Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

De volta às Origens

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees em Sex Jul 20, 2012 2:39 pm

Luly_layla escreveu:OMG QUE SAUDADES DE LER SUA FIC!!! OMG DE NOVO, O SAYMON TEM Q SE CONTROLAR UM POUCO, NÃO PODE SAIR MATANDO INOCENTES EU SEI Q ELE NÃO CONSEGUE SE CONTROLAR SÓ QUE É ALGO QUE ELE PRECISA FAZER! MAS QUE BOM QUE A CLARA APARECEU! EU REALMENTE ADORO ELA Smile mudando de assunto...NÃO QUERO QUE SEUS PAIS SEJAM CONTRA O NAMORO DELES, ELES SÃO PERFEITOS JUNTOS! AMEI AQUILO QUE O SAYMON DISSE:
-Isso vai acontecer, isso já esta acontecendo. Eu não me importo para o que você pensa. – Olhei em volta, tentando localizar todos e continuei- Eu não me importo para o que nenhum de vocês pensa. É ISSO AÊ SAYMON, ESTOU DO LADO DE VCS!! LUTEM PARA FICAR JUNTOS. tongue
SÓ SEI QUE TUDO ESTÁ MA-RA-VI-LHO-SO fato
POSTA MAIS MAMYS! PU FAVÔ ~Lê eu me ajoelhando~ KKK BJOSSSS, LOVE U♥️

Luly amor, Lii o seu ajoelhada kkkkk rsrsrsrsrsss;
Que bom que você gostou em? Também acho que o Saymon não pode matar inocentes assim do nada. Legal, vc adora a Clara eu tbm Smile
Vou postar mais agora mesmo. Leia por favor ii comente tá bem Floor.
avatar
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 3744
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 21
Localização : Europa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees em Sex Jul 20, 2012 2:41 pm

Miriam Salvatore escreveu:PQP Essa historia é pancada chocado
Agora entendi pq tu gosta de lobos fato
Nuss eu adorei essa trama e toda essa historia de lobo bruxo e profecia caranba de mais ...
Só uma coisa a declarar Saymon e Clara n usaram camisinha..Estou imaginando coisas..
Eachei essa ultima cena dela nas costas dele maravilhosa..Acho perfeito ela conseguir acalmar ele...
ownn AMEI posta mais ..

Ops mais uma leitora Que legal _PulosDeAlegria_ cheers
Que boom que gostou Miriam.
É, sem camisinha mesmo, imagina sóó, isso nãão vai prestar. Legal néé? ela poder acalmar ele, tbm gosto muito disso.
Beem vou postar mais agora mesmo.
LoveUsooMuch
avatar
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 3744
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 21
Localização : Europa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees em Sex Jul 20, 2012 2:49 pm

Como prometido, mais um cap pra vcs. Comentem por favor, digam o que acha. Não custa nada.

Cap. 15
Se quebram todos os Vidros



Com Clara em cima de mim, eu só queria ir para longe, um lugar calmo e deserto, onde pudéssemos ficar sozinho e eu... Ser apenas eu no momento, um Lobo.
Eu já sabia aonde ir. A praia. Sempre que estou confuso, agitado, vou a praia, não qualquer uma, e sim, a minha em especial. Ninguém nunca ia lá, e quando iam não ficavam por muito tempo, apesar de ser um lugar lindo, era muito deserto, o pessoal tinha muito medo. Mas eu nunca tive um pingo de medo, para mim era ótimo , só assim eu ficava sozinho, um momento só meu. E agora... eu estava levando Clara para meu canto secreto, talvez fosse um erro, mais agora já tinha feito.
Enquanto eu corria, sentia Clara presa a mim, suas pernas prendendo minha barriga, seus braços em volta do meu pescoço. Ela parecia feliz, e eu estava bem mais feliz, em parte por está com Clara, e também pelo fato de não ter matado ninguém.
E finalmente chegamos à praia, logo de início percebi que não tinha ninguém, o que era de se esperar, tendo em vista que já estavam quase no meio da noite. Clara desceu de minhas costas e começou a conversar.

–Aqui é lindo- ela dizia enquanto rodopiava em sinal de alegria– Você sempre vem aqui?
Balancei a cabeça afirmando que sim, então ela continuou:
–Olha pra isso , a água batendo nas pedras logo ali em frente, é glorioso, isso me dá paz- foi ai que ela se virou pra mim, acariciando meu pelo e dando beijos de leve bem perto do meu focinho– É por isso que vem tanto aqui? Pra ficar sozinho, pra pensar. É aqui que você se acalma, por isso some as vezes. E agora você confiou esse lugar a mim.
Eu vi quando desceu uma lágrima do olho de Clara, não de tristeza, mais de felicidade, de honra. Passei a pata em suas costas, não em seu rosto para não machucá-la.
–Não se preocupe Saymon, não contarei a ninguém.
Foi quando ela sorriu de leve em minha direção, e tenho que confessar que aquilo me trouxe paz. Eu deitei e ela sentou-se, jogando-se em cima de mim, me acariciava enquanto, nós dois, ali calados, víamos as ondas grandes se transformarem em pequenas assim que chegavam a praia, tão pequenas que nem se podia chamá-las de ondas. E foi depois de pouco tempo que retomei meu corpo humano.
Clara teve um susto, eu entendo, um momento eu era um grande logo, em seguida, lá estava eu, humano e pelado. Com vergonha eu tampei seus olhos e ela logo começou a rir:


–Fala sério, eu já te vi assim, não a nada a esconder, não tem porque ter vergonha.
E continuou rindo, só que dessa vez ela tirou minha mão de seus olhos, e concluiu:
–Ali, veja– eu olhei na direção que ela estava apontando, não tinha reparado ate o momento mais ela trouxera uma bolsa pequena, me senti aliviado por saber o que tinha dentro dela–pegue ela, tem roupas pra você. Sabia que quando voltasse à forma humana não iria ter o que vestir.
–Você sempre sabe o que preciso né?
–É, isso é amor, mais na moral, se eu fosse você, não vestiria nada, tá o maior calor aqui.- ela disse isso apontando pra si própria e eu não aguentei e cai na risada:
–Engraçadinha você em? Entendi o que quis dizer ta bem? Então, se tá tão calor, tira a roupa você.
–Estava pensando nisso agorinha.
Foi ai que rimos muito, quase sem vontade de querer parar:
–Tá bem Clara, deixa eu pelo menos por um short.
Andei em direção a bolsa, era delicada, e eu tinha mão grandes, sem querer eu quebrei o flash, mais foi sem querer mesmo, voltei para perto de Clara. A abracei e ficamos sentados conversando:
–Então? Como está as coisas lá em casa?
–Quando eu sai correndo atrás de você, o Sr. Perón queria vim também. A Sam, ela escutou a gritaria, e quando você saiu acho que não percebeu que ela estava entrando na sala né? Na verdade, ninguém se deu conta dela, até a Sam começar a chorar pedindo pra você voltar. Ela estava nervosa, e Saymon aconteceu um coisa.
–O que? Fala logo, eu estou ficando meio nervoso.
–Espera , não vai se transformar em lobo agora né?
–Não amor, mais fala logo.
–Então, ela ficou tão nervosa que quebrou todos os vidros da casa.
–Como? A Sam? Como ela fez isso, é apenas uma criança.
–Ai que está o problema Saymon, nós não sabemos como isso aconteceu, mais eu estava lá, eu senti uma magia muito poderosa no ambiente. Minha mãe também sentiu. O Sr. Perón, ele ficou chocado com o que houve. Disse que precisava sair daquela sala imediatamente. E assim fez, saiu correndo.
–O que aconteceu exatamente Clara?
–Ela estava chorando, dizendo que era pra nossos pais deixarem a gente namorar, falou que gostava de mim, e colocou a culpa toda no tio Alexandre. Eu estava abraçando-a, quando do nada ela gritou tão alto, que ainda meu ouvido ta zumbindo aqui. E todos os vidros da casa estavam se quebrando um por um.
–Isso não era pra ter acontecido. A Sam não é uma bruxa é? Não pode ser, em nossa família não tem sangue bruxo a não ser o meu. Era pra Sam se transformar em loba assim que chegasse o tempo, mais isso vai alem do que pensei. Talvez tenha algo a ver com a prof... –Clara pousou seus dedos em meus lábios, ela me interrompeu dizendo:
–Não se preocupe com isso agora amor, nós dois vamos descobrir o que aconteceu. Você só precisa se acalmar por completo. Sei que já está na forma humana, mais ainda está muito nervoso, não quero que vire lobo novamente em uma só noite.
–Ok. Vemos isso depois, assim que amanhecer, voltaremos pra casa. Clara, e sua mãe falou o que quando saiu?
–Ela ficou só olhando, depois me mandou pegar roupas na sua casa, sua mãe me disse onde estava e eu sai correndo. Nem dei tempo para ninguém falar. Mais disse que o encontraria e prometi a Sam que você voltaria pra casa comigo.
–E vou voltar, lembra que enfrentaremos isso juntos?
–Lembro. Como sempre estivemos.

E nos olhamos por um tempo. Clara, que já estava com os dedos no meu rosto, me acariciou lentamente, ela apertou seus lábios contra os meus e começamos a nos beijar. Eu passei meus braços pela cintura dela e a puxei para mais perto, e senti nossos corpos se encaixando perfeitamente. Pressionei suas costas no chão de areia, prendendo-a a mim. Senti que era exatamente isso que Clara queria. Tudo isso sem por um minuto sequer o nosso beijo. Depois, segui a linha de seu queixo e desci até seu pescoço, fazendo com que ela pendesse a cabeça um pouco para traz. Por um momento, há vi abrir os olhos, e olhar em direção ao céu. Parecia que estava contemplando as estrelas que brilhavam lindamente á cima de nós. Finalmente voltei a beijá-la com mais intensidade, segurando seu lábio inferior por um momento, depois colocando nossas línguas em sintonia. E pela segunda vez, nós nos amamos. Dessa vez, senti uma magia entre nós, não sei explicar bem o que era, e também não sei se Clara também sentiu. Mais de uma coisa estava certo, a lua e as estrelas eram testemunhas no nosso amor.

Assim que identifiquei o primeiro raio de sol, Clara e eu nos vestimos e caminhamos de volta para casa. Bem, poderias ter pego um taxi, mais ela não quis, preferiu andar comigo, segundo ela, isso era romântico.
Assim que chegamos, Sam veio em correndo e pulou em meus braços:
¬–Saymon, sabia que Clara ia conseguir trazer você. Ela te ama meu irmão. E eu também amo muito você. Por favor, não foge mais. A culpa toda é do papai.
–Calma Sam, não chora. O papai não tem culpa de nada, eu que quis ir. Mais já estou de volta. Prometo que não vou mais sair sem te dizer primeiro ok?
–Ok. E Clara, obrigado por ter trago ele– Sam passou do meu colo para o de Clara, com uma facilidade sem igual. Abraçou ela e continuou: –A Clara disse o que houve ontem? Todos os vidros quebraram.
–É, ela me contou. Cadê a mamãe?
–Tá na casa da tia. Ela, o papai e o Sr. Perón. Eles estão lá desde ontem. Dormiram lá. E eu voltei hoje pra esperar você chegar, senti que viria logo cedo. Um coisa sem explicação Saymon, e tem mais, eu acho que a culpada por isso tudo que aconteceu com os vidros sou eu. Mais eu não sou doida. Como fiz isso eu não sei.
–Não se preocupe, vamos investigar isso direitinho, não tenha medo nem se sinta culpada. Você não fez nada.
Nesse mesmo instante, o Sr. Perón entrou correndo pela porta. Parando de frente pra mim ele falou:
¬–Já sei o que aconteceu. Falei com algumas bruxas passada, mais preciso de sua ajuda Clara, sozinho eu não aguento. E Saymon, está mais do que na hora da Samanta saber de tudo, ou a inocência dela sobre toda essa historia pode trazer sérios problemas. Tem um exercito vindo atrás de você. Esta chegando a hora temida.

(Continua)

Bem espero que tenham gostado Like a Star @ heaven
avatar
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 3744
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 21
Localização : Europa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta às Origens

Mensagem por Miriam Salvatore em Sab Jul 21, 2012 3:14 pm

Ah que lindo eles namorando perante as estrelas...
Tão romantico ...
Nuss a Sam mandando ver com os vidros tadinha dela toda confusa..
Que historia é essa de exercito???
OMG poste mais..
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 3512
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26
Localização : Caxias do Sul/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta às Origens

Mensagem por Pepperzc em Seg Jul 23, 2012 6:52 pm

Demorei um tantinho mas li tudo... A história está muito boa, de verdade, faz você querer ir pro capítulo seguinte logo. Não desiste da história porque ela está muito legal.
avatar
Pepperzc

Mensagens : 17
Pontos : 2252
Data de inscrição : 22/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees em Seg Jul 23, 2012 7:23 pm

Pepperzc escreveu:Demorei um tantinho mas li tudo... A história está muito boa, de verdade, faz você querer ir pro capítulo seguinte logo. Não desiste da história porque ela está muito legal.

OWN ownn que boom que vc gostou. Ganhei mais um leitor _PulosDeAlegria_ cheers
Vou postar mais um cap assim que der Smile
Bjúú
avatar
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 3744
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 21
Localização : Europa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta às Origens

Mensagem por Laiila em Sab Ago 04, 2012 6:56 pm

Como assim acabou na melhor parte ?
Quem diacho tá atras deles ?
Sou 100% Sam, a mais fofa de geral *--*
Bruxagirl e Loboboy (Sim , inventei apelidos ¬¬) São muito pervos (A menina ler a fic até esse momento e só consegue falar isso dos persona principais --'
Continuaa DIINDA LINDA !
avatar
Laiila

Mensagens : 53
Pontos : 2321
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees em Seg Ago 06, 2012 2:57 pm

Laiila escreveu:Como assim acabou na melhor parte ?
Quem diacho tá atras deles ?
Sou 100% Sam, a mais fofa de geral *--*
Bruxagirl e Loboboy (Sim , inventei apelidos ¬¬) São muito pervos (A menina ler a fic até esse momento e só consegue falar isso dos persona principais --'
Continuaa DIINDA LINDA !

Que boom que você leu! -momentodemuitaalegria bounce-
Bruxagirl e Loboboy; tenho que confessar que amei os apelidos em?
Então, assim que der eu posto mais caps okay?
Obrigadãão por ler Flor. Sua Dinda aqui te ama
avatar
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 3744
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 21
Localização : Europa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta às Origens

Mensagem por Luly_layla em Ter Ago 21, 2012 3:49 pm

Hello apareci ~envergonhada~ Embarassed Desculpe pela demora mamys, sorry dot dot kk
OMG ESSE CAPÍTULO FICOU LINDO DEMAISSS, NUNCA LI UMA COISA TÃO CUTE! AMEI fato
MY GOD AMEI ESSA PARTE AQUI Ó:
"E pela segunda vez, nós nos amamos. Dessa vez, senti uma magia entre nós, não sei explicar bem o que era, e também não sei se Clara também sentiu. Mais de uma coisa estava certo, a lua e as estrelas eram testemunhas no nosso amor."QUE AMOR ownn , PERFEIÇÃO TOTAL!!!! EU JÁ FALEI Q O SAYMON E A CLARO SÃO PERFEITOS UM PARA OUTRO?
(acho q sim, mas não custa nada falar de novo kk) Mamys do céu vc me deixou curiosa agora sua malvada, to louca pra ler mais, que história é essa de exército vindo atrás do saymon? tadinhuuuu...AI ESTÁ MUITO MUITO MUITO BOM, QUERO MAISSSS LOGO RUM! BJOKASSSSSSS...LOVE U I love you
avatar
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 3174
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 22
Localização : Nerverland

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees em Sab Ago 25, 2012 6:07 pm

Luly_layla escreveu:Hello apareci ~envergonhada~ Embarassed Desculpe pela demora mamys, sorry dot dot kk
OMG ESSE CAPÍTULO FICOU LINDO DEMAISSS, NUNCA LI UMA COISA TÃO CUTE! AMEI fato
MY GOD AMEI ESSA PARTE AQUI Ó:
"E pela segunda vez, nós nos amamos. Dessa vez, senti uma magia entre nós, não sei explicar bem o que era, e também não sei se Clara também sentiu. Mais de uma coisa estava certo, a lua e as estrelas eram testemunhas no nosso amor."QUE AMOR ownn , PERFEIÇÃO TOTAL!!!! EU JÁ FALEI Q O SAYMON E A CLARO SÃO PERFEITOS UM PARA OUTRO?
(acho q sim, mas não custa nada falar de novo kk) Mamys do céu vc me deixou curiosa agora sua malvada, to louca pra ler mais, que história é essa de exército vindo atrás do saymon? tadinhuuuu...AI ESTÁ MUITO MUITO MUITO BOM, QUERO MAISSSS LOGO RUM! BJOKASSSSSSS...LOVE U I love you

Que boom que gostor Filhora. Nada, o importante é que você veio. What a Face
Ahh siim, você já disse sim, mais eu amo que você diga de novo e de novo!
Exercito, bem é assim... nn vou contar, quando eu postar mais você ver okay? kkkkk Muito animado
Assim que der eu posto mais. Bjoos, obrigado por ter lido Floor. flower
avatar
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 3744
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 21
Localização : Europa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees em Ter Out 02, 2012 5:14 pm

Pessoal, demorei mais postei mais um cap em? Espero que gostem e comentem!

Cap 16
Saymon encontra uma Solução.


–Segundo o que pesquisei, e por experiencia de uma longa vida– o Sr. Perón começou a falar, estávamos na sala, as mesmas pessoas de sempre, tendo a mesma discussão de sempre... A PROFECIA – um exército que mencionei é composto por bruxa e bruxos, lobisomens e suas femeias. Eles sabem que esse é o ano da decisão, e que será tomada pela irmã do lobo-bruxo, nesse caso, você e sua irmã Saymon, e nesse instante, eles então vindo para cá. O maior medo deles é que sua irmã escolha a sua vida ao invés da de todos os seres mágicos. Eles querem te matar Saymon, simplesmente isso.
–E como sabem quem é o lobo-bruxo? Como vão chegar até o Saymon? –Clara perguntou com o olhar de preocupação. Então a resposta veio no mesmo momento pela boca do meu pai:
–Ah, isso é o de menos. Saymon imerge uma magia que qualquer um no continente Asiático sentiria. Você não sente porque nunca se concentrou, mais imagine centenas de bruxas reunidas tentando sentir uma magia assim? É impossível não o encontrarem.
Todos me fitavam a espera de alguma reação, até que Clara dirigiu suas palavras a mim:
–Saymon, fale alguma coisa!
–Já tomei minha decisão– eu disse com firmeza.
–Decisão? Que decisão?– minha mãe e minha tia, a mãe de Clara, estavam esperando por minha resposta ansiosamente, assim como todos naquela sala.
–Não vou contar nada agora. Não insistam.
–Saymon...–Clara começou a falar, mais eu a interrompi.
–Sr. Perón? Quero conversar depois, só eu e o senhor. Podemos conversar a noite.Vamos dar uma caminhada, tudo bem?
–Está ótimo! Mas Saymon...
–Agora... Dei-me licença. Preciso falar com a Sam. –Dei um beijo na testa de Clara e sai.


------------------------
–Samanta? –Quando a encontrei, ela estava em seu quarto, assistindo desenhos. Depois que entrei ela disse:
–O que houve? Você nunca me chama assim.
–Precisamos ter uma conversa, agora!
–Saymon, você está me assustando!
–Samanta, você já esta ficando grandinha, amadurecendo. Tem que saber e entender algumas coisas. Vou te contar uma história, mais não qualquer história. É a história da minha vida, ou melhor, das nossas vidas.
Contei toda a história, desde o princípio até o que se passava hoje, até o que descobri sobre o exercíto. Ela só teve uma reação-CHORO- muito choro.
–Para de chorar Samanta. Você precisa ser forte. Não tenha mendo. Eu vou sempre te proteger.
–Saymon, eu não quero ter que escolher entre você e o resto. Eu te amo e não quero te perder. Mais também não quero perder a mamãe, nem o papai e nem a Clara, nem o resto. Eu te amo. Mais assim não dar.
–Não se preocupe com isso Sam, eu já resolvi tudo. Você não vai precisar escolher nada. Sem decisões!
–Como assim, eu tenho que decidir.
–Não amor, eu já decidi o que fazer. Já tenho um plano.
–Saymon... que plano.
–Não precisa se preocupar. Só me promete que nunca vai esquecer que te amo.
–Eu prometo– ela me deu um abraço e sussurrou:– Te amo Saymon.



-------------------
De noite eu e o Sr. Perón fomos dar uma caminhada pelas ruas da cidade. A princípio era apenas silêncio. Depois ele resolver quebrar isso:
–Saymon? O que você quer conversar comigo. Estou aqui. Estamos caminhando a alguns minutos e você não disse absolutamente nada.
–Eu estive pensando à algumas noite. Já resolvi o que fazer.
–Isso eu já sei. Todos nós já sabemos que você já tem um plano. Mais o que é?
–Bem... Vou lhe contar, mais preciso que me prometa sigilo. Não quero que ninguém saiba. Absolutamente ninguém. Só estou te contando porque preciso da sua ajuda.
–Então diga logo.
Contei-lhe meu plano. Tudo, parte por parte. Ele escultou atenciosamente cada palavra sem dar um pio. Quando acabei o Sr. Perón balançou a cabeça negativamente, depois de alguns instantes ele falou:
–É muito arriscado isso. Eu não posso aceitar essa loucura. Saymon, você é doido? As coisas não se resolvem assim.
–É? E você tem algo melhor? Porque pelo que eu saiba, está a dias tentando encontrar uma solução com a Clara. Vocês não conseguiram nada. Não podem fazer nada pra mudar as coisas. Samanta está nervosa. Fora de si sem saber o que escolher. Eu tenho a solução e será essa o Sr querendo ou não. Se me ajudar eu agradeço. Se não quiser, eu dispenso.
–Calma rapaz. Eu disse que é uma loucura porque é a verdade. Agora em momento algum falei que não iria ajudar.
–Então o Sr. vai?
–Vou sim. Como você disse, é a única solução. Mais realmente é o você quer?
–Essa é minha escolha! É meu destino.

-----------------------------------------------------------------------------

(Continua)
avatar
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 3744
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 21
Localização : Europa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta às Origens

Mensagem por Jady_Delena em Qua Out 24, 2012 7:25 pm

Luuuuuh, estou aqui ..
Olha adorei a historia, e já me atualizei totalmente nela.
Não demore para postar, bom agr eu estou sem tempo para fazer UM ENORME COMENTES, pois tenho que escrever e estudar para uma prova ..
Mais eu realmente gostei da historia ..
eu só queria pedir uma coisa se me permite..
Eu quero hot's mais detalhados e safados ..
kkkkk'
Sim eu sei sou muito safada .. e o Saymon tbm é um gostoso uée ..
Posso fazer nada, kkkk'
Mais eu estou amando, e se não der para fazer hot's assim .. pode deixar que eu sempre vou ler hien ...
e pretendo ler suas outras tbm , mais no momento acho que só consigo essa!
Ohhhhhhh eles na Itália foi lindo demais ..
Me apaixonei pelo Symon.
CARA ELE É MUITO GOSTOSO ..
ta bom parei ..
Mais enfim eu amei e sempre vou ler ok? .. sempre que der escreve um ENOME comentes como sua fic merece flor ..
Beijos até + .. s2s2

avatar
Jady_Delena

Mensagens : 33
Pontos : 2306
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 20
Localização : Cama do Jomo =P

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta às Origens

Mensagem por LuanaNunees em Sex Out 26, 2012 9:18 pm

Jady_Delena escreveu:Luuuuuh, estou aqui ..
Olha adorei a historia, e já me atualizei totalmente nela.
Não demore para postar, bom agr eu estou sem tempo para fazer UM ENORME COMENTES, pois tenho que escrever e estudar para uma prova ..
Mais eu realmente gostei da historia ..
eu só queria pedir uma coisa se me permite..
Eu quero hot's mais detalhados e safados ..
kkkkk'
Sim eu sei sou muito safada .. e o Saymon tbm é um gostoso uée ..
Posso fazer nada, kkkk'
Mais eu estou amando, e se não der para fazer hot's assim .. pode deixar que eu sempre vou ler hien ...
e pretendo ler suas outras tbm , mais no momento acho que só consigo essa!
Ohhhhhhh eles na Itália foi lindo demais ..
Me apaixonei pelo Symon.
CARA ELE É MUITO GOSTOSO ..
ta bom parei ..
Mais enfim eu amei e sempre vou ler ok? .. sempre que der escreve um ENOME comentes como sua fic merece flor ..
Beijos até + .. s2s2



Onwty... que bom que você Gostou Dinda!
_Mais uma leitora_Pulos de Alegria em?_ bounce
e sobre as senas Hot's? não sou muito de fazer (na verdade eu nn sei escrever HOT'S kkkkkkkkkkkk VergonhaVergonhaVergonha kkkkk Muito animado Embarassed ) Mais prometo tentar tá beem?
é sim, o Saymon é um Delicia Twisted Evil Queria ele pra mim silent *__* Pena que só tá na minha imaginação kkkkkkk
_Adoro comentários grandes, amei o Seu Comentário_
Cê tbm é mtt talentosa, escreve bem a beça!
Sim Sim, vou postar logo, assim que der, talvez amanha mesmo okay?
Bjoos Flor flower , LoveU!
avatar
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 3744
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 21
Localização : Europa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta às Origens

Mensagem por Jady_Delena em Seg Nov 05, 2012 7:59 pm

AFILHADA CADÊ O CAPITULO? ... To aqui esperando e cadê?
Amei sua resposta e sim o Symon é uma DILICIA kkkkkkkkkkkk'
Ele vendo ela nua.. kkkkkkkk' eu ri demais kkkkkk'
Ok né kkk'
perfeito demais s2s2 ..
QUERO CÁPS .. GRANDÃO!
Beijos Afilhada s2
avatar
Jady_Delena

Mensagens : 33
Pontos : 2306
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 20
Localização : Cama do Jomo =P

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta às Origens

Mensagem por Clara Lockwood em Qua Nov 14, 2012 7:15 pm

Oi Luana, só passei pra avisar que tô voltando a ler e escrever as fanfics, agora tô com internet novamente cheers , e vou começar a me atualizar e a comentar aqui hein. Porque EU ME IMPORTO SIM, COM A SUA FANFIC!!!!
Bjinho'
avatar
Clara Lockwood

Mensagens : 237
Pontos : 3090
Data de inscrição : 12/10/2011
Idade : 21

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De volta às Origens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum