Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta às Origens

+19
thais77
FehZinhoo
* Naomi *
Alana Caroline
caioarchibald.
Le5
JuuhSalvatores2
Luly_layla
Lucas Black
LadyDarkM
LaurenOliveira
Yoru
Susy
GaBiii
dahkk
Lys
Eloo
Clara Lockwood
LuanaNunees
23 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por * Naomi * Qua Abr 04, 2012 6:23 am

Beem mamãe, tal como pediu, eu vim ler sua fic!
Primeiro - adorei a história, a ideia, o prólogo me chamou de imediato a atenção, eu ADORO histórias de lobisomens (vamos ser sinceras, depois de Crepúsculo e Vampire Diaries, quem não adora lobos, né? rsrsr) e por isso acho que vou gostar bastante dessa
vamos fazer assim: eu vou lendo os capítulos e comentando um a um, ta bom? aqui vai do primeiro:


1º Capítulo:

Não saio mais com meus amigos, não vou mais as festas, já
fazem um tempão que não fico bêbado, minha namorada acabou comigo, e assim
minha vida está indo de mal a pior.

Coitadoooo, a vida desse garoto tá indo mesmo de mau pra pior, fiquei com pena dele aqui :/

Todos os dias meu pai Alexandre me fala que tudo o que sinto
agora e que essas dores no meu corpo é algum tipo de processo de transformação,
mais ele não quer me falar qual processo é esse

Aiiii, o papai desse garoto é mauzinho, tá bem que tem que ter suspense na história, mais o coitado do garoto vai sofrer mais desse jeito. Mais pena dele Sad

E a relação dele com a irmazinha, que amor! eu acho que ela vai ser mesmo muito queridinha ^^

Bem mamãe, vou ler o 2º cap, mas por agora tou gostando muito!
* Naomi *
* Naomi *

Mensagens : 155
Pontos : 4713
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 28
Localização : Onde o Damon estiver, eu estou com ele ^^

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por * Naomi * Qua Abr 04, 2012 6:31 am

Mamãe, já li o 2º cap!!

2º Cap:

-Desculpe minha demora, bom dia pra você Saymon, e pra você amor, um beijo pra ver se você cala essa sua boca.

Aii , eu vou te ser sincera, eu não gosto muito desse Alexandre, mas nessa hora ele me fez rir, enfim, sei lá é meio bobo eu me rir disso rrsrsr

-Pra meu próprio bem? Todos sabem menos eu, isso tá me deixando cada vez com mais raiva.

Pooooooooois né coitadinho, todo o mundo sabe, até a garota dos seus olhinhos, e ele fica de fora. Não se faz não Evil or Very Mad

Eu adorei a parte dos pensamentos da Clara, vê-se que ela gosta muito dele, que maravilha!
mas o que será que ela é?? ela tambem esconde um segredo... qual será o dela?

ansiosa por descobrir, mas agora não tenho tempo de ler o 3º cap, vou ter de ler mais logo..
ameei mamãe, esteja descansada que sua fic está me a surpreender muito!!
* Naomi *
* Naomi *

Mensagens : 155
Pontos : 4713
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 28
Localização : Onde o Damon estiver, eu estou com ele ^^

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Luly_layla Qua Abr 04, 2012 8:28 pm

Nossa Mamis o capítulo está simplesmente INCRÍVEL (como sempre) Uhu...Parabéns mesmo. AMEI, AMEI, AMEI, MUITO!
principalmente esta parte aqui:
LuanaNunees escreveu:
–Então... Você não se importa de dormir comigo? – Clara me fez essa pergunta e eu fiquei surpreso, quem deveria perguntar isso sou eu, mais tudo bem. Respondi:
–Claro que não. Vai ser um prazer dormir com você. –eu disse rindo.
–Ta bom, deixe de brincadeiras, é só pra dormi, nada mais.
Então nos deitamos na cama, ela se aninhou em meus braços e... Logo amanheceu.
Acho eles dois muito Cute♥

Ah...e em relação ao Saymon, coitado dele, está tendo que pagar por erros que os outros cometeram por ele! Deve ser mto difícil, realmente não queria estar na pele dele. (mas quem queria néh? XD) Bem...tomara que arrumem um jeito de reverter tudo isso!
Mas com já disse o capítulo está muito perfeitooooo.
~momento leitora e filha chata on~ Mamis posta looogooo, se não vou morrer de coração! ~momento leitora e filha chata off~
Milhões de Beijos! Love U♥
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5250
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por * Naomi * Qui Abr 05, 2012 7:19 am

Aii mamãe, eu gostei muito do 3º capitulo, já o li tambem, e adorei!
o facto de misturar lobos com bruxas foi d+, nem me teria passado pela cabeça que fosse fazer assim, mas tou adorando!
vou ler o 4º capitulo
bjs
* Naomi *
* Naomi *

Mensagens : 155
Pontos : 4713
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 28
Localização : Onde o Damon estiver, eu estou com ele ^^

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por * Naomi * Qui Abr 05, 2012 7:25 am

Já li o 4º capítulo tambem, que maravilha mesmo, esse ficou muito potente!
a maneira como ele sofria durante a transformação, tadinhooo :/
mas descreveu tudo super bem mamis, eu gostei imenso!
só fiquei em choque quando percebi que ele tinha atacado sua tia, credoo isso foi muito intenso mesmo!
vou já ler o proximo, bjs
* Naomi *
* Naomi *

Mensagens : 155
Pontos : 4713
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 28
Localização : Onde o Damon estiver, eu estou com ele ^^

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por * Naomi * Qui Abr 05, 2012 7:32 am

5º capítulo muito bom também, a história tá ficando cada vez mais interessante, mas eu não fazia ideia que os "seus" lobisomens conseguiam ser uma mistura tão grande de aspetos de lobos, vampiros, bruxos, etc
acho que está original e diferente, e vou continuar a ler, com certeza!
* Naomi *
* Naomi *

Mensagens : 155
Pontos : 4713
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 28
Localização : Onde o Damon estiver, eu estou com ele ^^

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Qui Abr 05, 2012 8:22 am

Naomi
-upiii ganhei mais uma leitora ativa kkk'-
_Pulos de alegria_

Oii Filha, que boom que vc tá gostando da minha fic.
Boom que vc gostou dos meu lobisomens, achei legal tbm \jura'kkk'/
Amei cada comentario seu. Super criativos.
BRIGADO por taa lendo.
Bjiim Mamys te ama viu?
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5820
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por * Naomi * Qui Abr 05, 2012 8:26 am

LuanaNunees escreveu:Naomi
-upiii ganhei mais uma leitora ativa kkk'-
_Pulos de alegria_

Oii Filha, que boom que vc tá gostando da minha fic.
Boom que vc gostou dos meu lobisomens, achei legal tbm \jura'kkk'/
Amei cada comentario seu. Super criativos.
BRIGADO por taa lendo.
Bjiim Mamys te ama viu?


eu disse que viria ler ^^
tou gostando mesmo, serio e vou continuar
mas agora vou escrevendo minhas fics tambem, tenho de ter tempo pra elas hahsuhauhsua
obrigada nada mamys, sempre que quiser eu te dou minha opiniao
bjss
* Naomi *
* Naomi *

Mensagens : 155
Pontos : 4713
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 28
Localização : Onde o Damon estiver, eu estou com ele ^^

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Qui Abr 05, 2012 8:31 am

Luly
Amoor, que bom que vc gostou do cap.
Tbm acho o Saymon e a Clara muito Cute I love you
Siim, vou postar mais logo.
Bjiim. Love U.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5820
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Qui Abr 05, 2012 4:39 pm

Boom gente, esse Cap. que vou postar agora é dividido em duas partes.
Vou postar a parte um agora e a parte dois amanha.
Bjos, espero que gostem.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5820
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Qui Abr 05, 2012 4:42 pm

Cap. 12°
Momento de fraqueza / Parte 1


Não sei por quantas horas fiquei desacordado. Talvez 5 ou 6 horas, mais isso é irrelevante. Acordei em um quarto que eu nunca tinha visto antes, mais ao abrir a porta pra sair dele percebi que ainda estava na casa do Sr. Perón. Desci as escadas e encontrei Clara e ele tomando um chã, quando olhei para parede o relógio já marcava 2:15 da manhã.
– Gente, o que aconteceu? Por que estou aqui ainda? Eu senti que ia me transformar, mais não aconteceu... Aconteceu? Estou ainda com a mesma roupa.
– Saymon, eu e o Sr. Perón fizemos um feitiço para reverter sua transformação. Isso fez com que você adormecesse. – Clara disse olhando em meus olhos. Ela se levantou e veio me dar um beijo. Eu retribui – Você deve estar querendo mais respostas, só que agora eu não posso te explicar direito, depois nós conversamos.
– Saymon, eu estava dialogando com a Clara e resolvi ti fazer uma proposta. – o Sr. Perón falou olhando para mim com ar de seriedade. Então eu disse:
– Bom, então continue. Que proposta é essa?
– Bem, acho que possamos realmente arrumar um jeito para a profecia. Com a força do primeiro e do ultimo lobo-bruxo e com a ajuda da sua irmã. Então resolvi voltar com vocês para sua casa. Acha que seus pais iriam se importar?
– Não, tenho certeza que não. Mais me fala sobre isso melhor. Como assim, precisa da minha irmã? Não a quero a par de tudo isso. Quero ela longe dessa confusão toda. Já disse que por minha irmã vou me entregar a profecia. Não quero vê-la sofrer.
Clara chamou minha atenção dizendo:
– Saymon, você acha mesmo que vou deixá-lo se entregar antes mesmo de tentar? O Sr. Perón não me explicou o plano dele, e também me disse que não ia ti dizer a te a hora certa. Mais ele me garantiu que nada iria acontecer a sua irmã. Não foi? – ele dirigiu essa pergunta diretamente para o Sr. Perón, ao levantar a cabeça ele respondeu:
– Claro que não. E nem eu seria doido ao ponto de por em risco a vida de uma criança.
– Mais eu não irei fazer nada sem antes saber do que se trata.
– Na hora certa você saberá. Então... Posso voltar com vocês?
– Claro que pode. E quando viajamos? –Clara fez essa pergunta. O Sr. Perón se dispôs a responder:
– Que tal hoje mesmo, assim que amanhecer? Tenho um jato particular, posso ligar agora mesmo para o piloto...
Foi ai que me dei conta que Clara e eu ainda não tínhamos tido um momento namorados a sós. Eu tinha prometido que iria conhecer a cidade antes de voltarmos, no entanto, se viajássemos ao amanhecer não iria dar tempo e eu levaria esse pensamento sempre, então decidi:
– Quando amanhecer não. Tenho umas coisas pra fazer por aqui ainda. Pode ser daqui a dois dias?
– Mais Saymon, você ainda tem o que pra resolver. Achei que queria voltar logo... – Clara começou a falar e eu de imediato a interrompi:
– Não se preocupe Clara, logo você saberá o que ainda tenho pra fazer aqui. Isso também diz respeito a você.
Ao falar isso senti um clima no ar, e o Sr. Perón ficou meio sem jeito, então disse ligeiro:
– Então está combinado. Viajaremos em dois dias.
Passamos o resto da noite na casa do Sr. Perón, a maior parte do tempo conversando. Clara foi descansar no quarto que a pouco tempo eu estava. Eu não precisava dormir. Então fiquei lendo um pouco mais sobre a profecia.
Assim que amanhecer, tomamos café e em seguida voltamos para o hotel.

_Hotel_
Assim que chegamos no quarto, Clara começou a falar comigo:
– Fala Saymon, porque ainda estamos aqui?
– Por que tinha ti prometido que iria visitar a cidade esqueceu?
– Amor, poderíamos ter voltado aqui depois que tudo tivesse resolvido. Você deveria ter pensado primeiro em sua irmã...
– Clara amor, sinceramente, eu e você sabemos que talvez eu não resista a isso tudo. Você sabe que se o plano do Sr. Perón não der certo eu irei me matar. Então quero aproveitar o máximo de tempo possível com você.
–Eu não vou deixar você se matar – ela disse com olhos cheios de lágrimas– nos vamos encontrar um jeito, por favor, Saymon, não fale mais isso. Eu não quero que você morra...
– Calma, não se desespere, por favor, não chore. Podemos apenas aproveitar o momento? Vamos deixar esse assunto para depois ta bem?
– Humhuum. Vou tomar banho, mais, por favor, não fale mais nisso.
– Está bem. Hoje à tarde iremos visitar o museu. Não demore muito a se arrumar.
– Certo, já volto.
Eu vi ela entrar no banheiro e deitei para esperar, assim que ela saísse eu iria tomar banho para saímos. Fiquei mexendo no celular e resolvi mandar um sms para meus pais.
“Oi pai e mãe. Como vocês estão? Desculpem-me não ter dado noticias logo, e nem ter atendido suas ligações. Deu tudo certo, eu encontrei o cara. Ele me revelou varias coisas. Estamos voltando amanha a noite. Beijos. Amo vocês. Ps: Digam aos pais de Clara que ela está bem.”
Ao enviar o sms, me descuidei e o celular caiu no chão, em baixo da cama pra ser exato. Assim que ouvi o chuveiro ser desligado eu me abaixei para pegar o celular antes de Clara sair do banheiro.
Eu não sei se foi uma das minhas grandes idéias, ou se foi uma idéia que me levou a ter pensamentos perversos. Mas...
Assim que Clara saiu, acho que ela não se deu conta que eu estava no quarto, pois ela deixou a toalha cair. Quando sai de debaixo da cama encontrei ela nua em minha frente...



Continua.



Espero que tenham gostado.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5820
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Luly_layla Qui Abr 05, 2012 6:26 pm

Amei demais o capítulo...Eu espero sinceramente mais uma vez que encontrem um jeito para reverter...pois não quero que o Saymon morra, de jeito nenhum...hum mas ele é bem safadinho hein Twisted Evil...Esses doi aí...não sei não.
mas o capítulo está perfeito...Posta maisss.( Vc sabe né mãe que tenho um sério problema de ansiosidade então...posta loogooo please).
Bjosss. Amo vc♥️
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5250
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Seg Abr 09, 2012 3:37 pm

Cap. 12°
Momento de fraqueza / Parte2


Tenho que confessar que nunca vi garota tão bonita quanto Clara naquele momento. Eu sempre vivi em festas e bebedeiras e no fim sempre pegava uma garota, mais nenhuma como Clara!
Ela estava linda e sem roupa o que era melhor.
Ao perceber que eu a observava ela ficou totalmente imóvel. Eu não sei quais os pensamentos dela naquela hora, mais o que eu pensei...
Clara voltou correndo pro banheiro e eu fiquei parado perdido em pensamentos. Momentos depois ela sai vestida e envergonhada:
–Saymon... que vergonha. Eu pensei que você tinha saído. Me desculpe.
–Não se preocupe Clara, não precisa ter vergonha de mim. Sou seu namorado lembra?
–Você é muito do safado isso sim- Clara falou rindo ao mesmo tempo em que eu também comecei a rir. Saí em sua direção e a beijei, em seguida fui me arrumar para sair a tarde.

_Tarde_Passeio_
Fomos a um restaurante bem recomendado na Itália, tivemos um longo e prazeroso almoço.
Assim que acabamos de comer, fomos a um parque florestal, o ambiente na Itália era bem agradável. Passamos uma tarde maravilhosa, nos beijamos a maior parte do tempo.
Quando o sol se pôs nos paramos para comer em uma pizzaria, Clara estava afim de pizza e eu só queria ela feliz e bem alimentada, então concordei.

_Hotel_
Por volta das 22:30 hrs chegamos ao hotel. Deitei-me na cama perdido em pensamentos.
–Saymon? Saymon?! Saymon...
–Ah. Oi amor?
–Você estava pensando em quê? Te chamei várias vezes! –Clara falou com certa raiva e curiosidade.
–Nada. Deixa pra lá.
–Agora vai ter que falar. Parecia ser algo interessante.
–Você quer mesmo saber? – eu perguntei, e realmente queria que ela respondesse que sim.
–Claro que quero.
–Então vou lhe mostrar.
Nesse momento fui em direção ao som, coloquei uma música da cantora que ela mais gostava, Miley Cyrus, Clara sempre gostou dessa cantora, eu nunca tinha a escutado direito, mais tudo bem, tudo para deixar o momento perfeito.
Voltei-me para Clara, comecei a dançar agarrado a ela. No embalo da música eu comecei a beijá-la, ela correspondeu, mais eu senti que estava com um pouco de medo.
Beijei-a com mais intensidade, o beijo estava ficando cada vez mais ardente. Coloquei a mão em suas costas e fui descendo até sua bunda, a apertei trazendo seu corpo para mais perto do meu.
–Saymon, eu...
–Relaxa Clara, eu te amo!
–Eu também te amo, mais Saymon é que...
–Então apenas curta o momento.
E foi exatamente o que ela fez “curtiu o momento”.
Dessa vez ela me beijou de uma maneira diferente, com mais paixão. Senti a língua dela contra a minha.
Eu tirei sua blusa, e em seguida me dirigi ao seu jeans. Ao ficar seminua em minha frente, ela me beijou mais uma vez. Senti a mão dela deslizar pelas minhas costas me impulsionando para deitar na cama, tirou meu blusão e distribuir beijos por todo meu peitoral descendo para meu umbigo e logo suas mãos puxaram minha calça jeans. Assim que fiquei nu, desabotoei seu sitiem em seguida tirei sua calcinha.
Sua pele era como seda na temperatura ideal, enquanto eu pegava fogo por dentro e por fora.
A sensação das nossas peles juntas era inexplicável. E foi ai que começamos a fazer amor.




(Continua)

Bem gente espero que tenham gostado.

LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5820
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Lucas Black Seg Abr 09, 2012 11:21 pm

Vivemos decisões difíceis por toda a vida, sempre há escolhas, mas nem sempre as escolhas são viáveis ou agradáveis. São essas escolhas que mudam nossa vida, mas nem sempre essas escolhas são relativas a nós apenas, então seria um erro tomá-las sozinho. Tá muito boa a fic filha, to esperando mais, quando puder entrar de novo.kkkkk
Lucas Black
Lucas Black

Mensagens : 23
Pontos : 4583
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por FehZinhoo Ter Abr 10, 2012 4:23 pm

adorei a fic lu posta mais
FehZinhoo
FehZinhoo

Mensagens : 43
Pontos : 4511
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Luly_layla Ter Abr 10, 2012 4:38 pm

Ui capítulo hot kkkk...ficou muito bom mãe!
como já disse antes a Clara e o Saymon são perfeitos juntos!
Quando tem mais?????????
Bjos love u
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5250
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por thais77 Qui Abr 12, 2012 9:29 am

Oooh! mais uma leitora por essas bandas Very Happy
continua aí!!
thais77
thais77

Mensagens : 41
Pontos : 4514
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 34
Localização : Uruguaiana-RS

http://thaais-vieira.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Sáb Abr 28, 2012 2:09 pm

Oii Pessoinhas, sei que demorei um pouco pra postar o cap 13, mais aii está. Espero que gostem bastante. To escrevendo a fic com carinho (como diz minha filha Luly -Clichê isso-)

Cap. 13°
Minha Casa. Minha Família.


Voltamos para casa, Clara, Sr. Perón e eu. Enquanto estávamos no jatinho particular, Clara explicava os detalhes da minha primeira transformação ao Sr. Perón, e eu só conseguia pensar na minha ultima noite com Clara, foi mágico, mais que fique claro que se tivesse acontecido antes isso soaria como algo normal, mais hoje, depois de tudo, posso dizer realmente que foi mágico no sentido exato da palavra. Eu sei que pode parecer estranho, mais senti naquele momento que algo maior estava por vim.


_Minha Casa_

-Mãe? Pai? Sam? Alguém em casa?
-Saymon... Senti tanto sua falta, pensei que você não iria mais voltar- Sam veio correndo pra meus braços, pulando em cima de mim. Ela tão pequena e frágil, como poderia estar passando por tudo isso sem saber de nada?
-Amor, eu também senti sua falta. Claro que eu voltaria, nunca iria te deixar sozinha- Samanta realmente estava feliz com minha chegada, e eu também estava, peguei-a no colo, e comecei a brincar com ela, fazendo-a de boneca, ela amanha isso, ser jogada de um lado para o outro.
-Oi Clara.
-Oi Sam, cadê meu abraço? Será que dá pra descolar um pouco do seu irmão e vim aqui perto de mim, também senti sua falta. –Clara disse com felicidade, então Samanta foi pra perto dela.
-Senti sua falta Clara- ela disse isso enquanto abraçava Clara. Depois, por um momento ela parou e ficou encarando o Sr. Perón. Chegou mais perto de mm e disse:
-Saymon, quem é esse?
-Sam, esse é o Sr. Perón. Ele está aqui para nos ajudar.
-Ajudar? Com o que?
Eu fiquei sem resposta, parei no tempo, isso sempre acontecia quando eu lembrava dos problemas que Samanta ainda ira passar. Foi ai que Clara respondeu a pergunta ao perceber que nada saia de minha boca:
-Lembra que você encontrou aquele livro e disse que ele ira ajudar o Saymon a acordar?
-Lembro.
-Então Sam, esse homem ai é o Sr. Perón, foi ele que escreveu o livro. Ele esta aqui pra ajudar seu irmão a não dormir mais como antes, e também está aqui pra que nada de ruim aconteça a você.
-A mim? Por quê? – quando Samanta fez essa pergunta, eu abaixei a cabeça. Ela era o meu ponto fraco, eu não me importo comigo e sim com ela. Escutar ela perguntar isso a Clara me encheu os olhos de lágrimas.
-Depois eu ti explico está bem? Agora me fala, onde está o pessoal? Cadê a tia?
-Ela está na sua casa, eu fiquei aqui preparando uma surpresa pra vocês.
Então Samanta pegou na minha mão e me puxou pra cozinha, Clara e o Sr. Perón vieram atrás de nós. Fiquei emocionado, ela tinha preparado um lanche pra gente, sempre amorosa, isso é o que me causa mais dor, saber que uma menina assim vai ter que... Prefiro não falar.
-Sam, mais não precisava.
Comemos todos juntos, esperando minha mãe voltar. Clara queria ir embora para casa, mais a convenci de ficar mais um pouco. Estava disposto a falar que estávamos namorando, e não passaria de hoje. Sei que iria causar impacto, mais eu não me importo com isso.

Assim que terminamos, foi acompanhar o Sr. Perón até o quarto de hospedes, ele queria descansar, e eu queria ficar a sós com Clara, queria falar a ela minha decisão, então depois fomos para meu quarto.
-Clara, eu decidi contar tudo sobre nós. Vou dizer que estamos juntos, queiram eles ou não.
-Saymon, eu também estava pensando em falar a verdade. Não consigo viver com mentiras.
-Então está decidido, no jantar contamos.
-Tem uma coisa, hoje jantaremos em minha casa. Esta bom pra você?
-Tudo bem –eu disse, puxando-a para perto de mim.
-Está bem então. Vou embora, também tenho que matar saudades dos meus pais.
Ela me beijou e em seguida se foi.

_Casa de Clara_
Todos estavam no jantar. Era a ocasião perfeita pra noticias de família.
-Então querido, como foi de viajem? –minha tia, a mãe de Clara foi a primeira a falar.
-Foi ótimo tia. Melhor impossível. A Itália é maravilhosa.
-E o senhor. Sr. Perón? O que está achando daqui?
-Tudo aqui é bem fascinante. É diferente da Itália.
-Que bom que está gostando.
E começamos a falar de coisas banais, como toda família fala durante o jantar. Eu quase não falei, estava me preparando para depois do jantar, onde eu iria colocar os pontos em seus devidos lugares.
Assim que acabamos, Clara, Samanta e eu tiramos e arrumamos a mesa. Em seguida fomos para sala, onde todos estavam reunidos.
-Sr. Perón, porque não conta a história a todos? E Sam, por que não vai brincar lá fora com seus amiguinhos? Precisamos ter uma conversa.
-Saymon, acho melhor ela escutar tudo. –o Sr. Perón me disse isso com toda certeza do mundo, mais eu não queria que ela escutasse.
-Não, é melhor não. Depois conversamos com ela. –eu olhei para ela, peguei em sua mão e disse: -Você não precisa saber disso agora Sam, vá lá pra fora. Depois eu converso com você esta bem?
Assim que a Sam saiu, o Sr. Perón explicou tudo. E acrescentou coisas que não tinha nos dito:
-Bem, achei melhor não contar isso aos meninos quando estavam lá em casa. Todos juntos precisam saber. Ao escrever o livro, eu não coloquei que tudo, porque eu não sei de tudo. Achei melhor falar agora porque, o resto da profecia temos que descobrir, eu nunca me importei em saber antes, mais estou disposto a ajudar e sei como fazer.
-Como? –Clara perguntou, bem, isso todos queriam saber.
-Temos que nos comunicar com algumas bruxas.
-Fácil isso. É só me dá os nomes de cada uma, eu dou um jeito de achá-las.
-Não é tão fácil assim Saymon. Considerando que todas as bruxas da época estão mortas.
-Ai fica meio complicado. –eu falei isso sem perceber. Todos estavam boquiabertos com a historia contada pelo Sr. Perón, estavam sem reação. Eu fiquei em duvida se esse seria o melhor momento mesmo para falar sobre meu namoro, mais como já tinha decidido, não iria voltar atrás, então continuei:
-Bem pessoal, não é só isso. Eu e Clara –ela se aproximou de mim, me dando apoio- nós estamos namorando, e não adianta dizer que não vai dar certo, sabemos dos riscos, mais nos gostamos e não vamos terminar.


Continua. Espero que tenham gostado.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5820
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Luly_layla Sex maio 04, 2012 1:51 pm

Amei MUITOOOOO (como sempre) nossa estou cada vez mais curiosa, eu realmente preciso de mais.
Tomara que os pais do Saymon e da Clara permitam o namoro deles, eles são tão fofos! ( eu o meus momentos clichê kkkkk).
Mas mamys eu adoreiiiiiiiii....como a senhora sabe, tem uma filha beeeemmmm curiosa, que precisa ler e ler cada vez mais histórias maravilhosas como esta. Então posta mais choro (cara de cachorro que caiu da mudança)
BJosssssssssssss....Love u♥️
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5250
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Sex maio 04, 2012 9:10 pm

Luly_layla escreveu:Amei MUITOOOOO (como sempre) nossa estou cada vez mais curiosa, eu realmente preciso de mais.
Tomara que os pais do Saymon e da Clara permitam o namoro deles, eles são tão fofos! ( eu o meus momentos clichê kkkkk).
Mas mamys eu adoreiiiiiiiii....como a senhora sabe, tem uma filha beeeemmmm curiosa, que precisa ler e ler cada vez mais histórias maravilhosas como esta. Então posta mais choro (cara de cachorro que caiu da mudança)
BJosssssssssssss....Love u♥️


Que boom que vc gostou filha. -Pulos de Alegria- Fico muito feliz com seus comentarios.
Vou postar mais logo. Bjiim
Love U Too
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5820
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Clara Lockwood Dom maio 13, 2012 2:21 pm

Voltei o/
Filha/Irmã, tanto que tu disse que eu não me importava com a tua Fic nera?! Hãn

Cap. 10°
Imortalidade


Hum, senti um clima no ar entre Clara e o Senhor Perón?! kk' Acho que não, mas tu sabe né ele é italiano kkkkkk'
Oh lu, se tu fosse escolher um ator/modelo/sla pra ser o Perón quem seria??
Voltando ao cap. eu concordo com o italiano, é bem melhor ser bruxo que lobo nesse caso. E a Clara chama Saymon de 'Amor', isso me lembra alguma coisa rsrs' #deixequeto

Cap.11°
Processando toda a história.


Hum, assim que eu gosto Saymon, toma o controle da situação, grita e quase se transforma em lobo pra deixar um rastro de sangue pela Itália kkk' #EuQueroéVerSangue kkk'
Mas bem, eu amei o cap., a Clara e o Perón se juntando pra fazer um feitiço né?! Hum, começa assim kk'
Mas e agora oq será que a Clara vai fazer pra ajudar o aspirante a suicida? rsr' Tá parei de dizer coisa com o tadinho do Saymon. Avá

Cap. 12°
Momento de fraqueza / Parte 1


Conversando com o Perón, hum seei, kkk' tá antes de vc começar a me chingar eu sei que o Saymon ama a Clara e vice versa, mas eu queria que ela desse uns pega no Perón kkkkkk' Ele não é nenhum velho é? Cuidado com o que vai responder, vc tinha falado a mim que não lembra?
A a toalha dela caiu foi Saymon, ahãm sei...

Cap. 12°
Momento de fraqueza / Parte2


Preciso dizer que amei esse cap, ''pq será?? Twisted Evil '', luanyta vc escreve muito bem, parabéns mana tô orgulhosa se você.


Cap. 13°
Minha Casa. Minha Família.


Ele tem um jatinho, esqueci de comentar no outro cap. Razz que legal, nas alturas kkk' tá deixando meus pensamentos de lado , que utimamente não estão bons se é que me entende, eu amei esse cap. e ri quando em meio a tanta confusão o Saymon revelou que namorava a Clara.


*-*-*
Espero que vc nunca mais diga que eu não me importo com sua Fic, viu, pq vc sabe o queanto eu gosto dela e mesmo que eu demore eu sempre vou vir até aqui e comentar o quanto eu quero o Perón e a Clara juntos hehehe' só pra nn perder o costume. ^^




Clara Lockwood
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 5166
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 27

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Seg maio 14, 2012 10:29 pm

Clara Lockwood escreveu:Voltei o/
Filha/Irmã, tanto que tu disse que eu não me importava com a tua Fic nera?! Hãn

Cap. 10°
Imortalidade


Hum, senti um clima no ar entre Clara e o Senhor Perón?! kk' Acho que não, mas tu sabe né ele é italiano kkkkkk'
Oh lu, se tu fosse escolher um ator/modelo/sla pra ser o Perón quem seria??

Peter Bishop; Ele ~Sempre~Claro kkkk' acho que tu já sabia disso kkkk'

Voltando ao cap. eu concordo com o italiano, é bem melhor ser bruxo que lobo nesse caso. E a Clara chama Saymon de 'Amor', isso me lembra alguma coisa rsrs' #deixequeto


Lembra? Atá kkkk'

Cap.11°
Processando toda a história.


Hum, assim que eu gosto Saymon, toma o controle da situação, grita e quase se transforma em lobo pra deixar um rastro de sangue pela Itália kkk' #EuQueroéVerSangue kkk'

Sangue Sempre kkkk' QueremoséVerSangue


Mas bem, eu amei o cap., a Clara e o Perón se juntando pra fazer um feitiço né?! Hum, começa assim kk'
Mas e agora oq será que a Clara vai fazer pra ajudar o aspirante a suicida? rsr' Tá parei de dizer coisa com o tadinho do Saymon. Avá

Tadinho do Saymon, ele não te fez nada de mal kkkkk

Cap. 12°
Momento de fraqueza / Parte 1


Conversando com o Perón, hum seei, kkk' tá antes de vc começar a me chingar eu sei que o Saymon ama a Clara e vice versa, mas eu queria que ela desse uns pega no Perón kkkkkk' Ele não é nenhum velho é? Cuidado com o que vai responder, vc tinha falado a mim que não lembra?

Lembro siim, ele não é nenhum velho, como te falei, ele tá mais pra um Peter Bishop, Gostoso e Beijável -que é mais importante- kkk' AiiComoEuTooBandida.

A a toalha dela caiu foi Saymon, ahãm sei...

Aii Sabe viiu?

Cap. 12°
Momento de fraqueza / Parte2


Preciso dizer que amei esse cap, ''pq será?? Twisted Evil '', luanyta vc escreve muito bem, parabéns mana tô orgulhosa se você.

Meio Dificil escrever esse. Lembra que te liguei? kkkk

Cap. 13°
Minha Casa. Minha Família.


Ele tem um jatinho, esqueci de comentar no outro cap. Razz que legal, nas alturas kkk' tá deixando meus pensamentos de lado , que utimamente não estão bons se é que me entende, eu amei esse cap. e ri quando em meio a tanta confusão o Saymon revelou que namorava a Clara.

Aii sabe chamar atenção, Saymon... nn tinha nada pra fazer aii foi dar mais aperreio kkkk

*-*-*
Espero que vc nunca mais diga que eu não me importo com sua Fic, viu, pq vc sabe o queanto eu gosto dela e mesmo que eu demore eu sempre vou vir até aqui e comentar o quanto eu quero o Perón e a Clara juntos hehehe' só pra nn perder o costume. ^^


Ahh, vou continuar dizendo que vc nn se importa kkk tu precisar ver tua cara quando se encabula comigo kkk é legal;

LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5820
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees Sáb Jul 14, 2012 3:13 pm

Desculpem a demora. Ai vai um novo cap.
Luly amor, A mamys ta de volta kkkkk E continua te amando.

Cap. 14

Todos ficaram chocados com o que eu disse. Certo, eu sei, isso é um risco, e daí? O que vale agora é o amor que sinto por Clara, o resto, é apenas o resto. Sem contar que nem sei se vou estar vivo pra contar a nossa geração futura sobre a nossa paixão. Tenho que viver o momento.
No instante que eu disse, meu pai, me pegou pelo braço:
-Você está doido? Vocês dois estão doidos? Não me diga uma coisa dessas. Isso não é pra acontecer, não vai acontecer.
Eu larguei dele e disse em voz alta:
-Isso vai acontecer, isso já esta acontecendo. Eu não me importo para o que você pensa. – Olhei em volta, tentando localizar todos e continuei- Eu não me importo para o que nenhum de vocês pensa.
Clara me segurou, em um abraço apertado, pedindo para eu me acalmar. Eu estava começando a me alterar, e isso não era nada bom, meu corpo ardia, meus nervos doíam todos ao mesmo tempo. Minha cabeça começou a latejar, e eu escutava distante, bem distante, os gritos, uns diziam que era pra Clara deixar essa besteira de lado, que não iria dar certos, outros me chamavam de inconsequente, mais a ultima coisa que eu ouvi foi o Sr. Perón:
-Calem a boca. Eles está muito nervoso. Todos fiquem quietos, ou ele vai se transformar aqui, e agora.
Nessa mesma hora o silencio tomou conta da sala, minha mãe chorava, meu pai me encarava. Meus tios estavam com uma feição perplexa. E eu... Bem, a única coisa que eu fiz foi dar um beijo na testa de Clara e em seguida correr.
Não demorou muito para minhas pernas virarem patas, e eu agora era mais uma vez, o Lobo.

Corri muito, o máximo que pude. Me afastei de tudo e de todos, não queria correr o risco de matar alguém, eu apenas queria encontrar um lugar calmo para esfriar a cabeça.
O bruxo dentro de mim, estava gritando, pedindo pela morte, mais eu lutava contra ele. Não sei se resistiria, mesmo assim, eu lutava. Eu não queria matar ninguém.
Cheguei à divisão da cidade. Uma floresta vasta. Fiquei ali, parado, escutando apensa minha respiração e o pulsar do meu coração. Em minha cabeça, passavam-se flashes de Clara, da nossa primeira vez, dos nossos momentos na Itália, da minha irmã, e da discussão que a pouco eu tive. Tudo isso em questões de segundos. Minha cabeça mais uma vez começou a doer, dentro de mim, estava ele, pedindo desesperadamente por uma vida. Comecei a uivar, sem saber o que fazer, meu corpo doía, o bruxo dentro de mim estava provocando essa dor. Só pensava, em Morte e Sangue. Queria vida, vidas inocentes. Eu não agüentei... E lá estava eu novamente, correndo para a rodovia. Antes de chegar, eu vi, de longe, um jovem que caminhava de volta a sua casa, era ele a vítima da vez. E fui em sua direção.
Assim que o alcancei, mordi-lhe seu braço, e o puxei para dentro da floresta. Ele gritava,e aquilo era bom. Eu sentia uma sensação de prazer. Uivei, com todas as minhas forças, e continuei uivando, até que...
Ouvi um voz, em minha cabeça, me mandava parar. Dizia que ia ficar tudo bem. Eu sei, reconheci a voz. Ela falava para eu me acalmar e não pensar na morte. Dizia que tudo aquilo era momentâneo, que iria passar.
E foi quando eu a vi. Clara vinha em minha direção, estendendo a mão, tocando em meu focinho. Deu-me um beijo, subiu em minhas costas, e gritou para eu correr. Correr o quanto eu pudesse. Falava que queria ficar a sós comigo, bem longe de toda aquela cena. E enquanto eu corri, Clara susurrava em meu ouvido:
-Eu te amo Saymon O’Conner
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5820
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Luly_layla Ter Jul 17, 2012 2:29 pm

OMG QUE SAUDADES DE LER SUA FIC!!! OMG DE NOVO, O SAYMON TEM Q SE CONTROLAR UM POUCO, NÃO PODE SAIR MATANDO INOCENTES EU SEI Q ELE NÃO CONSEGUE SE CONTROLAR SÓ QUE É ALGO QUE ELE PRECISA FAZER! MAS QUE BOM QUE A CLARA APARECEU! EU REALMENTE ADORO ELA Smile mudando de assunto...NÃO QUERO QUE SEUS PAIS SEJAM CONTRA O NAMORO DELES, ELES SÃO PERFEITOS JUNTOS! AMEI AQUILO QUE O SAYMON DISSE:
-Isso vai acontecer, isso já esta acontecendo. Eu não me importo para o que você pensa. – Olhei em volta, tentando localizar todos e continuei- Eu não me importo para o que nenhum de vocês pensa. É ISSO AÊ SAYMON, ESTOU DO LADO DE VCS!! LUTEM PARA FICAR JUNTOS. tongue
SÓ SEI QUE TUDO ESTÁ MA-RA-VI-LHO-SO fato
POSTA MAIS MAMYS! PU FAVÔ ~Lê eu me ajoelhando~ KKK BJOSSSS, LOVE U♥️
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5250
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Miriam Salvatore Qua Jul 18, 2012 10:15 pm

PQP Essa historia é pancada chocado
Agora entendi pq tu gosta de lobos fato
Nuss eu adorei essa trama e toda essa historia de lobo bruxo e profecia caranba de mais ...
Só uma coisa a declarar Saymon e Clara n usaram camisinha..Estou imaginando coisas..
Eachei essa ultima cena dela nas costas dele maravilhosa..Acho perfeito ela conseguir acalmar ele...
ownn AMEI posta mais ..
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5588
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

De volta às Origens - Página 4 Empty Re: De volta às Origens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos