Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas Paixões

+8
Jess Silver
* Naomi *
JúhSalvatore:)
Mariana Pierce
GaBiii
NandaSalvatore
Annie
JuhSalvatore
12 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Novas Paixões - Página 6 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Dan Mathew Sáb Set 22, 2012 2:31 pm

Ta demais, continua q to ansioso...
Rs
Eu acho q agnt soh consegue ser feliz sendo nos mesmos ao lado d qm amamos...dito isso, acho q a carol nao seria feliz cm o fabio, pk sinto q qnd ela ta cm ele...ela se segura,se limita evita ser ela mesmo achando q se flr algo errado ou cometer alguma gafe ele vai achar ruim e vai torcer o nariz pra ela....eh oq eu.acho
Ja cm o murilao haha ela se solta mt mais e nao tem vergonha d ser ela
Mesmo...portanto fabiao..tu ja era meu irrmao rs

Eh mais ou menos isso q eu penso n sei se me entendeu ou se.me expressei errado
Dan Mathew
Dan Mathew

Mensagens : 241
Pontos : 4543
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 6 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Miriam Salvatore Sáb Set 22, 2012 4:03 pm

Oin que lindo esse cap tão romantico ...
Ultimamente eu acho tudo tão romantico kkkk
Pricilet eu que queria ir pro chuveiro com o Murilo ,mas não pra lavar o pé ..
Cara fiquei imaginando a cena e o banheiro alagado cômico isso..
Nuss que tenso q ficou entre eles quando a chegada do Fabio foi anunciada..Acho que o Murilo ta d 4 ja se não não teria ficado tão serio...
E o Fabio é mais perfito ainda lindo gostoso e ainda arruma um baita emprego pra ela...
OMG eu ficaria com os dois só pra mim kkkk
Posta mais assim q der pq to kikando aqui..

Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5580
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 6 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Seg Set 24, 2012 8:04 am

JuhSalvatore escreveu:ahhh, mais um cap delícia da minha filhota mais talentosa da mamãe!
vou ler agorinha, orgulho meu. já estava na hora, tava quase morrendo aqui.

agora espera um pouquinho que eu vou alí passar os olhos por cima do capítulo e comentar algo como: "tá demais, continua que tou ansiosa!" kk'

amucê, bebê
Disso eu duvido.... conhecendo você eu sei que jamais foi/é/será esse tipo de leitora. Por mais que história esteja ruim (como a minha), vc se dá ao trabalho em ler como se deve e comenta coisas muito atenciosas!

JuhSalvatore escreveu:considerações do capítulo:
DEUS PROIBIU TANTA PERFEIÇÃO ASSIM EM UM CAPÍTULO SÓ, DONA PRISCILA! TU NUNCA LEU O 11º MANDAMENTO NÃO, MENINA? DEUS NÃO PERMITE TANTA PERFEIÇÃO, NÃO MESMO!
pqqqq tão perfeito, xodózinho?
amei amei amei amei

o que foi o Murilo ajudando ela a lavar os pés? meudeeeus, ti fofoooo!
sério, o Murilo é o cara dos meus sonhos! ele consegue ser engraçado, fofo, bad boy, doce, gentil... é o bad boy e o príncipe encantado no mesmo homem!
oooo' dona Priscila, tu anda criando um Deus Grego aí! Se tu fosse Deus, o mundo estaria lotado de "Ian Somerhalder" e "Jensen Ackles", pq né, acostumou a criar personagens maravilhosos e criou habito! nunca vi!

e com relação ao Fábio... primeiro: tudo bem que ele conseguiu esse mega emprego pra ela e tals, mas mesmo assim... ele não é o Murilo... sério, o que eu acho legal no Murilo é que ele ganha a gente nas pequenas coisas, nos pequenos gestos... sei lá, eu ainda ficaria com o Murilinho sem pensar duas vezes. kk'
o que o Fábio fez foi honroso, e ele é um fofo... mas sei lá, a relação Murol - ou seria Carilo? eu sou péssima nesse negócio de juntar nomes, nunca dá certo - é tão... verdadeira... >.<

enfim, minha filhota xodó do meu universo, minha constelação, amei demaaaais mesmo mesmo!
sério, maravilhoso!
quanto orgulho dessa minha bebê talentosa...
quero mais, viu?
beijoos, amucê xodózinho.
Olhaí, não disse?! Comentários perfeitos são com voce mesma! =D
Eu concordo com o décimo primeiro mandamento, mas perfeição aqui só o Murilo x Fábio, pq olha... até eu que estou escrevendo nao sei ainda quem escolho pra Carol... acho que mais pra frente vou ter que abrir uma votação! kkkk
Quem bom que voce gostou xodózinho, vindo de voce eu me sinto super feliz.. pela tal escritora e pessoa que é!
O Murilo é o cara dos meus sonhos tbm... sempre foi! As vezes, antes de dormir eu fico pensando nessa fic e em situações fofas que poderia escrever com ele. Mas tbm nao posso me esquecer do Fabio! O Fabio é o tipo de cara certo pra quem quer um homem que dê amor, uma vida boa... A Carol já sofreu demais com o ex dela, será que ela se submeteria a ficar com o Murilo e poder passar por tudo o que passou novamente?! A gente sabe como ele é e às vezes é difícil pesar as coisas e decidir entre o certo ou duvidoso, ainda mais quando se tratam de dois carinhas lindos como eles!
Digamos que a situação seja entre: Carilo (Carol + Murilo) ou Carbio (Carol + Fabio) ?! Hum... sei nao, tá dificil! rsrs

Sua lindona perfeitosa, obrigada estar acompanhando minhas maluquices e sempre me contemplando com esses comentários mais que maravilhosos! Eu amucê tbm!
Beijos e mordidas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 6 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Seg Set 24, 2012 8:15 am

Dan Mathew escreveu:Ta demais, continua q to ansioso...
Rs
Eu acho q agnt soh consegue ser feliz sendo nos mesmos ao lado d qm amamos...dito isso, acho q a carol nao seria feliz cm o fabio, pk sinto q qnd ela ta cm ele...ela se segura,se limita evita ser ela mesmo achando q se flr algo errado ou cometer alguma gafe ele vai achar ruim e vai torcer o nariz pra ela....eh oq eu.acho
Ja cm o murilao haha ela se solta mt mais e nao tem vergonha d ser ela
Mesmo...portanto fabiao..tu ja era meu irrmao rs

Eh mais ou menos isso q eu penso n sei se me entendeu ou se.me expressei errado
Realmente, como você disse: "a gente só consegue ser feliz sendo nós mesmos"!
Só acho estranho essa frase ter vindo de você, mas de qualquer modo, obrigada, caro leitor!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 6 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Seg Set 24, 2012 8:35 am

Miriam Salvatore escreveu:Oin que lindo esse cap tão romantico ...
Ultimamente eu acho tudo tão romantico kkkk
Pricilet eu que queria ir pro chuveiro com o Murilo ,mas não pra lavar o pé ..
Cara fiquei imaginando a cena e o banheiro alagado cômico isso..
Nuss que tenso q ficou entre eles quando a chegada do Fabio foi anunciada..Acho que o Murilo ta d 4 ja se não não teria ficado tão serio...
E o Fabio é mais perfito ainda lindo gostoso e ainda arruma um baita emprego pra ela...
OMG eu ficaria com os dois só pra mim kkkk
Posta mais assim q der pq to kikando aqui..

Mi, eu acho que ando muito melodramática ultimamente... qué isso, eu num era assim não! kkkk
Eu tbm adoraria ir pro chuveiro com o Murilin, até lavaria as costas dele se ele quisesse, entre outras façanhas é claro, mas isso fica pro subliminar dos nossos pensamentos não-maliciosos, ok?! kkkkk
É pq com a Carol ele tá querendo ser diferente... já viu que bancando o macho alfa não conseguirá conquistá-la, apesar de ser bem sexy como macho alfa! rs
Sim, ele tá afinzão dela! Acho que nunca conheceu uma mulher que não se jogasse aos seus encantos logo no primeiro olhar. Mas precisa correr pq o Fabio veio com tudo, com aquele jeitinho de minerin que come quieto.. tá levando a Carol! Mas mais que merecido, pq esse cara além de fofo (fofo que é lindo, cheiroso, alto e gostoso - veja meus mil significados para o adjetivo 'fofo'.. kkkkk), é super sério, gentil, educado e romantico.
Cabe agora a Carol decidir entre o bad boy sensualíssimo que causa tremores em seu corpo todo, ou seja Murilo, ou então o Fábio, o cara mais incrível que ela ja conheceu, pq ficar com os dois não dá... é muito testosterona pra uma mulher só dar conta! hasuahsuahsa

Obrigada pelo carinho Mi!
Bjao

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 6 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JuhSalvatore Seg Set 24, 2012 11:06 am

baaaaaaaaah Pri, falta um botãozinho "curtir comentário" aqui nesse fórum, pq olha, vc deu uma tirada mega blaster em um comentário aqui. kk'
Sério, tenho que te parabenizar por suas respostas aos comentários, TODAS elas tem umas pérolas e umas tiradas mágicas aqui. kk'

agora, indo ao seu comment resposta para o meu:

Olhaí, não disse?! Comentários perfeitos são com voce mesma! =D
Eu concordo com o décimo primeiro mandamento, mas perfeição aqui só o Murilo x Fábio, pq olha... até eu que estou escrevendo nao sei ainda quem escolho pra Carol... acho que mais pra frente vou ter que abrir uma votação! kkkk

para de mentir, vc é que é dos comments perfeitões! eu to é aprendendo com a senhorita. kk'
e eu tenho certeza que qualquer fim que você venha a dar para a história será perfeito, não importa com quem a Caca fique.

Quem bom que voce gostou xodózinho, vindo de voce eu me sinto super feliz.. pela tal escritora e pessoa que é!
olha quem fala, a escritora/pessoa mais fofa desse universo, nhac

O Murilo é o cara dos meus sonhos tbm... sempre foi! As vezes, antes de dormir eu fico pensando nessa fic e em situações fofas que poderia escrever com ele. Mas tbm nao posso me esquecer do Fabio! O Fabio é o tipo de cara certo pra quem quer um homem que dê amor, uma vida boa... A Carol já sofreu demais com o ex dela, será que ela se submeteria a ficar com o Murilo e poder passar por tudo o que passou novamente?! A gente sabe como ele é e às vezes é difícil pesar as coisas e decidir entre o certo ou duvidoso, ainda mais quando se tratam de dois carinhas lindos como eles!
Concordo, e realmente, apesar de crer que não existe perfeição como a do Murilo, sei que é difícil ficar com ele, por que ele é o tipo de cara que não é muito chegado a ser de uma mulher só, e os riscos de ele ferir o coração da guria são muito maiores do que com o Fábio... faz uma listinha de pós e contras de cada um pra tirar sua dúvida, isso sempre ajuda, e sempre sai um treco cômico. kk'

Digamos que a situação seja entre: Carilo (Carol + Murilo) ou Carbio (Carol + Fabio) ?! Hum... sei nao, tá dificil! rsrs
oooooo' se tá. kk'
por enquanto, eu ainda shippo Carilo, mas lá para o futuro, vai saber... pq cada pouquinho mais me fascina Carbio. kk'

Sua lindona perfeitosa, obrigada estar acompanhando minhas maluquices e sempre me contemplando com esses comentários mais que maravilhosos! Eu amucê tbm!
eu que agradeço por postar coisas tão maravilhosas, que fazem até meus comments sairem dignos de um pouco de atenção.
meus parabéns, minha constelação. sua história ta cada vez mais perfeita, e tanta perfeição é reflexo da pessoa que você é por dentro.
se um dia publicar um livro, dedica um pra mim? kk' e eu vou até ai cobrar autógrafo quando comprar o meu. kk'
Smile amucê
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9408
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 6 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Seg Set 24, 2012 1:52 pm

kkkkk comigo é tolerância zero! Falo mermo! rs
Que bom que você gosta dos meus comentários xodózinho =D
Eu tbm adoro que comentem aqui, vc entao nem se fala! Minha fiel leitora *-*
Humm boa ideia! Vou fazer a listinha dos prós e contras do Murilo e Fábio então terei que me decidir... mas será que eu consigo escolher?! Sou mto indecisa! Acho que vou apelar pra votação e aí vcs decidem! kkkk
E pode parar de levantar minha autoestima assim senao eu fico me achando a dona da cocada, até parece que vc nao me conhece, né?! shuahsuhusah Eu to longe de chegar ao seu nível, mas com um pouco de leitura a gente vai melhorando... e ja disse que aprendo mto com vc tbm =)
Ohh God, sempre sonhei em escrever um livro, quando era pequena queria ser escritora, mas ai o desenho falou mais alto na minha vida. Só que não posso me esquecer da escrita e a leitura que tb sempre fizeram parte de mim.
Com toda a certeza a dedicatória será: "para a minha pequena estrela mais brilhante", quem será heim?! ownn
Amucê mais!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 6 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JuhSalvatore Seg Set 24, 2012 2:37 pm

saaai daquiiii, sua linda! kk'
mentira! vc tem mil vezes mais talento do que eu, tanto que eu não desgrudo do teu livro por um minuto sequer né, só esperando mais caps. kk'
e olha que eu vou ficar com ciúmes dessa estrela aí... kk' mentira, eu sei quem é, e eu morro de felicidade se eu ler isso em um livro seu. maaaas não antes de ler. kk'
amucê mais e mais.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9408
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 6 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Dan Mathew Seg Set 24, 2012 3:21 pm

Haha Prii nao seja tao dura assim cmgo....e menos previsivel tbm rs sabia q vc ia usar minhas palavras contra mim

Acho q sua fic eh mtt boa e cativant
Isso pk ela tem cenas mt criativas q funcionam mt bem cm os
Personagens e suas situacoes,eu por exemplo adoraria levar a carol pro chuveiro msmo q fosse soh pra lavar os pes dela haha
rs isso dxa ela confusa ne...pk sera q ele ta tao empenhado em lavar meu pé? Pk ele nao se aproveita logo da situacao e me agarra?sera q ele n qr soh um sexo casual...qer algo mais?pk ele eh tao fdp umas hras e outras tao gentil?
Ahh..a arte da seduçao z) eh um dom pgar isso e conseguir colocar no papel Priscila
Dan Mathew
Dan Mathew

Mensagens : 241
Pontos : 4543
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 6 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Seg Out 08, 2012 4:23 pm

Essa semana tem capítulo novo, o 8!
E só pra avisar (lógico que eu não me contenho, né), mas o capitulo 9 será o mais especial e envolvente da fic ate agora! Esta sendo muito bom pra mim escreve-lo. Adoro me prender aos detalhes e as descrições, espero q vcs tbm gostem!
Sim, já deu pra sentir que algo está para acontecer! *_*
E sim, digamos que sejam lindos momentos entre Carol e Murilo!! O//
Nao posso ficar falando muito aqui... Aguardem!
Beijo, beijo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 6 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Qua Out 10, 2012 7:57 am

CAPÍTULO OITO – O anel

A semana mal havia começado e já estava praticamente empregada. Logo na segunda-feira pela manhã o Fábio me levou até o hospital para conversar com o seu tio – e meu futuro patrão, - Dr. Hernandez.

Eu começaria em meu novo emprego na semana seguinte, já que nessa teríamos um feriado. Meu irmão e a Gi tinham até marcado um programa para o feriado “em família” - como ela havia pronunciado. Visitaríamos sua mãe na casa de campo onde morava e é claro que isso incluía a presença do Murilo, já que também era filho.

Como não iria mais passar o resto da semana com o Fábio, ele se preocupou em ajeitar todos os documentos e a papelada da minha admissão. A presença e a companhia dele nesses dias fizeram com que a semana passasse tão rápido que mal pude perceber a chegada do feriado.

O Fábio praticamente implorou para que eu ficasse, mas não tinha jeito. Eu também não o convidei para ir junto porque não era o tipo de convite que cabia a mim, já que essa seria uma viagem do tipo familiar. Ele disse até que me levaria para assistir ao jogo do Palmeiras no estádio do Palesrtra, no domingo, pois havia prometido ao seu sobrinho que o levaria e achou que eu ficaria animada em acompanhá-los.

Engraçado como os homens adoram futebol! Quando Fábio me fez esse convite parecia que estava oferecendo um kit completo de maquiagem da Chanel. Achou que me convenceria a ir.

Depois de desistir e aceitar o fato de que ficaríamos longe nesse feriado, como bom cavalheiro que era, decidiu me levar num ótimo restaurante de comida italiana. E aqui estávamos nós.

- A comida daqui é divina! – elogiei.

- Que bom que gosta. Quero que essa noite seja bastante especial para nós dois!

- Por quê? Quer fazer uma ‘despedida’ só porque ficaremos quatro dias sem se ver?

Eu não entendi ao certo o sentido da palavra “especial”. Por um segundo senti que ele estava sugerindo algo mais íntimo entre nós, mas se tratando do bom moço que era, descartei essa hipótese.

- Não por isso... É claro que ficarei com saudades de você, mas como gosto de fazer as coisas ‘do jeito certo’ – disse essa frase com mais ênfase – queria te fazer um pedido da maneira antiga e tradicional. Eu sou assim, fui criado assim, Carol...

Ouvia atentamente aquelas palavras sem entender exatamente aonde ele queria chegar. Observei o movimento de seu braço enquanto ele levava a mão até o bolso lateral da calça social e retirava uma pequena caixa vermelha aveludada.

Não. Não seria o que eu estava pensando... Seria?!

- Carol, eu sei que estamos juntos há poucos dias, mas confesso que estou gostando de você de verdade. A sua companhia tem me feito um homem muito mais completo e realizado. Eu olho em seus olhos agora e tenho a impressão de te conhecer a muito tempo. Acho que você é a pessoa que estive esperando todos esses anos...

Eu realmente não tinha NADA para dizer naquele momento. Ele me pegou desprevenida e fiquei sem reação. A única coisa que me veio em mente foi a minha recente desilusão amorosa e eu não pensava em firmar mais nenhum relacionamento assim, tão cedo.

Fiquei perdida entre seu olhar esperançoso e a caixinha vermelha que ainda permanecia fechada, guardada cuidadosamente em suas mãos. O quê dizer numa hora dessas se tudo o que você deseja é sair correndo?!

Ele notou a confusão de pensamentos que se passava dentro de mim e percebi que estava se sentindo desorientado também. Entretanto, não poderia me esquecer de que aquele homem sentando em minha frente acabara de se declarar. Disse que eu era a pessoa que sempre esperou em sua vida.

Eu não poderia enganá-lo, mas também não diria que não o queria, já que estava realmente gostando de ficar com ele.

O certo era dizer que ele estava precipitando as coisas e que deveria agir com mais calma. Por isso, tentei ser franca e de certa forma também deveria abrir o meu coração à ele.

- Fábio, eu posso imaginar o que se passa com você porque também sinto o mesmo. Sério! Esses dias junto de você foram incríveis, mas não posso te dar uma resposta assim... Estamos nos conhecendo ainda!

- Eu sei. Só estou fazendo isso porque com você é diferente, já que você é diferente. Quero que saiba que as minhas intenções são as melhores e mais sérias possíveis, Carol. Às vezes eu me sinto o pior cara do mundo em desejar você sem firmar algo concreto.

Mas o quê?! Que barbaridade é essa que acabei de ouvir? Qual é o problema em desejar alguém sem ter um relacionamento com a pessoa?! Fantasiar faz parte da vida, oras!

Acho que ele nunca deveria saber sobre o meu desejo fantasioso de um dia agarrar o Adam Levine, ou quem sabe o Ian Somerhalder e até mesmo o Tom Cruise. Definitivamente, não!

- Fábio, primeiramente tire essas coisas da sua cabeça. Nós vivemos no século XXI e hoje em dia as coisas estão diferentes, se é que me entende...

Consegui tirar um sorriso dele, mas ainda demonstrava estar ressentido com minha reação.

Afinal, o que mais ele queria? Pedir minha mão em casamento ao meu pai e depois elaborar os convites da festa?!

Ele já estava me cansando com tanta cordialidade! Ou o homem é cachorro demais ou certinho demais. Será que não consigo encontrar um meio termo nisso tudo?!

- Eu te entendo, linda. Sei que tem razão. Só queria que soubesse o quanto meus sentimentos por você são sinceros, principalmente porque sei o que aconteceu no seu relacionamento anterior. Eu não sou assim, não sou o tipo de cara sacana que engana as mulheres e queria que confiasse em mim.

Sua expressão era séria e rígida. Certamente ele estava sendo sincero e queria que eu confiasse nele.

Na verdade, todos esses dias que ficamos juntos eu me mantive neutra. Não conseguia me sentir tão à vontade, apesar de me sentir atraída desde o primeiro encontro nosso. Ele era o tipo de cara certo para mim, só que não nesse momento da minha vida. Acho que se ele tivesse sido o Enzo da minha adolescência, hoje estaríamos prestes a se casar.

E mais uma vez, aquele assunto que assombra o meu passado volta novamente. Por mais que eu tente afastar esse fato da minha vida, parece que as pessoas insistem em trazê-lo à tona.

Mas quer saber? Vou deixar as coisas acontecerem dessa vez!

Não quero perder o Fábio porque sinto que somos iguais e poderíamos dar certo. Para isso, eu preciso dar essa chance à nós dois.

Como esse é um momento delicado, preciso usar as palavras certas.

- Ei, me dê esse anel! Vamos ver se fica bom em mim...

- Então você aceita? – perguntava ele, agora mais alegre.

- Aceitar ficar com você? É claro que eu aceito, estou aqui hoje, não?!

- Eu me refiro a namorar... Algo sério...

- Fábio, estamos juntos há alguns dias porque nos sentimos atraídos um pelo outro. Nossos encontros se repetiram porque realmente queremos que isso dê certo. Não force as coisas que estão fluindo naturalmente. Estamos indo tão bem!

Ele me olhava. Tentou mostrar uma expressão de alegria, mas parecia existir um vazio por dentro.

Continuei com o meu “sermão”:

- Entenda que eu não posso me firmar tão rápido em outra relação que mal começou. Quero continuar com você e meus planos são esses, mas vamos fazer as coisas acontecerem, tudo ao seu tempo, com calma. Estamos aqui para isso!

Ele pareceu entender a minha proposta. Tudo o que eu queria dizer era que queria continuar com ele, mas que deveria levar esse lance de namoro com mais paciência.

Fábio parecia mais contente agora. Esticou seu braço sobre a mesa até que suas mãos tocaram as minhas. Com cuidado e carinho, pegou minha mão direita e colocou o anel em meu dedo. Havia escolhido um anel de ouro branco e não um modelo de aliança prateada de compromisso. Pelo menos poderia usá-lo como um elegante acessório.

Ficou lindo! O ponto de brilhante do anel cintilava conforme movimentava minha mão.

- Você acertou meu tamanho em cheio! – brinquei.

- Sim, mas digamos que quanto a isso eu joguei sujo. Pedi ajuda a um amigo meu...

- Como assim?

- Como vocês moram juntos, eu pedi para o Murilo ir até o seu quarto e procurar por algum anel para que eu tivesse como modelo de tamanho. Mas ele já devolveu. Isso foi há dois dias – contou-me.

Mas que ideia mais sem noção! Era só o que me faltava, ter o curioso do Murilo fuçando em minhas coisas!

- Não acredito que você fez isso! Como o Murilo aceitou fazer uma coisa dessas? – afinal, pensei que ele jamais apoiaria a minha relação com o Fábio, pois imaginava que o Murilo gostasse de mim também!

- Eu pedi e ele aceitou. Disse que me ajudaria com você. Amigos são para essas coisas e apesar do jeito dele, sempre foi muito bom comigo.

Ah tá! Essa história está mal contada. Chegando em casa o Murilo terá que me dar algumas explicações... E falando nisso, acho que essa noite já me contemplou com muitas emoções.

- Tudo bem se formos embora agora? Vou viajar amanhã cedo e eu não queria chegar tarde – avisei.

- Como quiser, linda. Vou pedir a conta e já sairemos.


- - - * - - -

O percurso até minha casa não demorou muito. Lembro-me de ouvir o Fábio comentar alguma coisa sobre tomar cuidado com os engarrafamentos nas estradas nas épocas de feriados, mas minha cabeça estava ocupada demais para isso, já que eu pensava em outra coisa...

Não entendia como o Murilo podia ter ajudado o Fábio com essa história do anel. Tudo bem que eram amigos, mas se ele quisesse alguma coisa comigo, jamais estaria de acordo em nos ajudar.

É claro que o Murilo nunca disse que o Fábio e eu não devêssemos ficar juntos, mas sempre deu a entender que não se sentia bem com essa aproximação. Por isso, eu precisava ouvir da boca dele o que ele pretendia ao nos ajudar dessa forma.

- Ei, Carol! Não está me ouvindo mais? Terra chamando! – disse Fábio, me tirando a concentração.

Eu estava tão centrada nessa história do anel e do Murilo, que nem prestei atenção no que o Fábio estava falando.

- Desculpe, o que dizia? – perguntei.

- Está tudo bem? Parece um pouco aérea. Eu só estava dizendo para você me ligar quando chegasse na casa da Sra. Carmem, para dizer que está tudo bem.

Ah sim, Sra. Carmem. Ele devia estar falando da mãe do Murilo e da Gi. Meu irmão deve ter comentado o nome dela comigo, mas tinha me esquecido.

- Está tudo bem! Eu te ligo assim que chegar lá. E não se preocupe, estava só pensando nas coisas que me disse hoje – o que não era mentira. - Sabe, você me pegou de surpresa, mas achei essa noite muito especial.

Ainda bem que havíamos chegado em casa e o Fábio já estava estacionando o carro.

- Que bom que gostou e ocorreu tudo bem, linda. Por um momento pensei que fosse me dispensar e isso seria muito doloroso para mim.

- Não diga uma coisa dessas, nós estamos bem! – o tranquilizei.

Inclinei-me para beijar seus lábios e ele correspondeu. Envolveu-me com seus braços fortes e me beijou com vontade.

Aos poucos, nós nos conhecíamos e nos revelávamos da maneira que realmente éramos. Eu podia me sentir mais ligada e mais próxima a ele, mas parecia que sempre havia algum empecilho que atrapalhava quando queríamos chegar mais longe. Quando o clima parecia esquentar entre a gente, alguma coisa bloqueava os nossos sentidos, ou melhor, eu.

- Melhor pararmos agora. Estamos em frente de casa – disse me soltando da pegada dele e tentando arrumar o meu cabelo.

- Tem razão, me desculpe.

- Amanhã eu te ligo. Obrigada pela noite de hoje – disse enquanto ele abria a porta do carro para eu sair. – E eu amei o anel!

- Fico feliz por isso! Se cuida, linda, vou ficar com saudades!

Respondi com um sorriso carinhoso e entrei em casa.

Era até engraçada a forma que ele sempre se desculpava por tudo e me dava razão. Estava nítida a vontade dele de ficar comigo, muito mais até do que a minha, mas parecia não querer me contrariar. Ele fazia tudo certo, ou melhor, da minha maneira.

E eu já era certa demais.

Às vezes as mulheres precisam de homens que as tirem da mesmice. Homens que façam o errado, só que da forma certa.

E o Fábio sempre seria o cara certo para mim. Pode ser que esse seja o grande erro meu, mas já estava feito. Seu anel enfeitava o meu dedo.

Quando entrei em casa, estavam todos na sala assistindo TV. Meu irmão Ric e a Gi dividiam o sofá central e o Murilo estava deitado no chão, apesar de ter espaço no outro sofá do canto.

- Boa noite! – disse assim que entrei.

- Boa noite! – eles disseram em resposta, mas estavam concentrados demais assistindo TV para puxar qualquer assunto comigo.

Resolvi me juntar a eles. Um pouco de TV era bom antes de dormir.

Todos estavam rindo do programa de humor que estava passando, menos o Murilo. Assim que me sentei ao seu lado, no chão, percebi que seus olhos foram direto para minha mão, bem no anel que ganhei do Fábio.

Estiquei o braço e abri a mão, de forma que o anel ficasse mais a mostra para ele.

Decidi que aproveitaria essa oportunidade para perguntar aquilo que ficou matutando em minha cabeça nessa noite toda.

Inclinei-me para aproximar ao seu ouvido e falei baixo, de forma que só ele pudesse escutar, mais parecendo um sussurro:

- Por que ajudou o Fábio com isso? – e apontei para minha mão com o anel.

Eu olhava em seus olhos quando me respondeu, sério e com uma expressão triste.

- Porque eu pensei que não fosse aceitar.


-------------------------------------------

Pronto, mais um capítulo postado!
Quem gostar comenta, quem não gostar comenta também (:
Esse é o apelo de uma escritora amadora! kkkk

Ah, e o próximo capítulo está do jeito que vocês gostam ownn
Não me abandonem! rsrs
Beijo grande pra todo mundo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 6 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JuhSalvatore Qua Out 10, 2012 9:41 pm

Começo meu comment de maneira diferente hoje:
ADAM LEVINE? AWNNNN! quem nunca pensou nessa possibilidade? kk'
sério, sonho eterno.

agora sim: AWNNN. PERFEITO FILHOTA!
apesar de o Fábio não ser meu preferido, ele é um fofooooo!
pena que é certinho demais, como ela disse... precisamos, exatamente, de alguém que "faça errado, da maneira certa.". Jamais li nada tão real.

e o que é o Murilo, meudeus? nhaaawn, xodózinha, me deixa casar com ele, vai? diz que sim, por favooooor! kk'
amo demais toda essa perfeição, essa bipolaridade... tudo isso me encanta cada vez mais!
sério, ele é exatamente o tipo de cara que "faz errado, da maneira certa". ele é real, único, encantador e aiaiai... Carilo eternamente.

pobre Carol, quanto pretendente perfeito atrás dela, assim eles confundem a pobrezinha... confusão é pouco, né. kk'

enfim filhota, xodó lindona, ta maravilhoso, de verdade. tu não vai demorar pra postar mais, né? diz que nãaaaooo! *-*
você escreve muito bem mesmo, minha bebê! orgulho maior do universo! *-*
amucê demais, minha xodózinha mais linda de todo o universo.
beijoos, coisa linda.
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9408
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 6 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Miriam Salvatore Qui Out 11, 2012 2:04 pm

Nussa Fabio apressadinho né..
Mas ele foi bem fofo,mas estranho concordar com a Carol...
E a Carol tambm né ..Devia ter ficado de pegação com ele no carro mesmo kkkk
Como assim essa do Murilo no quarto dela kk Homens kk
Nuss essa ultima frase do Murilo cortou meu coração..
Oin Murilin vm caá q eu te consolo kkkk
Miriam Salvatore
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 5580
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Caxias do Sul/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 6 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Seg Out 15, 2012 11:09 am

JuhSalvatore escreveu:Começo meu comment de maneira diferente hoje:
ADAM LEVINE? AWNNNN! quem nunca pensou nessa possibilidade? kk'
sério, sonho eterno.

agora sim: AWNNN. PERFEITO FILHOTA!
apesar de o Fábio não ser meu preferido, ele é um fofooooo!
pena que é certinho demais, como ela disse... precisamos, exatamente, de alguém que "faça errado, da maneira certa.". Jamais li nada tão real.

e o que é o Murilo, meudeus? nhaaawn, xodózinha, me deixa casar com ele, vai? diz que sim, por favooooor! kk'
amo demais toda essa perfeição, essa bipolaridade... tudo isso me encanta cada vez mais!
sério, ele é exatamente o tipo de cara que "faz errado, da maneira certa". ele é real, único, encantador e aiaiai... Carilo eternamente.

pobre Carol, quanto pretendente perfeito atrás dela, assim eles confundem a pobrezinha... confusão é pouco, né. kk'

enfim filhota, xodó lindona, ta maravilhoso, de verdade. tu não vai demorar pra postar mais, né? diz que nãaaaooo! *-*
você escreve muito bem mesmo, minha bebê! orgulho maior do universo! *-*
amucê demais, minha xodózinha mais linda de todo o universo.
beijoos, coisa linda.
Ownn minha linda! *-*
É tããão bom ter você aqui com seus comentários perfeitos!
Vamos lá! Pelo menos pra mim, o Adam é um sonho de consumo! Sério que tbm sonha com ele? kkk
Sim, o Fábio é um fofo! Só que pra mim, essa cordialidade toda não serviria, mas tem mulher que gosta né...
E o Murilo! Ah... é o tipo de cara errado pra gente, mas que daria certo! Pq né... já vimos que os bad boys fazem sucesso com a gente! kkkk
A Carol tá enrolada mesmo, tadinha, mas já começou a ver que o Fábio é certinho demais pra ela.
Só que uma coisa a gente pode afirmar, ela tem sorte pra homem! kkkk

Ownn xodó, sério mesmo que você gostou? Fico feliz, ainda mais pq sempre me espelho em você quando escrevo!
Amucê tbm, minha fiel e mais especial leitora!
Logo tem mais!
Beijo ;*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 6 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Seg Out 15, 2012 11:15 am

Miriam Salvatore escreveu:Nussa Fabio apressadinho né..
Mas ele foi bem fofo,mas estranho concordar com a Carol...
E a Carol tambm né ..Devia ter ficado de pegação com ele no carro mesmo kkkk
Como assim essa do Murilo no quarto dela kk Homens kk
Nuss essa ultima frase do Murilo cortou meu coração..
Oin Murilin vm caá q eu te consolo kkkk
Oi Mi! Bom te ver aqui (:
Sim, o Fábio é apressadinho SÓ para algumas coisas... pq né... kkkk
Pra outras ele é BEM lerdinho!
O Murilo não perde uma chance pra ir no quarto dela, só que dessa vez ele tentou ajudar achando que ia atrapalhar... Jamais imaginou que ela aceitaria o anel, tadinho! Ficou todo #chatiado.
Vamos consolar ele \o/ kkkk
Obrigada pelo comentário!
Bjo Mi!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 6 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JuhSalvatore Seg Out 15, 2012 1:01 pm

Pri escreveu:
JuhSalvatore escreveu:Começo meu comment de maneira diferente hoje:
ADAM LEVINE? AWNNNN! quem nunca pensou nessa possibilidade? kk'
sério, sonho eterno.

agora sim: AWNNN. PERFEITO FILHOTA!
apesar de o Fábio não ser meu preferido, ele é um fofooooo!
pena que é certinho demais, como ela disse... precisamos, exatamente, de alguém que "faça errado, da maneira certa.". Jamais li nada tão real.

e o que é o Murilo, meudeus? nhaaawn, xodózinha, me deixa casar com ele, vai? diz que sim, por favooooor! kk'
amo demais toda essa perfeição, essa bipolaridade... tudo isso me encanta cada vez mais!
sério, ele é exatamente o tipo de cara que "faz errado, da maneira certa". ele é real, único, encantador e aiaiai... Carilo eternamente.

pobre Carol, quanto pretendente perfeito atrás dela, assim eles confundem a pobrezinha... confusão é pouco, né. kk'

enfim filhota, xodó lindona, ta maravilhoso, de verdade. tu não vai demorar pra postar mais, né? diz que nãaaaooo! *-*
você escreve muito bem mesmo, minha bebê! orgulho maior do universo! *-*
amucê demais, minha xodózinha mais linda de todo o universo.
beijoos, coisa linda.
Ownn minha linda! *-*
É tããão bom ter você aqui com seus comentários perfeitos!
Vamos lá! Pelo menos pra mim, o Adam é um sonho de consumo! Sério que tbm sonha com ele? kkk
Sim, o Fábio é um fofo! Só que pra mim, essa cordialidade toda não serviria, mas tem mulher que gosta né...
E o Murilo! Ah... é o tipo de cara errado pra gente, mas que daria certo! Pq né... já vimos que os bad boys fazem sucesso com a gente! kkkk
A Carol tá enrolada mesmo, tadinha, mas já começou a ver que o Fábio é certinho demais pra ela.
Só que uma coisa a gente pode afirmar, ela tem sorte pra homem! kkkk

Ownn xodó, sério mesmo que você gostou? Fico feliz, ainda mais pq sempre me espelho em você quando escrevo!
Amucê tbm, minha fiel e mais especial leitora!
Logo tem mais!
Beijo ;*

nooossa, eu tenho quatro eternos sonhos de consumo: Jensen Ackles, Ian Somerhalder, Joe Jonas - apenas quando tá de cabelo cortado e barba rala, nhawn - e, principalmente, Adam Levine. Aquele homem é Deus, só pode. *-* kk'
Tbm não posso esconder minha mega queda por músicos, né... kk'
Meus comments perfeitos? MEUS comments perfeitos? M-E-U-S? olha quem fala, né Pri, vc sempre me faz chorar eternamente com os seus! s2s2
pra mim tbm não serviria... sei lá, uma hora cansa sabe... vc puxou à mamãe, se derrete extremamente por um bad boy né... e o Murilo é esse bad boy.
sorte? ela ganha na loteria toda a vez que um pretendente aparece, que injusto! kk'

amei, minha bebê! sério que se espelha em mim? nhaaawn, o que fiz pra merecer uma leitora/filhota/xodó/amiga/sister como vc? *-*
amucê demais,minha xodózinho mais perfeita do universo. <3
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9408
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 6 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Convidad Dom Jun 02, 2013 3:45 pm

Queria me despedir das minhas lindas leitoras e me desculpar ao mesmo tempo... Pois é, o tempo agora apertou de vez pra mim (mudei de trabalho e o final da facul estão me ocupando demais) e não vou conseguir mais terminar de escrever a história.
De qualquer forma, obrigada por todas que me acompanharam até aqui e que me incentivaram, capítulo após capítulo, a escrever mais. Tudo o que fiz até agora foi por vocês.
Perdão por não conseguir terminar de escrever 'NP', confesso que hoje minhas preocupações e compromissos são outros e é de modo definitivo que informo que essa história ficará parada sem esperanças de terminar.
Também estou me desligando desse fórum por falta de tempo, logo o meu perfil será apagado pelas administradoras, mas acredito que essa fic vai continuar postada, mas na área das fics "paradas".
Quem quiser falar comigo sabe como me "encontrar" Wink rs
Muito obrigada por tudo, conheci amigas incríveis no fanfictions!
A gente se fala por aí...
Beijo beijo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 6 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Jess Silver Dom Jun 02, 2013 5:04 pm

Pri, fico com muita pena de saber que vai embora!
mas a vida nem sempre nos permite continuar fazendo aquilo que a gente gosta
Mas espero que não deixe de escrever, nem que seja apenas pra você mesma, porque jeito é coisa que não lhe falta!
muito boa sorte, e muitos beijinhos Smile
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6446
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 6 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por JuhSalvatore Sex Jun 07, 2013 8:17 pm

Ai gente, que dor no coração.
Já te disse e repito: me dói saber que não vou mais te ver embelezando a vida desse fórum com tuas palavras, seja nas histórias ou nos comentários.
Tu não faz ideia do tamanho da falta que vai fazer nesse lugar, meu anjo. ='(
Mas é o melhor pra ti, e eu não poderia querer mais do que isso.
Você me fez a mãe, amiga e irmã mais orgulhosa que já existiu, e não importa quanto tempo passe, isso jamais vai mudar.
Obrigada, meu xodó, por tudo. Priana is eternal and you know it.

Nos vemos por aí, more. Amo você cada dia mais. <3
JuhSalvatore
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 9408
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Paixões - Página 6 Empty Re: Novas Paixões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos