Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampire's Society

4 participantes

Ir para baixo

 Vampire's Society Empty Vampire's Society

Mensagem por miss.sexyvampire Dom Set 25, 2011 9:43 pm

Capa:
Nome da fanfic: Vampire's Society
Classificação: + 14
Tipo: Romance, terror.
Shipper: ... Descubram (hahaha)
Restrições : Nenhuma
Resumo: Alguns vampiros - os mais fortes claro - criaram uma organização pra controlar os outros e não deixar tudo sair do controle, não são todos que podem entrar lá. Dankan é um vampiro muito forte, o problema é que ele não respeita regra nenhuma e é um vampiro sanguinário, não tem preocupação nenhuma sobre a vida humana, ele e seu "amigo" Thomas, participam da Legion, os dois são quase parecidos. Pra tomar o controle da situação um dos lideres da Legion colocou os dois em uma escola pra tentar conviver normalmente com os alunos, sem ataques, sem brigas, mas é lá onde todo o problema começa.
miss.sexyvampire
miss.sexyvampire

Mensagens : 197
Pontos : 4927
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 26
Localização : Brasil...

Ir para o topo Ir para baixo

 Vampire's Society Empty Re: Vampire's Society

Mensagem por Dawn Seg Set 26, 2011 7:29 pm

Parece ser bem legal!

To ansiosa para o primeiro cap

Very Happy
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9414
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Vampire's Society Empty Cap.1 No Rules

Mensagem por miss.sexyvampire Ter Set 27, 2011 9:06 pm

[POV Dankan]
Existem muitos vampiros espalhados por ai e esse foi o motivo da Legion ter sido criada, pra controlar eles. Ela tem várias regras, mas uma em especial todos seguem... " Nunca revelar a sua verdadeira identidade ."
Desculpa aos ancestrais e aos "cullens", eu não dou a minima pra nenhuma dessas regras, eu já to morto mesmo, o que pode acontecer de pior? e além do mais eu sou um vampiro... não tem mais volta.
[POV Narrador]
Uma garota se aproxima de uma mansão, ela entra por que a porta estava entre aberta e sobe as escadas.
- Ei, você tá ai? Dankan?
Ela entra no quarto do garoto e ouve um barulho dentro do banheiro, antes que ela faça qualquer coisa, ele aparece atrás dela... só de toalha. A garota vira pra ele e fica meio envergonhada e logo da as costas.
- O que você tá fazendo aqui Jéssica? - Dankan falou isso rindo.
Jéssica continua de costas - Tem como você vestir uma roupa antes?
- É... Não.
Ela revira os olhos - Que seja então, eu vim aqui pra te convidar pra minha festa, sabe, começo de ano. Hoje a noite.
Ela entrega o convite e ele pega - Perai, os humanos não comemoram o fim do ano?
Jessica finalmente vira pra ele - Pare de falar como um vampiro, tente ser normal pelo menos uma vez, por que como meu quase namorado você tem que pelo menos tentar.
A garota se aproxima pra dar um beijo, mas Dankan morde o pescoço dela, de repente ele sente alguma coisa e usa a velocidade de vampiro pra sair e volta rapido mas dessa vez com uma calça.
- Você pode avisar antes de vir até aqui Oliver?
O homem estava parado na porta e parecia zangado - Pode nos dar licença por favor Jéssica?
A garota sem escolha vai embora, Oliver observa ela indo embora e fala.
- Dankan, você pode se arrepender de ficar manipulando as pessoas assim.
Dankan revira os olhos - Por que sempre acha que eu hipnotizo as garotas? Nunca passou pela sua cabeça que talvez elas gostem do meu charme? - Ele da um sorrisinho de lado.
Oliver chega perto de Dankan com uma jóia na mão - Eu vim aqui pra te dar isso... É uma jóia rara então eu quero que você cuide pra min.
Dankan pega a jóia cor de sangue - Tá legal que seja, eu vou pra uma festa hoje então...
Oliver o interrompe o vampiro imediatamente - Não, você está se arriscando demais... Na noite passada você fez três vítimas e eu tive que limpar a sua bagunça... Agora você vai tomar conta dessa jóia, aqui dentro.
Dankan se zanga - Eu preciso ir... Por favor Chefe. - Ele se doeu pra falar isso.
Oliver da um sorriso sarcastico - Incrivel como você muda de humor quando tem que pedir algo pra min... E a resposta é... Não... A propósito, Em uma semana você vai voltar pra escola, como nos velhos tempos... Tente não matar ninguém, pra o seu próprio bem.
O homem da as costas e antes de sair ele fala - Dankan... Não vá a festa.
O vampiro concorda, quando Oliver sai do quarto ele liga pra Jéssica - Então sabe a festa?... Me espera lá.
Em dois minutos ele pula da janela ajeitando a blusa, já estava anoitecendo, ele ouve um barulho no jardim. De repente alguém o empurra.
miss.sexyvampire
miss.sexyvampire

Mensagens : 197
Pontos : 4927
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 26
Localização : Brasil...

Ir para o topo Ir para baixo

 Vampire's Society Empty Re: Vampire's Society

Mensagem por GaBiii Dom Out 09, 2011 9:46 pm

Kizzy (Procureii seu nome lá nas apresentações) Embarassed hehehe..
Fã nº01 cheers
kkk'

Adoreiiii, Vc escreve SUPER bem .. sério, me sentii lendo um livro agora!! kkkk'
Gosteii do Dankan!! kkkk' (Me lembro o Damon) hehehe..
E a joia que o Oliver deu pra ele cuidar, Mistériosa!! Suspect kkk'
Ah, é Quem foii que empurro ele ????
Super Curiosa aquiii !!! bounce


Quando Tem mais ??????
Beijoooo!! Wink

GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6832
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

 Vampire's Society Empty Re: Vampire's Society

Mensagem por miss.sexyvampire Seg Out 10, 2011 10:27 am

Oiee Gabii, noossa, mto obrigada Wink eu parei de postar por que eu tinha um montão de trabalho de escola essas coisas, ai eu só passava rápido no forum mesmo, mas assim q der eu posto, kk obg.
bjinhoos
miss.sexyvampire
miss.sexyvampire

Mensagens : 197
Pontos : 4927
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 26
Localização : Brasil...

Ir para o topo Ir para baixo

 Vampire's Society Empty Re: Vampire's Society

Mensagem por Convidad Seg Out 10, 2011 2:22 pm

Oiii Kizzy, adorei sua fic! Parece ser uma ótima ideia pra historia... estou super entusiasmada pra ler mais bounce
Não deixe de postar!

Beijos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Vampire's Society Empty Re: Vampire's Society

Mensagem por miss.sexyvampire Seg Out 10, 2011 9:26 pm

ebba, obg Pri, um dia desses eu concerteza posto. Wink
miss.sexyvampire
miss.sexyvampire

Mensagens : 197
Pontos : 4927
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 26
Localização : Brasil...

Ir para o topo Ir para baixo

 Vampire's Society Empty Re: Vampire's Society

Mensagem por miss.sexyvampire Qua Out 12, 2011 5:51 pm

- Assustou querida? - Diz uma voz.
Antes de cair no chão, Dankan usa a super velocidade pra voltar ao normal... - Thomas...
- Sentiu minha falta?!
- Capítulo 2 -A festa pt 1
[Pov Dankan]
Depois de um tempo, nós finalmente chegamos na tal
festa, mesmo eu querendo matar a Jess, por ter me falado sobre isso
em cima da hora e por tentar fazer o papel da minha mãe, me ligando
a cada 5 milésimos... Eu ainda me preocupava com uma "coisa" estranha
rodiando todo mundo.

[POV Narrador]
Thomas vai na frente, enquanto Dankan atende o celular, nem percebe mas deixa algo cair. Logo ele entra na festa, extremamente lotada e o seu amigo chega perto.
- Não vai procurar a sua namorada?
Dankan balança a cabeça em quanto ri, nem acreditava que o amigo tinha perguntado isso, ele pega uma bebida com o garçom e vai pra outro lugar.
Na entrada da festa, um garoto se aproxima, ele vê algo no chão... provavelmente o que Dankan deixou cair.
Alguns minutos depois, Thomas estava sentado numa cadeira num balcão com Jessica e as amigas dela acompanhando. Ele se vira e olha as pessoas dançando, logo percebe uma garota incrivelmente linda.
- Jess, quem é aquela? - Diz isso apontando pra garota.
- Ah... Essa é a Jenna. - Thomas continua observando encantado, Jessica vê o rosto dele da ri - Eu acho melhor você não mexer com ela não e além do mais os pais dela morreram faz pouco tempo.
Thomas olha pra Jessica - Jess, Jess, olha pra mim, acha que eu tenho medo de gente morta? - Ele termina de beber e vai em direção à garota, mas antes que chegue, ele ouve uma confusão com os poderes de vampiro. Thomas olha pra Jessica e ela olha de volta com um olhar de " O que?!".
miss.sexyvampire
miss.sexyvampire

Mensagens : 197
Pontos : 4927
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 26
Localização : Brasil...

Ir para o topo Ir para baixo

 Vampire's Society Empty Re: Vampire's Society

Mensagem por GaBiii Qua Out 12, 2011 9:30 pm

Kizzy,
Que maldade menina ... Só esse pedacinho ???
#choreiii choro kkkkkkkk'
Mas tá Muitooo Bom,
Quem é esse Thomas mistérioso ??? *CuriosidadeOn*
E oq o Dankan deixo cair no chão???
E quem é essa Jenna ?? .... *HiperCuriosaAquii* hehehe..
Ah, e tenho q falar ... Ri da resposta Dele:
Jess, Jess, olha pra mim, acha que eu tenho medo de gente morta??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Adoreiiiii Kizzy,
SUPER anciosa Por Mais!!!

Beijoooo!! Very Happy
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6832
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

 Vampire's Society Empty Re: Vampire's Society

Mensagem por miss.sexyvampire Qui Out 13, 2011 7:54 am

kkk, gabi, desculpa só foi esse pedacinho pq meu irmao queria ver as paradinhas q ele chama de jogo aqui ¬_¬. ai eu coloquei pt1 mesmo.
( ebba vc ta gostando!!)
miss.sexyvampire
miss.sexyvampire

Mensagens : 197
Pontos : 4927
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 26
Localização : Brasil...

Ir para o topo Ir para baixo

 Vampire's Society Empty Re: Vampire's Society

Mensagem por GaBiii Qui Out 13, 2011 9:28 pm

Irmãos ... Num seii se é uma Coisa Boa ou Ruim nas nossas Vidas !!!! Neutral
* Talvez um pouco dos Dois néh.. * hehehe...
(Mas quando o assunto é PC ... Tão mais pra lado RUIM nas nossas Vidas) kkkkk'
Mas voltando ao Assunto, hehehe...
Eu to gostando MUITO kizzy ... Quando Vc posta Mais ???? bounce
* Rápido néh .. PF *

Beijooooooooo!!! Very Happy
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6832
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

 Vampire's Society Empty Re: Vampire's Society

Mensagem por miss.sexyvampire Sáb Out 15, 2011 1:06 pm

kkk ér sim e pc é a unica coisa que eu não gosto mesmo de dividir... vou postar agorinha mesmo gabii.
miss.sexyvampire
miss.sexyvampire

Mensagens : 197
Pontos : 4927
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 26
Localização : Brasil...

Ir para o topo Ir para baixo

 Vampire's Society Empty Re: Vampire's Society

Mensagem por miss.sexyvampire Sáb Out 15, 2011 1:23 pm

Cap.2 - A festa pt 2
Thomas ouviu uma confusão acontecendo usando seus poderes de vampiro. Um garoto chamado Luke estava brigando com Dankan ou somente furioso por que o garoto nao se importava. E continuava provocando. Thomas chega e manda Luke ir embora usando a compulsão e uma garota corre atrás dele pra se desculpar. Thomas se vira pra Dankan.
- O que você fez dessa vez? - Dankan ri ironicamente - Eu estava normalmente aqui quando veio esse louco e me bateu.
Thomas revira os olhos - Não, não, deixa eu traduzir a minha pergunta, em quem você deu em cima dessa vez?
- Olha só, eu não sabia que a garota tinha namorado ok?
- É mesmo, você hipnotizou ela tão rápido que nem deu tempo dela explicar.
- Exato... - Dankan percebe o erro que cometeu contando a Thomas - Quer dizer, não foi exatamente assim.
Eles nem perceberam que Jessica estava ali ouvindo tudo, os dois olham pra garota, que simplismente não diz nada e vai embora. Supresa... ou não.
Thomas e Dankan ficam sem fala, logo Thomas faz um sinal mandando ele ir atrás dela, sem ter muita opção Dankan vai até a entrada, mas não acha Jessica, ele procura pela rua e vê um carro estacionado, com uma garota discutindo com alguém... Aquela garota era Jenna, embora Dankan não conhecesse ele observou. Enquanto Luke passou por ali, ele dá um sorriso e balança a cabeça como se falasse " Ih cara, hoje não é mesmo o seu dia de sorte." Dankan vai atrás do garoto.
Luke estava pela calçada vestido com um capuz e ainda zangado pela festa. Ele ia por um caminho sem movimento algum, queria ficar sozinho, de repente alguém o empurra, ele olha para os lados e vê Dankan saindo de um beco.
- O que você tá fazendo aqui ?
- Vim desfazer o mal entendido.
- Eu nunca vou te perdoar.
- Eu não disse que iria pedir desculpas...
- Então o que você quer ? - Dankan ajeita o capote de Luke - Vim desfazer a sua primeira impressão de mim... acredite, eu não sou bonzinho, mas eu te dou uma chance... de correr.
Luke fica com raiva e o empurra e antes do possível soco Dankan segura a mão do garoto e mostra o seu verdadeiro rosto de vampiro. Luke se assusta e corre, Dankan balança a cabeça - Desculpa amigo, mas a sua chance já se foi.
Quanto mais Luke corre é pior, o vampiro sempre aparece na frente do garoto, brincando com ele como se fosse um rato. Luke pega uma cruz que tinha como colar e aponta pra o vampiro, e ele começa a gritar - Nãooo por favor!! - Antes que o garoto ache que deu certo, o vampiro começa a dar risada e num piscar de olhos morde ele.
Luke se afasta - Por favor me deixe em paz!!! - Dankan faz uma cara de decepção - Ahhh mas que droga, agente se divertindo aqui e você fala isso... Tá bom então. - Ele se aproxima rápido de Luke e usa a compulsão - Você tá vendo aquele caminhão... pois é você vai ficar no meio da rua e esperar ele te atropelar. - Luke o obedece e acaba sendo morto e Dankan olha tudo normalmente - Agora sim, descance em paz.
O vampiro vai andando pela rua e procura o celular... sem mensagens da Jessica, ela realmente ficou muito zangada, Dankan percebe algo estranho e começa a procurar, ele percebe que perdeu a "incrivel" jóia que Roger pediu pra ele guardar e faz uma cara de irritado.
No hospital onde Luke estava o enfermeiro vê que não havia mais nada a se fazer e sai pra avisar a todos, enquanto "alguém" com uma pele bem clarinha aparece do nada e estende a mão sobre o garoto, que de repente abre os olhos completamente sem pupila e a sua pele que ficava totalmente cinza.
miss.sexyvampire
miss.sexyvampire

Mensagens : 197
Pontos : 4927
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 26
Localização : Brasil...

Ir para o topo Ir para baixo

 Vampire's Society Empty Re: Vampire's Society

Mensagem por GaBiii Dom Out 16, 2011 4:40 pm

kkkkkkkkkkk'
Eu rii imaginando a cena ... O coitado apontando a cruz q tava no colar pensando q ia acontecer alguma coisa!! *Tadinho* Neutral

kizzy,
AMEI o capitulo,
Mas agora fiqueii Super Curiosa com um detalhe: Quem é esse "alguém" super estranho q apareceu no final ???
Quero MUITO o próximo capitulo,
Quando tem ???
*rapido néh??*

Beijoooos!! Wink
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6832
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

 Vampire's Society Empty Re: Vampire's Society

Mensagem por miss.sexyvampire Dom Out 16, 2011 5:07 pm

kkk yea yea, concerteza vai ser rápido! que bom q vc ta gostandoo!!!!!!!!!! beijooos. Wink
miss.sexyvampire
miss.sexyvampire

Mensagens : 197
Pontos : 4927
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 26
Localização : Brasil...

Ir para o topo Ir para baixo

 Vampire's Society Empty Re: Vampire's Society

Mensagem por miss.sexyvampire Dom Out 16, 2011 8:12 pm

Cap. 3 - Segunda, primeira vez
[POV Dankan]
Já era outro dia finalmente e eu acho que tinha dado um jeito de deixar ele melhor, comprando uma jóia quase igual ao que o Oliver me deu pra ele pensar que era ela. Eu estava normalmente descendo pela escada depois de um banho, quando um visitante indesejado aparece na minha casa... Oliver.
- Mas oque?... Essa já é a segunda vez que você aparece na minha casa sem avisar... e de novo, eu estava tomando banho! Em que século você vive? Já ouviu falar de um aparelinho magico chamado celular?
O Oliver não diz nada, só simplesmente liga o noticiario. E passa sobre o acidente com Luke na noite passada.
- Você foi a festa ontem e brigou com ele. Provavelmente causou isso também.
Eu estava cansado de pessoas pegando no meu pé - Ah você só pode ta brincando comigo, primeiro você já sabia que eu ia pra festa, e segundo, você viu, foi uma tentativa suicidio, todo mundo disse que o cara perdeu a namorada ontem, você sabe aquela fase " Não sei viver sem ela, minha vida acabou" com todo aquele drama adolescente e pra isso existe uma coisa interessante chamada terapia... você também devia tentar, pra desfazer essa cara assustadora ai.
Eu fui pegar um suco na geladeira e ele continuava me encarando - A proposito, onde está a jóia?
Agora ferrou tudo mesmo, mas eu tenho que ser rápido e responder antes que ele desconfie - Ér, está lá em cima guardada, mas tá uma bagunça, depois eu te mostro.
Ele me encarava como se soubesse a verdade, deu até um pouco de medo, meu pesadelo... um cara de terno, furioso, mas acho consegui fingir.
7 dias depois...
Ah, cara eu andei bastante pra chegar até aqui, isso só pode ser brincadeira, a escola é longe pra caramba, é azar, ter uma eterna cara de um adolescente de 15 anos. Mas eu estava atrasado e usei minha velocidade pra chegar logo na sala... espero que ninguém tenha visto.
- Você está atrasado aluno...
Como se eu não soubesse...
- Bem vamos fazer umas duplas pra um trabalho que eu vou mandar.
Ai eu pensei tudo bem, tá dificil eu nem não podia usar meus poderes por causa das regras do Oliver, mas e dai? Nao estava tão ruim... Até eu descobri quem era minha dupla... Cabelo bagunçado, óculos, roupa fora de moda, cara de idiota... Ah eu vou matar esse garoto.
- Oi, tudo bem, meu nome é Jimmy, mas pode me chamar de Jim.
Pessoal uma dica, nunca achem que algo não pode piorar.
(50 minutos depois)
Intervalooo, ainda sim estava um tédio muito grande... até eu ver... a garota da festa. Ela estava só vendo os garotos jogando futebol americando, era minha chance.
- Oi...
- Oi
- Eu te vi na festa ontem.
- Eu diria que você é sortudo... ou não. - Uhh, aquilo foi uma tentativa de me assustar, eu amo essa garota!
- Nome?
- Jenna Argent.
- Muito prazer, meu nome é Dankan Legion... Que tal a gente dá uma volta por ai? Já que você tá de bobeira.
- Não obrigada... Eu costumo evitar garotos que aparentemente são encrenca. - Não entendi isso, ou ela sabia que eu era vampiro ou ... Eu não consigo mais atuar direito.
- Por que você acha que eu sou encrenca?
- Pelo mesmo motivo que você veio falar comigo. Primeira impressão... - A Jenna se aproximou mais de mim - Mas relaxa ambos podem estar enganados.
Ela saiu, mas eu não ia deixar aquilo terminar assim, antes de eu fazer qualquer coisa, o Thomas aparece na minha frente.
- Supresa!!!
miss.sexyvampire
miss.sexyvampire

Mensagens : 197
Pontos : 4927
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 26
Localização : Brasil...

Ir para o topo Ir para baixo

 Vampire's Society Empty Re: Vampire's Society

Mensagem por GaBiii Seg Out 17, 2011 7:34 pm

ADOREIII Kizzy,
Sério ... Fico MUITOO Bomm!! ownn

Dankan espertinho, perdeu o colar e já foii comprar outro igualzinho néh??!!! Twisted Evil Quero só ver quando o Oliver descobrir !!! kkkkkkkkk'
Nossa, oq foii esse primeiro dialogo do Dankan com a Jenna!!! Suspect
Garota Mistério ... !! kkkkkkk'

AMEIII,
Quando tem mais capitulo ??
*Rapidinho néh?? PF* Feliz
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6832
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

 Vampire's Society Empty Re: Vampire's Society

Mensagem por miss.sexyvampire Sáb Out 22, 2011 9:40 pm

Desculpe pela demora gente, eu tava doente e minha mãe me vigiando pra eu não acessar o pc, mas agora é isso ai, bjos. Espero que gostem.

Capitulo 4 - Segredos ao redor
Segundo dia na escola...
Dankan estava andando normalmente na escola, quando Thomas chega provavelmente com algo importante.
- Ei, você já viu todos os alunos?
- Tá brincando? Pra que eu ia querer vear todos eles... O que, nova namoradinha, Tom? - Diz Dankan batendo o braço no ombro do amigo.
- Não to brincando cara... Olha só tá vendo aquele garoto sentado ? - Ele fala apontando - Então, aquele é o Louis... ele é um vampiro também.
- E...?
- E..?! Um vampiro numa escola? Não acha meio estranho ele estr aqui sem ser pelas maluquices do Oliver.
- O que você quer que eu faça? Não tem problema nenhuma aqui, ele pode estar querendo viver uma vida normal... E eu vou sair daqui, pode ser contagioso.
Thomas aparece rapido na frente de Dankan - Eu sugiro que você tome cuidado, não podemos confiar nele de maneira nenhuma.
Dankan ajeita a jaqueta de Thomas - Eu não confio em ninguém, parceiro. - Ele sai logo dali. Thomas observa Louis, determinado a descobrir o que ele fazia lá.
Enquanto isso, Dankan foi falar com Jenna que estava sentada numa mesa bebendo algo. Dankan senta ao seu lado e ela dá meio um sorriso sarcastico - E agora? Atualizou seu livro de cantadas e veio testar pra ver se eu começo a gostar de você?
- Não, meu charme vai cuidar disso - Jenna revira os olhos e ri, mas o vampiro tenta puxar assunto - Me fala sobre a sua família, eu vi você brigando com alguém no carro no dia da festa.
Jenna continua calada - Qual é ainda não superou a morte dos seus pais? - Ela solta um olhar, como se estivesse matando ele mentalmente, pega o copo em cima da mesa e levanta, mas Dankan segura o braço dela e usa a compulsão - Supere isso, fique aqui comigo.
Jenna faz ele soltar o braço dela - Me deixe em paz.
Dankan simplesmente fica parado, o que aconteceu? Ele estava perdendo seus poderes?... O sinal toca e ele se desperta dos pensamentos.
Não tinha mais ninguém na escola depois da hora da saída, mas Dankan estava conversando com Thomas e este também não sabia o que estava havendo.
- Espera, então você acha que perdeu os poderes?
- Exato.
- É mesmo e como?
- Não sei... - Ele para pra pensar - Pensando bem acho que foi aquela jóia que o Oliver me deu.
- O que?! É só uma jóia idiota Dankan, o que ela poderia fazer?
- Sei lá... Radiação... Alergia.
- Serio? Alergia, tá brincando comigo? - Dankan dá de ombros e faz uma cara de " quem sabe, tá tudo doido mesmo". De repente ele sente algo... Sim, era a Jenna, é estranho ele sentiu de longe, ela estava na sala, então o vampiro vai até lá, antes que Thomas fale algo.
Ela estava somente pegando as suas coisas e Dankan da um susto nela.
- Ahh... Dankan, o que tá fazendo aqui?! O bolo que eu te dei não foi o suficiente.
- Acho que não. Eu ainda quero conversar com você.
- Mesmo?! Mas eu não quero conversar com você.
Dankan ia usar a compulsão de novo, mas os dois ouvem um barulho. O vampiro vai checar o que é, por causa do alarme que Jenna fez. Ele não vê nada, mas quando se vira pra trás aparece um cara que dá um empurrão gigante fazendo ele cair no chão, o cara vira pra Jenna e se transforma em vampiro. Ela grita, mas Dankan puxa e empurra ele pra trás - Corre Jenna! Agora!
Ela fica com receio de deixar o garoto sozinho, mas vai assim mesmo, querendo chamar ajuda. Porém antes de qualquer coisa, no meio do corredor outro vampiro aparece, ela da passos pra trás e começa a correr pro outro lado, mas ele aparece rapido e segura os dois braços dela. Jenna tenta se soltar e é empurrada no chão. A garota não sabe o que fazer, de repente Dankan aparece com uma vassoura partida no meio e enfia no coração do vampiro, que cai no chão.
Os dois simplesmente se encaram ofegantes e sem saber o que dizer.
miss.sexyvampire
miss.sexyvampire

Mensagens : 197
Pontos : 4927
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 26
Localização : Brasil...

Ir para o topo Ir para baixo

 Vampire's Society Empty Re: Vampire's Society

Mensagem por GaBiii Dom Out 23, 2011 7:09 pm

Kizzy,
Nossa ... Que capitulo PERFECT !!!
kkkkkkkkk'

Sério, tá muitooo Bom!!
Nossa, eu rii muito agora na parte das " Radiação... Alergia "
kkkkkkkkkk' Muitoo Bom!!!
Quem é esse outro vampiro q apareceu aii ??? chocado
To muitoooo Curiosa,
Quando tem mais ???
*Rápido néh?? PF * ownn

Beijooo!! Wink
GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6832
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

 Vampire's Society Empty Re: Vampire's Society

Mensagem por miss.sexyvampire Qua Out 26, 2011 8:16 pm

Capitulo 5 - Familia Argent
Dankan abriu a porta da saída da escola e Jenna saiu sem dar nenhuma palavra. De repente ela para.
- Isso não pode estar acontecendo... Vampiros existem mesmo...
- É eu sei, estranho isso né... Eu realmente nem acredito - Dankan era um péssimo ator, mas naquele momento Jenna não se importava muito com ele.
- Então quer dizer que... O Nick esta certo.
- Espera Nick, quem é esse?
- O meu irmão... ele, ele sabia da existencia dos vampiros... Ele disse que nossos pais foram mortos por um. - Dankan fica mais branco do que já é, não porque os pais dela foram mortos por um vampiro, mas por que pode fazer sentido... Os vampiros estavam atrás da Jenna concerteza, mas por qual motivo? O que essa garota tem de tão especial? Primeiro ele não consegue hipnotizá-la e agora isso... O que vai vir depois.
- É, mas ainda sim a teoria do seu irmão pode estar errada.
- Você acabou de ver o que aconteceu?
- Claro, mas isso não significa nada, o seu irmão pode só estar tentando superar isso criando uma história.
- Você é ... arrr... Idiota.
Jenna sai andando com muita raiva. Dankan grita pra ela - Eu não... Você vai mesmo brigar com o cara que acabou de salvar a sua vida?
Ela olha rapidamente pra trás e vai embora.
No dia seguinte, Thomas estava conversando com Dankan no refeitorio da escola, sentados numa mesa.
- Tem certeza que eles estavam mesmo atrás dela? ... Sei lá, eles podem ser uns idiotas que nem você, que não tem consideração nenhuma por ninguém.
- É, sim eles estavam atrás dela e... nem vou responder o resto que você falou. - Dankan fica pensando - Mas deve ter algo de errado com ela, cara. Os pais dela foram mortos por vampiros e então agora eles podem estar atrás dela também... - Ele pega a mochila em cima da mesa e Thomas pergunta aonde ele vai.
- Atrás da Jenna...
- Mas ela nem veio hoje!
- Eu sei...
Dankan conseguiu descobrir onde era a casa da Jenna hipnotizando o diretor da escola. Então lá estava ele tocando a campanhia da casa, mais de mil vezes. Até que um garoto um pouco menor do que ele atende a porta, era o mesmo garoto que a Jenna conversava na escola no primeiro dia de aula.
- Oi, a Jenna está?
- Entra. - Os dois entraram na casa e o vampiro observa ao redor, o garoto encara ele - E então você é o Dankan?
- E você o Nick...
- Bem já nos conhecemos agora, me explica bem como foi que você matou aqueles vampiros ontem.
- Acho que eu não posso explicar criança de 11 anos que não pode saber sobre coisa de adulto.
- Eu tenho 14... - Disse Nick dando um sorrisinho sarcastico - Você sabe que os vampiros morrem com madeira. Como?
- E você como... - Antes de qualquer coisa Dankan percebe algo em cima do sofá... Não pode ser, era a jóia do Oliver, foi ele. Então vampiro pergunta apontando - Espera, onde você achou essa jóia?
miss.sexyvampire
miss.sexyvampire

Mensagens : 197
Pontos : 4927
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 26
Localização : Brasil...

Ir para o topo Ir para baixo

 Vampire's Society Empty Re: Vampire's Society

Mensagem por GaBiii Sáb Out 29, 2011 6:34 pm

Kizzy,
Adoreiii !!!! Feliz

Fiqueii curiosa agora de como o colar do Oliver foii parar com o irmão da Jenna!! scratch

Quanto tem mais ????
*Rapidinho néh?? PF * ownn
kkkkkkkkkk'

Beijoo!!


GaBiii
GaBiii

Mensagens : 1508
Pontos : 6832
Data de inscrição : 22/07/2011
Idade : 26
Localização : ** Summerland **

Ir para o topo Ir para baixo

 Vampire's Society Empty Re: Vampire's Society

Mensagem por Eloo Sex Nov 11, 2011 12:26 pm

Se sua fic está no lugar errado (Andamento, Paradas, Concluidas, ou Short Fic), peço desculpas, e, por favor, peço que me mande uma MP pedindo para mudar de lugar. Obrigada^^
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9671
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

 Vampire's Society Empty Re: Vampire's Society

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos