. "Você já viu...."

"Não." Elena cortou. "-E eu espero que eu não veja."

"Ta bom." Ela balançou a cabeça e procurou Bonnie. Como se na sugestão Bonnie se aproximou deles com um sorriso caloroso e abraçou-os.

"Ei estranha," Bonnie cumprimentou Elena. "Como foi o seu verão?"

"Grandes edifícios, um monte de entradas de diário, e nada de internet", respondeu ela. "Foi como um estorvo."

"Sem internet como? E o seu telefone?"

"Eu estava em minha avó e ela não é realmente gostava da internet. Além disso, Jenna insistiu que não utilizam dispositivos eletrônicos, mas de qualquer maneira como foi o seu verão?"

"Caroline e eu me ofereci no acampamento deste miúdo todo o verão ... e nos encontramos alguns caras realmente bonito de voluntários não-crianças-que não são pedófilos. Então, um deles era incondicional esmagamento de Caroline," Bonnie deu uma risadinha.

"Ele era um perdedor. Eu não estava interessado."

"Como assim?" Elena pediu Caroline.

"Ele não é o que eu estou procurando. Eu quero um cara que possa ser maduro e espontâneo. Josh era apenas um garoto bobo com uma queda. Além disso, eu ouvi dizer que ele tem um pênis pequeno e que é um grande não-não . "

"Picky" Bonnie murmurou, baixinho.

"Oh, eu sou exigente? E todos esses caras que rejeitamos? Isso é como um sangue chamado de maçã muito vermelha. Você não quer que ninguém, só Stefan."

"Oh Bonnie, você ainda não disse a ele?" Elena olhos se arregalaram. Stefan era o melhor amigo de Bonnie, e ele também passou o amor secreto dela. Caroline e Elena não entendia como os dois não poderia dizer como no outro eles eram. Cada vez que Elena tentou dizer que a Bonnie ela pensava que estava apenas tentando deixá-la se sentir melhor.

"Não e não vou dizer a ele", ela retrucou. "Eu não quero fazer um tolo fora de mim. Ele não me vê dessa forma."

"E Ricky Martin não é gay. Não importa oque você iga." Caroline revirou os olhos. "Mas eu ouvi dizer que ele tem um pau grande."

"Ok ..." Bonnie olhou para Caroline brevemente. "Devemos ir para a aula."

"Tenho Inglês agora com o Sr. Murphy," Elena disse a eles. "Mate-me."

"Eu também", respondeu Bonnie, inspecionando sua agenda pela terceira vez.

"Ahhh, não é justo eu tenho aula com a Sra. Helga aka senhorita eu não acredito em lâminas de barbear. FML. Vejo vocês mais tarde".

"Tudo bem. Nos vemos mais tarde." Eles disseram adeus para Caroline e dirigiu-se à sua primeira turma de tortura. Elena estava feliz que ela estava voltando ao ritmo das coisas, queria entrar em festas e ter tempo de diversão com suas meninas.

"Hey Bonnie". Stefan deu um tapinha de leve seu ombro. Ele acenou para Elena em reconhecimento, mas ele estava mais interessada em atenção de Bonnie.

"Stefan! Oi!" Bonnie tentou engolir seu entusiasmo esmagador antes que ela envergonhado se ainda mais. "Temos conjunto desta classe?"

"Sim". Ele sorriu. "Eu especificamente pediu para ter essa classe com o contrário eu me recusaria a aparecer. Eu não acho que o conselheiro estava muito feliz." Ele tomou o seu lugar na frente de Elena. Elena estava feliz que Bonnie tinha alguém tão agradável como Stefan em sua vida. Pelo menos um de nós está fazendo a coisa certa Elena pensou. Mas ligada ao nome de Stefan era alguém que não era tão agradável. Elena olhou em volta e sentiu uma sensação quase esmagadora de libertação na percepção de que ele não estava em sua classe. Ela tinha falado cedo, porque, naquele momento, o próprio diabo tinha andado em sala de aula: Damon Salvatore. Ela rangeu os dentes, ele deu um sorriso kilowatt para ela. Damon era o cara perfeito na opinião de cada menina da escola. Ele tinha os olhos mais azuis em Mystic Falls, foi insanamente lindo, inteligente, sexy, divertido e sedutor. Todos, exceto Elena pareciam ignorar a sua grande quantidade de falhas. Ele era um destruidor de corações, um jogador, o mal, superficial, e um vampiro. Ele tinha fudido não apenas as meninas na escola, mas o pessoal da escola também.

"Nós temos o Sr. Murphy?" Damon gemeu quando percebeu que o professor estava. "Se eu cair no sono por favor, não me acorde."

"Eu vou tentar ". Bonnie riu, olhando para ele com olhos divertidos.

"Prepare-se para as Crônicas de Tédio", Damon riu.

"Silêncio!" Mr. Murphy resmungou para eles. "Não Oh Deus, não. Você novamente. Será que isso vai ser mais um episódio da Rua Sésamo do inferno este ano?"

"Você sabe que eu tenho me preocupado muito ultimamente porque eu não vêm recebendo os olhos muito fechados, mas você deve estar feliz que eu vou ser capaz de pegar no meu sono por causa de sua classe."

"Não é engraçado o Sr. Salvatore. Eu não vou ser tão bom este ano."

"Desculpe-me? Ou você é incrivelmente delirante ou extremamente engraçado. Quando você foi agradável?"

"Só porque eu odeio pequenos vampiros arrogantes não significa que eu não sou bom."

"Talvez você fosse bom ... na sua vida anterior como uma barata."

"Um pouco mais Sr. Salvatore e eu estou mandando você para o escritório do diretor." Murphy pegou o livro fora de sua mesa e folheou as páginas de lazer.

"Vá em frente. Eu tenho fudido ela também", Damon murmurou.

Sr. Murphy parou de olhar para o livro didático para olhar para ele ferozmente. "Alguma coisa que você gostaria de compartilhar?"

"Se eu tiver que te dizer uma coisa ... eu vou deixar você saber, não se preocupe."

Sr. Murphy permaneceu em silêncio. Ele bufou e continuou a digitalização do texto que ele estava se preparando para ler para a classe.

"Você está tão intimidante", Sarah Bradman sussurrou-lhe. "E arrogante."

"Se você quiser eu vou te mostrar como eu sou arrogante depois da aula." Damon sorriu. Elena revirou os olhos. Damon estava sempre a fazer insinuações sobre o seu pênis. Ele tinha a reputação de ter o maior deles na escola, mas Elena duvidava severamente.
Cah Gilbert
Cah Gilbert

Mensagens : 42
Pontos : 4534
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 30

https://fanfictions.forumeiros.com/t644-bad-boy-damon

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por Cah Gilbert Sex Fev 10, 2012 1:43 pm

Capitulo 1, parte 2 -

Elena queria se transformar em seu calcanhar, quando ela viu que Matt sentado à sua mesa de almoço com Caroline e Bonnie. Oh Grande, Elena pensou. Quantas vezes vou ter que morrer na minha mente? Ela hesitante mudou-se para a mesa para se juntar a eles.

"Oie Elena!" Matt cumprimentou-a com alegria sincera. Elena sentiu como engasgos.

"oi Matt," Elena respondeu. "Como foi o seu verão?"

"Foi muito chato, para ser honesto. Eu estava trabalhando no Grill sem parar. Ouvi dizer que você foi para Nova York."

"Sim ..."

"Você conheceu alguém lá?" Matt engoliu sem jeito.

"Por uma questão de fato" Elena começou a dizer quando ela viu Damon caminhando em direção a sua mesa. Droga! Mudou-se sem esforço, com sua jaqueta de couro a tiracolo. Ele piscou para um casal de meninas antes de chegar à sua mesa e circulando ao redor para que ele pudesse ficar atrás dela.

"Bem, olá" Damon falou-lhes. Elena podia sentir seu corpo diretamente atrás de seu assento. Ele cheirava a floresta tropical deliciosa e couro. Ela empurrou-se metade de uma polegada para inalar mais de sua presença inebriante, mas ela se recusou a olhar para ele com medo de ele transformando-o em outra coisa.

"Oi Damon." Caroline deu uma risadinha. Ela bateu os cílios provocante e endireitou-se a sua postura. "O que te traz aqui?"

"Olá linda. Eu só queria dizer-lhe para vir me ver mais tarde ... quando você está sozinho."

"Pode deixar." Caroline olhou para ele como se ele fosse um Deus e ela teve o privilégio de tê-lo em seu cenário.

"Bonnie que você está muito bonita hoje. Meu irmão não consegue parar de babar sobre você, mas isso é para você ... Stefan sempre babando."

Bonnie corou fortemente e continuou comendo seu sanduíche em silêncio.

"Mutt, certo?" Damon levantou uma sobrancelha para Matt.

"É Matt", disse ele, apertando sua mandíbula.

"Perto o suficiente", Damon respondeu e fez o seu caminho longe da mesa.

Matt balançou a cabeça em descrença "Esse cara é como um pau."

"Você mal percebeu isso?" Elena perguntou com sarcasmo. "Ele está apaixonado por si mesmo."

"Você pode culpá-lo?" Caroline olhou cada um deles. "Ele tem aqueles lindos olhos azuis e cabelos escuros ... e oh meu Deus que você ouvir sobre o tamanho de seu pau"

"Isso é o suficiente Caroline," Elena disse a ela, sentindo como se estivesse prestes a vomitar na boca. Conversa sobre sexo sempre fez desconfortável.

"Tudo o que eu estou dizendo é" Caroline inclinou-se até só podíamos ouvir. "tamanho de cavalo"

"Eu gostaria de manter o meu almoço no meu estômago, muito obrigada", respondeu Elena.

"Oh, ele gosta dele na boca também", Caroline tituladas. "Eu gostaria de poder dar-lhe uma tentativa."

"Sim, essa é a minha deixa para sair. Te vejo mais tarde." Elena pegou suas coisas com um único movimento e fez seu caminho para fora da lanchonete no hall da escola. Para seu espanto, Damon estavaencostado casualmente além de sua porta armário, olhando para ela com olhos azul bebê. Elena não podia deixar de sentir um pouco tonto. Seu vestuário preto e cabelo preto fez seus olhos brilham como o gelo. Ela estava começando a entender um pouco porque as meninas acham tão difícil de resistir a ele.

"Eu sabia que você ia vir", disse Damon conscientemente.

"Posso ajudar?" Elena fez um gesto reprovador para ele, a raiva atirando em sua cabeça agora.

"Agora já não precisa ser sarcástico. Não estou causando nenhum dano."

"O que você quer?" Elena girou o bloqueio tentar abri-lo rapidamente, mas por algum motivo Damon a deixava nervosa.

"Eu só queria te perguntar porque você me odeia tanto? Você é a única garota em toda a escola que me dá o ombro frio. Eu acho que sou muito charmoso. Você não?"

"Não, eu acho que você é um idiota que trata as meninas como se elas não fossem nada"

"Eu não trato as garotas como se elas não fossem nada. Eu trato elas como garagens preciosas que devem ser preenchidos ... E assim com o melhor carro na cidade ..." Ele mostrou seu sorriso assinatura bad boy e ela amaldiçoou-se para vibrar vagamente.

"Você está doente. Você vê, lá você vai agir como eles estão lá apenas para seu divertimento sexual," Elena cuspiu. "Honestamente, espero que alguém lhe dá um sabor do seu próprio remédio algum dia."

"Mas as meninas estão aqui para me distrair sexuamentel. Elas estão aqui para o que eu quiser ou sempre que eu precisar delas. É assim que vai, querida. "

Elena balançou a cabeça tentando voltar ao tópico. "A questão é que ... você é um burro."

"Por que você gosta ferir meus sentimentos?" Damon perguntou com tristeza falsa, apertando o peito. "Escute, se você é tão amargo com a sua vida ... eu vou te dar um parafuso bom Você sabe o que dizem ... Uma vez que você vai Damon você voltará correndo.".

"Eu vou dar-lhe um parafuso". Elena balançou a cabeça. "Dane-se você."
Cah Gilbert
Cah Gilbert

Mensagens : 42
Pontos : 4534
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 30

https://fanfictions.forumeiros.com/t644-bad-boy-damon

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por garotavampira Sex Fev 10, 2012 7:12 pm

bem legal a fic XD quando tem mais?
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 82
Pontos : 4738
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por Cah Gilbert Sex Fev 10, 2012 7:55 pm

meu primeiro comentário *.*
obrigada garotavampira! já estou escrevendo o resto do primeiro capitulo.
Cah Gilbert
Cah Gilbert

Mensagens : 42
Pontos : 4534
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 30

https://fanfictions.forumeiros.com/t644-bad-boy-damon

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por Cah Gilbert Sex Fev 10, 2012 8:20 pm

Capitulo 1, parte 3 -

"Jenna? Jeremy?" Elena fechou a porta atrás dela. Ela tinha acabado de chegar em casa depois de compras no shopping e era uma espécie de esperança de que eles teriam aparecido. Nada além de silêncio encheu o ar. Típico. Ninguém nunca ficava para casa. Eles provavelmente tinham começado a fazer o seu dia de rotina. Ela jogou a bolsa na mesa do café e foi até a cozinha para se preparar uma refeição. Com certeza havia um bilhete sobre a mesa de Jenna.

Olá querida.

Fui passar o tempo com Tom

Coma um pouco de cereal ou algo assim

Com amor,

Jenna


Elena jogou o bilhete no lixo e continuou seu caminho feliz para fazer um fabuloso sanduíche de geléia e manteiga de amendoim . Este não era um sentimento estranho para ela, porque ninguém estava realmente em casa. Depois de esfregar o pão com manteiga de amendoim e geléia, ela sentou-se e imediatamente se arrependeu quando a campainha tocou. Quando ela abriu a porta ela foi confrontado por uma Bonnie quase perturbadoramente alegre e Caroline

"Ei ... Bonnie ... Caroline ..." Elena olhou para elas questionável.

"Oi Elena! Teríamos te mandado uma mensagem, mas já que estávamos dirigindo como um par de quadras achamos que era melhor se nós viemos falar com você pessoalmente."

"Ok, certo. Entre." Ela fez um gesto para que se sentar no sofá. "O que está acontecendo?"

"Bem, Damon nos convidou para uma festa hoje à noite," Bonnie começou com uma respiração cheia de ar. "... Na casa de Salvatore ... você sabe que todo mundo ama a enorme casa de embarque. Eu sei que você odeia e tudo, mas nós realmente queriamos que você viesse com a gente ... não quero ir sem você. Por favor? Eu realmente quero ver Stefan. "

"Ah ... bem, eu"

"A menos que você queira ficar e assistir Handy Manny .... porque todo mundo vai estar lá. Não há outras festas esta noite."

"Por favor, Elena?" Caroline se juntou.

"Eu acho que eles deveriam mudar a frase à pressão do grupo matou o gato."

"Vamos Elena." Bonnie jogou os braços no ar. "Eu não me sinto gastando nosso tempo assistindo a reprises de Sabrina a bruxa adolecente. Você quer ser robô ou algo assim? Só funciona quando operado?"

"Não, Bonnie não é assim ... Você mais do que ninguém sabe o quanto eu amo festas ... estou apenas preocupado se nós vamos entrar em algo estúpido naquela festa. Você sabe como as festas de Damon são infames ..."

"Não se preocupe Elena! Ninguém vai ser meter a pau na sua bunda", Caroline voltou. "Na mnha, por outro lado ..."

"Cale a boca", ela respirava. "Tudo bem vamos, mas não fique bravo comigo se você acabar fazendo alguma besteira."

"Claro que não Elena!" Bonnie abraçou com força. "Você é a melhor amigo do mundo!"

"Você tem certeza Stefan vai estar lá?"

"Por que ele não estaria em sua própria casa?" Ela sorriu como um erro do amor. "Eu não posso esperar para vê-lo. Ele é tão sonhador."

"Eu posso pensar em algumas razões ... bilhões, começando por seu próprio irmão. De qualquer forma, eu não posso acreditar que você ainda reage da mesma forma toda vez que você vê-lo .... desde o dia em que o conheci."

"Ele é tão incrível", ela suspirou. "Ele é tão fácil de falar ... Eu sinto que realmente conheço a sua alma."

"Tenho certeza que ele diz as mesmas coisas sobre você," Elena disse a ela. "Vocês só se conectam tão bem."

"Eu gostaria que ele me visse da mesma forma, mas ele não faz, Elena. Ele me falou sobre todas as suas namoradas e nenhuma vez ele já tentou sugerir que ele iria para alguém como eu."

"Por que ele não iria para você? Você é inteligente, bonita, e uma amiga tão fiel. A única maneira que ele não ir é se ele é gay."

"Ele não é gay! Ele me vê como um amigo próximo e isso é bom o suficiente para mim."

"Tudo bem, eu desisto ... mas um dia quando ele confessar seu desejo oculto não diga que não lhe disse."

"Isso nunca vai acontecer."

"Sim, nós vamos ver isso."
Cah Gilbert
Cah Gilbert

Mensagens : 42
Pontos : 4534
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 30

https://fanfictions.forumeiros.com/t644-bad-boy-damon

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por Cah Gilbert Sex Fev 10, 2012 8:22 pm

Capitulo 1, parte 4-

Elena, Caroline, e Bonnie tinham chegado na casa Salvatore e entraramm agora na festa jurássica. As latas de cerveja foram espalhados no chão, nas mesas, nas cadeiras e nas escadas. Meninasestabam batendo e esfregando umas contra outras. Uma canção Pitbull estava explodindo pelos alto-falantes. Elena podia ver Damon no meio de cinco garotas derramando álcool goela abaixo e girando sem camisa.

"Tem uma hora certa que vocês queiram ir em bora?" Elena levantou uma sobrancelha para elas enquanto uma bola de futebol saiu voando sobre suas cabeças.

"Não ... não ... o tempo que quiser", Bonnie respondeu Elena mas poderia dizer que queria ficar um longo tempo. A fetsa tinha apenas começado, depois de tudo.

"Hey gatinhos!" Ronnie deu um tapa suas extremidades. "Festas back to school são as melhores, não é?"

"Elas com certeza são, especialmente quando é na casa Salvatore." Caroline concordou, saudando-o com um abraço, em seguida, se afastando. Bonnie apenas permaneceu em silêncio. Bonnie e Ronnie se odiavam porque Bonnie tinha rejeitado Ronnie em uma festa. Isso resultou em Ronnie espalhar um boato que ela tinha descido sobre ele.

"Ah, então você trouxe seus belos amiguinhos com você", disse Ronnie sugestivamente. "Vocês vão se esfregar com algum dos felizardos presentes?"

"Você é um imbecil," Elena zombou. "Eu não estou ficando com ninguém esta noite ."

"O quê?" Ronnie arranhou a parte de trás do seu pescoço, confuso.

"Ronnie por que você não ... vai em bora agora?" Bonnie fez uma careta.

"Você não tem um pau para chupar?" Ele declarou, revirando os olhos, antes de ambling distância.

"Não dê ouvidos a esse burro."

"Eu não o fiz," Bonnie disse simplesmente. "Eu vou olhar para Stefan. Volto já."

"Eu acho que somos só você e eu Caroline," Elena disse, enquanto observava Bonnie espremer entre alguns atletas. "Caroline?" Elena virou a cabeça freneticamente procurando por ela, mas não encontrou nada, mas um vazio onde ela estava de pé. "Grande ... Onde diabos ela foi?"

Elena deslizou a área ao seu redor mas não viu nada, mas dança adolescentes bêbados e alguns praticamente fazer sexo ali no aberto. Ela percebeu que Damon não estava dançando mais assim Elena aproveitou a oportunidade para procurar Caroline em torno da pista de dança.


Última edição por Cah Gilbert em Sex Fev 10, 2012 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Cah Gilbert
Cah Gilbert

Mensagens : 42
Pontos : 4534
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 30

https://fanfictions.forumeiros.com/t644-bad-boy-damon

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por Cah Gilbert Sex Fev 10, 2012 8:37 pm

Capitulo 1, parte 5-

Caroline se atrapalhou para abrir zíper de Damon, o mais rapidamente possível, mas ela estava tão nervosa que ela estava tendo dificuldade. Ela não queria nada mais do que sentir seu pau grosso entrando em seu buraco apertado.

"Porra, você está molhada", Damon gemeu, quando ele jogou a calcinha de lado. Ele colocou a mão sobre a dela impedi-la de puxar para baixo o zíper. "Quantos garotos você dormiu com?"

"Não mais do que cinco." Caroline respondeu com uma andorinha. "Por quê?"

"E quão grande era o maior?"

"Provavelmente cerca de sete centímetros ..."

"Uau", Damon gargalhou. "Pobre de você ... você está prestes a ser dividido em dois."

"É realmente tão grande como todo mundo diz que é?" Caroline engoliu em seco e imediatamente se sentiu envergonhado.

"E se eu te mostrar", Damon respondeu, com um sorriso. Ele fechou o zíper para baixo e empurrou para baixo as calças para revelar o seu membro grosso. Caroline engasgou com o tamanho. Foi, pelo menos, treze polegadas e muito grossa e cheia de veias. Ela nunca teve em seus dezessete anos de vida visto algo tão grande e assustador.

"Isso não vai caber ..." Caroline sacudiu a cabeça. "É muito grande."

"Não se preocupe vai caber. Você está tão molhada quanto o rio Amazonas," Damon riu. "Agora vir aqui." Ele agarrou-a de repente e empurrou-a contra a parede. Ele deslizou os dedos dentro dela brevemente para se certificar de que estava preparado o suficiente e lambeu seus sucos fora de seus dedos. "Você é deliciosa ... Agora, onde estávamos?" Ele colocou uma mão na parede e usou a outra para colocar a cabeça da sua anaconda em sua entrada. Ele olhou em seus olhos por alguns segundos antes de finalmente empurrar para dentro dela. Caroline engasgou com a intrusão em seguida, começou a respirar mais forte que ele encheu seus muros. Sentia-se tão grande, ela estava preocupada que ele realmente iria dividi-la. Seu corpo apertado nas sensações que ele estava causando dentro dela. Ela sabia que nunca iria ter um preenchimento como o que ela estava ficando. A dor só foi breve. Ela fechou os olhos quando ele começou a bater nela, deslizando por todo o caminho para fora e depois volta novamente. Com uma mão forte empurrou tranca a loira fora do caminho trilhado e beijou em seu pescoço. Ele continuou empurrando para dentro e para fora de seus então enterrados seus dentes em seu pescoço. Caroline gritou, enquanto ele continuava a empurrar profundamente em seu e tirar sangue para fora de seu bem. Seu ritmo tornou-se forte como ele bateu o fim de sua difícil e continuou acariciando dentro.

"Oh deus Damon," Caroline respirava. "Seu pau é tão bom."

Damon parou de se mover dentro dela quando Elena invadiu a sala.

"O que diabos ..."
Cah Gilbert
Cah Gilbert

Mensagens : 42
Pontos : 4534
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 30

https://fanfictions.forumeiros.com/t644-bad-boy-damon

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por Cah Gilbert Sex Fev 10, 2012 8:39 pm

Bom pessoas, esse foi o fim... do capitulo 1.
daqui a pouco tem mais, espero que gostem!

Bad Boy Damon Apfqtx
Cah Gilbert
Cah Gilbert

Mensagens : 42
Pontos : 4534
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 30

https://fanfictions.forumeiros.com/t644-bad-boy-damon

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por LuanaNunees Dom Fev 19, 2012 7:51 am

Cah. eu nao lii todas as partes do Cap. 1 mais a Parte um e dois tá otima.
Vou ler tudo e comentar uma por uma. (SemTempo)
Mais assim que der, vou fazer um comentario que vai mais parecer um Cap. de tao grande. I promise.
Bjss Smile
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5819
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por Cah Gilbert Seg Fev 20, 2012 7:43 am

Obrigada linda ^^
vou postar o capitulo 2 ainda hoje
meus capitulos sempre acabam sendo enormes hahah'
Cah Gilbert
Cah Gilbert

Mensagens : 42
Pontos : 4534
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 30

https://fanfictions.forumeiros.com/t644-bad-boy-damon

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por garotavampira Sex Mar 02, 2012 3:02 pm

.......????? hhahah
garotavampira
garotavampira

Mensagens : 82
Pontos : 4738
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 27
Localização : Indo para Forks, mas não antes de dar uma paradinha em Mystic Falls!!!

http://www.marygarotavampira.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por Anuah Sáb Mar 03, 2012 11:07 am

amei muito boa mesmo. posta mais
Anuah
Anuah

Mensagens : 19
Pontos : 4495
Data de inscrição : 21/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por Annah Salvatore Qui Mar 15, 2012 7:54 pm

posta mais vai
Annah Salvatore
Annah Salvatore

Mensagens : 18
Pontos : 4512
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 27
Localização : por ai......

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por Cah Gilbert Dom Abr 01, 2012 10:59 am

Muito obrigada meninas
Com as coisas da faculdade eu ando totalmente sem tempo para a escrita, mas eu prometo que atualizo a fanfic logo
bjs e queijos ^^
Cah Gilbert
Cah Gilbert

Mensagens : 42
Pontos : 4534
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 30

https://fanfictions.forumeiros.com/t644-bad-boy-damon

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por Cah Gilbert Sáb Jun 23, 2012 8:53 am

Capitulo 2, parte 1 -

"O que você estava pensando?" Elena voz ecoou o silêncio constrangedor.

"Ela provavelmente estava pensando que ela tinha uma coceira que só Damon poderia arranhar", Damon respondeu, com um olhar presunçoso que fez Elena querer soca-lo.
"Eu acho que eu não estava falando com você", Elena murmurou. Ela manteve os olhos em seus rostos, ela não queria ver qualquer parte do corpo. "Caroline, pegue suas roupas."

"Mas eu nem sequer tive um orgasmo!" Caroline sua voz comprimida em desaprovação.

"É por isso que eu não queria vir a esta festa estúpida."

"Você acabou de chamar minha festa de estúpida?" Damon inclinou a cabeça para o lado.

"Caroline. Roupa. Agora".

Ela pegou suas roupas do chão e saiu correndo do quarto para o banheiro no corredor.

"Sério? Você teve que ir atrás de um dos meus melhores amigos?" Elena disse com desgosto.

"Não é como se eu tivesse forçado ela. Ela veio até mim, querida."

"Não me chame de querida. Nunca." Elena saiu do quarto, descendo as escadas, e correu para Bonnie que estava conversando com Stefan. Ela se sentiu horrível por interrompê-los.

"Elena que há de errado?" Bonnie perguntou preocupado.

"Caroline ... ela ..." Elena parou. "... Você sabe o quê? Esqueça. Eu estarei lá. Você se divirta com Stefan."

"Você tem certeza?" Bonnie segurou seu cotovelo para pará-la de sair.

"Positivo", Elena ingerida. "Vou voltar daqui a pouco para que possamos ir."

"Ok, então." Bonnie concordou e voltou-se para um confuso Stefan olhando. Elena rangeu os dentes quando ela viu uma Caroline, agora completamente vestida, descendo as escadas.

"Elena, deixe-me explicar", confessou Caroline.

"Explicar o quê?" Elena disse, através de seus dentes. "Que você tornou-se mais uma das putas do Damon?"

"Não é assim," Caroline respondeu, sua voz tremendo de vergonha . "Eu não tenho nenhuma idéia do que eu estava pensando. Ele é tão encantador com aqueles olhos encantadores azuis e ele faz você querer arrancar suas roupas só de ficar perto dele."

"Sério? Eu não sabia que eu estava nua quando eu estava falando com ele", expressou Elena sarcasticamente.

Caroline apontou um dedo em sua direção. "Pare de ser crítica."

" O que você fez foi completamente estúpido. Eu sei que você não é virgem nem nada, mas você não pode falar com o cara por alguns minutos e já deixar ele em suas calças. "

"Elena," Caroline falou, examinando o chão com cuidado. "Não faça isso mais difícil do que já é. Eu tenho o memorando e eu já me sinto como uma cocozinho."

Elena olhou para ela e balançou a cabeça em desgosto. "Tudo bem, mas faça-nos um favor e fique longe dele."

"Você vai contar a Bonnie?"

Ela encolheu os ombros. "Não sou eu quem deve cotar a ela."

Caroline estava prestes a responder quando Damon interrompeu.

"Espero que o que ocorreu hoje à noite não faça você ir embora ", disse ele. Ele parecia tão sincero, Elena não podia acreditar no bom ator que ele era.

"Quem você está tentando enganar?" Elena cuspiu, recuperando a compostura. Damon, cantarolando uma música baixinho, recuperado o casaco que estava pendurado em seu ombro e enfiou os braços nele.

"Por que eu estaria tentando te enganar sobre isso?" Ele perguntou com uma voz fria, enquanto dobra o cinto. "Talvez eu queira que você por perto?"

"Você realmente está tentando flertar comigo?"

"Não va se achando querida. Eu estou fazendo isso para que você não fique brava com minha Cuidados." Ele inclinou a cabeça para Caroline. Caroline se encolheu atrás de Elena. "Não é culpa dela, ela me achou irresistível. Eu só podia culpar a quem decidiu me abençoar com esses olhares angelicais." Seus olhos azuis glaciais estavam fazendo Elena enlouquecer. Ainda assim, ela não sentiu nenhum desejo de rasgar a roupa para ele.

"Estamos saindo daqui a pouco. Você pode ir agora, obrigado."

"Como você quiser". Damon levantou a mão com a derrota. "Mas se você mudar de idéia e quiser um rolo bom na cama ... deixe-me saber."

"Em seus sonhos", ela murmurou.

"Eu queria que vocês não tivessem me trazido para essa festa," Elena suspirou passando a mão pelos cabelos longos e castanhos. "Tanto quanto eu amo festas ... Eu não posso suportá-lo."

"Eu sei, eu sinto muito ... nada mais de festas do Damon, prometo."

"Vamos esperar que sim."
Cah Gilbert
Cah Gilbert

Mensagens : 42
Pontos : 4534
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 30

https://fanfictions.forumeiros.com/t644-bad-boy-damon

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por Cah Gilbert Sáb Jun 23, 2012 9:10 am

Capitulo 2, parte 2-

No dia seguinte na escola, Elena decobriu que o rumor sobre Damon e Caroline justos tinha se espalhado como fogo na polvora. Ela não sabia por que foi uma surpresa tão grande ... Damon tinha a reputação de entras nas calças toda menina, não importava a idade ou mesmo a inocencia. Elena não tinha resposta para as meninas que iriam aproximar-se dela, pedindo para confirmar o dito "rumor".

"Todo mundo sabe", disse Caroline melancolicamente para Elena, que foi agora pegar seus livros no armário. "Todos eles têm o olhar 'eu sei o que você fez sacanagem menina' ".

"Bem o que você esperava?" Elena zombou. " Você sabia que ter qualquer envolvimento sexual com Damon teria suas conseqüências. Fofoca é o número um. "

"Você realmente sabe como consolar os seus amigos, Elena," Caroline observou.

Elena fechou os olhos e respirou antes de responder: "Eu sinto muito Caroline ... Eu acho ainda estou brava pelo que aconteceu na noite passada."

"Está tudo bem. Eu entendo completamente por que você esta brava, Caroline assentiu. "Eu sou uma vagabunda. Eu amo paus e gozo em todo o meu rosto. É um estilo de vida horrível, eu sei."

"Eca, muita informação", Elena riu. Ela olhou para Caroline que estava olhando fixamente para alguém. Para seu terror, é claro, era o Damon.

"Olá senhoras", ele cumprimentou com um sorriso kilowatt. "Como vocês estão nesta bela manhã?"

"Se você tem algo a dizer, diga agora", Elena lhe disse.

"Car?" Damon cantava docemente. "Você se importaria se eu ter uma palavra rápida com Elena? Não vai demorar muito, eu prometo."

Caroline olhou para Elena e caminhou para longe.

"O que você quer?" Ela prendeu a respiração.

"Eu sei que nós não estamos nos dando bem recetemente"

"Nós nunca demos," Elena cortou.

"Certo", Damon continuou. "Mas você vai ver ... eu adoraria se a gente pudesse superar esse rancor bobo que você tem de mim e-"

"Eu não tenho rancor de você"

"Você poderia me deixar terminar uma frase sem interromper?"

"Vá em frente", ela murmurou apertando a mão em um punho pequeno.

"E como eu disse ... Eu não quero que haja essa tensão sempre entre nós ... Eu queria saber se você quer sair comigo algum dia?" Ele lhe deu um sorriso.

"Você está me chamando para sair? Você está falando sério?"

Ele riu. "Eu sei que é incrível e tudo mais..."

"Oh não, eu não quis dizer ' Você está falando sério ', como se fosse o maior momento da minha vida. Eu quis dizer 'você está falando sério", como no que diabos você está pensando? Quer dizer, eu te odeio. "

"Desculpe-me?" Damon levantou uma sobrancelha com raiva.

"Escuta ... Por que você não pegar a sua dignidade do chão e deixar essa conversa, porque eu tenho um precentimento de que você não lida com a bem rejeição , considerando você nunca experimentou antes."

"Oh Elena, pequena Elena", disse Damon divertido, com nenhum indício de constrangimento nas suas palavras. "Se você realmente acha que você vai me assustar com suas imprudentes palavras, você realmente não conhece o vampiro com que está lidando." Ele empurrou Elena contra o armario e sussurrou, "eu posso ter quem eu quiser querida. Eu vou ter você antes que você perceba."
Cah Gilbert
Cah Gilbert

Mensagens : 42
Pontos : 4534
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 30

https://fanfictions.forumeiros.com/t644-bad-boy-damon

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por NandaSalvatore Sáb Jun 23, 2012 9:13 am

Ain adorei a fic *>*
NandaSalvatore
NandaSalvatore

Mensagens : 81
Pontos : 4754
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por Cah Gilbert Sáb Jun 23, 2012 9:17 am

Capitulo 2, parte 3 -

Bonnie segurou seus livros firmemente com os braços enquanto caminhava para fora das portas da escola. Ela precisava chegar ao ensaio de dança e ela já estava atrasada. Ela olhou para os arredores vazios ao seu redor e quase morreu de susto quando Damon apareceu do nada.
"Olá, passarinho," Damon disse inocentemente.

"Oi ..." Bonnie olhou para ele com a confusão gravado em seu rosto.

"Você está incrivelmente bonita hoje", Damon elogiou ela, os olhos ardendo nos dela.

"Tudo bem o que é que você quer? Você, obviamente, precisa de algo."

"Estou chocado que você pensa isso de mim." Damon colocou a mão no peito como se ele estivesse magoado com as palavras dela.

"Eu tenho que começar a aula de dança."

"Eu preciso de você para convencer a sua BFF a ir a um encontro comigo", revelou finalmente.

"O quê? Ela nunca faria isso"

"Pofavorzinho, com flores a carinho, confeitos e alegria de uma virgem em cima de mim?"

"Damon, ela odeia você."

"Se Elena ouviria alguém seria você Bonnie. Se você me faz esse favor que eu vou te ajudar com Stefan. Eu posso ser muito convincente quando eu quero ser."

"Por que eu deveria ajudá-lo?"

"Porque eu gosto de você Bonnie. Você é como uma irmã para mim ... uma irmã gostosa."

"Se eu fizer isso ... você jura que vai me ajudar com Stefan?"

"Palavra de escoteiro", Damon respondeu.

"Você já foi um escoteiro?"

"Não, mas eu comi uma uma vez."

"Como é doce", respondeu ela, olhando-o estranhamente. "Eu vou falar com ela quando eu vê-la. Mas não prometo que ela va concordar."

"Isso é tudo que eu quero."

"Eu tenho que ir agora. Bye Damon."

"Tchau pequena Bon-Bon", Damon disse com um sorriso malicioso. "E lembre-se, eu vou falar com o seu Príncipe Caspian hoje à noite."
Cah Gilbert
Cah Gilbert

Mensagens : 42
Pontos : 4534
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 30

https://fanfictions.forumeiros.com/t644-bad-boy-damon

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por Cah Gilbert Sáb Jun 23, 2012 9:18 am

NandaSalvatore escreveu:Ain adorei a fic *>*

Ain, obrigada linda ^^
Cah Gilbert
Cah Gilbert

Mensagens : 42
Pontos : 4534
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 30

https://fanfictions.forumeiros.com/t644-bad-boy-damon

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por Cah Gilbert Sáb Jun 23, 2012 9:37 am

Capitulo 2, parte 4 -

"Onde está Caroline?" Elena perguntou a Bonnie depois que ela fechou a porta atrás dela.

Bonnie estatelou-se no sofá antes de responder: "Ela está atrasada. Ela vai estar aqui daqui a pouco. Ela me mandou um texto muito vago, então eu não sei porquê."

"Quando seus textos não são vagos?" Elena riu. "Então, como foi a aula de dança?"

"Como de costume," Bonnie respondeu, estendendo-se, em seguida, deixando escapar um bocejo. "Clarissa estava sendo uma chata, é claro."

"Por que você se colocou com ela?" Elena perguntou confusa. "Ela é mal ... o mal como Gollum."

"Verdade", concordou Bonnie. "Mas eu amo aula de dança, então eu acho que é apenas um preço que tenho que pagar. Além de imaginar a grande bailarina que vou ser quando tudo estiver feito."

"Uma maneira de olhar para o copo meio cheio." Elena sentou ao lado dela, cruzando as pernas. "Então, você nunca vai adivinhar quem tentou me chamr para sair hoje."

Bonnie olhou para ela, a melhor surpresa que ela pudesse resumir. "Damon?"

"Como você sabia?" Elena sentiu uma onda de desconfiança.

"Chute de sorte". Bonnie deu de ombros, afundando no sofá.

"Bonnie", Elena murmurou. "Diga-me agora."

"Bem, ele olha de uma maneira diferente para você," Bonnie disse com um suspiro derrotado. "É tão óbvio que ele quer que você. Você não iria nunca considerar dar-lhe uma chance?"

"Bonnie", Elena começou.

"Eu sei que você odeia ele," Bonnie cortou. "Mas por que exatamente você odeia? Além do fato de que ele é uma galinha e, além disso, o que aconteceu no ano passado"

"Você, de todas as pessoas, está me perguntando isso?" Elena disse."Damon. Ele é um canalha. Ele usa as meninas para sua diversão. Ele é imaturo e eu simplesmente não posso suportar a maneira como ele pensa que o mundo é apaixonada por ele. "

"Então você não acha que ele é gato?" Bonnie perguntou.

"Claro que ele é atraente, mas não é isso que importa", ela admitiu. Ela abriu a boca, mas fechou-a rapidamente antes dela revear a Bonnie que ela achava que ele era o cara mais lindo que ela já vira.

"Talvez por baixo da sua personalidade bad boy viva um cara sensível," Bonnie sugeriu.

"Que clichê. De qualquer forma, porque de repente você se tornou seu advogado?" Olhos de Elena escureceram.

"Porque eu acho que pode haver mais do que somente o que ele mostra. Quem sabe você pode acabar se apaixonando por ele."

"Bonnie, eu sou virgem. Eu não quero perder minha virgindade com alguém que tenha feito com mais de metade do mundo. Quando eu terei sexo ... Eu imagino uma lareira ao fundo e meu ursinho de pelúcia de olhos vendados."

"Talvez a experiencia com ele seja melhor para você."

"Eca, por favor fique quieto agora." Elena disse.

"Desculpe," Bonnie falou baixinho. "Mas me prometa que você vai pensar sobre isso."

"Se isso te ajuda a dormir à noite, com certeza." Ambas voltaram sua atenção Caroline que invadira a sala.

"Desculpe por não bater," Ela respirava. "Água?"

Elena levantou-se da cadeira, foi pegar uma garrafa de água da cozinha e voltou para dar a Caroline que já estava sentado ao lado de Bonnie no sofá.

"Caroline, não é um pouco cedo para o trabalho de canto?" Bonnie brincou.

"Ha muito engraçado", Caroline disse entre goles de água. "Meu carro quebrou. Eu tive que correr para cá!"

Depois que a repiração da Caroline voltou ao normal ela trocou olhares curiosos com as duas meninas. "Então ... por que os caras estranhas? Não me diga que uma de vocês está grávida?"

"Oh, por favor," Bonnie zombou. "Nós nem mesmo tivemos relações sexuais. Você é a única com chance de engravidar."

"E porque isso? "

"Nem todos de nós nos damos com poucas palavras e um sorriso", respondeu Elena.

"Ai", a voz de Caroline rangia.

"Eu não quero fazer sexo com qualquer outra pessoa a não ser Stefan," Bonnie disse. "Eu não quero mais ninguém com o mindinho dentro de mim."

"Oh bem, Damon definitivamente não tem um mindinho!" Caroline parou no olhar gravado sobre o rosto de Bonnie.

"O que ... que você disse?" Bonnie perguntou com espanto. "Você ... teve relações sexuais com Damon?"

"Eu, sim. Em sua última noite de festa", admitiu Caroline vergonhosamente. "Elena nos pegou."

Bonnie olhou para Elena, cujos olhos estavam grudados no chão de azulejos. "Você sabia? E você não me contou?"

"Caroline estava indo," disse Elena, seus olhos subindo para atender Bonnie. "Eu não acho que é minha obrigação de te contar."

"Nós somos melhores amigos!" Bonnie balançou a cabeça em desapontamento. "Caroline ... por quê?"

"Eu não sei porquê." Ela olhou assustado. "Eu acho que ... bem ... quem poderia resistir?"

"Damon estava apenas usando-a como o seu brinquedo. Todo mundo sabe que ele está interessado em Elena desde o ano passado."

"Pare, por favor", Elena falou calmamente. Ela não queria se lembrar dos eventos que aconteceram no ano passado. Eles rasgaram o seu coração como o vidro doloroso preso dentro dela.

"Desculpe," Bonnie se desculpou rapidamente. "O ponto é que Damon está fora dos limites. Não mais ... entende?"

"Sim", Caroline suspirou. "Eu entendo.
Cah Gilbert
Cah Gilbert

Mensagens : 42
Pontos : 4534
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 30

https://fanfictions.forumeiros.com/t644-bad-boy-damon

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por Cah Gilbert Sáb Jun 23, 2012 9:44 am

Capitulo 2, parte 5 -

"Damon," A diretora Maria Truscott disse, surpresa, ele fechou e trancou a porta do escritório atrás de si. "Você me assustou ... Por que está aqui tão tarde?"

"Você sabe por que," Damon disse sedutoramente. "Eu queria ver a minha pequena Maria."

"Damon, eu não posso .... eu tenho que chegar em casa para Greg."

"Tenho certeza de que seu marido pode viver mais alguns minutos sem você." Damon arrastou um dedo em sua mesa e olhou para ela com seus penetrantes olhos azuis.

"Eu não posso ... Eu já lhe disse. Ele está esperando por mim ... vamos sair para jantar."

"Ele pode tê-la depois que eu terminar com você." Damon apareceu atrás dela em um piscar de olhos. Ele usou as mãos para explorar seus seios enquanto ele perdia beijos em seu pescoço.

"Eu realmente não devo ..." Maria começou, mas suas palavras se transformaram em um gemido quando sentiu sua dureza pressionando contra suas costas.
Damon continuou beijando seu pescoço, ele puxou a saia para baixo o bastante para que ele pudesse deslizar para dentro dela.

"Damon pare, eu nunca"

"Nunca o quê?" Ele sorriu.

"Nunca fiz na parte de trás", admitiu o rosto de um vermelho profundo.

"Bem, pelo menos eu posso tirar a virgindade", ele riu. Sem esperar pela aprovação, ele escorregou para dentro dela e cobriu sua boca enquanto ela gritava de dor.
Ele segurou-a firmemente como ele continuou batendo em seu pequeno buraco.

"Tenho de lhe pedir um favor pequenino", Damon soprou em seu ouvido, de repente.

"O que ?" Ela conseguiu dizer através de gemidos. "Qualquer coisa".

"Poderia dar uma detenção a Elena Gilbert amanhã?"

"E-Elena Gilbert? Mas ela não faz nada d-e-errado".

"So faça isso", ele rosnou como ele enfiou em sua dura e rápida, quase quebrando-lhe. "Faça alguma coisa. Tenho certeza que você pode pensar em algumas idéias. Atendimento assédio ... ... muito Bob o Construtor?"

"O-Ok." Ela recuou para ele tentando engoli-lo inteiro. "Feito".

"Bom". Um sorriso insinuou em seu rosto.

Fim do capitulo 2
Cah Gilbert
Cah Gilbert

Mensagens : 42
Pontos : 4534
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 30

https://fanfictions.forumeiros.com/t644-bad-boy-damon

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por Cah Gilbert Sáb Jun 23, 2012 9:45 am

Então, o que acharam? Querem o próximo capitulo?
Cah Gilbert
Cah Gilbert

Mensagens : 42
Pontos : 4534
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 30

https://fanfictions.forumeiros.com/t644-bad-boy-damon

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por MissRomance Dom Jun 24, 2012 5:22 am

EU QUERO!
#Novaleitora ^^
CONCERTEZA QUE QUERO!
Nossaaa sua fanfic é fantástica.. ow Damon... é mesmo um bad boy hahahaha

Twisted Evil


"Você sabe por que," Damon disse sedutoramente. "Eu queria ver a minha pequena Maria."

#morri
MissRomance
MissRomance

Mensagens : 228
Pontos : 4911
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 29
Localização : In the world

Ir para o topo Ir para baixo

Bad Boy Damon Empty Re: Bad Boy Damon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos