Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Breaking All The Rules

3 participantes

Ir para baixo

 Breaking All The Rules Empty Breaking All The Rules

Mensagem por Lys Ter Out 25, 2011 9:19 am

Capa:  Breaking All The Rules 2a7fwn6
Nome: Breaking All The Rules.
Autora: Lys.
Shipper: Cory/Charlie, Adriele/Leandro, Natalia/John, etc. (no decorrer da fic a maioria vai brincar de troca troca)
Classificação: +18
Gêneros: Romance/Amizade/Drama
Avisos: Sexo, Bissexualidade, Nudez, Heterossexualidade, Álcool, Palavreado Impróprio, e etc. (N/A: O.O)
Sinopse: Tudo começou com um simples beijo. Um beijo que jamais deveria ter acontecido. E é esse beijo que muda todos os fatos que o destino já tinha planejado.
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11104
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 Breaking All The Rules Empty Re: Breaking All The Rules

Mensagem por JuhSalvatore Ter Out 25, 2011 9:57 am

opa tia Lys!
exagerou nessa, hein?
ha, dá nada!
sendo vc quem escreve, lerei com certeza (meudeus, mamãe me mata) kk'
pode contar com a minha presença!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

 Breaking All The Rules Empty Re: Breaking All The Rules

Mensagem por Lys Ter Out 25, 2011 12:21 pm

só pq vc comentou eu posto o primeiro cap, kk' xD
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11104
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 Breaking All The Rules Empty Re: Breaking All The Rules

Mensagem por Lys Ter Out 25, 2011 12:30 pm

Capítulo I: Insinuações e Traições.

Uma garota loira se aproximar de um certo cara, que tinha um moicano, e tinha braços fortes.

Mordendo o lábio, Quinn Fabray se aproximou.

Adriele: Oi, Leandro.

Leandro olhou pra Adriele.

Leandro: Oh, oi, A. Algum problema?

Adriele: Nada, é só que... Eu andei pensando... Você confia mesmo na sua namorada?

Leandro: É claro que sim... Nos amamos, estamos felizes juntos... Por que?

Adriele: Nada, é que... Você não achou estranho o jeito que ela tratou o Cory hoje? Não notou que tinha um clima rolando ali?

Leandro: *confuso* Como assim um clima? O que você está me dizendo? Que ela está me traindo, é isso?

Adriele: Bem, Leandro, eu não duvido.

Leandro: Você sabe, ela ficaria ofendida se escutasse isso da sua boca. Charlie e Cory tem uma enorme conexão um com o outro, mas se Charlie quisesse ficar com Cory, ela só precisaria terminar comigo, e não me trair. Eu a conheço, ela nunca faria isso comigo.

Adriele: Eu só não quero que você se machuque...

Leandro: Eu sei, e te agradeço por isso. Mas eu realmente estou gostando de ficar com ela. E não é um simples clima que vai estragar o que eu sinto. Desculpe, A.

Adriele: Okay, eu só queria dizer.

Leandro: Obrigado, de qualquer jeito.

Adriele: De nada.

E ela saiu dali, deixando Leandro sozinho.

Embora ela ainda estivesse desconfiada; tinha alguma coisa rolando entre Cory e Charlie, e ela ia descobrir o que era.

--------------------------------------------------

Cory estava arrumando as coisas. O 'baile' já havia terminado, Adriele já deveria estar melhor. Olhou-se no espelho, e fez uma careta. A marca do tapa ainda estava ali.

Foi pelo reflexo do espelho que ele viu Charlie Hudberry entrando no 'quarto' que ele estava.

Cory: Charlie? O que você está fazendo aqui?

Charlie: Adriele me contou o que você fez por ela. Ela está realmente agradecida, embora parecesse estranha...

Cory: *olha pra baixo* Nem me pergunto mais porquê...

Charlie: Como assim?

Cory: Ahh, nada. Esqueça. E então? Era só isso?

Charlie: Olha, Cory, eu... Eu não devia ter te dado um tapa...

Cory: Okay, perdoada. Vai demorar, mas a marca sai com o tempo...

Charlie: Sério, eu sinto muito por isso. Eu me descontrolei. Eu tenho ataques de pânico sempre que um dos meus amigos fica em perigo. E se eu perdesse Adriele... Eu não sei o que eu faria... Acabei colocando toda a culpa em você. Desculpa.

Cory: Olha, Charlie, eu me importo com todos do nosso grupo. Eu faria isso com qualquer um de nós. Eu me importo com Adriele. Me importo com todos. E se tivesse sido você, hoje... Sabe, se aquilo tivesse acontecido com você, eu provavelmente iria me matar, mas eu morreria tentando achar um jeito de te salvar. Porque você é uma das pessoas que faz diferença na minha vida. Não importa o quanto os tapas que você me der doam.

Charlie o encarava, piscando, um pouco chocada e depois deu um suspiro apaixonado.

Charlie: Wow.

Cory: O que foi? Eu sou bonito?

Charlie: Não, quero dizer, sim você é, mas... É só que... Eu lembrei. De repente, eu me lembrei.

Cory: Lembrou do que?

Charlie: O porquê de eu ter te amado, no passado...

Cory corou.

Cory: Wow, isso é algo um pouco embaraçoso, não é? Olha, se você quiser...

Charlie puxou-o pela nuca e uniu os lábios nos dele.

Cory ficou um pouco surpreso, mas aos poucos foi correspondendo, e a segurou pela cintura.

O beijo foi se aprofundando, a medida que ambos uniam os corpos mais ainda.

Não era como se nunca tivesse se beijado, pensou Cory, mas o primeiro beijo deles ela não lembrava. E tinha sido um mero selinho, além do mais. Aquele beijo estava sendo o melhor beijo da vida de Cory.

Assim que os lábios se separaram, Charlie foi abrindo os olhos, com os lábios inchados, e os olhos foram se arregalando, a medida que ela se dava conta do que tinha feito.

Cory: Wow. - foi tudo que ele conseguiu dizer.

Charlie: Oh, meu Deus. I-Isso... Isso não devia ter acontecido... Oh...

Cory: Tá tudo bem, Char... Eu...

Charlie: Não, não está! - ela exclamou. - Cory, eu sinto muito. Tchau.

E saiu correndo, da melhor maneira de Charlie Hudberry.

Cory ficou paralisado em seu canto, se lembrando do beijo, e da sensação de seus lábios nos da baixinha.

Riu de si mesmo, e colocou a mão em cima dos lábios.

E foi pra casa, ainda sentindo o gosto do beijo.

CONTINUA...
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11104
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 Breaking All The Rules Empty Re: Breaking All The Rules

Mensagem por Lys Ter Out 25, 2011 12:33 pm

Gente, deixa eu explicar essa fic. Ela foi feita pq eu to com um bloqueio criativo HORRÍVEL, que não me deixa postar em nenhuma fic. Mas eu to com umas idéias que eu não posso incluir nas outras histórias, pq não teria nada a ver, e então criei essa. Ela também é postada no Nyah!, e já está no capítulo 9. Porém, aqui eu mudei alguns nomes, pq lá no Nyah, eu to postando essa fic como uma fic Gleek (de Glee) e aqui eu só fiz mudar os nomes, a história vai ser a mesma.
Quem quiser ler a fic na versão Gleek, taki o site:
http://www.fanfiction.com.br/historia/169570/Breaking_All_The_Rules.
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11104
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 Breaking All The Rules Empty Re: Breaking All The Rules

Mensagem por JuhSalvatore Ter Out 25, 2011 10:04 pm

amei amei amei!
mto bom mesmo, maninha gêmea/titia!
quando tem mais? ansiosa
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

 Breaking All The Rules Empty Re: Breaking All The Rules

Mensagem por Lys Sex Out 28, 2011 5:02 pm

Capítulo II: Culpa


No dia seguinte...


Leandro: Hey, babe. Você está bem?

Charlie: Hã? Claro, só um pouco cansada.

Mentirosa, disse uma voz dentro de sua cabeça. Ela não sabia nem como estava conseguindo encarar Leandro depois do que tinha feito.

Leandro: Hm, minha linda tá cansada... *ele a abraçou* Tadinha.

Charlie riu.

Charlie: Oh, eu tenho um namorado preocupado... E verdadeiro...

O sorriso dela diminiu, assim que ela sentiu a culpa tomando conta dela, pela décima vez no dia.

Leandro: O que foi? De repente, você ficou triste...

Charlie: Oh, nada, eu só estou realmente pensativa hoje...

Leandro acariciou-lhe os cabelos. Charlie queria chorar por ter traído o namorado que ela tanto amava. Queria contar a verdade pra ele, mas não queria perdê-lo.

Leandro: *preocupado* Okay... Você sabe que pode me contar qualquer coisa, não é?

Charlie: Claro que eu sei. - ela pigarreou. - Leandro?

Leandro: O que foi, Linda?

Charlie: Você me ama... Mesmo?

Leandro arregalou os olhos, espantado.

Leandro: Claro, querida... Que pergunta idiota. Você é a coisa mais importante da minha vida.

Charlie: Quem ama perdoa, certo?

Leandro: Sim, é um velho ditado... Mas por que você está me dizendo isso? Alguma coisa aconteceu?

Charlie: Não, nada... Eu só tenho saudades.

Leandro deu um sorriso, e acariciou o rosto dela.

Leandro: É, eu sinto sua falta, também.

Os dois se abraçaram fortemente. Charlie se apertou ao namorado com tanta força, que chegou a assustá-lo. Mas ele não deixou de corresponder.

Charlie: Não importa o que aconteça - ela segurou o rosto dele, assim que se soltaram. - Saiba que eu te amo, Leandro. E sempre vou amar.

Leandro: Hum... Okay. Eu te amo também, amor da minha vida.

Charlie puxou-o delicadamente para um beijo doce. Leandro a prensou levemente contra a parede, e ficaram se beijando, até o ar faltar em seus pulmões.

Charlie: Você é tudo que importa pra mim.

Leandro: Você também.

Eles compartilham outro abraço.

---------------------------------------------

Cory estava muito confuso.

Eu sei, aquilo não era novidade, mas ele não sabia o que pensar.

Charlie estava muito indiferente do que tinha acontecido noite passada, e parecia nem se importar. Prova disso foi que ele a viu com Leandro, dando uns amassos em frente ao armário.

Ele tinha que dar um jeito de conversar com Charlie, sem que ninguém notasse. Ele estava cansado daquele jogo de rola ou não rola dele com a baixinha.

E vê-la com Leandro só tinha piorado seu dia.

Ele tinha pensado a noite toda no beijo que compartilharam. Ela, aparentemente não.

Cory só sabia que tinha que sentir o gosto daqueles lábios uma última vez. Não importava se pra isso ele tinha que acabar sua amizade com Leandro.

Na real, Cory tinha começado a desenvolver algo por Charlie desde que cantaram 'No Air', na competição de duetos, três semanas atrás. Aqui vai a explicação: Charlie e Leandro iam fazer o dueto juntos, primeiramente, e pretendiam cantar 'Love Is At Stake'. Porém, Adriele e suas maldades apareceram. Provavelmente cansada de ver o cara que gostava ao lado da melhor amiga, Adriele usou todo seu poder de sedução pra Leandro, que caiu como um patinho, e o fez cantar um dueto com ela, fazendo-o deixar Charlie na mão. Eles cantaram 'Love The Way You Lie', e apenas Cory percebera que Charlie estava chorando enquanto eles cantavam. E só ele foi capaz de consolá-la.

Então, quando soube que ela iria cantar sozinha, ele se ofereceu pra ajudá-la, e ambos cantaram 'No Air'. E, obviamente, ganharam. Suas vozes ficaram uma perfeição só, juntas.

Depois daquele dia, Cory começou a ver a baixinha com outros olhos. E quando voltaram pro coral, ele podia perceber que Charlie e Adriele estavam praticamente travando uma batalha contra a outra. Prova disso foi elas cantando 'The Boy Is Mine' pra todo mundo no coral. As vozes delas ficaram boas juntas, mas nada que alguém tivesse percebido de verdade.

Leandro e Adriele não estavam juntos, mas era evidente que estava rolando um sentimento entre eles. Porém, parecia que o que o cara do moicano sentia por Charlie, era mais forte do que o que ele sentia por Adriele. E então, Leandro tomou coragem, e pediu Charlie em namoro. A morena, claro, aceitou.

Cory se revoltou com isso, e passou um tempo ignorando a amiga. Afinal, ele tinha consolado-a e ela não se dava nem ao trabalho de agradecer. Que raiva que ele tinha sentido!

Mas não existia razão pra se sentir daquele jeito, existia?

Sem saber o que fazer, a única coisa que ele fez foi ir até o coral e cantar 'Jessie's Girl' para a morena. A sua indireta, ou melhor, direta, causou um pouco de efeito, mas nada muito forte.

Ela e Leandro continuaram juntos, e ele continuava achando que ela não sentia nada além de amizade por ele. Mas noite passada tinha sido prova de que ele estava errado.

Ele iria re-conquistar Charlie. Já tinha feito ela o amar muito no passado, poderia conseguir de novo, certo? Era o que ele esperava.

E então ele fez um plano. Esperaria que a noite chegasse, e todos estivessem em seus dormitórios, e ele faria uma visitinha noturna pra baixinha que ele adorava tanto.



CONTINUA...
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11104
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 Breaking All The Rules Empty Re: Breaking All The Rules

Mensagem por JuhSalvatore Sáb Out 29, 2011 2:11 pm

amiga, to lendo a versão Gleek, mas vou comentar aqui (eu amo comentar suas fics por aqui, #Fato):
quanta confusão, meudeus!
sabe que eu, no lugar da Rach, ficaria com o Puck? <~ não sei pq, mas ficaria! kk'
amando demais, to no capítulo 8! kk'
querendo cada vez mais, mozzie!
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9416
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

 Breaking All The Rules Empty Re: Breaking All The Rules

Mensagem por Eloo Sex Nov 11, 2011 12:26 pm

Se sua fic está no lugar errado (Andamento, Paradas, Concluidas, ou Short Fic), peço desculpas, e, por favor, peço que me mande uma MP pedindo para mudar de lugar. Obrigada^^
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 Breaking All The Rules Empty Re: Breaking All The Rules

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos