Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas Paixões

+8
Jess Silver
* Naomi *
JúhSalvatore:)
Mariana Pierce
GaBiii
NandaSalvatore
Annie
JuhSalvatore
12 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Seg maio 21, 2012 7:18 am

AuahuHAhSuahsuh
Juh, linda... ri muito com seu comentário! A Carol tá enrolada mesmo pra escolher...
Vc viu, que fofo?! Tbm quero ser carregada até o meu quarto... "to bebadaça aqui Murilo, me carreLga pro quarto?!" kkkkkk
Que bom que voce gostou meu amor... acho que até o final dessa semana tem mais!
Amucê meu xodó!
Bjos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Jess Silver Seg maio 21, 2012 3:45 pm

Priiizinha, eu assim que tiver tempo eu JURO que venho ler o capitulo novo, so que eu vou ter teste essa semana, e vai ser bem complicado, então tenho de estudar mesmo, mas assim que ele passar eu venho ler Wink
beijoo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6453
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Seg maio 21, 2012 7:00 pm

Sem pressas amor, quando puder passar daqui pra ler o capítulo, venha!
Vou demorar um pouquinho até postar o próximo, pq ainda não está pronto.
Até breve Jess, boas provas pra vc!
Beijos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Jess Silver Qua maio 23, 2012 5:07 pm

Priii, já li o capitulo!!
aqui vai o super comment:

primeiro, ela é uma bêbeda tipica mesmo hein, nem falar em condições decentes consegue hausuahsuua e ia logo dormir no sofá da sala?? ela nao faz isso nao, senao acorda com dores no corpo todo coitada kkk

e o Murilo apareceu!! e ajudou ela, ai que fofo!! (mas realmente ninguem mais hoje em dia usa CD, realmente rsrsrsrrsrs')

Achei mesmo uma mudança otima, ele ajudando ela e sendo cordial, sem tentar se aproveitar... mas só na hora que ele perguntou "porque ele e nao eu??" aii sim eu entendi, tadinhoo ele tava magoado com ela!!

Oh priscilaa meu gzuiiis, ela disse isso ao menino mesmo?? ta bem que ela tava bebeda, mas nem eu seria tao mazona ao ponto de responder aquilo, o garoto deve se ter sentido mesmo um anormal de primeira!!

e a duvida poooooois, agora duvida néé?? pois eu acho que ela devia ficar com o Fábio pra eu e a Juhh ficarmos com esse sonho de Murilo pra nós ^^

bem Pri, mais uma vez arrasou no capitulo, tou cada vez mais ansiosa pra ver no que isso vai dar a seguir. posta mais logo viu?? beijooo
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6453
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Qui maio 31, 2012 7:40 am

Jess Silver escreveu:Priii, já li o capitulo!!
aqui vai o super comment:

primeiro, ela é uma bêbeda tipica mesmo hein, nem falar em condições decentes consegue hausuahsuua e ia logo dormir no sofá da sala?? ela nao faz isso nao, senao acorda com dores no corpo todo coitada kkk

e o Murilo apareceu!! e ajudou ela, ai que fofo!! (mas realmente ninguem mais hoje em dia usa CD, realmente rsrsrsrrsrs')

Achei mesmo uma mudança otima, ele ajudando ela e sendo cordial, sem tentar se aproveitar... mas só na hora que ele perguntou "porque ele e nao eu??" aii sim eu entendi, tadinhoo ele tava magoado com ela!!

Oh priscilaa meu gzuiiis, ela disse isso ao menino mesmo?? ta bem que ela tava bebeda, mas nem eu seria tao mazona ao ponto de responder aquilo, o garoto deve se ter sentido mesmo um anormal de primeira!!

e a duvida poooooois, agora duvida néé?? pois eu acho que ela devia ficar com o Fábio pra eu e a Juhh ficarmos com esse sonho de Murilo pra nós ^^

bem Pri, mais uma vez arrasou no capitulo, tou cada vez mais ansiosa pra ver no que isso vai dar a seguir. posta mais logo viu?? beijooo
Oi Jess! (:
A Carol é um bêbada típica, por ela ser a personagem principal eu sempre tento deixá-la como uma pessoa normal.. sabe, tento aproximá-la ao máximo do real.
O Murilo foi muito fofo com ela, acho que ele viu que estava perdendo-a para o melhor amigo e tentou correr atrás pra estar junto na briga! haha
Agora ele está chegando mais perto do coração dela porque está conhecendo-a melhor, sabendo como ela se sente.
Deu uma dozinha danada dele quando ele perguntou aquilo né... parecia um cachorrinho abandonado!
*Vem que a mamae cuida!* kkkkkk
Fico feliz que esteja gostando amor, muito obrigada por sempre acompanhar!
Beijo grande

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Qui maio 31, 2012 7:47 am

Um recado para minhas fieis e lindas leitoras:

Primeiramente, eu amo voces! =D
hahaha

Segundo, meninas, me perdoem pela demora de postar o próximo capítulo, mas vão ter que esperar mais um pouquinho...
É o final do meu 5º semestre da faculdade, e as coisas estão mais corridas e trabalhosas pra mim do que o normal (se é que é possível).
Nessas próximas 3 semanas eu preciso me dedicar e juntar um "gás" a mais pra estudar e terminar meus projetos.
Voces me esperam?
Juro que assim que eu me livrar de tudo isso vou passar minhas férias inteiras enchendo o saco de voces nas suas fics e escrevendo capítulos novos aqui! hahaha
Então é isso meninas... me manterei meio sumida até o final de junho.
MAS VOLTAREI Wink

Amo voces todas, lindas.. muito obrigada pelo carinho!

E pra Ju, minha mamys do coração... Vou morrer de saudades de voce, xodozinho mais lindo do universo! Não me ponha pra fora de casa tá?! hahaha
Eu jamais te abandonaria... (já dizendo... amuce mais!!!)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JuhSalvatore Qui maio 31, 2012 1:32 pm

sua chata! eu amucê mais, já falei! humpf!
ooo' filhota, xodózinho que eu amo tanto, pode ficar tranquila, viu? eu jamais te colocaria para fora de casa, pq eu amo vc demais para isso. *-*
pode demorar o tempo que precisar mas, por favor, não deixe de aparecer de vez em quando, por que senão eu morro de saudades, e não to brincando, eu morro mesmo, viu?

ainda bem que não me abandonaria, fico muito feliz sabendo disso *-*

beijoos, bebê perfeita.
amucê demais, minha xodózinho.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Jess Silver Qua Jun 13, 2012 4:14 pm

Prii, agora que voltou vai postar mais aqui pra gente??
saudadeees da sua historia!!
beijinhooos
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6453
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Qua Jun 13, 2012 9:34 pm

JuhSalvatore escreveu:sua chata! eu amucê mais, já falei! humpf!
ooo' filhota, xodózinho que eu amo tanto, pode ficar tranquila, viu? eu jamais te colocaria para fora de casa, pq eu amo vc demais para isso. *-*
pode demorar o tempo que precisar mas, por favor, não deixe de aparecer de vez em quando, por que senão eu morro de saudades, e não to brincando, eu morro mesmo, viu?

ainda bem que não me abandonaria, fico muito feliz sabendo disso *-*

beijoos, bebê perfeita.
amucê demais, minha xodózinho.
Ownn amor, vc é incrível!
Estou morrendo de saudades!
Essa é a minha ultima semana de correria, pq na próxima terminam minhas entregas na faculdade e ai fica tudo ok.
Não vejo a hora de me livrar dessas coisas.
Ainda bem que não me abandonou *-*
Xodó do meu universo, amucê mais ainda, se quer saber!
beijos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Qua Jun 13, 2012 9:36 pm

Jess Silver escreveu:Prii, agora que voltou vai postar mais aqui pra gente??
saudadeees da sua historia!!
beijinhooos
Jess!!
Sempre atenciosa comigo, como adoro!
Eu preciso de mais uma semaninha pra terminar minhas coisas e ai já termino o próximo capitulo.
Estou aguada pra continuar postando aqui, vc nem imagina!!
Obrigada por sempre acompanhar aqui, amor... e eu nao me esqueci da sua fic nao, tbm to com saudades dela!
Logo tem mais! Juro!
Beijao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JuhSalvatore Qua Jun 13, 2012 10:36 pm

Pri escreveu:
JuhSalvatore escreveu:sua chata! eu amucê mais, já falei! humpf!
ooo' filhota, xodózinho que eu amo tanto, pode ficar tranquila, viu? eu jamais te colocaria para fora de casa, pq eu amo vc demais para isso. *-*
pode demorar o tempo que precisar mas, por favor, não deixe de aparecer de vez em quando, por que senão eu morro de saudades, e não to brincando, eu morro mesmo, viu?

ainda bem que não me abandonaria, fico muito feliz sabendo disso *-*

beijoos, bebê perfeita.
amucê demais, minha xodózinho.
Ownn amor, vc é incrível!
Estou morrendo de saudades!
Essa é a minha ultima semana de correria, pq na próxima terminam minhas entregas na faculdade e ai fica tudo ok.
Não vejo a hora de me livrar dessas coisas.
Ainda bem que não me abandonou *-*
Xodó do meu universo, amucê mais ainda, se quer saber!
beijos
é reflexo do seu amr, coisa fofa *-*
e eu mais, pode ter certeza. não vejo a hora dessa semana infernal chegar ao fim, pra eu te ter de volta. kk'
graaaaaças ao bom Damon. kk'
jamais te abandonaria, vc fala como se fosse possível fazer isso.
amucê mtmtmtmtmtmtmt mais. <3'
Beijoos, xodó mais lindo da galáxia.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por sofiee.. Sex Jun 22, 2012 9:11 pm

amei a fanfic, estou ansiosa pela continuação
sofiee..
sofiee..

Mensagens : 133
Pontos : 4669
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Miriam Salvatore Sex Jul 06, 2012 10:21 pm

Pri amei a fic ...
Li desde o começo..
Tadinha da Carol..Equebraria a cara do Enzo What a Face
OMG
Etambm estou na duvida como ela Murilo ou Fabio ???? ownn
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5587
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Seg Jul 09, 2012 10:28 pm

Oii Mi, que bom que leu minha fic!
Muito obrigada pela atenção...
O Enzo não vale um real e o Murilo e o Fabio são de ficar na duvida mesmo... kkkk
Se eu fosse a Carol, tirava uma casquinha dos dois e depois escolhia um!
SÓ DIZENDO........ sauhsauhsaushua
Brinks
Veremos o que vai rolar por ai....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Seg Jul 09, 2012 10:34 pm

Heyy meninas, boa noite!
Sei que prometi capítulo novo aqui e logo teremos! Sorry!
É que andei passando por uns problemas pessoais esses dias e andei sem cabeça pra pensar em lances amorosos sobre a minha fic, só aguardem até que eu recupere minha mente romantica! shuahsuahsau
Obrigada por voces existirem, suas lindas!
Beijos e amo vcs todas!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JuhSalvatore Qui Jul 12, 2012 6:06 pm

filhaaa!
achei que tivesse esquecido da sua fiel leitora que te ama - q vc conhece como mãe, xodó, Juh...
estarei aguardando ansiosamente por mais, mas demore quanto tempo precisar, por que mais do que tudo, quero que esteja feliz e tranquila sempre.

Beijoos xodózinho mais incrível e maravilhoso que já esteve me minha vida.
Amucê Always and Forever.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Seg Jul 16, 2012 10:21 am

Oii minha linda!!!
As coisas já estão se ajeitando aqui, eu acho! kkk
Sim, logo tem mais amore!
Muito obrigado por tudo mesmo, xodó!
Amucê Always and Forever ²³¹

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Dan Mathew Ter Ago 21, 2012 12:37 am

Qualquer semelhança seria mera coincidência, certo ?!?

vc escreve muito bem mesmoo...parabens! Very Happy
Dan Mathew
Dan Mathew

Mensagens : 241
Pontos : 4550
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Ter Ago 21, 2012 12:55 am

Dan Mathew escreveu:Qualquer semelhança seria mera coincidência, certo ?!?

vc escreve muito bem mesmoo...parabens! Very Happy
Nao entendi a parte do "qualquer semelhança", mas obrigada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Dan Mathew Ter Ago 21, 2012 12:56 am

entendeu sim rsrsrs...mas tdo bem


kkkkkkkk
Dan Mathew
Dan Mathew

Mensagens : 241
Pontos : 4550
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Ter Ago 21, 2012 1:00 am

Nao, nao entendi mesmo. Só peço para que não fique enchendo a pagina da minha fic com comentários desnecessários.
Obrigada!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Sex Set 21, 2012 3:20 pm

CAPÍTULO SETE – Surpresas e incertezas

Dormir foi algo extremamente complicado. Lembro-me dos primeiros raios solares da manhã preenchendo meu quarto, iluminando cada centímetro que meus olhos podiam observar enquanto eu tentava me esconder por baixo do edredom. Fitei o vazio do teto por várias vezes enquanto meus pensamentos perambulavam de um lugar para o outro, ou melhor, de um para o outro.

O Fábio era tão gentil, fofo e educado! Mas o Murilo havia sido um doce, que era difícil acreditar que todo aquele cuidado havia vindo dele. Os dois mexiam demais comigo, isso é fato e não dava para negar.

Não tinha a menor ideia do que fazer em relação a eles e era melhor não me preocupar com isso. Ainda bem que pude descansar o suficiente para estar me sentindo melhor.

Olhei para os meus pés e quase enfartei. Eles conseguiam estar mais pretos do que um pedaço de carvão!

“Meu Deus, como estou nojenta!” – exclamei enquanto me levantava da cama apressadamente e corria em direção ao banheiro. Precisava urgentemente de um banho!

Como já era rotina, dividir o banheiro e nunca topar com ele lá dentro parecia ser algo impossível.

- Acho que você adora me encontrar no banheiro, quer me dar banho?!

- Murilo, você poderia por favor terminar de fazer sua barba logo e me deixar lavar os pés? - tentei parecer o mais educada que pude.

- Pelo visto você já está bem melhor agora, não?! – perguntou.

- Sim, estou melhor, obrigada. Agora vaza já daí!

- Se quiser usar o chuveiro agora, vai ter que ser na minha frente. Estou ocupado e cheguei aqui primeiro, sem contar que na hora que te levei pro quarto eu avisei que seus pés estavam sujos – lembrou.

- Ok, não precisa esfregar na minha cara o pequeno favor que fez por mim. Eu poderia muito bem ter ficado no sofá da sala – informei.

- Sua mal agradecida! – disse ele com aquele sorriso de canto de boca e a bochecha cheia de creme de barbear.

Fiz sinal de negação com a cabeça e entrei no box de banho para lavar os pés.

Não sei como, mas ele conseguia me deixar com as pernas bambas.

- Você é único homem que eu conheço que demora um século pra fazer a barba. Todo homem costuma ser prático!

- É que eu não sou como os caras que você conhece...

- Realmente. Eu costumava ter amizades melhores antigamente!

- Disso eu divido! Ninguém é mais divertido do que eu! – afirmou ele.

- Vai se achando, vai...

Eu tentava conversar e manter o equilíbrio ao mesmo tempo, já que tentava esfregar o máximo que podia a bucha com sabonete nos pés. Ainda assim estava difícil de tirar aquela sujeira.

Estava tão concentrada olhando para o meu pé que nem percebi quando ele entrou no box de banho e se espremeu todo ali comigo, de forma que, sem querer, me jogou pra baixo do chuveiro.

- Você é maluco?! O que está fazendo aqui?!

- Vim te ajudar. Você está demonstrando dificuldades numa simples tarefa de lavar os pés. Imagine você fazendo uma cirurgia cardíaca! – brincou ele.

Aquela altura, nós dois estávamos com a roupa toda encharcada e rimos juntos da situação.

- Eu confirmo a sua opinião de ser um cara divertido, mas mais do que isso, você é espontâneo!

Percebi que ele ficou sem jeito e jamais imaginei que pudesse deixá-lo envergonhado. Ele ficava tão lindo assim...

- Vamos parar de conversa afiada e me dê logo esse pé! - Disse brincando e puxando meu pé esquerdo enquanto eu me escorava na parede de azulejo para me equilibrar em um pé só. – Mas que coisa feia, uma moça tão bonita com um pé tão encardido assim...

- Vai-te catar! Você não sabe o que é estar bêbada e enfrentar 5 horas ininterruptas de balada num salto 14 cm! Tive que ficar descalça! – informei.

Nós dois ríamos da situação que estávamos. Olhei para o chão do banheiro e percebi que estava prestes a ficar ‘alagado’ de tanta água que tacávamos para fora.

- Ei! Carol!

Ouvi a Gi me chamar do lado de fora. Ela batia na porta do banheiro.

Murilo e eu estávamos rindo desenfreadamente e ele tentava me fazer rir mais baixo, colocando a mão sobre minha boca.

- O banheiro está alagado Gi! Eu e Carol estamos puxando a água pra não transbordar no corredor, não abra a porta! Já estou resolvendo o vazamento do lavatório! – avisou.

Eu já estava quase fazendo xixi nas calças e me enverguei toda tentando segurar. Parecíamos duas crianças se divertindo enquanto fazíamos coisa errada.

- Caramba, só faltava essa casa estar com problema nos encanamentos! Só vim avisar a Carol de que o Fábio está aqui - informou a Gi.

No instante que aquele nome ecoou pela porta, pareceu que o nosso clima divertido se desfez.

- Avise ele que só vou me secar e trocar de roupa.

Murilo já havia se distanciado de mim quando desliguei o chuveiro. Percebi certa tristeza em sua face que instantes antes, demonstrava alegria e diversão.

- Vá colocar roupas secas. Deixe que eu termino de arrumar o banheiro.

- De maneira alguma. Vou ajudá-lo! – disse.

Juntos, estávamos recolhendo a água empoçada no banheiro, só que dessa vez, não dizíamos uma só palavra. Quando terminamos, fiquei observando ele me agradecer e sair em direção ao seu quarto.

Por algum tempo parecia que só existíamos nós dois no mundo todo.


- - - * - - -

Eu mal terminei de me secar e trocar de roupa e logo estava Fábio me chamando em meu quarto. Assim que terminei de abrir a porta fui recebida com um selinho meigo e quando percebi, já estava inteiramente dentro de seu abraço caloroso.

Meu Deus, como ele era alto... e cheiroso! Como pude me esquecer disso?!

- Oi! – eu estava realmente surpresa com a visita repentina dele.

- Desculpe... eu disse que te ligaria hoje, mas acho que não me conformaria com o simples fato de ouvir sua voz pelo celular. Precisava vê-la novamente! Sem contar que tenho uma ótima notícia para te dar!

- Uau! Adoro notícias boas! O que seria? – já estava curiosa.

- Bom, primeiramente se você não quiser, não precisa aceitar e nem se sentir na obrigação de aceitar. Ok?!

Percebi minhas sobrancelhas se franzindo nesse momento de dúvida.

- Ok! – do que ele estava falando, afinal?!

- O meu tio é chefe-diretor do setor de cardiologia no hospital da zona sul. Eu conversei com ele hoje sobre a possibilidade de estar contratando médicos recém-formados e ele me disse que realmente estão precisando de pessoas para trabalhar lá na área da emergência. Não sei se você tem interesse em trabalhar nessa área porque sei que é uma loucura, mas se quiser, eu já falei com ele e você tem seu lugar garantido para começar a trabalhar lá.

Eu estava impressionada e surpresa o suficiente pra emitir qualquer som ou gesto como resposta naquele momento. Acho que fiquei paralisada por instantes suficientes, até ele passar levemente sua mão sobre meu rosto, me acariciando.

- Linda, se você não quiser não tem problema nenhum. Sei que deve ter feito planos assim que veio morar aqui, por isso...

Cortei sua fala assim que percebi que ele estava se desculpando por ter trazido uma luz na minha vida. Como poderia se chatear com isso?!

- Ei... isso é sério mesmo?! Porque se for, é maravilhoso! É claro que eu gostaria!

Quando dei por mim, estava infringindo a regra número um da minha lista de “nova solteirona do pedaço”: Não se apaixonarás por homem algum!

Mas já era um pouco tarde para voltar atrás. Ele já estava dentro do meu quarto, sentado em minha cama, me beijando logo após eu aceitar o pedido do novo emprego que me arranjou com o seu tio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Sex Set 21, 2012 3:46 pm

Depois de zilhões de anos, eis-me aqui postando a continuação.
Vocês sabem que eu sou como Deus: Tardo, mas não falto! kkkkk
Espero que gostem do cap. e saibam que essa confusão sentimental na vida da Carol está longe de acabar.
Peço para que todo mundo que leu, comente... nem que for pra dizer que tá um saco a história, acho isso construtivo.
Só não venha aqui passar o olho por cima da fic e comentar superficialmente: "tá demais, continua que tou ansiosa!", pq nao cola e me sinto uma inútil! kkkk
Bom, é isso. É muito bom voltar a escrever!
Beijos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JuhSalvatore Sex Set 21, 2012 3:55 pm

ahhh, mais um cap delícia da minha filhota mais talentosa da mamãe!
vou ler agorinha, orgulho meu. já estava na hora, tava quase morrendo aqui.

agora espera um pouquinho que eu vou alí passar os olhos por cima do capítulo e comentar algo como: "tá demais, continua que tou ansiosa!" kk'

amucê, bebê
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JuhSalvatore Sex Set 21, 2012 4:15 pm

considerações do capítulo:
DEUS PROIBIU TANTA PERFEIÇÃO ASSIM EM UM CAPÍTULO SÓ, DONA PRISCILA! TU NUNCA LEU O 11º MANDAMENTO NÃO, MENINA? DEUS NÃO PERMITE TANTA PERFEIÇÃO, NÃO MESMO!
pqqqq tão perfeito, xodózinho?
amei amei amei amei

o que foi o Murilo ajudando ela a lavar os pés? meudeeeus, ti fofoooo!
sério, o Murilo é o cara dos meus sonhos! ele consegue ser engraçado, fofo, bad boy, doce, gentil... é o bad boy e o príncipe encantado no mesmo homem!
oooo' dona Priscila, tu anda criando um Deus Grego aí! Se tu fosse Deus, o mundo estaria lotado de "Ian Somerhalder" e "Jensen Ackles", pq né, acostumou a criar personagens maravilhosos e criou habito! nunca vi!

e com relação ao Fábio... primeiro: tudo bem que ele conseguiu esse mega emprego pra ela e tals, mas mesmo assim... ele não é o Murilo... sério, o que eu acho legal no Murilo é que ele ganha a gente nas pequenas coisas, nos pequenos gestos... sei lá, eu ainda ficaria com o Murilinho sem pensar duas vezes. kk'
o que o Fábio fez foi honroso, e ele é um fofo... mas sei lá, a relação Murol - ou seria Carilo? eu sou péssima nesse negócio de juntar nomes, nunca dá certo - é tão... verdadeira... >.<

enfim, minha filhota xodó do meu universo, minha constelação, amei demaaaais mesmo mesmo!
sério, maravilhoso!
quanto orgulho dessa minha bebê talentosa...
quero mais, viu?
beijoos, amucê xodózinho.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9415
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 5 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos